PM SANTISTA: “Agora explodiu, já estamos em guerra”. 36

Domingo violento

Outros sete são mortos e número de assassinados chega aos 18

Da Redação – A Tribuna de Santos

Dezoito assassinatos em apenas quatro dias assustam a Baixada Santista. Na quinta-feira, em 20 horas sete pessoas foram mortas em Vicente de Carvalho. Neste fim de semana, a matança se repetiu e o período em que os assassinatos ocorreram foi ainda mais curto. Da 0h45 às 4h55 de ontem, outras sete pessoas foram mortas em Santos, entre elas um policial militar.
Por conta disso, segundo apurou A Tribuna, o secretário estadual da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, e o comandante geral da Polícia Militar no Estado, coronel Roberval Ferreira França, estiveram ontem em reunião na sede do comando da PM, no canal 6, em Santos. Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), a elite do batalhão de choque da PM, desceram a Serra e ficarão por tempo indeterminado na região. Investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também estão em Santos.
Com receio das investidas, os PMs chegaram ontem uma hora antes ao trabalho, no sexto batalhão. O primeiro crime ocorreu na Ponta da Praia, em Santos, onde um sargento da Força Tática, do 6o BPM/I e um segurança foram mortos nas primeiras horas de ontem. O sargento, Marcelo Fukuhara, 45 anos, foi morto com vários tiros de fuzis calibres 5.56mm e 7.62mm.
O segurança, José Antônio Alves de Carvalho, 35 anos, que tentou socorrer a vítima, foi atingido por um tiro de fuzil na perna direita e faleceu após receber atendimento médico. De acordo com o apurado pela Reportagem, o sargento estava de folga, em trajes civis, e passeava com seu cachorro pela Avenida Rei Alberto I, às 0h43, quando foi alvejado. Fukuhara estava em frente ao número 327, onde funciona o Buffet Viva um Sonho Lounge, de propriedade de sua mulher. Os disparos teriam sido efetuados pelos ocupantes de bum veículo Hyundai IX35 de cor preta. Deacordo com uma testemunha que não quis se identificar, o veículo parou alguns metros à frente do ponto em que o policial estava e os ocupantes atiraram várias vezes. Ao ser atingido pelos disparos, o sargento caiu, sofrendo traumatismo craniano.
Percebendo o ocorrido, o homem que fazia a segurança do bufê, José Antônio Alves de Carvalho, correu para socorrer a vítima. Enquanto isso, o IX35 fez o retorno e parou do outro lado da avenida. Um dos ocupantes, então, desceu do veículo usando um capacete e efetuou novos disparos. As balas atingiram o sargento e o segurança, que teve a coxa direita perfurada. Os dois foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Central, onde receberam atendimento, mas não resistiram. Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 1o DP de Santos, Fukuhara vinha recebendo ameaças de nas últimas semanas.
O cunhado de José Antônio, Florival Dias, comentou apenas que ele trabalhava há muitos anos como segurança e que era um homem religioso. “Foi uma fatalidade. Há anos ele presta serviço de segurança e nunca esteve envolvido em nada. Sou casado com a irmã dele há 35 anos e sei que era um  alegre e religioso”. Segundo informações da polícia, filmagens dos prédios vizinhos foram solicitadas para ajudar no esclarecimento do caso.

Créditos: Bruno Miani

Um sargento foi morto na tarde de ontem em frente a um buffet na Ponta da Praia

Velório
Familiares e amigos reuniramse na tarde de ontem, no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, para despedida do sargento Marcelo Fukuhara. O velório também contou com a presença de grande número de policiais, inclusive do Comando da Polícia Militar.
O tenente-coronel Levy Lenotti afirmou que a inteligência da polícia já investiga o caso do sargento e não medirá esforços para averiguar a responsabilidade pelo crime e se a ocorrênciaestá ligada aos assassinatos dos últimos dias. Entre os policiais o clima era de tensão. Um sargento criticou o comando da Corporação.
“O clima está muito ruim. Fica difícil sair para trabalhar e deixar a família em casa numa situação insegura”, pontua. Ele acredita que a polícia não está organizada para responder da forma como deveria e os ataques dos últimos dias revelam isso. “Agora explodiu, já estamos em guerra”.

