João Alkimin: Secretário, refreie suas palavras! 31

Hoje em jornal de grande circulação, uma colunista informa que afinal o efeito do boa noite cinderela no Governador Geraldinho parece estar passando, pois comenta-se sua irritação com a Administração Ferreira Pinto. Ocorre que imediatamente o senhor Secretário parte para o ataque dizendo que “sua substituição será vitoria da corrupção”.

Menos Secretário! Está na hora de baixar a bola pois o senhor não pode se esquecer que também designou para cargos de direção Delegados que estavam ou foram processados por crimes contra a Administração. E por favor, não me obrigue a nominá-los.
O que vou dizer talvez choque algumas pessoas mais sensíveis, coisa que não sou, pois sou extremamente realista e pragmático. Prefiro para minha segurança e da população uma polícia taxada de corrupta do que uma taxada de exterminadora. Afinal, o corrupto se apropria de dinheiro e  a vítima continua viva para se tiver interesse, reclamar nos canais competentes. E aqueles que são assassinados com tiros na nuca? A queima roupa? E onde é usado o famigerado kit resistência? Lembre-se também que não é Vossa Excelência o único paladino da moralidade, outros Secretários certamente combateriam a corrupção mas também a política de extermínio que hoje impera na Segurança Pública.
Acredito que tenhamos chegado ao ponto de “no return” ou seja, aquele ponto em que a aeronave não pode mais abortar a decolagem. Com ou sem condições tem que alçar voo. Até agora cometia-se a barbaridade de se matar a policiais, em serviço, fora de serviço, reformados, aposentados, não importando o que quer que fosse. Matam-nos porque são policiais. Mas agora passaram a sequestrar também FAMÍLIA DE POLICIAIS, isso é um descalabro! É a derrocada da Segurança Pública! É o império da INsegurança pública. E o senhor  vem falar em corrupção? Aponte os corruptos senhor Secretário! Dê-lhes nomes! Não se escude atras da generalidade que impede que aqueles que forem atacados se defendam e lança uma pecha sobre todos os policiais, mormente sobre os civis que não sei por qual motivo, são credores eternos do seu ódio.
Combater corrupção é fácil, qualquer um faz. Demitir Delegados que não cometeram crimes como Conde Guerra, Frederico e tantos outros,  investigadores, carcereiros, agentes policiais, papiloscopistas e escrivães é absolutamente fácil. Isso se faz com a mão do gato, na hora da onça beber água a resposta é “Ah! A decisão é do Governador!”, certamente é, assim como certamente o Governador assina sem ler. Volto a dizer que decisões desse jaez tomadas dentro de gabinetes acarpetados, com ar refrigerado, é muito simples, qualquer um faz. O difícil é ir para rua dar combate a Organização Criminosa PCC, que Vossa Excelência insiste em afirmar que não existe e por isso uma dúvida me assalta: mente o senhor e o Governador ou mente o Ministro Celso de Mello? Aquele decano do Supremo Tribunal Federal e porque não, seu colega, pois também era Promotor de carreira, que afirmou com todas as letras que o PCC “é uma Organização  criminosa, perigosíssima que age no estado de São paulo”. E não vi nenhum desmentido do senhor Secretário dizendo que o Ministro está errado e, saliente-se que o Ministro Celso de Mello não tem nem nunca teve coloração partidária, é simplesmente um Juiz da Suprema Corte.
Desmentir os fatos apresentados pela imprensa é fácil, desmentir um Ministro do Supremo requer coragem e fatos absolutamente claros que demonstrem seu erro. Portanto, entre sua palavra e a do Governador, com a mais absoluta certeza, fico com a do Ministro Celso de Mello. E talvez o senhor não saiba, que o Ministro é paulista, tem família em São Paulo e como todos nós, deve estar absolutamente preocupado com a segurança dos seus.
Vossa Excelência também disse e isso é conhecido até por jejunos como eu, que seu cargo é de confiança e pertence ao Governador, portanto, está na hora do Governador por cobro a esse descalabro em que se encontra a segurança pública. E mais, depois de uma exaustiva pesquisa, cheguei a conclusão de que o Departamento que mais trabalha hoje é a Corregedoria, apontem-me um grande trabalho do DEIC, do DENARC ou do DPPC, não existem e não por falta de bons policiais, policiais abnegados, mas sim porque todos hoje tem medo de trabalhar e ainda serem punidos. É muito triste para a população de São Paulo a inércia do Governador Geraldinho.
E volto a repetir, quando Vossa Excelência diz que sua saída será a vitória dos corruptos, discordo. Pois no judiciário existem Juizes aposentados, no Ministério Público, procuradores e mesmo na Advocacia, pessoas tão honestas quanto Vossa Excelência. E em minha ótica, mais competentes, inclusive porque não fariam distinção entre a Policia Civil e a Policia Militar.
Minhas sinceras condolências a todas aquelas famílias  de policiais enlutadas por terem perdido seus entes queridos. E minha solidariedade aqueles policiais e seus familiares que estão sendo vitimas dessa nefasta Organização Criminosa PCC que Vossa Excelência insiste em afirmar que não existe.
Por derradeiro, deixo claro que em minha ótica já estamos vivendo uma guerra civil que sabemos como começou, por incompetência do governo do PSDB e anteriormente do PMDB, mas que lamentavelmente não sabemos como irá terminar. Acredito que muito sangue de inocentes ainda irá correr e continuar sujando as mãos do Governador e de seu Secretário. João Alkimin

