1. Negar que não está havendo execução de policiais é incompetência e desprezo para com a vida do polícial.Assim, já que o governo é inerte em relação ao que está acontecendo vamos partir para a máxima do “OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE” e vejamos o que vai dar.Morte a esses lixos!!!!!!

    Curtir

  2. Cadê os políticos, exemplo; senador Suplicy em quem votei, os defensores dos direitos humanos, como também maioria dos estrelinhas que se autodefinem ” sabedores de tudo e honestos”?

    Se liga São Paulo,

    Acorda Brasil

    Curtir

  3. euclydes zamperetti fiori :
    Cadê os políticos, exemplo; senador Suplicy em quem votei, os defensores dos direitos humanos, como também maioria dos estrelinhas que se autodefinem ” sabedores de tudo e honestos”?
    Se liga São Paulo,
    Acorda Brasil

    euclydes: Cada qual vota em quem quer, mas esse cidadão em quem votou é um dos maiores defensores dos direitos dos manos que existe. Ele e sua ex-. com a cúpula esquerdista só defendem o que e quem não presta.

    Curtir

  4. O mais triste (além das mortes é claro) é que toda tentativa de mudança real para os códigos penal e de processo penal são barradas pelo legislativo federal e seus aliados que acham que criminosos não tiveram oportunidade e agora podem fazer o que quiserem.

    Curtir

  5. euclydes zamperetti fiori :
    Cadê os políticos, exemplo; senador Suplicy em quem votei, os defensores dos direitos humanos, como também maioria dos estrelinhas que se autodefinem ” sabedores de tudo e honestos”?
    Se liga São Paulo,
    Acorda Brasil

    Meu prezado Euclydes,
    Esqueça os políticos, são todos coniventes, se assim não fosse, por N motivos, haveriam tomado providências e das mais contundentes, eu não acredito mais em ninguém. Para eles o que importa são eles mesmos.
    Mudam as leis , atropelam a constituição, e ignoram essa monstruosidade que está ocorrendo, e todos “TODOS” se calam, isso aqui está pior que o inferno.
    Agora estão de olho nas prefeituras, e pisam no sangue derramado, do povo, dos policiais, ignoram os que morrem em filas de hospitais, viramos um cemit´rio aberto, ninguém mais se importacom corpos estlhaçados nas ruas, em malas, em rios, dentro de carros, estamos embrutecidos a tal ponto que contabilizamos os mortos , que raios de sociedade é essa ?

    “.Impeachment (pron. IPA: /ɪm’pitʃmənt/) ou impugnação de mandato é um termo do inglês que denomina o processo de cassação de mandato do chefe do poder executivo pelo congresso nacional, pelas assembleias estaduais ou pelas
    câmaras municipais. A denúncia válida pode ser por crime comum, crime de responsabilidade, abuso de poder, desrespeito às normas constitucionais ou violação de direitos pétreos previstos na constituição.
    Poder executivo é o poder do Estado que, nos moldes da constituição de um país, possui a atribuição de governar o povo e administrar os interesses públicos, cumprindo fielmente as ordenações legais.”

    Se alguém no meio político tivesse respeito pela vida humana, isso já teria acontecido, em todos os níveis, de prefeitos à presidentes..A vida é o bem maior do cidadão , é obrigação do estado preservar e garantir o direito de ir e vir, de assegurar a segurança, a saúde, etc,… mas…….
    Mais um ano, e São Paulo, será lenda, e o Brasil folclore.
    Salve-se quem puder, pois os políticos vao bem , obrigada !

    Curtir

  6. Pingback: Mexicanização de São Paulo – Imagens da execução do 1º Sgtº Fukuhara « Luciano Cesar Pereira

  7. É triste ver essas cenas e o governo se nega a fazer algo em defesa daqueles que dão a vida por uma sociedade hipócrita.
    E nós policiais seja civil ou militar até quando vamos ficar de braços cruzados olhando um a um de nós sendo derrubados como o Sargento? lembrando essa semana tem saidinha de presos vamos ficar mais atentos quem tem divida com o partido vai pagar matando policiais.

    Curtir

  8. Estratégia.

    1 – O Governo se omite.

    2 – Os policiais, motivados por sentimentos de abandono, resolvem fazer “hora extra” e “caixa 2”.

    3 – Diminue a quantidade de criminosos e por consequencia, os indices baixam…

    4 – O Estado não investe, desvia a verba… e tudo continua na mesma.

    5 – Quem morre é enterrado, os coronéis se omitem, ninguém importante sai ferido..

    ESTRATÉGIA!!!

    Curtir

  9. O POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE……………………..EU NÃO FAÇO + PORRA NENHUMA , TO ENCOSTADO ATÉ APOSENTAR !!!!!!!

    Curtir

  10. euclydes zamperetti fiori :
    Cadê os políticos, exemplo; senador Suplicy em quem votei, os defensores dos direitos humanos, como também maioria dos estrelinhas que se autodefinem ” sabedores de tudo e honestos”?
    Se liga São Paulo,
    Acorda Brasil

    E desde quando polícia tem apoio dos direitos humanos????

    Curtir

  11. Deputado Major Olímpio fala sobre a organização dos grupos criminosos para intimidar a polícia e causar pânico na sociedade, e da execução do sargento Marcelo.

    Curtir

  12. SRS

    SEM UM MOVIMENTO EM NÍVEL NACIONAL , DAS DUAS POLICIAS ESTADUAIS , NADA MUDARÁ ,, SOMOS APENAS NUMEROS , MORRE UM , ELES ABREM CONCURSO , OUTROS CEM SE CANDIDATAM A VAGA …. É ASSIM, SOMOS UMA GRANDE MASSA , TEMOS FORÇA , MAS SEM CONTROLE , NAO SIGNIFICA NADA … SOMOS GOVERNADOS POR UM LIXO , SECRETARIADO POR UM VERME , QUE POR SUA VEZ É AUXILIADO POR OFICIAIS QUE SE ACHAM DEUS COM SUA CULTURA INÚTIL À FUNÇAO POLICIAL , E POR DELEGADOS BUNDA MOLES , QUE DE POLÍCIA NAO TEM NADA … É ESSA A REALIDADE , UMA MEIA DUZIA DE FILHOS DA PUTA DE MERDA , CONDUZINDO ESTA VERDADEIRA BOIADA QUE SOMOS NÓS , POLICIAIS DE FATO ..
    É ISSO , PRECISMOS LIDERANÇAS DE VERDADE , QUE SE FUNDAM E CONSIGAM DEFLAGRAR UMA GREVE PC E PM EM NIVEL NACIONAL … NENHUM GOVERNADOR VAI SEGURAR UMA PEPA DESTAS , VAMOS APROVEITAR AS ELEIÇÕES … QURO VER EXERCITO E FORÇA NACIONAL , SEGURAR O POLICIAMENTO DE TODO O BRASIL …
    NAO ADIANTA FICAR VINGANDO AQUI E ALÍ , TEMOS QUE SER FRIOS E COMBATER A SAFADEZA DA MANEIRA CERTA … VAMOS DEIXAR A PORCA TORCER O RABO E PROTEGER SÓ A NOS E FAMILIAS , A HORA QUE A AGUA BATER NA BUNDA DOS OFICIAIS , DELEGADOS E TODA A CORJA DA SSP , QUERO VER SE NAO PEDEM O PINICO , MAS TEM QUE TER ARTICULAÇÃO NACIONAL ,,,
    NOS PROXIMOS DIAS , MANDEM EMAILS AO HADAD , MANDEM OS VIDEOS DA GUERRA DE 2008 ENTRE AS POLICIAS E MOSTREM AO POVO O JEITO PSDB DE GOVERNAR …

    QUEM APOIA O NASCIMENTO DE UMA ASSOCIAÇAO ÚNICA , DE POLICIAIS ESTADUAIS ?? DE SUA OPINIAO

    Curtir

  13. Fazer o que é MATAR ou MORRER,se prender muitos advogados porta de cadeia vai lá e solta e solta com o apadrinhamento até de magistrados,porque já houve casos de réus do PCC serem réus confesso de mortes por PMs serem presos pela GAEGO e dois meses depois um advogado tira-los da cadeia.

    E DAÍ VAI SE PEDIR PARA AGIR DENTRO DAS LEIS,SE A PRO´PRIA LEIA NÃO É APLICADA COM RIGOR E LISURA!

    O problema desse descontrole é que haverá uma guerra cível instalada,morrerá cada vez mais de ambos os lados,e os calhordas do governo do alto escalão apenas assistirão de camarote covardemente.

    SABE QUE TEM HORA QUE EU NEM FICO COM RAIVA DOS MELIANTES,PORQUE ELES ESTÃO SENDO MASSAS DE MANOBRA DO SISTEMA ,QUE ESTÁ SUJANDO SUAS MÃOS DE SANGUE DOS DOIS LADOS.

    Curtir

  14. PSDB = PCC :
    O POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE……………………..EU NÃO FAÇO + PORRA NENHUMA , TO ENCOSTADO ATÉ APOSENTAR !!!!!!!

    ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAMOS MARCAR PARA OS PRÓXIMOS DIAS A FUNDAÇÃO DA NOVA VERSÃO DA SCUDERIE DETETIVE LE COQ!!!!!!!!!!

    OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE
    VOTAR O ESTATUTO
    SE CADA POLICIAL TERÁ A FUNÇÃO DE TRAZER OUTRO
    QUANDO TIVERMOS 5.000 ASSOCIADOS AÍ VAMOS VER AS CORREGEDORIAS ,OS MPS,OS MAGISTRADOS NOS PARAREM,QUERO VER 2 OU 3 MIL POLICIAIS DE FOLGA CHEGANDO EM UMA QUEBRADA QUE MATARAM UM IRMÃO NOSSO E NÃO SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA OQUE ELES IRÃO FAZER

    ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!
    F U D A Ç Ã O DA S C U D E R I E D E T E T I V E L E LE COQ

    Curtir

  15. Não sei se eu fui o único que percebeu isso, mas olhando o porte e a empunhadura dos caras, o jeito que chegam, atiram e se movimentam é de se duvidar que sejam “bandidos convencionais”…se é que me entenderam….

    Curtir

  16. Meus amigos, o duro de tudo que se esses criminosos não morrerem agora e forem presos, daqui alguns anos estes eles serão anistiados por algum governo da esquerdista e pode até ser que o fdp do Camacho seja o presidente do BRASIL, já ocorreu uma vez e vai ocorrer de novo. VIVA A DEMOCRACIA, VIVA OS DIREITOS DOS MANOS!

    Curtir

  17. O Importante é que temos um NOVO PROGRAMA DE ATENDIMENTO AO PUBLICO DO DECAP em que OBRIGATORIAMENTE é calculado pelo programa o tempo que vc levou para atender o publico.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

    Vamos matar quem? prender quem? pegar bandido?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O negócio é fazer beozinho pro publico de “furto de nextel”, “meaça”, beozinhos pra banco, pois é isso que se transformou a POLICIA CIVIL DE SAO PAULO.

    PUTA VERGONHA!!!!

    QUEM ERA POLICIAL DE VERDADE E LINHA DE FRENTE JOGOU A TOALHA.

    ENTENDAM DE VEZ.

    ESSE GOVERNO JUNTO COM A CUPULA ACABARAM COM A POLICIA CIVIL.

    Curtir

  18. quem ganha com isso é o estado : fama de irresponsaveis e inexperientes , vem pra rua que vc (governo ) vê como funciona , abordei um mala do pcc na rua ele ele me disse ei vc num sabe com quem esta falando e eu perguntei com quem? ele me respondeu com o comando …… tirei uma fotinha do lerdo e depois ….
    no espaço acima diz que se colocarmos ofenças escritas o site vai mandar para o ofendido e nesse caso o ofendido é o pcc que merda né … será

    Curtir

  19. Bate palma pro loco :Não sei se eu fui o único que percebeu isso, mas olhando o porte e a empunhadura dos caras, o jeito que chegam, atiram e se movimentam é de se duvidar que sejam “bandidos convencionais”…se é que me entenderam….

    Foi a primeira coisa q me chamou a atenção… Que phoda se for o q eu to pensando….

    Curtir

  20. Não se esqueçam de que para melhorar ainda temos a famosa “saidinha” do dia 12 de outubro…. fiquem alertas!

    Curtir

  21. Aos Irmãos Enlutados por este ato Covarde de uns Filhos da Puta que aos poucos estão dizimando as Policias.
    Quanto ao inútil , covarde Governador e ao seu Secretario de Insegurança que nada fazem porque não sabem fazer e quem paga a conta somos nós, não devemos entrar em atrito , devemos sim é cobrar destes MERDAS pois, eles não são concursados , são apontados como Administradores por um período e não prestam para servir a um Estado, são vendidos ,o Secretário com certeza tem guardado na manga do seu Jaleco algo GRAVE deste ILUSTRíSSIMO ¨XUXU¨ e trocando com isso a sua IMEXIBILIDADE do Cargo.
    Infelizmente nós Policiais Civis ou Militares que nada muda , somos unidos , devemos ser unidos para então preocupar estes MIGALHEIROS, CANALHAS ,VENAIS E SAFARDANAS, POLITICOS OPORTUNISTAS SEM ESCRÚPULOS .
    NÃO DEVEMOS ESMORECER , DEVEMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA PARA ESTES
    FILHOS CAGADOS.

