———- Mensagem encaminhada ———-
De: SEPESP – Sindicato dos Escrivães de Polícia
<sepesp@sepesp.org.br>
Data: 18 de outubro de 2012 13:53
Assunto: encontro com Fernando Haddad
Para: dipol@flitparalisante.com
Prezados colegas
O SEPESP e SIPESP convidam todos os policiais civis para participarem da reunião com o candidato a prefeitura de São Paulo Fernando Haddad. O evento será realizado no dia 24/10 quarta-feira) auditório do SIPESP, Rua Casper Líbero, 58 , 7 Andar, às 15:30h. O candidato apresentará seu plano de governo e ouvirá as propostas da categoria policial. Pedimos a presença de todos. Um forte abraço. Heber Souza – Secretário Geral
agradeço a publicação
SEPESP – Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo
Administração
Fone: (11) 3326-8012

AÍ SIM!
CurtirCurtir
Quem for nesse evento, tem que dizer pro Haddad falar em suas propagandas que quem foi que indicou à Secretaria de Segurança pro Pinto foi a MERDA do SERRA. Tem que falar isso muitas vêzes e mostrar os números da violência contra a população e contra a própria Policia de São Paulo. FORA PINTO, FORA SERRA, FORA ALKCMIN, PSDB NUNCA MAIS !!
CurtirCurtir
Mais uma: O Haddad tem que perguntar pro Serra nos debates, se ele sabe o que o Pinto tem em mãos contra o Alkcmin e contra o Serra que faz com que ele, PINTO PCC, não caia de jeito algum, mesmo com todas as merdas que vem ocorrendo e com a Policia séria de São Paulo 100% contra ele. Que dossiê seria ???
CurtirCurtir
Lembrando; convidando apenas nós; os NUs!
Certo?
CurtirCurtir
EU QUERO QUE O SEPESP E O SIPES VÃO SE F….., MAS NÃO VOTO NO PSDBosta NEM F……
CurtirCurtir
O SERRA SERÁ ENTERRADO DE VEZ NA URNA MORTUÁRIA DIA 28.
CurtirCurtir
TERÃO QUE PEDIR A FUNCIONAL NA PORTAL, PORQUE ESTARÁ REPLETO DE P2 E RESERVADO!!!
CurtirCurtir
Ibope mostra Haddad com 49% e Serra com 33% das intenções de voto
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
O candidato Fernando Haddad (PT) lidera a disputa pela Prefeitura de São Paulo com 49% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (17). O candidato José Serra (PSDB) aparece com 33%.
Esta foi a segunda pesquisa divulgada pelo instituto no segundo turno da corrida pela Prefeitura de São Paulo. No levantamento anterior, divulgado no dia 11 de outubro, Haddad tinha 48%, contra 37% de Serra.
O levantamento desta quarta-feira aponta ainda 13% de brancos e nulos e 5% de indecisos.
Se considerados apenas os votos válidos, Haddad tem 60%, contra 40% de Serra.
No primeiro turno, Serra teve 30,75% dos votos válidos, e Haddad, 28,98%.
O levantamento, encomendado pela TV Globo, ouviu 1.204 pessoas em São Paulo entre segunda-feira e hoje. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, sob o número SP-01864/ 2012.
CurtirCurtir
Esse é só o começo do fim desse psdb. Em 2014 tem mais….
CurtirCurtir
O Flavião! deixa de ser besta. Não tem o que comentar, se abstenha.
CurtirCurtir
MEU DEUS ACABEI DE COMENTAR SOBRE ESSES APOIOS AOS POLÍTICOS!AFII!
V O COPIAR E JÁ VOLTO !
CurtirCurtir
Na ultima eleição o Major Olimpio APOIOU O PT usando a PEC300/446,fez varias reuniões em CIAS do interior e usou ate preleções com os mesmos,isso só foi possível porque usou do corporativismo entre OFICIAIS e uma assessora de campinas que tinha uma associação bancada por ele que também servia para captar votos e que se candidatou mas não ganhou de novo ,
e outros por menores,segundo alguns passarinhos ele contava ser o COMANDANTE DA PM mas daí MERCADANTE PERDEU E TUDO O QUE AMBOS PROMETAM FAZER PELA POLICIA DE SP,ficou no esquecimento,isso prova que muitas das promessas só servem para campanha eleitoral,porque se assim não o fosse nada impediria do MERCADANTE fazer algo,uma vez que além de ser MINISTRO teve apoio do MAJOR OLIMPIO que por suas vez deveria cobra-lo !
AH CADÊ ARNALDO FARIA DE SÁ,CEL PAES DE LIRA?
Essas pessoas somem ainda mais se não ganham!
Sinceramente ,torço para que o PT ganhe em SP ,e daí quero ver o que o MILAGRE QUE O NOBRE MAJOR OLIMPIO IRÁ FAZER,pois assim acabariam as desculpas de que uma andorinha só não faz verão!
Ou então que na próxima campanha ele e toda essa corja que vive das mazelas humanas,sejam mais íntegros ,honestos e joguem limpo,e ao cogitarem alguma melhora que não assuam o que não poderão cumprir ,digam a verdade ,que se for possível,mas mentem porque sabem que conseguem convencer e agradar para assim alcançarem seus objetivos MERAMENTE PESSOAIS.
NÃO CONFIO NOS SERES HUMANOS E MENSO AINDA NOS POLÍTICOS URDAS URUBUS DESGRAÇAS HUMANAS
QUER SABER EITA PROVO TROUXA ,IDOLATRAS DE HOMENS,FAZEM DELES DEUSES , E NÃO PERCEBEM QUE SÃO USADOS ,LEVADOS AO ABATE ,PRESAS FÁCEIS DE LOBOS FAMINTO PELO PODER ,PELA GANANCIA DO DINHEIRO DO STATUS E ATÉ DA FAMA.
CurtirCurtir
O cargo hoje exige N.U., mas você mal terminou o ginásio.
CurtirCurtir
QUE AZAR FICARAM SEM OPÇÃO,PORQUE QUEM PROTELOU E BARROU A VOTAÇÃO DA PEC300 FORA O PT!
E AGORA MAIS UMA VEZ IRÃO PROMETER O QUE ,BEM COMO É MUNICIPAL NÃO PODEM FAZER MUITO APENAS DAR CONTINUIDADE A OPERAÇÃO DELEGADA!
CELSO RUSSOMANO FARÁ FALTA !
FODEU!
CurtirCurtir
ARREGO,ele ao invés de pressionar o PARCEIRO DE ACADEMIA ele ARREGO,ficou tirando o corpo fora ,ainda chamou o COMANDANTE ROBERVAL DE HUMILDE QUE BONZINHO,FALA SÉRIO PIADA !
http://www.youtube.com/watch?v=-u4Jf2H7XC0
CurtirCurtir
ESSE É UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DA TROPA ,CLARO UM SARGENTIANTE! ESSE SABE DE FATO O QUE É SER UM PONTA DA LINHA!
http://www.sargentorodrigues.com.br/
CurtirCurtir
LÁ POLICIAIS TIVERAM UM RAZOÁVEL AUMENTO ,´PERTO DE SP UM ÓTIMO AUMENTO !
MG
CurtirCurtir
Ao fundo, no vídeo, mais um PM, concursado, preparado para combater o crime, DESVIADO DE SUA FUNÇÂO…
De Soldado da PM, protetor da sociedade, para camera men…
Essa PM tem que extinguir, tem que acabar… Segurança para a população é a última coisa na PM
CurtirCurtir
QUE LEGAL A ELEIÇÃO É DIA 28 ACABOU O PRAZO QUE FOI DADO
NA PROXIMO ELEIÇÃO VEM UM CAMINHÃO DE MENTIRAS.
E NOS RESTOPOL E NUS ESTAREMOS FUDIDOS ATE 2014 AI
ENTÃO COMECARA A NOVA LEGIÃO DE MENTIROSOS.
A ESSA ALTURA JA ESTAREI APOSENTADO E VOU APENAS DESEJAR
BOA SORTE A TODOS
CurtirCurtir
BRILHANTE Comandanate,se esqueceu de enaltecer que ele SE AFASTOU ´POR 2 VEZES PARA SERVIR A FAMILIA SENNA!
A NOBRE AUTORIDADE É APADRINHADO A SERVIÇO DO PSDB ,OU SEJA ESTÁ LÁ APENAS PARA A TENDER OS INTERESSES DOS QUE FODEM TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO DE SP A MAIS DE 24 ANOS ,E O MAJOR VAI JOGAR CONFETES,POR MEU ,SEU NOSSO FUNCIONÁRIO,E NÃO DEUS!
ARREGO MAIS UMA VEZ ,no primeiro vídeo ele não fez uma pergunta invasiva sobre o descasos e os desmandos de comandantes e do próprio governo .
Nem o fez na hora que o HUMILDE COMANDANTE fala que os POLICIAIS DE SÃO PAULO TEM PREPAROS ,COLETES E ARMAMENTOS PARA COMBATER O CRIME.
Mentira,porque cursos e especializações para determinadas armas ,é como se fosse um sorteio,apena alguns vão.
Munições extras a PM abre licitações para quem quiser comprar.
Investimento na tropa como alojamentos para descanso,rancho para se alimentarem,FARDAMENTO EM DIA e sem precisarem pagar para ajustar o tamanho,botas ,meios de deslocamento sem precisarem desembolsar ,assim como os Policiais rodoviários que possuem carteirinhas.
http://www.youtube.com/watch?v=k7chIpsBJX8
CurtirCurtir
FALA SÉRIO, PREFEITO AJUDANDO AS POLÍCIAS, ME AJUDA AÍ, EU JÁ ME DESFILEI, NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR SIPESP E SEPESP, BOA SORTE PARA QUEM ACREDITAR.
CurtirCurtir
só estou postando fatos direcionados a PM,mesmo sabendo que aqui é um blog criado por um DELEGADO ou seja para POLICIAIS CIVIS,porque SEGUNDO AMBAS CORPORAÇÕES O DEPUTADO MAJOR OLIMPIO É O ÚNICO QUE OS REPRESENTAM,e assim,falo sobre o que posso argumentar ,sobre o que tenho conhecimento ,e em ambas situações PM e PC sei que é so por meio da união devido motivos únicos e identicos que poderá haver mudanças,e sem se deixaram ser enganados por lobos na pele do cordeiro,porque ninguém abraça uma causa sem haver segundas intenções,podem ter certeza no caso dos políticos vale apena defender uma bandeira.
GENTE ENQUANTO ELE ANDAM DE CARROS DE MARCA BANCADOS POR NÓS,COMEM E E BEM E AS NOSSAS CUSTAS, ADQUIREM BENS,E MANDAM SEUS FILHOS ESTUDAREM NO EXTERIOR NOS AQUI ESTAMOS A MERCE DO CRIME.,E VOCÊS MORRENDO
Na política o que existe é um circo armado,entre oposição e situação,aonde somos os palhaços e eles meros telespectadores pronto para\agirem na hora e no momento certo.
Não existe uma oposição ferrenha ,e esse circo armado é necessário para que só um fique a frente do poder absoluto,depois baganhos acordos ,tanto o é que trocam de partido como trocam de roupa,hoje metem pau um nos outros e amanhã estão se lambendo !
ARREGO NO SEGUNDO,MAJOR OLIMPIO PODERIA TER FEITO VÁRIAS COLOCAÇÕES CO RELAÇÃO AOS BENÉFICOS NEGADOS A TROPA A 245 ANOS E ELE SÓ PUXOU SACO DO SEU PARCEIRO DE ACADEMIA
http://www.youtube.com/watch?v=XCNky-VfB8k&feature=relmfu
CurtirCurtir
O Major Olímpio é aliado da PC, queiram ou não.
Aos que o criticam, citem as medidas concretas que ele, isoladamente, poderia ter tomado e deixou de fazer.
CurtirCurtir
É ISSO AI!HADDAD,VC REPRESENTARÁ O INICIO DO FIM DE UMA OLIGARQUIA MALDITA DO PSDB,FALTA DERRUBAR O GOVERNADOR E SUA GANG PARA LONGE DO ESTADO DE SP,QUE ESTÁ PELA HORA DA MORTE,ATÉ OS SEGURANÇAS DO GOVERNADOR JÁ FORAM ATACADOS !
CurtirCurtir
RADAD É DO MESMO PARTIDO DE UM TAL DE JACK DANIELS VAGNER !!!
E O QUE ESTE FEZ COM OS NOSSOS IRMÃOS DA BAHIA ?????
CurtirCurtir
Meus caros POLICIAIS ,como eu não sou nem civil e nem militar mas minha mãe o foi civil ,meu pai e esposo militar ,e por depender dos vossos préstimos venho sempre aqui dar minhas opiniões imparciais e de quem tem a visão do outro lado extra instituições,
visões sobre fatos e situações que vocês profissionais não enxergam e ou não querem enxergar,por desespero de causa,tenho essa gana de tentar alertara humanidade em diversas áreas e conflitos do quanto estão nessa situação porque se permitem.
Caem nas conversas dos que estão no SISTEMA,e não querem sair dele.
Política virou um cabide de empregos e cargos comissionados,e não é só o Governador que tem essas regalias os que se dizem representantes das classes do povão também tem,ou vocês acham que o LULA AINDA É POBRE? POBRES AINDA ESTÃO OS MILHARES DE METALÚRGICOS QUE ELE USOU PARA CHEGAR A PRESIDÊNCIA
Quem for nessa reunião me faz um favor ,comentem das reuniões já feitas no passado com outros representantes do mesmo partido, no caso MERCADANTE E TEMER NA ÉPOCA,e que só não fizeram porque não ganharam em SP ,mas que no DF que é o cargo do mais alto escalão do PODER NO PAÍS E QUE PODERIAM TER POR EXEMPLO colocado a mesma em votação ?
Ou se o Mercadante como um dos braços direito de Dilma e temer vice ,QUE VIERAM A sp E PEDIRAM VOTOS A POLICIAIS NÃO INTERVIRAM EM NOME DOS MESMOS?
PORQUE SE FOR MAIS UM OPORTUNISTA DE PLANTÃO ,CHEGA NÉ É MELHOR VOTAR NULO E NÃO SER TROUXA DE SUSTENTA ELE A A FAMILIA DELE E SEUS APADRINHADOS QUE ABOCANHARÃO CARGOS COMISSIONADOS ,NADA DIFERENTE DE SERA,GERALDO ETC.. TODOS SE LAMBUZAM AS NOSSAS CUSTAS ATÉ MAJOR OLIMPIO !
CurtirCurtir
E o Paulinho da Força sifu, subiu no palanque dos policiais na greve de 2008 xingando o Serra e agora sobe no palanque do tucano, mas seu partido recuou e disse que no Serra nem fud… kkk. É isso mesmo ! Fora Tucanalha! Qualquer coisa é melhor que vocês!
CurtirCurtir
SE ELE TIVESSE FEITO ALGO VOCÊS NÃO TERIAM ENTRADO EM GREVE A UNS 2 ANOS E BATIDO DE FRENTE COM A PM.
ELE FALA MUITO ,E FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA.
O QUE ELE FEZ PELA TROPA EM TERMOS DE MELHORIA SALARIAL,ALOJAMENTO ,RANCHO,FARDAMENTO,ETC.. NADA DESDE QUE MEU PAI ERA MILITAR AS COISAS O TEM PIORADO .
ELE ARREGO QUANDO ESTÁ DE FRENTE COM SEUS SUPERIORES E QUANDO TEM OPORTUNIDADE DE COLOCA-LOS NA PAREDE,E FAZER AS PERGUNTAS PERTINENTES AS REAIS SITUAÇÕES.
FALAR QUALQUER UM PODE É SO IR NA TRIBUNA FRANCO MONTORO E SUBIR LÁ E PRONTO.
Ele como muitos que usam as mazelas humanas para prosperar precisam vestir uma BANDEIRA E A DELE SÃO VOCÊS PMs e CIVIS
E eles são tão espertos que sabem bem o momento e o que falar na hora certa ,para comover e convence-los.
ESTRATEGIA DE POLÍTICOS,SABIA QUE TEM CURSO QUE ENSINA A SER POLÍTICO ASIM COMO PASTOR,DE COMO TIRAR DINHEIRO DOS FIEIS?
É DO EAD !
POR ISSO QUE ESTAMOS NA MERDA ,PORQUE ESTAMOS SEMPRE ACEITANDO BLA BLA BLA BLA OU ESMOLAS
FEZ O QUE PELA CLASSE QUE ELE COMANDOU UM DIA ?
NADA ,SE FOR PARA TER UM REPRESENTANTE PARA DISCURSAR EM MEU LUGAR NÃO PRECISO ISSO MESMO EU JÁ FAÇO ,POIS QUANTO MENOS POLÍTICOS MENOS IMPOSTOS SERÃO PAGOS PARA QUE ELES COMAM AS NOSSAS CUSTAS!
CurtirCurtir
VOCÊS SABEM QUAL FOI O DISCURSO DO MAJOR NA PRESENÇA DE SERRA ,GERALDO E MEMBROS DE SEU PARTIDO?
DE UMA OLHADINHA APOIOU ,TEM MATÉRIA QUE ELE TIRA O CORPO FORA,MAS O QUE O MAJOR FOI FAZER LÁ ,NÃO ERA NEM PARA TER IDO QUERO SABER O DISCURSO ,ELE ARREGO?
http://www.pdtsp.org.br/
O APOIO TÁ FIRME E FORTE
CurtirCurtir
O deputado estadual pedetista Major Olímpio discursa observado por Paulinho da Força, José Serra, Gilberto Kassab e pelo governador Geraldo Alckmin
CurtirCurtir
PDT-SP OFICIALIZA APOIO A JOSÉ SERRA NO 2º TURNO
Escrito por Assessoria PDT-SP
15-Out-2012
PDT-SP oficializa apoio a José Serra no 2º turno
O deputado Paulinho da Força oficializa o apoio do PDT-SP ao candidato José Serra no segundo turno das eleições municipais 2012
O PDT-SP tornou oficial, em evento realizado na última quinta-feira (11), o apoio da legenda ao candidato José Serra no segundo turno das eleições municipais 2012.
Na visão da Direção Estadual do PDT-SP, o apoio do Partido a José Serra no segundo turno eleitoral deve-se ao seu melhor preparo para governar São Paulo pelos próximos quatro anos e a incorporação de pontos programáticos defendidos pelo Partido no primeiro turno do pleito, através da candidatura de Paulinho da Força.
Além do deputado Paulinho da Força, estiveram presentes ao evento o candidato em questão, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho Carlos Andreu Ortiz, os deputados estaduais Major Olímpio (PDT) e Orlando Morando (PSDB), os deputados federais Carlos Roberto (PSDB) e Vaz de Lima (PSDB), o vereador Cláudio Prado (presidente municipal do PDT São Paulo) e Ricardo Patah (presidente da Central UGT), além dos membros da Executiva Estadual do PDT-SP Elza Costa, Miguel Torres, José Gaspar Ferraz de Campos, Luiz Antonio de Medeiros, Sergio Luiz Leite (Serginho), Danilo Pereira, Eunice Cabral, Carlos Soares, Carlos Vicente de Oliveira, Cristiano Vilela, Luiz Carlos Anastácio (Paçoca) e Marcelo Pellacani, entre outros.
CurtirCurtir
http://www.pdtsp.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=927&Itemid=1
CurtirCurtir
O que será que o Haddad vai fazer com um monte de coronéis pms encostados nas Subprefeituras? O que será que o Haddad vai fazer com um monte de pms da operação delegada “bico oficial”?
CurtirCurtir
O QUE IMPORTA É QUE….AGORA VAI!
DEPOIS DO ATO ECUMÊNICO FOI CRIADA MAIS UMA COMISSÃO, DESTA VEZ TENDO COMO PRESIDENTE, CLARO, O SR. JARIN.
(VEJA SITE DO IPA)
CurtirCurtir
ME RESPONDAM O QUE O DITO REPRESENTANTE DOS PCs E PMs e demais servidores do estado estava fazendo no ato de apoio a SERRA?
Ao Meu ver não deveria nem ter ido,queria saber o que ele falou! SO DE TER IDO JÁ ACHO TRAIRAGEM,E MAIS DIZER QUE FOI POR CAUSA DO PARTIDO,ENTÃO MEUS CAROS ELE REZA O TERÇO AO PARTIDO ,ACEITA ACORDOS ! NEM A PAU!
http://www.pdtsp.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=927&Itemid=1
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKK…..”Quem fala demais dá bom dia a cavalo”…kkkkkk….
CurtirCurtir
SE ELE GANHAR AS ELEIÇÕES E FOR REALMENTE UM PREFEITO QUE TODOS ESPERAM DEVERIA VER :
1º- SE A OPERAÇÃO DELEGADA DIMINUIU OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE;
2º- SE DIMINUIU CONTINUA “CONTRATANDO”
3º- SE NÃO DIMINUIU OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE MANDA TODO MUNDO EMBORA POR INCOMPETÊNCIA.
CurtirCurtir
VEJA O QUE O MAJOR OLIMPIO FALOU NO ATO DE APOIO A SERRA ,TO PROCURANDO MAIS,PORQUE NADA ,MAS NADA JUSTIFICA APOIO A SERRA!
http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/conteudo.phtml?id=1306941&tit=PDT-diz-que-apoia-Serra-para-dividir-o-poder-do-pais
O deputado Major Olímpio (PDT) também criticou Dilma no palanque. “Não tem que saudar mensaleiro, tem é que sortear quem vai pôr as algemas”, afirmou.
MENSALÃO FAZ ME RIR ,ACHO QUE O SERRA DEU A DICA A ELE,OLHA FALA QUE É POR CAUSA DO MENSALÃO DAÍ TODOS VÃO ENTENDER
Mas o mensalão é antigo ,antes da eleições de 2010 e naquela época apoiou MERCADANTE A GOVERNADOR E DILMA.
AGORA USAR ISSO COMO DESCULPA ,FAZ ME RIR!
JÁ QUE É PARA ESCOLHER QUEM TEM O MENOR DELITO,ENTÃO PREFIRO OS MENSALEIROS A QUE UM ESTADO FDP QUE PERMITE QUE VIDAS SEJAM CEIVADAS ,DINHEIRO QUE SE FODA,PSDB E PT ,TODOS TEM SEUS LARANJAS PODRES!
ARREGO! TRAIRA! TEM MAIS DISCURSO,SÓ FALTAVA TER FALADO BEM DO SERRA!
CurtirCurtir
O que um prefeito pode fazer pela polícia que é subordinada ao Estado?
É notório que o PSDB, a mtos anos na direção do estado, nada fez de bom para a polícia, mas daí achar que se trocar o governador, ou o partido, nossos salários e nossas condições de trabalho irão melhorar, é engano.
