Cansei de ver inocente chorando: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO…A mãe, o pai, a mulher, os filhos… até a 4a. geração… Raça maldita! 59

SP: após comprar moto dos sonhos, casal foi morto na 1ª viagem

30 de novembro de 2012 09h19 atualizado às 10h54

O empresário publicou uma foto da moto que comprou em sua página no Facebook. Foto: ReproduçãoO empresário publicou uma foto da moto que comprou em sua página no Facebook Foto: Reprodução

A motocicleta usada pelo casal que foi morto na noite desta quinta-feira em uma tentativa de assalto na avenida dos Bandeirantes, em São Paulo, foi comprada no dia anterior pelas vítimas, segundo informações da Polícia Civil. O comerciante Rafael Jesus Fulaz, 31 anos, e a mulher dele, Sibele Carla Pedroso, 36 anos, se mostravam apaixonados por velocidade em suas páginas nas redes sociais.

No início do mês, Rafael, que mora em Mongaguá, no litoral paulista, chegou a publicar no Facebook  a foto de uma moto do modelo Honda Fireblade Repsol, recém-adquirida. “Sonhar… não custa nada… Mas tem sonhos que se realizam”, publicou o empresário, que foi morto por criminosos durante a primeira viagem em sua moto nova.

O casal, que saiu do litoral com destino à cidade de Itu, no interior de São Paulo, era acompanhado pelas duas filhas de Sibele, que ocupavam um carro. Quando pararam em um trecho da avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo, os dois foram abordados por dois criminosos em uma moto.

Ao reagirem ao assalto, o casal foi baleado e, durante uma tentativa de fuga, a moto acabou batendo em um veículo. Feridos, Rafael e Sibele não resistiram e morreram no local.  O caso foi registrado no 27º DP, do Campo Belo e será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Até a manhã desta sexta-feira, nenhum criminoso havia sido preso.

  1. ahhhh que nada, tadinhos dos bandidos, protegidos do picolé de xuxu e de boa parte da sociedade. Melhor qdo polícia é preso ou morto…… foda né .. é o que temos prá nos

    Curtir

  2. mauro :
    ahhhh que nada, tadinhos dos bandidos, protegidos do picolé de xuxu e de boa parte da sociedade. Melhor qdo polícia é preso ou morto…… foda né .. é o que temos prá nos

    O povo brasileiro protege mesmo os bandidos!
    Mala não tem dó de ninguém, mas nós temos dó deles.
    Malditos!

    Curtir

  3. Sinto-me profundamente consternado com essa tragédia, eu particularmente também amo motocicletas, gosto de moto de 600 cc para cima, mais muitas vezes recuo em enfiar a cara e financiar uma moto de +- 30.000,00 reais em 60 vezes, me matando em bico, empregando um dinheiro suado e difícil de se conquistar para vir um desgraçado com um 38 velho todo enferrujado e atirar em minhas costas só porque eu realizei um sonho, meus sentimentos a família!

    Curtir

  4. Traficante tinha novas listas de PMs em SP

    Duas listas com nomes de sete policiais militares foram apreendidas na quarta-feira (28) com o traficante Fábio Silva de Souza, de 24 anos, no Jardim Macedônia, na zona sul de São Paulo. Também foram encontrados com ele um “salve” (comunicado) determinando a morte de dois policiais para cada integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) morto, contabilidade do tráfico, armas, bananas de dinamite, explosivos e drogas.

    As listas continham detalhes da rotina de policiais militares da zona sul e de Embu das Artes, na Grande São Paulo – em um dos casos, foi dito que um PM ficava “moscando em uma padaria”. Segundo a polícia, Souza disse que alguns nomes foram passados a ele diretamente pelo chefe do tráfico em Paraisópolis, Francisco Antonio Cesário da Silva, o Piauí, transferido no dia 8 de novembro para uma penitenciária federal em Porto Velho (RO). Piauí é apontado como o autor de uma primeira lista encontrada em outubro com 42 nomes de policiais, além de endereços, características físicas e locais que eles frequentam. A outra parte foi ditada por telefone, segundo Souza, de uma penitenciária estadual.

    Em outro documento, um “salve” destinado aos criminosos do Jardim Macedônia, Jardim das Rosas, Jardim São Luiz, Jardim Leme, Mitsutani e Parque do Engenho, foi ordenada a morte de policiais. “Cada irmão tem a obrigação de derrubar dois vermes (policiais, na gíria dos criminosos) para cada irmão do partido derrubado”, diz o texto. Caso a ordem não fosse cumprida, os bandidos seriam cobrados de forma “drástica”.

    Segundo o titular da 4.ª Delegacia Seccional, Cosmo Stikovics Filho, a PM já foi informada sobre a lista. “Foi passada à Corregedoria.” Para o delegado, a situação atual é pior que a onda de ataques de maio de 2006. “Além de endereços, eles falam sobre a rotina dos policiais. Torna-se mais difícil a defesa, é diferente de um confronto direto.”

    A polícia chegou até Souza após a prisão de três suspeitos há dois meses, na Avenida Água Espraiada, também na zona sul. Aos policiais, ele afirmou que veio de Porto Velho para São Paulo há cerca de um ano e, como não conseguiu emprego, começou a traficar, por intermédio de conhecidos do bairro. Também disse não ter relação com a morte de policiais, apesar das listas.

    Tráfico

    A polícia encontrou também uma folha de caderno com a contabilidade referente a 13,23 quilos de maconha (descrita como “Bob”), distribuídos por Souza entre outros traficantes da região. A droga, que teria custado R$ 14.553, já havia rendido R$ 25.558 ao distribuidor. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,traficante-tinha-novas-listas-de-pms-em-sp,967366,0.htm

    Curtir

  5. Flit Paralisante :
    Tem que encher a cara do ladrão de bala, depois a cara do receptador e também do polícia que faz carnê nos desmanches de motocicletas.

    É prezado Dr Guerra, tempos difíceis!

    Curtir

  6. Como disse Gandhi : na politica do olho por olho, ficaremos todos cegos.
    PS: matar o Sarney, o Maluf, o Jader Barbalho ninguem mata…

    Curtir

  7. Pensei q ninguém ia citar a putaria q deve ser essa General Osório. Mas pelo visto estamos mudando a nossa consciência.

    Flit Paralisante :
    Tem que encher a cara do ladrão de bala, depois a cara do receptador e também do polícia que faz carnê nos desmanches de motocicletas.

    Curtir

  8. O policia que faz acerto com desmanche de moto, tem que tomar tanto tapa na cara, e surra de cinta na bunda. na verdade, deveria morrer na mão de um vagabundo ladrao de moto para aprender.

    Curtir

  9. Se vc já pegou grana de desmanche, chupa essa, vc tem culpa do sangue do casal sim Sr. No dia q vc tiver passando um sufoco, sua consciência há de te cobrar… É isso, ninguém fica impune de nada…

    Curtir

  10. Não estou escrevendo por frieza, lamento o que aconteceu a esse casal, mas na minha opiniã, isso é um dos resultados do PSDB governar SP há 20 anos, o povo faz, o povo paga!!!
    Uma coisa é um governo ser cobrado em 4 ou 8 anos de mandato, MAS O PSDB GOVERNA HÁ 20 ANOS E É O MAIS RICO DA FEDERAÇÃO…O GOVERNO DE SP EM TERMOS DE ARRECADAÇÃO E COFRES SÓ PERDE PARA O GOVERNO DA UNIÃO, LÓGICO!
    Mesmo com todo esse poder financeiro, a violência está aí, com o pcc se organizando e reorganizando, deixando o estado frágil graças a inúmeros incompetentes que passaram no Palácio dos Bandeirantes ao longo desses 20 anos, e o povo,DANDO CONTINUIDADE DE PODER PARA ESSES MESMOS INCOMPETENTES!!!
    O que poderia esperar, servidores da segurança pública com salários deprimentes, com a falta de materiais, servidores da educação com salários também deprimentes e muitas escolas ruins, o PSDB faz questão de definhar a segurança pública e a educação, sendo que se esses 2 fossem de qualidade, a chance de o estado não ter tanta violência seria real!
    Um investigador com niviel superior, tem salário menor que 2.700 e um escrevente judiciário com nível de 2ºgrau, com salário de 3.530 iniciais…
    Enquanto o JUDICIÁRIO for o primo RICO e o EXECUTIVO for o primo POBRE, a violência se fortalecerá a cada dia que passa e engolirá a todos!

    Curtir

  11. Flit Paralisante :
    Tem que encher a cara do ladrão de bala, depois a cara do receptador e também do polícia que faz carnê nos desmanches de motocicletas.

    Tá tudo dominado, os desmanches ficam na área da 1 Seccional, O Deic tem a Divercar que fiscaliza desmanches e a DGP fica a cerca de 5 quadras desses locais. Infelizmente mais um casal que entra pra estatística da violência e da política de insegurança pública do PSDB.

    Curtir

  12. Flit Paralisante :
    Tem que encher a cara do ladrão de bala, depois a cara do receptador e também do polícia que faz carnê nos desmanches de motocicletas.

    PRINCIPALMENTE DOS ULTIMOS….
    ESSES SÃO MAIS BANDIDOS AINDA, PORQUE NÃO DÓI NELES A PERDA DE ALGUEM QUE NÃO PODE USUFRUIR DAQUILO PELO QUAL TRABALHOU E CONQUISTOU, E DEPOIS VE-LOS PAGANDO DE MALANDRO DIANTE DOS COLEGAS…

    Curtir

  13. É, como disse o amigo aí de cima, ninguém mata politico, acho que essa merda só vai começar a mudar quando esses safados começarem a morre da mesma forma, atacados pelas costas e na covardia. Cada dia a coisa fica mais ruim. Penso no sofrimento da filhas que presenciaram tudo. O que mais me irrita é esse povo cabresteado que não faz nada, nem protesto, será que são cegos, surdos…etc, sai ano, entra ano e nada, ninguém faz nada. México já esta ficando longe da nossa realidade.

    Curtir

  14. Ex-servidor :
    Não estou escrevendo por frieza, lamento o que aconteceu a esse casal, mas na minha opiniã, isso é um dos resultados do PSDB governar SP há 20 anos, o povo faz, o povo paga!!!
    Uma coisa é um governo ser cobrado em 4 ou 8 anos de mandato, MAS O PSDB GOVERNA HÁ 20 ANOS E É O MAIS RICO DA FEDERAÇÃO…O GOVERNO DE SP EM TERMOS DE ARRECADAÇÃO E COFRES SÓ PERDE PARA O GOVERNO DA UNIÃO, LÓGICO!
    Mesmo com todo esse poder financeiro, a violência está aí, com o pcc se organizando e reorganizando, deixando o estado frágil graças a inúmeros incompetentes que passaram no Palácio dos Bandeirantes ao longo desses 20 anos, e o povo,DANDO CONTINUIDADE DE PODER PARA ESSES MESMOS INCOMPETENTES!!!
    O que poderia esperar, servidores da segurança pública com salários deprimentes, com a falta de materiais, servidores da educação com salários também deprimentes e muitas escolas ruins, o PSDB faz questão de definhar a segurança pública e a educação, sendo que se esses 2 fossem de qualidade, a chance de o estado não ter tanta violência seria real!
    Um investigador com niviel superior, tem salário menor que 2.700 e um escrevente judiciário com nível de 2ºgrau, com salário de 3.530 iniciais…
    Enquanto o JUDICIÁRIO for o primo RICO e o EXECUTIVO for o primo POBRE, a violência se fortalecerá a cada dia que passa e engolirá a todos!

    Ah, vá pro diabo que te carregue!!! Sempre tem alguém com esse discursinho covarde. A culpa nunca é do maldito do ladrão, é sempre do governo, da tal da sociedade, até mesmo do capeta. Já encheu o saco essa conversa politicamente correta. Dois filhos de putas resolveram, por livre e espontânea vontade, roubar e se necessário matar, para conseguir dinheiro. Iriam gastar com droga, com as cachorras da quebrada… Não se pode mais ter nada nesta merda de mundo que aparece um arrombado maldito crescendo o olho. E vem o imbecil com esses discursinhos. Cadê a Corró pra fazer a limpa naquele lixo que atende a região da Amaral Gurgel? Vocês também são culpados!!!

    Curtir

  15. AGRADEÇAM AO PICOLÉ DE XUXU E A GESTÃO DO SECRETINO DE SEGURANÇA, MALDITO E DESGRAÇADO QUE ESTEVE AÍ, PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDOS. REELEJAM ESSE MALDITO ALCKMIM EM 2014.

    Curtir

  16. Hoje fui prestigiar a formatura de novos soldados e na hora que o ilustre governador foi falar a familia dos policiais vaiaram o mesmo, bem como teve uma ação da associação de cabos e soldados contra a morte dos Policiais durante este ano e faixas criticando o governo por ter cortado beneficio do salario dos Pms. Tambem tinha pessoas la pedindo assinatura para o abaixo assinado para leis mais severas contra crimes cometidos contra que protege a população.
    Quero ver se a midia vai ter coragem de mostrar ate agora nada saiu na midia. . .

    Curtir

  17. Exijam sempre Nota Fiscal.
    Tem jornal que publica jogo do bicho e prostituição, alôooooooooooooooooooooooo, MP! o buraco é mais em cima.
    Afora policial que faz bico para “empresários” suspeitos, sonegadores, desonestos etc.
    Chega de esperteza.