    Curtir

  22. PUTA MERDA ,É MESMO DIA 12 DE OUTUBRO,DIA DAS CRIANÇAS,SAIDINHA!VOU CARREGAR A MINHA DOZE ATÉ A BOCA,SE TEM GENTE QUE SE ACHA SUPER MAN,EM PROL DO GOVERNO PROBLEMAS DESSES,EU SENTO O PAU.
    QUE CENA MISERÁVEL FOI ESSA DO MILITAR EXECUTADO!JURO POR DEUS A GENTE FICA PENSANDO,E SE FOSSE EU!
    NAO FAÇO MAIS NADA ,CRUZEI OS BRAÇOS FODA-SE,A VIOLENCIA VAI CHEGAR(JÁ CHEGOU) ATÉ O POVO,AI VAO ENTENDER DE VEZ QUE PRECISAMOS MUDAR.

    Curtir

  23. Você disse que “se prender muitos advogados porta de cadeia vai lá e solta e solta..”.
    Quando me formei, só recebíamos o “canudo”. Não sei se agora estão dando de brinde para quem deseja seguir no ramo criminal uma bola de cristal (para descobrir quem foi preso e apresentado) com GPS (para saber o DP da prisão). Pode ser que as coisas tenham mudado, afinal a tecnologia tem dominado o mundo.

    No entanto, desde a época em que fui estudante já ouvia muitos tipinhos (alunos de graduação que não querem estudar e desejam somente o diploma para fazer os “corre”) dizerem que tinham “esquema” com escrivão, investigador (e policiais igualmente alunos também comentavam das futuras “oportunidades de trabalho” e parcerias certas já estabelecidas), os quais durante o expediente ligavam para os seus “dotô” assim que os malas eram apresentados….

    Evidentemente não são todos, tampouco será a maioria. Também não se pode generalizar (para um lado ou para o outro), mas que isso ainda existe, existe. Então, para mudar fora, deve-se mudar internamente e talvez até como medida inicial.

    Afinal, pelo que sei o “canudo” não vem acompanhado daquele específico acessório/brinde mencionado lá acima.

    CRISTO É O CAMINHO (@seresdesumanos) :
    Fazer o que é MATAR ou MORRER,se prender muitos advogados porta de cadeia vai lá e solta e solta com o apadrinhamento até de magistrados,porque já houve casos de réus do PCC serem réus confesso de mortes por PMs serem presos pela GAEGO e dois meses depois um advogado tira-los da cadeia.
    E DAÍ VAI SE PEDIR PARA AGIR DENTRO DAS LEIS,SE A PRO´PRIA LEIA NÃO É APLICADA COM RIGOR E LISURA!
    O problema desse descontrole é que haverá uma guerra cível instalada,morrerá cada vez mais de ambos os lados,e os calhordas do governo do alto escalão apenas assistirão de camarote covardemente.
    SABE QUE TEM HORA QUE EU NEM FICO COM RAIVA DOS MELIANTES,PORQUE ELES ESTÃO SENDO MASSAS DE MANOBRA DO SISTEMA ,QUE ESTÁ SUJANDO SUAS MÃOS DE SANGUE DOS DOIS LADOS.

    Curtir

  24. Enquanto alunos, analfabetos sustentados pelo Estado. Depois de formados pelas Forças Armadas – e terminado o serviço obrigatório -, são recrutados pela “iniciativa privada paralela”.

    Flit Paralisante :
    Certamente, muita gente percebeu.
    Mas o serviço militar na Baixada também oferece formação gratuita.

    Curtir

  25. Mataram um tira em juquiitiba!!! João Pires!!! Segundo os policiais da seccional, foi o pcc!! Estava de folga e levou seis tiros pelas costas!!!

    Curtir

  26. A SOCIEDADE BRASILEIRA PRECISA APOIAR AS SUAS POLÍCIAS!!
    Estamos vendo o avanço do crime organizado; e que se a sociedade brasileira não passar a apoiar a sua polícia, logo teremos grupos de criminosos que formarão uma espécie de “FARC” aqui no Brasil.
    A sociedade precisa entender, assim como a IMPRENSA; que é a responsável pela formação de opinião popular, pois tem o poder da DEMAGOGIA nas mãos, que as instituições policiais são órgãos criados pela própria sociedade, e PARA A SOCIEDADE, onde ficaram os policiias responsáveis pela IMPOSIÇÃO DAS NORMAS, podendo para tal, AGIR COM RIGOR para com os marginais que lhes atacam com violência.
    Atenção sociedade! Nós transformamos as nossas polícias em ESCRITÓRIOS FAZEDORES DE PAPEL, tornando os policiais em sujeitos temerosos em cumprir com os seus deveres, pois temem ser apenados por esse sistema enganoso de “policiamento de papel” que NÓS MESMOS CRIAMOS.
    Polícia é o braço armado da sociedade, e para cumprir com os seus deveres, deve, necessariamente, ter o poder de agir com rigor.
    A demagogia que criou esse sentimento antipolícia na sociedade brasileira está criando um MONSTRO; que certamente irá levar para um futuro agrupamento de criminosos, criando uma forte facção, que irá mudar o rumo da vida de muita gente nesse País.
    Acorde sociedade brasileira! Apoiem as suas polícias!

    Curtir

  27. Todos aqui criticam o governo,porém eles tem o total apoio dos ditos ¨comandantes¨,eles vendem a tropa em troca de cargos nas subprefeitures,alê diferênciado,posto imediato e outras vantegens pessoais,agora vão colocar a corregedoria para fuder os policiais,porém o pcc seja com 40,ou 1300 homens são apenas um por cento do efetivo da PM de SP,desculpem comandantes,ou os senhores são muito burros,ou estão literalmente vendidos,apenas um por cento do efetivo dos senhores e fazem toda essa anarquia,cadê os coronéis doutores em segurança pública…

    Curtir

  28. Os Senhores sabem porque os militares no mundo inteiro tem as divisas militares removiveis dos fardamentos:pois no mundo inteiro o crime organizado mata os comandantes,para desmotivar e desestruturar a tropa,na itália os mafiosos matam juizes e comandantes das policiais,pois são eles que desarticulam o crime com uma policia inteligênte,em SP a polícia tá na contra mão de direção,os policiais com coragem e muita determinação combatem o crime organizado,sendo que pra sobreviver nesse estado de exceção,basta ser oficial da PM de SP,o PCC jamais matou um oficial da PM paulista,pois o oficialato paulistano só sabe prender soldado pai de família trabalhador pois o crime organizado segundo o governo do Estado e os¨ comandates¨ da PM,não existe,e a morte da sua tropa são apenas fatos isolados,quanta falta de vergonha na ¨CARA¨.

    Curtir

  29. bora ficar ligeiro, parece que caiu no grampo do DEIC um salve do PCC… atenção redobrada.

    Curtir

  30. Porte físico e o modo de agir dos bandidos chamaram a atenção no crime do secretário do Guarujá que foi assassinado meses atrás. Tempos depois descobriu-se que dois PMs foram os executores do crime!!!
    Essa morte do sargento tem cheiro de envolvimento de nego com treinamento com armas pesadas. ( Algum traíra da corporação???)
    Quem teve a informação que o sargento ia passear com o cachorro naquele horário???
    Mistério!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  31. E Ronaldo policiais estão sendo mortos,até agora foram 77 pais de famíla,e vc vem falar que é policia matando polícia,deixa de ser baba ovo do governo,e vai comandar uma subprefeitura,pois de polícia vc não sabe nada,só falta no seu discurso vc falar que o pcc não EXISTE…

    Curtir

  32. Isto não é mais crime! É terrorismo! É guerra revolucionária com ataque a representantes do Estado.

    Cuidado, porém. Daqui há algum tempo, os autores destes atentados poderão ser chamados de “revolucionários”, poderão ser anistiados, tornando-se altos dignitários. Daí, “ai” de quem participar ou houver participado da “repressão” contra eles…

    Blá-blá-blá à parte, governo à parte, qualquer coisa à parte, a verdade é uma só: Bandido só se enfrenta com investigação, cacete e bala, nesta ordem. O resto é papo furado. Conversa rebuscada sobre “garantismo X ‘pro societate’ ” é no fórum!

    O trinômio é INVESTIGAÇÃO, CACETE E BALA! Dentro da lei, mas dentro também deste trinômio!

    Polícia que tem “polícia” no sangue não deve depender de cúpula.

    A Polícia, a verdadeira Polícia, que não é caricatura de Exército, nem esboço estético de Escotismo, deve depender é da organização interna de cada equipe, mormente das operacionais.

    Investigação, cacete e bala, antes que continuem a “buscar” Policiais em casa!

    Curtir

  33. Sao paulo esta virando santa cecilia da italia dos anos 90 nao foi facil pro governo italiano reverter a situaçao pois demorou muito para agir e quando foi ver a mafia ja estava ramificada em todos os setores desde a policia promotoria senado etc a populacao nao aguentava mais tantas mortes de juizes promotores policiais etc e foram az ruas para pedir mudanças nas leis e conseguiram mudar as leis do paiz ai a coisa mudou a favor do povo

    Curtir

  34. Não precisamos de ninguém. Primeiro peguem os ditos policiais que fazem coletas nas biqueiras, depois mete eles em cana, ato continuo prendam os traficantes, todos policiais sabem quem são os traficantes e os vapores em sua área, sabem também quem são os donos de desmanches de veículos furtados ou roubados, sabem quem são os receptadores e os ditos policiais que fazem coletas e estão envolvidos. É fácil de resolver certos problemas, mas tem muita gente que só quer reclamar, mas prender vagabundos eles não querem.

    Sabemos que o governador e secretário não estão preocupados com a polícia, eles sabem que o antidoto contra a malandragem esta na própria polícia, sabem também que tem muita gente lucrando com isso, basta ver os patrimônios de certos coleguinhas, possuem patrimônios incompatíveis com o salário e ganham igual a todos. Ganhou na loteria? não, então esta envolvido com algo ! fiquem de olho no cara.

    Quanto as mortes de muitos Policiais, isso é o fruto colhido pela vista grossa da própria corporação, pois tem muitos ditos policiais que vivem repassando informações para os vagabundos e estão ricos com o dinheiro sujo, então é preciso cortar na própria carne, quem esta disfarçado de polícia e é bandido tem que ser preso, ninguém tem que proteger criminosos e nem ser coniventes não . Um policial tem que fiscalizar o outro e notou algo estranho na conduta do sujeito, tem que comunicar os superiores e meter o malandro no papel.

    Sabe porque a polícia chegou nesse patamar? por causa do relaxo, não estou falando só do operacional não, estou falando do alto clero também, aqueles que deveriam fiscalizar e zelar pela instituição, no entanto estão na contra mão também e fazem parte da mesma panela ou esquemas.

    Estou mentindo? Vide as biqueiras, ferrolhos, postos de combustíveis adulterados, máquinas caça niqueis, bingos, piratarias em geral, tem até lojas trabalhando só com produtos piratas, receptadores de cargas roubadas etc. Quem dá guarida para esses malandros? São os ditos policiais mesmo e ai de quem for pra cima deles, logo chega um do alto clero pra abafar.

    Por isso digo que estamos colhendo os frutos das mazelas da própria polícia.

    O governador tem culpas? tem, ele é o cara que deveria passar ordens para depurar e exigir uma depuração rigorosa na polícia, mas, em contrapartida deveria fazer a parte dele e não faz, por exemplo pagar bons salários, equipar melhor a polícia, abrir concursos periodicamente para suprir o deficit de policias que é um caso alarmante, ele não faz a parte dele. Em seguida vem o Secretário de Segurança.Ele tem culpas? também tem, porque ele é uma pessoa que tem dificuldades para fazer cumprir as doutrinas policiais, ele também não tem pulsos firmes para bater de frente com a criminalidade, pior, a própria polícia não gosta dele e muitos acham que ele é muito devagar como secretario.

    Curtir

  35. SÓ QUE A ÚNICA DIFERÊNÇA ADRIANO MORAES,É QUE A MÁFIA ITALIANA MATA COMANDANTES E JUIZES,QUE SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA DESARTICULAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO,EM SP OS PRAÇAS ESTÃO MORRENDO,POIS FAZEM SEU TRABABALHO COM MUITO ESFORÇO SEM COMANDAMENTO,POIS ESCALAR POLICIAIS, ASSINAR ESCALAS,PUNIR POR FALTA ADMINISTRATIVA,E USAR A TROPA EM FAVOR DA CLASSE DOMINANTE DESTE PAÍS, NÃO DESARTICULA O CRIME ORGANIZADO,SÓ PROMOVE OFICIAL A SUBPREFEITO,POR ISSO QUE O PCC NÃO MATA OS DITOS ¨COMANDANTES¨POIS ELES SÃO INSIGNIFICANTES PARA O CRIME ORGANIZADO,SÓ SABEM PUNIR E FUDER POLICIAL NA PONTA DA LINHA,UM SISTEMA ARCAICO,VERDADEIRO ALIADO AO CRIME ORGANIZADO.

    Curtir

  36. Porque so os militares estao sendo mortos porque o pcc nao esta atacando a civil nao que eu queira mal a civil jamais mas nao da para entender sera que e porque a militar chega junto mesmo prende troca tiro e nao da boi pra bandido sera que a civil ‘e passiva com o pcc ou sera que opcc teme mais a civil e tem medo de atacar a civil alguem ai tem alguma resposta alguma ideia do porque disto tudo

    Curtir

  37. ALGUÉM COMENTOU DA IMPRENSA. NA TAL DA GLOBO NÃO SAIU UMA LINHA SOBRE O OCORRIDO NO LITORAL. FICARAM SOMENTE COMENTANDO DA IDA DE SEU CANDIDATO PRO SEGUNDO TURNO. E COM CERTEZA A DERROTA DO RUSSOMANO COMEÇOU NAQUELA ENTREVISTA DADA AO SPTV.