A exploração da desgraça é caracteristica usual na estratégia política, tanto para quem ocupa o governo como para a oposição. Só é alterado o discurso.
CurtirCurtir
VEJA ,POR ISSO QUE EU FALO SÓ EXISTE OPOSIÇÃO ENQUANTO NÃO GANHAM NADA EM TROCA,BARGANHAM SEUS APOIOS ,MEUS CAROS ACORDEM CALA BOCA SEMPRE SÃO OFERTADOS.
SE O NOBRE MAJOR OLIMPIO REPRESENTANTE DAS CLASSES ,SE ERA TÃO CONTRA E SE ELE DE FATO TEM UM PRINCIPIO ,DEFENDE UM IDEAL,UMA POSTURA,ELE DEVERIA SE QUER TER IDO AO EVENTO DE APOIO ,SE ELE ALEGAR\OBRIGAÇÃO ,BEM DAQUI A POUCO ESTAR´PA ACEITANDO CARGOS DE CONFIANÇA DO SERRA!
VEJA TIRADO BLOG DELE!
O parlamentar, porém, disse que não tem como impedir o partido de apoiar o governo tucano. “Conversei com a direção do PDT e, embora seja completamente contrário, compreendo que o partido tem expectativas maiores”, comentou, embora deixe claro que “não sabe qual será seu destino político”.
PODE NÃO IMPEDIR O APOIO DO PARTIDO MAS ELE PODE SE ISENTAR E MAIS ATÉ SE RETIRAR DO PARTIDO! POIS DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ES!
CurtirCurtir
http://www.majorolimpio.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=399:alckmin-deve-trocar-secretario-do-trabalho-para-acomodar-pdt&catid=1:atividades&Itemid=126
OLHA DO PORQUE E PARA QUE ELES DEFENDEM TANTO AS CLASSES E OU O POVO ,´PARA APENAS SE DAREM BEM AS CUSTAS DE TODOS.
CurtirCurtir
OS BONECOS POLÍTICOS
FUNCIONAM ASSIM
NO GRANDE TEATRO DAS SIMULAÇÕES
… SE ALGUÉM TEM QUE SER OPOSIÇÃO,
PQ TODA UNANIMIDADE É BURRA . . .
ENTÃO NÓS TAMBÉM CRIAMOS A OPOSIÇÃO . . .
ALIAS EM POLITICA
CRIA-SE TUDO DE ACORDO COM A EXPECTATIVA DO ESCRAVO
O IMPORTANTE É DEIXAR O ESCRAVO UM POUQUINHO FELIZ
… A MASCARA CAIU MEUS AMIGOS
ISTO É DEMONIOCRACIA GENOCIDA NÃO SE ILUDAM . . .
NÃO SE ILUDAM
UMA SOCIEDADE DE VERDADE
POUCO PRECISA DE DISCURSOS OU POLÍTICOS
ESTAMOS ANOS LUZ DE UMA NORUEGA, ISLÂNDIA
NUMERICAMENTE PODEMOS ATÉ SER UMA PRETENSA
6 ECONOMIA . . . MAS DO QUE INTERESSA MESMO . . .
DE ZE PORVINHO MENOS MIL
NA SUA NA NOSSA BRUZUNDANGA É CLARO . . .
CurtirCurtir
Vendo o vídeo não acredito que votei no Olímpio. Palavra dele ” grande reunião de comandantes”, na verdade reunião de açougueiros que estão cagando pra polícia e policiais que estão sendo exterminados. Reunião de pessoas sem escrúpulos que não querem perder o osso atual e já de olho futuramente na carcaça inteira. Olímpio militares você não engana mais, e os PCs, já estão ficando ligeiros. Passou o maior pano pro Roberval, que vai te custar nas urnas.
CurtirCurtir
O HADAD TEM QUE QUESTIONAR O SERRA PELA FALENCIA DA POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO, FALTA TUDO
CurtirCurtir
A situação é super caótica! Eu, honestamente, não vejo opção.
Eu não entendo como um Policial, que não seja da cúpula, pode votar em José Serra. Votar em Serra é endossar toda a política de Insegurança Pública do PSDB desde 1995 até hoje, reconhecendo como aceitáveis os salários pagos à Polícia e, até, referendando a ordem que o próprio Serra deu, em 2008, para o Choque partir para a violência contra não só os Policiais Civis, mas contra a Polícia Civil como um todo.
Por outro lado, Haddad não é melhor.
O PT, em nível de governo da União, agiu, na greve da Polícia Federal, como o PSDB age no governo do estado de SP.
Isto sem contar que o PT, partido tradicionalmente pró “Direitos dos Manos”, em congresso de partidos políticos latino-americanos, reconheceu as FARC, força narco terrorista da Colômbia, como um movimento revolucionário legítimo! Reconheceu e assinou!!!!!! As atas existem para quem quiser lê-las.
Além do que, os presos provisórios, quando votam, nas cadeias do estado, votam maciçamente no PT. Por que será?
Como disse, não vejo opção. Devo votar no 99…
CurtirCurtir
HADDAD EU TE AMO!!!
CurtirCurtir
PERGUNTE A ELE PORQUE A DILMA NAO APROVOU NOSSA PEC JA QUE ANTES DA ELEIÇAO ELA E O CANDITATO A GOVERNADOR DO PT MERCADANTE PROMETERAM APROVAR E DEPOIS QUE ELA DILMA TOMOU POSSE VETOU E NAO APROVOU O PROJETO NAO SE ESQUEÇAM ???????????????????????????????????????
CurtirCurtir
Roberval Taylor – A Cidade Contra o Crime
CurtirCurtir
PERGUNTA PARA O MAJOR SABE TUDO,FAZ TUDO E APOIA TODOS ,O LEMA É PROSPERAR A TODO CUSTO ,ELE TEM DISCÍPULOS QUE DIZEM ISSO,ESSES QUE TRABALHAM BEM PARA ELE PELO INTERIOR A FORA DANDO PASSA MOLEQUE .
Sabe quando esse quadro na política vai mudar?
DEU OS 04 ANOS O CIDADÃO N]AO CUMPRIU COM O QUE PROMETEU EM CAMPANHA,SEJA QUAL FOR A DESCULPA,COLOCA O CARA PARA FORA!
Pois de duas uma ,ou ele para de prometer e ganha na honestidade e humildade ,ou então cumpri o que promete !
CHEGA DE ACEITARMOS ESMOLAS E MAIS CHEGA DE SERMOS MASSA DE MANOBRAS DE BARGANHAS DE CARGOS ,SECRETÁRIAS ETC.. ,ENTRE ELES ELES DÃO UM JEITO PARA APROVAR E REALIZAR SEUS INTERESSES E DO POVO NUNCA DÁ ,NUNCA TEM DINHEIRO,ETC..
CurtirCurtir
NÃO NOS ESQUEÇAMOS NOSSA REPRESENTANTE CHAMA-SE ROSMARY CORREA TRABALHA NA CASA CIVIL E É DELEGADA DE POLÍCIA. SEM COMENTÁRIOS
CurtirCurtir
TODOS CONTRA SERRA!
CurtirCurtir
Gente o que que um Prefeito, por melhor que ele seja, pode fazer pela segurança, se é de competência exclusiva do Estado? NADA x nada= nada.
E digo mais, Haddad ou Serra, tudo vai continuar igual, a PM fazendo a operação delegada, usando arma, fardamento e colete dado pelo Estado e sendo paga pelo Município, pois sabemos se Serra ganhar, as eleições, isso ira continuar e se Haddad ganhar, com certeza não ira bater de frente com os coxinhas-mor. Acordem e prestem atenção no que esta acontecendo a nossa volta, esses dois sindicatos juntos, nada fazem por nós, e vem com esse papo furado de encontro com Haddad. Faça-me um favor.
i
CurtirCurtir
HADDAD PREFEITO E RUSSOMANNO GOVERNADOR EM 2014.
CurtirCurtir
DO QUE ADIANTA O HADDAD NA PREFEITURA SE NOS TEMOS MAIS 02 ANOS COM O PICOLE DE XUXU PELA FRENTE. AGORA TO OUVINDO QUE O DG SAI, E ENTRA OUTRO FANFARRÃO, O DELIO, NOSSA, QUANTA PORCARIA.
REALMENTE A POLICIA CIVIL NÃO VAI AGUENTAR MAIS 02 ANOS.
QUE VENHA O MP ANTES QUE SEJA TARDE. NOSSA E REALMENTE O FIM.
CurtirCurtir
Vai lá Haddad e quebra tudo. Todos nós estamos com você. Haaa Haddad, não diga obrigado, nós que agradecemos a você por aposentar o zé erra. Muito em breve nos livraremos também do Alkimim.
CurtirCurtir
E só circular nas áreas de grande aglomeração: Centro, Largo Treze, !2 de Outubro… Zona Leste….
Inegável que a Operação Delegada melhorou a sensação de segurança, a questão do policiamento preventivo. Em alguns destes locais, vê-se um policial por quarteirão.
O ponto negativo é que em dia de descanso, policial deveria estar descansando, usando seu ócio para se recuperar para a escala seguinte… Deveria haver contingente compatível com as necessidades reveladas pela Operação Delegada, inclusive em bairros, e com salário digno para todos os policiais.
CurtirCurtir
18/10/2012 20:24
População pode apresentar emendas on-line ao Orçamento 2013
Da Redação
.
Os cidadãos do Estado de São Paulo também poderão apresentar emendas ao Orçamento estadual 2013 (PL 589/2012), através do Portal da Assembleia, até 5/11, período em que o projeto ficará em pauta.
Diferentemente das sugestões de audiências em que os cidadãos apresentam temas e propostas de políticas públicas, no portal é possível elaborar a própria emenda ao projeto de lei, da mesma forma que os parlamentares o fazem. O cidadão se cadastra e escolhe um deputado a quem encaminhar a sua emenda.
Há um tutorial passo a passo que explica como preencher os formulários e as exigências legais para remanejamento de recursos e que também informa como é elaborado o Orçamento.
Esse canal de interação com a população possibilita que as emendas on-line sejam automaticamente encaminhadas para o correio eletrônico do deputado escolhido. Para isso, basta o cidadão acessar o Portal da Alesp http://www.al.sp.gov.br e clicar no ícone Propostas de Emenda ao Orçamento, localizado à direita da tela.
CurtirCurtir
Relator condena presidente da Assembleia paulista
O desembargador José Renato Nalini, corregedor-geral do Tribunal de Justiça de São Paulo, votou ontem pela condenação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Barros Munhoz (PSDB), a seis anos, um mês e dez dias de prisão por crime de violação à Lei de Licitações que teria praticado na época em que exercia o cargo de prefeito de Itapira (SP), em 2003 – segundo a denúncia do Ministério Público, Barros Munhoz contratou uma gráfica sem abrir concorrência para serviços da administração e para suposta promoção pessoal.
Relator da ação penal, Nalini recomendou substituição da pena privativa de liberdade por restritivas de direito – prestação de serviços comunitários a serem definidos em eventual execução e sanção pecuniária. “A solução mais justa para o caso é a substituição (da pena); mostra-se suficiente como resposta legal e justa para reprovação e prevenção dos crimes praticados.”
CurtirCurtir
Notebooks são furtados da Câmara
Formada por 49 policiais militares e 32 guardas-civis metropolitanos, a equipe de seguranças da Câmara Municipal de São Paulo não conseguiu evitar o furto de quatro notebooks do plenário da Casa. O crime ocorreu na tarde de anteontem. Orientados por uma mulher posicionada no mezanino, três homens trajando roupas sociais aproveitaram o intervalo dos trabalhos para agir. O grupo pegou os equipamentos da bancada dos vereadores, colocou-os em mochilas e saiu pela porta de entrada, sem ser incomodado.
É o segundo caso de furto registrado em três meses. Em meados de julho, uma câmera de estúdio e 12 cartões de memória foram levados de dentro da TV Câmara, o canal de televisão que funciona no primeiro andar, ao lado do plenário.
As duas ocorrências devem resultar em mudanças na segurança do Palácio Anchieta. Ontem, integrantes da Mesa Diretora iniciaram estudos com a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana para definir novas regras. À noite, duplas de policiais já faziam ronda pelos andares e fiscalizavam até os banheiros.
CurtirCurtir
Segundo o comandante geral, o policial é um trabalhador que tem uma atividade estressante,tem que estar preparado pra atender bem a população,tem que tar preperado pra sofrer atentados,tem que tar preparado pra trabalhar e combater o crime organizado,porém ele não tem salário,não tem fuzil,não tem apoio dos próprios cmts,não tem horas semanais pré-estabelecidas,não tem como sair da periferia onde moram,e acontecem os atentados,a grande maioria no zona norte,fundão da sul,e na leste,não tem um apoio do serviço de inteligência,não tem vida social, pois na sua folga tem que trabalhar na atividade delegada para complementar a renda, e servir como massa de manobra para os Coronéis assumirem as Subprefeituras,não tem promoção,pois só no Estado de SP,o soldado demora mais de 20 anos para ser promovido a CABO, e receber cem reais a mais no salário,na moral comandante o polícial militar de SP,não tem nada,e quem nada tem, nada dá,já dizia Zé Ramalho a algumas décadas…
CurtirCurtir
TA QUERENDO ROLO NÉ SEU BUNDÃO NU
CurtirCurtir
DILMA PRESIDENTE 2014.
LULA GOVERNADOR DE SP 2014.
CurtirCurtir
HaHaHaHaHa!
Calma rapaziada! Eu só estava testando pra ver como andam os ânimos por aqui!
rsrsrsrsr
Sou escrivão, só fiz uma brincadeira, pois não sou desses que “acham” ser melhores dentre os operacionais, até porque sou apenas um operacional como qualquer outro dessa polícia.
Abraços colegas!
Ps: resolvi fazer essa brincadeira pois um colega investigador comentou que esse encontro seria somente para os NUs; os ilustres! (palavras dele) hehehehe
CurtirCurtir
Mais um sargento foi baleado agora pouco próximo a 9 de julho 13 BPM!
CurtirCurtir
LULA GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
CurtirCurtir
É SABE PORQUE TRAÍRAS ESCOLHERAM SERRA PORQUE FIZERAM ACORDOS COM GOVERNADOR EM TROCA DE SECRETARIADO ,ME PARECE QUE ELE VAI MEXER !
E SE O SERRA GANHAR PSDB TEM CHANCE DE SE MANTER GOVERNO EM 2014 ,POR ISSO É MELHOR HADDAD ,POR ISSO TRAÍRAS ESTÃO ENXERGANDO LONGE !
AFFI QUE NOJO DO SERRA BURNS!
OLHA MAJOR OLIMPIO E PAULINHO DA ROLA SINDICAL! ESSES CARAS NÃO HONRAM A PALAVRA E NEM SEUS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS,POIS QUEM ACEITA FAZER CONCLUI E OU SE ALIAR DIRETA OU INDIRETAMENTE AOS QUE SEMPRE METEU PAU DISCORDOU É PORQUE ALGUM ESTÁ LEVANDO!
EU NÃO SOU HOMEM MAS HONRO O QUE TENHO NO MEIO DAS PERNAS.
SOU MUITO MAIS HOMEM QUE MUITO HOMEM,TENHO PALAVRA E PRINCÍPIOS! VIRA CASACAS,OPORTUNISTAS DE PLANTÃO,ENGOLIDORES DE SAPO PARA PROSPERAREM !
PARA RELEMBRAR! POLITICA É PARA QUEM NÃO TEM AMOR AO PRÓXIMO,PARA QUEM NÃO TEM ALMA ,DEUS !
http://majorolimpio.com.br/euvou/index.php?option=com_content&view=article&id=140:militares-recebem-mercadante-governador-e-major-olimpio-estadual-&catid=46:noticias&Itemid=96
CurtirCurtir
NA POLÍTICA TODO CUIDADO É POUCO.
CurtirCurtir
EM 2014 LULA GOVERNADOR.
CurtirCurtir
http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/noticias/10965/Roberto-Cabrini-entrevista-Odilon-Oliveira-o-juiz-mais-perseguido-do-Brasil—.html
CurtirCurtir
Governador do Estado de São Paulo, é preciso rever imediatamente os valores dos salários pagos aos Policiais Civis e Militares, pois é de extrema necessidade e urgência a revalorização dessas carreiras em razão do perigo de morte e a velocidade que cresce a criminalidade organizada e sua sofisticação com poderio de armamentos e financeiros dando aos criminosos poderes de matar a hora que quiserem, enquanto os Policiais são os legítimos representantes do Estado na área da Segurança Pública, com a difícil tarefa, muito árdua tarefa de manter a ordem e segurança da sociedade, além do que são fiéis cumpridores das leis vigentes, estes pobres heróis, sobrevivem de salários muito distante da realidade da profissão altamente perigosa, muitos moram em locais de alto índice de criminalidade, em moradias precárias e deixando seus familiares totalmente desprovidos de segurança quando esse Policial vai trabalhar para proteger a sociedade ; è preciso lembrar que o bom salário evita-se que os Policias façam “bicos” nos horários de folgas e mantenham o repouso conforme é o normal de qualquer ser humano para trabalhar bem, produzir com melhor qualidade no dia seguinte. Não podemos permitir que Policias sejam assassinados, pois vem mostrar a fragilidade do Estado diante a criminalidade, isso é muito comprometedor para todos nós sociedade, isso jamais poderia estar acontecendo, não poderia ser permitido essa afronta ao estado de São Paulo, pois o simbolo da segurança pública está manchado com os ataques e mortes de policiais, isso ocorre a qualquer hora e lugar, simplesmente porque eles(as) são policiais, são cumpridores dos seus deveres. Nós sociedade também não podemos aceitar que grupos criminosos venham ditar regras na nossa comunidade, muito menos ditar toques de recolher, é vergonhoso isso, é uma afronta ao estado democrático e de direito, são apunhaladas contra os princípios da sociedade, sociedade esta que vive sob o crivo da constituição e não por ordens de bandidos baderneiros. A intervenção do Estado e resposta do Governo tem que ser imediata e a altura contra esses grupos, principalmente os intitulados como pcc e cv ou coisas similares.
Queremos imediatamente abertura de concursos para pelo menos 15 mil novos Policias Civis nas diversas carreiras para reorganizar e revitalizar os atendimentos e real necessidades da sociedade, pois o quadro de policiais civis esta muito reduzido, é insuficiente, é velho, quase a metade do quadro de funcionários de hoje estão plenamente aptos para aposentadorias, com isso, a Polícia Civil que já esta comprometida pela falta de Policias, ficará ainda mais frágil e menos operantes. Quem paga e a sociedade, vem pagando altos preços pela falta de investigações e esclarecimentos de furtos, estelionatos, roubos, roubos seguidos de morte (latrocínio), homicídios, tráficos de entorpecentes, estupros, sequestros etc., pois não é só o registro de boletim de ocorrência que resolve o problema, é preciso combater a criminalidade logo na raiz, mas sem Polícia Civil ou com o quadro sucateado não existe elucidações dos crimes e a sociedade fica sem respostas, fica no desespero, fica aviltada no seu direito de ir e vir como garante a constituição Brasileira, fica acuada, perde seus bens que foram adquiridos com suor do trabalho honesto, inclusive transmite a falsa impressão que o crime compensa, sem contar os péssimos exemplos que isso causa para nossa juventude, é realmente um impacto negativo que causa sérios danos a todos nós. Nós precisamos de uma Polícia Civil que realmente investigue todos os boletins de ocorrência registrados e com respostas para o cidadão que foi vítima de qualquer natureza de crimes; Apenas o registro de boletim de ocorrência não combate a criminalidade , é preciso ter Policiais para dar respostas para a sociedade que por sua vez é o real pagador das contas públicas, mas queremos Policias com bons salários, eles tem que serem bem pagos, queremos que eles estejam com a alta estima bem legal para que exerça bem a profissão e bem.
Portanto, Excelentíssimo Governador Geraldo Alckimim, Vossa Excelência tem essa divida com os paulistas e acredito que em 2014 o Sr. não gostaria de receber baixos índices de aprovação do eleitorado em razão dos erros cometidos na pasta da segurança; Ainda é tempo de consertar partes dos erros, porém, caso faça como Serra, vai amrgar as respostas nas urnas assim como o Serra.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
o serra merece o abraço do dunha,mande um abraço para esse moço dunha.
CurtirCurtir
MAIS UM PM BALEADO DO 39 BPM/M
CurtirCurtir
É MEUS CAROS ASSIM COMO SERRA,TEM GENTE QUE ASCENDE DUAS VELAS,UMA PARA DEUS E OUTRA PARA O CAPETA !
CurtirCurtir
CurtirCurtir
José Serra seu maldito. Sua hora esta chegando.Você é o inimigo nº 1 da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Fico feliz em saber que participo ativamente para sua derrota política para todos os cargo que disputar. Ainda tenho na perna a marca do tiro de borracha que levei diante do Palácio dos Bandeirantes. Minha vontade é dar um igual no meio da sua careca nojenta
CurtirCurtir
Apoiado, a única eleição que não vou atrapalhar, é a de axiliar do capeta, essa estou torcendo para que ele ocupe logo.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Não sou advogado do tal do major olimpio, mas como ele teria negociado o cargo de “comandante da PM” se primeiro ele é major e segundo, mesmo que fosse coronel, já está na reserva?
CurtirCurtir
DR GUERRA MAIS UM PM (BOMBEIRO DA RESERVA)ASSASSINADO NA ZONA LESTE E NO CENTRO NA NOVE DE JULHO,CADÊ AS REPORTAGENS…
CurtirCurtir
Caros amigos,
Não sei se é exatamente justo e ético utilizar o espaço democraticamente cedido pelo flit como palanque eleitoral.Porém a única via possivel e capaz de nós tirar, policiais civis e militares, desta imensa draga em que nos encontramos é justamente a via política.
Não há outra maneira de termos a polícia que queremos se não for pela pressão e movimentação política.Acreditar que a eleição municipal nada tem a ver com a gestão futura das polícias é uma visão míope que acredita que a eleição de 2014 para governador começa somente com a campanha para aquele pleito.
A ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR COMEÇA AGORA COM A ELEIÇÃO MUNICIPAL.
Nenhum de nós é inocente o bastante para acreditar piamente em promessas de políticos, todos batemos no peito por isto.Então não devemos tamb´me sermos inocentes o bastante para achar que eleição municipal não nos atinge.
Deve ficar bem claro para os partidos envolvidos nesta eleição que o maior nicho de insatisfação dentro do serviço público estadual está concentrado na segurança pública, notadamente na polícia civil.Alguns dirão que somos (como dizem alguns sobre determinada facção criminosa) poucos, talvez 30 ou 40 e que somos motivados politicamente, ou dirão ainda que trata-se de um movimento da “banda podre” insatisfeita com as mudanças.