    Curtir

  18. FODIDO E MAL PAGO :

    Ex-servidor :
    Não estou escrevendo por frieza, lamento o que aconteceu a esse casal, mas na minha opiniã, isso é um dos resultados do PSDB governar SP há 20 anos, o povo faz, o povo paga!!!
    Uma coisa é um governo ser cobrado em 4 ou 8 anos de mandato, MAS O PSDB GOVERNA HÁ 20 ANOS E É O MAIS RICO DA FEDERAÇÃO…O GOVERNO DE SP EM TERMOS DE ARRECADAÇÃO E COFRES SÓ PERDE PARA O GOVERNO DA UNIÃO, LÓGICO!
    Mesmo com todo esse poder financeiro, a violência está aí, com o pcc se organizando e reorganizando, deixando o estado frágil graças a inúmeros incompetentes que passaram no Palácio dos Bandeirantes ao longo desses 20 anos, e o povo,DANDO CONTINUIDADE DE PODER PARA ESSES MESMOS INCOMPETENTES!!!
    O que poderia esperar, servidores da segurança pública com salários deprimentes, com a falta de materiais, servidores da educação com salários também deprimentes e muitas escolas ruins, o PSDB faz questão de definhar a segurança pública e a educação, sendo que se esses 2 fossem de qualidade, a chance de o estado não ter tanta violência seria real!
    Um investigador com niviel superior, tem salário menor que 2.700 e um escrevente judiciário com nível de 2ºgrau, com salário de 3.530 iniciais…
    Enquanto o JUDICIÁRIO for o primo RICO e o EXECUTIVO for o primo POBRE, a violência se fortalecerá a cada dia que passa e engolirá a todos!

    Ah, vá pro diabo que te carregue!!! Sempre tem alguém com esse discursinho covarde. A culpa nunca é do maldito do ladrão, é sempre do governo, da tal da sociedade, até mesmo do capeta. Já encheu o saco essa conversa politicamente correta. Dois filhos de putas resolveram, por livre e espontânea vontade, roubar e se necessário matar, para conseguir dinheiro. Iriam gastar com droga, com as cachorras da quebrada… Não se pode mais ter nada nesta merda de mundo que aparece um arrombado maldito crescendo o olho. E vem o imbecil com esses discursinhos. Cadê a Corró pra fazer a limpa naquele lixo que atende a região da Amaral Gurgel? Vocês também são culpados!!!

    VAI VC PARA O DIABO QUE TE CARREGUE!!!!
    SEU IDIOTA, NÃO CONSEGUE ENTENDER O QUE EU ESCREVI, É BURRO MESMO!!!
    É CLARO QUE O LADRÃO VAI FAZER O QUE ELE DESEJAR, NÃO PRESTA, NÃO QUER CORRER ATRÁS, ENFIM, DO MARGINAL NÃO SE PODE ESPERAR COISA BOA, MAS E DAS PESSOAS QUE GOVERNAM, QUE ACEITAM RESPONSABILIDADES E SÃO REMUNERADAS PARA ISSO, PARA FAZER UM ESTADO PULSAR???
    MAS ELES FAZEM SÓ O PIOR, ADEMAIS O RESULTADO: TRAGÉDIAS!!!
    É CULPA DO MARGINAL,CLARO, MAS A CULPA DA MARGINALIZAÇÃO SER ALGO CORRIQUEIRA É DOS GOVERNANTES!!!
    A TOLERÂNCIA ZERO DO PREFEITO DE NOVA YORQUE DEMOSNTROU QUE QUANDO UM GOVERNANTE QUER, ELE FAZ!!!
    ENTENDEU AGORA?
    ANTES DE CRITICAR, PEÇA EXPLICAÇÃO OTÁRIO!!

    Curtir

  19. O DH que tem falar logo lá na divecar ou 1a secc. que os recolhas já falam com os donos dos desmanches de moto da região central que logo aparecerá os covardes que mataram o casal; Ou então pode esperar que ou a divercar ou a 1a secc. vai aparecer com os dois em cana passando de uma sala p/ outra e dois policiais com toca ninja conduzindo-os. Outra coisa, todos nós sabemos que para se segurar em dessas delegacias vc também tem que pagar um carnê

    augusto :
    Pensei q ninguém ia citar a putaria q deve ser essa General Osório. Mas pelo visto estamos mudando a nossa consciência.

    Flit Paralisante :
    Tem que encher a cara do ladrão de bala, depois a cara do receptador e também do polícia que faz carnê nos desmanches de motocicletas.

    Curtir

  20. Pois é…
    Pior é o cidadão de baixa escolaridade… Se dana todo, compra uma moto com dinheiro de FGTS, Seguro Desemprego e se mete a trabalhar como motoboy. De repente, com o carnê na metade, roubam seu instrumento de trabalho.
    Como ele precisa pagar o carnê, se mete em outro financiamento, usando nome de parente. Volta a trabalhar. Passa um tempo, roubam-lhe a moto de novo. Agora ele não pode deixar o nome de quem emprestou o nome sujar no SPC.
    Vai lá, arruma outra moto (já são três e ele só tem uma) e de repente, na tentativa de roubarem ele de novo, ele perde a vida.
    Isso é o pior dos exemplos. Conheço gente que já perdeu quatro motos, mas ainda tá viva pagando carnê.
    Pior é você vendo o cara ser roubado e não poder fazer nada, a sensação é de pânico, revolta, sentido-se desprezível por ver e nada poder fazer.

    Curtir

  21. DR GUERRA !!!

    O SR ME SURPREENDE !!!

    ENCHER A CARA DO LADRÃO DE BALA ???!!!

    EU PENSEI QUE JAMAIS IRIA ESCUTAR ISTO DA SUA BOCA !!!

    É SRS. O CASAL FOI LATROCIDADO

    TENDO COMO PLATEIA PARTICULAR AS DUAS FILHAS !!!

    ESTE É PALCO DE HORRORES DO PCCSSDB

    ESTA É A DEMIONIOCRACIA GENOCIDA !!!

    TERRA DESGRAÇADA

    ZE PORVINHO DUKRLH

    FAZ PASSEATA GAY FUMAÇA CIRCO NOVELA FUTEBOL

    MAS É INCAPAZ DE LUTAR PELA PRÓPRIA VIDA !!!

    Flit Paralisante :
    Tem que encher a cara do ladrão de bala, depois a cara do receptador e também do polícia que faz carnê nos desmanches de motocicletas.

    Curtir

  22. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Pergunto: “DESMANCHES”.

    Quem é o responsável por esta modalidade ou imoralidade?

    As Seguradoras? As Leis e Estatutos brandos? A Corrupção? A falta de coragem e atitudes de alguns lidere? Falta de criatividade para se ganhar dinheiro honesto? Falta de vergonha na cara de quem realmente tem o dever de ofício para exercer a função de fiscalizar ou de prender?

    R – Realmente esta é uma resposta difícil de responder. Numa linha sensata de juízo e, dentro da medida do possível, abaixo estão elencadas algumas colocações e fatores que ajudam de certa forma a causar este enorme impacto na sociedade.

    Vejamos:

    a) Para que estas Lojas de Carros/Motos e Peças Novas e Usadas possam comercializar livremente seus produtos, é necessário que haja uma licença dos órgãos devidamente constituídos;

    b) Para que estas Lojas possam atuar livremente é necessário que estas comprovem a origem das respectivas mercadorias a serem comercializadas;

    c) Para que estas Lojas possam atuar livremente é necessário que você consumidor passe a exercer o seu direito e comece a exigir nota fiscal da mercadoria adquirida; e,

    d) Para que estas Lojas possam atuar livremente é necessário que haja mesmo que esporadicamente, uma enérgica fiscalização no tocante a entrada das mercadorias e suas respectivas saídas e, principalmente que se comprovem as origens das peças usadas e até das sucatas adquiridas atravéz de leilões oficiais ou não;

    Estas são regras imprescindíveis que devem reger uma boa linha de conduta e metodologia do comércio.

    Mas francamente falando não é o que costumeiramente encontramos por aí. Veem-se diariamente algumas Lojas expondo suas mercadorias de qualquer jeito e sem um ínfimo cuidado para identificar a sua origem (caso da peça usada). Dá-se impressão que quanto maior a bagunça, melhor para se trabalhar, pois o fiscalizador diante daquela bagunça, muitas vezes acaba desanimando e simplesmente fechando os olhos e somente expeçam uma pequena multa ou autuação para justificar sua visita.

    A Polícia por sua vez, somente age nestas empresas quando estão em situação de flagrante, quando solicitadas ou para acompanhar algum membro da fiscalização pertinente ou smj, quando fazem parte do Departamento específico que cuida desta pasta, pois se ali comparecerem extraordinariamente, mesmo para dar cumprimento de alguma denúncia, sua conduta se não for devidamente comprovada poderá ser imediatamente entendida ou colocada em dúvida e, fatalmente este profissional será repreendido, quando não entendido que sua atitude foi leviana ou ameaçadora e, os “comerciantes” sempre fazem uso daquela famosa frase: “VOCE SABE COM QUEM ESTA FALANDO; VOU LIGAR PARA O SEU SUPERIOR; VOU LIGAR PARA O FULANO DE TAL…; VOCE TEM UM MANDADO” e por aí a fora… (é banana comendo macaco e poste mijando no cachorro)

    Agora! É importante que se diga o seguinte: O mercado de um modo geral é muito desorganizado, não somente nestes quesitos (carros/motos/peças), mas sim também nos outros ramos como: utensílios domésticos, eletrônicos, elétricos, roupas, óculos de grau e de sol e outras quinquilharias, afinal até parece que o Paraguai é aqui.

    É necessário que se fiscalizasse a todos indistintamente, inclusive Bancos/Seguradoras/leiloeiros, pois sabemos que por detrás destas modalidades sempre existe, mesmo que remota, uma enorme possibilidade de haver ou se deparar com um crime, um criminoso ou até um clandestino que eventualmente tenha adentrado na nossa Terra ilegalmente e que de certa forma esteja contribuindo para que se dilapide ainda mais a nossa economia e fortaleça mais com esta bagunça.

    Somos vítimas impotentes diante destas catástrofes que nos apresentam diariamente e, o nosso País somente será forte se tivermos uma Polícia valorizada e respeitada.

    Caronte.

    Curtir

  23. Flit Paralisante :
    Tem que encher a cara do ladrão de bala, depois a cara do receptador e também do polícia que faz carnê nos desmanches de motocicletas.

    Há uns anos atrás conversando com um colega que trabalhava em Diadema-SP ele disse que só lá havia mais de 100 (cem) desmanches. O governador disse que iria fazer de tudo para acabar com isso e deixar pelo menos na capital entre 5 a 6 desmanches, autorizados e fiscalizados. Estou esperando até hoje. Perdi um Uno em 2007 para algum desmanche, sem seguro, R$ 7.000,00 de prejuízo. Muita coisa há para se consertar nesse país.

    Curtir

  24. TERCEIRO MILÊNIO

    DESMANCHE NÃO !!!

    SIMPLESMENTE APARTA TUDO VENDE COMO SUCATA !!!

    O QUE É FERRO E METAL DERRETE. PONTO FINAL.

    PRATICAMENTE TUDO EM VEÍCULOS E MOTOCICLETAS É RECICLÁVEL !!!

    A SOLUÇÃO É TÃO SIMPLES

    QUE ATÉ ESTA INFANTILIDADE CONSEGUEM TRANSFORMAR

    EM DESGRAÇA PERMANENTE !!!

    VITIMAS DA ORGANIZAÇÃO PCCSSDB !!!

    QUER JOGAR NAS COSTAS DOS OUTROS ???

    ENTÃO PUBLIQUE UM MANIFESTO

    E EXIJA DA SUA BANCADA LEGISLATIVA

    QUE PROVOQUEM MUDANÇAS NAS LEIS

    OU FAÇAM NOVAS E MELHORES

    CONTRA O KRIMI !!!

    OU SERIA CONTRA VCS ORGANIZAÇÃO PCCSSDB ???

    20 ANOS DESGOVERNANDO PARA CAOS . . .

    20 ANOS PARTILHANDO A PILHAGEM TERRITORIAL PSEUDO FEDERATIVA

    20 ANOS DE DEMONIOOOOOOOOOOCRACIA GENOCIDA !!!

    20 ANOS DE COLIGAÇÃO PCCSSDB . . .

    Curtir

  25. Estou vendo as coisas com outros olhos.
    Penso que todo aquele que for surpreendido portando arma de fogo ou após tentar se livrar de uma deva ser executado sem maiores delongas.
    Se não matou, mataria; antes que um dia venha a matar que seja morto.
    Tá armado , não é polícia nem qualquer outra espécie de agente público; também não tem o porte federal: FUZILA SEM MAIORES QUESTIONAMENTOS E SEM REMORSOS.
    PROCEDIMENTO PADRÃO.
    A licença da arma de fogo é a diferença entre os bons e os maus!
    Como diz o Major Olímpio: quem tem que chorar é a mãe do bandido…Eu apenas acrescentaria: TÃO LOGO COMPLETE 13 ANOS DE IDADE!

    Aos 13 em bando e com uma arma na mão é a imagem do cão…A chance de correção não compensa o risco, tampouco o investimento.

    Aliás, já que não se investiu quando tinha 13 dias não adianta querer investir num marginal adolescente, muito menos em adultos completamente formados,

    Quem não aprende a fechar a tampa da privada desde criança não aprenderá na idade adulta, mesmo depois de três divórcios.

    Bandido de criança, bandido até morrer!

    Curtir

  26. Postaria perguntando o que estava acontecendo ao dar uma lida nos comentários, pois o modo de pensar tinha dado uma guinada, com relação ao olho por olho. Mais vejo que a muitos estão mudando o modo de ver, que ladrão não perdoa nem o do corre. Não é digno de chance.

    Curtir

  27. è isso ai….apoio a ideia!