    Curtir

  38. euclydes zamperetti fiori :
    Cadê os políticos, exemplo; senador Suplicy em quem votei, os defensores dos direitos humanos, como também maioria dos estrelinhas que se autodefinem ” sabedores de tudo e honestos”?
    Se liga São Paulo,
    Acorda Brasil

    CARA VOCE SÓ POR SER RETARDADO EM VOTAR NO SUPLICY.

    Curtir

  39. Num falem merda, quem matou o sgt foi o PCC!! já basta o governo querendo negar sua existência, ainda tem gente aqui insinuando bosta. Quem não sabe que no exército usa fuzil pra cara….há tempos que o crime tem treinamento militar. A pm da baixada, nem fuzil tem, e male male nego sabe atirar com pistola. Não falem merda, como disse, quem matou o sgt foi o PCC, e não algum policial criminoso. Ele já estava há algum tempo recebendo ameaças, assim como vários outros. Não tentem desvirtuar passando pano pro PCC, não gostar de pm é uma coisa, agora não é hora de guerrinhas de vaidades entre polícia civil e pm….Acordem!!!

    Curtir

  40. adriano moraes :
    Porque so os militares estao sendo mortos porque o pcc nao esta atacando a civil nao que eu queira mal a civil jamais mas nao da para entender sera que e porque a militar chega junto mesmo prende troca tiro e nao da boi pra bandido sera que a civil ‘e passiva com o pcc ou sera que opcc teme mais a civil e tem medo de atacar a civil alguem ai tem alguma resposta alguma ideia do porque disto tudo

    Segundo carta atribuída ao PCC, a parada, “por enquanto”, seria com a Polícia Militar, o que sugere que a Polícia Civil seria alvo num segundo momento.
    O interessante é que se a PM é atacada, alguém já diz que a Polícia Civil é poupada por ser “amiga” do PCC. Quando, em 2006, as Delegacias de Polícia foram metralhadas, disseram que foi represália pelo fato de a Polícia Civil fazer “acerto” com o PCC e não cumprir. Estranho que, haja o que houver, aconteça o que acontecer, sempre tem gente descendo a lenha na Polícia Civil, NÉ?

    Curtir

  41. É ISSO AÍ ¨REVOLTA¨É CLARO QUE FOI O PCC EM REPRESÁRIA AS DERRUBADAS DO TÁTICO,PORÉM QUEM TÁ VENDENDO A TROPA E TENTANDO DESVIAR O FOCO AQUI NÃO SÃO TIRAS,USAM A MESMA FARDA DA GENTE,PORÉM SE CONSIDERAM UMA OUTRA CLASSE,VOU DAR UMA DICA;SÃO CANDIDATOS A SUBPREFEITOS…

    Curtir

  42. Mexicanização de São Paulo é uma ofensa com o México. É fato que há coisas horríveis no México(O Los Zetas, o pior cartel do país, é formada apartir de desertores de uma unidade de elite do Exército), mas nada que se compare com a incompetência do governo de SP.

    Curtir

  43. Atualizado em 09/10/2012

    Um morre e dois ficam feridos em assalto a um supermercado

    Um homem foi morto e dois ficaram feridos após criminosos encapuzados trocarem tiros com as vítimas, na noite deste domingo, 7 de outubro. O segurança Rodrigo Silva Rocha, 22 anos, irmão de um policial civil, trabalhava num supermercado atrás do Terminal Rodoviário de Caucaia do Alto, em Cotia. Ele estava no estacionamento do estabelecimento conversando com o gerente e com um guarda civil municipal quando os criminosos desceram de um carro, encapuzados e com pistolas calibre 45.
    Eles entraram no estacionamento atirando e seguiram em direção ao trio que reagiu, iniciando a troca de tiros. Foram encontradas mais de 15 cápsulas de calibre 45 no local. Um dos disparos atingiu o rosto do segurança, outro acertou a perna do gerente e o joelho do guarda civil. Logo em seguida os bandidos fugiram sem levar nada.

    Uma equipe da Guarda Civil Municipal socorreu os três e os levou até a Unidade Básica de Saúde de Caucaia do Alto. Porém, o segurança não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois foram transferidos para o Hospital Regional de Cotia, onde foram submetidos a cirurgia e não correm risco de morrer.

    O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Cotia. Os policiais ainda não conseguiram encontrar os criminosos, mas acredita que o atentado contra as vítimas possa tratar-se de execução.

    Curtir

  44. Ney Santos,aquele mesmo da Ferrari, o candidato da coligação PSC-PSDB-PCC,elegeu-se vereador na cidade de Embu das Artes com mais de oito mil votos.É mesmo o fim do mundo.

    Curtir

  45. 08/10/2012 16:25
    Da Tribuna
    Da Redação

    Pronunciamentos realizados na sexta-feira, 5/10

    Ação antidemocrática

    A apreensão, na noite de 4/10, por parte de oficiais da Justiça Eleitoral, de exemplares do jornal Folha Bancária sob alegação de propaganda eleitoral indevida foi considerada por Luiz Cláudio Marcolino (PT) uma ação antidemocrática. O deputado disse que a ação se deu a pedido do PSDB, e que no jornal apreendido havia reportagem sobre os três principais candidatos. Marcolino ainda falou de sua experiência como dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo e criticou a maneira como os governos do PSDB conduziram as privatizações do Banespa e da Nossa Caixa. (MF)

    Mortes de policiais

    Olimpio Gomes (PDT) lamentou o assassinato de mais um policial militar no Estado de São Paulo, e informou que, apenas em 2012, foram 79 mortes. Ele citou reportagem do jornal Folha de S.Paulo sobre o assunto, onde deu entrevista que teve repercussão nacional. Gomes rebateu os discursos de autoridades estaduais, que afirmam que as execuções em série não estariam ocorrendo, e cobrou atitudes no sentido de terminar com esta onda de violência contra policiais. (MF)

    Tolerância zero

    Jooji Hato (PMDB) citou o aumento de 15% nos índices de criminalidade e afirmou que essa tendência só pode ser revertida atacando-se os três pilares da violência: álcool, drogas e armas. O parlamentar defendeu uma estratégia de combate à violência nos moldes da política de tolerância zero implantada pelo então prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani. (FC)

    Pronunciamentos realizados na segunda-feira, 8/10

    Crime

    Olimpio Gomes (PDT) cumprimentou o deputado Jooji Hato (PMDB) pela eleição de seu filho, George Hato, ao cargo de vereador da capital. Ele comentou a morte de mais um policial militar e de um segurança de um buffet, ambos mortos a tiros de fuzil na Baixada Santista. O parlamentar afirmou que o governo de São Paulo insiste em dizer que não existe facção criminosa. “Essa é uma triste realidade por que passam os agentes penitenciários e os policias militares”, finalizou. (GA)

    Medidas

    Depois de gradecer a todos que se envolveram na eleição de George Hato ao cargo de vereador da capital, Jooji Hato (PMDB) comentou a morte de um policial militar e de um segurança na Baixada Santista. O parlamentar criticou o governo do Estado de São Paulo e disse: “Não é só colocar a Rota nas ruas, temos que fazer blitze em locais estratégicos e tirar as armas das mãos dos bandidos. Esse é o melhor caminho”. (GA)

    Curtir

  46. É chegada a hora…somos todos policiais, fardados ou não, do agente ao delegado, do soldado ao coronel, cada qual com seu papel. Todos juntos revertendo a correria numa só Escuderia

    Curtir

  47. Olha na moral, eu to com medo sim, e quem falar que não está, está mentindo. Governo de merda, policia corrupta, gente de idade avançada na policia civil, …desabafo …pura que pariu…e ainda um salário de merda, vai tomar no cú…que raiva…

    Curtir

  48. Caros irmãos de farda,

    Não esqueçam da lei de talião(olho por olho, dente por dente). O velório do inimigo deve anteceder o nosso velório!!!

    Curtir

  49. Caralho! No 10:27 o coroa de camisa listrada dá uma alteração e esculacha os polícias dentro da delegacia! E nem um tapa na cara dele? Essa polícia de São Paulo tá mesmo esvaziada em sua moral pelo governador, o Chuchuzinho paulista! Se fosse no Rio, o vagabundo tomava uma coronhada de FAL ali mesmo, e iria para a cadeia sem uns 10 dentes e com fratura de septo e de malar!

    ESSE AÍ É UM COMENTÁRIO RETIRADO DO BLOG “CRIMES NEWS” , UM BLOG QUE COMENTA PRISÕES DE MEMBROS DE FACÇÕES DE SÃO PAULO E RIO. O FULANO COMENTAVA A CANA DADA PELO DENARC , NA QUAL OS MALAS FIZERAM O QUE QUISERAM NA DELEGACIA CHEGANDO ATÉ A QUEBRAR UMA DAS DIVISÓRIAS DA SALA. VI O VÍDEO E REALMENTE AQUILO ALI VIROU A CASA DA MÃE JOANA, UM DOS MALAS DANDO CABEÇADA NA PAREDE , UM FUZUÊ TOTAL. AÍ QUEM APARECE? A AUTORIDADE RESPONSÁVEL PELA CANA, TÁ TUDO EXPLICADO. QUEREM SABER QUEM É? VEJAM O VÍDEO E VÊ SE O FULANO QUE COMENTOU NÃO TEM RAZÃO. A POLÍCIA AQUI TÁ SEM MORAL.
    OBS: SÓ NO BRASIL PRA EXISTIR UM BLOG “CRIMES NEWS”

    Curtir

  50. HITTMAN :
    Caralho! No 10:27 o coroa de camisa listrada dá uma alteração e esculacha os polícias dentro da delegacia! E nem um tapa na cara dele? Essa polícia de São Paulo tá mesmo esvaziada em sua moral pelo governador, o Chuchuzinho paulista! Se fosse no Rio, o vagabundo tomava uma coronhada de FAL ali mesmo, e iria para a cadeia sem uns 10 dentes e com fratura de septo e de malar!
    ESSE AÍ É UM COMENTÁRIO RETIRADO DO BLOG “CRIMES NEWS” , UM BLOG QUE COMENTA PRISÕES DE MEMBROS DE FACÇÕES DE SÃO PAULO E RIO. O FULANO COMENTAVA A CANA DADA PELO DENARC , NA QUAL OS MALAS FIZERAM O QUE QUISERAM NA DELEGACIA CHEGANDO ATÉ A QUEBRAR UMA DAS DIVISÓRIAS DA SALA. VI O VÍDEO E REALMENTE AQUILO ALI VIROU A CASA DA MÃE JOANA, UM DOS MALAS DANDO CABEÇADA NA PAREDE , UM FUZUÊ TOTAL. AÍ QUEM APARECE? A AUTORIDADE RESPONSÁVEL PELA CANA, TÁ TUDO EXPLICADO. QUEREM SABER QUEM É? VEJAM O VÍDEO E VÊ SE O FULANO QUE COMENTOU NÃO TEM RAZÃO. A POLÍCIA AQUI TÁ SEM MORAL.
    OBS: SÓ NO BRASIL PRA EXISTIR UM BLOG “CRIMES NEWS”

    Delegacia é para registrar ocorrência…

    Se tivesse que fazer alguma coisa, tem que fazer antes, não com esses fdp da imprensa filmando.

    Erraram apenas em terem levados vivos…

    Curtir

  51. HITTMAN :
    Caralho! No 10:27 o coroa de camisa listrada dá uma alteração e esculacha os polícias dentro da delegacia! E nem um tapa na cara dele? Essa polícia de São Paulo tá mesmo esvaziada em sua moral pelo governador, o Chuchuzinho paulista! Se fosse no Rio, o vagabundo tomava uma coronhada de FAL ali mesmo, e iria para a cadeia sem uns 10 dentes e com fratura de septo e de malar!
    ESSE AÍ É UM COMENTÁRIO RETIRADO DO BLOG “CRIMES NEWS” , UM BLOG QUE COMENTA PRISÕES DE MEMBROS DE FACÇÕES DE SÃO PAULO E RIO. O FULANO COMENTAVA A CANA DADA PELO DENARC , NA QUAL OS MALAS FIZERAM O QUE QUISERAM NA DELEGACIA CHEGANDO ATÉ A QUEBRAR UMA DAS DIVISÓRIAS DA SALA. VI O VÍDEO E REALMENTE AQUILO ALI VIROU A CASA DA MÃE JOANA, UM DOS MALAS DANDO CABEÇADA NA PAREDE , UM FUZUÊ TOTAL. AÍ QUEM APARECE? A AUTORIDADE RESPONSÁVEL PELA CANA, TÁ TUDO EXPLICADO. QUEREM SABER QUEM É? VEJAM O VÍDEO E VÊ SE O FULANO QUE COMENTOU NÃO TEM RAZÃO. A POLÍCIA AQUI TÁ SEM MORAL.
    OBS: SÓ NO BRASIL PRA EXISTIR UM BLOG “CRIMES NEWS”

    Veja só. O camarada algemado resolve ter chilique. Em situações que tais, na vida cotidiana, um belo tapa na cara serve para acalmar a pessoa em “transe”, trazendo-a de volta à razão.

    Mais ainda no seio de uma Delegacia de Polícia! O Policial estaria amparado pelo “estrito cumprimento do dever legal” se sentasse a mão no “escutador de samba” do vagabundo alterado, tudo no afã de trazê-lo de volta à serenidade. Afinal, “alterado” ele pode acabar por se machucar ou causar escoriações nos demais algemados.

    Claro que seria melhor agir neste “estrito cumprimento do dever legal” com as câmeras de televisão desligadas, apenas, “ad cautelam”.

    Mas para mim, ainda é inconcebível o sujeito algemado, dentro do Distrito, querer esculachar. No máximo, poderia ser ele o esculachado (e, mesmo assim, sempre, dentro da lei), porém jamais o inverso!

