|
Engana Otário II – Central de Flagrante é delegacia da Polícia Militar…( Dizem que os delegados estão mais obedientes do que nunca ) 84
———- Mensagem encaminhada ———-
De: Governo SP – Sala de Imprensa<imprensa@comunicacao.sp.gov.br>
Data: 30 de outubro de 2012 17:13
Assunto: Duas novas Centrais de Flagrantes são inauguradas na capital
Para: dipol@flitparalisante.com


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ RINDO MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! EITA POVO IDIOTA….
CurtirCurtir
agora vai…
CurtirCurtir
Cade os Sindicatos que ñ se pronunciam contra toda essa mentira, não são ao menos capazes de denunciar o regime de escravidão que é implantado nestas centrais.
Bailoni, Xavier, Rebouças , cade voces !!!!!
Nossos inimigos são as entidades de classe que nada fazem, diante de tudo isso.
Sindicato Unico já !!!!!!
CurtirCurtir
CurtirCurtir
COM ESSAS DUAS INAUGURAÇÕES DE CENTRAIS DE FLAGRANTES, TODOS OS PROBLEMAS FORAM RESOLVIDOS. OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO FELIZES E SATISFEITOS E A POPULAÇÃO IDEM. E ASSIM FARÁ JUS A MAIS UM MANDATO COMO GOVERNADOR. PARABÉNS.
CurtirCurtir
Em almoço, PMDB defende candidatura de Lula ao governo de São Paulo em 2014
30/10/2012
Destaque, Política
almoço candidatura governo Lula PMDB São Paulo skaf
por Guilherme Barros
Em almoço nesta terça-feira 30 em Brasília, uma ala do PMDB defendeu a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao governo de São Paulo em 2014 para enfrentar o atual governador Geraldo Alckmin, do PSDB.
No almoço, estavam presentes, entre outros membros do partido, o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp.
A ideia defendida no almoço é de Skaf ser vice de Lula na chapa para o governo de São Paulo.
fonte: terra
CurtirCurtir
Ahhh, só no DECAP … , “depois da ocorrência já registrada, e com total tranquilidade, o entorpecente é encaminhado para uma perícia definitiva no IC. Com isso, a Capital é único lugar onde uma constatação de droga é feita duas vezes”. Que mentira. Em todos os casos de apreensão de droga existe a emissão de dois laudos: constatação e definitivo”. Seja no DECAP, seja no DEMACRO, seja no DEINTER.
CurtirCurtir
QUANTO LADAINHA! QUANTA ESMOLA E QUANTO CALA BOCA,É O QUE OS POLÍTICOS MAIS SABEM DAR AO POVO E AOS SEUS SERVIDORES !
MEDIDAS PALIATIVAS E ESMOLAS !
Bando se FDP,aumento,valorização,melhorias e investimentos quanto a integridade física e moral dos seus serviçais ,NADA!
Bando de arrombados ,de CALHORDAS !
Por isso falo que eles nunca acabarão com os desmandos e os descasos ,tanto com a população quanto com seus servidores,pois é o único meio de justificar essas obras fúteis ,que so enchem linguiça.
Preveria que o crime fosse combatido e que cidadão algum não precisasse ir a uma delegacia .
Depois queria que todos esses investimentos fossem repassados e revertidos aos servidores ,tanto no quesito melhorias de trabalho quanto salarial,pois assim teriam mais condições de combater o crime,
Mas me parece que o alto escalão do poder quer e deseja que o CRIME CONTINUE CRESCENDO,apara assim poderem se alimentar dos mesmos.
LICITAÇÕES DEVIDOS OBRAS GERA MAIS RETORNO !
CurtirCurtir
<aumentaram a mensalidade da associação sem avisar mais de 120% adivinha cancelar não serve pra nada mesmo aipesp…………
CurtirCurtir
Meu caro ESCUTA SSP ! VC E OS DEMAIS AMIGOS AINDA ACREDITAM EM POLÍTICOS ,REPRESENTANTES DE CLASSE E PIOR ASSOCIAÇÕES?
ELES SÓ EXISTEM PORQUE TANTO O POVO QUANTO OS SERVIDORES ESTÃO FUDIDOS E MAL PAGOS!
QUANDO MAIS GENTE NA MERDA MAIS ELES GANHAM ,SÃO COMO MOSCAS NA SOPA..
O DIA QUE HOUVER MELHORIAS ESSA CORJA DEIXA DE LUCRAR!
CurtirCurtir
COM TODO RESPEITO, AINDA BEM QUE JÁ ME DESFILEI DA ASSOCIAÇÃO DOS INVESTIGADORES – AIPESP.