    Flit Paralisante :
    Estou vendo as coisas com outros olhos.
    Penso que todo aquele que for surpreendido portando arma de fogo ou após tentar se livrar de uma deva ser executado sem maiores delongas.
    Se não matou, mataria; antes que um dia venha a matar que seja morto.
    Tá armado , não é polícia nem qualquer outra espécie de agente público; também não tem o porte federal: FUZILA SEM MAIORES QUESTIONAMENTOS E SEM REMORSOS.
    PROCEDIMENTO PADRÃO.
    A licença da arma de fogo é a diferença entre os bons e os maus!
    Como diz o Major Olímpio: quem tem que chorar é a mãe do bandido…Eu apenas acrescentaria: TÃO LOGO COMPLETE 13 ANOS DE IDADE!
    Aos 13 em bando e com uma arma na mão é a imagem do cão…A chance de correção não compensa o risco, tampouco o investimento.
    Aliás, já que não se investiu quando tinha 13 dias não adianta querer investir num marginal adolescente, muito menos em adultos completamente formados,
    Quem não aprende a fechar a tampa da privada desde criança não aprenderá na idade adulta, mesmo depois de três divórcios.
    Bandido de criança, bandido até morrer!

    Curtir

  28. PENSEI QUE O GRELLA, JUNTAMENTE COM O MEIRINHA E O BLÁ, BLÁ, BLÁ ZECK JÁ TINHAM DADO UM JEITO NISSO

    Curtir

  29. Marcao :
    cade os diretores novos………………cd a mudança…………….
    a

    Pelo visto não muda nada amigão. Quem sabe o ano que vem. Que palhaçada!!!!!!!
    P.S: Alguem já ouviu o novo DG falando alguma coisa, pelo menos o Carneirinho era engraçado nas suas entrevistas.

    Curtir

  30. É cada papo furado que soltam por aqui.

    Uns falam “ladrão não tem dó de ninguém, mata, estupra, humilha”… oras… vocês esperam o que de criminosos? que eles sejam bonzinhos? que tenham pena da vítima? ladrão está ai na rua para o tudo ou nada, se você espera que ele seja bonzinho, piedoso, ou que siga as leis… bem… você deve ter algum problema.

    Precisamos lutar para que o sistema de justiça faça justiça e seja imparcial. Hoje o que se vê são policiais intrujando, policiais descumprindo leis, policiais parceiros de criminosos, juízes vendendo sentenças… com o atual sistema de justiça não há justiça.

    Infelizmente muitos funcionários, ou melhor, a maioria, não faz o seu serviço como deveria ser feito e sim do jeito que acha que é o certo. Acreditam que sendo justiceiros irão conseguir chegar a algum lugar. Não… não vão, tampouco irão resolver a crise de segurança, a qual foi causada não só pelo governo, mas também pelos funcionários.

    O policial espertão sobre numa moto com um amigo e sai por ai sentando o dedo… o negócio é barbarizar né? acha que está fazendo algo de bom… “estou matando bandido”… e o duro que muitos concordam, mas é fácil entender isto, o Brasil é um país corrupto, tem um povo que não gosta de regras, de leis, sempre dão um jeitinho…

    O cara acha que o imposto é alto, que o dinheiro será desviado e o que ele faz? sonega, falsifica recibos… mass.. ele tem uma justificativa para isto…
    O policial acha que as leis são brandas, então ele, como o maioral que esta acima das leis, sai por ai praticando crimes, como se fosse melhor do que o bandido que ele persegue.

    Se os policiais fizessem o seu serviço direito não estaríamos na atual situação de caos. Se os PMs de fato patrulhassem e fizessem o seu serviço OSTENSIVO para evitar os crimes… muitas coisas não aconteceriam…
    Se os Policiais Civis investigassem o crime organizado ficaria fraco… os criminosos seriam presos… perderiam seus bens, dinheiro, etc…
    Mas… o que ocorre na realidade?

    Na realidade os PMs querem investigar ou não fazer nada… quando tem alguma diferença com alguém vai lá e mata o sujeito, intruja, etc… além de fazer parcerias com biqueiras, quadrilhas, etc…

    Os PC.. não investigam há muito tempo… fazem parcerias com os criminosos e ajudam com que fiquem cada vez mais fortes.

    Ai… os criminosos, com ajuda de muitos policiais, barbarizam e aparece um monte de justiceiros, pregando que o negócio é sair matando todo mundo, matando a família de sei la quem, mas… já pensou em trabalhar? fazer o seu serviço direito? praticar a JUSTIÇA, a IMPARCIALIDADE, para de PRATICAR CRIMES??? não.. isto ninguém quer… afinal é mais fácil correr pelo lado errado.

    Ai virão os espertões falar “demagogo”, etc… você espertão não passa de mais um qualquer que se acha acima da lei, que pratica crimes ou é omisso aos que praticam. Se você fizesse o seu serviço direito provavelmente as coisas estariam um pouco melhores.
    Mas como sei que isto não irá acontecer… que a maioria irá continuar na vidinha de merda, só reclamando que o governo não dá meios, que não tem salário, que todo mundo está errado e você é o único certo… resta continuar vendo o caos, o qual irá com certeza aumentar, afinal, ninguém respeita quem só fala e não dá exemplo.

    Enfim, resta somente lamentar por fazer parte de uma instituição falida, gerenciada por incompetentes, com colegas tão mal preparados e omissos.

    Resta lembrar que atualmente na PC as canas são dadas justamente pelos que são tidos como “corruptos”, sendo que os que se dizem certinhos nada fazem e só reclamam.

    Curtir

  31. A ANISTIA INTERNACIONAL ESTÁ COBRANDO O ESTADO ACERCA DA ONDA DE MORTES OCORRIDAS RECENTEMENTE, DIZEM QUE PROVAVELMENTE POLICIAIS ESTÃO ENVOLVIDOS NA MATANÇA. PRIMEIRO QUE NÓS NÃO PRECISAMOS QUE ESSES DEMAGOGOS DÊEM PITACOS NA NOSSA POLÍTICA. NÓS TEMOS O DIREITO DE COMBATER O CRIMINOSO BRASILEIRO COMO QUISERMOS!!!!!! NOSSA LEGISLAÇÃO É FALHA, QUE ME DESCULPEM , OS ESTUDIOSOS DO DIREITO, MAS AS TEORIAS , AS BANDEIRAS DEFENDIDAS OS DISCURSOS JÁ NÃO CONDIZEM COM OS ANSEIOS DA SOCIEDADE. O NEGÓCIO É OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!!!!!
    NÃO PODEMOS CULPAR A SOCIEDADE, O ESTADO POR EXCESSOS , POIS O EXCESSO POLICIAL REPRESENTA A VONTADEDO POVO, REPRESENTA A INDIGNAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS COM O SISTEMA JURÍDICO.
    CADEIA TEM MESMO É QUE SER SUPERLOTADA, TEM QUE TER SOFRIMENTO,
    É MUTIO FÁCIL FICAR COM DÓ DE BANDIDO PRESO QUE APARECE SENDO CONVERTIDO A EVANGÉLICO OU FAZENDO ALGUMA ATIVIDADE DENTRO DO PRESIDIO, SEJA ESTUDANDO OU TRABALHANDO, TINHA QUE ESTUDAR E TRABALHAR ENQUANTO ESTAVA EM LIBERDADE, COMETEU CRIME TEM QUE SOFRER.
    NÃO SE PODE MANTER UM MONTE DE GARANTIAS À DIGNIDADE, INTEGRIDADE QUANDO A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE BEM SEQUER UTILIZA-SE DESSAS FERRAMENTAS UMA VEZ QUE NÃO ENVOLVEM SE EM SITUAÇÕES QUE AS FAÇAM METER SE COM A JUSTIÇA.
    NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE SOCIÓLOGOS VENHAM DIZER QUE PRESO PRECISA TER ACESSO A TRABALHO, ESTUDO E RECUPERAÇÃO,OPORTUNIDADES, TEM QUE UNICA E EXCLUSIVAMENTE CUMPRIR UM CASTIGO, NO MEIO DE 100 UM TEM CONSERTO, E NÃO É POR CAUSA DESTE “UM” QUE VAMOS PASSAR A MÃO NA CABEÇA DOS OUTROS 99, O BRASIL ESTÁ CHEIO DE OPORTUNIDADES , SÓ NÃO ESTUDA E TRABALHA QUEM NÃO QUER!!!!!! CHEGA DESSE DISCURSO HIPÓCRITA!!!!!
    CHEGA DE QUERER ARRUMAR EXPLICAÇÕES PRA VIOLÊNCIA, TEMOS QUE SABER QUE A VIDA É CURTA, QUE O POUCO TEMPO QUE TEMOS NÃO PODE SER INTERROMPIDO POR VAGABUNDOS E DESGRAÇADOS, QUE A VIDA DELES SEJA INTERROMPIDA!!!!!!!

    Se liga pessoal do DHPP, delegacias de município, Corregedoria e demais policiais, primeiro vamos prender bandidos, vamos limpar essa raça, pois meter policial em cana é facil, ouvir uma testemunha para apontar um policial como criminoso é facil. mas lembrem-se cada policial que voce manda pra cadeia, é no mínimo ters ou quatro vagabundos que estarão se criando, AMANHÃ UM BANDIDO AINDA ENTRA NA SUA CASA, TE PEGA NA SAÍDA DO TEU PORTÃO, NUM SEMAFORO, NÃO VAI ADINATAR CONTAR PRA ELE QUE VC ERA POLICIAL QUE PRENDIA POLICIAL QUE MATAVA BANDIDO, PORQUE NEM VAI DAR TEMO, QUANDO O VAGABUNDO TE RECONHECER COMO POLICIAL ELE VAI SENTAR O DEDO, FODA-SE SUA FAMILIA, SEUS SONHOS

    CAIXÃO FOI FEITO PRA LADRÃO E NÃO PRA POLICIAL, NÃO PENSE QUE SÓ OS OUTROS POLICIAIS QUE MORREM, VOCE QUE É POLICIAL E ESTÁ QUERENDO FODER UM POLICIAL LINHA DE FRENTE AINDA VAI TROMBAR O DEMÔNIO, TORÇA PARA QUE AO MENOS VOCE MORRA E NAO FIQUE TETRAPLÉGICO TOMANDO SOPA DE CANUDINHO!!!!!!!

    O DISCURSO IMBECIL DE QUE SE A POLICIA MATAR MUITO , AMNHÃ ELA ESTÁ MATANDO NOSSOS AMIGOS E PARENTES, PREFIRO TER ALGUÉM MORTO PELA POLICIA A TER ALGUÉM MORTO NA MÃO DE UM LIXO DE UM BANDIDO FILHO DA PUTA QUE FEZ O QUE FEZ COM O CASAL CITADO NO POST ACIMA!!!!!!

    MALDITO SEJA O POLICIAL QUE SE CAGA DE MEDO DE PRENDER BANDIDO, MAS GOZA NA CALCINHA AO ENCANAR UM PM/PC !!!!!!!! VOCE É A MAIS COVARDE DAS ESPÉCIES !

    Curtir

  32. 30/11/2012 08h12 – Atualizado em 30/11/2012 09h11
    PM é morto em assalto na Zona Sul de SP
    Crime aconteceu na região do Capão Redondo, na manhã desta sexta.
    Ladrões levaram a moto do policial.
    Do G1 São Paulo

    8 comentários
    Um policial militar foi morto em um assalto por volta das 6h desta sexta-feira, na Rua Rosário Escamarte, na região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a PM, ele foi abordado por criminosos quando ia de moto para o trabalho nesta manhã.
    Os criminosos anunciaram o assalto e policial tentou se defender. Eles fugiram levando a moto. O PM foi levado em estado grave para o Hospital M’Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos.
    saiba mais
    Nove pessoas são mortas na Grande SP na madrugada desta sexta-feira
    Filhas veem mãe e noivo serem mortos em assalto na Zona Sul de SP
    Policial é baleado em tentativa de assalto na Zona Leste de SP
    Madrugada violenta
    Nove pessoas foram mortas em São Paulo entre a noite desta quinta (29) e a madrugada desta sexta-feira na região metropolitana de São Paulo. Na capital, quatro morreram em um ataque na Zona Norte e um casal foi assassinado em uma tentativa de assalto na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul.

    Na Freguesia do Ó, ao menos seis pessoas foram baleadas em um bar na Estrada do Sabão, no Jardim Maristela, por volta de 0h30 desta sexta. Dois homens chegaram ao bar em uma motocicleta. Um desceu e fez os disparos. Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave. Uma costureira de 46 anos que tinha parado no bar para cumprimentar um vizinho está entre os feridos. Nenhum suspeito foi preso.

    Na região do Campo Belo, na Zona Sul da capital, um casal foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na Avenida dos Bandeirantes, na noite desta quinta-feira. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram abordadas por dois homens em outra moto na altura da Rua Ribeiro do Vale. As filhas do primeiro casamento da mulher viajavam de carro, atrás do casal, e viram o crime.

    Na Zona Leste, a polícia registrou uma morte em Cidade Tiradentes. Na Grande São Paulo, uma pessoa foi morta no Jardim Iracema, em Barueri, e uma em Mauá, no ABC. Nesse último ataque, uma outra pessoa ficou ferida e continuava internada na manhã desta sexta-feira.

    Curtir

  33. 0/11/201220h39
    Policiais de Estados se organizam para combater ações de facções criminosas pelo país3

    Renan Antunes de Oliveira
    Do UOL, em Florianópolis

    Comunicar erroImprimir
    Secretários de Segurança Pública e chefes das polícias Civil e Militar de 18 Estados se reuniram em Florianópolis nexta sexta (30) para trocar informações sigilosas sobre a ação de facções criminosas pelo país.

    Ver em tamanho maior
    Onda de ataques contra a polícia atinge São Paulo

    Foto 88 de 101 – 20.nov.2012 – Um carro da Polícia Militar capotou na madrugada desta terça-feira (20) na avenida Paulista, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, depois de perseguição a suspeitos. Três pessoas ficaram feridas, entre elas um PM Mais Nelson Antoine/Fotoarena
    A secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, disse não acreditar que a reunião seja um primeiro passo para uma unificação das polícias no país, mas sim uma forma de as corporações estarem “todas trabalhando integradas”.