    Curtir

  52. INFELIZMENTE MAIS UM POLICIAL MORTO PELA LENDA!

    VAMOS FICAR TRANQUILOS QUE SÃO AÇÕES ISOLADAS E NÃO ORQUESTRADAS!

    Terça, 09/10/2012
    PM é morto em posto de gasolina na Grande São Paulo

    • Um policial militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. De acordo com a PM, o crime aconteceu em um posto de gasolina, no bairro Pirajussara.

    ” a reportagem também passou no jornal do sbt e explicou que o policial parou para abastecer o veículo quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou já atirando e após os disparos ainda ficaram pelo local para conferir a morte do policial.”

    http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/reporter-cbn/2012/10/09/PM-E-MORTO-EM-POSTO-DE-GASOLINA-NA-GRANDE-SAO-PAULO.htm

    Curtir

  53. Nada contra o sargento fukuhara, mas trabalhei por certo tempo em um órgão público onde diversas familias se queixavam das atitudes por ele praticadas. Obviamente que foram apenas queixas sem respaldo probatório algum. De qualquer forma as DEZENAS de famílias e pessoas que já se queixaram sobre eventuais condutas irregulares supostamente praticadas pelo sargento foram devidamente informadas a comparecerem à corregedoria de policia, para ali denunciarem sua conduta e serem auxiliadas.
    É triste ver essas execuções ocorrendo. Sou contra essa violência horrível que está assolando a baixada santista, mas não podemos nos esquecer que além da justiça dos homens existe uma justiça dívina, onde quem pratica o mal, cedo ou tarde, acaba sofrendo de volta as consequências.
    De qualquer forma, meus pesames à família e amigos

    Curtir

  54. Mais uma tentativa contra a vida de um policial só que agora na zona oeste. Dois homens de moto efetuaram vários disparos contra o policial, mas felizmente ele reagiu a tempo e nada lhe aconteceu. Houve troca de tiros e INFELIZMENTE os malas não foram atingidos.

    Curtir

  55. Imagem pesadíssima! Lamento a morte do Sgt, nós policiais temos que nos unir para revidar a esses ataques! Morte aos “malas” do PCC

    Curtir

  56. REPETINDO:

    O NEGÓCIO É “OPERAÇÃO FODA-SE A LEI”
    FODA-SE A LEI, FODA-SE O GOVERNO, FODA-SE O POVO!!!!!!!!!!!!
    NINGUEM TA LIGANDO COM A MORTE DE POLICIAIS, ENTÃO FODA-SE O POVO. TEMOS QUE CUIDAR DA SEGURANÇA DAS NOSSAS FAMILIAS E NADA MAIS. BRAÇO CURTO E ZÓIO DE VIDRO …

    LEMBREM-SE FOI O POVO QUE ELEGEU ESSE GOVERNO. E VÃO ELEGER O VAMPIRO MR BURNS DE NOVO ………..

    Curtir

  57. TRABALHAR SÓ SE FOR NO BICO. OU FAZENDO CAIXA 2 COMO DISSE O MAJ. OLIMPIO ………… CAIXA 2 HEIN ….. NADA DE DAR CANA ……….. A CADEIA TA CHEIA E SOMOS NOS QUE PAGAMOS A VIDA BOA DESSES FILHOS DA PUTA ………

    Curtir

  58. SOMOS TODOS COVARDES !!!

    PORQUE NÃO NOS REUNIMOS E PEDIMOS A CABEÇA DE QUEM QUER QUE ESTEJA NOS PREJUDICANDO ???

    O PROBLEMA É SÉRIO. TEM QUE SER MUDADA A LEI…

    A VIDA DE QUALQUER UM TEM QUE SER PRESERVADA E A VIDA DAQUELE QUE QUE TRABALHA PARA PRESERVAR A ORDEM MAIS AINDA.

    TA FALTANDO HOMENS NAS DUAS INSTITUIÇÕES.

    Curtir

  59. Picolé de Chuchu

    Retardado é você , ofende escondendo-se no anonimato, pela resposta deve ser canalha e ladrão que usa o estado para cometer delitos.

    Lixos iguais a você merecem ser apenados com pena máxima antes de qualquer marginal.

    Apesar de tudo, Suplicy é um dos poucos políticos honestos deste Brasil, brasileiro, infestado de porcos iguais a você que adoram o toma lá dá cá.

    Se liga canalha, honre o nome que seus genitores lhe deram,não te escondas no anonimato, meu nome é verdadeiro, participo e comento em vários espaços, nunca me escondi.,

    Covarde; que votei consciente, antes de de tudo sou cidadão, como tal, pretendo que este lindo solo, se transforme em nação.

    Nesta condição,envio e-mail pro gabinete do senador defendendo a legalidade, que se pague melhor o policial, que se selecione melhor, para evitar que porcos, ou, paladinos da justiça, seus semelhantes; tomem o estado de assalto.

    Se liga São Paulo,

    Acorda Brasil

    Curtir

  60. Picolé de Chuchu

    Sou favorável a pena de morte para marginais, como também, defendo que todo marginal que faz uso da condição de funcionário do estado para cometer delitos deve ser condenado antes dos marginais comuns; pelo comentário ofensivo sobre meu voto no Suplicy, você deve ser um deles.

    Se liga São Paulo,
    Acorda Brasil

    Curtir

  61. Picolé de Chuchu

    O policial representa o estado legal, quando troca de chumbo, não havendo outra condição, que morra o marginal.

    Se liga São Paulo,

    Acorda Brasil

    Curtir

  62. O demolidor, num fala bobagem. Não ponha culpa no g.o.e. Mataram segundo notícias do flit, um vídeo, postadas aqui no flit , na zona oeste, o amigo do Marcola, então não fala merda, que goe chamou fulano de bobo, puxou cabelo, roubou a merenda, e xingou a professora, se liga… O goe não mata nem barata e não mexe com facção criminosa e também não é corrupto.

    Curtir

  63. CALMA FIORE O NERVOSISMO MATA
    BELAS RECORDAÇÕES DO VELHO PREDIO NOVO DO DEIC
    PELO MENOS AJUDA A PASSAR O TEMPO
    O ANTIGO NÃO VOLTA MAIS

    Curtir

  64. so seiuma coisaesse bostas dogoverno são tudo faria do mesmo saco do PCC e devem ter medito medo nesses governo e falou que vai matar policia e se brincar oh o que o governador deve ter falado” MATA,MAIS MATA NO DIA DA FOLGA PARA NÃO DANIFICAR O PATRIMÔNIO E TER QUE PAGAR O SEGURO E DEIXAR OS CIDADÕES ASSUSTADOS TÁ BOM” é muito esquisito,só na folga,os policias andam geralmente em dois na viatura,os caras vem de moto e ai? sei lá não duvido de mais nada nossa vida só vale para nós e nossos familiares,por isso tá na hora de reagir o a sua família vai segurar a alça do seu caixão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  65. PICOLÉ DE CHUCHU :

    euclydes zamperetti fiori :Cadê os políticos, exemplo; senador Suplicy em quem votei, os defensores dos direitos humanos, como também maioria dos estrelinhas que se autodefinem ” sabedores de tudo e honestos”?Se liga São Paulo,Acorda Brasil

    CARA VOCE SÓ POR SER RETARDADO EM VOTAR NO SUPLICY.

    O Zamperetti Fiori está certíssimo, Suplicy é um dos poucos políticos decentes e honestos que restaram neste País. Só a tucanalha é que não aceita tal fato. Pena que os honestos pouco conseguem frente ao poderio dos incompetentes que estão no poder, e , também, dos politicalhos incompetentes, que “estão funcionários públicos” e que vivem “à sombra” do poder, ocupando cargos de confiança. O pior é que o povo continua insistindo em votar em gente desse naipe.

    Curtir

  66. Pinto Depenaddo :

    PICOLÉ DE CHUCHU :

    euclydes zamperetti fiori :Cadê os políticos, exemplo; senador Suplicy em quem votei, os defensores dos direitos humanos, como também maioria dos estrelinhas que se autodefinem ” sabedores de tudo e honestos”?Se liga São Paulo,Acorda Brasil

    CARA VOCE SÓ POR SER RETARDADO EM VOTAR NO SUPLICY.

    O Zamperetti Fiori está certíssimo, Suplicy é um dos poucos políticos decentes e honestos que restaram neste País. Só a tucanalha é que não aceita tal fato. Pena que os honestos pouco conseguem frente ao poderio dos incompetentes que estão no poder, e , também, dos politicalhos incompetentes, que “estão funcionários públicos” e que vivem “à sombra” do poder, ocupando cargos de confiança. O pior é que o povo continua insistindo em votar em gente desse naipe.

    Pinto Depenaddo :

    PICOLÉ DE CHUCHU :

    euclydes zamperetti fiori :Cadê os políticos, exemplo; senador Suplicy em quem votei, os defensores dos direitos humanos, como também maioria dos estrelinhas que se autodefinem ” sabedores de tudo e honestos”?Se liga São Paulo,Acorda Brasil

    CARA VOCE SÓ POR SER RETARDADO EM VOTAR NO SUPLICY.

    O Zamperetti Fiori está certíssimo, Suplicy é um dos poucos políticos decentes e honestos que restaram neste País. Só a tucanalha é que não aceita tal fato. Pena que os honestos pouco conseguem frente ao poderio dos incompetentes que estão no poder, e , também, dos politicalhos incompetentes, que “estão funcionários públicos” e que vivem “à sombra” do poder, ocupando cargos de confiança. O pior é que o povo continua insistindo em votar em gente desse naipe.

    É isso mesmo honesto e decente. Quando Mano Brown deu pinote da Mike, o FDP foi no 92 DP passar pano para o vagabundo. Suplicy já era, hoje não passa de um velho gagá.

    Curtir

  67. NO RIO O CV. RECRUTAVA VETERANOS DA BRIGADA, E DAS FORÇAS ESPECIAIS À OITO MIL P MÊS,PARA CUIDAR DO ARMAMENTO E DAR INSTRUÇÃO . ISSO JÁ FAZ UM TEMPO.E ESTA CHEIO DE MILITAR DO BC. E DE OUTRAS UNIDADES ,DISPONÍVEIS,DUROS ,COM A FAMÍLIA PASSANDO FOME, COMO DIS O DITADO ,A OCASIÃO FAZ O LADRÃO, FORA ALGUNS QUE FORAM RIPADOS DAS POLICIAS. Popeye
    08/10/2012 às 19:46 | #28 Citação
    Bate palma pro loco :Não sei se eu fui o único que percebeu isso, mas olhando o porte e a empunhadura dos caras, o jeito que chegam, atiram e se movimentam é de se duvidar que sejam “bandidos convencionais”…se é que me entenderam….

    Foi a primeira coisa q me chamou a atenção… Que phoda se for o q eu to pensando….v

    Curtir

  68. POLICIAIS CIVIS E MILITARES, TOMEM MUITO CUIDADO…EM UMA DELEGACIA DE SÃO PAULO, O CARCEREIRO DE PLANTÃO RECEBEU UMA LIGAÇÃO DE UM CARA SE INTITULANDO JUIZ CORREGEDOR DA VARA DE EXECUÇÕES CRIMINAIS DE SÃO PAULO, PEDINDO PARA QUE O CARCEREIRO LHE FORNECESSE NOMES E ENDEREÇOS DE 10 INVESTIGADORES QUE ALI ESTAVAM LOTADOS…CLARO QUE ELE DISSE QUE NÃO TINHA AUTORIDADE PARA ISSO…E RAPIDAMENTE O CARA DESLIGOU O TELEFONE…TOMEM CUIDADO, PORQUE ESTA MORTE DO SARGENTO DE SANTOS TEM POLICIAL MILITAR ENVOLVIDO SIM, INCLUSIVE HÁ MAIS OU MENOS UM ANO ATRÁS FOI PASSADO AO COMANDANTE QUE UM POLICIAL ESTAVA PASSANDO INFORMAÇÕES AOS BANDIDOS DO MORRO, E ELE COMO SEMPRE…NÃO FEZ NADA…P2 DO 6º CBPMI SABE DO QUE ESTOU FALANDO…

    Curtir

  69. euclydes zamperetti fiori :
    Cadê os políticos, exemplo; senador Suplicy em quem votei, os defensores dos direitos humanos, como também maioria dos estrelinhas que se autodefinem ” sabedores de tudo e honestos”?
    Se liga São Paulo,
    Acorda Brasil

    Ô EUCLIDES, VOTAR EM SUPLICY??? ELE É ALIADO DO IRMÃO. GOSTA DE FUDER A POLÍCIA… VOTE MELHOR DA PRÓXIMA VEZ. ACHO QUE VC ESTÁ NO BLOG ERRADO. AQUI É BLOG DE QUEM GOSTA DO POVO, DE QUEM VALORIZA A POLÍCIA. SE LIGA MANÉ.

    Curtir

  70. Isso é uma vergonha, Oq mais o governo de são paulo esta esperando para trocar esse secretario de segurança.
    O cara é fraco.

    Curtir

  71. Mario Nete

    Gostar do povo é agir com honestamente, o senador Eduardo Suplicy , apesar dos percalços na área da segurança publica, ou seja, quando age defendendo os “Di-Menó, ladrões e familiares; é dos poucos honestos do congresso e politica brasileira.

    Mané são covardes iguais a você que ofendem escondendo-se em pré nome, coisa que não sou e nunca serei, apesar de estar bem coroa, participo que estou de licença prêmio, hoje as 15 horas estarei na sede da AIPESP, localizada na avenida Cásper Libero;
    estarei na sala de computação, sou careca total cortado, uso óculos, estarei de bermuda e calçando sandália.