CurtirCurtir
SE DEUS QUIZER,VEREMOS A DERROTA DO PSDB E DE TODA ESSA RATATUIA QUE SE INSTALOU EM SAO PAULO,A CORONELANDIA PERDENDO SEUS BIQUINHOS DE OURO ENQUANTOS OS POBRES PRAÇAS ,ESTAO SENDO CAÇANDO EM BICO S DE LATA!LULA AQUI DILMA,HADDAD NA PREFEITURA PRA FECHAR.
CurtirCurtir
EM TEMPO;CAÇADOS
OLHA A CARA DO PINTO QUANDO TEM QUE ENTREGAR ALGUMA COISA PRA CIVIL,MESMO QUE SEJA UM EMBROLHIO PODRE.
CurtirCurtir
Só pra a´pimentar.
O Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Wilson Morais, protocolou ofício no CIAF (Centro Integrado de Apoio Financeiro da Polícia Militar do Estado de São Paulo), e na SPPREV (São Paulo Previdência), onde a Juíza da 8ª Vara de Fazenda Pública do Foro Central – Fazenda Pública, Dra. Simone Viegas de Moraes Leme solicita cumprimento no v.Acórdão e os valores são devidos pagos a todo o quadro de associados da ACSPMESP. A ACSPMESP provou que a Ação de Recálculo Quinquenal e da Sexta Parte é fato; ou seja, todos os seus associados vêm recebendo desde Setembro de 2011 os valores recalculados da forma correta, incidindo também sobre o ALE e sobre a Insalubridade. O fato de termos divulgado que restam valores atrasados desde a propositura da Ação, que é Agosto de 2008, não foi por mera deliberação da Entidade mas, sim, porque já havia sido expedido um Ofício da 8ª Vara da Fazenda Pública determinando os pagamentos dos referidos atrasados em 13/07/2012. Por sua vez, e pelo fato de ainda não haver sido cumprido tal Ofício, o Escritório do Dr. Negri peticionou o Juiz da 8ª Vara da Fazenda Pública, solicitando o envio de um novo Ofício, ratificando o enviado em 13/07/12 e que também pudesse deixar bem claro o período atrasado a ser pago.
CurtirCurtir
GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM E SECRETÁRIO ANTONIO FERREIRA PINTO DO PSDB, CONTINUAM A FAZER PROPAGANDAS ENGANOSAS, ELES ESQUECERAM QUE TERMINOU AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E O POVO NÃO CAIU NA LÁBIA DELES, DEU HADDAD DO PT NA CABEÇA. O POVO QUER MUDANÇAS, MAS CENTRAIS DE FLAGRANTE NÃO É MUDANÇAS, É MESMICES, O POVO JÁ ESTÁ CANSADO DAS ENGANAÇÕES, O QUE ADIANTA FAZER CENTRAIS DE FLAGRANTES SE NÃO EXISTE POLICIAIS CIVIS PARA INVESTIGAR OS CRIMES? PARA QUE SERVE O REGISTRO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM 15 MINUTOS SENDO QUE DEMORA 15 ANOS PARA DESCOBRIR QUE É O LADRÃO OU O ASSASSINO? O POVO QUER É AGILIDADE NAS INVESTIGAÇÕES E COMBATE EFICAZ CONTRA OS CRIMINOSOS E ISSO COM CERTEZA AS CENTRAIS DE FLAGRANTES NÃO FARÃO . É PRECISO ABRIR CONCURSOS IMEDIATAMENTE PARA NOVOS 12 MIL POLICIAIS CIVIS E PAGAR SALÁRIO DECENTE AOS POLICIAIS. O QUE ADIANTA TER PRÉDIOS NOVOS SEM POLICIAIS PARA TRABALHAR? O QUE ADIANTA FECHAR 03 DELEGACIAS E FAZER APENAS 01 NOVA? O GOVERNADOR TEM QUE PARAR DE FAZER A POPULAÇÃO DE BOBOS, O POVO ESTÁ CANSADO DE SER FEITOS DE IDIOTAS, TANTO É VERDADE QUE NÃO ELEGERAM O SERRA PORQUE JÁ SABEM QUE O PSDB NÃO FAZ NADA A NÃO SER GRANDES PROPAGANDAS E PEQUENAS COISAS. CHEGA DE ENGANAR O POVO ALCKIMIM !!!