Um Comentário

  1. MUITO ENGRAÇADO: PM MORRE E O PINTO NÃO DÁ NEM BOLA. AGORA BANDIDO MORRE E O PINTO VAI PARA SANTOS AVERIGUAR AS MORTES. POLICIAIS DE SANTOS, FIQUEM DE OLHOS BEM ABERTOS COM ESSE SECRETÁRIO. ELE QUER SUAS CABEÇAS. E QUEM VACILAR VAI PRA ROÇA.

    Curtir

  2. SÃO DUAS GUERRAS: A DA PM CONTRA O PCC E A DO PINTO CONTRA A PM – ESSE LIXO DE SECRETÁRIO SÓ VAI ESPERAR TERMINAR A GUERRA NO LITORAL PRA DEPOIS LINCHAR OS PM EM PRAÇA PÚBLICA. JÁ ESTOU ATÉ VENDO A CENA. E POR SINAL OS DIREITOS HUMANOS AINDA NEM APARECERAM AINDA. PORQUE SERÁ HEIN??? MAS A POLÍCIA NÃO PERDE POR ESPERAR. SE CORRER O PINTO PEGA, SE FICAR O PCC MATA. ACABOU GENTE, ESTAMOS BEM FUDIDOS.

    Curtir

  3. QUE VENHAM OS MALUCOS QUE TÔ NA ESPREITA E TREPADO ATÉ OS DENTES. VOU EMPACOTAR MAS VOU LEVAR UNS DOIS COMIGO…

    Curtir

  4. Sabe qual é a atitude deles depois dessa reunião? Resumidamente,os policiais operacionais vão trabalhar 12×12 e adm de segunda a segunda, choque e cachorrada na area. Foda-se a familia do policial, foda-se o fisico e a parte psicologica do camarada que vive em extremo stress, foda-se o bravinho (para aqueles q ainda tem coragem de fazer), é o foda-se geral no cu do praça.Aos colegas policiais, cuidado com quem se conversa no dia a dia, as vezes o inimigo esta mais proximo do que vc imagina, alem do PCC, tem policiais vagabundos ,filhos de puta q correm com partido ( é o q falam por ai e não duvido ) todo cuidado é pouco.Lenda e folclore no cu dos outros é refresco.Fiquem com Deus amigos do flit.

    Curtir

  5. ENQUANTO ISSO NA POLÍCIA CIVIL O POLICIAL QUE APARECE COM DOIS CANOS E CARREGADORES SOBRESSALENTES SÃO TIRADOS DE TROUXAS. MUITOS BRINCAM COM O FATO DE AS DECLARAÇÕES DAS AUTORIDADES DESMENTIREM O QUE ESTÁ OCORRENDO, MAS EXISTEM MUITOS PCs QUE ESTÃO INDO NESSA ONDA TAMBÉM. SÓ VÃO PERCEBER A REAL SITUAÇÃO QUANDO COMEÇAR OCORRER NA SUA VIZINHANÇA. O MIKE QUE MORREU NO LITORAL TRABALHAVA NO SETOR ADMINISTRATIVO, SEGUNDO O QUE A PRÓPRIA IMPRENSA AFIRMOU. NO VÍDEO NÓS VEMOS UM HOMEM QUE AJUDA NA MANOBRA DE UM CAMINHÃO E ESTÁ TOTALMENTE ALHEIO AO QUE OCORRE À SUA VOLTA, QUANDO SE APROXIMAM DUAS MOTOS O MIKE FAZ ATÉ SINAL PARA QUE ELES ESPEREM O CAMINHÃO TERMINAR A MANOBRA, TOTAL FALTA DE ATENÇÃO. NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE O MIKE ESCAPARIA ILESO DA AÇÃO SE O MESMO ESTIVESSE MAIS ESPERTO, MAS CERTEZA É QUE, QUANDO OCORRE UMA REAÇÃO A QUAL OS MALAS NÃO ESTÃO ESPERANDO HÁ UMA, MESMO QUE PEQUENA, VANTAGEM DA VÍTIMA. NÓS POLICIAIS VIMOS O VÍDEO E NÓS, MAIS DO QUE NINGUÉM, NUMA ANÁLISE MUITO FRIA, PODEMOS AFIRMAR QUE O MIKE VACILOU. INFELIZMENTE ESSE VACILO CUSTOU USA VIDA.