    Lá você poderá me conhecer, caso não seja muito bravo, poderemos conversar sobre comportamento policial não covardes que usam a função para cometer barbaridades.

    Curtir

  72. isto já acontece desde finais dos anos 1970

    Eduardo :
    Enquanto alunos, analfabetos sustentados pelo Estado. Depois de formados pelas Forças Armadas – e terminado o serviço obrigatório -, são recrutados pela “iniciativa privada paralela”.

    Flit Paralisante :
    Certamente, muita gente percebeu.
    Mas o serviço militar na Baixada também oferece formação gratuita.

    Curtir

  73. Sr.Euclydes Fiore,acompanho o flit e tenho maior respeito pelos seus comentários,alguns colegas que aqui postam são recrutas e levam tudo na brincadeira,não esquenta a cabeça com essa gente,continue mantendo a sua postura, e o Senhor pode ter certeza que tem o respeito da maioria,boa tarde e fique com Deus…Obs;deve ser algum oficial recruta colocando pra fora suas vaidades de caserna.

    Curtir

  74. francamente… quanta bobagem vcs falam. A maioria dos policiais que estão sendo mortos devem estar envolvidos até o pescoço com quem os matou -.-

    Curtir

  75. Romulo :
    francamente… quanta bobagem vcs falam. A maioria dos policiais que estão sendo mortos devem estar envolvidos até o pescoço com quem os matou -.-

    Romulo :
    francamente… quanta bobagem vcs falam. A maioria dos policiais que estão sendo mortos devem estar envolvidos até o pescoço com quem os matou -.-

    acho que voce nao e policia, meu, se estivessem envolvidos ate o pescoço, ESTES PMS NÃO ESTARIAM FAZENDO BICO CARA, ESTARIAM NAS BOATES GASTANDO DINHEIRO .

    Curtir

  76. Romulo :
    francamente… quanta bobagem vcs falam. A maioria dos policiais que estão sendo mortos devem estar envolvidos até o pescoço com quem os matou -.-

    Então seu BABACA, pague pra ver, seja mais um troféu na mão do PCC!

    Eu tô atirando até na sombra!

    Curtir

  77. adriano moraes :
    Porque so os militares estao sendo mortos porque o pcc nao esta atacando a civil nao que eu queira mal a civil jamais mas nao da para entender sera que e porque a militar chega junto mesmo prende troca tiro e nao da boi pra bandido sera que a civil ‘e passiva com o pcc ou sera que opcc teme mais a civil e tem medo de atacar a civil alguem ai tem alguma resposta alguma ideia do porque disto tudo

    CORRUPÇÃO CARO AMIGO PURA E SIMPLES CORRUPÇAO

    Curtir

  78. ESSE ROMULO TÁ COM CARA DE OFICIAL,VAI TOMAR NO CÚ ROMULO FILHO DA PUTA,VAGABUNDO,LIXO HUMANA,A SUA CLASSE NÃO ESTÁ SENDO MORTA NÉ LIXO,VOU PARAR POR AQUI POIS MINHA VONTADE É TROCAR UMA IDEIA COM VC PESSOALMENTE…

    Curtir

  79. ANGELICA :
    POLICIAIS CIVIS E MILITARES, TOMEM MUITO CUIDADO…EM UMA DELEGACIA DE SÃO PAULO, O CARCEREIRO DE PLANTÃO RECEBEU UMA LIGAÇÃO DE UM CARA SE INTITULANDO JUIZ CORREGEDOR DA VARA DE EXECUÇÕES CRIMINAIS DE SÃO PAULO, PEDINDO PARA QUE O CARCEREIRO LHE FORNECESSE NOMES E ENDEREÇOS DE 10 INVESTIGADORES QUE ALI ESTAVAM LOTADOS…CLARO QUE ELE DISSE QUE NÃO TINHA AUTORIDADE PARA ISSO…E RAPIDAMENTE O CARA DESLIGOU O TELEFONE…TOMEM CUIDADO, PORQUE ESTA MORTE DO SARGENTO DE SANTOS TEM POLICIAL MILITAR ENVOLVIDO SIM, INCLUSIVE HÁ MAIS OU MENOS UM ANO ATRÁS FOI PASSADO AO COMANDANTE QUE UM POLICIAL ESTAVA PASSANDO INFORMAÇÕES AOS BANDIDOS DO MORRO, E ELE COMO SEMPRE…NÃO FEZ NADA…P2 DO 6º CBPMI SABE DO QUE ESTOU FALANDO…

    ANGELICA NÃO VIAJA MENINA, SE QUISSEM PEGAR NOMES DE POLICIAIS CIVIS E SO PESQUISAR NO TJ, NAS AUDIENCIAS, ETC……OU TAMBEM PERGUNTAR PARA ALGUNS VENDIDOS DA POLICIA CIVIL, VC SABE DINHEIRO COMPRA TUDO MAIS TUDO MESMO.

    Curtir

  80. Os politicos estão se lixando pra esse tipo de violencia e td mais.A familia deles estão protegidos por seguranças e carros blindados.São uma cambada de nojentos que estão no poder pelo alto salario

    Curtir

  81. Ou o inverso não é ,pode ter sido queima de arquivo, pode se que ele sabia algo de alguém,de algum parceiro e ou superior quem sabe?!

    Romulo :
    francamente… quanta bobagem vcs falam. A maioria dos policiais que estão sendo mortos devem estar envolvidos até o pescoço com quem os matou -.-

    Curtir

  82. As pessoas não entendem que somos para o Estado e nossos governantes apenas um número, no dia seguinte ao enterro, ninguém se lembra que existimos, só fica com a dor da perda nossos familiares e com o salário de fome reduzido. Quanto a esse Rômulo, com certeza deve ser um puta de um maçaneta ou alguém que nunca levanta a bunda da cadeira e sai para o pega na rua, o cara não tem noção. Acho que esse imbecil não sabe o que está falando, pois sou civil, mas se qualquer um, tanto civil como a co-irmã for alvo de um bandido, isso me afeta muito, choro muito a perda de um irmão e lamento muito o nosso sistema, coisa que esse idiota egoísta não pensa. Acho que ele nem deveria fazer parte da polícia, pois deve ser um puta de um cagão, puxa-sacos, e acha que tem o peito de aço e nunca poderá acontecer com ele. Vai te catá, Rômulo!!!

    Curtir

  83. Vi hj uma entrevista com o Secretário Antônio Ferreira Pinto sobre a guerra urbana e ele foi se esquivando da reportagem, falou que não existe conexão entre a morte dos policiais com a facção, entrou em um carro blindado e fugiu da reportagem (covarde). Até o repórter da record comentou que ele estava sendo escoltado por dois carros e com policiais civis vestidos de terno e gravata fazendo sua segurança. O repórter perguntou ao vivo: Será que o senhor está com medo dos ataques, para andar de carro blindado e com seguranças? Que contradição… Se estivéssemos tão seguros como ele retrata, porque ele precisa desse aparato todo de segurança privada( aliás, feita por pc)? Ande pelas ruas como qualquer um de nós policiais( não tem c… pra isso, né?). É inacreditável, tá um caos, não adianta mais negar o inegável.

    Curtir

  84. Estamos parecendo aqueles revolucionários, filósofos iluministas que somente tinham ideais, mas não tinham o braço forte, o braço de ataque. Por isso, muitas de suas ações fracassaram. escrever aqui no Flit não vai mudar em nada nossa situação se não sairmos às ruas para melhorar nossa situação. Hoje, infelizmente a bola da vez é a PM, mas amanhã poderá ser a PC. Meus caros amigos, precisamos unir nossas forças e lutar, lutar e lutar contra o crime organizado e os políticos bandidos.
    Voto que no dia 02/11/2012 todos paralizem suas atividades e façam uma manifestação contra o descaso do governo contra nós policiais. Você PM, não tenha medo de retaliações, pois é a sua vida que está em jogo, vamos nos unir, protestar.
    Sugiro ainda que se não houver uam melhora da politica de segurança pública, todos nós, sem exceção, entreguemos nossa carta de exoneração, mas tem que ser em conjunto. Bom é isso, vamos nos organizar, pelo bem de todos. Dessa vez quero ver se a PM será colocada para confrontar a pŕopria PM e a PC.

    Curtir

  85. Romulo :
    francamente… quanta bobagem vcs falam. A maioria dos policiais que estão sendo mortos devem estar envolvidos até o pescoço com quem os matou -.-

    Vc é um acéfalo, igual o pinto.

    Curtir

  86. Alfonso :
    Nada contra o sargento fukuhara, mas trabalhei por certo tempo em um órgão público onde diversas familias se queixavam das atitudes por ele praticadas. Obviamente que foram apenas queixas sem respaldo probatório algum. De qualquer forma as DEZENAS de famílias e pessoas que já se queixaram sobre eventuais condutas irregulares supostamente praticadas pelo sargento foram devidamente informadas a comparecerem à corregedoria de policia, para ali denunciarem sua conduta e serem auxiliadas.
    É triste ver essas execuções ocorrendo. Sou contra essa violência horrível que está assolando a baixada santista, mas não podemos nos esquecer que além da justiça dos homens existe uma justiça dívina, onde quem pratica o mal, cedo ou tarde, acaba sofrendo de volta as consequências.
    De qualquer forma, meus pesames à família e amigos

    Seu idiota, e vc chama essa covardia que fizeram com o polícia de justiça divina.

    Curtir

  87. 09/10/2012 18:58
    Da Tribuna
    Da redação

    Medidas cautelares

    Olimpio Gomes (PDT) afirmou que, na segunda-feira, 8/10, mais um policial militar foi assassinado. Hélio Miguel Gomes de Barros foi morto dentro um posto de gasolina, na cidade de Taboão da Serra. “É necessário adotar medidas cautelares. Os policiais aposentados devem redobrar a atenção”, disse. O parlamentar criticou o benefício da saída temporária, concedido a 25 mil presos no feriado de 12/10, quando se comemora o Dia das Crianças. “É bom lembrar que os beneficiados não precisam sequer terem filhos”, finalizou. (DA)

    Educação

    Carlos Giannazi (PSOL) afirmou estar preocupado com a possibilidade de o governo federal reduzir o reajuste do piso nacional para professores da rede pública. De acordo com o deputado, atualmente o piso é de R$ 1.451 para que o profissional trabalhe 40 horas semanais. Segundo o parlamentar, estuda-se um reajuste inferior a 10% para 2013. “A educação é o principal instrumento para o desenvolvimento, mas não se investe nada nessa área”, disse. (DA)

    Iniciativa popular

    Olimpio Gomes (PDT) parabenizou o deputado Carlos Giannazi (PSOL) pelos resultados alcançados na disputa pela prefeitura de São Paulo. “A participação de Giannazi engrandeceu o pleito e sua postura deixou o Legislativo orgulhoso”, disse. O deputado convidou a todos para uma audiência pública, no dia 15/10, na Casa, a fim de colher assinaturas para um projeto de iniciativa popular que torne crime hediondo aquele cometido contra agentes da lei. (DA)

    Violência

    Carlos Giannazi (PSOL) parabenizou o deputado Olimpio Gomes (PDT) por suas iniciativas a favor dos policiais do Estado, às quais ofereceu seu apoio. Giannazi disse ainda que a violência em São Paulo aumentou, e pediu ações de apoio do Ministério da Justiça, via Força Nacional de Segurança Pública. “Essa atribuição é do Estado e também do governo federal”, explicou. (IR)

    Segurança
    Luiz Carlos Gondim (PPS) lamentou que os bandidos estejam “ainda mais armados”. Ele apresentou sugestão ao governador Geraldo Alckmin para que convoque policiais reformados para reforço do efetivo. O deputado informou ainda sobre problemas de segurança da região do Alto do Tietê, e falou sobre a necessidade do aumento do policiamento preventivo e ostensivo. (IR)

    Curtir

  88. homem q veste negro :

    Alfonso :
    Nada contra o sargento fukuhara, mas trabalhei por certo tempo em um órgão público onde diversas familias se queixavam das atitudes por ele praticadas. Obviamente que foram apenas queixas sem respaldo probatório algum. De qualquer forma as DEZENAS de famílias e pessoas que já se queixaram sobre eventuais condutas irregulares supostamente praticadas pelo sargento foram devidamente informadas a comparecerem à corregedoria de policia, para ali denunciarem sua conduta e serem auxiliadas.
    É triste ver essas execuções ocorrendo. Sou contra essa violência horrível que está assolando a baixada santista, mas não podemos nos esquecer que além da justiça dos homens existe uma justiça dívina, onde quem pratica o mal, cedo ou tarde, acaba sofrendo de volta as consequências.
    De qualquer forma, meus pesames à família e amigos

    Seu idiota, e vc chama essa covardia que fizeram com o polícia de justiça divina.

    O MERMÃO CÊ SABE QUE QUALQUER CONDUTA PRATICADA PELO POLICIAL É MOTIVO DE QUEIXA DE DIVERSAS FAMÍLIAS. PRINCIPALMENTE AS FAMÍLIAS DOS MALAS. ACHO QUE VOCÊ ESCOLHEU A HORA ERRADA DE POSTAR ESTE COMENTÁRIO IDIOTA.

    Curtir

    • Desgraças acontecem com pessoas boas; todos os dias.

      A justiça divina está no além; a obediência aos mandamentos do Criador apenas pode alongar nossos dias.

      Mas ser uma pessoa de bem não garante nada nesta mundo.

      E não me venham com o papo de resgate de vidas passadas!