CurtirCurtir
VEJA PELO LADO BOM, DA FORMA QUE O GOVERNADOR DISSE O ATENDIMENTO DO DECAP ESTA EXCELENTE, ASSIM, TEVE RECONHECER COM AUMENTO DE SALÁRIO. OK
CurtirCurtir
O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM E SECRETARIO DE SEGURANÇA ANTONIO FERREIRA PINTO FICAM FAZENDO “CU DOCE” E NÃO ACEITAM AJUDA DO GOVERNO FEDERAL PARA ACABAR COM O PCC. ENQUANTO ISSO, JÁ MORRERAM QUASE 100 POLICIAS SÓ ESSE ANO DE 2012 E MUITOS CIDADÃOS VÍTIMAS DA GUERRA AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO.
CurtirCurtir
30/10/2012 19h56 – Atualizado em 30/10/2012 20h15
Ministério rebate secretário e diz que governo ofereceu ajuda na segurança
Pela manhã, secretário disse que governo federal não ofereceu ajuda.
Pasta afirmou que ministro propôs plano conjunto contra criminalidade.
Do G1, em Brasília
Comente agora
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em
reunião nesta terça (30) na Secretaria de Direitos
Humanos; segundo nota, ele ofereceu plano em
junho ao governo estadual
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
O Ministério da Justiça divulgou nota nesta terça-feira (30) rebatendo críticas do secretário de Segurança Pública de São Paulo sobre a participação do governo federal no combate à violência no estado. Mais cedo, ao comentar o aumento de homicídios na capital paulista, Antônio Ferreira Pinto disse que não recebeu ajuda do governo federal na área de segurança.
Na nota, o Ministério da Justiça diz que o governo federal ofereceu apoio ao governo estadual em “diversas oportunidades”. “Essa proposta foi reiterada, inclusive, em reunião do ministro da Justiça com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em junho deste ano, em que questões da área de inteligência policial foram debatidas”, diz o texto.
Pela manhã, Pinto disse que a visita foi de “cortesia”. E disse que não foi oferecida ajuda. “Ele fez uma visita de cortesia a mim no dia 29 de junho. Nada foi oferecido. E, aliás, o que o governo federal pode oferecer é inteligência. Inteligência nós já temos um relacionamento há muito tempo”, afirmou o secretário.
“Fora isso, convenhamos: o que o governo federal pode oferecer? Ajuda da polícia? Nós temos uma Polícia Civil aqui altamente especializada, com mais de 30 mil homens e a Polícia Federal tem 10 mil para o país inteiro”, completou em seguida o secretário.
O Ministério da Justiça afirmou que o apoio consistia na “elaboração de um plano conjunto de ações voltadas ao combate do crime organizado e da criminalidade violenta, a exemplo do que vem sendo executado por outros estados brasileiros, como o Rio de Janeiro e Alagoas, cujos índices de criminalidade, nas áreas focadas, reduziram drasticamente”.
A nota informa que o ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, encaminhou nesta terça ofício ao governador Geraldo Alckmin manifestando a intenção de selar um pacto, com colaboração na área de inteligência e oferecimento de vagas em presídios federais.
O governo de São Paulo divulgou uma nota na noite desta terça dizendo que “não recebeu o ofício”. “Assim que o receber, adotará todas as providências para intensificar a cooperação no combate ao crime, inclusive no intercâmbio de informações para o aperfeiçoamento do controle das fronteiras. O governador Geraldo Alckmin reitera que toda colaboração do governo federal na Segurança Pública é bem-vinda. E lembra que parcerias de sucesso já ocorrem no combate à miséria, em grandes obras de infraestrutura e na habitação popular.”
saiba mais
Secretário da Segurança Pública nega toque de recolher em SP
Polícia registra pelo menos 8 mortes em SP na madrugada desta segunda
SP tem pelo menos 12 baleados e 5 mortos na madrugada deste domingo
Em quase 3 horas, 11 são mortos e 4 ficam feridos na capital e Grande SP
Recursos
No texto, o ministério diz ainda que não pode “ser um mero repassador de recursos financeiros para substituir o custeio ordinário de ações na área de segurança pública”. “O orçamento do Estado de São Paulo é um dos maiores do país e, por isso, a proposta de apoio federal sempre foi feita na perspectiva da elaboração de um plano integrado de ações, com uma matriz de responsabilidades recíprocas definidas”, diz a nota.
Em outro trecho, a nota rebate críticas, reiteradas durante a campanha eleitoral, sobre a atuação no governo federal nas fronteiras. A nota chama a atenção para o Plano Estratégico de Fronteiras, executado pela Polícia Federal em conjunto com o Exército. Segundo a pasta, desde junho do ano passado, as operações já desarticularam 50 organizações criminosas, apreendeu mais de 227 toneladas de drogas, 9 milhões de pacotes de cigarro, 145 mil garrafas de bebida e 1.171 armas de fogo, além de prender mais de 7,5 mil pessoas em flagrante.