O fato incotestavel é que somente o policial honesto e trabalhador vem pagando uma conta muito caro com a falta de uma politica de segurança, com a falta do Estado em suas vidas e suas carreiras.Abandono total.
Muitos não acreditaram na nossa capacidade de formação de opinião.Quando uma pessoa assiste sobre um crime na tv ela não vai perguntar ao seu médico, ou advogado, ou dentista ou contador sobre os motivos desta situação de insegurança que vivemos.Ela pergunta àquele policial que ela conhece e quando a verdade é colocada ela se espalha como rastilho de polvora, e como polvora que é, queima a reputação daqueles que por muitos anos se esconderam atras de inverdades e jogos de palavras.
Não corram o risco de nos menosprezar.Estamos feridos e sangrando, mas somos feitos de coragem, inteligencia e bala, e antes de cairmos mortos vamos levar mais alguns conosco ainda. .
CurtirCurtir
Haddad 49%, Serra 32%. Chupa Serra !
CurtirCurtir
ESSE FLAVIÃO DEVE SER PM.
CurtirCurtir
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/10/dois-policiais-sao-mortos-tiros-em-sp.html
CurtirCurtir
ae galera…zeraram mais 02 mikes…um era bombeiro reformado e os lixos ainda passaram com o carro por cima dele…cara que revolta…serra filho da puta desgraçado maldito…espero que vc morra lentamente e sinta muita dor….
CurtirCurtir
O IMPORTANTE É QUE O SERRA ESTA CAINDO FORA!!! E CONSEQUENTEMENTE O GOVERNADOR VAI PERCEBER QUE NINGUEM AGUENTA ESSA POLITICA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS..E CASO NÃO MELHORE OS SALARIOS…ALCKIMIN VAI CAIR EM 2014 TAMBEM!
FORA PSDBOSTA!….
OBS: Infelizmente existe colegas que ainda votam no psdb…e depois ficam reclamando do salário!
CurtirCurtir
DR GUERRA BOM DIA . . .
TEM MAIS POLICIAIS EXECUTADOS HOJE !!!
CurtirCurtir
Interessante, a tucanada “senta sob o próprio rabo” e ficam apontando o dedo para o PT. Tudo bem que o PT tem lá seus acanalhas, mas, parece até que quem governa São Paulo é o PT e não os tucanos! A incompetência, ou sei lá que nome pode ser dado a isso, é puramente do PSDB, através de seus representantes na gestão do Estado e na Assembléia Legislativa do Estado. Não venham com palavras falaciosas com a pretensão de tentar desviar a atenção da população do foco do qual se origina todo o problema de (in)segurança pública, o PSDB!
CurtirCurtir
O absurdo é quererem “flexibilizar” a Lei de Anistia para agradar aos atuais donos do poder.
Terrorismo também é insuscetível de graça ou anistia, conforme a Constituição Federal, artigo 5º, inciso XLIII.
Se o MP quer adotar uma postura revisionista, poderia mergulhar em águas mais profundas e verificar, no seio do próprio MP, quais Promotores/Procuradores, acusaram “injustamente”, “sem provas” ou “contra as provas dos autos” os denunciados por crimes contra a Segurança Nacional.
Ou dois Delegados de Polícia e um então Major de Exército eram os únicos todo-poderosos do sistema de repressão de então?
E, ainda, poderia o MP oferecer denúncia contra os que, comprovadamente, até confessadamente, praticaram atos definidos como terrorismo.
Há alguns jovens senhores que se gabam, em entrevistas, de terem sequestrado, torturado psicologicamente seus sequestrados, matado sob o eufemismo de “justiçamento”, etc.
A flexibilização da Lei de Anistia vale só para um dos lados da guerra?
Os esquerdopatas colocam as leis de acordo com seus interesses “democráticos” por isso a comissão da 1/2 verdade está à caça dos antigos militares, porém seus crimes não querem apurar, pois segundo a ex-guerrilheira “presidentA” seus crimes são justificáveis, porque lutavam pela democracia (mas lutavam mesmo é pela implantação de uma cuba brasileira). Com a palavra aqueles que os elegeram.
CurtirCurtir
Mortes a policiais,um bombeiro aposentado,e um sgt. foram assassinados essa noite,as reportagens estão no terra noticiais policiais…
CurtirCurtir
O Conselho de Direitos Humanos da ONU pediu nesta quarta-feira (30/05/12) ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos “esquadrões da morte” e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar, acusada de numerosas execuções extrajudiciais. Fonte : Revista Época.
O governo não deu atenção a esse pedido, porém, pelo visto, o PCC resolveu agir por conta própria para atender a ONU e se continuar assim, pelo menos em SP, dentro em breve não haverá mais pm.
CurtirCurtir
Delta Uno Original: Esse seu comentário foi o melhor, isso é consciência política, o problema é que a maioria não vê ou não consegue ver por essa ótica, parabéns. Outra: tomei emprestado outro comentário seu de outra página sobre a “anistia” o “justiçamento” somente de um lado. Obrigado.
CurtirCurtir
ELE VAI DIZER QUE VAI ALMENTAR O SALARIO DOS CIVIS E ELES , DOENTES DA CABEÇA , AINDA ACEDITAM, KA…..
VAO ESTUDAR PARA SAIE DESSA MERDA, VAI CAIR OS DENTES ESPERANDO MELHORA
CurtirCurtir
Cristo é o caminho….. então vai com deus
CurtirCurtir
Ah se a PM tivesse fundo de garantia!!!
Hoje mesmo assinaria minha baixa.
Não foi pra morrer que entrei na PM
CurtirCurtir
Bom dia a todos os colegas. Tenho, eventualmente, me valido desse espaço para dar vazão ao descontentamento, à revolta, enfim, ao desabafo de maneira geral, com relação a toda essa situação que nos é imposta, “enfiada goela abaixo”, a seco, pelo governo do Estado. Afinal, e isso não “enxerga quem não quer”, é extremante vexatória e indigna a nossa situação, como policiais, diante de tamanho desmantelamento estrutural da Instituição Policial Civil e, também, no tocante a nossa situação salarial. Vivemos o dia-a-dia de nosso trabalho na Polícia Civil cheios de “perguntas”, para as quais não sabemos respostas. Continuamos porque, apesar de tudo o que nos é imposto e, de toda a “tortura” psicológica, que sofremos por parte do Estado-Patrão, gostamos do que fazemos e, em segundo plano, porque muitos de nós, se “pedirmos pra sair”, vamos, realmente, “catar latinhas” para dar sustentação à sobrevivência de nossos familiares e à nossa própria. Essa é a realidade, infelizmente!
As pergunta que, literalmente, “não querem calar”, e, mais que isso, pelo menos a mim causa revolta pela falta de respostas objetivas e esclarecedoras, são as seguintes: O que leva, ou, tem levado, o atual governo de São Paulo e os seus dois antecessores, a promoverem o “desmonte” de uma instituição indispensável para a sociedade paulista, integrada por uma maioria de pessoas vocacionadas, séria, competente e, com a missão considerabilíssima de fazer valer as Leis Penais no que tange à repreensão e ao combate à nefasta criminalidade que tanto mal e atrapalhação traz à sociedade? Como, homens que foram eleitos pelos cidadão de um Estado Federativo, diga-se o mais rico e desenvolvido da União, não vêm à público, como dever moral que deveriam ter, dar explicações sobre o “caos” instalado num setor tão sensível, como se nada estivesse acontecendo de grave, como se a gerência do Estado estivesse “funcionando” magnanimamente e tudo fluísse placidamente, sem percalços? Como se todo o povo paulista estivesse amparado e protegido da criminalidade e, também, todos os integrantes da instituição policial estivessem motivados para exercerem seu proficiência.
Não se trata aqui, de ser “romantico”, de ser a “encarnação da ingenuidade” e, diante de tais questionamentos, tentar enganar a si mesmo, acreditando que os políticos, os eleitos, não têm razões “inconfessáveis” para nem mesmo pronunciar, uma palavra que seja, com o escopo de esclarecer à população sobre os problems e suas motivações. Bem sei que não o fazem por razões inconfessáveis e, quiçá, na maioria das vezes, por interesses escusos. Porém, o que mais revolta e, isso não apenas na condição de policial, mas, como cidadão mesmo, é que o governador e o secretário, se quer, se manifestam diante de tal descalabro e, o povo, seus eleitores, aqueles que os pagam e, são a razão primeira para a necessidade de existir a gerência da “res publica”, também não têm a merecida consideração de ser informado sobre os fatos e, o pior, tend-se em conta que isso é uma das obrigações do governante. Enfim, a revolta, o descontentamento é imensurável e, não se vislumbra esperança de que isso se reverta com celeridade. Enquanto isso, assitimos, particamente todos os dias, às mortes de policiais militares, trabalhadores e cidadãos como qualquer outro, que trabalham pelo sustento de suas famílias e pela vocação que têm, pela instituição que respeitam, mas, com o diferencial de que são “funcionários do povo”, voltados à garantir a segurança de todos os demais cidadãos deste Estado. Mortos pelas mãos de uma facção criminosa que “aperta os gatilhos”, mas, que, em sua retaguarda tem a sustentação dada pela inércia, pelo descaso, pela ineficiência, negligência, imperícia, pela incompetência(?), de poucos “cidadãoS” que Têm o devre de fazer valer a “força do Estado” contra o crime e, no entanto, se escondem atrás do poder e, preferm se manifestar dizendo, simplesmente, que “O PCC não existe”, são “fatos pontuais” de embate entre policiais e criminosos” que levam a tais mortes e que “tudo está sob controle”. Só temos a lamentar e, infelizmente, esperar impotentemente o desfecho de tudo. Tomara que não me retaliem por isso, mas, creio que não fui mentiroso em nada do aqui escrevi. Deus é testemunha disso, os homens? Ah, os homens!
CurtirCurtir
Governador de São Paulo pedindo votos para torre do PCC.
Presidente ex guerrilheira…
Ministros e mais ministros sendo condenados por formação de quadrilha…
População a base de pão e novela.
Se Rui Barbosa pudesse refazer sua frase, certamente diria…
O homem chega a desanimar, a rir-se da honra, a ter vergonha E PRINCIPALMENTE MEDO, de ser honesto…
Hoje sinto medo, de não fazer parte da quadrilha, medo de ser a exceção.
CurtirCurtir
iiiiissssooooo ! Vai mesmo ouvir bosta de mais um enrolador……
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Será que o Pinto tem coragem, ou vai ficar escondido, atrás da mesa.
CurtirCurtir
Quem não for depois não reclama de não ter sido chamado para a operação delegada.
CurtirCurtir
O que vc poderia esperar de alguém como o Paulinho da Força?Apenas esse tipo de mediocridade.
CurtirCurtir
Cara vê se acorda, que mané operação delegada isso é um absurdo nós precisamos é de aumento real no salário e das nossas folgas também.
CurtirCurtir
TA LOUCO , SÓ SE EU FOSSE UM ACÉFALO. ELE É PT , IGUAL AO PSDB. EU NÃO ESQUECI O QUE O MALDITO CÂNDIDO VACAREZZA E O MARCOS MAIA FEZERAM COM A NOSSA PEC -300 , JÁ ESQUECERAM?
CurtirCurtir
Pouco importa que seja PSDB,ou PT,na prefeitura,policiais estão sendo mortos,eu digo ¨MORTOS¨,esta noite um sargento do tático do 13 BPM-M foi executado no centro de SP,e um Bombeiro,eu disse ¨BOMBEIRO ¨aponsentado foi executado,e após ser alvejado os meliantes passaram em cima dele com o carro usado no crime,gente vamos acordar,vocês estão discutindo se a atividade delegada vai continuar…vc vai precisar estar vivo para isso.
CurtirCurtir
ESTE ALGUMA COISA QUE ESTA GOVERNADOR
ESTA GOVERNADOR
COM 50 VIRGULA ZERO ALGUMA COISA NO PRIMEIRO TURNO
PORTANTO
O PCCSSDB
JÁ VEM DESCENDO FAZ TEMPO
SRS . . . SRS . . .PERCEBAM
QUE ESTAREM DESGOVERNANDO A TERMO, MANDATO . . .
É O LUCRO . . . PUTTTTTTT LUCRO ESTE PRIMEIRO TURNO NA TRAVE
NINGUÉM ESTA PREOCUPADO COM SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO
NINGUÉM . . .
NÃO ESPERE COMOVER NINGUÉM
A ÚNICA LINGUAGEM QUE O SISTEMA POLÍTICO CONHECE
É A SIMULAÇÃO DEMONIOCRATICA GENOCIDA DA BRUZUNDANGA
CurtirCurtir
o delta parece que ninguem pensa nesta merda de país. será que é tão dificil discenir que esse dois (serra/haddad), não passam de aproveitadores.
CurtirCurtir
Pouco importa que seja PSDB,ou PT,na prefeitura,policiais estão sendo mortos,eu digo ¨MORTOS¨,esta noite um sargento do tático do 13 BPM-M foi executado no centro de SP,e um Bombeiro,eu disse ¨BOMBEIRO ¨aponsentado foi executado,e após ser alvejado os meliantes passaram em cima dele com o carro usado no crime,gente vamos acordar,vocês estão discutindo se a atividade delegada vai continuar…vc vai precisar estar vivo para isso.
CurtirCurtir
O ENCONTRO FOI CANCELADO.
Sindicato Escrivães Polícia · 30 assinantes
há 2 horas · ..
Prezados Colegas,
Infelizmente, devido à confirmação do debate a ser realizado pelo SBT/UOL, no mesmo dia, foi cancelado o encontro com o candidato Fernando Haddad no dia 24/10.
CurtirCurtir
O POLICIAL CIVIL HOJE EM DIA:
Acorda, abre o site da UOL e vê quem é o “policial morto do dia”. Tenta ver se é pm ou pc. Próximo passo é ver se conhece. Aí vem até o Flit e percebe que tem um monte de policial igualmente revoltado e desanimado.
É nesse lixo que nos transformamos
Mas eu não sou lixo. Agora sou esperto.
Montei meu horarinho. Polícia é horario nao é salario.
Acabaram com minha dignidade.
Quando entrei teve uma época que cumpria 8 ordens de serviço por dia, mais busca e apreensao, mais temporaria ou preventiva.
Ainda fazia os relatorios no meu computador e impressora particular….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como eu era trouxa.
E o pior é ver amigos meus dessa época que hoje por causa de uma cadeirinha vao la na Assembleia todos felizes buscar diplominha.
Enquanto NÃO MELHORAREM A PORRA DO SALARIO E O POLICIAL NÃO CONSEGUIR SAIR DE CASA COM A DIGNIDADE RESTABELECIDA ENFIA A REENGENHARIA, REFORMA, NOVA PC NO MEIO DA BUNDA…
JAMAIS VAI DAR CERTO
E NAO ADIANTA FAZER BID, INFORMATIVO FALANDO QUE TA DANDO CERTO
TA DANDO O CARALHO…….
SEM SALÁRIO …..SEM MOTIVAÇÃO.
CurtirCurtir
mudou o dia…..
CurtirCurtir
Aê Dr. Guerra, tá sabendo que o Elpídio foi condenado a 10 anos de reclusão?
PQP, isso porque é sogro do prefeito eleito de Santos.
O lado bom é que a casa vale R$ 1.200.000,00, mas ele só perderá o que investiu em 2001, mais ou menos R$ 400.000,00.
O Juiz de Bertioga mandou uma sentença de mais de 40 folhas acabando com todos os delegados e com a corregedoria.
Acabou mesmo.
A PC não tem moral.
O magistrado tira até uma onda na cara de um tal dr. Cardia que se referiu à cobertura do chefe como “apartamentinho”.
Só faltou chamar os delegados da corregedoria de corruptos .
CurtirCurtir
O relato mais impressionante, sem dúvida nenhuma, é do Delegado Roberto Guerra que narrou com detalhes como se dava toda a empreitada criminosa, inclusive, descrevendo os valores que eram pagos para as propinas e o local onde a propina era entregue. Num primeiro momento poder-se-ia perguntar qual a prova que o Delegado Guerra teria, já que em seu relato afirma que nunca presenciou o recebimento da propina, mas sim a ansiedade dos policiais quando se aproximavam os dias 15 e 30, datas que eram feitos os pagamentos do suborno. Mas poder-se-ia ainda perguntar: como condenar alguém pelo simples fato de terceiros se sentirem felizes em receber propina?A resposta vem com a análise de toda empreitada criminosa, envolvendo, principalmente a aquisição de um terreno e a construção de uma mansão em Riviera pela ré Carla, sem ter absolutamente lastro financeiro para tanto.Desta feita, os meros indícios relatados por Conde Guerra, que não foram devidamente apurados em outras oportunidades, nestes autos, ficaram bem provados, tendo em vista não só a falsidade ideológica orquestrada para esconder a proprietária do imóvel, mas principalmente, pelo enriquecimento monstruoso que Carla teve, inclusive, sendo atualmente empresária como relatada por ela em seu último interrogatório, sem comprovar a origem de tanto “sucesso”, a não ser o repasse financeiro que seu pai lhe dava através de propinas como muito bem relatado por Conde Guerra. A corrupção na polícia é uma realidade inquestionável, impossível alguém negar que pelo menos parte da polícia civil não comete deslizes graves, todavia, como já mencionado, a prova da corrupção é muito difícil, quase impossível, pois, quem corrompe, não tem qualquer interesse em denunciar, ou por represália, ou por saber que cometeu crime também, daí a dificuldade de condenar alguns policiais
CurtirCurtir
Enquanto isso a corregedoria continua a condenar policiais que batem viaturas ou como aconteceu a pouco, punir o cara que parou a viatura na calçada.O que vale é mostrar quantos policiais foram punidos, sem se sequer se dar ao trabalho de saber se o cara estava trabalhando ou não.
Haveria um pingo de moralidade e vergonha na cara se a casa sensora se ocupasse de investigar os nossos corruptos.
CurtirCurtir
é vero colega…
CurtirCurtir
Seria cômico se não fosse trágico…. Boa sacada!
Um abraço a todos e fiquem com Deus.
CurtirCurtir
Não se esqueçam a cidade de SP/SP sozinha é um Estado. Na conjuntura politica é o fim PSDB e do PMDB (digo os remanescentes de Quércia). Agora ver o cov.. e can.. do Paulinho apoiar o Serra, apesar de não gostar dele, foi demais. Agora nunca gostei do Sergio Olimpio, sabia que era tudo cena. Agora sabemos quem está do lado de quem e quem vende a alma ao diabo.
Há esqueci do Campos Machado outro que não se deve confiar (O NU para otário, digo sem vencimento correspondente). Aqui em São Paulo é outro País, muita encenação. Ver o PTB e PDT se mostrarem contra quem trabalha, apoiando estes sanguinários é uma aberração. O BRIZOLA e GETÚLIO VARGAS vão acabar levantando das covas com o rumo de seus partidos (aqui em São Paulo). Com todo respeito a este dois últimos, que gozam de minha admiração.
CurtirCurtir
Serra X Haddad – um merda X um Inútil… A que ponto chegamos…
CurtirCurtir
BOA!
CurtirCurtir
É foda.
CurtirCurtir
Governo filho da puta,comando filho da puta,ninguém quer transferir os líderes do PCC para presidios federais,sendo que o governo federal já colocou a disposição.
CurtirCurtir
Dentro em breve, tudo ficará dominado, e os policiais honestos, terão que se esconder e rezar para não morrer na mão da policia, do bandido, e da sociedade, sim de todos estes, pois o povo, anda vibrando e se divertindo com a morte de policiais, eu vi vários comentários depreciativos no youtube de morte de policial, ninguém está se preocupando ou respaldando a polícia, tomem cuidado, pois estamos abandonados a própria sorte, logo logo seremos caçados e abatidos como se em um safari estivessemos, é o fim, do fim……
CurtirCurtir
A POLÍCIA SE ENCONTRA FRAGILIZADO DIANTE DE TAMANHA OMISSÃO.
CurtirCurtir
Bem na Política tudo é possível ,nunca se sabe ,passarinhos dizem por aí ,SECRETÁRIO DA SEGURANÇA ,CARGO DE INDICAÇÃO !
CurtirCurtir
AH ! ISSO NAS ELEIÇÕES DE 2010 ,QUANDO APOIOU PT “
CurtirCurtir
SÓ INVERTI OS PAPEIS !
CurtirCurtir
HADDAD NÃO PODERÁ COMPARECER, POIS HAVERÁ DEBATE NO SBT NO MESMO DIA. INFORMAÇÃO CONTIDA NO SITE DO SEPESP.
CurtirCurtir
POLÍCIA DESAMPARADA.
CurtirCurtir
Fala serio! O q um candidato a prefeito pode fazer por nós???? Este sindicato esta cd dia mais sem noção!
CurtirCurtir
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR,…!!
QUEM VAI MORRER NESTE FIM DE SEMANA EU , VOCê? MEU COLEGA DE VIATURA?
meu amigo da delegacia?
até quando vamos ficar que nem gado ???
CurtirCurtir
Dois policiais militares são assassinados a tiros em SP
Casos ocorreram no Centro e na Zona Leste da capital.
PMs também foram atacados na Zona Sul.
Do G1 em São Paulo
348 comentários
Dois policiais militares foram assassinados na noite desta quinta-feira (18), em São Paulo. Um morreu em ataque na região central da cidade e outro na Zona Leste. Desde o começo do ano, 84 policiais foram mortos no estado.
O primeiro caso ocorreu por volta de 20h30, em um conjunto habitacional em Cidade Líder, na região de Artur Alvim, Zona Leste. Um policial reformado caminhava perto de casa quando criminosos em um carro chegaram de carro e atiraram. O homem levou 15 tiros, caiu e foi atropelado pelos assassinos, que fugiram.
saiba mais
PM é baleado em tentativa de assalto no ABC, diz corporação
PMs são baleados em SP e no ABC
Mais tarde, por volta das 22h30, o sargento Luiz Antonio de Souza se divertia com amigos em um bar na Avenida Nove de Julho, próximo ao Terminal Bandeira, e foi baleado ao menos oito vezes por um criminoso que estava do lado de fora.
Segundo o dono do estabelecimento, o policial, que estava de folga, era cliente antigo. “Ele mora aqui nas imediações e estava jogando dominó, que ele gosta de jogar, para distrair, e aconteceu. Pegaram ele ontem”, disse Luciano Teixeira. Antes de fugir, o atirador ainda baleou outra pessoa.
As câmeras do circuito interno registram apenas o que acontece no interior do bar. Mesmo assim elas foram disponibilizadas para a Polícia Civil.