      Curtir

  89. 09/10/2012 – 18h50
    ‘Alckmin e sua tropa deviam ler Clarice Lispector’, diz poeta
    ARMANDO FREITAS FILHO
    DO RIO DE JANEIRO

    O excelente artigo de Maria Rita Kehl na Ilustríssima, “Alckmin usa a mesma retórica dos matadores da ditadura”, sobre a ação infeliz da PM paulista, mereceu uma resposta burocrática e malcriada de um subsecretário de Comunicação do governo do Estado de São Paulo, Marcio Aith, intitulada “Psicanálise de embromação”.

    O governador e sua tropa deviam ler o que Clarice Lispector escreveu quando mataram um bandido chamado Mineirinho, há muitos anos atrás:

    “Esta é a lei. Mas há alguma coisa que, se me faz ouvir o primeiro e o segundo tiro com um alívio de segurança, no terceiro me deixa alerta, no quarto desassossegada, o quinto e o sexto me cobrem de vergonha, o sétimo e o oitavo eu ouço com o coração batendo de horror, no nono e no décimo minha boca está trêmula, no décimo primeiro digo em espanto o nome de Deus, no décimo segundo chamo meu irmão. O décimo terceiro tiro me assassina –porque eu sou o outro. Porque eu quero ser o outro.”

    Tenho certeza que foi isso o que Maria Rita Kehl sentiu e tão bem exprimiu.

    Armando Freitas Filho é poeta e ensaísta. Autor do livro “Palavra”, de 1963, ganhou o Prêmio Jabuti em 1984, com o livro “3×4”, e o Prêmio Alphonsus de Guimaraens da Fundação Biblioteca Nacional, em 2000, com “Fio terra”.

    Curtir

  90. Coronel Cagão! :

    Romulo :
    francamente… quanta bobagem vcs falam. A maioria dos policiais que estão sendo mortos devem estar envolvidos até o pescoço com quem os matou -.-

    Você é quem? Algum assessor do Pinto ou do PSBD? Já é uma vergonha o que o Desgovernos faz com a gente. Esses malditos já tiram tudo de nós e ainda vem você com esse comentário de bosta. Só faltava isso, o policial não ter mais nem o direito de morrer. Quando morre é pq é correria…. Nem sei se vc é policia, mas se for imagine no seu velório seus familiares ouvindo que você foi morto por que era correria, pq estava envolvido até o pescoço com seus assassinos. Respeite a memória dos policiais e seus respectivos familiares. Mas se for policial, eu torço para que isso nunca ocorra.

    Curtir

  91. Voce está certo “homem que veste preto” e “hitman”. Realmente usar a expressão justiça divida não foi uma idéia feliz visto que a atitude demonstrada no video realmente foi cruel e covarde. Na verdade só quis dizer que atitudes ruins acabam voltando para a pessoa de uma forma ou de outra.
    Assim como vcs tbm espero que esses ataques logo tenham fim.

    Curtir

  92. Romulo e Alfonso,vão tomar no cú estrelinhas de merdas,o SGT.morreu porque era homem para enfrentar o crime de frente,não era uns cuzão como vcs seus vermes filhos das putas,lavem as suas bocas sujas de tanto babar ovo de políticos antes de falar do SGT.morto, pois estoraram a cabeça dele com rajadas de fuzil,e vcs estavam aonde naquela hora…,de cerrto falando em nextel pago pela libr…,eu tomando wisk pagos pelos manos do nald…

    Curtir

  93. É HORA DE AGIR, PARALISAÇÃO GERAL PC E PM, DE UMA VEZ POR TODAS O GOVERNO PERDEU TOTALMENTE O CONTROLE DA SITUAÇÃO…

    Curtir

  94. OU A PM SE MOBILIZA E SE MANISFESTA PÚBLICAMENTE OU O GOVERNO NADA FARÁ, POIS ESTÁ POUCO SE LIXANDO, SÓ QUER SABER DE MANTER A IMAGEM DE POLÍTICA PERFEITA, ENQUANTO OS PMs “cabos e soldados” CONTAM SEUS MORTOS…

    Curtir

  95. euclydes zamperetti fiori :
    Mario Nete
    Gostar do povo é agir com honestamente, o senador Eduardo Suplicy , apesar dos percalços na área da segurança publica, ou seja, quando age defendendo os “Di-Menó, ladrões e familiares; é dos poucos honestos do congresso e politica brasileira.
    Mané são covardes iguais a você que ofendem escondendo-se em pré nome, coisa que não sou e nunca serei, apesar de estar bem coroa, participo que estou de licença prêmio, hoje as 15 horas estarei na sede da AIPESP, localizada na avenida Cásper Libero;
    estarei na sala de computação, sou careca total cortado, uso óculos, estarei de bermuda e calçando sandália.
    Lá você poderá me conhecer, caso não seja muito bravo, poderemos conversar sobre comportamento policial não covardes que usam a função para cometer barbaridades.

    MANDOU BEM ANTIGÃO!!!!!!!!!
    PENA QUE POLICIAIS COMO OSR. ESTÃO EM EXTINÇÃO NA POLÍCIA CIVIL. HOJE EM DIA TEM UM MONTE DE PLAYBOYS FANTASIADOS DE POLÍCIA PERDIDOS PELAS RUAS DE SP. QUEM SABE UM DIA AS COISAS MELHOREM. ABRAÇO.

    Curtir

  96. OU A PM SE MOBILIZA E SE MANISFESTA PÚBLICAMENTE OU O GOVERNO NADA FARÁ, POIS ESTÁ POUCO SE LIXANDO, SÓ QUER SABER DE MANTER A IMAGEM DE POLÍTICA PERFEITA, ENQUANTO OS PMs “cabos e soldados” CONTAM SEUS MORTOS…

    Curtir

  97. NO INICIO NA FILMAGEM DA PARA VER UM CARRO PARADO A ESQUERDA QUE PODERIA ESTAR ESPERANDO A VITIMA SAIR

    Curtir

  98. Trovão :
    É triste ver essas cenas e o governo se nega a fazer algo em defesa daqueles que dão a vida por uma sociedade hipócrita.
    E nós policiais seja civil ou militar até quando vamos ficar de braços cruzados olhando um a um de nós sendo derrubados como o Sargento? lembrando essa semana tem saidinha de presos vamos ficar mais atentos quem tem divida com o partido vai pagar matando policiais.

    NÃO SE OS EXECUTARMOS PRIMEIRO…

    Curtir

  99. CAROS AMIGOS VAMOS FICAR MAIS ALERTAS AINDA POIS ESTA PRA SAIR O INDULTO DO DIA DAS CRIANÇAS E A CHAPA VAI ESQUENTAR MAIS AINDA, POIS VÃO DAR O INDULTO ATÉ PRA QUEM NÃO TEM FILHO !!!!!!

    Curtir

  100. Ao Lockstrote
    Voce realmente é um ser desprezível, nojento e incapaz, com certeza é um dos quais sempre esteve as ordens de lavar os CULHOES DE seus superiores, acredito se voce conseguiu ter filho(s) estes devem ter um orgulho muito grande de voce , seu bosta , incapaz , verme.
    se olhe no espelho e veja o que reflete com certeza um NADA.
    UM BELO CHUTE NO SEU KUZÃO

    Curtir

  101. A POLÍCIA DE SÃO PAULO ESTÁ FICANDO APAVORANDA, AINDA MAIS DEPOIS DESSE VÍDEO, É PRECISO ACABAR COM O PCC, COM OU SEM APOIO DO GOVERNO, ANTES QUE O PCC ACABE COM CONOSCO.

    Curtir

  102. TÁ FÁCIL.
    TODO POLICIAL MILITAR SABE ONDE EXISTE UMA BOCA DE TRÁFICO, NÃO TEM COMO MANTER A “LOJA” ABERTA SE A VIATURA ESTIVER NA PORTA, É ISSO AÍ!! ENTENDERAM, DÁ PRA FECHAR TRANQUILAMENTE TODAS AS BOCAS DA ÁREA E DEIXAR OS CARAS QUEBRADOS FINANCEIRAMENTE, MAS PORQUÊ NÃO O FAZEM?? MUITOS PREFEREM RECEBER O ARREGO QUINZENALMENTE ENCHARCADO DO SANGUE DO COLEGA EXECUTADO E GASTAR COM SEUS FILHOS NO SHOPPING. TODO TIRA SABE ONDE ESTÁ MORANDO O TRAFICANTE DA ÁREA, E DESCULPE AÍ MAS TODOS TAMBÉM PREFEREM O ARREGO MENSAL DO QUE INVADIR A CASA DO MALA E MANDAR ELE PRA CADEIA.
    O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA DE NÓS MESMOS, QUE NUNCA MAIS FOMOS POLÍCIA DE VERDADE E PREFERIMOS FICAR DISCUTINDO SE A PM OU A PC PRESTA OU NÃO PRESTA, TEMOS QUE REAGIR A ALTURA. O SANGUE DOS IRMÃOS ESTÁ BATENDO NA BUNDA DE MUITA GENTE AGORA, TEMOS QUE REAGIR URGENTEMENTE, ESQUEÇAMOS AGORA AS MAZELAS GOVERNAMENTAIS DOS GOVERNOS E SEUS SECRETÁRIOS, PRECISAMOS NOS SALVAR PRIMEIRO PARA DEPOIS RESGATAR NOSSOS DIREITOS, PRECISAMOS ESTA VIVOS,
    BOA SORTE A TODOS OS IRMÃOS E QUE DEUS NOS PROTEJA, ESTAMOS EM GUERRA, DECLARADA OU NÃO!!!!

    Curtir

  103. TÁ FÁCIL.

    TODO POLICIAL MILITAR, DENTRO DA SUA ÁREA DE PATRULHAMENTO, SABE ONDE EXISTE UMA BOCA DE TRÁFICO, NÃO TEM COMO MANTER A “LOJA” ABERTA SE A VIATURA ESTIVER NA PORTA, É ISSO AÍ!! ENTENDERAM, DÁ PRA FECHAR TRANQUILAMENTE TODAS AS BOCAS DA ÁREA E DEIXAR OS CARAS QUEBRADOS FINANCEIRAMENTE, MAS PORQUÊ NÃO O FAZEM?? MUITOS PREFEREM RECEBER O ARREGO QUINZENALMENTE ENCHARCADO DO SANGUE DO COLEGA EXECUTADO E GASTAR COM SEUS FILHOS NO SHOPPING. TODO TIRA SABE ONDE ESTÁ MORANDO O TRAFICANTE DA ÁREA, E DESCULPE AÍ MAS TODOS TAMBÉM PREFEREM O ARREGO MENSAL DO QUE INVADIR A CASA DO MALA E MANDAR ELE PRA CADEIA.

    TODO PM TEM INSTRUÇÃO SOBRE TRÂNSITO E SUA LEGISLAÇÃO, O CARA TEM PASSAGEM CRIMINAL, POIS BEM, AO RIGOR DA LEI, VISTORIA NO CARRO DO CARA, À LUZ DO CTB, SABEMOS FAZER ISTO, OU NÃO??? DEIXAR OS CARAS SEM CAVALO, CNH ARREBENTADA DE PONTUAÇÃO, VAMOS TRABALHAR, O QUE A TEMPOS NÃO SE FAZ NAS DUAS POLÍCIAS, OS PCCS DA VIDA CRESCERAM ENQUANTO FICAMOS DISCUTINDO O SEXO DOS ANJOS NO DP, DELEGADO QUE MAL CONSIDERA O PM QUE CHEGA NO PLANTÃO COM UMA RSM, IGNORA E FAZ DE TUDO PRA PREJUDICAR O POLÍCIA, O SANGUE ESTARÁ TAMBÉM BATENDO NAS SUAS BUNDAS, É SÓ ESPERAR MAIS UM POUCO, JÁ COMEÇARAM A ATINGIR PC TAMBÉM, OU VOCÊ ACHA QUE QUANDO TE ENQUADRAREM E SOUBEREM QUE É PC, DELEGADO OU TIRA, IRÃO PASSAR A MÃO NA SUA CABEÇA, VAMOS A LUTA, URGENTE…..

    O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA DE NÓS MESMOS, QUE NUNCA MAIS FOMOS POLÍCIA DE VERDADE E PREFERIMOS FICAR DISCUTINDO SE A PM OU A PC PRESTA OU NÃO PRESTA, TEMOS QUE REAGIR A ALTURA. O SANGUE DOS IRMÃOS ESTÁ BATENDO NA BUNDA DE MUITA GENTE AGORA, TEMOS QUE REAGIR URGENTEMENTE, ESQUEÇAMOS AGORA AS MAZELAS GOVERNAMENTAIS DOS GOVERNOS E SEUS SECRETÁRIOS, PRECISAMOS NOS SALVAR PRIMEIRO PARA DEPOIS RESGATAR NOSSOS DIREITOS, PRECISAMOS ESTAR VIVOS,

    BOA SORTE A TODOS OS IRMÃOS E QUE DEUS NOS PROTEJA, ESTAMOS EM GUERRA, DECLARADA OU NÃO!!!!

    Curtir

  104. 10/10/2012 – 19h30
    Ladrões deixam padre só de cueca após assalto a igreja em Assis (SP)
    PUBLICIDADE

    DE SÃO PAULO

    Ladrões roubaram na manhã desta quarta-feira uma igreja em Assis (451 km de SP). Após o roubo eles amarraram e amordaçaram o padre. De acordo com a polícia, os criminosos levaram R$ 4 mil em dinheiro e equipamentos eletrônicos.

    Em depoimento à polícia, o padre Reginaldo Nascimento, 43, diz que foi chamado por duas pessoas e ao abrir a porta paróquia de São Judas Tadeu, na Vila Progresso, foi rendido por três homens armados e encapuzados.

    O pároco relatou ainda que foi agredido com socos e pontapés. Além do dinheiro, o grupo levou um tablet, um notebook e duas bicicletas.