    LEIA MAIS

    Governo de SC suspende folgas e cria força de apoio com PMs do interior
    Presidente interino, Marco Maia oferece ajuda federal para combater violência em Santa Catarina
    Policiais gaúchos são orientados a ‘não andarem sozinhos’ após ataques em Santa Catarina
    Sobe para 13 o número de cidades atingidas por onda de atentados em Santa Catarina
    Segunda e terceira vítimas da onda de violência em SC são suspeitos de planejar ataque a policial
    Garagem de empresa de ônibus sofre ataque incendiário em quarta noite de violência em SC
    Foram quatro reuniões diferentes: de bombeiros, policiais militares, civis e secretários de Segurança.

    A reunião foi marcada em sigilo, com apenas dois dias de antecedência e sob forte esquema de segurança.

    O delegado Aldo Pinheiro D’Ávila, de Santa Catarina, coordenou a mesa sobre facções criminosas porque era do Estado anfitrião e também porque os colegas queriam ouvir a experiência da inédita onda de violência que atingiu 17 cidades catarinenses entre os dias 12 e 19.

    Houve uma troca de experiências mais intensa dos setores de inteligência da polícias de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul sobre facções –movimento que já ocorrera uma vez antes do encontro, durante a crise da violência em Santa Catarina.

    O delegado D’Ávila recomendou aos colegas de outros Estados a imediata divulgação pela imprensa de qualquer ataque a policiais ou instituições –ele lembrou que foi justamente a demora do governo do Estado em reconhecer a existência da facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense) que permitiu a onda de ataques em Santa Catarina.

    O delegado Mauro Rodrigues, de São Paulo, disse que a troca de informações entre os Estados é fundamental para combater os crimes. O delegado Jorge Xavier, do Destrito Federal, vê necessidade de “estreitar [a cooperação entre] os organismos de inteligência na luta contra o crime”.

    Ver em tamanho maior
    Onda de violência em Santa Catarina

    Foto 32 de 72 – 17.nov.2012 – Imagem mostra carcaça de ônibus que foi incendiado por bandidos na madrugada deste sábado (17), em São Francisco do Sul (litoral norte de Santa Catarina). Segundo testemunhas, um grupo de homens armados abordou o veículo, ordenou aos passageiros, ao motorista e ao cobrador do ônibus para descerem e atearam fogo. Ninguém foi preso Mais Pena Filho/Agncia RBS/Folhapress
    O delegado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, disse que o uso da imprensa para divulgar as ações dos bandidos é importante, mas não quer que ela faça “a glamourização destes grupos”.

    A delegada do Rio, Martha Rocha, quer promover um encontro maior apenas dos coordenadores de inteligência “para trocar informações sobre o que deu certo” no combate ao crime.

    O delegado Jorge Xavier (do DF) também disse aos colegas que quer que o Ministério da Justiça crie ferramentas para que as polícias possam investigar lavagem de dinheiro “para atacar o bolso das facções criminosas”.

    No final do encontro a assessoria do delegado do RS divulgou a PEC37/2011, que as policiais querem ver aprovada. O teor dela é assegurar que competência da investigação criminal deva ser exclusivamente das polícias Civil e Federal.

    Curtir

  34. Tem que atacar o âmago do problema, que só se resolve com o aborto de filhos, netos de malas. Foi assim que,nos States, o índice de criminalidade diminuiu.

    Curtir

  35. fubica :
    A ANISTIA INTERNACIONAL ESTÁ COBRANDO O ESTADO ACERCA DA ONDA DE MORTES OCORRIDAS RECENTEMENTE, DIZEM QUE PROVAVELMENTE POLICIAIS ESTÃO ENVOLVIDOS NA MATANÇA. PRIMEIRO QUE NÓS NÃO PRECISAMOS QUE ESSES DEMAGOGOS DÊEM PITACOS NA NOSSA POLÍTICA. NÓS TEMOS O DIREITO DE COMBATER O CRIMINOSO BRASILEIRO COMO QUISERMOS!!!!!! NOSSA LEGISLAÇÃO É FALHA, QUE ME DESCULPEM , OS ESTUDIOSOS DO DIREITO, MAS AS TEORIAS , AS BANDEIRAS DEFENDIDAS OS DISCURSOS JÁ NÃO CONDIZEM COM OS ANSEIOS DA SOCIEDADE. O NEGÓCIO É OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!!!!!
    NÃO PODEMOS CULPAR A SOCIEDADE, O ESTADO POR EXCESSOS , POIS O EXCESSO POLICIAL REPRESENTA A VONTADEDO POVO, REPRESENTA A INDIGNAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS COM O SISTEMA JURÍDICO.
    CADEIA TEM MESMO É QUE SER SUPERLOTADA, TEM QUE TER SOFRIMENTO,
    É MUTIO FÁCIL FICAR COM DÓ DE BANDIDO PRESO QUE APARECE SENDO CONVERTIDO A EVANGÉLICO OU FAZENDO ALGUMA ATIVIDADE DENTRO DO PRESIDIO, SEJA ESTUDANDO OU TRABALHANDO, TINHA QUE ESTUDAR E TRABALHAR ENQUANTO ESTAVA EM LIBERDADE, COMETEU CRIME TEM QUE SOFRER.
    NÃO SE PODE MANTER UM MONTE DE GARANTIAS À DIGNIDADE, INTEGRIDADE QUANDO A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE BEM SEQUER UTILIZA-SE DESSAS FERRAMENTAS UMA VEZ QUE NÃO ENVOLVEM SE EM SITUAÇÕES QUE AS FAÇAM METER SE COM A JUSTIÇA.
    NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE SOCIÓLOGOS VENHAM DIZER QUE PRESO PRECISA TER ACESSO A TRABALHO, ESTUDO E RECUPERAÇÃO,OPORTUNIDADES, TEM QUE UNICA E EXCLUSIVAMENTE CUMPRIR UM CASTIGO, NO MEIO DE 100 UM TEM CONSERTO, E NÃO É POR CAUSA DESTE “UM” QUE VAMOS PASSAR A MÃO NA CABEÇA DOS OUTROS 99, O BRASIL ESTÁ CHEIO DE OPORTUNIDADES , SÓ NÃO ESTUDA E TRABALHA QUEM NÃO QUER!!!!!! CHEGA DESSE DISCURSO HIPÓCRITA!!!!!
    CHEGA DE QUERER ARRUMAR EXPLICAÇÕES PRA VIOLÊNCIA, TEMOS QUE SABER QUE A VIDA É CURTA, QUE O POUCO TEMPO QUE TEMOS NÃO PODE SER INTERROMPIDO POR VAGABUNDOS E DESGRAÇADOS, QUE A VIDA DELES SEJA INTERROMPIDA!!!!!!!
    Se liga pessoal do DHPP, delegacias de município, Corregedoria e demais policiais, primeiro vamos prender bandidos, vamos limpar essa raça, pois meter policial em cana é facil, ouvir uma testemunha para apontar um policial como criminoso é facil. mas lembrem-se cada policial que voce manda pra cadeia, é no mínimo ters ou quatro vagabundos que estarão se criando, AMANHÃ UM BANDIDO AINDA ENTRA NA SUA CASA, TE PEGA NA SAÍDA DO TEU PORTÃO, NUM SEMAFORO, NÃO VAI ADINATAR CONTAR PRA ELE QUE VC ERA POLICIAL QUE PRENDIA POLICIAL QUE MATAVA BANDIDO, PORQUE NEM VAI DAR TEMO, QUANDO O VAGABUNDO TE RECONHECER COMO POLICIAL ELE VAI SENTAR O DEDO, FODA-SE SUA FAMILIA, SEUS SONHOS
    CAIXÃO FOI FEITO PRA LADRÃO E NÃO PRA POLICIAL, NÃO PENSE QUE SÓ OS OUTROS POLICIAIS QUE MORREM, VOCE QUE É POLICIAL E ESTÁ QUERENDO FODER UM POLICIAL LINHA DE FRENTE AINDA VAI TROMBAR O DEMÔNIO, TORÇA PARA QUE AO MENOS VOCE MORRA E NAO FIQUE TETRAPLÉGICO TOMANDO SOPA DE CANUDINHO!!!!!!!
    O DISCURSO IMBECIL DE QUE SE A POLICIA MATAR MUITO , AMNHÃ ELA ESTÁ MATANDO NOSSOS AMIGOS E PARENTES, PREFIRO TER ALGUÉM MORTO PELA POLICIA A TER ALGUÉM MORTO NA MÃO DE UM LIXO DE UM BANDIDO FILHO DA PUTA QUE FEZ O QUE FEZ COM O CASAL CITADO NO POST ACIMA!!!!!!
    MALDITO SEJA O POLICIAL QUE SE CAGA DE MEDO DE PRENDER BANDIDO, MAS GOZA NA CALCINHA AO ENCANAR UM PM/PC !!!!!!!! VOCE É A MAIS COVARDE DAS ESPÉCIES !

    Pronto… chegou a solução dos problemas…

    Você só não lembra que o crime está como está em razão, dentre outros fatores, dos policiais criminosos.
    O policial safado ajuda o cara a entrar com arma no pais… a mesma arma que irá matar um inocente… ahh.. mas claro, como é policial, então não tem problema…

    O policial safado passa na biqueira e pega o seu paco pra deixar o local funcionando… mas… claro.. claro… no seu ponto de vista… como é policial não tem problema…

    O policial safado se argola com os ladrões e vai lá estourar caixa eletrônico… mass… calma… ele é policial.. não tem problema…

    O policial safado passa lá nas bocas de moto para pegar o dele… masss.. não tem problema… ele é policial… errado tá o cara que mata o dono da moto…

    O policial safado tá com raiva de alguém e intruja algo no cara pra meter ele em cana, ou adultera um local de crime, afinal, fez merda e matou quem não deveria ter matado, mas calma lá… ele é policial… não tem problema…

    A população bate palmas sim quando a polícia sai por ai matando todo mundo, desde que seja o filho do outro, pois, quando não é… a conversa é diferente.

    O cara tem direito de ir pro bar e sair de lá sem tomar um tiro… masss.. como foi o policial safado que passou por lá sentando o dedo…. não tem problema…

    Agora… o policial tá no bar tomando uma… passa o ladrão e senta o dedo nele.. ahhhhh… agora tem problema né…

    É por conta de policiais de merda, que ajudam criminosos e que agem como criminosos, ou melhor, que são criminosos, que estamos nesta situação do kct.

    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas drogas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas armas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito criminosos não desfilariam pelas ruas com carrões…
    Se a polícia fizesse o seu direito direito não existiriam tantos celulares dentro das cadeiras, tanta droga…

    Então… falar tanta groselha como você fala é fácil… quer coisa mais fácil do que sair por ai sentando o dedo nos outros?… agora… vai trabalhar um pouco, se for PC… vai investigar um pouco.. se for PM… vá patrulhar… quem sabe você fazendo a sua parte as coisas não melhorem um pouco…

    Agora… já tem criminoso D+ por ai… acho que não estão precisando de reforço.

    Curtir

  36. 20 ANOS DE PSDB NO ESTADO DE SP, NÃO PAGARAM SALÁRIO JUSTO PARA A POLÍCIA, NÃO SERÁ AGORA QUE IRIAM MUDAR A ÍNDOLE, PORTANTO, QUERO APENAS UMA COISA DESSE GOVERNO RIDÍCULO E MALDOSO, QUERO EXPULSÁ-LO COM MEU VOTO NA URNA EM 2014, IGUAL FIZEMOS COM O SERRA.
    COMO DISSE O ALCKIMIM, “quero a diminuição da criminalidade pra ontem” . DIGO DIFERENTE, “queremos 100% de reajuste salarial pra ontem “.
    ENTENDAM BEM A SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL QUE O GERALDO ALCKIMIM ENCONTRA-SE HOJE. OU ELE PAGA BEM A POLÍCIA OU SERÁ QUEIMADO NA ELEIÇÃO DE 2014.
    TODOS SABEM QUE OS POLICIAIS NÃO FARÃO O COMBATE A CRIMINALIDADE 100 % SEM DINHEIRO NO BOLSO, PODE TROCAR SECRETÁRIO, DGP E COMANDANTE QUE NADA ADIANTARÁ, PORTANTO QUEM DÁ AS CARTAS AGORA É A POLÍCIA PAULISTA. QUANTO MAIS O ALCKIMIM DEMORA PARA CONCEDER REAJUSTE SALARIAL DECENTE MAIS O PSDB SE QUEIMA PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA. ESTÃO PAGANDO PARA VER, ENTÃO TERÃO RESPOSTAS DURAS NAS URNAS !