Mais tiros
Dois homens em uma moto atiraram contra um carro da Polícia Militar no Viaduto Almirante Delamare, no Sacomã, Zona Sul, por volta de 21h30. Os policiais não foram atingidos e a dupla fugiu. No início da madrugada desta sexta-feira (19), a motocicleta, que era furtada, foi encontrada em uma favela da região. Os agressores não foram localizados.
CurtirCurtir
Será que realmente alguém aqui acredita que algum político vai fazer alguma coisa pelos policiais? Fala sério! Político algum fará qualquer coisa. Eles tão pouco se lixando para os policiais. Pensei que vocês fossem um pouco mais inteligentes.
CurtirCurtir
Um bom dia aos sobreviventes de 20 de outubro 12.
CurtirCurtir
Mais de 900 presos não voltam para cadeias de SP após Dia das Crianças
Dados foram divulgados nesta sexta-feira (19) por secretaria.
Número representa 5,17% do total de beneficiados por saída temporária.
Do G1 São Paulo
12 comentários
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo informou nesta sexta-feira (19) que 927 presos não voltaram para as penitenciárias do estado após a saída temporária do Dia das Crianças. Segundo a secretaria, o número representa 5,17% do total de detentos beneficiados.
Os presos que não retornam após a liberação são considerados foragidos. No total, 17.934 condenados foram beneficiados com a saída desta data, na qual também é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida.
O benefício é concedido na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Finados, além de Natal e Ano Novo para presos do regime semiaberto que tenham bom comportamento e recebam autorização judicial. Aqueles que não retornam à cadeia são considerados foragidos e perdem automaticamente o benefício do regime semiaberto. Assim, quando são recapturados, voltam ao regime fechado.
Dia dos pais
Na saída do Dia dos Pais, em agosto, o índice de não retorno foi de 4,93% em todo o estado. De acordo com a SAP, 18.102 presos saíram e 17.209 voltaram.
CurtirCurtir
20/10/2012 – 05h00
Governo de SP vai pagar seguro a família de PM morto na folga
PUBLICIDADE
OLÍVIA FLORÊNCIA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
GIBA BERGAMIM JR.
DE SÃO PAULO
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse ontem que o Estado vai pagar seguro às famílias de PMs que tenham sido assassinados pelo fato de serem policiais.
Famílias de PMs mortos vão à Justiça para receber seguro
Sargento da PM assassinado em Santos era ameaçado
A afirmação vem cinco dias após a Folha mostrar que familiares de PMs mortos fora de serviço buscam na Justiça indenização por não terem direito ao seguro pago pela PM.
O benefício será pago sempre que for provado que o PM morreu por pertencer à corporação. “Aqueles que morreram por serem policiais, mesmo não estando em serviço, terão seguro”, disse Alckmin.
Neste ano, em apenas 46 dos 86 casos de PMs mortos, segundo o secretário Antonio Ferreira Pinto (Segurança Pública), a polícia acredita que a motivação foi o fato de a vítima pertencer à corporação.
A MetLife, empresa que faz as apólices de seguro de 128 mil policiais militares e civis do Estado, disse à Folha que o contrato vigente para os PMs vence no fim de novembro.
No entanto, a empresa diz já ter ganhado uma nova licitação, que permitirá um novo contrato, válido por cinco anos, a partir de 2013.
Segundo a empresa, o novo contrato segue o mesmo modelo do atual: válido para policiais civis e militares mortos em serviço ou no caminho de ida e volta do trabalho.
A MetLife diz que não foi informada de uma nova concorrência. Seguradoras ouvidas pela Folha dizem que, se incluir o direito de indenização ao PM morto durante a folga, o valor da apólice vai subir consideravelmente.
O governo disse que aguarda estudo jurídico para ver como contemplará a nova cláusula, pois o atual contrato não pode ser modificado. Segundo a secretaria, a MetLife venceu a licitação, mas uma nova será aberta.
CurtirCurtir
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse ontem que o Estado vai pagar seguro às famílias de PMs que tenham sido assassinados pelo fato de serem policiais.
Famílias de PMs mortos vão à Justiça para receber seguro
Sargento da PM assassinado em Santos era ameaçado
A afirmação vem cinco dias após a Folha mostrar que familiares de PMs mortos fora de serviço buscam na Justiça indenização por não terem direito ao seguro pago pela PM.
O benefício será pago sempre que for provado que o PM morreu por pertencer à corporação. “Aqueles que morreram por serem policiais, mesmo não estando em serviço, terão seguro”, disse Alckmin.
Neste ano, em apenas 46 dos 86 casos de PMs mortos, segundo o secretário Antonio Ferreira Pinto (Segurança Pública), a polícia acredita que a motivação foi o fato de a vítima pertencer à corporação.
A MetLife, empresa que faz as apólices de seguro de 128 mil policiais militares e civis do Estado, disse à Folha que o contrato vigente para os PMs vence no fim de novembro.
No entanto, a empresa diz já ter ganhado uma nova licitação, que permitirá um novo contrato, válido por cinco anos, a partir de 2013.
Segundo a empresa, o novo contrato segue o mesmo modelo do atual: válido para policiais civis e militares mortos em serviço ou no caminho de ida e volta do trabalho.
A MetLife diz que não foi informada de uma nova concorrência. Seguradoras ouvidas pela Folha dizem que, se incluir o direito de indenização ao PM morto durante a folga, o valor da apólice vai subir consideravelmente.
O governo disse que aguarda estudo jurídico para ver como contemplará a nova cláusula, pois o atual contrato não pode ser modificado. Segundo a secretaria, a MetLife venceu a licitação, mas uma nova será aberta.
Editoria de arte/Folhapress
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1172393-governo-de-sp-vai-pagar-seguro-a-familia-de-pm-morto-na-folga.shtml
CurtirCurtir
NÃO VAI FAZER NADA, OS POLICIAIS NÃO SERVEM NEM PRA POR PRESSÃO PRA CIMA DO GOVERNO, A POLÍCIA SE CONFORMOU EM SER A CAÇA.
CurtirCurtir
HADAD HADAD HADAD HADAD HADAD HADAD HADAD HADAD………………HADAD
CurtirCurtir
A principal culpada pelo crescimento dos atentados é a própria polícia que não reage, que nada faz para mudar esse quadro, já foram 86 vidas e até agora tudo normal.
Enquanto a polícia não se manifestar, não se mobilizar tudo leva a crê que os policiais se conformaram em ser caça.
Até agora não vi um protesto ou mobilização conjuta, por parte dos familiares dos Policiais Mortos para pressionar o governo, pareçe que todos se conformaram em ser caçados como carnerinhos, os familiares também seguem o RDPM?
CurtirCurtir
SEMPRE SOUBE QUE A PM SÓ TEM BORRA BOTAS, BATE CASCOS, SÃO COVARDES E ESCONDEM-SE NA FARDA, MAS VEJO QUE SUBESTIMEI ESTES ADJETIVOS, ELES SÃO PIORES, POIS AGORA ESTÃO SENDO CAÇADOS, EXTERMINADOS NA FRENTE DE FAMILIARES E NÃO REAGEM, QUANDO ALGUM DELES REAGE FAZ DA PIOR MANEIRA (ATIRA EM VAPOR DA BIQUEIRA).
NEM ASSIM ESTE BANDO DE CHUCROS CONSEGUEM ORGANIZAR UMA PASSEATA, OLHA QUE NÃO ESTOU FALANDO EM GREVE, MAS APENAS UMA PASSEATA NA PAULISTA PARA CHAMAR A ATENÇÃO DO MUNDO, PORQUE O PICOLÉ QUER QUE VOCÊS SE FODAM. QUANDO MORRE UM VAGABUNDO MORTO POR POLICIAIS ELE MANDA PAGAR O SEGURO DE 250.000 SEM PESTANEJAR.
AS PMs ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM, FAZEM SEGURANÇA EM TUDO QUE É ÓRGÃO PÚBLICO, MENOS SEGURANÇA PÚBLICA, ATÉ QUANDO VÃO MORRER FEITO CARNEIRINHOS????????
CurtirCurtir
POR ONDE ANDAS AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS? POR ONDE ANDA OS DEPUTADOS ESTADUAIS DE SP? POR ONDE ANDAS AS FAMOSAS E TÃO POMPOSAS COMISSÕES DOS DIREITOS HUMANOS? POR ONDE ANDAS A OAB DO ESTADO DE SP E DO BRASIL? POR ONDE ANDAS AS LIDERANÇAS DESSE PAÍS ?
“é minha cara ou caro” esses que citei, realmente nos causam vergonhas, são os de sempre a se aparecerem quando não precisa, são os mesmos de sempre com a cara na TV para falar sobre os assuntos de menores relevâncias e tentando se promoverem com as desgraças alheias . Realmente tenho vergonha desses que se dizem serem nossos representantes !
CurtirCurtir
Aqui em Taubate, o segundo turno ficou tambem entre PT (Isaac do Carmo) e PSDB (Ortiz Junior)
CurtirCurtir
É HORA DE PARAR TODO MUNDO A SITUAÇÃO JÁ ESTÁ CRÍTICA.
CurtirCurtir
Jovem morto por PM será enterrado nesta segunda em SP
Será enterrado na manhã desta segunda-feira (16) no Cemitério da Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo, o corpo do jovem de Yago Batista de Souza, de 17 anos. Ele morreu após ser baleado no sábado (14) por um policial militar em frente ao prédio onde morava, em Itaquera, também na Zona Leste. Segundo a PM, o disparo foi acidental. Familiares e amigos da vítima contestam a versão.
Após a morte do jovem, moradores do conjunto habitacional José Bonifácio, onde o jovem morava, bloquearam a Rua Virgínia Ferni e colocaram fogo em madeiras e pneus. Policiais militares fizeram uma barreira para conter os manifestantes.
Para a família e o amigo de Yago, o disparo não foi acidental. “A viatura chegou para abordar eles e um policial de dentro da viatura alvejou o meu irmão que estava sentado. Estavam os três sentados. Falaram que não deu tempo nem de levantar”, disse Leandro Batista Lamires, irmão da vítima.
No asfalto e nos muros, pichações mostravam a indignação pela morte de Yago Batista de Souza, de 17 anos. Ele foi baleado pela manhã em frente ao prédio do CDHU. As marcas de sangue ficaram na calçada. Segundo a PM, o policial estava em uma operação de rotina e não tinha a intenção de atirar. “O disparo foi acidental. Provavelmente, o rapaz deve ter feito algum gesto brusco”, disse o major da PM Vagner Seraphim Queiroz.
A família quer que tudo seja investigado e diz que não se conforma com a perda. “Ele não tirou a vida do meu filho, não. Ele tirou a vida de três, quatro, tem a mãe dele, tem eu, irmãos. E aí?”, lamentou Evandro de Jesus Souza, pai da vítima.
O soldado que atirou contra o adolescente foi preso em flagrante por homicídio culposo. Ele vai aguardar julgamento no presídio Romão Gomes.
Por meio de nota à imprensa, o governador Geraldo Alckmin lamentou o episódio. Confira a íntegra do comunicado:
“O governador Geraldo Alckmin lamentou o triste episódio que culminou na morte de um cidadão nestas circunstâncias. Independentemente da investigação conduzida pela Policia Militar, a responsabilidade do Estado e inegável. Portanto, o governador determinou a imediata instauração de procedimento com vistas ao pagamento de indenização do Estado a família da vitima.”
Fonte: G1
CurtirCurtir
isso aconteceu no começo do ano.
“”””O governador Geraldo Alckmin lamentou o triste episódio que culminou na morte de um cidadão nestas circunstâncias. Independentemente da investigação conduzida pela Policia Militar, a responsabilidade do Estado e inegável. Portanto, o governador determinou a imediata instauração de procedimento com vistas ao pagamento de indenização do Estado a família da vitima””””””
A vítima em questão é um LADRÃO, não está certo o que aconteceu, porém são dois pesos e duas medidas, pra família do “mala” manda pagar, pra família dos quase 100 policiais ele manda recorrer da decisão judicial.
CurtirCurtir
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Secretaria de Segurança de SP promove militares e ignora mortes por policiais
Mudanças recentes na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo promovem policiais envolvidos em casos de execuções sumárias – justificadas pelo termo “resistência seguida de morte” e demonstram possível ingerência em investigações. Muito além da troca de cargos, as movimentações das peças mostram o quanto o setor linha-dura da polícia ganha espaço político no governo do PSDB de São Paulo, enquanto seus processos judiciais permanecem sem atingi-los.
Fábio Nassif. Data: 25/11/2011
Mudanças recentes na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo promovem policiais envolvidos em casos de execuções sumárias – justificadas pelo termo “resistência seguida de morte” e demonstram possível ingerência em investigações. As alterações envolvem um jogo onde as peças são o Coronel Telhada, que se aposentou e deve entrar na vida política, o Coronel Madia – envolvido no Massacre do Carandiru – que assumiu o comando da Rota em seu lugar, a delegada Alexandra Comar, afastada das investigações sobre seis mortes por policiais no supermercado Compre Bem e o secretario-adjunto da SSP, Arnaldo Hossepian.
O Coronel Paulo Lopes Lucinda Telhada Neto, conhecido pela violência em sua atuação profissional na Polícia Militar e a defesa aberta de que esta deve matar “bandidos”, se aposentou na última sexta-feira (18) como comandante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). Na cerimônia ocorrida no batalhão da Luz, que contou com a presença de parlamentares, militares, empresários e jornalistas, o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, recomendou fortemente que Telhada entrasse para a vida política (Leia aqui matéria sobre a cerimônia).
Na quarta-feira (23), no lugar de Telhada, assumiu o novo comandante da Rota, o Coronel Salvador Modesto Madia. Ele é réu no processo que ficou conhecido como Massacre do Carandiru, ocorrido em outubro de 1992, acusado de matar 76 pessoas no Pavilhão 9 do presídio. O processo tenta responsabilizar policiais pela morte de 111 presos, apesar de relatos da época indicarem um número superior a este.
Na entrevista coletiva de sua posse, perguntado sobre a transição de comando com Telhada, o coronel Madia afirmou que “não tem por que mudar uma doutrina que dá certo a tanto tempo. Eu só tenho que colocar um toque pessoal”. Nos dois anos e meio que Telhada esteve no posto, a Rota matou 114 pessoas, um aumento de 63,16%.
Investigado por suspeitas de que teria forjado um ataque ao batalhão Tobias de Aguiar e à sua casa em 2010, o Coronel Telhada esteve envolvido em mais uma ocorrência suspeita. A Rota matou seis pessoas no supermercado Comprebem, em Parada de Taipas, região norte de São Paulo, no dia 5 de agosto deste ano.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, passou a investigar este episódio. Desde a publicação da SPP de um decreto em abril deste ano, o órgão ficou encarregado desta função nos casos de “resistência seguida de morte”. Na época, o DHPP já apontava a hipótese de envolvimento de policiais e ex-policiais no suposto assalto aos caixas-eletrônicos dentro do supermercado, além da evidente violência policial expressa no local.
A delegada responsável pela investigação deste caso, Alexandra Comar, foi substituída esta semana por outro delegado, sem explicações. O delegado Miranda que assumiu o caso na terça-feira (22), não quis se pronunciar nem sobre o andamento do inquérito, nem sobre os motivos da substituição. Alexandra passou a atuar na Corregedoria da Polícia Civil.
Um outro afastamento, no entanto, colocou mais foco sobre a força dos coronéis da Rota envolvidos em execuções e a possível interferência da Secretaria de Segurança. O secretario adjunto, Arnaldo Hossepian, que é namorado da delegada Alexandra, também decidiu se afastar do cargo. Ele avisou nesta quinta (24) a alguns delegados de polícia, mas deve se retirar oficialmente do cargo na segunda-feira da semana que vem, para retornar ao Ministério Público.
O fato desemboca na possibilidade do Coronel Telhada assumir o cargo de secretario adjunto da SSP. Apadrinhado pelo próprio secretario Antonio Ferreira Pinto, Telhada também prometeu anunciar em breve o seu destino depois da aposentadoria. Sugerindo que seguiria a vida política, ele deve se tornar secretario adjunto ou ser candidato a vereador por algum partido da direita.
Mais do que nomes
Muito além do que uma história de troca de cargos, as movimentações das peças mostram o quanto este setor linha-dura da polícia ganha espaço político no governo do PSDB de São Paulo, enquanto seus processos judiciais permanecem sem atingi-los. Telhada mesmo se vangloria por ter seus 29 processos judiciais e militares arquivados. O Coronel, sob ordens de Ferreira Pinto, foi responsável pela rearticulação da Rota, aumentando seu efetivo nas periferias da cidade de São Paulo – e também as mortes.
Mas o caso também pode exemplificar a forte influência da própria SSP nas investigações dos casos de “resistência seguida de morte”, que estariam servindo apenas para legitimar a ação violenta dos policiais. A secretaria divulgou em julho que apenas 30% deste tipo de ocorrência havia sido explicada pelo DHHP. E que todas as mortes praticadas por policiais seriam legítimas.
Articulado depois de um outro caso conhecido de violação dos direitos humanos, o movimento Mães de Maio busca justiça diante do assassinato de seus filhos em maio de 2006, no conflito entre uma facção que se organiza em presídios e a polícia (na versão mais conhecida). Cerca de 493 pessoas foram mortas e, das ocorrências registradas, 80% foram arquivadas.
Débora Maria da Silva, do movimento, acha que cada vez mais o Governo de São Paulo mostra não ter interesse nenhum no respeito e garantia dos direitos humanos. As mães pedem a federalização dos processos e a troca do registro deste tipo de ocorrência, de “resistência seguida de morte” para “homicídio”. Débora diz que o movimento deve recorrer à OEA (Organização dos Estados Americanos), já que, em sua opinião, o Estado não tem interesse em julgar estes crimes cometido pelos seus próprios agentes.
Mais do que números
Ao citar mais seis casos de execução sumária que aconteceram esta semana na baixada santista, a militante reitera que “esta é uma violação onde os mais vulneráveis são os negros, pobres e moradores da periferia” e questiona fortemente os números divulgados pela SSP. O deputado estadual do PT, Adriano Diogo, concorda. Ele afirmou que “em tempos de Comissão da Verdade não é admissível que as tropas brasileiras, no regime democrático, estejam no comando das ações no Haiti e nos morros do Rio de Janeiro, nem essa permissividade da chamada resistência seguida de morte”.
O deputado também lembra a responsabilidade do governador Geraldo Alckmin (PSDB) na política de segurança e acrescenta a recente militarização dos postos chaves da Prefeitura de São Paulo feita por Gilberto Kassab (PSD), consideradas por ele como inadmissíveis.
Seja qual for o desfecho dessas movimentações atuais, os fatos mostram que a aposta do governo de São Paulo é nos executores deste modelo sangrento de segurança, que além de ampliar seu espaço político, são protegidos pela impunidade do Estado que representam.
CurtirCurtir
OS FAMILIARES DOS PMs EXECUTADOS EM RAZÃO DO SERVIÇO POLICIAL NÃO RECEBERÃO O SEGURO PÍFIO DE 100.000, SÓ SE ENTRAREM NA JUSTIÇA E APÓS MUUUUITOS ANOS TALVEZ RECEBAM, O PINÓQUIO COMO SEMPRE ESTÁ MENTINDO, A LICITAÇÃO FOI VENCIDA PELA MESMA SEGURADORA NOS MESMOS TERMOS DO CONTRATO ANTERIOR, OU SEJA, SÓ RECEBERÃO AQUELES QUE ESTIVEREM EFETIVAMENTE DE SERVIÇO. OUTRA COISA, ESTES 100.000 JÁ ESTÃO DEFASADOS, TERIA QUE SER NO MÍNIMO 500.000. ACORDEM POLICIAIS OU MORRERÃO E SUA ESPOSA E FILHOS PASSARÃO FOME, POIS NÃO TERÃO MAIS O BICO.
CurtirCurtir
INOCENTE VOCÊ HEIN FILHÃO…..MIKE NUNCA DEIXOU DE TRINCAR A ALTURA, SE FOR POLICIAL, ME DESCULPE, É ALIENADO, EM 2006 A POLICIA FOI PRA CIMA, TRINCOU, RESPONDEU AO CRIME, E AGORA???? AGORA, A SOCIEDADE COM O CRIME BRECOU O IMPETO DOS MIKE, QUEM É HONESTO ESTÁ COM O TOBA NA MÃO, QUEM É SÓCIO DO PARTIDO, CORRE JUNTO, E NÃO FAZ NADA, MUITOS, E MUITOS AINDA MORRERÃO…..
SABE QUEM ESTÁ MORRENDO?? POLICIA QUE ATRASA O PARTIDO, E A RESPOSTA A ALTURA?? ISSO NÃO ACONTECE MAIS, ATÉ QUEM É BORRA BOTAS DA ROTA, ESTA CALADO, POIS É CAIAM NA REAL, E TIREM A VENDA DOS OLHOS……
CurtirCurtir
REALMENTE A PM SE ENCONTRA OMISSA DIANTE DA SITUAÇÃO CRÍTICA QUE SE ENCONTRA O ESTADO DE SÃO PAULO, ATÉ AGORA NÃO VI NENHUMA MANIFESTAÇÃO OU MOBILIZAÇÃO POR PARTE DOS SOLDADOS, CABOS E SARGENTOS, NEM TÃO POUCO DOS FAMILIARES DOS POLICIAIS MORTOS, É PRECISO MOBILIZAÇÕES E PASSEATAS CONSTANTES, MAS PELO VISTO OS BORRA BOTAS ESTÃO CONFORMADOS EM SEREM A CAÇA E SEREM SACRIFICADOS COMO CARNEIROS E TAMBÉM CONFORMADOS COM O TRATAMENTO DADO PELO GOVERNO, UMA EXPLICAÇÃO QUE ENCONTRO É A FORTE LAVAGEM CEREBRAL QUE OS PMs RECEBEM DIARIAMENTE PARA SE PORTAREM DE FORMA OMISSA E INERTE DIANTE TAMANHO DESDÉM DO GOVERNO.
CurtirCurtir
Já me desfiliei dessas merdas de sindicatos e associações… isso só serve pra tomar dinheiro de trouxa!
CurtirCurtir
20/10/2012 20h19 – Por SBT Online
Base da PM em Ribeirão Preto é isolada após série de ataques
A onda de violência que atinge Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) desde a última semana teve novo capítulo neste sábado (20), com o ataque a uma base da PM (Polícia Militar). Reportagem exibida no SBT Brasil.