    Antes de fugirem, os ladrões amarraram e amordaçaram o padre só de cueca.

    A polícia diz que ainda não tem pistas dos criminosos.

    Curtir

  105. homem q veste negro :

    Alfonso :
    Nada contra o sargento fukuhara, mas trabalhei por certo tempo em um órgão público onde diversas familias se queixavam das atitudes por ele praticadas. Obviamente que foram apenas queixas sem respaldo probatório algum. De qualquer forma as DEZENAS de famílias e pessoas que já se queixaram sobre eventuais condutas irregulares supostamente praticadas pelo sargento foram devidamente informadas a comparecerem à corregedoria de policia, para ali denunciarem sua conduta e serem auxiliadas.
    É triste ver essas execuções ocorrendo. Sou contra essa violência horrível que está assolando a baixada santista, mas não podemos nos esquecer que além da justiça dos homens existe uma justiça dívina, onde quem pratica o mal, cedo ou tarde, acaba sofrendo de volta as consequências.
    De qualquer forma, meus pesames à família e amigos

    Seu idiota, e vc chama essa covardia que fizeram com o polícia de justiça divina.

    Curtir

  106. não fala merda retardado, qual policial no Brasil que familia de vagabundo não reclama???Justiça divina só se for no seu rabo seu medíocre do PCC!! Saí do site, evite que suas palavras estúpidas sejam vistas por policiais que num momento como este estão revoltados……fdp, deve ser algum estagiário de direito viadinho da defensoria..

    Alfonso :
    Nada contra o sargento fukuhara, mas trabalhei por certo tempo em um órgão público onde diversas familias se queixavam das atitudes por ele praticadas. Obviamente que foram apenas queixas sem respaldo probatório algum. De qualquer forma as DEZENAS de famílias e pessoas que já se queixaram sobre eventuais condutas irregulares supostamente praticadas pelo sargento foram devidamente informadas a comparecerem à corregedoria de policia, para ali denunciarem sua conduta e serem auxiliadas.
    É triste ver essas execuções ocorrendo. Sou contra essa violência horrível que está assolando a baixada santista, mas não podemos nos esquecer que além da justiça dos homens existe uma justiça dívina, onde quem pratica o mal, cedo ou tarde, acaba sofrendo de volta as consequências.
    De qualquer forma, meus pesames à família e amigos

    Curtir

  107. :
    TÁ FÁCIL.
    TODO POLICIAL MILITAR SABE ONDE EXISTE UMA BOCA DE TRÁFICO, NÃO TEM COMO MANTER A “LOJA” ABERTA SE A VIATURA ESTIVER NA PORTA, É ISSO AÍ!! ENTENDERAM, DÁ PRA FECHAR TRANQUILAMENTE TODAS AS BOCAS DA ÁREA E DEIXAR OS CARAS QUEBRADOS FINANCEIRAMENTE, MAS PORQUÊ NÃO O FAZEM?? MUITOS PREFEREM RECEBER O ARREGO QUINZENALMENTE ENCHARCADO DO SANGUE DO COLEGA EXECUTADO E GASTAR COM SEUS FILHOS NO SHOPPING. TODO TIRA SABE ONDE ESTÁ MORANDO O TRAFICANTE DA ÁREA, E DESCULPE AÍ MAS TODOS TAMBÉM PREFEREM O ARREGO MENSAL DO QUE INVADIR A CASA DO MALA E MANDAR ELE PRA CADEIA.
    O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA DE NÓS MESMOS, QUE NUNCA MAIS FOMOS POLÍCIA DE VERDADE E PREFERIMOS FICAR DISCUTINDO SE A PM OU A PC PRESTA OU NÃO PRESTA, TEMOS QUE REAGIR A ALTURA. O SANGUE DOS IRMÃOS ESTÁ BATENDO NA BUNDA DE MUITA GENTE AGORA, TEMOS QUE REAGIR URGENTEMENTE, ESQUEÇAMOS AGORA AS MAZELAS GOVERNAMENTAIS DOS GOVERNOS E SEUS SECRETÁRIOS, PRECISAMOS NOS SALVAR PRIMEIRO PARA DEPOIS RESGATAR NOSSOS DIREITOS, PRECISAMOS ESTA VIVOS,
    BOA SORTE A TODOS OS IRMÃOS E QUE DEUS NOS PROTEJA, ESTAMOS EM GUERRA, DECLARADA OU NÃO!!!!

    Impossível… NÃO
    TEM VIATURA PARA TODAS BIQUEIRAS…

    Curtir

  108. 10/10/2012 18:11
    Da Tribuna
    Da Redação

    Segurança pública

    Carlos Giannazi (PSOL) comentou a necessidade de o secretário de Segurança Publica vir à Assembleia para esclarecer que medidas estão sendo tomadas para conter os altos índices de criminalidade no Estado, que incluem a execução de diversos policiais. O deputado solicitou a intervenção do governo federal com medidas que ajudem a reverter essa situação, já que, segundo o deputado, “o governo estadual abandonou a segurança publica”. (JF)

    Criminalidade

    Olimpio Gomes (PDT) citou mobilização de 15 mil policiais militares em todo o Estado para combater a criminalidade. Ele criticou o benefício da saída temporária, que será concedido a 25 mil presos no Dia das Crianças. Segundo ele, a medida que favorece presos em regime semiaberto fará com que o número de crimes aumente neste feriado. Olimpio lamentou casos de assalto a carros fortes que resultaram em feridos e pediu a prisão imediata dos autores e mentores desses roubos. (JF)

    Desarmamento

    Jooji Hato (PMDB) mencionou os pronunciamentos dos deputados Carlos Giannazi (PSOL) e Olimpio Gomes (PDT) a respeito da segurança pública e disse que se preocupa muito com essa área. Lembrou alguns casos de assaltos cometidos por motoqueiros e garupas, que resultaram em feridos. Também falou sobre o aumento da criminalidade em Taboão da Serra e Embu. Solicitou a realização de blitze para promover o desarmamento da população. (JF)

    Violência

    Welson Gasparini (PSDB) falou sobre a violência em Ribeirão Preto, “onde, de 1/1 a 31/8, a polícia registrou um aumento de 17% no número de crimes. Segundo o deputado, o governo teria que construir 15 presídios por ano para acompanhar esse aumento. “O que precisa acabar é a fábrica de marginais com a modificação do código penal”, finalizou. (GA)

    Assinaturas

    Olimpio Gomes (PDT) manifestou alegria por seu amigo, o policial Fernão Dias, ter sido eleito prefeito de Bragança Paulista. Gomes convidou o público para uma audiência pública, no próximo dia 15/10, onde serão recolhidas assinaturas para aumentar as penas para crimes contra policiais militares e servidores penitenciários. “Precisamos de 1,4 milhão de assinaturas para exigir mudanças na legislação brasileira”, finalizou. (GA)

    Medidas

    Jooji Hato (PMDB) recordou assalto que ele e seu filho sofreram há alguns anos. Segundo ele, desde esse período, nada mudou. Criticou o governo estadual: “temos que pedir de joelhos providências do governo”. Para Hato, a solução para acabar com a violência no Estado são medidas como blitze do desarmamento em locais estratégicos, para capturar armas ilegais. (GA)

    Reintegração

    Luiz Carlos Gondim (PPS) solicitou ao governo estadual a reintegração dos policiais que estão reformados ou em reserva, pois, segundo o deputado, eles possuem mais experiência para combater o crime. “Assim teríamos mais policiamento nas ruas. O governo tem que dar um incentivo aos militares para continuar na ativa, tentando diminuir dessa forma a criminalidade”, finalizou. (GA)

    Afastamento

    Carlos Giannazi (PSOL) comentou o afastamento do cargo do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Bernardo Ortiz. O parlamentar defendeu a realização de uma CPI com o objetivo de investigar possíveis irregularidades na instituição. O deputado informou que vai pedir a presença de Ortiz e do secretário estadual da Educação, Herman Voorwald, em reunião da Comissão de Educação da Casa. (GA)

    CADÊ OS DEMAIS DEPUTADOS? ESTÃO EM FÉRIAS? ESTÃO COM MEDO DE PRONUNCIAR?
    SÓ VEMOS OS DE SEMPRE ACIMA COMENTANDO A TRAGÉDIA QUE VIVE A SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO. GOSTARÍAMOS DE SABER AS OPINIÕES DOS DEMAIS DEPUTADOS.

    Curtir

  109. colocaram um oficial de merda pra tacar pedra nos policiais que estão morrendo,¨ZE¨vc tem coragem de falar que a culpa e dos praças que patrulham a rua…,a culpa e do descomando,que so sabe prender praça pai de familia,um milhão de punições disciplinares em nome da hierarquia e disciplina,e em prol da vaidades dos Deuses do sistema,ou melhor executivos do sistema, que vendem a tropa em troca de qualquer favorecimento, como as Subprefeituras,mais de oitenta mortes de praças da Pm so este ano, e os estrelinhas inertes,desmentindo que o PCC ta matando,vcs são aliados do PCC…,ou estão com a boca cheia de pelo do saco dos governantes… não respeitam seus policiais nem na hora da sua morte…

    Curtir

  110. Rosana sem palavras, o sofrimento fere mais que tiros, seu marido era um homem honesto, era uma pessoa justa e lutadora, foi morto covardemente, estou com medo, não com medo dos criminosos, mas com medo desse governo que nada faz pelos seus POLICIAIS sejam PC ou PM, como seu marido também ganho R$2.800,00 por mês, e um fui alvejado uma vez mas sobrevivi.

    O governo está tratando seus POLICIAIS com desprezo, nos veem apenas como estatística morta, ROSANA agora é hora de lutarmos contra o crime e contra o sistema, nossos POLICIAIS precisam ser respeitados. POLICIAIS são SERES HUMANOS e precisam viver, precisam sobreviver, precisam de paz e lutam por um mundo melhor.

    ROSANA MEUS SENTIMENTOS, TODA POLÍCIA DE SP ESTÁ SOFRENDO E REVOLTADA COM ESSE DESPREZO CONTRA OS SERES HUMANOS POLICIAIS. QUE DEUS LHE PROTEJA.

    Curtir

  111. dara :
    NO INICIO NA FILMAGEM DA PARA VER UM CARRO PARADO A ESQUERDA QUE PODERIA ESTAR ESPERANDO A VITIMA SAIR

    Tenho impressão que a IX35 preta estava estacionada paralelamente à Kombi, pois a pista atrás do Sgt estava limpa antes de mudar a imagem da câmera, e pode-se perceber que o carros dos vermes faz aquela típica parábola de quem sai da posiçao de estacionamento junto à guia tangenciando o lado direito da rua. Não tenho dúvida do concurso de olheiros (um mala e uma vadia dentro de um carro fingindo ser namorados passaria despercebido até pelo mais experiente) pois um bonde com esse forte armamento não poderia de deixar de fazer o serviço por falta de informação sobre o caminho que o Sgt faria com seu cão. Tem que vasculhar os dados da antena de celular local, câmeras de rua, das rotas de fuga (fico cá imaginando como conseguiram se esconder com um carro dessa saindo da Ponta da Praia), requisição de informações sobre IX35 preta vendidas, chavecar informação de vagabundo com bastante persuasão. Trabalho minucioso, paciente, com método, para uma vingança à altura. Não é tão difícil rachar essa porra.

    Curtir

  112. Meus caros, isso é o resultado de anos e anos de corrupção e banalização do serviço policial, esta tudo banalizado, basta dar uma olhadinha em volta dos seus. Não vamos inocentar a própria Polícia e nem o Governo, ambos tem gerido as Policias de formas medíocres e mesquinhas . Se tem uma coisa que eu presto muito atenção é na maneira medíocre da administração tanto do Governo e do alto escalão das Policiais. Fazem aproximadamente 20 anos que membros do PSDB governam o estado de São Paulo, desde quando finado Mário Covas assumiu o governo paulista, tudo começou a mudar, claro que foi para pior, foram ignorando as necessidades das policiais e com isso, após a morte de Covas veio o Geraldo Alckimim, desde então o alto escalão ficou tentando entender o que o governo queria de fato da segurança pública, houve um namoro igual gato e cachorro, mas não houve o casamento, ambos tinham medo da relação; No segundo mandato do Alckimim, o alto escalão passou a falar a língua do governo, mas meio acanhados, estavam receosos ao aproximar do governo porque o Geraldo Alckimim também não se interessava nessa aproximação, na verdade ele tinha e tem aversão á polícia civil que é o filho rejeitado, ele gosta mesmo é da “polícia militar” que é o filho obediente, isso tudo dificultou a aproximação da Polícia Civil junto ao Alckimim, muitos não acreditavam no que viam, mas foi assim até o final desse governo “gato e cachorro namorando”, inclusive houve os ataques do pcc no ano de 2006 e morreram muitos policiais, nessa época o Alckimim havia licenciado do cargo para concorrer as eleições presidenciais e no seu lugar assumiu o vice. Quando o Serra se elegeu Governador do estado de São Paulo, esse passou a ridicularizar mais ainda as policias, todos perderam a noção, ficaram sem entender o que de fato o governo queria das policias, a situação ficou agravada, culminou com uma greve da polícia civil em 2008 , teve até as pancadarias em entre Policiais Civis em greve e PMs a mando do Serra, tudo aconteceu a poucos metros do palácio dos Bandeirantes, saiu na TV e todos jornais noticiaram esse episódio ridículo, mas mesmo assim o Serra continuou humilhando a classe policial, não melhorou os salário e nem as condições de trabalho; Como a greve não surtiu os efeitos esperados, nem o Serra abriu qualquer possibilidades para investir nas policias e nem sinalizou qualquer melhorias salariais, o alto escalão da Polícia Civil ficou sem rumo e sem palavras, faltava tudo nas Delegacias, faltava de materiais de primeira necessidades a policiais; Com tudo isso, a própria administração policial passou a entender que não haveria mesmo chances de investimentos nas policias e não compensava melhorar as relações com o governo e a polícia civil foi degradando cada dia mais; Quando o Geraldo Alckimim voltou a governar novamente o estado de São Paulo, o alto escalão resolveu fazer amizades com o governador, desta vez com o comando da associação dos Delegados, tinham objetivos claros de conseguirem melhorias apenas para os Delegados, mas nem isso aconteceu, nessa altura do campeonato, os Investigadores e Escrivães tentaram fazer a mesma trajetória dos Delegados se apartando dos demais policias para angariar um benefício que também não deu em nada, ficou apenas no papel. Hoje, estamos colhendo os frutos das mazelas administrativas somadas a corrupção, negligências, omissões e principalmente a prevaricações. Podemos resumir como uma verdadeira catástrofe administrativa na polícia civil paulista, o nível caiu tanto que é quase impossível reverter o quadro, o poder investigativo foi a zero, a qualidade dos serviços não se assemelham em nada á 20 anos atrás, os policiais envelheceram, quase a metade do quadro de policias encontram-se em condições plenas para aposentadorias, o Detran e poupa-tempo passaram para outra secretaria, Delegacias foram fechadas por falta de policiais e o pcc ficou muito mais forte e audacioso. Hoje temos o estado acuado pelo crime organizado e esse é o verdadeiro resultado de todas lambanças administrativas . Por tudo isso, acredito que todos são culpados, tanto governo como a alta cúpula das policias, do outro lado o comando da PM ficou muito empolgado com bom relacionamento com o governo e secretário de segurança que é ex- oficial PM e esqueceram de cuidar da tropa como seres humanos e pais de famílias.