  1. Esse Asqueroso e patife terá a pior e mais enfadonha velhice da história da humanidade. Quem viver verá. Quanto ao Governador, pela falta de “culhão”, será sua última passagem pelo governo desse estado e deste país.

    Curtir

  2. Sindicato forte é outra história, mesmo! Os metroviários apenas acenaram a possibilidade de entrar em greve esta semana e o governo já fechou um acordo! Imagina se o picolé e o vampiro iriam deixar estourar uma greve na semana do segundo turno! Chupa o dedo Polcícia de SP e seus sindicatos de bosta !

    Curtir

  3. Fernando :
    Sindicato forte é outra história, mesmo! Os metroviários apenas acenaram a possibilidade de entrar em greve esta semana e o governo já fechou um acordo! Imagina se o picolé e o vampiro iriam deixar estourar uma greve na semana do segundo turno! Chupa o dedo Polcícia de SP e seus sindicatos de bosta !

    E PÕE BOSTA NISSO. ESSA ERA A SEMANA EXATA PARA PRINCIPALMENTE A PM TOMAR POSIÇÃO E IR PRA CIMA DO GOVERNO POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, POIS A PC TÁ FALIDA, SEM PODER DE RAÇÃO, SÓ ESPERANDO A PÁ DE CAL. LAMENTÁVEL VER A VITÓRIA DO CRIME SEM PODER FAZER NADA.

    Curtir

  4. Tamanha falta de controle será cobrada nas urnas e o Sr. Alckmin não terá desculpas por este ato de insanidade que é manter este secretário que vive ameaçando não sei quem, que se sair a CORRUPÇÃO vai imperar!! Se sabe não fala e, se não fala age com dolo e PREVARICA!! Crime que encontra letras que o combatem em nosso ordenamento jurídico!!

    Curtir

  5. TOMARA QUE MORRAM OS DESGRAÇADOS ELEITORES DO ALCKIMIM E SERRA!!!
    SÃO OS SANGUES DELES QUE TEM QUE BORRAR O CHÃO!!!

    Curtir

  6. Fodam-se as urnas, fodam-se a velhice do secretino e o futuro político do xuxu.
    O que interessa agora é a resposta que deveria ser dada ao crime IMEDIATAMENTE e não está na pauta sabe lá porque.
    O secretino só sai quando quizer e cada vez que o xuxu delarar descontentamento com ele, será desacatado publicamente e forçado a enfiar o rabo no meio das pernas e deitar de barriga para cima, submissão escrachada !!!
    A coisa está tão feia, a falta de controle tão grande que não se fala mas em salário, passou a ser questão menor, a preocupação é o futuro próximo da segurança pública e sobrevivência da Polícia Civil do Estado de São Paulo, vítima de um ódio descabido e absurdo por parte do secretino e endossado pelo xuxu.
    Estamos entrando em um período de escuridão, onde a única luz ainda que fraca, seria a imediata substituição do secretino por alguém realmente do bem como costumam dizer.
    Nada mais interessa ou importa por hora, só a substituição deste louco.