    Curtir

  37. Justiça de merda :

    fubica :
    A ANISTIA INTERNACIONAL ESTÁ COBRANDO O ESTADO ACERCA DA ONDA DE MORTES OCORRIDAS RECENTEMENTE, DIZEM QUE PROVAVELMENTE POLICIAIS ESTÃO ENVOLVIDOS NA MATANÇA. PRIMEIRO QUE NÓS NÃO PRECISAMOS QUE ESSES DEMAGOGOS DÊEM PITACOS NA NOSSA POLÍTICA. NÓS TEMOS O DIREITO DE COMBATER O CRIMINOSO BRASILEIRO COMO QUISERMOS!!!!!! NOSSA LEGISLAÇÃO É FALHA, QUE ME DESCULPEM , OS ESTUDIOSOS DO DIREITO, MAS AS TEORIAS , AS BANDEIRAS DEFENDIDAS OS DISCURSOS JÁ NÃO CONDIZEM COM OS ANSEIOS DA SOCIEDADE. O NEGÓCIO É OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!!!!!
    NÃO PODEMOS CULPAR A SOCIEDADE, O ESTADO POR EXCESSOS , POIS O EXCESSO POLICIAL REPRESENTA A VONTADEDO POVO, REPRESENTA A INDIGNAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS COM O SISTEMA JURÍDICO.
    CADEIA TEM MESMO É QUE SER SUPERLOTADA, TEM QUE TER SOFRIMENTO,
    É MUTIO FÁCIL FICAR COM DÓ DE BANDIDO PRESO QUE APARECE SENDO CONVERTIDO A EVANGÉLICO OU FAZENDO ALGUMA ATIVIDADE DENTRO DO PRESIDIO, SEJA ESTUDANDO OU TRABALHANDO, TINHA QUE ESTUDAR E TRABALHAR ENQUANTO ESTAVA EM LIBERDADE, COMETEU CRIME TEM QUE SOFRER.
    NÃO SE PODE MANTER UM MONTE DE GARANTIAS À DIGNIDADE, INTEGRIDADE QUANDO A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE BEM SEQUER UTILIZA-SE DESSAS FERRAMENTAS UMA VEZ QUE NÃO ENVOLVEM SE EM SITUAÇÕES QUE AS FAÇAM METER SE COM A JUSTIÇA.
    NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE SOCIÓLOGOS VENHAM DIZER QUE PRESO PRECISA TER ACESSO A TRABALHO, ESTUDO E RECUPERAÇÃO,OPORTUNIDADES, TEM QUE UNICA E EXCLUSIVAMENTE CUMPRIR UM CASTIGO, NO MEIO DE 100 UM TEM CONSERTO, E NÃO É POR CAUSA DESTE “UM” QUE VAMOS PASSAR A MÃO NA CABEÇA DOS OUTROS 99, O BRASIL ESTÁ CHEIO DE OPORTUNIDADES , SÓ NÃO ESTUDA E TRABALHA QUEM NÃO QUER!!!!!! CHEGA DESSE DISCURSO HIPÓCRITA!!!!!
    CHEGA DE QUERER ARRUMAR EXPLICAÇÕES PRA VIOLÊNCIA, TEMOS QUE SABER QUE A VIDA É CURTA, QUE O POUCO TEMPO QUE TEMOS NÃO PODE SER INTERROMPIDO POR VAGABUNDOS E DESGRAÇADOS, QUE A VIDA DELES SEJA INTERROMPIDA!!!!!!!
    Se liga pessoal do DHPP, delegacias de município, Corregedoria e demais policiais, primeiro vamos prender bandidos, vamos limpar essa raça, pois meter policial em cana é facil, ouvir uma testemunha para apontar um policial como criminoso é facil. mas lembrem-se cada policial que voce manda pra cadeia, é no mínimo ters ou quatro vagabundos que estarão se criando, AMANHÃ UM BANDIDO AINDA ENTRA NA SUA CASA, TE PEGA NA SAÍDA DO TEU PORTÃO, NUM SEMAFORO, NÃO VAI ADINATAR CONTAR PRA ELE QUE VC ERA POLICIAL QUE PRENDIA POLICIAL QUE MATAVA BANDIDO, PORQUE NEM VAI DAR TEMO, QUANDO O VAGABUNDO TE RECONHECER COMO POLICIAL ELE VAI SENTAR O DEDO, FODA-SE SUA FAMILIA, SEUS SONHOS
    CAIXÃO FOI FEITO PRA LADRÃO E NÃO PRA POLICIAL, NÃO PENSE QUE SÓ OS OUTROS POLICIAIS QUE MORREM, VOCE QUE É POLICIAL E ESTÁ QUERENDO FODER UM POLICIAL LINHA DE FRENTE AINDA VAI TROMBAR O DEMÔNIO, TORÇA PARA QUE AO MENOS VOCE MORRA E NAO FIQUE TETRAPLÉGICO TOMANDO SOPA DE CANUDINHO!!!!!!!
    O DISCURSO IMBECIL DE QUE SE A POLICIA MATAR MUITO , AMNHÃ ELA ESTÁ MATANDO NOSSOS AMIGOS E PARENTES, PREFIRO TER ALGUÉM MORTO PELA POLICIA A TER ALGUÉM MORTO NA MÃO DE UM LIXO DE UM BANDIDO FILHO DA PUTA QUE FEZ O QUE FEZ COM O CASAL CITADO NO POST ACIMA!!!!!!
    MALDITO SEJA O POLICIAL QUE SE CAGA DE MEDO DE PRENDER BANDIDO, MAS GOZA NA CALCINHA AO ENCANAR UM PM/PC !!!!!!!! VOCE É A MAIS COVARDE DAS ESPÉCIES !

    Pronto… chegou a solução dos problemas…
    Você só não lembra que o crime está como está em razão, dentre outros fatores, dos policiais criminosos.
    O policial safado ajuda o cara a entrar com arma no pais… a mesma arma que irá matar um inocente… ahh.. mas claro, como é policial, então não tem problema…
    O policial safado passa na biqueira e pega o seu paco pra deixar o local funcionando… mas… claro.. claro… no seu ponto de vista… como é policial não tem problema…
    O policial safado se argola com os ladrões e vai lá estourar caixa eletrônico… mass… calma… ele é policial.. não tem problema…
    O policial safado passa lá nas bocas de moto para pegar o dele… masss.. não tem problema… ele é policial… errado tá o cara que mata o dono da moto…
    O policial safado tá com raiva de alguém e intruja algo no cara pra meter ele em cana, ou adultera um local de crime, afinal, fez merda e matou quem não deveria ter matado, mas calma lá… ele é policial… não tem problema…
    A população bate palmas sim quando a polícia sai por ai matando todo mundo, desde que seja o filho do outro, pois, quando não é… a conversa é diferente.
    O cara tem direito de ir pro bar e sair de lá sem tomar um tiro… masss.. como foi o policial safado que passou por lá sentando o dedo…. não tem problema…
    Agora… o policial tá no bar tomando uma… passa o ladrão e senta o dedo nele.. ahhhhh… agora tem problema né…
    É por conta de policiais de merda, que ajudam criminosos e que agem como criminosos, ou melhor, que são criminosos, que estamos nesta situação do kct.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas drogas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas armas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito criminosos não desfilariam pelas ruas com carrões…
    Se a polícia fizesse o seu direito direito não existiriam tantos celulares dentro das cadeiras, tanta droga…
    Então… falar tanta groselha como você fala é fácil… quer coisa mais fácil do que sair por ai sentando o dedo nos outros?… agora… vai trabalhar um pouco, se for PC… vai investigar um pouco.. se for PM… vá patrulhar… quem sabe você fazendo a sua parte as coisas não melhorem um pouco…
    Agora… já tem criminoso D+ por ai… acho que não estão precisando de reforço.

    Realmente a justiça é uma merda. O fubica tá certo, concordo com ele. Vc é que tá falando groselha, deve ser da corró. Se vc acha que os policiais são culpados por tudo isso, então pede pra sair e procure emprego na anistia internacional.

    Curtir

  38. SÓ TRABALHO DEPOIS DO AUMENTO!!!!!!!!!! OU SE CANTAR MINHA PERMUTA PRO DEIC????????????????? AI EU VOU PRA GALERA E QUE SE FODA POPULAÇÃO…TODO MUNDO QUER QUE A PC
    VA PAR O ESPAÇO CHAMA 190 SEM FICHA VÊ SE ELES VÃO TE SOCORRER DEPOIS FICA ENCHENDO O SACO NA DELEGACIA ACHA QUE EU VOU ME PREOCUPAR COM POPULÃO JÁ CONTRIBUO DE MAIS COM O MEU SALARIO QUE É DESCONTADO NA FONTE….

    Curtir

  39. O cara que anda de moto em SP é CORAJOSO! Seja por Assaltos ou por Acidentes…

    A família das vítimas meus sentimentos… Fiquem com Deus!

    Curtir

  40. Flit Paralisante :
    Tem que encher a cara do ladrão de bala, depois a cara do receptador e também do polícia que faz carnê nos desmanches de motocicletas.

    Não acredito que o senhor está escrevendo isso?
    Poucos dias atrás o senhor escrevia sobre `sanha assassina´

    Essa revolta que o senhor está sentindo agora, os policiais que combatem o crime, nas ruas, no dia-a-dia, não demora muito a sentir.

    Curtir

  41. Flit Paralisante :
    Estou vendo as coisas com outros olhos.
    Penso que todo aquele que for surpreendido portando arma de fogo ou após tentar se livrar de uma deva ser executado sem maiores delongas.
    Se não matou, mataria; antes que um dia venha a matar que seja morto.
    Tá armado , não é polícia nem qualquer outra espécie de agente público; também não tem o porte federal: FUZILA SEM MAIORES QUESTIONAMENTOS E SEM REMORSOS.
    PROCEDIMENTO PADRÃO.
    A licença da arma de fogo é a diferença entre os bons e os maus!
    Como diz o Major Olímpio: quem tem que chorar é a mãe do bandido…Eu apenas acrescentaria: TÃO LOGO COMPLETE 13 ANOS DE IDADE!
    Aos 13 em bando e com uma arma na mão é a imagem do cão…A chance de correção não compensa o risco, tampouco o investimento.
    Aliás, já que não se investiu quando tinha 13 dias não adianta querer investir num marginal adolescente, muito menos em adultos completamente formados,
    Quem não aprende a fechar a tampa da privada desde criança não aprenderá na idade adulta, mesmo depois de três divórcios.
    Bandido de criança, bandido até morrer!

    Parabéns!
    Se todos os brasileiros pensassem assim iria ter muito pouco espaço pra vagabundo.

    Curtir

  42. kamikaze :

    Justiça de merda :

    fubica :
    A ANISTIA INTERNACIONAL ESTÁ COBRANDO O ESTADO ACERCA DA ONDA DE MORTES OCORRIDAS RECENTEMENTE, DIZEM QUE PROVAVELMENTE POLICIAIS ESTÃO ENVOLVIDOS NA MATANÇA. PRIMEIRO QUE NÓS NÃO PRECISAMOS QUE ESSES DEMAGOGOS DÊEM PITACOS NA NOSSA POLÍTICA. NÓS TEMOS O DIREITO DE COMBATER O CRIMINOSO BRASILEIRO COMO QUISERMOS!!!!!! NOSSA LEGISLAÇÃO É FALHA, QUE ME DESCULPEM , OS ESTUDIOSOS DO DIREITO, MAS AS TEORIAS , AS BANDEIRAS DEFENDIDAS OS DISCURSOS JÁ NÃO CONDIZEM COM OS ANSEIOS DA SOCIEDADE. O NEGÓCIO É OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!!!!!
    NÃO PODEMOS CULPAR A SOCIEDADE, O ESTADO POR EXCESSOS , POIS O EXCESSO POLICIAL REPRESENTA A VONTADEDO POVO, REPRESENTA A INDIGNAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS COM O SISTEMA JURÍDICO.
    CADEIA TEM MESMO É QUE SER SUPERLOTADA, TEM QUE TER SOFRIMENTO,
    É MUTIO FÁCIL FICAR COM DÓ DE BANDIDO PRESO QUE APARECE SENDO CONVERTIDO A EVANGÉLICO OU FAZENDO ALGUMA ATIVIDADE DENTRO DO PRESIDIO, SEJA ESTUDANDO OU TRABALHANDO, TINHA QUE ESTUDAR E TRABALHAR ENQUANTO ESTAVA EM LIBERDADE, COMETEU CRIME TEM QUE SOFRER.
    NÃO SE PODE MANTER UM MONTE DE GARANTIAS À DIGNIDADE, INTEGRIDADE QUANDO A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE BEM SEQUER UTILIZA-SE DESSAS FERRAMENTAS UMA VEZ QUE NÃO ENVOLVEM SE EM SITUAÇÕES QUE AS FAÇAM METER SE COM A JUSTIÇA.
    NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE SOCIÓLOGOS VENHAM DIZER QUE PRESO PRECISA TER ACESSO A TRABALHO, ESTUDO E RECUPERAÇÃO,OPORTUNIDADES, TEM QUE UNICA E EXCLUSIVAMENTE CUMPRIR UM CASTIGO, NO MEIO DE 100 UM TEM CONSERTO, E NÃO É POR CAUSA DESTE “UM” QUE VAMOS PASSAR A MÃO NA CABEÇA DOS OUTROS 99, O BRASIL ESTÁ CHEIO DE OPORTUNIDADES , SÓ NÃO ESTUDA E TRABALHA QUEM NÃO QUER!!!!!! CHEGA DESSE DISCURSO HIPÓCRITA!!!!!
    CHEGA DE QUERER ARRUMAR EXPLICAÇÕES PRA VIOLÊNCIA, TEMOS QUE SABER QUE A VIDA É CURTA, QUE O POUCO TEMPO QUE TEMOS NÃO PODE SER INTERROMPIDO POR VAGABUNDOS E DESGRAÇADOS, QUE A VIDA DELES SEJA INTERROMPIDA!!!!!!!
    Se liga pessoal do DHPP, delegacias de município, Corregedoria e demais policiais, primeiro vamos prender bandidos, vamos limpar essa raça, pois meter policial em cana é facil, ouvir uma testemunha para apontar um policial como criminoso é facil. mas lembrem-se cada policial que voce manda pra cadeia, é no mínimo ters ou quatro vagabundos que estarão se criando, AMANHÃ UM BANDIDO AINDA ENTRA NA SUA CASA, TE PEGA NA SAÍDA DO TEU PORTÃO, NUM SEMAFORO, NÃO VAI ADINATAR CONTAR PRA ELE QUE VC ERA POLICIAL QUE PRENDIA POLICIAL QUE MATAVA BANDIDO, PORQUE NEM VAI DAR TEMO, QUANDO O VAGABUNDO TE RECONHECER COMO POLICIAL ELE VAI SENTAR O DEDO, FODA-SE SUA FAMILIA, SEUS SONHOS
    CAIXÃO FOI FEITO PRA LADRÃO E NÃO PRA POLICIAL, NÃO PENSE QUE SÓ OS OUTROS POLICIAIS QUE MORREM, VOCE QUE É POLICIAL E ESTÁ QUERENDO FODER UM POLICIAL LINHA DE FRENTE AINDA VAI TROMBAR O DEMÔNIO, TORÇA PARA QUE AO MENOS VOCE MORRA E NAO FIQUE TETRAPLÉGICO TOMANDO SOPA DE CANUDINHO!!!!!!!
    O DISCURSO IMBECIL DE QUE SE A POLICIA MATAR MUITO , AMNHÃ ELA ESTÁ MATANDO NOSSOS AMIGOS E PARENTES, PREFIRO TER ALGUÉM MORTO PELA POLICIA A TER ALGUÉM MORTO NA MÃO DE UM LIXO DE UM BANDIDO FILHO DA PUTA QUE FEZ O QUE FEZ COM O CASAL CITADO NO POST ACIMA!!!!!!
    MALDITO SEJA O POLICIAL QUE SE CAGA DE MEDO DE PRENDER BANDIDO, MAS GOZA NA CALCINHA AO ENCANAR UM PM/PC !!!!!!!! VOCE É A MAIS COVARDE DAS ESPÉCIES !