“No mesmo período em que a violência sobe no Estado de São Paulo, em outros, o nível de violência caiu, como no caso de Alagoas, que teve redução de 10% de crimes violentos, sendo 20% somente em Maceió, e 83% de resolução dos inquéritos, em apenas quatro meses da atividade conjunta entre o governo do Estado e o Ministério da Justiça”, conclui o texto.
CurtirCurtir
segundo radio pião, o secretario continua, muda o DG, alguns departamentos mudam e a maioria não mexe em nada.
continua iguial, só que a propaganda será para dizer que melhoraram o atendimento, que os corruptos foram presos e expulsos, que o pcc acabou e que a policia ta motivada. Tão esperando o haddad acabar com a operação delegado dai tantarão colocar a tropa contra a prefeitura.
Verás que essa é quente!
CurtirCurtir
30/10/2012 – 17h56
Explosivo é achado em frente de casa de policial miltar em SP
PUBLICIDADE
MARINA GAMA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Atualizado às 20h36.
A Polícia Civil vai investigar a tentativa de explosão de uma bomba na casa vizinha a de um policial militar da Força Tática na zona leste de São Paulo. O Gate (Grupo de Ações Táticas especiais), da PM, foi acionado na tarde desta terça-feira após a moradora da residência informar que encontrou o artefato próximo ao portão, em São Miguel Paulista.
O explosivo estava na casa onde moram a irmã e a mãe de um delegado da Polícia Civil. Na casa ao lado, vive o policial militar com a sua família.
Homens do Gate retirararam o artefato da casa e o levaram para um campo de futebol na vizinhança, onde foi detonado. O delegado Bruno de Oliveira, que investiga o caso, pediu perícia para o local, mas o esquadrão antibomba confirmou que se tratava de uma banana de dinamite.
Segundo a polícia, o explosivo estava no local desde a madrugada. Ele não chegou a explodir porque os criminosos colocaram fogo na banana de dinamite e, segundo a polícia, esse tipo de bomba só é acionado através de corrente elétrica.
Oliveira não descarta a hipótese de os criminosos terem confundido as casas e o alvo da ação ser o policial militar. Um dos elementos que ele aponta para isso é o fato de que na garagem de ambas as residência há carros com as mesmas características.
“Pode ter havido um engano entre as casas. Eu acredito que a intenção dos criminosos era instalar o explosivo na casa do policial militar. Até porque o delegado não vive naquela casa há muitos anos e pouco vai lá. E o policial militar mora ao lado, entra e sai, diariamente”, disse o delgado.
O caso foi registrado no 22º DP (São Miguel Paulista), onde deverá ser investigado.
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Policiais militares apreenderam um adolescente e prenderam quatro suspeitos de tentar matar um militar da Rocam (ronda com motocicletas), na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, na noite de segunda-feira (29).
O soldado estacionava o carro em frente de casa quando desconfiou de suspeitos em dois carros. Segundo a polícia, um dos homens armado desceu do carro e foi na direção do PM, que deu marcha ré e fugiu.
Após 20 minutos de buscas na região, policiais da Rocam prenderam quatro suspeitos e apreenderam um adolescente de 16 anos na avenida Atlântica, na região de Interlagos. Com eles foram apreendidos três revólveres, uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.
CurtirCurtir
Dr Guerra….quantos post o Sr colocará com o dizer ” ENGANA OTÁRIO ” ?? hein …kkkkk….
CurtirCurtir
E a AIPESP me vem com um aumento de 129% na mensalidade. Desfiliação já!