    Curtir

  7. ESTA VIRANDO MEXICO SP SO FALTA A POLICIA CIVIL ASSOCIAR AO PARTIDO E TANTA MERDA E TANTO PROJETO E TANTA REUNIAO, REENGENHARIA DA POLICIA , CETRAL DE FRAGANTES FALIDA E MUITA BOSTA DE UMA VEZ SO

    Curtir

  8. A P.C. TEM CONSERTO??????

    NA MINHA MODESTA OPINIÃO A POLÍCIA CIVIL SÓ VAI COMEÇAR A MELHORAR NO DIA EM QUE O DELEGADO GERAL DEIXAR DE SER UM “TIRA-COLO” DO GOVERNO, ONDE É COLOCADO E TIRADO DA CADEIRA A QUALQUER MOMENTO, POR VONTADES OU INTERESSES POLÍTICOS.

    PARA OCUPAR O CARGO DE DELEGADO GERAL DEVERIA-SE FAZER UMA ELEIÇÃO INTERNA, OU SEJA, TENDO-SE DOIS OU TRÊS CANDIDATOS, DE CLASSE ESPECIAL E COMPROMETIDOS COM A MELHORA DA INSTITUIÇÃO, ESTES DEVERIAM VISITAR OS DEPARTAMENTOS, SECCIONAIS E UNIDADES POLICIAIS, EXPOREM SUAS IDÉIAS E MELHORIAS PARA A POLÍCIA E, DESTA FORMA, NUMA VOTAÇÃO ONDE “T O D O S” OS POLICIAIS PARTICIPASSEM, SERIA ELEITO O MELHOR, COM UMA PROPOSTA DIGNA PARA SEU MANDATO DE 02 ANOS.

    AÍ SIM, TERÍAMOS UM REPRESENTANTE A ALTURA, QUE NÃO TERIA MEDO DE PERDER A CADEIRA E QUE CERTAMENTE IRIA BRIGAR PELOS DIREITOS E MELHORIAS DA POLÍCIA E DE SEUS POLICIAIS E, SE CASO PRECISASSE, IRIA ATÉ BATER DE FRENTE COM POLÍTICOS, GOVERNANTES E SECRETARIOS QUE NADA SABEM DE SEGURANÇA PÚBLICA, VISANDO ENALTECER A CLASSE POLICIAL CIVIL.

    TODOS ESTÃO VENDO QUE A POLÍCIA CIVIL ESTA RUMANDO PARA O FUNDO DO POÇO E QUE PRECISA DE MUDANÇAS DRÁSTICAS RAPIDAMENTE.

    ONDE JÁ SE VIU, ESTAMOS NO ANO DE 2012 E NENHUM DOS D.G. QUE POR AQUI PASSARAM CONSEGUIU AO MENOS FAZER UMA SIMPLES RESTRUTURAÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS, SEM FALARMOS DO RESTO……

    ESTA É APENAS UMA DAS PEQUENAS IDÉIAS DE ALGUÉM QUE ENTROU NA POLÍCIA POR VOCAÇÃO E QUE SABE QUE ISSO TEM CONSERTO.

    ABRAÇOS E DESULPEM O DESABAFO.

    Curtir

  9. NADA TÃO PERTINENTE

    COMO SUA LEMRANÇA FERNANDO

    PERFEITO

    ISTO SERVE PARA DESENHAR AOS CRÉDULOS E INCAUTOS

    O QUANTO SERVE UMA ASSOCIAÇÃO, SINDICATOS

    E ASSEMELHADOS, UNS INCLUSIVE, COMPULSÓRIOS . . .

    É PARA ISTO QUE ELES $$$$$$$$$$$ERVEM

    PARA O $$$$$$$$$$$$ILÊNCIO

    CONVENIENTE . . . .

    ENQUANTO NÓS POLICIAIS NEM COM ISTO PODEMOS CONTAR . . .

    MEUS SENTIMENTOS . . . .

    E REPITO TUDO QUE EU PENSO E FALO É FICÇÃO

    SÓ ACONTECE NA BRUZUNDANGA . . .