CurtirCurtir
Revolução Constitucionalista de 1932
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Revolução Constitucionalista de 1932
Era Vargas
Cartão postal do MMDC
Data 9 de julho de 1932 – 2 de outubro 1932
Local Todo estado de São Paulo e sul do Mato Grosso (atualmente Mato Grosso do Sul), Minas Gerais e Rio Grande do Sul
Resultado Vitória militar do Governo Provisório; Constituição brasileira de 1934
Combatentes
Estado de São Paulo
Estado de Maracaju
Frente Única Gaúcha Governo Provisório
Comandantes
Pedro de Toledo
Euclides Figueiredo
Vespasiano Martins
Bertoldo Klinger
Borges de Medeiros Getúlio Vargas
Góis Monteiro
Forças
Força Pública Paulista[1][2]:
– 10.000 combatentes
– 4 Aviões
– 5 Trens Blindados (construídos ao longo do conflito)
– número incerto de veículos blindados (construídos ao longo do conflito)
Voluntários:
– 40.000 combatentes
– 200.000 alistados
– Número incerto de Aviões
Frente Única Gaúcha :
– 450 combatentes Forças Armadas:
Todo o exército, marinha e aviação disponível no país.
Forças Públicas Estaduais
Total: Aproximadamente 100.000 homens ao fim do conflito.
Baixas
São Paulo: – 634 no mausoléu oficial
– 2.000 estimativas sobre todos os combates
– Sem-número de baixas civis
Frente Única Gaúcha:
cerca de 200 Forças Armadas Brasileiras:
1050 Mortos
3800 Feridos [3]
Forças Públicas Estaduais:
sem número.
Monumento ao Expedicionário em São José dos Campos.
A Revolução Constitucionalista de 1932, Revolução de 1932 ou Guerra Paulista, foi o movimento armado ocorrido no Estado de São Paulo, Brasil, entre os meses de julho e outubro de 1932, que tinha por objetivo a derrubada do Governo Provisório de Getúlio Vargas e a promulgação de uma nova constituição para o Brasil[4].
Foi uma resposta paulista à Revolução de 1930, a qual acabou com a autonomia de que os estados gozavam durante a vigência da Constituição de 1891. A Revolução de 1930 impediu a posse do ex-presidente (atualmente denomina-se governador) do estado de São Paulo Júlio Prestes na presidência da República e derrubou do poder o presidente da república Washington Luís colocando fim à República Velha[5], invalidando a Constituição de 1891 e instaurando o Governo Provisório, chefiado pelo candidato derrotado das eleições de 1930, Getúlio Vargas.[6]
Atualmente, o dia 9 de julho, que marca o início da Revolução de 1932, é a data cívica mais importante do estado de São Paulo e feriado estadual. Os paulistas consideram a Revolução de 1932 como sendo o maior movimento cívico de sua história.
A lei 2.430, de 20 de junho de 2011, inscreveu os nomes de Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, o MMDC, heróis paulistas da Revolução Constitucionalista de 1932, no Livro dos Heróis da Pátria.[7]
Foi a primeira grande revolta contra o governo de Getúlio Vargas e o último grande conflito armado ocorrido no Brasil.
No total, foram 87 dias de combates (de 9 de julho a 4 de outubro de 1932 – sendo os últimos dois dias depois da rendição paulista), com um saldo oficial de 934 mortos, embora estimativas, não oficiais, reportem até 2200 mortos, sendo que numerosas cidades do interior do estado de São Paulo sofreram danos devido aos combates[8].
São Paulo, depois da revolução de 32, voltou a ser governado por paulistas, e, dois anos depois, uma nova constituição foi promulgada, a Constituição de 1934.[6]
CurtirCurtir
Agora ha pouco na área da 6ª Seccional (43 e 80 DPs), foi sequestrada a esposa e filho de um PM da ROTA. Malas em um Siena preto cometeram o sequestro. A Rota e a Força Tática estão fazendo incursões na Favela da Paz na busca dos familiares do PM e dos malas
CurtirCurtir
LOGO TEREMOS QUE FAZER UMA NOVA REVOLUÇÃO PARA DAR FIM NESSES POLÍTICOS LADRÕES QUE ACREDITAM SER OS DONOS DOS COFRES PÚBLICOS !
MUITOS POLÍTICOS JÁ ACOSTUMARAM COM OS CARGOS E ACREDITAM QUE SÃO IMUNES AOS ANSEIOS DA SOCIEDADE, MAS CHEGA UM DIA QUE O POVO NÃO AGUENTA MAIS OLHAR PARA ESSES VERMES E RESOLVEM DAR UM BASTA NA SITUAÇÃO.
CurtirCurtir
AI O BAGULHO VAI FICAR LOUCO, ESTÃO MEXENDO COM FAMÍLIAS DE POLICIAIS, VAI MORRER MUITOS MALAS E ………. TAMBÉM.
A REGRA É CLARA, NÃO SE MEXE COM FAMÍLIAS DE NINGUÉM, SE MEXEU VAI MORRER !
CurtirCurtir
Não entendo porque até agora não houve uma manifestação efetiva de policiais paulistas (PM e PC), exigindo as imediatas demissões do SSP e do SAP, com mudanças urgentes, visando revistas minuciosas com grande contingente nos presídios paulistas, buscando apreender telefones celulares e eventuais outros meios de comunicação, bem como promover uma grande manifestação, nos grandes centros, com Policiais Militares e Policiais Civís exigindo, entre outros ítens, aumento expressivo de salários.A coisa está preta e o Governo do PSDB está ignorando a gravidade dos fatos.
CurtirCurtir
VAMOS COBRAR A TRANSFERÊNCIA DOS LÍDERES DA FACÇÃO PARA PRESÍDIOS FEDERAIS,EM REGIME DIFERÊNCIADO,O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM MAIS DE CEM HORAS DE GRAVAÇÕES COM OS NOMES DOS LÍDERES QUE ORDENARAM AS EXECUÇÕES,VAMOS PARAR A POLÍCIA CASO ELES NÃO SEJAM AO MESNOS TRANSFERIDOS PARA ESSES PRESÍDIOS FEDERAIS,FICANDO INCOMUNICAVEIS.
CurtirCurtir
A materia ta aí http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000543579
CurtirCurtir
21/10/2012 08h19 – Atualizado em 21/10/2012 10h28
Base da Guarda Civil é atacada no Centro de SP
Segundo a PM, dois homens que estavam em carro fizeram os disparos.
Um dos suspeitos morreu na troca de tiros com a polícia.
Do G1 São Paulo
Uma base móvel da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi atingida por disparos na madrugada deste domingo (21) na Alameda Dino Bueno, em Campos Elíseos, no Centro de São Paulo. Dois homens que estavam em um carro passaram atirando. Nenhum guarda ficou ferido no ataque, de acordo com a Polícia Militar.
Policiais que faziam patrulhamento na região notaram que um carro entrou na contramão em uma rua da região da Consolação. Eles começaram a fazer o acompanhamento. Ao passar pela Alameda Dino Bueno, os ocupantes atiraram contra a base da GCM. Os guardas revidaram, mas o carro continuou em fuga.
Os PMs seguiram acompanhando o veículo até que ele colidiu. Os homens que estavam no carro dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros.
Um dos suspeitos foi atingido e levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde morreu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver 38 com a numeração raspada. O outro suspeito fugiu. Nenhum guarda civil ou PM ficou ferido.
CurtirCurtir
Pois é, enquanto estamos aqui discutindo a morte dos nossos colegas sob a ação covarde desses marginais, a sociedade está discutindo pelos pontos de ônibus, churrascos de fins de semana, reuniões entre amigos, o quanto a polícia é assassina e corrupta.
Além de estarmos sendo MORTOS por sujeitos que se negam a trabalhar, e buscam empregando violência para ganhar dinheiro e posses, estamos sendo taxados de assassinos e corruptos por grande parte de nossa sociedade.
ACORDE SOCIEDADE BRASILEIRA! OS MARGINAIS NÃO SÃO OS POLICIAIS!
OS MARGINAIS SÃO ESSES AÍ QUE VOCÊS ESTÃO PROTEGENDO, E QUE INVADEM AS SUAS CASA PARA RETIRAR-LHES AS SUAS POSSES OU SUAS VIDAS!
CurtirCurtir
SP: mulher de policial da Rota é sequestrada
Vítima foi encontrada na zona sul da cidade; suspeitos foram presos
Da Redação noticias@band.com.br
Veja também
A mulher de um policial da Rota foi sequestrada na noite de sábado no bairro Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. A vítima foi abordada pelos bandidos quando chegava em casa de bicicleta.
De acordo com a polícia, alguns homens chegaram em um Siena preto e obrigaram a mulher a entrar no carro. O veículo teria fugido em direção à Avenida Sabará.
Policiais civis e militares entraram na Favela Alba e da Paz para realizar uma Operação em busca dos criminosos e da vítima.
No entanto, a esposa do policial foi encontrada no banco de trás de um carro, por volta das 3h, na Avenida Benedito Vieira da Silva, também na zona sul, depois que policiais interceptaram um carro com três suspeitos.
Eles foram encaminhados à delegacia. Já a vítima, sem ferimentos, preferiu ser levada para casa.
O caso foi encaminhado para o 98º Distrito Policial.
“”””””estão esperando o quê? já executaram policiais com mais de DEZ tiros na frente da família, agora este caso que precisa ser analisado, nada mais me surpreende, mesmo se matarem alguém da família os PMs continuarão dizendo SIM SENHOR para o comando, pro pinto e pro chuchu, vocês duvidam???? espero de coração que jamais ocorra este absurdo com qualquer pessoa, mas a audácia dos criminosos não tem limite, afinal eles tem a proteção do Estado, enquanto os policiais pensam que Deus os protegerão, quando chegar o natal, perguntem pras famílias dos mais de 100 policiais mortos só este ano se foram protegidos, Deus protege quem faz alguma coisa pra se proteger e não fiqcar esperando cair do céu.
A ROTA é a nova política do governador, ele e principalmente o pinto FDP, só sabe dizer: a ROTA vai agir, a ROTA tá “investigando”, e cada dia a coisa fica pior, KD a ROTA, acordem com esta ARROTA nunca resolverá este problema, só se resolve com POLÍCIA INTELIGENTE E NÃO COM MILITARISMO, militar só serve pra dar apoio as ações, vide Rio de Janeiro, Pinto e Picolé enfiem a ROTA no cú, esta situação tem o dedo dela. Infelizmente não tem mais jeito , os policiais já acostumaram-se a contar os mortos, a lavagem cerebral na meganha é secular, estão ganhando do nazismo, porque até naquela época houve a “operação valquíria”, pessoas de muita coragem. Enquanto aqui em SP, tá tudo dominado e os criminosos senhor governador “NÃO VÃO RECUAR UM MILÍMETRO”.
CurtirCurtir
21/10/2012 – 16h31
Casa de PM aposentado é alvo de ataque em Ribeirão Preto (SP)
PUBLICIDADE
DE RIBEIRÃO PRETO
A casa de um policial militar aposentado foi atingida por seis tiros na madrugada deste domingo (21), em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Os disparos aconteceram por volta das 3h.
Segundo a Polícia Civil, o ex-PM e seus familiares estavam dormindo na hora dos tiros e ninguém ficou ferido. A casa do policial aposentado fica na zona oeste da cidade, na região do Parque Ribeirão Preto.
Três disparos pegaram no portão da residência e outros três atingiram uma parede externa.
Como ninguém da casa viu quem fez os disparos, nenhum suspeito foi identificado por enquanto. A Polícia Civil ainda não sabe se quem deu os tiros estava a pé ou em algum veículo. Dados pessoais do militar aposentado não foram divulgados.
Nos últimos dias, foram registrados ao menos outros três casos de ataques contra policiais. No domingo passado (14), um capitão da PM levou dois tiros no Jardim Irajá, zona sul de Ribeirão. O atentado foi praticado por dois homens em uma moto. Baleado, o PM ainda conseguiu reagir e matou um deles.
Já na última quarta-feira (17), um sargento da PM foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma empresa no bairro Campos Elíseos. O policial não se feriu.
CurtirCurtir
Segundo postagem no face do coxinha mor,os sequestradores cometeram um erro,eles não queriam sequestrar esposa de policial,ele e a delegada não acreditam que seja um atentado contra policial,eu acredito no coxinha,o PCC não existe,e as mortes de quase uma centena de policiais, são tentativas de roubo,a maioria deles,com pequenas execuções de alguns criminosos que se rebelam contra os excelentes serviços prestados pela PM,compromissados na proteção e na dignidade do ser humano,na real coxinha mor,como comandante vc é um ótimo advodado,só que neste caso, vc não está advogando pra familia senna,infelizmente vc tá advogando de forma indireta pro PCC,negando a sua real existência,e em todos segmentos desta nossa vida,ninguem combate o que não existe,viva as próximas eleições, as Subprefeituras de SP,e os oficiais eleitos nas últimas eleições pelo PSDB,pois a integração do oficialato com o PSDB é fantástica,um amor digno de cinema.
CurtirCurtir
21/10/2012 15h47 – Atualizado em 21/10/2012 15h47
Um morre e três ficam feridos após ataque na Zona Norte de SP
Menina de 10 anos precisou passar por cirurgia no Hospital do Mandaqui.
Crime ocorreu na madrugada na Vila Brasilândia, na capital paulista.
Do G1 São Paulo
5 comentários
Três pessoas ficaram feridas e uma morreu na madrugada deste domingo (21) após serem atingidas por tiros na Vila Brasilândia. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu pouco antes das 3h, na Rua Paramirim. Segundo testemunhas, os bandidos em um carro fizeram os disparos. Não há informações sobre pistas e ninguém foi preso.
Todos os feridos foram levados para o Pronto-Socorro de Taipas e Vila Penteado. Entretando, Marcelo Barros dos Santos, de 29 anos, morreu em decorrência dos tiros. Entre os feridos está uma menina de 10 anos, que foi atingida no abdômen.
Após ser transferida para o Hospital do Mandaqui, ela passou por cirurgia e permanecia nesta tarde na UTI, consciente, estável e em recuperação.
O caso foi registrado inicialmente no 72º Distrito Policial, mas será investigado pelo Departamento de Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
CurtirCurtir
Nuca se viu tantas promessas não cumpridas pelo PSDB paulista. Qualquer cidadão nota as fantasias pregada pelo Serra. Quantas oportunidades ele teve de fazer o que ele vem pregando em campanhas e nunca realizou? não foi por falta de oportunidades, o cara foi prefeito de SP e não fez nada, foi governador de SP e não fez nada, foi secretário etc etc . Será que o PSDB acredita que os paulistanos e paulistas de modo geral são idiotas para acreditar em mais promessas? Haaa …pedágios eles sabem muito bem fazer. Segurança Pública sendo atacada pelo poder paralelo – pcc, saúde pública é um lixo, educação pública é uma lástima. Não existe mais nada para o PSDB prometer no estado de São Paulo, as cotas estão vencidas !
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Fatalmente ou talvez todos já saibam de antemão qual será o final desta triste história.
Mas o meu voto continua sendo o mesmo. Afinal de contas, mesmo sendo extrovertido, ainda assim, continuo detestando palhaçadas e puxa-saquismos.
Homem que é homem tem que honrar pelo menos a calça que usa.
Caronte.
CurtirCurtir
O psdb nasceu como dissidente.O dicionário traz como um dos sinônimos da palavra dissidente aquele que discorda, que se separa.No seu nascimento o partido se mostrava pouco mais a esquerda, próximo do hoje adversário PT e se anunciava como esperança de renovação.O tempo passou e o partido mostrou sua cara.
O PSDB é o partido das elites paulistas, para as quais o mundo começa em Higienópolis , passa pelos jardins e Itaim e acaba no Morumbi.Amigos próximos? Somente a oligarquia do interior paulista.
Os governos que se sucederam em SP foram incapazes de , em 18 anos, dar conta de nossas demandas , principalmente as sociais.Na periferia as pessoas continuam morrendo por serem pobres.Agora se morre até porque se é policial.As políticas adotadas pelo governo não surtiram os efeitos necessários para a contenção das demandas sociais.
O PSDB utiliza-se da mesma estratégia que elegeu FHC e vários governadores em São Paulo: A satanização do adversário. O medo é imposto através da afirmação que o único porto seguro e possível para a cidade é o continuísmo político e de ideias que comprovadamente não deram certo.
A população paulistana (e em breve a paulista) já não vê com bons olhos afirmações repetidas inúmeras vezes, decoradas da boca de assessores especiais e desacompanhadas de políticas claras.
Não se trata de amor a outro partido político ou devoção a figura de seu líder mor. A verdade é que nestas eleições, nós paulistanos, somos todos dissedentes.
CurtirCurtir
Perito criminal é condenado por concussão em SP
http://www.conjur.com.br/2012-out-22/perito-criminal-condenado-exigir-dinheiro-laudo
CurtirCurtir
22/10/2012 12:29
Assembleia Legislativa homenageia o Dia da Polícia Civil
Da assessoria do deputado Itamar Borges
Polícia Civil recebe homenagem na Assembleia Legislativa
Por iniciativa do deputado Itamar Borges (PMDB), a Assembleia Legislativa homenageou, em sessão solene, o Dia da Polícia Civil, que se comemora anualmente em 30 de setembro. O evento contou com as presenças do secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, da delegada geral de polícia em exercício, Ana Paula Batista Ramalho Soares, do comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Roberval Ferreira França, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, do deputado Olimpio Gomes (PDT), dos deputados federais Protógenes Queiroz e Arnaldo Faria de Sá, além de representantes de todos os departamentos da polícia civil e dos novos delegados da Academia de Polícia.
O plenário Juscelino Kubitscheck ficou lotado com a presença dos policiais civis do Estado de São Paulo que vieram prestigiar o evento e confraternizar. A abertura da solenidade foi feita pelo presidente Barros Munhoz, que saudou todos os integrantes da Polícia Civil pelo seu dia.
O deputado Itamar Borges, que presidiu a sessão, cumprimentou todos os presentes e prestou uma homenagem aos integrantes da família da Polícia Civil. “Os policiais civis paulistas, inegavelmente, são os melhores profissionais de polícia desse país, com eficiência comprovada pela pronta resposta que dão aos mais horrendos crimes que acontecem neste Estado, por meio de uma investigação séria, rápida, inteligente e corajosa” disse o deputado.
Itamar Borges falou dos importantes avanços já conquistados pela categoria junto ao governador Alckmin e ao secretário Ferreira Pinto, como a luta das associações representativas de classes que conferiu aos delegados de polícia a tão sonhada carreira jurídica. “A GAT, Gratificação por Acúmulo de Titularidade, foi estendida aos delegados de polícia do Decap e do Demacro; o ALE, Adicional por Local de Exercício, foi melhorado para todos os policiais civis e concedido também para os aposentados” afirmou o deputado, que apoiou e trabalhou por todas essas iniciativas.
“Sempre soube das dificuldades da polícia civil. Sei que todos os policiais precisam e merecem ser mais bem valorizados e ter melhores condições de trabalho, e o governador Alckmin e o secretário Ferreira Pinto têm sido sensíveis às demandas”, afirmou o deputado. “Estamos ao lado de todos vocês na luta pela valorização salarial e melhores condições de trabalho, para que possam prestar um serviço ainda melhor para a nossa sociedade e também proporcionar melhores condições de vida para as suas famílias”, acrescentou o parlamentar.
A Assembleia Legislativa homenageou os policiais civis que mais se destacaram com uma placa comemorativa. Os diretores dos departamentos policiais do Estado de São Paulo receberam a condecoração. Entre os homenageados, estavam o diretor do Denarc, Wagner Giudice, o diretor do DHPP, Jorge Carlos Carrasco, representando o diretor do Deic, Nelson Silveira Guimarães, e Francisco Norberto Rocha de Moraes, o diretor da Acadepol, Paulo Afonso Bicudo.
Djahy Tucci Júnior recebeu a homenagem em nome do diretor do Demacro, Youssef Abou Chain. Osvaldo Naoki Myazaki representou o diretor do Decap, Carlos José Paschoal de Toledo. O diretor do Deinter 5, de São José do Rio Preto, João Pedro de Arruda, também foi um dos homenageados, entre outros que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à segurança pública.
Cada departamento indicou três policiais ” um investigador de polícia, um escrivão e um agente ” para receber as homenagens.
itamarborges@al.sp.gov.br
DEVERIAM SEREM MENOS DEMAGOGOS E PAGAR SALÁRIO DIGNOS PARA OS POLICIAIS CIVIS PAULISTA.
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO GANHA O MENOR SALÁRIO DO PAÍS GRAÇAS A MÁ ADMINISTRAÇÃO DE JOSÉ SERRA E GERALDO ALCKIMIM, COM TOTAL APOIO OU CONIVÊNCIA DA BANCADA DE SUSTENTAÇÃO DO PSDB NA CÂMARA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS .
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO PASSA POR DIFICULDADES, É UMA POLÍCIA VELHA, FALTA DE TUDO NAS DELEGACIAS, INCLUSIVE FALTA PELO MENOS 15 MIL POLICIAIS CIVIS.
O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO GERALDO ALCKIMIM DO PSDB , DEVERIA TER UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM OS ELEITORES QUE LHES CONFIARAM OS VOTOS. NÃO É ESSA POLÍCIA CIVIL QUE A SOCIEDADE QUER NÃO, QUEREMOS UMA POLÍCIA CIVIL BEM PAGA, BEM EQUIPADA, COM QUANTIDADE DE POLICIAIS ADEQUADA E DE ACORDO COM A REALIDADE.
CurtirCurtir
As homenagens e plaquinhas podem enfiar no rabo, queremos é salário compatível com a nossa profissão que é altamente perigosa.. Entrar na favela para pegar bandidos é só as polícias e mais ninguém, por isso pagam para nós o pior salário de Brasil.
CurtirCurtir
22/10/2012 19h58 – Atualizado em 22/10/2012 20h57
Esquema de facção criminosa envolvia 4 comandos em Campinas
Foram presos 27 membros de organização criminosa na região.
Suspeitos estão envolvidos com tráfico de drogas e roubo de cargas.
Do G1 Campinas e Região
Comente agora
O esquema criminoso desarticulado, nesta segunda-feira (22), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) com o apoio da polícia, tinha quatro comandos na região de Campinas (SP). Segundo o Ministério Público, dois líderes locais foram presos, além de outros 25 membros de organização, que atuavam dentro e fora dos presídios paulistas envolvidos com tráfico de drogas e roubo de carga.
As investigações começaram há dez meses para identificar a estrutura de ação em todo o estado de São Paulo. As ordens eram feitas de um comando geral para três macrorregiões que envolviam a capital, a Baixada Santista e o interior.
