A situação ficou ainda mais grave quando o blog “Flit Paralisante”, ligado a policiais militares, divulgou uma foto de Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha, como se fosse Caramante, com uma mensagem ainda mais ameaçadora do ex–juiz e advogado Ronaldo Tovani, citado em matéria por ter sido denunciado à Justiça por lavagem de dinheiro: “A palavra escrita, mentirosa e ferina, do jornalista André Caramante agora tem ‘cara’. A foto dele está estampada no ‘Flit’ e passou a ser do conhecimento de todos, inclusive dos policiais militares que ele tanto critica e ofende. Espero, contudo, que não apareça algum maluco querendo fazer justiça com as próprias mãos, quando se deparar com ele por aí”.
Para o jornalista, atitudes como essa não passam de intimidação para evitar que a Folha e o repórter cumpram sua função de informar.
https://flitparalisante.wordpress.com/2012/08/23/vitoria-do-dr-luis-storni/
Vitória do Dr. Luis Storni: Tribunal de Justiça reconhece dano moral praticado pelos jornalistas André Caramante e Rogério Pagnan – da Folha de São Paulo – em desfavor de Delegado de Polícia
Mais um PM morto hoje, 03/10/2012. Desta vez em São Vicente ,litoral de SP.
CurtirCurtir
Infelizmente, mais mortes.
Bode expiatório, sim, e faz tempoooooooooooooooooo
CurtirCurtir
Um dia o
“Crime desmontará completamente a Polícia”
graças a esse Desgoverno Brasileiro, amigo de Mala…
Um Desgoverno inimigo de Polícias.
Ai meus Caros…
Será a vez dos Jornalista e a População ser perseguida.
Ai vem o Dilema, a pergunta que não quer Calar…
Que vai Defende-los??
A Polícia??
Já era Meu amigo!!
Esse Brasil é México agora,
Tarde de Mais…
CurtirCurtir
Dr. Guerra, leia isso kkkkk olha a entrevista do Caramante.
http://www.vice.com/pt_br/read/na-rota-da-rota-andre-caramante
CurtirCurtir
O artigo deveria se chamar na Reta da Rota kkkk
CurtirCurtir
03/10/2012 às 23:02 | #4 Citação Conheço muito bem diversos jornalistas e sei que embora alguns se excedam, os que mantenho vínculo, são idôneos e não são canalhas, são idealistas, dignos e acreditam que possam corroborar para um mundo melhor, bradando por seus valores e brios, assim como nós policiais de verdade!
O trabalho do verdadeiro jornalista policial, abnegado, incondicionado, isonômico e sério nada mais difere do infante trabalho policial, contendo ônus e bônus…
A grande diferença é que a sociedade e os cidadãos dos rincões acreditam mais na imprensa do que na polícia, franqueando informações que muitas vezes não chegam até nós, por máculas e medos…
Ambas profissões são sacerdócios!
No que difere um jornalista que dá uma matéria excessiva e que desagrada muitos poderosos, dos policiais que são açoitados por superiores hierárquicos e cobrados impiedosamente para darem produção a todo e qualquer custo!
Quantos não esclarecem autorias delitivas no susto, ou no fórcepes, ou no estupro mesmo!
Seria num mundo ideal, justo e mais digno, inteligível, a imprensa e a polícia indistinta da política, livres sacerdócios para trabalharmos por uma sociedade mais igualitária, justa e que reconheça seus verdadeiros heróis, honrados, abnegados e verdadeiramente compromissados com os seus entes, com virtudes e ideais, e com a coletividade que compõe a fraternidade universal!
Espero que possamos alçar patamares evolutivos uma vez que mesmo falíveis, o íntimo humano deveria rumar para a perfeição e refazimento moral e espiritual!
Abs a todos e fiquem com Deus!
Meu profundo respeito, fraterna solidariedade e sinceros votos de força e de brilho para ofuscar as trevas da ignorância de muitos poderosos!
A sociedade lúcida reconhece em alguns perseguidos, injustiçados e vitimados de qualquer forma, como seus heróis e mártires! Quer sejam policiais, jornalistas, médicos, professores… os demais estão soberbos com pão e circo!
Lastimo a mordaça, o cabresto e a tirania ditatorial dos que deveriam praticar o bem, defender a legalidade e preocuparem-se em abrandar o sofrimento humano!
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/53986/reporter+da+folha+e+afastado+apos+sofrer+ameacas
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/53986/reporter+da+folha+e+afastado+apos+sofrer+ameacas 03/10/2012 às 23:09 | #5 Citação Deve-se reconhecer a isonomia, o caráter probo, a dignidade, corretice e os ideais do Dr. Guerra, que aceita post democraticamente e de uma forma ou outra tenta revelar a verdade e não permite que os brados de cólera do poder´público silencie a democracia e nem cale os injustiças sofridas por todos nós!
Parabéns Doutor, o Senhor é um desses heróis e tenha consigo a certeza que o que mais incomoda seus opositores e persecutores é o fato de que o Senhor tem coragem para afirmar e competência para comprovar o que diz, gozando de prestígio e de liderança natos… Muitos o invejam pela coragem, sobriedade e honradez!
Parabéns!
CurtirCurtir
Esse blog é um absurdo, vocês são um bando de pau no cu! Essa polícia mata muito mais que o crime em sp é só ver os dados, esse telhada mata de acordo com a renda e cor da pele, não se pode criticar esse imbecil que vem toda essa corporação ridícula falar merda e querer matar que é a única coisa que sabe fazer! BANDO DE PAU NO CU TOMARA QUE MORRAM!
CurtirCurtir
Ailton, vai tomar bem no meio do seu cu sem pregas, seu bosta, filha da puta, arrombado, lazarento, fedido, vai procurar outro blog, esse é de policia, não de direitos dos manos, policia é policia , vagabundo é vagabundo´.
CurtirCurtir