    Fernando :
    Sindicato forte é outra história, mesmo! Os metroviários apenas acenaram a possibilidade de entrar em greve esta semana e o governo já fechou um acordo! Imagina se o picolé e o vampiro iriam deixar estourar uma greve na semana do segundo turno! Chupa o dedo Polcícia de SP e seus sindicatos de bosta !

    Curtir

  10. ALGUÉM JÁ VIU UMA TELA DO PINTOR SALVADOR DALI ????

    É MAIS OU MENOS ASSIM

    UM PRIAPUS ESTRELADO CHUPANDO UMA LARGATIXINHA !!!!!!!

    OU TAMBÉM PODE SER

    UMA LARGATIXINHA SENDO PENETRADA POR UM PRIAPUS ESTRELADO !!!!

    OU PODE SER A FILHOTINHA DA LARGATIXINHA

    O JOGO É PESADO SRS !!!!!!

    DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM !!!

    E O HOMEM AINDA DORME

    PROTEGIDO PELAS ESTRELAS !!!!

    TUDO FICÇÃO SRS TUDO BRUZUNDANGA !!!

    Curtir

  11. O xuxu tem que superar o bundamolismo amedrontantis e tirar o secretinus incompetentis !

    Curtir

  12. Entendam de uma vez por todas : o pinto controla o xuxu por completo, o legume amedrontado nunca irá superar o medo, nunca vai tirar o secretino do cargo e o dito só sai quando quizer.
    Cada vez que alguém disser que o secretino cai, ele fica mais um tempo….só de sacanagem e para mostrar quem manda !

    Curtir

  13. Noticia velha mas sempre atual
    http://www.claudiohumberto.com.br/busca/?web=false&filtro=Ferreira%20Pinto#this
    Alckmin teme que, demitido, auxiliar abra o bico (Coluna)

    12/03/2011 | 00:00

    O governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) cogitava demitir o secretário de Segurança, Antonio Ferreira Pinto, pelo vazamento de documentos que derrubaram seu assessor Tulio Kahn, mas recuou. Amigos de Alckmin acham que ele teme a retomada de denúncias contra seu cunhado lobista, Paulo César Ribeiro, cujas atividades estariam fartamente documentadas na Secretaria de Segurança.

    Curtir

  14. http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/tiroteio-2/

    Tiroteio
    24.outubro.2012 | 1:05

    Boatos, ontem, davam conta de que Alckmin estaria, assim, algo aborrecido com a atuação de Antônio Ferreira Pinto, por causa do aumento de mortes de PMs no Estado desde junho. “Isso seria a euforia dos corruptos”, desabafou à coluna o secretário de Segurança Pública.

    Ele admite, sim, o crescimento em consequência do aperto ao tráfico. Mas informa que, das 84 mortes de PMs alardeadas, houve 33 execuções. “Um número ruim, concordo. Mas já prendemos 55 autores de crimes, 17 morreram em confronto e 7 estão foragidos.”

    Ferreira Pinto, entretanto, avisa: seu cargo – de confiança – está à disposição do governador.

    Euforia dos corruptos e de todos os policiais que possuem brio na cara, que foram injustiçados e punidos injustamente, que estão desmotivados com a destruição da Polícia Civil, dos que estão assustados e revoltados de perder amigos nesta guerra covarde e de respostas inertes e letárgicas. Euforia de quem não acredita em lendas.

    Curtir

  15. Deitado de barriga virada para cima, orelhinhas baixas, rabinho enfiado no meio das pernas ….
    Submisso, medroso, covarde……BUNDA MOLE !!!
    Senta, deita, rola, dá a patinha…..iiiiisso, bom garoto !
    Agora toma um biscoitinho e volta pra casinha !!!

    Curtir

  16. E o “Legume Amedrontado”, rs… só está cogitando a retirada, pq está vendo que o Vampiro já foi pro espaço, já perdeu. E agora está planejando 2014.

    o Xuxu não foi só omisso, foi burro…

    O Serra perdeu para a Dilma!!! Quem era Dilma a 3 anos atrás??? E qualquer um que entrasse ganharia do Serra… Ninguém mais quer essa MERDA no executivo.

    Agora ele vai perder para o Haddad, que também foi montado pelo PT, e com certeza eu voto nele.