No interior foram caracterizadas sete áreas de atuação, sendo uma regional com o DDD 19. A divisão local, composta por quatro chefes, se difere da atuação dos outros grupos, em que apenas uma liderança é dominante. A estrutura foi identificada por meio de um mapeamento das atividades da facção nas referências aos DDD das localidades, de acordo com o Gaeco.
As quadrilhas se dividiam para efetuar a coordenação da disciplina envolvendo três pessoas, a venda das drogas e o responsável que cuidava do cadastro dos integrantes.
Apreensão
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) as prisões foram feitas em Campinas, Sumaré (SP), Hortolândia (SP), Monte Mor (SP) e Cosmópolis (SP).
No total foram apreendidos um fuzil, seis espingardas de vários calibres, uma carabina calibre 20, duas pistolas calibre 40 e 380, quatro revólveres calibre 38, duas granadas, uma bomba de efeito moral, quatro coletes balísticos, várias munições de diversos calibres, aproximadamente R$ 10 mil, 70 quilos de maconha e sete de cocaína, além de vários materiais para embalagem das drogas.
saiba mais
Operação do MP desarticula núcleo de facção criminosa no interior de SP
Veja galeria de fotos da operação do MP e da PM na região de Campinas
Buscas
Dois suspeitos que seriam responsáveis por outros dois comandos da região seguem foragidos. Um dos suspeitos é empresário proprietário de uma rede de lanchonetes. Ele foi procurado em uma loja na Avenida José de Souza Campos, no Cambuí, e também do condomínio de luxo onde mora, mas até a publicação da reportagem, não havia sido encontrado. Outro suspeito, com mandato de prisão expedido, também não foi localizado.
CurtirCurtir
22/10/2012 – 16h04
Líderes evangélicos divulgam manifesto em apoio a Haddad
PUBLICIDADE
CATIA SEABRA
BERNARDO MELLO FRANCO
DE SÃO PAULO
Líderes de grupos evangélicos divulgaram um manifesto nesta segunda-feira (22) em apoio a candidatura de Fernando Haddad (PT), que disputa o segundo turno da Prefeitura de São Paulo com José Serra (PSDB).
O texto lista como motivo do apoio compromissos firmados por Haddad e acusa Serra e o prefeito Gilberto Kassab (PSD) de “perseguição e clima de medo”. O documento foi fechado nesta manhã com comando de campanha do candidato do PT.
Segundo o manifesto, as lideranças religiosas declaram apoio ao petista em virtude de “seus compromissos com princípios que julgamos fundamentais aos evangélicos e ao povo de São Paulo”.
Assinam o documento representantes da Assembleia de Deus Nipo-brasileira, Assembleia de Deus de Santo Amaro, Igreja Paz e Vida, Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus do Estado de São Paulo, Convenção Batista e Convenção das Igrejas Pentecostais.
Veja pontos destacados do documento:
a) Liberdade para todas as crenças e confissões religiosas;
b) Defesa incondicional do Estado laico, não permitindo o uso das religiões ou do próprio aparelho com propósitos políticos;
c) Manutenção e ampliação de parcerias entre a prefeitura e as entidades mantidas por instituições religiosas com o objetivo de atender a demandas sociais;
d) Promoção de políticas públicas de inclusão social que asseguram a dignidade e o bem estar das famílias;
e) Fim das perseguições e do clima de medo pelos governos de Serra e Kassab, com a aplicação de multas e até mesmo fechamento de templos, através da aplicação arbitrária da legislação municipal, como a Lei do Psiu.
Catia Seabra/Folhapress
Manifesto de apoio de líderes evangélicos a Fernando Haddad
CurtirCurtir
1-) O que os pseudo-líderes mencionados apoiam não interessa, pois o voto é obrigatório, porém de escolha (pelo menos por enquanto) livre;
2-) Dizer que o haddad mantém compromisso que esses líderes julgam fundamentais para
com os evangélicos, sendo seu partido p.t. sinônimo de ateísmo?
3-)Aplicação arbitrária de multas e até fechamento com por exemplo a lei do psiu? Graças a Deus existe a lei do psiu, pois esses botecos de 1/2 dúzia de garrafa de pinga só sabem promover forró até a madrugada e não deixar ninguém dormir.
Que comentário mais imbecíl e partidarista.
CurtirCurtir
só que enquanto tiver esta onda de atentados, todo mundo esquece de pedir aumento, reestruturação, NU para investipol, etc., paridade e integralidade na aposentadoria especial para que o policial possa se aposentar com dignidade depois de trinta anos de serviço, etc….salários baixos é que levam os policiais a cada vez mais a residirem em bairros periféricos rodeados de vizinhos criminosos, e também ao policial ser obrigado a fazer bico por extrema necessidade, sozinho nas madrugas e ficar exposto aos atentados quase sempre em frente a um comércio de periferia, etc. Muitas mortes poderiam ter sido evitadas não é Adonias???
CurtirCurtir
23/10/2012 21h00 – Por SBT Online
Quadrilha assalta galpão da TAM e leva carga de R$ 3,9 mi
Uma quadrilha assaltou nesta terça-feira (23) o galpão da empresa aérea TAM, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e levaram uma carga de produtos da Apple avaliada em mais de R$ 3 milhões. Na ação, que durou cerca de uma hora, cinco homens armados com pistolas e metralhadores renderam os vigias e funcionários no terminal e carregaram uma van com os celulares e tablets. Reportagem exibida no SBT Brasil.
CurtirCurtir
23/10/2012 21h05 – Por SBT Online
PM encontra lista com possíveis vítimas de ataques do PCC
Uma investigação da Polícia Civil levou a prisão de quatro suspeitos de integrarem a facção criminosa PCC. Com os bandidos a PM encontrou, além de armas e dinheiro, um bilhete com nomes e endereços de policiais. Agora, a Polícia Militar acredita que os policiais que estavam na lista seriam vítimas de futuros ataques. Somente este ano, 84 soldados foram assassinados no Estado de São Paulo, 63 deles estavam de folga
CurtirCurtir
23/10/2012 18:24
Da Tribuna
Da Redação
Iniciativa popular
Olimpio Gomes (PDT) falou da coleta de assinaturas para um projeto de iniciativa popular que torna crime hediondo aquele cometido contra agentes da lei. O parlamentar comentou o caso do administrador de empresas Fernando Buffolo, preso no dia 18/10, após ferir três pessoas a tiros, no bairro da Liberdade, capital paulista. “Uma das pessoas baleadas foi um agente da lei, o que mostra quão perigosa é essa atividade”, disse. O deputado agradeceu aos parlamentares que estão apoiando a coleta de assinaturas. (DA)
Frentes parlamentares
Itamar Borges (PMDB) afirmou que estão sendo feitos investimentos importantes em rodovias de todo o Estado. O deputado comentou o curso sobre licitações para pequenos e microempreendedores, promovido pela Frente do Empreendedorismo e o ILP, na Casa, nos dias 16, 17 e 18/10. “Foi um curso muito interessante, que visou ensinar os pequenos e microempresários a vender para o Estado”, disse. O parlamentar finalizou informando que a Câmara Municipal de Porto Alegre criou uma Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. (DA)
Violência
Jooji Hato (PMDB) declarou que há cada vez mais casos de violência no Estado. “Está muito difícil ler o jornal. Parece que se espremer, sai sangue. São comuns os casos de assassinato, sequestro, estupro e arrastões”, disse. O parlamentar citou casos recentes como o do homem procurado por roubo, preso em Osasco, que portava uma metralhadora. O parlamentar defendeu medidas como a proibição do uso de garupa em motos e o desarmamento, com o objetivo de diminuir os casos de violência. (DA)
Precatórios
Edson Ferrarini (PTB) afirmou que o problema do Brasil é a falta de leis rígidas capazes de manter o preso na cadeia. O parlamentar também discursou sobre precatórios, alegando que apenas 1,5% do Orçamento são disponibilizados para pagá-los. “Quando uma pessoa deve para o Estado tem que pagar, mas quando o Estado deve, transforma a dívida em precatórios”, disse. O parlamentar elogiou a ampliação de serviços do Detran/SP nos postos do Poupatempo, conforme anunciou o governo. (DA)
São Bernardo do Campo
Alex Manente (PPS) agradeceu à população de São Bernardo do Campo pelos votos recebidos durante a campanha eleitoral deste ano. O parlamentar falou de problemas no transporte coletivo da cidade e informou que seis vereadores do PPS foram eleitos à câmara municipal. Alex Manente disse ainda que os valores gastos com campanhas eleitorais são muito altos. (IR)
Ataques a agentes da lei
Luiz Carlos Gondim (PPS) lembrou o evento Reaja São Paulo, organizado pelo próprio deputado, com o objetivo de coletar assinaturas para tornar hediondo qualquer ato contra agentes da lei. O parlamentar solicitou maiores investimentos do Executivo estadual à Polícia Militar. Gondim falou ainda da possibilidade de policiais aposentados voltarem à atividade. (IR)
Verbas para pesca
Sebastião Santos (PRB) informou o número dos candidatos eleitos pelo PRB no Estado de São Paulo. Santos lamentou as dificuldades enfrentadas pelas santas casas e pela Polícia Militar de cidades do interior de São Paulo. Ele ainda citou pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, quanto à destinação de verbas à pesca. “Espero que essas verbas sejam liberadas o mais rápido possível”, comentou Santos. (IR)
Decisões definitivas
Carlos Giannazi (PSOL) disse que apelou ao Supremo Tribunal Federal para que tome decisão definitiva em relação às ADIs que tratam da extinção da Carteira Previdenciária do Ipesp, objeto da Lei 13.449/09. Lamentou o fato de que o projeto tenha sido aprovado pela Casa. O parlamentar questionou investimentos realizados pelos administradores da carteira no banco Cruzeiro do Sul. Giannazi pediu ainda que o Executivo estadual cumpra decisão do STF em relação ao caso. (IR)
COMO PODEMOS OBSERVAR, POUCOS PARLAMENTARES TOCAM NO ASSUNTO DO EXTERMINIO DE POLICIAIS PELO PCC.
CurtirCurtir
COMO PODEMOS OBSERVAR LOGO ABAIXO, O EXTERMÍNIO DE POLICIAIS PELA FACÇÃO CRIMINOSA PCC NÃO É ASSUNTO NA ALESP. OS NOBRES DEPUTADOS TEM COISAS MAIS IMPORTANTES A TRATAR QUE A AS SIMPLES MORTES DE POLICIAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO. É UMA VERGONHA, DEPOIS VEM PEDIR VOTOS. LEMBREM-SE DOS NOMES EM 2014 !
3/10/2012 20:52
Configuração da Estação Ecológica da Jureia-Itatins é novamente pauta de discussão
23/10/2012 20:00
Assembleia promove 14ª. Semana da Saúde
23/10/2012 19:50
Governador assina projeto que transforma Detran em autarquia
23/10/2012 19:43
Conscre reúne representantes de nacionalidades diferentes para debater a miscigenação
23/10/2012 19:22
Movimento quer tornar hediondos crimes contra agentes da lei
23/10/2012 18:42
População pode apresentar emendas online ao Orçamento 2013
23/10/2012 18:32
Parlamento Jovem divulga lista de selecionados
23/10/2012 18:24
Da Tribuna
23/10/2012 14:00
Museu de Arte – Malou
23/10/2012 11:13
Homenagens ao Dia de Portugal serão incluídas no calendário da cidade
23/10/2012 11:06
Reunião na DRS busca apoio a hospitais de São José dos Campos
23/10/2012 10:59
PL obriga beneficiários de programas assistenciais a apresentar carteira de vacinação
23/10/2012 10:55
‘Carta do Interior’ das Santas Casas é entregue ao governo estadual
23/10/2012 10:47
Prefeitura de Arujá doará área para novo Fórum
22/10/2012 20:10
Comitiva da província japonesa de Oita visita a Assembleia
22/10/2012 20:09
Museu de Arte – Yago Tauá
22/10/2012 19:37
Acontece nesta terça-feira, 23/102
22/10/2012 19:23
Museu de Arte – Leila Biscuola
22/10/2012 19:17
Deputados devem indicar nome para o Tribunal de Contas do Estado
CurtirCurtir
O assunto o Jornal Nacional dando a noticia do mensalão com musica de fundo, e uma edição, igual a eleição LULA x COLLOR, em que os sequestradores desceram em frente a DG com camisas da campanha do LULA, as quais foram obrigados a vestir, anteriormente para serem apresentado a DGP e passarem por vários repórteres. Mensalão tem sua face de justiça, mas se tornou em um ato puramente politico, orquestrado pela Grande Imprensa. Aquela que neste Estado tem contratos sem licitação. E o medo de perder São Paulo. Só vai dar Mensalão, até Domingo no Fantástico. Vamos ver se o desdobramento e como está o povo.
CurtirCurtir
O JORNAL NACIONAL ESTA EDITANDO PARTES DO JULGAMENTO NO STF, SOMENTE PARA TENDENCIOSAMENTE FAZER CAMPANHA CONTRA O PT. ACREDITO QUE A DIREÇÃO DO JORNALISMO DO JN PENSA QUE NÓS BRASILEIROS E BRASILEIRAS SOMOS IDIOTAS, TODOS NÓS PERCEBEMOS A FORMA DA EDIÇÃO DE VOCÊS, É TOTALMENTE ELEITOREIRA. ESQUECERAM QUE HOJE, A GRANDE FONTE DE INFORMAÇÃO É A INTERNET, MAS ESSA VOCÊS NÃO CONSEGUEM MANIPULAR. A GLOBO ADORA O PSDB PORQUE CONSEGUE SE APROVEITAR DE PATRIMÔNIOS PÚBLICOS SEM PAGAR ALUGUEIS E, PELA GRANDE QUANTIDADE DE PROPAGANDAS QUE ELES PAGAM PARA A GLOBO.
NÃO ADIANTA GLOBO, AQUI EM SÃO PAULO É HADAAD PREFEITO, QUEM DECIDE É O POVÃO E NÃO DIRETOR DE JORNALISMO. TODO MUNDO VIU E TODOS SABEMOS QUE ESTÃO TENTANDO DESESTABILIZAR A CAMPANHA DO PT, MAS NÃO VAI CONSEGUIR.
CurtirCurtir
Acho que a próxima tentativa vai ser a divulgação da pesquisa com Serra tecnicamente empatado, a globo manipula a opinião pública, acorda povão…
CurtirCurtir
O PCC, impondo toque de recolher, executando policiais, financiando políticos, cadeias nas mãos de criminosos, o crime aumentando com varias chacinas, o crime tomando São Paulo, o Secretario de Segurança e Governador do estado declarando que não existe o crime organizado, nada disto interessa a globo, porque será?
CurtirCurtir
MEU DEUS CAROS COLEGAS…VCS ACHAM QUE A QUADRILHA DO PT VAI QUERER BEM A NOS POLICIAIS???? VCS ACREDITAM EM PAPAI NOEL??? E TAL DA PEC 300 DA GUERRILHAIRA DILMA??? SUMIU???? NAO CONCORDO NEM UM POUCO COM ESSE GOVERNO QUE ESTA AI (PTB0 MAS NEM PORISSO VOU AVACALHAR COM TUDO…SERA O FIM DOS TEMPOS…ALO IRAQUE…TO INDO
CurtirCurtir
vai embora mesmo! caí fora!, pelo menos o pt tem prevenção contra as duas policias,logo tem pinto para dividir para as duas, já como o psdb, é só a civil que se phode,enquanto oficial,todos eles, ganham salários que chegam a 200 mil reais. Tenho um conhecido que reformou como primeiro sgt que percebe um salário de 12 mil reais, que operacional ganha isso na aposentadoria, em verdade,até delegados não ganham isso em virtude dos redutores,nada de salário integral. È só ler o diario oficial e verificar, na pm só concessão de vantagens, para a civil demissões e mais demissões ,ou punições severas, essa é a equidade do psdb. Vingança JÁ! É PT E HADDAD LÀ!
CurtirCurtir
A QUESTÃO É A SEGUINTE… O SERRA CAINDO FORA! O PSDB VAI SENTIR QUE CASO NÃO MUDE SUA POSTURA NA ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA, AUMENTANDO OS SALÁRIOS, E PROPORCIONANDO MAIS DIGNIDADE AOS POLICIAIS…VAI PERDER O GOVERNO NO ESTADO…ISSO É FATO!
ENTÃO CAROS COLEGAS…FORA PSDB…FORA SERRA!
CurtirCurtir
Caro amigo você acha que o Governo Federal tem que nos pagar, já paga bem a PF, agora se esqueceu das manobras do Alckimim para melar a PEC. E este Grande Estado da Grande Imprensa, não deveria pagar bem seu Policial, como o Estado do Paraná e outros Estados, inclusive Minas Gerais. Velho é por isso que amargamos a revolução, que todo ano relembramos, perdemos até o atual triangulo Mineiro. Realmente este Estado é uma vergonha, precisa de mudança. Sua atitude de tentar estimular aos que visitam o blog a votar no Serra é piada. Você não esteve na greve de 2008 vendo como este desgoverno e a PM foram covardes, e isso só pensando em nós Policiais Civis, esquecendo os funcionários da justiça, professores, estudantes e etc, que não tinham nem como se defender daqueles cachorros do desgoverno do Serra. Aliás custo a acreditar que o Serra realmente teve que fugir do País no regime Militar, na minha opinião ele saiu do País para a UNE sem liderança perder a força, que o diga o amigo de Serra, na época e não hoje, JOSÉ DE ABREU. Acho que é hora de parar com esta história de ter medo do PT, diante de tudo é melhor preocuparmos com o PCC.
Por fim quem gosta e tem motivo para gostar é oficial, e te falo que eles gostam, a ver o Olimpio que arregou, e ainda converse com um deles, vai saber o que estou te dizendo.
PT SAUDAÇÕES.
CurtirCurtir
Tirado do “Blog Caso de Polícia” – Sobre a Polícia de Nova Iorque (NYPD).
O salário inicial para quem se forma na academia de polícia é de U$ 35.881 por ano, o que equivale a R$4.716,25 por mês, se consultarmos a ferramenta de conversão de dólar para real aqui. Mas com o recente plano de reajustes, parcelado anualmente, daqui a 5 anos o policial estará recebendo R$ 8.593,91.
Neste valor não está incluído o pagamento de horas extras nem adicional por trabalho noturno ou em feriados. Somados estes valores ao salário, mais a ajuda de custo para a compra de uniforme, depois dos 5 anos o policial poderá receber até R$ 10.780,00 por mês.
Além disso todos têm direito à plano de saúde, dental e oftalmológico, uma espécie de FGTS, dentre outras benesses que facilitam a vida do trabalhador, de forma que ele possa se concentrar em sua atividade sem ficar preocupado com a subsistência de sua família. E ainda há um programa de incentivo ao estudo universitário dos policiais, com bolsa e empréstimo a juros baixo. E uma coisa comum à todos os sites policiais americanos que visitei, é a divulgação da boa qualidade de vida de seus funcionários, o futuro promissor, a possibilidade de progredir na vida profissional.
CurtirCurtir
Sindicato forte é outra história, mesmo! Os metroviários apenas acenaram a possibilidade de entrar em greve esta semana e o governo já fechou um acordo! Imagina se o picolé e o vampiro iriam deixar estourar uma greve do metrô na semana do segundo turno! Chupa o dedo Polícia de SP e seus sindicatos de bosta !
CurtirCurtir
Realmente é imposs´vel saber o que outro partido, como no caso o PT, teria para nos dar.
Mas é perfeitamente poss´vel saber o que o PSDB nos deu nos últimos 18 anos.
CurtirCurtir
A P.C. TEM CONSERTO??????
NA MINHA MODESTA OPINIÃO A POLÍCIA CIVIL SÓ VAI COMEÇAR A MELHORAR NO DIA EM QUE O DELEGADO GERAL DEIXAR DE SER UM “TIRA-COLO” DO GOVERNO, ONDE É COLOCADO E TIRADO DA CADEIRA A QUALQUER MOMENTO, POR VONTADES OU INTERESSES POLÍTICOS.
PARA OCUPAR O CARGO DE DELEGADO GERAL DEVERIA-SE FAZER UMA ELEIÇÃO INTERNA, OU SEJA, TENDO-SE DOIS OU TRÊS CANDIDATOS, DE CLASSE ESPECIAL E COMPROMETIDOS COM A MELHORA DA INSTITUIÇÃO, ESTES DEVERIAM VISITAR OS DEPARTAMENTOS, SECCIONAIS E UNIDADES POLICIAIS, EXPOREM SUAS IDÉIAS E MELHORIAS PARA A POLÍCIA E, DESTA FORMA, NUMA VOTAÇÃO ONDE “T O D O S” OS POLICIAIS PARTICIPASSEM, SERIA ELEITO O MELHOR, COM UMA PROPOSTA DIGNA PARA SEU MANDATO DE 02 ANOS.
AÍ SIM, TERÍAMOS UM REPRESENTANTE A ALTURA, QUE NÃO TERIA MEDO DE PERDER A CADEIRA E QUE CERTAMENTE IRIA BRIGAR PELOS DIREITOS E MELHORIAS DA POLÍCIA E DE SEUS POLICIAIS E, SE CASO PRECISASSE, IRIA ATÉ BATER DE FRENTE COM POLÍTICOS, GOVERNANTES E SECRETARIOS QUE NADA SABEM DE SEGURANÇA PÚBLICA, VISANDO ENALTECER A CLASSE POLICIAL CIVIL.
TODOS ESTÃO VENDO QUE A POLÍCIA CIVIL ESTA RUMANDO PARA O FUNDO DO POÇO E QUE PRECISA DE MUDANÇAS DRÁSTICAS RAPIDAMENTE.
ONDE JÁ SE VIU, ESTAMOS NO ANO DE 2012 E NENHUM DOS D.G. QUE POR AQUI PASSARAM CONSEGUIU AO MENOS FAZER UMA SIMPLES RESTRUTURAÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS, SEM FALARMOS DO RESTO……
ESTA É APENAS UMA DAS PEQUENAS IDÉIAS DE ALGUÉM QUE ENTROU NA POLÍCIA POR VOCAÇÃO E QUE SABE QUE ISSO TEM CONSERTO.
ABRAÇOS E DESULPEM O DESABAFO.
CurtirCurtir
h.c “diante de tudo é melhor preocuparmos com o PCC”? Porque não fala que muito maior do que a facção de SP é a da Colômbia que o seu “ídolo” lulla mantém tão estrita relação, ou o Foro de São Paulo foi criado por alguma fada? Quem será que está fazendo campanha neste Blog?
CurtirCurtir
Eaí o Haddad apareceu na SIPESP?