    Curtir

  6. Confirmado no 2º turno, Serra já usa mensalão
    Em sua quarta campanha a prefeito de São Paulo, o candidato do PSDB, José Serra, garantiu ontem, em primeiro…
    Compartilhar50

    Em sua quarta campanha a prefeito de São Paulo, o candidato do PSDB, José Serra, garantiu ontem, em primeiro lugar, uma vaga no 2.º turno da eleição.Numa corrida eleitoral considerada “imprevisível” pelo comando do seu partido, o tucano aposta no perfil antipetista, reafirmado logo no início do discurso em que celebrou a ida ao 2.º turno.

    “Minha ação política é revestida de valores, algo que no Brasil ameaçou sair de moda, mas está mantido graças ao STF”, afirmou Serra, em referência indireta ao julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal.

    Pela manhã, ao votar no Colégio Santa Cruz, zona oeste, o tucano disse que vai fazer “uma campanha a favor de São Paulo, pelo desenvolvimento de São Paulo, com propostas que olhem para o presente e para o futuro”. “Que cidade queremos? Uma cidade mais justa, mais leve e mais acolhedora”, afirmou.

    O candidato do PSDB votou às 11h15 ao lado do neto Antônio, de 9 anos, e dos principais articuladores políticos da campanha: o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito Gilberto Kassab (PSD), além do candidato a vice Alexandre Schneider (PSD).

    Candidato derrotado à Presidência da República por duas vezes, Serra resistiu a se candidatar a prefeito. Acabou entrando na disputa após pressão do seu partido e análise da conjuntura política, que propiciava uma candidatura até como forma de fortalecer seu grupo e unir o PSDB na capital paulista.

    O tucano estreou como líder nas pesquisas, com 30% da preferência do eleitorado em março. Depois, começou a perder musculatura, à medida que o candidato do PRB, Celso Russomanno, se consolidava como líder isolado e avançava nos eleitores do centro expandido, alinhados ao PSDB nas últimas eleições. Na pesquisa Ibope divulgada em 25 setembro, Serra chegou a ficar numericamente atrás de Fernando Haddad (PT), com 18% do petista, ante 17% do tucano.

    O desempenho nas pesquisas acendeu sinal amarelo na coordenação da campanha, que resolveu alterar a estratégia. Na reta final, o tucano calibrou o discurso e intensificou ações voltadas para o eleitor simpático ao PSDB e que flertava com Russomanno.

    Colocou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na propaganda na TV, o que havia evitado fazer na eleição presidencial de 2010. Também colou sua imagem na do governador Geraldo Alckmin, considerado o tucano mais bem avaliado pelo eleitor.

    A relação com o prefeito Gilberto Kassab (PSD), seu vice em 2004, foi uma das principais fragilidades da campanha, em razão dos altos índices de reprovação da sua administração.

    O comando da campanha optou por deixar Kassab nos bastidores, embora a gestão dele tenha sido defendida por Serra em debates e na propaganda eleitoral – o prefeito foi responsável por boa parte da articulação política da campanha, ao costurar o apoio do PV e o do PR.

    Nas últimas duas semanas, Serra voltou a crescer nas pesquisas. Às vésperas do pleito, já aparecia numericamente à frente de Haddad e Russomanno, segundo o Datafolha. Ontem, logo após votar, fez um pronunciamento curto, sem responder a nenhuma pergunta. Disse que estava “confiante, mas não totalmente tranquilo”, e apontou os rumos de sua campanha em caso de segundo turno.

    Adversário. Com a passagem para o 2.º turno, o tucano enfrentará como adversário o PT, que derrotou em 2004, quando Marta Suplicy tentava se reeleger prefeita – Serra disputou a Prefeitura em 1988 e 1996, mas acabou derrotado nas duas eleições. No primeiro turno, Serra teve de lidar com duas questões que voltarão a ser exploradas por seu adversário: o alto índice de rejeição e a renúncia em 2006, um ano e três meses após se eleger prefeito, para disputar o governo do Estado.

    Os tucanos preferiam um embate com Russomanno por avaliarem que ele era mais frágil e seu partido tinha menos estrutura para tocar uma eleição do que o PT, que conta com a máquina do governo federal. A ideia agora é insistir na discussão ética e tentar colar no petista a relação do seu partido com o julgamento do mensalão no Supremo.

