Um Comentário

  1. Para a policia civil, aparelho de musculação, e dois ônibus, esse animal só deve estar de brincadeira.

    Curtir

  2. E o pior, ele nem fala de aumento de salários, ou salários dignos para os policiais não precisarem residir nas mesmas áreas onde se aloja a criminalidade, porque policiais estão sendo mortos ao chegarem em suas residências.

    A POLÍTICA DE SATURAÇÃO DO GOVERNO PARECE QUE NÃO ESTA DANDO CERTO, O QUEMESTA SATURANDO É ESSE PARTIDO PSDB NO PODER HÁ MAIS DE 20 ANOS COMTANDO MENTIRINHAS PARA POPULAÇÃO.

    Serra diz que deu aumento dígnos aos professores, na página da transparência SP não é isso que mostra, tem professores ganhando MENOS do que o poso nacional de R$ 1.400,00, tem policiais com tanta dívidamque nem salários recebem, O que o povo esta interessado é ter uma política estruturada ou pelo menos básica, de educação, saúde e segurança, enquanto essa políttica que esta sendo pregada estiver embasada em conceitos do Covas, perdurando 20 anos e mostrando pra população eu fiz o metrô no cafundómda Zona Leste, ele só da oferecendo ao bandido maneira mais rápidamde se locomover, acorda Alckimin, você e seu partido já acabaram, seu secretariado já era e voce será a mera lembrança de um péssimo passado no maior estado da federação.

    Curtir

  3. Ministro da Justiça reitera oferta de ajuda ao governo paulista
    José Eduardo Cardozo enviou carta a Geraldo Alckmin dizendo que as ações contra a violência urbana ‘têm de ser integradas, envolvendo União, Estados e municípios’
    30 de outubro de 2012 | 20h 33
    Notícia
    A+ A- Assine a Newsletter Vannildo Mendes – Agência Estado
    BRASÍLIA – Em carta ao governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB), o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reiterou a oferta de ajuda ao governo estadual no combate à onda de violência desencadeada por grupos criminosos no Estado, mas afirmou que o governo federal “não é mero repassador de recursos” para ações isoladas sem planejamento estratégico. “Passou a época em que a segurança pública era disputa de mocinhos e bandidos. As ações têm de ser integradas, envolvendo União, Estados e municípios”, disse ele.

    Veja também:
    Alckmin diz que não recebeu oferta de ajuda à segurança
    Chega a oito o número de presos em operação da PM em Paraisópolis
    Operação da PM em Paraisópolis prende membro do PCC
    Governo diz que ordem para matar PMs saiu de Paraisópolis e cerca favela

    Na carta ao governador, Cardozo insistiu que tem oferecido ajuda federal para o governo local debelar a onda de ataques de criminosos, inclusive na última reunião, em junho passado, com o secretário de segurança paulista, Antônio Ferreira Pinto, ocasião em que as questões de inteligência foram debatidas. O ministro reiterou a oferta de vagas nos presídios federais de segurança máxima para isolar os líderes da organização, que estariam comandando atentados de dentro das celas e o emprego de toda a estrutura de inteligência do governo federal.

    Cardozo também propôs a criação de um grupo de trabalho comum entre tropas da União – entre elas a Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança Pública – e as de São Paulo. Mas deixou claro que não mandará recursos descolados de planejamento estratégico, como o que foi negociado com os governos do Rio de Janeiro em 2010 e o de Alagoas, este ano. “Diante do elevado padrão orçamentário desse Estado, nossa intenção não é que o governo federal compareça como mero repassador de recursos para o atendimento de despesas ordinárias dos órgãos de segurança”, anotou.

    O ministro deixou claro que a ajuda depende de que as partes sentem à mesa, resolvam diferenças de concepções e cheguem a um acordo. “Não é nossa intenção arcar com investimentos que possam ser custeados diretamente pelos cofres estaduais a partir de uma política própria de priorização orçamentária”, enfatizou. A carta é o último capítulo de um bate boca público alimentado nos últimos dias pelo secretário de segurança paulista, que acusa o ministro de “faltar à verdade” quando diz que ofereceu ajuda a São Paulo.