    O QUE VEMOS HOJE? VEMOS OS NOSSOS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO SENDO BRUTALMENTE ABATIDOS COMO SE FOSSEM BOIS NOS CORREDORES DOS FRIGORÍFICOS , AMANHÃ PODERÁ SER QUALQUER UM DE NÓS . ACREDITO QUE É O MOMENTO PARA SE REPENSAR NUMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA E HONESTA, PORQUE DESSE JEITO É SIMPLESMENTE O FIM !

    Curtir

  113. Cara Rosana, tenho um parente trabalhando como Temporário. Não sei o que irá acontecer, mas escutei desta que servir ( A POLICIA MILITAR ESTÁ SENDO UM ORGULHO) ela só tem vinte anos. Ela não está servindo para o Estado ou os governantes e sim para a população, mesmo não tendo o porte de arma e não sendo uma oficial “legitima”. Semanas eu não durmo direito, penso q ela poderia pedir baixa e tentar outra coisa. Mas, não…ela quer continuar servindo com ética,e moral. Existem muitos com essas qualidades e vc sabe quais eram as do seu esposo, Só lhe peço uma coisa, se afaste desses jornalistas hipócritas que estão lhe rondando, pois o MINIMO que esse jornalzinho deveria fazer é cancelar esse evento em RESPEITO A MEMÓRIA DE TDS OS OFICIAIS MORTOS POR ESSES BANDIDOS. Mas não, o que fariamos com os patrocionadores e os (empresários e politicos) q não teriam suas fotos vinculadas nesse data ” que dizem já ser um marco para a cidade de Santos.AFFF Tribuna Kids; Fique ao lado daqueles que realmente lhe amam, preste a sua singela homenagem ao seu marido ao segurança e tbm aos demais oficiais mortos. A sua dor é real, ao desses meios de comunicação NÃO!!! Fuja deles como o diabo foge da cruz, eles querem ibope, me perdoe a franqueza.

    DEUS na sua infinita sabedoria e bondade sabe tds as coisas. ELE lhe presenteou vivendo por alguns anos “poucos vc pode pensar” mas intensos e maravilhosos para vc e ele.

    QUE O SENHOR LHE PROTEJA E LHE CONFORTE!

    Ps. desculpa a minha ousadia.

    Curtir

  114. 12/10/2012 08h59 – Atualizado em 12/10/2012 09h54
    Ex-PM é encontrado morto na Zona Norte de São Paulo
    Aposentado de 83 anos estava amordaçado em sua casa, no Tremembé.
    Vítima morava sozinha e polícia foi chamada por uma vizinha.
    Do G1 SP

    Um ex-policial militar foi encontrado morto, na noite de quinta-feira (11), no bairro do Tremembé, Zona Norte de São Paulo. De acordo com a polícia, a vítima, de 83 anos, era um policial aposentado. Ele teria sido amordaçado e estava com as mãos amarradas, em sua casa.
    Segundo informações do Bom Dia Brasil, a vítima morava sozinha e a polícia foi chamada por uma vizinha. Ainda não há informações sobre suspeitos.
    O crime ocorreu por volta das 20h de quinta-feira. O caso é investigado pelo 73º DP, no Jaçanã.

    Curtir

  115. PORQUE A PM NÃO ENTRA EM GREVE COMO FIZERAM A PM DE OUTROS ESTADOS? SÃO PUXA SACOS DO GOVERNO DO PSDIBOSTA ! PREFEREM FAZER BICOS PARA PREFEITURAS , SUPERMERCADOS E POSTOS DE GASOLINA DO QUE LUTAREM POR SEUS DIREITOS DE TRABALHADORES. INFELIZMENTE ESTÃO PAGANDO O ALTO PREÇO PELA COVARDIA. O GOVERNO AUTORIZOU ESSA LEI DELEGADA PARA QUE OS PMs DO BAIXO CLERO NÃO ENCHESSE O SACO DELE, FOI TUDO COM A TOTAL CONIVÊNCIA DOS OFICIAIS, PORÉM ESSES MESMOS OFICIAIS ESTÃO GANHANDO RTP TURBINADOS E TEM ALGUNS QUE GANHAM ACIMA DE 100 MIL REAIS POR MÊS CONFORME FOI VERIFICADO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DIAS ATRÁS E FOI INTENSAMENTE COMENTADO INCLUSIVE AQUI NO FLIT E PRINCIPAIS JORNAIS E TV. CABE AOS PMs PARAR TUDO E REALIZAR UMA GREVE POR MELHORES SALÁRIOS AO INVÉS DE FICAR SUBMETIDOS Á BICOS ! ACHO QUE É MUITO MAIS VANTAGEM LUTAR POR MELHORES SALÁRIOS DO QUE FAZER BICOS NO HORÁRIO QUE DEVERIAM ESTAR DESCANSANDO JUNTO COM SEUS FAMILIARES………NÃO CULPEM NINGUÉM A NÃO SER A PRÓPRIA POLÍCIA MILITAR QUE NÃO TEM CORAGEM DE FAZER GREVES E FICAM DE QUATRO PARA ESSE GOVERNO QUE NÃO TEM O MENOR RESPEITO COM A FAMÍLIA POLICIAL. EU PREFIRO LUTAR POR MELHORES SALÁRIOS DO QUE MORRER NOS BICOS ! SE A PM SE ESFORÇAR E MOBILIZAR, TENHO CERTEZA QUE A POLÍCIA CIVIL VAI COLABORAR E ATÉ PARTICIPAR DA GREVE. SE TIVÉSSEMOS BONS SALÁRIOS COMO TEM OS OFICIAIS, NÃO PRECISÁVAMOS FICAR EXPOSTOS NOS MERCADINHOS E POSTOS DE GASOLINA OU EM PADARIAS PARA MORRER DE CU TRANCADO POR ESSAS MEGERAS DO pcc.

    Curtir

  116. 13/10/2012 07h52 – Atualizado em 13/10/2012 07h52
    Agente penitenciário é baleado ao deixar centro de detenção em SP
    Tiros foram disparados por homens em moto, segundo a polícia.
    Nenhum suspeito foi preso até a manhã deste sábado (13).
    Do G1 SP

    3 comentários
    Um agente penitenciário de 46 anos foi baleado, na noite desta sexta-feira (12), quando deixava o trabalho no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Belém. De acordo com a polícia, ele estava acompanhado de outro agente, que não chegou a ser atingido. Os tiros foram disparados, segundo disse a testemunha à polícia, por dois homens em uma moto.
    O agente ferido foi atingido na região do abdômen e precisou passar por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
    De acordo com a polícia, nenhum suspeito havia sido preso até as 7h30 deste sábado (13). O caso foi registrado no 30º DP, mas será encaminhado para o 81º DP, onde deverá ser investigado.

    Curtir

  117. Facção criminosa investe em celulares ‘antigrampo’

    Publicidade

    ROGÉRIO PAGNAN
    AFONSO BENITES
    DE SÃO PAULO
    JOSMAR JOZINO
    DE “AGORA”

    Documentos em poder do Ministério Público e da polícia de São Paulo revelam que os chefes da facção criminosa PCC estão comprando telefones antigrampo para tentar dificultar as ações da polícia.

    São equipamentos com sistema de criptografia que transformam sons e textos em complexas combinações matemáticas que só podem ser decifradas pelo outro celular com a “chave mestra”.

    Quando a polícia consegue interceptar telefonema com esse tipo de tecnologia, ouve apenas ruído muito parecido com o som do sinal de fax.

    Segundo a Folha apurou, mensagens criptografadas já foram apreendidas pela Rota (tropa considerada de elite da PM paulista) com criminosos na Baixada Santista.

    Promotores afirmam que essa informação é “extremamente preocupante” já que as interceptações telefônicas, autorizadas pela Justiça, são uma das principais armas de investigação da polícia. Como a Folha revelou no dia 1º, cerca de 400 documentos revelam que a facção tem nas ruas 1.343 criminosos.

    O uso de telefones antigrampo explicaria, em parte, a dificuldade da polícia em interceptar mensagens dos principais líderes da facção, dentro ou fora das prisões.

    Uma das poucas mensagens interceptadas são os bilhetes escritos pelo preso Roberto Soriano, o Betinho Tiriça, que a Promotoria diz ser da cúpula da facção.

    Em razão dessas mensagens, em que ordena a morte de policiais, o criminoso foi mandado para o presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes e submetido ao regime disciplinar, isolado durante 22 horas por dia.

    As planilhas apreendidas revelam ainda que para os criminosos menos relevantes dentro da facção são adquiridos celulares comuns, embora sejam trocados praticamente a cada mês ou quando um integrante é preso.

    Um dos motivos para que os antigrampos estejam restritos aos chefes do grupo pode ser o alto custo. Cada aparelho pode custar de R$ 1.000 a R$ 7.000, dependendo do modelo e do software usado.

    Além dos celulares, outros equipamentos tecnológicos adquiridos pela facção criminosa são os chamados “banquinhos” de penitenciária.

    São uma espécie de detectores de metal em que as visitas de presos são obrigadas a se sentarem. A intenção é identificar objetos introduzidos no corpo de visita, como celulares e carregadores.

    Para os promotores, o propósito da aquisição desse equipamento é tentar descobrir meios de burlar a detecção dos banquinhos. Testar formas de conseguir passar sem acionar o alerta.

    Curtir

  118. A Rosana é uma pessoa culta, uma mãe de família digna e que está por dentro do flagelo que se encontra a Polícia Militar, e participou do sofrimento das ameaças e perseguições covardes sofridas pelo seu marido.

    As emissoras deviam marcar entrevistas com a Rosana e também outras víuvas dos 81 policiais assassinados, para expor a realidade e o abandono da Segurança Pública de São Paulo.

    Essas mulheres que tiveram seus maridos assassinados deviam fundar uma associação, com objetivo de pressionar o Estado a cumprir seus deveres, e dar melhor condições de vida aos policiais.

    Espero sinceramente que o Governador compareça em Santos, e participe da missa em homenagem ao FUKUHARA, demostraria ao menos respeito aos Policiais de todo Estado de São Paulo que estão se sentindo vulneráveis e abandonados nesse momento.

    Curtir

  119. Gostaria de saber do cachorro que estava com ele, alguém pode me informa? ele voltou pra casa?

    Curtir

  120. Hoje 12/11/2012 A GUERRA CONTINUA AGORA TEMOS QUE IR ATE O FIM ACREDITO QUE A SITUAÇAO VAI MELHORAR POREM VAI PIORAR E MUITO ANTES DE MELHORAR NAO PODEMOS NOS ACOVARDAR ESTAMOS LUTANDO CONTRA DOIS CANÇER CHAMADO PCC E OUTRO PSDB FIQUEM ALERTAS TODO CUIDADO E POUCO POIS OS VAGABUNDOS VEM DE FUZIL E PELAS COSTAS E NAO TEM TREINAMENTO QUE EVITE SER MORTO DESTA FORMA POREM A ATENÇAO REDOBRADA E A MUDANÇA DE ABTOS PODEM E VAI MUDAR ESTE QUADRO

    Curtir

  121. adriano moraes :
    Hoje 12/11/2012 A GUERRA CONTINUA AGORA TEMOS QUE IR ATE O FIM ACREDITO QUE A SITUAÇAO VAI MELHORAR POREM VAI PIORAR E MUITO ANTES DE MELHORAR NAO PODEMOS NOS ACOVARDAR ESTAMOS LUTANDO CONTRA DOIS CANÇER CHAMADO PCC E OUTRO PSDB FIQUEM ALERTAS TODO CUIDADO E POUCO POIS OS VAGABUNDOS VEM DE FUZIL E PELAS COSTAS E NAO TEM TREINAMENTO QUE EVITE SER MORTO DESTA FORMA POREM A ATENÇAO REDOBRADA E A MUDANÇA DE ABTOS PODEM E VAI MUDAR ESTE QUADRO

    Curtir

Os comentários estão desativados.