    O Serra não perde para seu concorrente, PERDE PARA ELE MESMO. Nunca terá 50% dos votos, nem em 2º Turno.

    Quanto ao Xuxu, pode esperar, 2014 vai chegar!!!

    Curtir

  17. Cacete de Agulha, sem querer te ofender ou algo parecido, revoltados sim concordo, mas assustados não, por favor !
    Abraço.

    Curtir

  18. LULA PARA GOVERNADOR. LULA PARA GOVERNADOR. LULA PARA GOVERNADOR. LULA PARA GOVERNADOR. LULA PARA GOVERNADOR. LULA PARA GOVERNADOR. VAMOS ACABAR COM O PSDB. VAMOS ACABAR COM O PSDB. FORA PSDB. E não sou petista. Mas chegou a hora. Hadad para Prefeito e LULA PARA GOVERNADOR EM 2.014.

    Curtir

  19. Eu tentei começar a ver o vídeo, mas quando aquele lixo começou a latir….não dá, nem para ver a cara dessa merda por vídeo, dá nojo !

    Curtir

  20. FORA A NEGLIGÊNCIA, IMPERÍCIA E IMPRUDÊNCIA, HÁ TAMBÉM NESSE SENHOR A MÁ-FÉ QUE TANTO CARACTERIZOU A POLÍTICA DE SEGURANÇA DOS ÚLTIMOS 20 ANOS

    Curtir

  21. Parabéns, o PSDBOSTA conseguiu acabar com a polícia civil, que virou uma polícia de cartório, de papel, não prende nem o dedo na porta, só registra B.O, atendimento ao público, e digo a culpa não é só do PSDBOSTA, mais de alguns delegas que estão no comando, e que não tem coragem e ficam abaixando a bunda para o Pinto e para o xuxu.
    Lamentável, só para não perder o costume, vai tomar no c… Pinto filho da p….

    Curtir

  22. Mulher de policial militar é seqüestrada

    A mulher de um policial militar foi sequestrada e abusada sexualmente por criminosos na tarde de anteontem na Vila Matilde (zona leste de São Paulo). Esse é o segundo caso de sequestro de mulher de PM na capital em três dias. No último domingo, a vítima foi uma dona de casa de 34 anos, casada com um soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).

    Segundo a Polícia Civil, no caso de anteontem, dois homens sequestraram a vítima, uma enfermeira de 37 anos por engano. O alvo dos criminosos era a cunhada dela, também casada com PM, mas do Corpo de Bombeiros.

    Curtir

  23. Senhoras e Senhores, MP FEDERAL, POLICA FEDERAL, CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA SE É QUE EXISTEM, POR FAVOR AVALIAREM PATRIMONIO DO SECRETÁRIO DE SEGURNAÇA PUBLICA ANTES DE SER SECRETÁRIO E DEPOIS, ANTES DE SER SECRETÁRIO DE ASSUNTOS PRISIONAIS E DEPOIS , VERAS AS DIFERENÇAS , IMPOSTOSD E RENDAS , E LARANJAS POR TRAS UM MENSALÃO ESTADUAL .