    Serra entrou na disputa após vencer prévias em seu partido, nas quais obteve 52% dos votos.

    HADDAD USE A PRIVATARIA TUCANA, O ROUBOANEL E O PAULO PRETO

    Curtir

  7. Daqui a alguns minutos vou para o Bravo,com a cabeça a milhão e com o dedo no gatilho,vacilou eu derrubo!Não estou com a mínima vontade de ir para o bravo,a minha vontade ficar é ficar com a minha filha! Mais quando eu vejo o meu estrato no VERMELHO,não tenho outra opção ,ou minha família vai passar necessidades,ISSO PORQUE HOJE É APENAS DIA 08/10/12,FAZ 3 DIAS QUE EU RECEBI O MEU MARAVILHOSO SALARIO! FALTAM 31 DIAS PARA O PROXIMO 5º DIA UTIL ,E EU JÁ ESTOU DURO.
    Vou para o bravo sem ter opção………………

    Curtir

  8. Se o PCC se tornou um monstro, cuja cabeça está difícil de ser cortada agora, muito se deve à própria polícia, Civil e Militar. Quanto dinheiro não foi – e continua sendo – tomado de traficantes ligados à facção? O crescimento do “partido” mais se deve à permissão de atuar dada por policiais corruptos que por merecimento próprio, como o de uma empresa que busca consumidores com técnicas inovadoras ou agressivas de marketing. O que tais policiais não percebem é que o que fazem hoje, por alguns milhares de reais, será a herança nefanda a seus filhos. Não podemos nos esquecer, ainda, que o problema se agrava com as afirmações do Governo, com medo de desgaste político, de que a facção não tem toda a força que lhe atribuem. Ou mesmo não olvidar de que a lei de execuções é incentivo ao criminoso, que se condenado dificilmente cumprirá a pena cominada pelo Código Penal, em razão da possibilidade de progressão de pena. E os legisladores igualmente não pretendem mudar a lei, seja por influência da OAB, seja por motivos outros. Importariam-se, sim, os primeiros se o PCC se tornasse um partido político legalizado. E se importariam, não por dividirem as casas legislativas com homens de vida duvidosa, mas sim pela possibilidade de que, nas eleições, essas pessoas tomem seus cargos e lhes tirem o leite que emana, abundante, das tetas públicas.

    Curtir

  9. Infelizmente, estamos em guerra, mas a PM só está colhendo aquilo que plantou no ano de 2008, pois ficou ao lado do então governador José Serra, contra nós PC.

    Curtir

  10. Os ataques só acontecem em ano de eleição.Quem é o beneficiado? Cambada de recalcados ignorantes. Ladram que a caravana esta passando

    Curtir

  11. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO POLICIAL FUKUHARA

    A ULTIMA VEZ QUE EU VI UMA EXECUÇÃO PARECIDA COM ESTA

    FOI NA BOSNIA – ÓDIO ÉTNICO . . .

    COMO SE NÃO BASTASSE A TOCAIA

    TEVE O ESCULACHO DO CONFERE . . .

    QUEM ACOMPANHA MINHAS MANIFESTAÇÕES

    SABE O TAMANHO DO BURACO QUE EU TENHO DENTRO DO PEITO

    NUNCA TIVE CORAÇÃO

    E O ÓDIO COMEÇA A ME CEGAR . . .

    Curtir

  12. UM SECRETARIO QUE SOH DE OLHAR PARA CARA DELE DA NOJO … UM GOVERNADOR COM UMA CARA DE BUNDA QUE DAH ATÉ DOH … QUE MERDA !!! TAMO NO PAU DO PALHAÇO, NA AGUA DE SARCHICHA …

    Curtir

  13. galera fudeu geral…serra se vacilar leva a prefeitura e pelo visto pra governador o pccpsdb vai papar novamente…em 2008 a mike teve chance de se unir na greve agora colhe os frutos…são paulo está parecendo o filme do robocop 1….olho vivo sempre..que Deus nos proteja…

    Curtir

  14. O PIOR É O POLICIA QUE NÃO TEM ARMA PARTICULAR, E SUA CARGA DE ARMA É RETIRADA, FICANDO NO ARMA E DESARMA SIMPLESMENTE PORQUE RESPONDE A UM PROCESSO REGULAR EM QUE TODOS SABEM QUE ELE É INOCENTE, TEVE VARIAS AMEAÇAS CONTRA ELE E O COMANDO…..”NEM AI”.