    Pronto… chegou a solução dos problemas…
    Você só não lembra que o crime está como está em razão, dentre outros fatores, dos policiais criminosos.
    O policial safado ajuda o cara a entrar com arma no pais… a mesma arma que irá matar um inocente… ahh.. mas claro, como é policial, então não tem problema…
    O policial safado passa na biqueira e pega o seu paco pra deixar o local funcionando… mas… claro.. claro… no seu ponto de vista… como é policial não tem problema…
    O policial safado se argola com os ladrões e vai lá estourar caixa eletrônico… mass… calma… ele é policial.. não tem problema…
    O policial safado passa lá nas bocas de moto para pegar o dele… masss.. não tem problema… ele é policial… errado tá o cara que mata o dono da moto…
    O policial safado tá com raiva de alguém e intruja algo no cara pra meter ele em cana, ou adultera um local de crime, afinal, fez merda e matou quem não deveria ter matado, mas calma lá… ele é policial… não tem problema…
    A população bate palmas sim quando a polícia sai por ai matando todo mundo, desde que seja o filho do outro, pois, quando não é… a conversa é diferente.
    O cara tem direito de ir pro bar e sair de lá sem tomar um tiro… masss.. como foi o policial safado que passou por lá sentando o dedo…. não tem problema…
    Agora… o policial tá no bar tomando uma… passa o ladrão e senta o dedo nele.. ahhhhh… agora tem problema né…
    É por conta de policiais de merda, que ajudam criminosos e que agem como criminosos, ou melhor, que são criminosos, que estamos nesta situação do kct.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas drogas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas armas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito criminosos não desfilariam pelas ruas com carrões…
    Se a polícia fizesse o seu direito direito não existiriam tantos celulares dentro das cadeiras, tanta droga…
    Então… falar tanta groselha como você fala é fácil… quer coisa mais fácil do que sair por ai sentando o dedo nos outros?… agora… vai trabalhar um pouco, se for PC… vai investigar um pouco.. se for PM… vá patrulhar… quem sabe você fazendo a sua parte as coisas não melhorem um pouco…
    Agora… já tem criminoso D+ por ai… acho que não estão precisando de reforço.

    Realmente a justiça é uma merda. O fubica tá certo, concordo com ele. Vc é que tá falando groselha, deve ser da corró. Se vc acha que os policiais são culpados por tudo isso, então pede pra sair e procure emprego na anistia internacional.

    A família não deu jeito.
    A escola não deu jeito.
    A igreja não deu jeito.

    E a porra da polícia que leva a culpa.
    Vai tomar no ……

    Curtir

  43. Todo mundo sabe que o PM, não tem nem tempo de patrulhar é uma ocorrência atrás da outra e os Dps vivem abarrotados, principalmente com ocorrências de bosta. É muito ladrão, lixo cometendo crimes pra pouca justiça. Agora só falta me falar, é mais dá tempo pra parar na padoca, ora você não tem direito de se alimentar igual a qualquer pessoa. Na legalidade, não percam a oportunidade, pois mala não perdoa ninguém.

    Justiça de merda :

    fubica :
    A ANISTIA INTERNACIONAL ESTÁ COBRANDO O ESTADO ACERCA DA ONDA DE MORTES OCORRIDAS RECENTEMENTE, DIZEM QUE PROVAVELMENTE POLICIAIS ESTÃO ENVOLVIDOS NA MATANÇA. PRIMEIRO QUE NÓS NÃO PRECISAMOS QUE ESSES DEMAGOGOS DÊEM PITACOS NA NOSSA POLÍTICA. NÓS TEMOS O DIREITO DE COMBATER O CRIMINOSO BRASILEIRO COMO QUISERMOS!!!!!! NOSSA LEGISLAÇÃO É FALHA, QUE ME DESCULPEM , OS ESTUDIOSOS DO DIREITO, MAS AS TEORIAS , AS BANDEIRAS DEFENDIDAS OS DISCURSOS JÁ NÃO CONDIZEM COM OS ANSEIOS DA SOCIEDADE. O NEGÓCIO É OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!!!!!
    NÃO PODEMOS CULPAR A SOCIEDADE, O ESTADO POR EXCESSOS , POIS O EXCESSO POLICIAL REPRESENTA A VONTADEDO POVO, REPRESENTA A INDIGNAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS COM O SISTEMA JURÍDICO.
    CADEIA TEM MESMO É QUE SER SUPERLOTADA, TEM QUE TER SOFRIMENTO,
    É MUTIO FÁCIL FICAR COM DÓ DE BANDIDO PRESO QUE APARECE SENDO CONVERTIDO A EVANGÉLICO OU FAZENDO ALGUMA ATIVIDADE DENTRO DO PRESIDIO, SEJA ESTUDANDO OU TRABALHANDO, TINHA QUE ESTUDAR E TRABALHAR ENQUANTO ESTAVA EM LIBERDADE, COMETEU CRIME TEM QUE SOFRER.
    NÃO SE PODE MANTER UM MONTE DE GARANTIAS À DIGNIDADE, INTEGRIDADE QUANDO A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE BEM SEQUER UTILIZA-SE DESSAS FERRAMENTAS UMA VEZ QUE NÃO ENVOLVEM SE EM SITUAÇÕES QUE AS FAÇAM METER SE COM A JUSTIÇA.
    NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE SOCIÓLOGOS VENHAM DIZER QUE PRESO PRECISA TER ACESSO A TRABALHO, ESTUDO E RECUPERAÇÃO,OPORTUNIDADES, TEM QUE UNICA E EXCLUSIVAMENTE CUMPRIR UM CASTIGO, NO MEIO DE 100 UM TEM CONSERTO, E NÃO É POR CAUSA DESTE “UM” QUE VAMOS PASSAR A MÃO NA CABEÇA DOS OUTROS 99, O BRASIL ESTÁ CHEIO DE OPORTUNIDADES , SÓ NÃO ESTUDA E TRABALHA QUEM NÃO QUER!!!!!! CHEGA DESSE DISCURSO HIPÓCRITA!!!!!
    CHEGA DE QUERER ARRUMAR EXPLICAÇÕES PRA VIOLÊNCIA, TEMOS QUE SABER QUE A VIDA É CURTA, QUE O POUCO TEMPO QUE TEMOS NÃO PODE SER INTERROMPIDO POR VAGABUNDOS E DESGRAÇADOS, QUE A VIDA DELES SEJA INTERROMPIDA!!!!!!!
    Se liga pessoal do DHPP, delegacias de município, Corregedoria e demais policiais, primeiro vamos prender bandidos, vamos limpar essa raça, pois meter policial em cana é facil, ouvir uma testemunha para apontar um policial como criminoso é facil. mas lembrem-se cada policial que voce manda pra cadeia, é no mínimo ters ou quatro vagabundos que estarão se criando, AMANHÃ UM BANDIDO AINDA ENTRA NA SUA CASA, TE PEGA NA SAÍDA DO TEU PORTÃO, NUM SEMAFORO, NÃO VAI ADINATAR CONTAR PRA ELE QUE VC ERA POLICIAL QUE PRENDIA POLICIAL QUE MATAVA BANDIDO, PORQUE NEM VAI DAR TEMO, QUANDO O VAGABUNDO TE RECONHECER COMO POLICIAL ELE VAI SENTAR O DEDO, FODA-SE SUA FAMILIA, SEUS SONHOS
    CAIXÃO FOI FEITO PRA LADRÃO E NÃO PRA POLICIAL, NÃO PENSE QUE SÓ OS OUTROS POLICIAIS QUE MORREM, VOCE QUE É POLICIAL E ESTÁ QUERENDO FODER UM POLICIAL LINHA DE FRENTE AINDA VAI TROMBAR O DEMÔNIO, TORÇA PARA QUE AO MENOS VOCE MORRA E NAO FIQUE TETRAPLÉGICO TOMANDO SOPA DE CANUDINHO!!!!!!!
    O DISCURSO IMBECIL DE QUE SE A POLICIA MATAR MUITO , AMNHÃ ELA ESTÁ MATANDO NOSSOS AMIGOS E PARENTES, PREFIRO TER ALGUÉM MORTO PELA POLICIA A TER ALGUÉM MORTO NA MÃO DE UM LIXO DE UM BANDIDO FILHO DA PUTA QUE FEZ O QUE FEZ COM O CASAL CITADO NO POST ACIMA!!!!!!
    MALDITO SEJA O POLICIAL QUE SE CAGA DE MEDO DE PRENDER BANDIDO, MAS GOZA NA CALCINHA AO ENCANAR UM PM/PC !!!!!!!! VOCE É A MAIS COVARDE DAS ESPÉCIES !

    Pronto… chegou a solução dos problemas…
    Você só não lembra que o crime está como está em razão, dentre outros fatores, dos policiais criminosos.
    O policial safado ajuda o cara a entrar com arma no pais… a mesma arma que irá matar um inocente… ahh.. mas claro, como é policial, então não tem problema…
    O policial safado passa na biqueira e pega o seu paco pra deixar o local funcionando… mas… claro.. claro… no seu ponto de vista… como é policial não tem problema…
    O policial safado se argola com os ladrões e vai lá estourar caixa eletrônico… mass… calma… ele é policial.. não tem problema…
    O policial safado passa lá nas bocas de moto para pegar o dele… masss.. não tem problema… ele é policial… errado tá o cara que mata o dono da moto…
    O policial safado tá com raiva de alguém e intruja algo no cara pra meter ele em cana, ou adultera um local de crime, afinal, fez merda e matou quem não deveria ter matado, mas calma lá… ele é policial… não tem problema…
    A população bate palmas sim quando a polícia sai por ai matando todo mundo, desde que seja o filho do outro, pois, quando não é… a conversa é diferente.
    O cara tem direito de ir pro bar e sair de lá sem tomar um tiro… masss.. como foi o policial safado que passou por lá sentando o dedo…. não tem problema…
    Agora… o policial tá no bar tomando uma… passa o ladrão e senta o dedo nele.. ahhhhh… agora tem problema né…
    É por conta de policiais de merda, que ajudam criminosos e que agem como criminosos, ou melhor, que são criminosos, que estamos nesta situação do kct.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas drogas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas armas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito criminosos não desfilariam pelas ruas com carrões…
    Se a polícia fizesse o seu direito direito não existiriam tantos celulares dentro das cadeiras, tanta droga…
    Então… falar tanta groselha como você fala é fácil… quer coisa mais fácil do que sair por ai sentando o dedo nos outros?… agora… vai trabalhar um pouco, se for PC… vai investigar um pouco.. se for PM… vá patrulhar… quem sabe você fazendo a sua parte as coisas não melhorem um pouco…
    Agora… já tem criminoso D+ por ai… acho que não estão precisando de reforço.