CurtirCurtir
LULA GOVERNADOR…………………………………………………………………
CurtirCurtir
ESTA CORRETÍSSIMO. PERMITA ACRESCENTAR A MINHA OPINIÃO: FALTA DESEJO POLÍTICO PARA ESSA MUDANÇA, É FUNDAMENTAL UM PROJETO DE LEI , É FUNDAMENTAL AÇÃO DOS NOSSOS DEPUTADOS, É FUNDAMENTAL MOBILIZARMOS PARA EXIGIR AS MUDANÇAS. PARECE -ME QUE ESTAMOS MUITO POUCO REPRESENTADOS NA ALESP; PRECISAMOS ELEGER MAIS POLICIAS A DEPUTADOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO EM 2014, PARA QUE JUNTOS COM O OLÍMPIO GOMES FORTALEÇAM NOSSA CLASSE JUNTO A ALESP. VAMOS TORCER QUE EM 2014 TEREMOS UM GOVERNADOR COMPROMISSADO COM A SEGURANÇA PÚBLICA E VÁRIOS DEPUTADOS DEFENDENDO NOSSA CAUSA, ENTÃO A APRTIR DAI PODEREMOS EXPOR NOSSOS DESEJOS E QUEM SABE O DGP SERÁ ESCOLHIDO ATRAVÉS DO VOTO DE TODOS POLICIAIS CIVIS. ENQUANTO O GOVERNO ESTIVER NAS MÃOS DO PSDB DE GERALDO ALCKIMIM E SERRA, A ALESP NAS MÃOS DO PSDB DE BARROS MUNHOS, NÃO TEMOS ESPERANÇAS DE QUALQUER MELHORIA NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA. ISSO É FATO !
CurtirCurtir
Quem tiver interesse em se informar sobre sálarios! Pesquise no Portal transparecia do Governo do Estado. Vcs irão se surpreender…….A pesquisa é livre! Ou nos Restopols(TIRAS, ESCRIVÃES e outros) juntamos ou vamos continuar batendo palma pra louco dançar!
CurtirCurtir
24/10/2012 10h22 – Atualizado em 24/10/2012 10h34
Policial militar é atacado na Via Dutra, na Grande SP
Criminosos bateram no carro do militar e depois dispararam contra ele.
Segundo assessoria da PM, ninguém ficou ferido.
Do G1 São Paulo
1 comentário
Um policial militar à paisana sofreu um ataque na Via Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, no início da manhã desta quarta-feira (24). Segundo a assessoria de imprensa da PM, criminosos armados teriam disparado contra o carro do policial quando ele seguia no sentido capital paulista da rodovia. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a PM, o veículo dos criminosos bateu no carro do policial, obrigando-o a parar no acostamento. Neste momento, o grupo teria atirado na direção do PM e depois fugido. Apenas o carro do militar foi atingido.
A Polícia Civil deve apurar se o objetivo dos criminosos era roubar o policial ou apenas atingi-lo. Até as 10h, ninguém havia sido detido. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial de Guarulhos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ataque ocorreu por volta das 7h.
CurtirCurtir
24/10/2012 19h43 – Por SBT Online
Vítima é sequestrada confundida com mulher de PM em SP
Dois homens sequestraram uma mulher por engano na zona leste de São Paulo. Depois de colocarem ela no carro, se encontraram com um terceiro criminoso, que percebeu que a quadrilha estava com a pessoa errada. O alvo era a mulher de um bombeiro, cunhada da vítima, que é mulher de um policial militar. Reportagem exibida no SBT Brasil. Visite o UOL Notícias
CurtirCurtir
24/10/2012 – 21h34
Promotor é preso no RN acusado de cobrar propina para liberar empresário; veja vídeo
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Atualizado às 23h08.
Um promotor de Justiça de Parnamirim (região metropolitana de Natal) foi preso na tarde desta quarta-feira (24) sob acusação de ter pedido propina a um empresário que era alvo de investigação do órgão.
Segundo o próprio Ministério Público, José Fontes de Andrade cobrou R$ 12 mil para arquivar uma investigação que mantinha contra o dono de uma empresa de engenharia.
A denúncia chegou à cúpula do órgão em 17 de outubro. O empresário que estaria sendo alvo da cobrança foi orientado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) a comparecer à reunião com câmera escondida e gravador e produzir provas contra o promotor.
A prisão foi efetuada pelo procurador-geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, e pela corregedora-geral do Ministério Público, Maria Sônia Gurgel da Silva, depois de determinação judicial.
Uma investigação também tramita na corregedoria do Ministério Público. Depois de exame de corpo de delito, o promotor seria encaminhado a um quartel da Polícia Militar na cidade.
Além da prisão, foi realizada uma inspeção na 10ª Promotoria de Justiça de Parnamirim, onde o promotor atua.
A reportagem não conseguiu contato com o promotor ou com seus defensores na noite desta quarta-feira (24).
Assista abaixo ao vídeo gravado pela Promotoria. O momento do pagamento da propina ocorre no minuto 4h30.
CurtirCurtir
TEM QUE PERGUNTAR PRO HADDAD…
SE, OU MELHOR, QUANDO ELEITO, O QUE ELE VAI FAZER COM ESSES MALDITOS CORONÉIS APOSENTADOS DA PM QUE INFESTAM AS SUBPREFEITURAS GANHANDO ALTOS SALÁRIOS E ARROMBANDO AINDA MAIS OS COFRES DA PREFEITURA E O BOLSO DOS MUNÍCIPES?
TODOS SABEM QUE A BÁRBIE TEM TARA POR FARDA!
MAS, O HADDAD É UM CARA CASADO, TEM FILHOS E TUDO INDICA QUE GOSTA DE MULHER.
PRÁ QUE SERVE UM CORONEL APOSENTADO DA PM NA SUBPREFEITURA?
MANDA ESSES LIXOS DE VOLTA PRO PIJAMA!
JÁ SE APOSENTARAM ARROMBANDO MUITAS VEZES O BOLSO DO CIDADÃO COM SEUS ALTOS SALÁRIOS PAGOS PELO ESTADO!
AGORA , ALÉM DESSES POLPUDOS SALÁRIOS, AINDA VEM ARROMBAR MAIS UMA VEZ O PAULISTANO NA PREFEITURA?
MEU DEUS! ESTOU SENDO ROUBADO DUAS VEZES!
SOCORRO!!!!!!
CurtirCurtir
Meu cargo e de nivel Universitario, tenho cargo Universitario, no entanto, de que adiante se meu salario e inferior a cargos de 2º grau.
CurtirCurtir
ESSE PESSOAL DO PSDB DE SÃO PAULO, SÃO ESPECIALISTAS EM CULPAR OS OUTROS ENQUANTO SE ESCONDEM POR SEREM OS VERDADEIROS CULPADOS. É AQUILO QUE O SERRA FALOU PARA TENTAR ATACAR O HADDAD OUTRO DIA “bate carteira e grita pega ladrão”, É ASSIM QUE AGE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTONIO FERREIRA PINTO E JOSÉ SERRA, TODOS DO PSDB. POIS BEM, TODOS PAULISTAS E BRASILEIROS SABEM MUITO BEM QUE O PSDB CRIOU O pcc, MAS , AGORA NO PERÍODO ELEITORAL ELES TENTAM TRANSFERIR AS CULPAS PARA O GOVERNO FEDERAL DIZENDO QUE NÃO FISCALIZAM AS FRONTEIRAS E POR ISSO ENTRA ARMAS E DROGAS. EU VIAJEI MAIS DE 1.000 KMs DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO ESSES DIAS ATRÁS, SEMPRE POR RODOVIAS ESTADUAIS, NÃO FUI FISCALIZADO NENHUMA VEZ, NÃO FUI PARADO NENHUMA VEZ, PORTANTO, AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO NAS RODOVIAS, NÃO EXISTE O POLICIAMENTO NECESSÁRIO, NÃO EXISTE UM BANHEIRO NAS PRAÇAS DE PEDÁGIOS, NÃO TEM LIXEIRAS NAS PRAÇAS DE PEDÁGIOS, NÃO TEM ILUMINAÇÃO NAS RODOVIAS, MAS EXISTE PEDÁGIOS A CADA 20 OU 30 KMS E COM POUCAS CABINES FUNCIONANDO, CAUSANDO UMA FILA ENORME DE VEÍCULOS, E OS USUÁRIOS AINDA SE VÊEM FRAGILIZADOS NA EMINÊNCIA DE SEREM ASSALTADOS A QUALQUER MOMENTO, MAIS UMA VEZ, NAS FILAS DAS PRAÇAS DE PEDÁGIOS, PIOR, AS TARIFAS SÃO CARAS PRA CACETE. ENTÃO O ESTADO DE SÃO PAULO POSSUI SEGURANÇA PÚBLICA FRAGILIZADAS, ISSO É FATO, TUDO EM RAZÃO DOS CONSTANTES SUCATEAMENTOS , FALTA POLICIAS, FALTA MATERIAIS ADEQUADOS E ETC. POR TUDO ISSO QUE O pcc CRIOU PODER PARALELO AO GOVERNO E HOJE MATA-SE POLICIAIS TODOS OS DIAS PARA INTIMIDAR O PODER PÚBLICO, JÁ CONSEGUIU INTIMIDAR. ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER A RAZÃO DO GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM NÃO TROCAR O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E TOMAR PROVIDÊNCIAS ENÉRGICAS, SEJA MATERIAL, SEJA PESSOAL, SEJA TUDO QUE A SEGURANÇA PÚBLICA TEVE NEGADO NESSES ÚLTIMOS 20 ANOS DE GOVERNOS DO PSDB. SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO PORQUE O GOVERNADOR AGE COM ESSA LENTIDÃO TODA, NÃO DÁ PARA ENTENDER PORQUE ELE NÃO TENTA PELO MENOS CONSERTAR PARTES DOS ERROS COMETIDOS NESSES LONGOS ANOS. A POLÍCIA CIVIL POSSUI UM DÉFICIT APROXIMADO DE 10.000 POLICIAIS ENTRE TODAS CARREIRAS, AS DELEGACIAS ESTÃO CAINDO OS PEDAÇOS, FALTA MATERIAIS DE TODOS OS TIPOS PARA O TRABALHO, OS POLICIAIS ESTÃO IDOSOS E EM PLENA CONDIÇÕES DE APOSENTADORIAS MAS NÃO QUEREM APOSENTAR PORQUE DIMINUI A METADE DO SALÁRIO, O SALÁRIO DOS POLICIAIS ESTÃO DEFASADOS PELO MENOS 120 % , EXISTE MILHARES DE AÇÕES NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ONDE OS POLICIAS COBRAM DIREITOS NÃO RESPEITADO PELO GOVERNO, ENFIM, A POLÍCIA CIVIL FOI REDUZIDA A PÓ. JÁ A POLÍCIA MILITAR POSSUI CONTINGENTE ATÉ DE SOBRA, MAS OS POLICIAS OPERACIONAIS GANHAM POUCO E TEM QUE SOBREVIVER DE BICOS, ENTÃO NÃO EXISTE MOTIVAÇÃO PARA TRABALHAR NAS POLÍCIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO. AGORA, O SECRETÁRIO QUERER INVENTAR CONVERSINHAS DE CORRUPÇÃO É UMA TREMENDA PIADA , QUEM NÃO SABE QUE EXISTE CORRUPÇÃO EM TODOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E ATÉ EM EMPRESAS PRIVADAS? PRINCIPALMENTE ENTRE A CLASSE POLÍTICA É O ANTRO DA CORRUPÇÃO, O ANTONIO FERREIRA PINTO VEM FALAR QUE A POLÍCIA É CORRUPTA? ENTÃO ELE É O PRINCIPAL CULPADO POR TUDO ISSO, SECRETÁRIO E O GOVERNADOR SÃO OS CULPADOS PELAS SUPOSTAS CORRUPÇÕES QUE ELE AFIRMA EXISTIR. SE GRITAR PEGA LADRÃO FICA POUCOS NA POLÍTICA !
CurtirCurtir
25/10/2012 19:21
Cobrança de pedágio em perímetro urbano pode ser proibida
Moradores de cidades cortadas por rodovias estão sendo prejudicados
Da Redação
PL visa proibir a instalação, dentro do perímetro urbano, de sistemas destinados a cobrança de pedágio ponto a ponto em todo o Estado de São Paulo
O PL 614/2012, de autoria do deputado José Bittencourt (PSD), visa proibir a instalação, dentro do perímetro urbano, de pórticos, praças de pedágio ou quaisquer outros sistemas eletrônicos destinados a cobrança de pedágio ponto a ponto em todo o Estado de São Paulo. Na prática, ficaria proibido o chamado pedágio urbano.
O parlamentar lembra que as rodovias cortam municípios, e que pequenos trechos delas, em perímetro urbano, são utilizados para acesso e ligação de bairros ou como rotas para os centros das cidades. Assim, os moradores acabam por ter de pagar pedágios para se deslocar dentro de seus municípios. Isso já ocorre, por exemplo, em Campinas e Itatiba.
Por isso, Bittencourt apresentou o PL para que “seja regulamentado um novo sistema de pedágio fora do perímetro urbano, para que cidadãos que utilizem esses trechos não venham a pagar tão caro como estão pagando”.
Publicado no Diário Oficial no dia 25/10/2012, o PL 614/2012 está em pauta para recebimento de emendas por parte dos demais parlamentares. A seguir, antes de ser votado em Plenário, irá para análise das comissões temáticas pertinentes.
A íntegra da propositura pode ser consultada no Portal da Alesp, http://www.al.sp.gov.br, no link Projetos.
CurtirCurtir
25/10/2012 18:26
Da Tribuna
Da Redação
Orçamento
Luiz Claudio Marcolino (PT) lembrou das audiências públicas sobre o Orçamento 2013, realizadas este ano. Segundo o deputado, foram feitas algumas propostas de emendas importantes para o Orçamento, como a ampliação dos investimentos públicos em saúde, educação, segurança, transporte e habitação. O parlamentar solicitou que o governo estadual encampe as sugestões apresentadas pela população e também reajuste o salário dos servidores. (GA)
Desarmamento
Jooji Hato (PMDB) falou sobre a proposta feita ao governo do Estado para acabar com a criminalidade. Segundo o parlamentar, entre os dias 24/10 e 25/10, foram baleadas 10 pessoas, das quais morreram cinco. “Se estivéssemos fazendo as blitze do desarmamento, certamente teríamos evitado essas mortes. O deputado também mencionou o homicídio de mais um policial militar, em 24/10, na zona Leste da cidade. “Qual é a dificuldade da polícia em fazer o desarmamento dos bandidos?”, indagou. (GA)
Morte e tentativa
Olimpio Gomes (PDT) comentou a morte de mais um policial militar, assassinado com a sua própria arma por bandidos na zona Leste de São Paulo. Segundo o parlamentar, o saldo de policiais mortos no Estado, desde janeiro de 2012, chega a 87. O deputado também mencionou a tentativa de homicídio de um policial na via Dutra. “O governo tem de assumir a sua parcela de responsabilidade e tem de redobrar a proteção aos policiais. É hora de se tomar atitude”, finalizou. (GA)
Orçamento
Luiz Claudio Marcolino (PT) voltou a discorrer sobre o Orçamento do Estado para 2013. Disse que o governo estadual trabalha a gestão pública de forma isolada. Segundo o deputado, a falta de parceria do governo estadual com o governo federal impede a continuadade de projetos. Afirmou que, por ausência de planejamento e gerenciamento do governo estadual, não há a efetivação de obras prometidas em épocas eleitorais. (JF)
Segurança
Olimpio Gomes (PDT) falou da política de segurança pública utilizada na Suíça, onde os policiais não mostram seus rostos como forma de preservar sua segurança. “No Brasil, não há possibilidade de se fazer isso, pois ativistas de Direitos Humanos seriam contra”, explicou. O deputado citou a campanha Reaja São Paulo, que busca coletar assinaturas para projeto de iniciativa popular que torne hediondos os crimes cometidos contra agente da lei. (JF)
CurtirCurtir
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1175382-pm-e-morto-a-tiros-na-zona-leste-de-sao-paulo.shtml
25/10/2012 – 22h59
PM é morto a tiros na zona leste de São Paulo
PUBLICIDADE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25) na zona leste de São Paulo. Segundo a PM, os disparos foram feitos por dois homens de moto na avenida Flamingos, na Vila Curuçá. Ninguém foi preso.
Segundo testemunhas, o homem voltava de moto para casa quando foi abordado pelos dois suspeitos. Eles se aproximaram e fizeram disparos contra o policial sem exigir nada. Ele chegou a ser socorrido para o pronto socorro do Hospital Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos.
Na mesma noite, outro PM foi baleado em Guarulhos (Grande São Paulo). Segundo a polícia, ele estava na rua Endres, no Jardim Itajica, quando foi abordado por dois homens. Os suspeitos anunciaram um assalto. Eles atiraram no policial e fugiram.
Um dos disparos acertou a cabeça do policial de raspão. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Padre Bento. O estado de saúde dele não foi informado. A polícia não soube informar se algum objeto do PM foi levado.
MAIS UM IRMÃO POLICIAL MORTO!!!
FORA PSDB!!!! ESTAMOS AO DEUS DARÁ !!!!
CurtirCurtir
CARALHO MEU, É GUERRA ESSA PORRA, VAMOS ENCHER OS MALAS DE CHUMBO TAMBÉM E FODA-SE QUEM ESTIVER CONTRA.
CADÊ A PRESIDENTE DILMA? CADÊ O GOVERNADOR? CADÊ A ABIN? CADÊ O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA? CADÊ AS FORÇAS ARMADAS? CADÊ A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA? CADÊ A ONU, CADÊ A OEA, CADÊ DIREITOS HUMANOS? CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL? CADÊ OS DEPUTADOS? CADÊ OS SENADORES?
PORRA MEU , VÃO DEIXAR MORRER TANTOS POLICIAS ASSIM SEM FAZER NADA?
CurtirCurtir
Misticismo? não! Religiosidade? Não! Sadismo? também não! Ganância? muita, mas muita ganância mesmo ! Corrupção? muita corrupção!
Estamos diante do maior enigma, eu diria que é o número UM do governo paulista !
A pergunta que não quer calar; Porque Geraldo Alckimim ainda não substituiu o Antonio Ferreira Pinto ? Sem dúvidas é um paradigma que até então era desconhecido no seio político !
O Secretário de Segurança Pública estaria como estrategista dominante dentro do Governo paulista? É possível!
Porque será isso? Ferreira Pinto é um ex- oficial PM ? é !
Geraldo Alckimim almeja a Presidência da República em 2014? creio que sim!
hehehehe…algo muito estranho passou por minha cabeça, não pode ser verdade, não é possível que seja isso !
Bom, dinheiro é algo necessário para ganhar uma eleição, ainda mais a nível nacional !
O fato inegável é que o tráfico de entorpecentes geram rendas superiores a de qualquer banco, somados á arrecadações semanais de jogatinas (máquinas caça niqueis e bingos), com mais uma quantia muito gorda dos produtos piratas, mais arrecadações semanais dos postos de combustíveis e revendedoras de gasolina e alcool adulterados, somados com valores irrisórios arrecadados dos prostíbulos, mais uma fatia gorda dos desmanches de veículos furtados e roubados. Realmente o poder financeiro do pcc é muito maior do que se propaga na mídia ! Eu diria que o poder financeiro do pcc supera a arrecadação legal de muitos estados Brasileiro !
A pergunta mais intrigante é : se todas questões mencionadas são de conhecimento dos órgãos federais, como por exemplo a ABIN, eles sabem de tudo isso, mas qual é real razão do governo federal não intervir no estado de São Paulo mesmo ocorrendo grandes quantidades de mortes?
CONFESSO QUE ESTOU MUITO PREOCUPADO POR TODOS NÓS !
CurtirCurtir
27/10/2012 11h47 – Atualizado em 27/10/2012 14h22
Em quase 3 horas, 11 são mortos e 4 ficam feridos na capital e Grande SP
Ataques com tiros feitos por motociclistas ocorreram entre sexta e sábado.
Desde domingo, 47 pessoas foram mortas, segundo levantamento do SPTV.
Kleber Tomaz
Do G1 São Paulo
254 comentários
Em quase três horas, entre as 22h30 da noite de sexta-feira (26) e a 1h20 da madrugada deste sábado (27), 11 pessoas foram mortas a tiros e quatro ficaram feridas na capital paulista e na região metropolitana de São Paulo após terem sido baleadas por criminosos em seis ataques com características de execução.
Segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a capital paulista registra aumento no total de homicídios dolosos. No mês passado, a cidade de São Paulo teve uma elevação de 27% nos casos de homicídios dolosos – passou de 106 em agosto para 135 em setembro. De acordo com levantamento do SPTV, na Grande São Paulo 92 pessoas foram mortas em 20 dias. Desde domingo, foram 47 mortes.
saiba mais
Polícia registra outra noite violenta em SP, com pelo menos 9 mortes
Homicídios e latrocínios aumentam em setembro na capital paulista
Nos ataques desta sexta e sábado, nenhum suspeito foi identificado ou preso pela Polícia Civil, que também investiga a motivação dos crimes e vai apurar se há relação entre eles. Como a Polícia Militar informou que não poderia dar dados sobre os assassinatos porque seu sistema de computadores estava com problema neste sábado, o G1 checou os casos dos mortos e feridos com a assessoria de imprensa da SSP. A pasta também divulgou informações sobre as vítimas.
O Ministério Público Estadual de São Paulo apura um possível confronto entre policiais militares e criminosos ligados a uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas. Os bandidos divulgaram cartas e foram pegos em escutas telefônicas ordenando atacar e matar PMs. Desde o início deste ano 86 policiais foram assassinados no estado de SP, segundo a corporação. Para responder aos ataques, os agentes estariam montando milícias e grupos de extermínio contra bandidos.
Barueri
A onda de ataques em série começou por volta das 22h30 de sexta-feira em Barueri, na Grande São Paulo, onde duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida perto da Avenida Marginal Esquerda, no Jardim Paulista. O caso foi registrado na Delegacia Central do município. Testemunhas contaram que dois homens numa moto passaram atirando e fugiram do local. Os disparos atingiram o auxiliar Elison Humberto dos Santos Melo, de 21 anos, e a adolescente Kamellyn Santos Azzi, 17 anos. Eles chegaram a ser socorridos e levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma vendedora de 21 anos acabou baleada e está internada.
Carapicuíba
Ainda na sexta-feira, quatro pessoas foram mortas após serem baleadas por volta das 23h30 numa viela próxima a um bar em Carapicuíba, também na Grande São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência feito no 1º Distrito Policial da cidade, a Polícia Militar informou que foi até uma região perto da Rua Canelinha com a Estrada do Jacarandá para atender a um chamado de disparo de arma de fogo. Testemunhas contaram aos policiais militares que criminosos encapuzados e armados num Fiat Palio passaram atirando contra as quatro vítimas.