    Curtir

  15. Tem que morrer ladrão dentro dos presídios. Eles são os que dão ordens e estão muito bem protegidos dentro das penitenciárias.

    Curtir

  16. 31%,da populaçao de sao está satisfeita com a segurança pública em SP,então deixa o chicote estralar,quem se importa com morte de pobres pms,nem são oficiais,uma hora essa porra vai sair totalmente do controle,e quando o sangue de oficiais,ou politicos,começarem a cair,irá ser tarde demais!
    a rota foi pro litoral,a bandidagem de sp agradece!todos os problemas serão resolvido pela rota as demais policias , não podem fazer nada de maos amarradas!

    Curtir

  17. O POVO PAULISTANO É TÃO BURROOOOOO QUE CONSEGUIRAM ELEGER TRÊS OFICIAIS COMO VEREADORES, O TELHADA, O CAMILO E O CONTE LOPES, PELO JEITO SERÁ MILITARIZADO A CÂMARA DE VEREADORES, SERÁ QUE AS SESSÕES IRÃO COMEÇAR COM TIROS PARA O ALTO.

    Curtir

  18. EU ESPERAVA MUITA COISA: A APARIÇÃO DE EXTRATERRESTRES NA PRAÇA DA SÉ; A BEATIFICAÇÃO DO “RATINHO AINDA EM VIDA”; A VOLTA DO RONALDO COM 120 KG AO COMANDO DE ATAQUE DO CORINTHIANS; NEVAR NO SERTÃO… EU ESPERAVA ATÉ A VOLTA DO ALBERT EINSTEINS EM SUA MÁQUINA DO TEMPO. MAS, JOSÉ SERRA PREFEITO!!! NÃO AGUENTO! FORAM ESSES ANIMAIS PAULISTAS QUE COLOCARAM ELE LÁ (COLOCARAM PORQUE VAI GANHAR) E COM CERTEZA VAI REASSUMIR O GOVERNO E TODA CLASSE POLICIAL, JÁ PODE COMEÇAR A CHORAR COM QUATRO ANOS DE ANTECEDENCIA!

    Curtir

  19. É o que o povo está sentindo, infelizmente, seria bom que não fosse assim e que isso não fosse verdade, que esses comentários não fossem necessários nem verdadeiros.

    Curtir

  20. Todos aqui criticam o governo,porém eles tem o total apoio dos ditos ¨comandantes¨,eles vendem a tropa em troca de cargos nas subprefeituras,alê diferênciado,posto imediato e outras vantagens pessoais,agora vão colocar a corregedoria para fuder os policiais,porém o pcc seja com 40,ou 1300 homens são apenas um por cento do efetivo da PM de SP,desculpem comandantes,ou os senhores são muito burros,ou estão literalmente vendidos,o PCC com apenas um por cento do efetivo dos senhores e fazem toda essa anarquia,cadê os coronéis doutores em segurança pública…
    (nenhum oficial morto,somente praças,porque será)

    Curtir

  21. não devemos generalizar, até porque a maioria dos policiais militares pensavam como nos, em 2008; acontece que uma minoria de puxa-sacos abraçaram a ideia do serra e jogaram bomba nos policiais civis em greve; total foi a humilhação; quem assitiu ao video, sentiu-se horrorizado e com nojo da POLICIA MILITAR, INCLUSIVE DO NOSSO DELEGADO GERAL DA EPOCA. AGORA, DIANTE DAS TANTAS MORTES COVARDES A POLICIAIS, E INERCIA DESSES DOIS IMBECIS QUE ESTÃO NO PODER, CHAMAR-SE-ÃO OS PMs QUE JOGARAM BOMBA NOS POLICIAIS CIVIS A FIM DE QUE ELES FAÇAM UM MANIFESTO AO GOVERNADOR PARA PEDIR UMA POSTURA MAIS RADICAL FRENTE A ESSE PROBLEMA. GARANTO QUE, MUITOS DOS POLICIAIS CIVIS QUE APANHARAM DA PM NAQUELA EPOCA, HOJE ESTÃO NEUTROS. CERTAMENTE, SE NAQUELA GREVE A POLICIA MILITAR ESTIVESSE APOIADO A POLICIA CIVIL, HOJE TERIAMOS OUTRA ESTRUTURA, E, SERIAMOS UNIDOS. MAS, CAIRAM NO CONTO DO VIGARIO, ERA TUDO QUE O SERRA QUERIA E CONSEGUIU. AGORA, ALGUNS DOS NOSSOS ILUSTRES MEMBROS DA POLICIA OSTENSIVA ESTÃO PAGANDO COM A VIDA, INCLUSIVE ALGUNS PCS.