    Curtir

  44. kamikaze :

    Justiça de merda :

    fubica :
    A ANISTIA INTERNACIONAL ESTÁ COBRANDO O ESTADO ACERCA DA ONDA DE MORTES OCORRIDAS RECENTEMENTE, DIZEM QUE PROVAVELMENTE POLICIAIS ESTÃO ENVOLVIDOS NA MATANÇA. PRIMEIRO QUE NÓS NÃO PRECISAMOS QUE ESSES DEMAGOGOS DÊEM PITACOS NA NOSSA POLÍTICA. NÓS TEMOS O DIREITO DE COMBATER O CRIMINOSO BRASILEIRO COMO QUISERMOS!!!!!! NOSSA LEGISLAÇÃO É FALHA, QUE ME DESCULPEM , OS ESTUDIOSOS DO DIREITO, MAS AS TEORIAS , AS BANDEIRAS DEFENDIDAS OS DISCURSOS JÁ NÃO CONDIZEM COM OS ANSEIOS DA SOCIEDADE. O NEGÓCIO É OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!!!!!
    NÃO PODEMOS CULPAR A SOCIEDADE, O ESTADO POR EXCESSOS , POIS O EXCESSO POLICIAL REPRESENTA A VONTADEDO POVO, REPRESENTA A INDIGNAÇÃO DAS FORÇAS POLICIAIS COM O SISTEMA JURÍDICO.
    CADEIA TEM MESMO É QUE SER SUPERLOTADA, TEM QUE TER SOFRIMENTO,
    É MUTIO FÁCIL FICAR COM DÓ DE BANDIDO PRESO QUE APARECE SENDO CONVERTIDO A EVANGÉLICO OU FAZENDO ALGUMA ATIVIDADE DENTRO DO PRESIDIO, SEJA ESTUDANDO OU TRABALHANDO, TINHA QUE ESTUDAR E TRABALHAR ENQUANTO ESTAVA EM LIBERDADE, COMETEU CRIME TEM QUE SOFRER.
    NÃO SE PODE MANTER UM MONTE DE GARANTIAS À DIGNIDADE, INTEGRIDADE QUANDO A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE BEM SEQUER UTILIZA-SE DESSAS FERRAMENTAS UMA VEZ QUE NÃO ENVOLVEM SE EM SITUAÇÕES QUE AS FAÇAM METER SE COM A JUSTIÇA.
    NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE SOCIÓLOGOS VENHAM DIZER QUE PRESO PRECISA TER ACESSO A TRABALHO, ESTUDO E RECUPERAÇÃO,OPORTUNIDADES, TEM QUE UNICA E EXCLUSIVAMENTE CUMPRIR UM CASTIGO, NO MEIO DE 100 UM TEM CONSERTO, E NÃO É POR CAUSA DESTE “UM” QUE VAMOS PASSAR A MÃO NA CABEÇA DOS OUTROS 99, O BRASIL ESTÁ CHEIO DE OPORTUNIDADES , SÓ NÃO ESTUDA E TRABALHA QUEM NÃO QUER!!!!!! CHEGA DESSE DISCURSO HIPÓCRITA!!!!!
    CHEGA DE QUERER ARRUMAR EXPLICAÇÕES PRA VIOLÊNCIA, TEMOS QUE SABER QUE A VIDA É CURTA, QUE O POUCO TEMPO QUE TEMOS NÃO PODE SER INTERROMPIDO POR VAGABUNDOS E DESGRAÇADOS, QUE A VIDA DELES SEJA INTERROMPIDA!!!!!!!
    Se liga pessoal do DHPP, delegacias de município, Corregedoria e demais policiais, primeiro vamos prender bandidos, vamos limpar essa raça, pois meter policial em cana é facil, ouvir uma testemunha para apontar um policial como criminoso é facil. mas lembrem-se cada policial que voce manda pra cadeia, é no mínimo ters ou quatro vagabundos que estarão se criando, AMANHÃ UM BANDIDO AINDA ENTRA NA SUA CASA, TE PEGA NA SAÍDA DO TEU PORTÃO, NUM SEMAFORO, NÃO VAI ADINATAR CONTAR PRA ELE QUE VC ERA POLICIAL QUE PRENDIA POLICIAL QUE MATAVA BANDIDO, PORQUE NEM VAI DAR TEMO, QUANDO O VAGABUNDO TE RECONHECER COMO POLICIAL ELE VAI SENTAR O DEDO, FODA-SE SUA FAMILIA, SEUS SONHOS
    CAIXÃO FOI FEITO PRA LADRÃO E NÃO PRA POLICIAL, NÃO PENSE QUE SÓ OS OUTROS POLICIAIS QUE MORREM, VOCE QUE É POLICIAL E ESTÁ QUERENDO FODER UM POLICIAL LINHA DE FRENTE AINDA VAI TROMBAR O DEMÔNIO, TORÇA PARA QUE AO MENOS VOCE MORRA E NAO FIQUE TETRAPLÉGICO TOMANDO SOPA DE CANUDINHO!!!!!!!
    O DISCURSO IMBECIL DE QUE SE A POLICIA MATAR MUITO , AMNHÃ ELA ESTÁ MATANDO NOSSOS AMIGOS E PARENTES, PREFIRO TER ALGUÉM MORTO PELA POLICIA A TER ALGUÉM MORTO NA MÃO DE UM LIXO DE UM BANDIDO FILHO DA PUTA QUE FEZ O QUE FEZ COM O CASAL CITADO NO POST ACIMA!!!!!!
    MALDITO SEJA O POLICIAL QUE SE CAGA DE MEDO DE PRENDER BANDIDO, MAS GOZA NA CALCINHA AO ENCANAR UM PM/PC !!!!!!!! VOCE É A MAIS COVARDE DAS ESPÉCIES !

    Pronto… chegou a solução dos problemas…
    Você só não lembra que o crime está como está em razão, dentre outros fatores, dos policiais criminosos.
    O policial safado ajuda o cara a entrar com arma no pais… a mesma arma que irá matar um inocente… ahh.. mas claro, como é policial, então não tem problema…
    O policial safado passa na biqueira e pega o seu paco pra deixar o local funcionando… mas… claro.. claro… no seu ponto de vista… como é policial não tem problema…
    O policial safado se argola com os ladrões e vai lá estourar caixa eletrônico… mass… calma… ele é policial.. não tem problema…
    O policial safado passa lá nas bocas de moto para pegar o dele… masss.. não tem problema… ele é policial… errado tá o cara que mata o dono da moto…
    O policial safado tá com raiva de alguém e intruja algo no cara pra meter ele em cana, ou adultera um local de crime, afinal, fez merda e matou quem não deveria ter matado, mas calma lá… ele é policial… não tem problema…
    A população bate palmas sim quando a polícia sai por ai matando todo mundo, desde que seja o filho do outro, pois, quando não é… a conversa é diferente.
    O cara tem direito de ir pro bar e sair de lá sem tomar um tiro… masss.. como foi o policial safado que passou por lá sentando o dedo…. não tem problema…
    Agora… o policial tá no bar tomando uma… passa o ladrão e senta o dedo nele.. ahhhhh… agora tem problema né…
    É por conta de policiais de merda, que ajudam criminosos e que agem como criminosos, ou melhor, que são criminosos, que estamos nesta situação do kct.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas drogas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito não entrariam tantas armas no Brasil.
    Se a polícia fizesse o seu serviço direito criminosos não desfilariam pelas ruas com carrões…
    Se a polícia fizesse o seu direito direito não existiriam tantos celulares dentro das cadeiras, tanta droga…
    Então… falar tanta groselha como você fala é fácil… quer coisa mais fácil do que sair por ai sentando o dedo nos outros?… agora… vai trabalhar um pouco, se for PC… vai investigar um pouco.. se for PM… vá patrulhar… quem sabe você fazendo a sua parte as coisas não melhorem um pouco…
    Agora… já tem criminoso D+ por ai… acho que não estão precisando de reforço.

    Realmente a justiça é uma merda. O fubica tá certo, concordo com ele. Vc é que tá falando groselha, deve ser da corró. Se vc acha que os policiais são culpados por tudo isso, então pede pra sair e procure emprego na anistia internacional.

    Não acho não… tenho certeza que grande parte da culpa é da polícia.
    Se não passassem a mão na cabeça de criminosos, se não corressem junto com criminosos, se não fizessem parte das quadrilhas, se não fizessem exatamente os mesmos crimes praticados pelos bandidos que “perseguem”… quem sabe as coisas não seriam melhores.

    Ai vem uns idiotas reclamar da corró… oras.. .a corró age de maneira abusiva… da mesma forma que os policiais dos demais locais… querem uma corró legalista como?
    Pimenta nos olhos dos outros é refresco… mas quando a água bate na bunda…

    O policial safado reclama da execução de bandidos… mas ele também sai por ai executando…

    Infelizmente… a polícia é formada por sua grande maioria de funcionários incompetentes… que se acham acima das leis… que reclamam dos outros.. mas fazem exatamente as mesmas coisas a respeito das quais reclamam.

    É por conta de sujeitos como você que a polícia está na merda que está. Nem a própria policia respeita a polícia, nem o governo, nem o cidadão, tampouco o bandido.

    Vai colocar a culpa em quem agora? nos politicos? todo mundo é culpado… menos o policial safado… cabecinha de ovo mesmo… não é à toa que a polícia não vai pra frente… com funcionários como você fica difícil mesmo…

    Curtir

  45. O crime é o combustível de diversos órgãos, dentre eles, com maior destaque, a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. Um local sem crime colocaria fim a um imenso comércio. Inúmeras pessoas sensatas não se conformam como um Estado com o imenso poder que possui, é incapaz de estabelecer meios capazes de enfrentar efetivamente e definitivamente a criminalidade. Além disso, grande parte da ilícita arrecadação realizada pelos orgãos fiscalizatórios do Estado, é destinada ao financiamento de campanhas eleitorais. A quem interessa o fim de tudo isso? Certamente o problema não deve ser tratado somente na esfera política, haja vista ser ele predominantemente econômico.

    Curtir

  46. /12/2012 12h14 – Atualizado em 01/12/2012 12h18
    71% das doações a candidatos a prefeito de capitais foram ocultas
    No país, 1/5 das doações a candidatos no 1º turno das eleições foi indireta.
    Levantamento do G1 mostra ranking dos maiores doadores dos partidos.
    Rosanne D’Agostino
    Do G1, em São Paulo

    1 comentário
    Levantamento do G1 junto às prestações de contas finais dos candidatos às prefeituras nas capitais do país mostra que 71% das doações de campanha foram “ocultas”, ou seja, repassadas indiretamente aos candidatos por meio de comitês e diretórios dos partidos nas eleições 2012. O percentual está acima do nacional, de 20,6%. Os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram ainda que as doações entre comitês e diretórios dos partidos dificultam ou impossibilitam saber quem é o doador do candidato, mas, pela primeira vez, é possível traçar quem são os maiores doadores das legendas (veja tabela ao final) – as siglas que mais arrecadaram foram também as que mais elegeram candidatos neste ano.
    Capitais com os maiores percentuais do país em doações ‘ocultas’ a candidatos às prefeituras nas eleições 2012
    Capital
    Arrecadação
    total (R$)
    Doação ‘oculta’ (R$)
    %’oculta’/
    total
    SP
    97.192.200,57 89.376.691,17 92%
    RS
    9.133.600,09 8.081.858,75 88,5%
    RN
    12.835.468,52 11.299.533,88 88%
    RR
    2.857.894,84 2.477.151,44 86,7%
    RJ
    30.418.978,81 25.739.151,28 84,6%
    AL
    6.922.612,63 5.804.463,43 83,8%
    SE
    5.407.009,57 4.440.042,03 82,1%
    MG
    38.998.263,40 31.925.671,65 81,9%
    AP
    4.417.717,61 3.586.011,66 81,2%
    BA
    42.206.175,86 33.495.025,15 79,4%
    *Fonte: Tribunal Superior Eleitoral
    Segundo o levantamento junto aos dados dos candidatos às prefeituras das 26 capitais do país, dos R$ 489,5 milhões recebidos, R$ 350 milhões foram repassados indiretamente por diretórios dos partidos ou comitês.
    Na chamada “doação oculta”, os doadores de campanha, em geral empresas privadas e construtoras, preferem fazer os repasses para os comitês criados pelos partidos ou aos próprios diretórios das legendas, que repassam a verba aos candidados. Assim, os doadores não vinculam diretamente seus nomes aos dos políticos.
    Capitais estão acima da média
    Segundo os dados do TSE, São Paulo é a capital com os maiores percentuais de doação “oculta” do país. Foram R$ 89,3 milhões repassados aos candidatos indiretamente.
    Os números das capitais são muito superiores se comparados ao nacional. O G1 contabilizou o percentual geral de doação “oculta” no primeiro turno. Somadas as receitas de todos os candidatos do país, a prefeito e a vereador, a parcela de doação indireta chega a 20,6% do recebido. Do total de R$ 3,53 milhões em arrecadação, R$ 742,3 milhões foram declarados como provenientes dos diretórios dos partidos e de comitês financeiros.
    Maiores somas de doações ‘ocultas’ nas capitais em 2012
    Candidatos
    Total (R$) Partidos
    Total (R$)
    Fernando Haddad (PT) 38.181.736,16 PT 95.420.867,04
    José Serra
    (PSDB) 31.809.353,58 PSDB 62.381.187,51
    ACM Neto (DEM) 19.588.500 PMDB 53.692.893,18
    Eduardo Paes (PMDB) 18.792.463,10 PSB 44.622.227,64
    Patrus Ananias (PT) 16.509.395,90 DEM 34.877.458,70
    Márcio Lacerda (PSB) 15.386.270,37 PDT 16.743.997,12
    Em São Paulo, Levy Fidelix declarou que 99,76% de sua receita foi recebida de forma indireta. Em seguida, proporcionalmente, estão José Serra (PSDB), com 94,74% de doações recebidas de comitês financeiros; Soninha Francine (PSOL), com 91,68% das doações ocultas; e o prefeito eleito Fernando Haddad (PT), com 90,73%.
    Nas capitais, 16 candidatos receberam 100% das doações de forma “oculta”, como revelam as prestações de contas de Anaí Caproni (PCO), em São Paulo; Jerônimo Maranhão (PMN), em Manaus; Cyro Garcia (PSTU), no Rio de Janeiro; e Teresa Surita (PMDB), única mulher eleita prefeita em uma capital neste ano, em Boa Vista.
    Apenas 36 candidatos às prefeituras das capitais declararam não ter recebido de nenhuma fonte indireta, contra 142 que declararam recurso obtido por meio de comitês e diretórios. Até o fechamento desta reportagem, 17 candidatos ainda não haviam apresentado prestação de contas de campanha, mas nenhum deles concorreu no segundo turno. O último prazo para a entrega foi encerrado no dia 26 de novembro.
    Partidos e comitês
    Ainda conforme o levantamento do G1, mesmo dentro de partidos e comitês há doações “ocultas”.