    O RESTO RESUME SIMPLESMENTE EM DINHEIRO O RESTO É RESTO

    Curtir

  24. ESSE PESSOAL DO PSDB DE SÃO PAULO, SÃO ESPECIALISTAS EM CULPAR OS OUTROS ENQUANTO SE ESCONDEM POR SEREM OS VERDADEIROS CULPADOS. É AQUILO QUE O SERRA FALOU PARA TENTAR ATACAR O HADDAD OUTRO DIA “bate carteira e grita pega ladrão”, É ASSIM QUE AGE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTONIO FERREIRA PINTO E JOSÉ SERRA, TODOS DO PSDB. POIS BEM, TODOS PAULISTAS E BRASILEIROS SABEM MUITO BEM QUE O PSDB CRIOU O pcc, MAS , AGORA NO PERÍODO ELEITORAL ELES TENTAM TRANSFERIR AS CULPAS PARA O GOVERNO FEDERAL DIZENDO QUE NÃO FISCALIZAM AS FRONTEIRAS E POR ISSO ENTRA ARMAS E DROGAS. EU VIAJEI MAIS DE 1.000 KMs DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO ESSES DIAS ATRÁS, SEMPRE POR RODOVIAS ESTADUAIS, NÃO FUI FISCALIZADO NENHUMA VEZ, NÃO FUI PARADO NENHUMA VEZ, PORTANTO, AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO NAS RODOVIAS, NÃO EXISTE O POLICIAMENTO NECESSÁRIO, NÃO EXISTE UM BANHEIRO NAS PRAÇAS DE PEDÁGIOS, NÃO TEM LIXEIRAS NAS PRAÇAS DE PEDÁGIOS, NÃO TEM ILUMINAÇÃO NAS RODOVIAS, MAS EXISTE PEDÁGIOS A CADA 20 OU 30 KMS E COM POUCAS CABINES FUNCIONANDO, CAUSANDO UMA FILA ENORME DE VEÍCULOS, E OS USUÁRIOS AINDA SE VÊEM FRAGILIZADOS NA EMINÊNCIA DE SEREM ASSALTADOS A QUALQUER MOMENTO, MAIS UMA VEZ, NAS FILAS DAS PRAÇAS DE PEDÁGIOS, PIOR, AS TARIFAS SÃO CARAS PRA CACETE. ENTÃO O ESTADO DE SÃO PAULO POSSUI SEGURANÇA PÚBLICA FRAGILIZADAS, ISSO É FATO, TUDO EM RAZÃO DOS CONSTANTES SUCATEAMENTOS , FALTA POLICIAS, FALTA MATERIAIS ADEQUADOS E ETC. POR TUDO ISSO QUE O pcc CRIOU PODER PARALELO AO GOVERNO E HOJE MATA-SE POLICIAIS TODOS OS DIAS PARA INTIMIDAR O PODER PÚBLICO, JÁ CONSEGUIU INTIMIDAR. ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER A RAZÃO DO GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM NÃO TROCAR O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E TOMAR PROVIDÊNCIAS ENÉRGICAS, SEJA MATERIAL, SEJA PESSOAL, SEJA TUDO QUE A SEGURANÇA PÚBLICA TEVE NEGADO NESSES ÚLTIMOS 20 ANOS DE GOVERNOS DO PSDB. SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO PORQUE O GOVERNADOR AGE COM ESSA LENTIDÃO TODA, NÃO DÁ PARA ENTENDER PORQUE ELE NÃO TENTA PELO MENOS CONSERTAR PARTES DOS ERROS COMETIDOS NESSES LONGOS ANOS. A POLÍCIA CIVIL POSSUI UM DÉFICIT APROXIMADO DE 10.000 POLICIAIS ENTRE TODAS CARREIRAS, AS DELEGACIAS ESTÃO CAINDO OS PEDAÇOS, FALTA MATERIAIS DE TODOS OS TIPOS PARA O TRABALHO, OS POLICIAIS ESTÃO IDOSOS E EM PLENA CONDIÇÕES DE APOSENTADORIAS MAS NÃO QUEREM APOSENTAR PORQUE DIMINUI A METADE DO SALÁRIO, O SALÁRIO DOS POLICIAIS ESTÃO DEFASADOS PELO MENOS 120 % , EXISTE MILHARES DE AÇÕES NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ONDE OS POLICIAS COBRAM DIREITOS NÃO RESPEITADO PELO GOVERNO, ENFIM, A POLÍCIA CIVIL FOI REDUZIDA A PÓ. JÁ A POLÍCIA MILITAR POSSUI CONTINGENTE ATÉ DE SOBRA, MAS OS POLICIAS OPERACIONAIS GANHAM POUCO E TEM QUE SOBREVIVER DE BICOS, ENTÃO NÃO EXISTE MOTIVAÇÃO PARA TRABALHAR NAS POLÍCIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO. AGORA, O SECRETÁRIO QUERER INVENTAR CONVERSINHAS DE CORRUPÇÃO É UMA TREMENDA PIADA , QUEM NÃO SABE QUE EXISTE CORRUPÇÃO EM TODOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E ATÉ EM EMPRESAS PRIVADAS? PRINCIPALMENTE ENTRE A CLASSE POLÍTICA É O ANTRO DA CORRUPÇÃO, O ANTONIO FERREIRA PINTO VEM FALAR QUE A POLÍCIA É CORRUPTA? ENTÃO ELE É O PRINCIPAL CULPADO POR TUDO ISSO, SECRETÁRIO E O GOVERNADOR SÃO OS CULPADOS PELAS SUPOSTAS CORRUPÇÕES QUE ELE AFIRMA EXISTIR. SE GRITAR PEGA LADRÃO FICA POUCOS NA POLÍTICA !