Duas delas foram atingidas antes do balcão do estabelecimento comercial, outras duas perto de uma mesa de jogos. Duas delas chegaram a ser socorridas em hospitais, mas morreram. Os mortos são o comerciante Givanildo Santos de Lima, de 27 anos, o vigilante Ricardo Miguel da Silva, 32 anos, o auxiliar de cozinha Jaílson José da Rocha, 23, e um desconhecido. Foram apreendidos cartuchos de armas calibre 12 e pistola 380.
Horário Local Ataque Mortos Feridos
Sexta-feira
22h30
Barueri – Av.Marginal Esquerda, Jardim Paulista Homens em moto atiraram 2
1
23h30 Carapicuíba – Rua Canelinha com a Estrada do Jacarandá Homens encapuzados em carro atiraram 4
23h40 São Paulo – Rua Paracanã, Penha Homens em duas motos atiraram 2
2
Sábado
0h02 São Paulo – Rua Goitá, Cangaíba Homens em moto atiraram 2
0h30 São Paulo – Rua Antonio da Silva Dias, Vila Dalva, Rio Pequeno Homens em moto atiraram 1
1h20 São Paulo – Av.Sansão Castelo Branco, Itaim Paulista Motociclista atirou 1
Total: 11 mortos e 4 feridos
Penha
Também ocorreram ataques com mortes na sexta-feira na capital paulista. Perto das 23h40 de sexta-feira, dois homens foram mortos a tiros e outros dois foram baleados na Rua Paracanã, na Penha, Zona Leste. A PM foi acionada após o crime. Segundo os policiais relataram no 10º DP, na Penha, testemunhas contaram que as quatro pessoas estavam sentadas na calçada quando duas motos, uma preta e uma vermelha, com dois homens em cada, passaram atirando.
Morreram no ataque na Penha o comerciante Sonier Bernaredes da Costa Júnior, 25, e José Fabrício da Silva, 31. Os feridos foram levados para hospitais, onde foram internados. Um dos sobreviventes relatou que escapou ao pular dentro de uma casa. Mesmo assim foi atingido na mão esquerda por um dos disparos. O outro homem que sobreviveu falou que se escondeu num bar, mas acabou ferido por uma bala no pé direito. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso porque a autoria do crime é desconhecida.
Cangaíba
Na região de Cangaíba, ainda na capital, ocorreram mais dois assassinatos em circunstâncias parecidas com as das outras mortes. Coincidentemente, o caso foi registrado no 10º DP, que já havia registrado duas mortes na Penha, cerca de 20 minutos antes. Por volta da 0h02 da madrugada de sábado, dois homens numa moto passaram atirando contra duas pessoas na Rua Goitá. João Paulo dos Santos Andrade, 32, e Elias Silva Rodrigues, 23, morreram após serem socorridos num hospital. O DHPP também foi comunicado desse crime e deverá apurá-lo.
Rio Pequeno
A polícia da cidade de São Paulo registrou mais dois casos idênticos envolvendo motociclistas que passaram atirando contra pessoas nas ruas na madrugada de sábado. Próximo da 0h30, uma adolescente de 16 anos foi baleada e ferida na Rua Antonio da Silva Dias, Vila Dalva, no Rio Pequeno, Zona Oeste. Segundo testemunhas, a garota estava na via quando homens numa moto dispararam contra ela. A vítima foi atingida no ombro e está internada num hospital da capital. O caso foi registrado no 14º DP, em Pinheiros.
Itaim Paulista
O último ataque com morte registrado em São Paulo ocorreu a 1h20 deste sábado no 50º DP, no Itaim Paulista, Zona Leste. Josafá Machado Jr, de 18 anos foi morto por um motociclista que passou atirando e fugiu. A PM informou que encontrou a vítima caída ao lado de um córrego próximo à Avenida Sansão Castelo Branco. Ela estava ferida no rosto e pulso. O DHPP também foi acionado para investigar o crime.
CurtirCurtir
NÃO TEM NADA EM RELAÇÃO AO MÉXICO, NOSSA REALIDADE É OUTRA, NÃO HOUVE INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA PÚBLICA ADEQUADAMENTE, UM TERÇO DO INVESTIMENTO QUE HOUVE DURANTE 20 ANOS É SIMPLESMENTE O QUE DEVERIA INVESTIR POR ANO NO ESTADO DE SÃO PAULO, O RESTO SÃO EXPLICAÇÕES INFUNDADAS PARA ENGANAR A SOCIEDADE. A VERDADE NUA E CRUA É QUE A POLÍCIA PAULISTA GANHA SALÁRIO MISERÁVEL, ISSO CAUSA A BAIXA ESTIMA DO POLICIAL EM COMBATER A CRIMINALIDADE. É SABIDO POR TODOS BRASILEIROS QUE OS POLICIAIS DE MODO GERAL, OS OPERACIONAIS, GANHAM SALÁRIOS INCOMPATÍVEIS COM A FUNÇÃO DE ALTO RISCO, PORTANTO, ALÉM DO TRABALHO POLICIAL , ELES SÃO OBRIGADOS A FAZER BICOS PARA AUMENTAR A RENDA FAMILIAR, COM ISSO, PERDE TODOS NÓS SOCIEDADE, POIS, O POLICIAL JÁ VAI TRABALHAR CANSADO, ESTRESSADO, COM SONO, DEIXANDO EM CASA PROBLEMAS FINANCEIROS DE PRIMEIRA NECESSIDADES COMO SAÚDE DOS FILHOS, EDUCAÇÃO E ALIMENTAÇÃO. O DIFÍCIL É ENTENDER COMO O GOVERNO PAULISTA LEGALIZA O BICO OFICIAL NAS PREFEITURAS , É SIMPLESMENTE RIDÍCULO E NÃO PLANEJADO ESSA DECISÃO , POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE UM HOMEM NÃO PODE EXERCER DUPLA JORNADA DE TRABALHO E RENDER RESULTADOS DE PRIMEIRA QUALIDADE, ISSO É UMA BERRAÇÃO , É FALTA DE CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE QUEM FEZ A LEI E DE QUEM PROMULGOU. TEMOS UMA SITUAÇÃO MUITO GRAVE NA QUESTÃO DA FALTA DE POLICIAIS CIVIS, POIS HOJE EXISTE UM DÉFICIT DE 15 MIL POLICIAIS CIVIS NO ESTADO DE SÃO PAULO, A SITUAÇÃO PIORA AINDA EM RAZÃO DOS POLICIAIS CIVIS QUE ENCONTRAM-SE ATIVOS, A GRANDE MAIORIA SÃO IDOSOS, QUASE TODOS EM PLENAS CONDIÇÕES DE APOSENTADORIAS, A SITUAÇÃO PIORARÁ DURANTE O ANO DE 2014 QUANDO MUITOS DESSE POLICIAIS ACIMA DOS 50 ANOS DE IDADE COM CERTEZA SE APOSENTARÃO, O PIOR É QUE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM LEVA TUDO PELO LADO POLÍTICO QUANDO É QUESTIONADO SOBRE O ASSUNTO E SEMPRE COM DESCULPAS VAZIAS E APRESENTA DESCULPAS NÚMEROS QUE NÃO CORRESPONDE COM A REALIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO. SE A SITUAÇÃO É RUIM HOJE, VAI FICAR PIOR SE NÃO HOUVER MUDANÇAS NA SEGURANÇA PÚBLICA PAULISTA, POIS MUITAS DELEGACIAS ESTÃO SENDO FECHADAS POR FALTA DE POLICIAIS CIVIS PARA MANTÊ-LAS COM AS PORTAS ABERTAS, PARA ENGANAR A POPULAÇÃO O GOVERNO FECHA VÁRIAS E ABRE UMA NOVA COM PROPAGANDAS ENGANOSAS DE MODERNIZAÇÃO NAS DELEGACIAS, DERAM ATÉ UM NOME NESSE MODELO, CHAMA-SE REENGENHARIA, MAS NA VERDADE NÃO PASSA DE ENGANAÇÃO PARA A POPULAÇÃO, A VERDADE É QUE O DÉFICIT DE POLICIAIS CIVIS É TÃO GRANDE QUE TORNA-SE IMPOSSÍVEL MANTER ESSAS DELEGACIAS FUNCIONANDO, ENTÃO É MELHOR FECHAR TRÊS E MANTER APENAS UMA COM BOA QUANTIDADE DE POLICIAIS. CONTUDO, A CRIMINALIDADE VEM CRESCENDO ASSUSTADORAMENTE , ISSO JÁ FAZ 20 ANOS QUE A POLÍCIA CIVIL VEM SOFRENDO O ACHATAMENTO NO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS E A CRIMINALIDADE CRESCE VOLUPTUOSAMENTE . SE TUDO ISSO É RUIM, FICA PIOR COM A FALTA DE EQUIPAMENTOS DE BOA QUALIDADE PARA ESSES POUCOS POLICIAIS TRABALHAREM, PORQUE OS EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO AJUDARIA E MUITO A SANAR PARTES DESSES PROBLEMAS, A TECNOLOGIA AJUDA MUITO, MAS SEM HOMENS PARA MANUSEAR OS EQUIPAMENTOS, OS RESULTADOS TAMBÉM NÃO SERIA TÃO POSITIVO ASSIM. SE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM TIVER INTERESSES DE MUDAR ESSA SITUAÇÃO CAÓTICA AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO, ELE TEM QUE PAGAR SALÁRIO DECENTE PARA OS POLICIAIS E INVESTIR EM CONCURSOS E EQUIPAMENTOS, SEM ISSO A SEGURANÇA PÚBLICA NÃO TERÁ ÊXITOS NO COMBATE Á CRIMINALIDADE, É ENXUGAR GELO E PROPAGANDAS ENGANOSAS.
CurtirCurtir
Major, político não tem amor e não tem ódio, só tem interesse. Chega de desculpas esfarrapas, sabemos das competências dos municípios, agora vem com esta pra justificar sua presença no palco do serra, por que os políticos acham que não temos cérebro? está história não cola…
fim do fator previdenciário, jornada de quarenta horas e votação do piso nacional aos profissionais da segurança pública.
CurtirCurtir
Haddad tem 59%, e Serra, 41% em SP, diz pesquisa Ibope
Datafolha aponta Haddad com 58%, e Serra, 42%
VAMOS TODOS JUNTOS RUMO A 2014 PARA NOS LIVRARMOS DE ALCKIMIM . ESTA PERTO GENTE, NÃO DESANIMEM, CONTINUAREMOS COM A OPERAÇÃO FORMIGA, VAMOS LIVRAR O ESTADO DE SÃO PAULO NAS URNAS.
VIVA HADDAD VIVA HADDAD VIVA HADDAD VIVA HADDAD
CurtirCurtir
27/10/2012 | 09:08
Nova noite violenta deixa mais de 10 mortos em SP e região metropolitana
Onze casos de execução foram registrados entre a noite de sexta-feira e madrugada de hoje. Em três dias, pelo menos 22 pessoas morreram em ataques na capital e Grande SP
CurtirCurtir
FORA PSDB!!! alckimin abre o olho!!!!!
CurtirCurtir
BOM GAROTO ESSE HADDAD, FEZ UM GRANDE FAVOR PARA TODOS NÓS RETIRANDO O SERRA DO CENÁRIO POLÍTICO, ESTOU MUITO AGRADECIDO……..COMO EU ESTOU DURO, MESMO ASSIM FAREI UM ESFORÇO E COMPRAREI UMA CAIXA DE ROJÃO NO CARTÃO DE CRÉDITO, NA FUNÇÃO CRÉDITO, QUERO EXPLODIR DE ALEGRIA APÓS A APURAÇÃO ! VOU GRITAR, VOU CANTAR E SOLTAR ROJÕES……..SERÁ UM GRANDE DIA DE DOMINGO PARA TODOS NÓS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO……..COM MUITA FÉ EM 2014 SERÁ A VEZ DO PICOLÉ DE XUXU DAR ADEUS !
CurtirCurtir
28/10/2012 07h59 – Atualizado em 28/10/2012 08h41
SP tem pelo menos 10 baleados e 2 mortos na madrugada deste domingo
Crimes aconteceram entre noite do sábado e madrugada do domingo.
Homens atiraram contra pessoas no Centro e nas zonas Oeste e Leste.
Do G1 São Paulo
Pelo menos dez pessoas foram baleadas e duas morreram na capital paulista e no ABC entre a noite deste sábado (27) e a madrugada deste domingo (28), segundo informações da Polícia Civil. Os casos aconteceram no Pari e no Brás, na região central, no Jardim João XXIII, na Zona Oeste, na Vila Formosa, na Zona Leste, e em São Caetano do Sul.
Na Rua Madeira, no Pari, dois homens armados em uma motocicleta dispararam contra uma mulher e dois homens que estavam em um bar. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a um pronto-socorro e não corriam risco de morte no início desta manhã. Os tiros atingiram as pernas e braços das vítimas.
saiba mais
Em quase 3 horas, 11 são mortos e 4 ficam feridos na capital e Grande SP
Homicídios e latrocínios aumentam em setembro na capital paulista
Na Rua 21 de Abril, no Brás, dois criminosos em uma motocicleta também dispararam contra um homem que estava na calçada. Duas pessoas que estavam na região no momento do crime socorreram a vítima ao Pronto-Socorro João XXIII. A Polícia Militar foi acionada quando o homem já estava no hospital. O estado de saúde dele é considerado estado grave, segundo a polícia.
Já na Praça Irmão Joaquim do Livramento, no Jardim João XXIII, três pessoas foram atingidas por disparos de homens armados em uma motocicleta por volta das 23h deste sábado. Um homem morreu e as outras duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Bandeirante. Até as 7h50, não havia informações de seus estados de saúde.
Na Rua Bernardo de Lima, na Vila Formosa, quatro pessoas também foram atingidas por homens em uma motocicleta por volta das 4h30 deste domingo. Segundo informações do 49º Distrito Policial, em São Mateus, as vítimas estavam consumindo drogas e bebidas alcóolicas no momento do crime. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que socorreram as vítimas a hospitais da região. Não havia informações do estado de saúde deles até as 7h50.
São Caetano do Sul
Em São Caetano do Sul, no ABC, um agente penitenciário foi assassinado por volta das 23h30 deste sábado. Segundo informações da Delegacia Central do município, o homem estava na casa da namorada quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele.
A vítima foi socorrida a um hospital da cidade e passou por uma cirurgia, mas morreu na madrugada deste domingo. O agente trabalhava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, também no ABC.
Aumento da violência
Segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a capital paulista registra aumento no total de homicídios dolosos. No mês passado, a cidade de São Paulo teve uma elevação de 27% nos casos de homicídios dolosos – passou de 106 em agosto para 135 em setembro.
CurtirCurtir
28/10/2012 – 05h16
Quatro pessoas morrem durante a madrugada na Grande SP
PUBLICIDADE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Pelo menos quatro pessoas foram mortas e outras 11 ficaram feridas entre a noite de sábado (27) e a madrugada deste domingo na região metropolitana de São Paulo.
Em noite violenta, 11 pessoas morrem e Grande SP tem 12ª chacina
Somos reféns do crime, diz oficial da Polícia Militar
20 pessoas são mortas em SP; Osasco tem toque de recolher
Estratégia contra o crime em SP não está errada, diz secretário
Homicídios cresceram 30% em SP após ataques do PCC
De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu no final da noite deste sábado (26), no Jardim João XXIII (zona oeste de São Paulo).
As vítimas estavam na praça Irmão Joaquim do Livramento, junto à rua Nazir Miguel. Criminosos em uma moto passaram e atiraram contra o grupo, atingindo três pessoas. Uma das vítimas foi levada ao pronto-socorro do Jardim Sara e não resistiu aos ferimentos.
As outras vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Municipal Bandeirante, sem informações de seu estado de saúde. O crime foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi).
No Parque Boa Esperança, na zona leste, outras três pessoas foram baleadas na rua Curumatim, próximo ao CEU São Mateus. Criminosos, também ocupando uma moto, dispararam contra as vítimas, que estavam sentadas na mureta de uma passarela.
Um homem morreu no local, e um casal foi levado para o pronto-socorro de São Mateus onde permanece internado. O caso está registrado no 49º DP (São Mateus).
No início da madrugada deste domingo, dois motoqueiros atiraram contra clientes de um bar na rua Madeira, esquina com rua Vidal de Negreiros, no Pari (região central). Três pessoas, dois homens e uma mulher foram feridos e encaminhados ao pronto-socorro Santana.
Por volta das 4h30, na vila Formosa (zona leste) atiradores balearam quatro rapazes que bebiam cervejas e usavam drogas na rua Bernardo de Lima.
As vítimas foram socorridas por policiais aos prontos-socorros do Jardim Iva e da Vila Nhocuné. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Em São Mateus, dois irmãos saíram da casa noturna Expresso Brazil, na avenida Aricanduva, e decidiram fazer um assalto.
Ao tentarem surpreender o motorista de um carro estacionado próximo do local, a vítima reagiu com uma arma, e disparou contra os dois irmãos. Um deles escapou ileso e conseguiu fugir, mas o outro, ferido gravemente, morreu no local. O autor dos disparos não foi encontrado.
Em São Miguel Paulista, o Corpo de Bombeiros ao atender uma ocorrência de vítima caída na rua Erva Prata, encontraram o corpo de um desconhecido já sem vida.
Em Guarulhos, suspeitos em duas motos atiraram contra uma base da Guarda Municipal. Os bandidos pararam em frente ao prédio, na Praça IV Centenário, no Centro, dispararam contra os policiais e fugiram em direção à rodovia Presidente Dutra.
Os tiros atingiram as paredes do prédio, mas nenhum dos policias foram atingidos. Os suspeitos conseguiram fugir.
CurtirCurtir
bom, o post é sobre o encontro com o haddad, ate agora ninguem postou se houve o encontro e, em caso positivo, o que ficou acordado, tks
CurtirCurtir
PARABÉNS PREFEITO DE SÃO PAULO SUA EXCELÊNCIA FERNANDO HADDAD.
CurtirCurtir
PARABÉNS PREFEITO DE SÃO PAULO SUA EXCELÊNCIA FERNANDO HADDAD.
CurtirCurtir
PARABÉNS FERNANDO HADDAD (E PRESIDENTE LULA). ESTÃO COMEÇANDO A LIMPAR NOSSA CIDADE DESSES NEFASTOS…. LULA 2014 ……………
CurtirCurtir
FERNANDO HADDAD – PT
55,71%2.735.779
JOSÉ SERRA – PSDB
44,29%2.174.987
VOTOS
CurtirCurtir
HADADD É O NOVO PREFEITO DE SÃO PAULO
NÓS SERVIDORES PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO AGRADECEMOS POR TER RETIRADO O SERRA DO CENÁRIO POLÍTICO, AGORA PODEMOS DIZER QUE É PÁGINA VIRADA. VAMOS TENTAR RECONSTRUIR O QUE OS MALDITOS DESTRUÍRA.
EM BREVE VAMOS DERROTAR GERALDO ALCKIMIM TAMBÉM E SEPULTAR O PSDB NO ESTADO DE SÃO PAULO.
PARABÉNS HADDAD
CurtirCurtir
UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH
RSRSRSRSRSRSRSRSRS
PERAI QUE VOU TOMAR UM GOLE DE CERVEJA BEM GELADO…….GLUB, GLUB, GLUB…..HAHAHAHAHAHA
FERRARAM NÓS, EM 2008 PM ATIRANDO EM CIVIL, SALÁRIO DE MERD…….QUANTA FELICIDADE, QUE DELÍCIA………2014, VAI TER MUDANÇA TAMBÉM,,……..GREVE GERAL NAS OLIMPIADAS…….HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU
O PCC MATANDO UM MONTE DE POLÍCIA, E TUDO ESTÁ AS MIL MARAVILHAS NO ESTADO MAIS RICO DA NAÇÃO QUE PAGA SALÁRIO DE FOME PARA OS POLICIAIS E SEUS SERVIDORES…….
POIS É, ESSA POLÍTICA ESTÁ CERTÍSSIMA, O POVO E OS POLICIAIS MORRENDO NA MÃO DO CRIME, E TUDO AS MIL MARAVILHAS………..PERAI, MAIS UM GOLE ENORME DE CERVEJA GELADINHA,,,,,,,,,,,,,GLUB, GLUB, GLUB……
VAI HADAD………….EM 2104, VAI DAR PT EM BRASÍLIA, E EM SP, BYE BYE SERROTE……..HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH BYE BYE SALARINHO DE FOME………BYE BYE TIRANIA………GLUB….GLUB….GLUB…..
E O CHURRASCO AQUI EM CASA CONTINUA, TO FERRADO NO CARTÃO DE CRÉDITO COM ESSE SALÁRIO DE BOST….MAS HOJE AQUI BREJA E CHURRAS VAI ROLAR SOLTA, É QUE NEM FINAL DE COPA DE MUNDO………HEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
CurtirCurtir
VIVAAAA…MEUS PEŜAMES À FAMÍLIA DO ZÉ!!!
MORREU!!!
AGORA EH A VEZ DO PICOLÉ DE XUXUUUU…
NOSSAS PERSPECTIVAS ESTÃO MAIS QUE VIVAS…
ANTÍTESE DESSE MOMENTO QUE ATRAVESSA- POR MÉRITOS PRÓPRIOS, O PSDBOSTAAAAAA VIVAAAAAAAAAAAA
CurtirCurtir
huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu…………………mais uma breja
CurtirCurtir
O encontro foi cancelado pois no dia o Haddad tinha debate no SBT.
CurtirCurtir
apoiados, serra e geraldinho sifuuuuuuuuuuuuuuuuu
CurtirCurtir
opa ka não está…..huhuhuhuhu mais breja…….huhuhuhuhuh o pcc-psdb em sp não está………chora, chora, chora………………….uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
bão demais, estou quase esquecendo que amanhã é segunda, dia de bico, pois ganho uma merda de salário, BICO DELEGADO SÓ PARA PM, aliás eles merecem e muito ganhar bem, mas não somente eles, voltando ao tema: ESTOU FELIZ DEMAIS DA CONTA……………QUE BÃO, QUE BÃO……….
PT GANHAR EM SP, ESSE É UM DIA HISTÓRICO……..HUHUHUHUH…RSRSRSRSR…….BREJA, BREJA E CHURRAS…..E A CARNE AQUI ESTÁ ASSANDO………ESSA FESTANÇA É O DINHEIRO MAIS BEM GASTO………….PERAI QUE VOU SOLTAR UNS FOGOS, MUITO ROJÃO……..RSRSRSRSRSRSRSSSSR
CurtirCurtir