    Cardozo disse que não vai alimentar polêmicas inúteis e espera que Alckmin ponha fim à animosidade de sua equipe, em nome dos interesses do povo paulista. “Não é hora de trazer disputas políticas à tona, mas de somar esforços no combate ao crime”, pregou. O diálogo com Pinto, todavia, ficou azedo porque ele deixou nas autoridades federais uma imagem de bravateiro e amador no combate ao crime organizado.

    A resposta do ministro, que resultou também em nota oficial divulgada na noite desta terça-feira, 30, decorre também da afirmação de autoridades paulistas, que atribuem a responsabilidade pela violência no Estado ao governo federal, por suposta falta de fiscalização nas fronteiras. “É inaceitável, além de inverídica, a afirmação de que a elevação da violência em São Paulo deriva do descontrole nas fronteiras”, rechaçou Cardozo.

    Ele disse que a intenção do governo federal “é a atuação conjunta das forças e órgãos federais com todos os órgãos estaduais que desenvolvam ações e programas na área de segurança”. Essa atuação conjunta, segundo ele, deve nascer de “um plano de ação predefinido, fundado no compartilhamento aprofundado de informações na área de inteligência policial, bem como na análise de técnicos e especialistas”.

    Curtir

  4. Em São Carlos SP, morrem 7 usuários de drogas enquanto faziam uso dos intorpecentes um santana branco com 2 homens encapusados dispararam dezenas de tiros 5 foram mortos no local e 2 fugiram mas foram pegos proximos e baleados tambem minutos depois.
    entre eles apenas um era conhecido como membro do PCC. Corre informação que hoje dia 31 após as 19 horas, o PCC revidará com muitas mortes na cidade durante a noite toda

    Curtir

  5. ele tirou foi um sarro da Polícia Civil, pediu um monte de coisas para a PM, como sempre né, e coisas ridículas para Polícia Civil, próprio dele mesmo.

    Curtir

  6. ESTÃO É COM MEDO DA PF DESCOBRIR OS PODRES AQUI NO ESTADO DE SP.
    JÁ PENSARAM A PF ACABANDO COM OS BINGOS E CAÇA NIQUEIS? COM AS BIQUEIRAS? COM OS FERROLHOS CLANDESTINOS? COM COMBUSTÍVEIS ADULTERADOS? COM OS PROSTÍBULOS DE ALTO LUXO E AS ZONAS MESMO? COM A COMERCIALIZAÇÃO LIVRE E SOLTA DOS PRODUTOS PIRATAS ? COM OS RECOLHAS? JÁ PENSARAM NISSO? NÃO PENSARAM NÉ? ENTÃO PENSEM, É AI QUE MORA O PERIGO E POR ISSO XUXU E PINTO ESTA DESCONVERSANDO A AJUDA DO GOVERNO FEDERAL, AI ACABA COM A MAMADEIRA DE MUITA GENTE !
    MELHOR SEM AJUDA FEDERAL NÉ?
    METE BROCA DILMA, SP ESTA ARREGADO PARA O CRIME ORGANIZADO ! DEMOROU PARA UMA INTERDIÇÃO NO ESTADO DE SP !

    Curtir

  7. A Culpa é desse incompetente DGP, que não tem coragem de pedir nada pra não perder a cadeira.
    Fica sendo humilhado pelo Secretário, bundão.

    Curtir

  8. Venho discordar de um sarro da PC… A Polícia Civil, para quem não sabe, não sabe comprar nada. Normalmente compra coisas imprestáveis ou de péssima qualidade, numa clara fraude de licitação… Isso porque não compra nada que interessa.
    Se alguém gostar de ler diário oficial, verá a PM licitando reforma de companhia, batalhão, etc… tudo supervalorizado é claro, basta um empreiteiro fazer um cálculo que mostrará isto, mas ao menos licitam as coisas e gastam o dinheiro que é destinado a PM…
    Já na PC… bem… na PC o titular tira o dinheiro do “bolso” e reforma o distrito, o seccional tira o dinheiro do “bolso” e reforma sei lá o que…. e por ai vai…
    A PC recebe uma pequena fatia da verba da segurança… e incrivelmente… mesmo com inúmeras necessidades materiais, basta olhar as delegacias, viaturas, etc… os “gerentes” da polícia, os semi-deuses delegados, conseguem devolver à pasta parte da verba… que não foi usada… ou seja.. na PC tudo está bem… está tão bem que não gastamos toda a verba… afinal.. não precisamos de nada.
    Isto fica bem claro nesse ofício do secretário… a PC não precisa de nada. Está 100%… e se precisar os titulares, seccionais, diretores… tirarão do “bolso” e comprarão o que for preciso, sem incomodar o governo é claro… afinal.. a verba do governo é do governo e não da PC.