CurtirCurtir
30/10/2012 18:14
Da Tribuna
Da Redação
Ação em Paraisópolis
Olimpio Gomes (PDT) relatou que esteve no enterro do 18° agente penitenciário morto neste ano no Estado de São Paulo. O deputado discorreu sobre o crescimento da violência, apresentando dados das mortes de agentes da segurança pública: 38 policiais militares, 4 policiais civis e 18 agentes penitenciários. Afirmou ainda que no dia 29/10 a PM deu início a uma ação na favela de Paraisópolis com o objetivo de combater o crime no local. “Com o fim das eleições, não há motivos para não se restabelecer a ordem pública. Que pese na consciência (do governador) a demora nas iniciativas contra a violência por conta de questões político-partidárias”, concluiu Olimpio. (SC)
Descriminalização da maconha
Edson Ferrarini (PTB) lembrou das rebeliões ocorridas em 2006, quando foi registrado o maior número desses incidentes no Estado de São Paulo, e indagou se o motivo do aumento da violência no Estado seria por motivação política ou por incompetência de quem administra a segurança pública. O parlamentar criticou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso por conta de vídeo em que ele defende a descriminalização da maconha. Na ocasião, Ferrarini citou o livro Drogas e Alcoolismo, de sua autoria, e posicionou-se contra lei que permita o consumo da droga. (SC)
Explicações sobre insegurança
Carlos Giannazi (PSOL) afirmou que apresentou dois requerimentos para que os secretários de Segurança Pública e de Administração Penitenciária, Antonio Ferreira Pinto e Lourival Gomes, compareçam à Assembleia para dar explicações a respeito do crescimento da violência no Estado. Segundo Giannazi, o governador perdeu o controle da situação. “Há uma deficiência na política de segurança pública, além da falta de policiais em campo. Não basta ficar apenas no discurso, devem ser tomadas medidas enérgicas para combater a violência”, finalizou o deputado. (SC)
Blitz
Jooji Hato (PMDB) parabenizou a operação que o secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, junto com a Polícia Militar de São Paulo, executou como medida de combate ao crime, na madrugada de 29/10, na favela de Paraisópolis. Na opinião do parlamentar, o governo deveria colocar o efetivo de 120 mil homens nas ruas para fazer a blitz do desarmamento. “Imagine estes 120 mil homens nas ruas para recolherem armas e drogas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. É isto que o governador tem que fazer”, finalizou. (GA)
Investimento
Luiz Carlos Gondim (PPS) elogiou o governo de São Paulo pelo investimento feito no Hospital do Servidor Público Estadual, visando a ampliação das unidades do Iamspe no interior. “Hoje, após uma cirurgia, o paciente não consegue fazer quimioterapia de imediato e, no posto de saúde, sofre com a falta de atendimento”, disse. O deputado defendeu maior agilidade no tratamento de pacientes diagnosticados com câncer. (GA)
PSB
Para Carlos Cezar (PSB), o povo paulista está cada vez mais amadurecido para votar. Comentou o fim do processo eleitoral nos municípios de São Paulo e de Sorocaba e exaltou seu partido, o PSB, pela eleição de diversos prefeitos. Segundo o deputado, o partido vem crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Brasil. (GA)
A força das urnas
Edinho Silva (PT) comentou a vitória do Partido dos Trabalhadores nas eleições para prefeito da Capital paulista e agradeceu à população pela escolha de Haddad. Segundo o parlamentar, o PT sofreu ataques e foi colocado no banco dos réus, porém ficou provado que é o partido que mais contribui para justiça social e que continua sendo um instrumento de construção de um país mais justo. “O povo de São Paulo representa a força das urnas”, finalizou. (GA)
Democracia consolidada
“O processo eleitoral definitivamente mostra que a democracia do Brasil está consolidada”, comentou João Antonio (PT), sobre o segundo turno das eleições, no dia 28/10. O parlamentar discorreu sobre a Justiça Eleitoral brasileira, que, segundo ele, é eficiente por apresentar um dos processos eleitorais mais modernos do mundo que é a votação por meio de urnas eletrônicas. (JF)
Injustiça
Celso Giglio (PSDB) julga ter sido alvo de uma “manobra política”, com o objetivo de afastá-lo da prefeitura de Osasco, cargo para o qual concorreu nas últimas eleições, tendo recebido da população mais de 149 mil votos. Na avaliação do parlamentar, isso põe em risco a democracia e a justiça do país. Giglio explicou os motivos pelo qual teve sua candidatura indeferida, com base na Lei da Ficha Limpa e considerou ter sido vítima de uma injustiça por ser impedido de assumir o cargo. “Teremos perseguições políticas maiores do que na época da ditadura”, alertou. (JF)
Ataques a policiais
“É falta de governo ou falta de gestão?”, questionou o deputado Edson Ferrarini (PTB), após apresentar dados referentes às mortes de policiais ativos e inativos e aos ataques a policiais que estão ocorrendo desde o início de 2012. O deputado comentou que o Serviço de Inteligência identificou que as ordens dos ataques estavam partindo de dentro da comunidade de Paraisópolis. Para Ferrarini, as ordens não partem apenas de lá, vem também de presídios. Sobre as declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Ferrarini entende que o ex-presidente deveria preocupar-se mais com a segurança do que com a liberação da maconha, como vem fazendo. (JF)
Felicidade
João Antonio (PT) manifestou sua felicidade pela eleição de Fernando Haddad para a prefeitura da capital paulista e citou ações realizadas pelo PT durante a gestão em São Paulo. “Toda gestão tem que ser pensada a longo prazo e não só no período de mandato”, comentou o deputado sobre a administração de oito anos do PSDB à frente do governo do Estado. Abordou projetos que o novo prefeito promete realizar. (JF)
CurtirCurtir
Tô com você. Assim que puder estarei me desfiliando, e conclamo a todos que façam o mesmo, devido à letargia da AIPESP e das outras entidades sindicais.