    Curtir

  25. 25/10/2012 18:26
    Da Tribuna
    Da Redação

    Orçamento

    Luiz Claudio Marcolino (PT) lembrou das audiências públicas sobre o Orçamento 2013, realizadas este ano. Segundo o deputado, foram feitas algumas propostas de emendas importantes para o Orçamento, como a ampliação dos investimentos públicos em saúde, educação, segurança, transporte e habitação. O parlamentar solicitou que o governo estadual encampe as sugestões apresentadas pela população e também reajuste o salário dos servidores. (GA)

    Desarmamento

    Jooji Hato (PMDB) falou sobre a proposta feita ao governo do Estado para acabar com a criminalidade. Segundo o parlamentar, entre os dias 24/10 e 25/10, foram baleadas 10 pessoas, das quais morreram cinco. “Se estivéssemos fazendo as blitze do desarmamento, certamente teríamos evitado essas mortes. O deputado também mencionou o homicídio de mais um policial militar, em 24/10, na zona Leste da cidade. “Qual é a dificuldade da polícia em fazer o desarmamento dos bandidos?”, indagou. (GA)

    Morte e tentativa

    Olimpio Gomes (PDT) comentou a morte de mais um policial militar, assassinado com a sua própria arma por bandidos na zona Leste de São Paulo. Segundo o parlamentar, o saldo de policiais mortos no Estado, desde janeiro de 2012, chega a 87. O deputado também mencionou a tentativa de homicídio de um policial na via Dutra. “O governo tem de assumir a sua parcela de responsabilidade e tem de redobrar a proteção aos policiais. É hora de se tomar atitude”, finalizou. (GA)

    Orçamento

    Luiz Claudio Marcolino (PT) voltou a discorrer sobre o Orçamento do Estado para 2013. Disse que o governo estadual trabalha a gestão pública de forma isolada. Segundo o deputado, a falta de parceria do governo estadual com o governo federal impede a continuadade de projetos. Afirmou que, por ausência de planejamento e gerenciamento do governo estadual, não há a efetivação de obras prometidas em épocas eleitorais. (JF)

    Segurança

    Olimpio Gomes (PDT) falou da política de segurança pública utilizada na Suíça, onde os policiais não mostram seus rostos como forma de preservar sua segurança. “No Brasil, não há possibilidade de se fazer isso, pois ativistas de Direitos Humanos seriam contra”, explicou. O deputado citou a campanha Reaja São Paulo, que busca coletar assinaturas para projeto de iniciativa popular que torne hediondos os crimes cometidos contra agente da lei. (JF)

    Curtir

  26. estão esquecendo dos agentes penitenciários que só este bano foram 17 mortos e mais de 10 feridos sem contar as ameaças constantes todos os dias e não são ameaças são ameaças com A maiúsculo pois eles ameação e fazem por que o governo não da respaldo é só lembrar que em vez de dar arma carga aos asp ou aevp o governo doou 19000 armas a outros estados inclusive para o sistema penitenciário de outros estados só de sp que não ou em vez de dar mais poderes aos pm ou pc para se defender com mais de uma arma ele deixa os bandidos só de fura ou matraca e os policiais não ter mais de uma arma para se defender………….que pais é este ….que mundo é este ….onde saimos de casa até mesmo para comprar pão e não chegamos em casa para levar o pão aos nossos filhos acorda governo são paulo pede socorro………………que deus iluminem os passos de todos….aos pm,pc,asp.aevp ;gcm e todos que lutam contra estes covardes……..

    Curtir

  27. Hoje caiu o maldito do Serra, ser asqueroso, futuramente com a ajuda dos irmãos vamos derrubar o maldito governador que nada faz, quanto ao DG ele está preocupado em encher os bolsos às custas de vidas de policiais. Companheiros vamos a luta contra esses calhordas

    Curtir

Os comentários estão desativados.