    Curtir

  22. bem postado, NÃO SOU PM, MAS QUERO VE SANGUE, LEI D ETALIÃO NELES;
    ALGUEM JA PENSOU EM EXPLODIR O PRESIDIO DE SEGURANÇA MAXIMA DE VENCESLAU? VEJAM SE ESTOU ERRADO: PORQUE NINGUEM CONSEQUE ATENTAR CONTRA VIDA DOS IMBECIS QUE ESTAO NO PODER? É LOGICO ESTÃO NO PODER NÉ, BEM PROTEGIDOS; POR ISSO É QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ; DA MESMA FORMA PENSA O MARCOLA, ESTÁ TÃO BEM PROTEGIDO EM SUA CELA QUE NINGUEM CONSEGUE TOCÁ-LO. SENDO ASSIM, COM O RABO CHEIO DE CADEIA, E BEM SEGURO, QUER COISA MAIS GOSTOSA QUE DAR ORDENS E VÊ-LAS SER CUMPRIDAS. DUVIDO SE ELE ESTIVESS EM LIBERDADE DARIA ESSAS ORDENS ABSURDAS. ALIAS, JA TERIA MORRIDO HÁ MUITO TEMPO NÉ.

    Curtir

  23. REPETINDO:

    O NEGÓCIO É “OPERAÇÃO FODA-SE A LEI”
    FODA-SE A LEI, FODA-SE O GOVERNO, FODA-SE O POVO!!!!!!!!!!!!
    NINGUEM TA LIGANDO COM A MORTE DE POLICIAIS, ENTÃO FODA-SE O POVO. TEMOS QUE CUIDAR DA SEGURANÇA DAS NOSSAS FAMILIAS E NADA MAIS. BRAÇO CURTO E ZÓIO DE VIDRO …

    LEMBREM-SE FOI O POVO QUE ELEGEU ESSE GOVERNO. E VÃO ELEGER O VAMPIRO MR BURNS DE NOVO ………..

    Curtir

  24. A baixada santista está infestada de viaturas da corregedoria da PM. Querem descobrir quem são os coxinhas envolvidos nas mortes de tantos “coitadinhos”. Agora, descobrir quem matou os policiais em suas folgas ninguém quer, afinal de contas isso não dá ibope para a imprensa, não dá votos para os polítios e nem estrelinhas.

    Curtir

  25. A baixada santista está infestada de viaturas da corregedoria da PM. Estão loucos para descobrir os coxinhas envolvidos nas mortes dos “coitadinhos”. Mas descobrir quem matou os policiais em suas folgas ninguém quer. Afinal de contas isto não interessa, não dá ibope para a imprensa, não dá votos e nem estrelinhas.

    Curtir

  26. cutucano :
    O POVO PAULISTANO É TÃO BURROOOOOO QUE CONSEGUIRAM ELEGER TRÊS OFICIAIS COMO VEREADORES, O TELHADA, O CAMILO E O CONTE LOPES, PELO JEITO SERÁ MILITARIZADO A CÂMARA DE VEREADORES, SERÁ QUE AS SESSÕES IRÃO COMEÇAR COM TIROS PARA O ALTO.

    VOLTA PRA TUA TERRA, NORDESTINO
    E LEVE JUNTO SEUS ASSASSINOS

    Curtir

  27. kd a porra dos direitos humanos, eu não assisti nenhuma reportagem onde mostra algum desses filhos da puta, drogados, bichas e covardes defensores de bandidos falando em favor dos policiais mortos ou consolando seus familiares. que ódio é esse que essa nação tem contra a polícia. vcs não entendem que se a linha de frente da segurança for desmantelada o caos absoluto será estabelecido, não restará nada para frear a bandidagem.

    Curtir

Os comentários estão desativados.