CurtirCurtir
Investigador do decap que contribui com AIPESP E SIPESP, com todo respeito, na minha opiniao nao deve gostar da profissão. Deve ser um maçaneta que morre de medo de andar de vtr. e cumprir ordem de serviço. Tem mais é que virar ajudante de escrivão.
CurtirCurtir
Pagamentos do ale sexta parte a puta que pariu a parte ,sendo pagos apenas há alguns ,por que?
Porque a máfia e os conchavos entre associações e governo é imensa,pois se todos servem os mesmo ESTADO,exercem as mesmas funções por que a necessidade de ações independentes,e ou por que policiais precisam depender de uma ordem judicial para que esse direito seja estendido,uma vez que há jurisprudência ,deveria se estender de forma coletiva,por que o MAJOR OLIMPIO NÃO CORRE ATRÁS DISSO,E QUE MAL LHES PERGUNTAM ,ESSAS DISPARIDADES EXISTEM SÓ AGORA OU SEMP´RE EXISTIRAM? CLARO MAS NEM O MAJOR QUANDO NA ATIVA E NEM OS SUPERIORES FIZERAM ALGO ATÉ HOJE!
Mas a máfia corre solta em nosso 3 poderes,a cumplicidade é explicita ,por isso associações evitam bater de frente com os que estão na ponta do poder!
É UM FAVOR E OU FAZER VALER UM DIREITO CUSTAM CARO,RABO PRESO,MENSALIDADES ETC..,POR ISSO INJUSTIÇAS EXISTEM ,PORQUE ELAS ALIMENTAM TODA ESSA CORJA!
CurtirCurtir
Olha, não sou mãe Dinah, mas estou prevendo o futuro, se este partido de bandidos ganhar em 2014 é o fim da Policia Militar e da Policia Civil, pois somos a última pedra no sapato desta turma, quando forem esterminadas, inicia-se o processo ditatorial que é a grande intenção deste chefe de quadrilha.
Vamos abrir os olhos e que apareçam homens de justifiquem os selos nacionais, pois estão todos adormecidos.
CurtirCurtir
AIPESP DE C.U É ROLA!
CurtirCurtir
Bem… o dia que investigador do decap fizer alguma coisa em prol da investigação… está falando do decap mesmo? você não deve ter a mínima ideia do que está falando…
Deve estar querendo causar… jogando carreira contra carreira… bem típico é zé povinho.
CurtirCurtir
30/10/2012 – 17h56
Explosivo é achado em frente a casa de policial militar em SP
PUBLICIDADE
MARINA GAMA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Atualizado às 20h36.
A Polícia Civil vai investigar a tentativa de explosão de uma bomba na casa vizinha a de um policial militar da Força Tática na zona leste de São Paulo. O Gate (Grupo de Ações Táticas especiais), da PM, foi acionado na tarde desta terça-feira após a moradora da residência informar que encontrou o artefato próximo ao portão, em São Miguel Paulista.
O explosivo estava na casa onde moram a irmã e a mãe de um delegado da Polícia Civil. Na casa ao lado, vive o policial militar com a sua família.
Homens do Gate retirararam o artefato da casa e o levaram para um campo de futebol na vizinhança, onde foi detonado. O delegado Bruno de Oliveira, que investiga o caso, pediu perícia para o local, mas o esquadrão antibomba confirmou que se tratava de uma banana de dinamite.
Segundo a polícia, o explosivo estava no local desde a madrugada. Ele não chegou a explodir porque os criminosos colocaram fogo na banana de dinamite e, segundo a polícia, esse tipo de bomba só é acionado através de corrente elétrica.
Oliveira não descarta a hipótese de os criminosos terem confundido as casas e o alvo da ação ser o policial militar. Um dos elementos que ele aponta para isso é o fato de que na garagem de ambas as residência há carros com as mesmas características.
“Pode ter havido um engano entre as casas. Eu acredito que a intenção dos criminosos era instalar o explosivo na casa do policial militar. Até porque o delegado não vive naquela casa há muitos anos e pouco vai lá. E o policial militar mora ao lado, entra e sai, diariamente”, disse o delgado.
O caso foi registrado no 22º DP (São Miguel Paulista), onde deverá ser investigado.