    Do total de R$ 819,7 milhões recebidos pelos partidos em 2012, 25,4% – R$ 207,4 milhões – foram contabilizados indiretamente como doações de diretórios e comitês de campanha. Os comitês registraram R$ 796,1 milhões em doações, dos quais 36% – R$ 286,7 milhões – foram feitas de maneira indireta.
    Juntos, partidos políticos e comitês eleitorais arrecadaram R$ 1,615 bilhão para campanhas no primeiro turno. A verba, no entanto, não foi totalmente repassada aos candidatos, mesmo que indiretamente. As legendas declararam ter repassado R$ 714 milhões em doações para candidatos, comitês e partidos. Os comitês, R$ 214,3 milhões. O restante foi declarado como despesa com comícios, energia elétrica, telefone, água, alimentação.
    ‘Caminho oculto’ do dinheiro
    O TSE tornou obrigatório, na eleição municipal de 2012, ao comitê ou partido ter uma conta bancária exclusiva para a movimentação de valores de campanha eleitoral, medida tomada para evitar que dinheiro de doações se misturasse com recursos das contas internas.
    Ranking da receita, por Direção Nacional do partido
    PT R$ 177.100.163,02
    PMDB R$ 119.775.708,67
    PSDB R$ 69.934.000,02
    PSB R$ 69.459.089
    DEM R$ 37.342.500,09
    *Fonte: Tribunal Superior Eleitoral
    Assim, é possível pela primeira vez consultar quem são os doadores de comitês, partidos e direção nacional. O caminho do dinheiro até os candidatos, no entanto, continua obscuro. Veja o que disseram especialistas ao G1.
    Custo x benefício
    Os números divulgados pelo TSE mostram que PMDB e PSDB, partidos que mais receberam doações de campanha, também foram os que mais elegeram prefeitos no país, 1.031 e 702, respectivamente. O PMDB arrecadou R$ 222,9 milhões, enquanto que o PSDB conseguiu R$ 128,2 milhões.
    Em seguida aparecem PSB, a sigla que obteve o maior número de prefeituras nas capitais do país; PT, terceiro a conquistar mais prefeituras e o que mais conquistou o Executivo de cidades grandes; e PSD, que, em sua primeira eleição, elegeu 497 prefeitos.
    Ranking de arrecadação total de partidos em 2012
    PMDB R$ 222.967.997,38
    PSDB R$ 128.224.277,37
    PSB R$ 94.258.749,31
    PT R$ 84.974.041,09
    PSD R$ 62.011.717,86
    DEM R$ 51.268.761,69
    *Fonte: Tribunal Superior Eleitoral
    O DEM aparece em 6º lugar no ranking de doações, mas foi o nono partido que mais conquistou prefeituras. O PCB foi a sigla que menos arrecadou para campanhas, R$ 20.003,50 ao todo no país.
    Doadores dos partidos
    Segundo os dados da Justiça Eleitoral, a maior parte das doações a partidos veio de origem “não especificada”, conforme nomenclatura utilizada pelo tribunal: R$ 610,2 milhões. A segunda maior fonte foi o fundo partidário, com R$ 36,5 milhões.
    No país, as maiores doações vindas de pessoas jurídicas aos partidos são das construtoras Andrade Gutierrez (R$ 53,2 milhões), OAS (R$ 23 milhões), Queiroz Galvão (R$ 30,8 milhões) e da empresa JBS (R$ 12,1 milhões). Juntas, elas somaram R$ 107 milhões em doações feitas diretamente às siglas.
    Grande parte dos recursos foi transferida por meio eletrônico (R$ 627,2 milhões), seguida de cheque (R$ 115,8 milhões), depósito em espécie (R$ 35,4 milhões) e aplicação do fundo partidário (R$ 25,4 milhões).
    Maiores doadores de partidos, na soma das doações no país, segundo prestação de contas final do 1º turno
    PMDB

    Direção Nacional R$ 56.882.575,02
    CONSTRUTORA ANDRADE GUTIERREZ R$ 15.875.000
    CONSTRUTORA QUEIROZ GALVAO S.A. R$ 11.830.000
    CONSTRUTORA OAS LTDA R$ 8.820.000
    VALE FERTILIZANTES R$ 5.650.000
    PSDB
    Direção Nacional R$ 13.487.600
    CONSTRUTORA ANDRADE GUTIERREZ SA R$ 11.820.000
    Direção Estadual/Distrital R$ 5.732.494,46
    JBS S/A R$ 5.200.000
    CONSTRUCOES E COMERCIO CAMARGO CORREA S/A R$ 5.000.000
    PSB

    Direção Nacional R$ 16.808.690,91
    CONSTRUTORA ANDRADE GUTIERREZ S.A R$ 6.650.000
    CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO S.A R$ 3.350.000
    CONSTRUTORA OAS LTDA R$ 2.650.000
    VAN OORD SERVIÇOS DE OPERAÇÕES MARITIMAS LTDA R$ 2.500.000
    PT

    Direção Nacional R$ 18.089.793
    Direção Estadual/Distrital R$ 6.710.585,60
    CONSTRUTORA OAS LTDA R$ 2.420.000
    HOSPITAL 9 DE JULHO S/A R$ 2.050.000
    SUCOCITRICO CUTRALE LTDA R$ 2.000.000
    PSD
    Direção Nacional R$ 16.110.000
    CONSTRUTORA ANDRADE GUTIERREZ S/A R$ 4.550.000
    CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO S.A. R$ 2.600.000
    CONTAX S.A. R$ 2.130.000
    CONSTRUTORA OAS LTDA R$ 1.400.000
    Arrecadação dos comitês financeiros
    Os dados das prestações de contas mostram que os comitês receberam R$ 796,1 milhões para utilizar em campanhas de seus candidatos. Desse total, R$ 471,5 milhões foram declarados de fonte “não especificada” e R$ 366,7 milhões foram repassados por meio de transferência eletrônica.
    saiba mais
    PT, PMDB e PSDB vão governar quase 50% do eleitorado brasileiro
    PT vai comandar maior nº de cidades grandes; PMDB lidera nas pequenas
    PSB vai comandar o maior número de prefeituras em capitais do país
    Segundo turno das eleições termina sem prefeitos reeleitos em capitais
    Em sua primeira eleição municipal, PSD elege prefeito em uma capital
    Nesse tipo de doação, o PT ultrapassa o PMDB e é o que mais arrecadou verba de campanha por meio de seus comitês eleitorais. Em seguida aparecem PSDB, PSD e PSB.
    Quanto ao tipo de receita, os comitês receberam R$ 257,9 milhões provindos dos partidos políticos, R$ 253,5 milhões de pessoas jurídicas e R$ 218,5 milhões de pessoas físicas.
    As maiores doações são provenientes das direções nacionais, estaduais e municipais dos partidos, dos comitês financeiros municipais, único, para prefeito e para vereador: R$ 282 milhões. Somente da direção nacional foram R$ 148,9 milhões.
    O TSE ainda não divulgou os dados consolidados com as prestações de conta das receitas e despesas nas 50 cidades onde ocorreu segundo turno.

    DOAÇÕES OCULTAS SÃO DINHEIROS PROVENIENTES DE ILÍCITOS. AQUI NO BRASIL AS SAFADEZAS IMPERAM E SÃO PROTEGIDAS POR ENTENDIMENTOS JURÍDICOS DUVIDOSOS, PORÉM INTOCÁVEIS. ESSE É O BRASIL DOS TUPINIQUINS ……É PRECISO UMA GUERRA FERRENHA AQUI NO BRASIL PARA QUE POSSAMOS RECOMEÇAR O BRASIL QUE QUEREMOS. LUGAR DE BANDIDOS É PRESOS, DE PREFERÊNCIA MORTOS. MUITOS POLÍTICOS FAZEM PARTE DESSE POVO QUE NÃO QUEREMOS.

    Curtir

  47. Seis policiais militares foram presos na noite de sexta-feira (30) em Bragança Paulista suspeitos de envolvimento em roubos de caixa eletrônico. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, dois soldados da PM estão envolvidos na explosão de caixas eletrônicos em Morungaba (SP) na última quinta-feira (29).
    A SSP informou ainda que há suspeita da participação de outros quatro policiais militares nesse tipo de crime. Todos, segundo o Estado, estão presos na Corregedoria da Polícia Militar, em São Paulo. A investigação do envolvimento dos policiais militares no crime foi feita pela Delegacia Seccional de Bragança Paulista. O G1 procurou o delegado responsável, mas ele não quis comentar o assunto.
    A Secretaria da Segurança Pública informou que além das apurações da Polícia Civil, a Corregedoriada PM abriu procedimento para investigar o caso. “Se ficar comprovada a conduta criminosa dos policiais eles serão expulsos da PM, além de responderem criminalmente por seus atos”, diz trecho da nota da SSP.
    saiba mais
    Bando faz professora refém e explode caixas em Morungaba, SP
    Especializados em roubar bancos vão para cidades pequenas da região
    A SSP não informou qual local os policiais foram presos, suas patentes e onde atuavam como PMs. O Estado também não quis informar quais serão os próximos passos da investigação e onde a suposta quadrilha de roubo a caixas atuava.
    Roubo
    Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico na madrugada deste sábado (1º) em Santo Antônio do Pinhal. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h e ninguém foi preso. O grupo, formado por cerca de seis homens, conseguiu fugir levando o dinheiro roubado. A polícia informou que o caixa ficava no centro da cidade, dentro da central de atendimento do banco.
    Um tipo de crime que parecia ocorrer só em grandes centros urbanos agora assusta moradores de cidades pequenas do Vale do Paraíba. Desde o início do ano foram mais de 37 roubos em agências bancárias na região. Em novembro, foram seis casos, cinco deles em cidades com menos de 12 mil habitantes, como Monteiro Lobato, Vargem e Joanópolis.
    Para ler mais notícias do G1 Vale do Paraíba e Região, clique em g1.globo.com/vanguarda. Siga também o G1 Vale do Paraíba no Twitter e por RSS.

    Curtir

  48. Calça Branca Motivado :
    Seis policiais militares foram presos na noite de sexta-feira (30) em Bragança Paulista suspeitos de envolvimento em roubos de caixa eletrônico. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, dois soldados da PM estão envolvidos na explosão de caixas eletrônicos em Morungaba (SP) na última quinta-feira (29).
    A SSP informou ainda que há suspeita da participação de outros quatro policiais militares nesse tipo de crime. Todos, segundo o Estado, estão presos na Corregedoria da Polícia Militar, em São Paulo. A investigação do envolvimento dos policiais militares no crime foi feita pela Delegacia Seccional de Bragança Paulista. O G1 procurou o delegado responsável, mas ele não quis comentar o assunto.
    A Secretaria da Segurança Pública informou que além das apurações da Polícia Civil, a Corregedoriada PM abriu procedimento para investigar o caso. “Se ficar comprovada a conduta criminosa dos policiais eles serão expulsos da PM, além de responderem criminalmente por seus atos”, diz trecho da nota da SSP.
    saiba mais
    Bando faz professora refém e explode caixas em Morungaba, SP
    Especializados em roubar bancos vão para cidades pequenas da região
    A SSP não informou qual local os policiais foram presos, suas patentes e onde atuavam como PMs. O Estado também não quis informar quais serão os próximos passos da investigação e onde a suposta quadrilha de roubo a caixas atuava.
    Roubo
    Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico na madrugada deste sábado (1º) em Santo Antônio do Pinhal. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h e ninguém foi preso. O grupo, formado por cerca de seis homens, conseguiu fugir levando o dinheiro roubado. A polícia informou que o caixa ficava no centro da cidade, dentro da central de atendimento do banco.
    Um tipo de crime que parecia ocorrer só em grandes centros urbanos agora assusta moradores de cidades pequenas do Vale do Paraíba. Desde o início do ano foram mais de 37 roubos em agências bancárias na região. Em novembro, foram seis casos, cinco deles em cidades com menos de 12 mil habitantes, como Monteiro Lobato, Vargem e Joanópolis.
    Para ler mais notícias do G1 Vale do Paraíba e Região, clique em g1.globo.com/vanguarda. Siga também o G1 Vale do Paraíba no Twitter e por RSS.

    Jamais os PMs fariam isto. Mas, segundo alguns policiais, se fizerem, por estarem na condição de policiais, podem praticar crimes a vontade. Sempre há alguma justificativa.

    Estouram os caixas porque os salários são baixos… então precisam arrumar uma fonte de renda… está ai um belo bico.
    Executando… afinal… o policial tem todo o direito de sair por ai matando todo mundo.
    Intrujam… oras… se o cara é bandido.. mas eu não peguei nada com ele… que mal há em forjar um flagrante…

    Os policiais podem fazer de tudo.. que não tem problema… quando é o policial que faz não é crime… massss se forem os outros… ahhhh ai não pode não.

    Enquanto as instituições policiais estiverem cheias de policiais safados que se acham acima da lei… estaremos na merda.

    Curtir

  49. Não é possível controlar o crime no Brasil. A falta de educação do povo e o controle de armas do cidadão de bem, não permitem.

    Curtir

  50. Jamais os PMs fariam isto. Mas, segundo alguns policiais, se fizerem, por estarem na condição de policiais, podem praticar crimes a vontade. Sempre há alguma justificativa.

    Estouram os caixas porque os salários são baixos… então precisam arrumar uma fonte de renda… está ai um belo bico.
    Executando… afinal… o policial tem todo o direito de sair por ai matando todo mundo.
    Intrujam… oras… se o cara é bandido.. mas eu não peguei nada com ele… que mal há em forjar um flagrante…

    Os policiais podem fazer de tudo.. que não tem problema… quando é o policial que faz não é crime… massss se forem os outros… ahhhh ai não pode não.

    Enquanto as instituições policiais estiverem cheias de policiais safados que se acham acima da lei… estaremos na merda.

    O sua Anta, ( que se autodenomina JUSTIÇA DE MERDA) quem prendeu os policiais envolvidos nesses crimes, foram os alienígenas.
    Claro que não, foram os policiais que cortam o mal na própria carne.
    Bom seria que as outras instituições públicas e privadas fossem tão eficientes e compromissadas com o bem.
    Acorda pra vida alienado.
    A sociedade do Brasil que está destruída, colocam os bens materiais acima de tudo, o funk, as drogas, as orgias em plena rua,( ética, moral, leis, tudo no lixo).
    Inversão de valor total, e colocam a culpa na polícia, que arriscam a vida e morrem por uma sociedade que não merece nada.

    Curtir

Os comentários estão desativados.