    A PC está estruturada de tal forma que o seu dono é o delegado de polícia… só que já está mais do que provado que são péssimos administradores, não conseguem fazer o mínimo que é esquematizar as férias dos funcionários…. escravizam os funcionários, fazem-nos trabalhar em delegacias sem o mínimo de conforto.
    É estranho ver diretores falando que não há falta de funcionário… falam isto na TV… mas todo ano o governador solta aquela aberração legal de decreto autorizando indeferir as férias dos funcionários.. e deixa bem explicito que se refere a Polícia Civil… nos demais órgãos tudo bem.. .mas para a PC… ferro.. culpa dos delegados que só pensam em suas cadeiras.

    Se existe uma carreira culpada pela merda em que estamos… todos já sabem qual é.
    E para aqueles que falam “denuncia para o MP”… para de falar merda… o MP está cagando e andando para os Policiais Civis… ele só quer saber da PC na hora de foder os funcionários… pra ajudar pode ter certeza que não querem nem saber.

    administração de merda que temos nesta PC.

    Curtir

  9. Só para constar… tem gente que ficar aqui chupando o saco da PF… é cada uma viu… se a PF fosse assim tão competente… não deixaria entrar mercadoria produto de contrabando/descaminho no Brasil, rastrearia as que entrassem e as apreenderia… realizaria mega apreensões de drogas vindas do paraguai, colombia, peru, bolivia…. armas…. então… sem essa…
    A PF não tem competência suficiente para fazer investigações que no fim levem de fato a condenações em última instância… normalmente praticam inúmeras irregularidades sob o argumento de estar fazendo a coisa certa… A PF precisa sim cumprir o seu papel legal… depois disto que venha ajudar. Ta parecendo a GCM… que não faz o seu papel direito, ou seja, guardar o patrimonio municipal, e quer ser fiscal (apreender mercadorias supostamente ilegais), quer ser polícia (sair dando mão pra cabeça por ai)… faça a sua parte bem feita.. se cada um fizer isto.. tudo funcionará melhor.

    Curtir

  10. Ao colega “PC mal gerenciada”, gostei dos seus comentários, prá eu, está corretíssimo. Não compram nada que presta (por que será???), licitação que não sai nunca, pregão eletronico “fumaça”…….é caneta que não escreve, cola que não cola, fita de IP que não adere, pneu que não presta( isso quando tem), orçamento de viatura que faz aniversário (demorou tanto que já foi baixada), as que andam são um verdadeiro atentado à vida do colega , pedestres e outros motoristas. Trabalho com uma vtr que tem mais de 10 anos, faço OS e rodo quase 100 km todos os dias, sinto como faz falta uma manutenção num veículo, se esta ocorresse, o patrimonio teria uma durabilidade bem maior, quando quebra, já tá condenado à baixa, fica inviável o conserto. Seria mais viável o patrimonio, com cinco anos, ser leiloado enquanto roda( se for possível), este valor seria reinvestido na aquisição de um novo. É tanta coisa por fazer nessa Polícia que, se começar, fico até amanhã. Fui!!!

    Curtir

  11. É ridículo comprar aparelhos de musculação e a PC não tem um estande de tiro descente para ser usado na Capital, quem quer treinar tem que pagar do bolso.
    No mínimo essa academia será usada tão somente por Delegados e o restopol que pague uma particular.
    Foda-se a Polícia, foda-se o povo, foda-se o governo.
    VAGABUNDO FUTEBOL CLUBE associe-se você também.