CurtirCurtir
Esse DGP se ficasse calado seria um grande poeta , e a Seccional mata e arrocha querendo que Investigador faça B. O. senão vai ser castigado, enquanto isso a população sendo enganada, a criminalidade crescendo e investigação nenhuma é feita. o papel do B.O. servirá para guardar de lembrança pra vítima. Chega de Delegado de Polícia vir fazer nome nas nossas costas.
CurtirCurtir
O melhor de tudo isso é saber que o pinto nunca vai sair !
Quero que o dg também fique !
Quero também aposentar e foda-se, chega dessa merda !
CurtirCurtir
A Polícia Civil se limitou a fazer B.O.s……………………só neste Estado governado pelo PSDBosta…………………………….os que se acham intelectualizados, elitizados e outros ados, CONTINUAM BURROS.
CurtirCurtir
DEVERÍAMOS SOLICITAR A MUDANÇA DA DENOMINAÇÃO “DELEGACIA” PARA “PADARIA” : PADARIA DE CENTRAL DE FLAGRANTES, PADARIA 31, PADARIA 06, ETC.
POIS OS B.O.s SAEM DE FORNADAS.
CurtirCurtir
Só fala bosta mesmo.
Lembro até hoje que ele disse durante uma cerimonia do hino que tinha certeza que muitos seriam exonerados.
Fiquei com nojo do figura.
Em tempo, o JLN do “leite notícias” disse que o pinto cairia dia 29. Já é dia 31 e até agora nada.
É outro que só dá bola fora.
CurtirCurtir
Quando der uma esmola ,não anuncie a todos.
“Não saiba a sua mãe direita o que faz a esquerda “.
Ajude sem alarde,para não humilhar aquele a quem sua generosidade ajudou.
Respeite o próximo e ajude sempre ,mas em silêncio ,porque o PAI ,que vê no segredo ,o
recompensará muito mais do que o RECONHECIMENTO PÚBLICO que tiverem seus atos.
Mas a sabedoria bem como a humildade fazem parte da conduta de poucos que ajudam o
seu próximo ,tudo porque ajudar muitas vezes tem um preço,tem um certo riscos em alguns
casos e se não for valer apenas ,se não der retorno os bom samaritanos se esquivam de
suas boas obras,por isso precisam fazer alarde ,para poder fazer valer apena.
JESUS NÃO PRECISOU FAZER ALARDE DE SUAS OBRAS ,PORQUE ELE NÃO VIVA
DELAS ,DIFERENTE DE HOMENS ,QUE SE ALIMENTAM DE DAS MAZELAS DE SEUS
IRMÃOS ,POR ISSO PRECISAM FAZER ALARDE,PORQUE DEPOIS IRÃO COBRAR !
CurtirCurtir
O número de BOs registrados aumentou 16,99%;
O número de veículos roubados/furtados e recuperados, aumentou 21,90% em relação ao ano passado, pois 37 MIL VEÍCULOS foram entregues às vítimas.
Ôrra meu, se é a polícia portuguesa quem divulga esses números, o mundo inteiro estaria tirando sarro, pois os burros ainda comemoram !
Não é a tôa que o Dr. Pênis tem o sugestivo apelido de “Português”.
O imbecil comemora que o povo está fazendo mais BOs, ou seja, está sendo mais roubado, furtado, vítima de golpes, agressões e homicídios.
Comemora que as vítimas de furtos e veículos receberam mais carros recuperados, ou seja, aumentaram os FURTOS E ROUBOS, consequentemente, encontram-se mais carros abandonados e depenados pelos malas, mas o Português acha o máximo !
Só faltou soltarem rojões porque estamos registrando muito mais HOMICÍDIOS também e comemorar efusivamente o maior número de cadáveres entregues às famílias das vítimas, em relação aos anos passados.
Parece que as únicas coisas que diminuiram foram os salários dos policiais paulistas, a pouca inteligẽncia dos comandantes das duas polícias e principalmente, o número de políticos eleitos pelo PSDB.
CurtirCurtir
07 MINUTOS, SETE É CONTA MESMO DE MENTIROSO, KKKKKK
CurtirCurtir
deve ser da hora ter duas “mães”, uma na esquerda e outra na direita, kkkkk
CurtirCurtir
e de padaria tem delegado de polícia que entende, kkkkkkkkkkkkk, só de padaria mesmo, dg ex-padeiro, kkkkkk
CurtirCurtir
dá para ver os novos Chefes dessa central de flagrantes na foto, estão de camisa azul e um boné na cabeça apelidado de ” quepe “, kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
de onde saiu a verba ???, UGE , KKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
kit de merda, salario que e bom nada e central so se for de umbanda vtc
CurtirCurtir
NAO SEI MAIS PRENDER NINGUEM SO FICO NA CENTRAL CUIDANDO DE PAPEL
CurtirCurtir
CURSO SUPERIOR NAO PAGA CONTA
CurtirCurtir
A faculdade do ABC que obedeceu ao toque de recolher, é conceituada no meio acadêmico. Isso ajuda a puxar a “cabeça do pinto”.