    Curtir

  12. Isso nada mais é que denuncia contra o secretário é capear e cita-lo, notas frias superfaturadas , objeto totalmente com desvio de finalidade pecularo desvio e vai por ai afora MP FEDERAL ACORDA? JUIZ FEDERAL ACORDA? PROCURADOR DA REPUBLICA ACORDA POR MENSALINO DE SP .

    Curtir

  13. Tudo que for para agregar é bem vindo, claro que queremos é ganhar melhor, mas enquanto está sendo comprado produto – bemfeitoria para a policia não creio que devemos reclamar não, tanto onibus quanto academia são bem vindos….. podemos até não usar, mas é bom ter…é mesma coisa que o Zizao(craque china-corinthiano), ninguém usa mas não faz mal nenhum ter ele ali.

    Curtir

  14. DEIXA EU VER SE ENTENDEI DIREITO: PRA PM, CARRO BLINDO, VEICULO LEVE BLINDADO, URUTU,TANQUE ABRAHAM E TUDO MAIS…PRA POCILGA CIVIL, APARELHO DE GINASTICA E ONIBUS PRA LEVAR ALUNO DA ACADEPOL…ESSE SECRETARIO É MESMO UM FANFARRÃO KKKKKK

    Curtir

  15. ESTE VERMES QUE COMANDAM NOSSO ESTADO SÓ ESTÃO PENSANDO NOS SEUS INTERESSES PESSOAIS E ENGANAM A SOCIEDADE COM “ENGÔDOS”, É UMA VERGONHA!!

    Curtir

  16. Isso mais uma vez é um tapa na cara da Polícia Civil. Esse tipo de coisa é intencional, pra humilhar mesmo, deixar bem claro que nos despreza.

    Curtir

  17. Este secretario da insegurança publica esta tirando a PC e fazendo cagadas, uma atrás da outra, essa politica de segurança dos tucanos não esta dando certo. Podemos perceber que as ações da “super” PM, começou alguns meses antes da eleição para a prefeitura de São Paulo, com candidato falido e desgastado Zé Serra, o qual achou esse Ferreira Pinto e o colocou como secretário e pemanece no cargo até os dias atuais, só que o tiro saiu pela culatra e agora eles não podem mais voltar atrás e o resultado é tudo isto que estamos presenciando, e eles, as autoridades “competentes” não estão conseguindo resolver esta terrível situação que chegou o estado de São Paulo. O PSDB deveria ter vergonha e tentar resolver este problema que eles mesmos criaram e que é tão grave e a população de São Paulo e seus policiais não merece pagar por esse onus.

    Curtir

  18. Olimpio disse que em 2011 o governo engavetou 8 bilhões nos cofres públicos e que poderia ter resolvido os problemas da SSP com apenas 2 bilhões. Na saúde mais 2,5 bilhões já resolveria também…, não entendi pq ele tá pedindo tanto dinheiro pro gov. federal, se não usou nem o que tinha nos cofres….

    Curtir

  19. Caos :
    É ridículo comprar aparelhos de musculação e a PC não tem um estande de tiro descente para ser usado na Capital, quem quer treinar tem que pagar do bolso.
    No mínimo essa academia será usada tão somente por Delegados e o restopol que pague uma particular.
    Foda-se a Polícia, foda-se o povo, foda-se o governo.
    VAGABUNDO FUTEBOL CLUBE associe-se você também.

    Curtir

  20. É TRISTE A SITUAÇÃO DEPLORAVEL EM QUE SE ENCONTRA A SEGURANÇA PUBLICA EM NOSSO ESTADO SERÁ QUE NINGUÉ IRA OLHAR POR NÓS? SERÁ QUE O NOSSO SECRETARIO VAI FICAR ATÉ QUANDO FAZENDO DISTINÇÃO DE TRATAMENTO ENTRE POLÍCA CIVIL E MILITAR!! INFELIZMENT QUEM PERDE COM ESSA PICUINHA É O CIDADÃO!! ACORDA SECRETARIO!ACORDA GOVERNADOR VALORE A POLÍCIA CIVIL VALORE OS POLÍCIAIS DE CONDIÇÕES DE TRABALHO E PRINCIPALMENTE SALARIO DIGNO!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.