O pior é que quanto mais puxa a cabeça do pinto, mais ele endurece.
E agora!? Quem poderá nos ajudar!?
CurtirCurtir
O pior de tudo isso é para quem trabalha nessas merdas de Centrais de Flagrantes sob regime de escravidão.
CurtirCurtir
Pois é qto aos delegados estão super obedientes, morrem de medo de tudo , e mais ainda dos PMs , abraçam qqer ocorrência , por mais absurda que seja….._Ói dotor tamu aqui cum fragrante !?!?……hoje 31/10 colegas da Divisão antissequestro informaram que por ordem do Secretário Pinto , a divisão inteira esta de plantão a disposição da PM para qqer flagrante que seja apresentado pelos coxas , hoje a polícia civil não passa de força auxiliar da PM ……lamentável !!
CurtirCurtir
Acabaram-se os bons delegados nesta nossa “puliça” civil, se é que algum dia houve algum.
Os novatos não querem se comprometer com a instituição ou sua carreira, esperam apenas o tempo necessário de prática, para depois, como num trampolim, pularem para outras carreiras jurídicas, bem melhores, mais vantajosas em salário e menos “zicadas” como delegado.
Os antigões só fazem se segurar nas suas cadeiras, mamando nas tetas de seus intere$$e$ pe$$oais, também não querem se comprometer com nada, são omissos e procuraram se esquivar dos – pintos voadores; deixam as buchas aos seus assistentes e adjuntos trouxas.
Os delegas que estão na linha de frente, portanto, sem comprometimento, sem qualquer coragem de determinação em suas decisões, mostram-se fracos e subservientes na presença de qualquer soldadinho da “mike”, gloriosas irmã fardada…
Faz aí um beozinho pro p.m., faz aí esse flagrante de qualquer jeito, faz aí…, é é é…, a ocorrência ‘tá quadra’, faz aí de qualquer jeito;
Passa-se por cima do Direito e não estão nem aí para as ilegalidades de processo cometidas… faz aí… qualquer coisa;
Centrais de flagrante, as novas e modernas zenzalas da escravidão de policiais, principalmente escribas; viraram fábrica de papéis, balcão de fazer flagrantes da gloriosa co-irmã fardada.
É, acabaram-se aqueles delegados de antigamente, bem antigamente, que eram respeitados, e brigavam pelos seus policiais…
CurtirCurtir
Brasil tem um policial assassinado a cada 32 horas
São Paulo acumula quase a metade das ocorrências, com 98 policiais mortos, sendo 88 PMs.
CLARA ROMAN e VALMAR HUPSEL FILHO / folha.com.br 31/10/2012 07:11
Um policial é assassinado a cada 32 horas no país, revela levantamento feito pela Folha nas secretarias estaduais de Segurança Pública.
De acordo com esses dados oficiais, ao menos 229 policiais civis e militares foram mortos neste ano no Brasil, sendo que a maioria deles, 183 (79%), estava de folga.
O número pode ser ainda maior, uma vez que Rio de Janeiro e Distrito Federal não discriminam as causas das mortes de policiais fora do horário de expediente. O Maranhão não enviou dados.
São Paulo acumula quase a metade das ocorrências, com 98 policiais mortos, sendo 88 PMs. E só 5 deles estavam trabalhando. O Estado concentra 31% do efetivo de policiais civis e militares do país, mas responde por 43% das mortes desses profissionais em 2012.
Pará e Bahia aparecem empatados em segundo, cada um com 16 policiais mortos.
Para Camila Dias, do Núcleo de Estudos da Violência da USP, o número é elevado. “Apenas para comparação, no ano de 2010 foram assassinados 56 policiais nos EUA.”
Segundo ela, a função desempenhada pelos policiais está relacionada ao alto número de mortes, mas em São Paulo há uma ação orquestrada de grupos criminosos, que leva ao confronto direto com a Polícia Militar.
Os PMs foram as principais vítimas, no Brasil e em São Paulo: 201, ante 28 civis.
VULNERÁVEL
Para a pesquisadora da USP, a maioria dos policiais é morta durante a folga porque está mais vulnerável e a identificação dos atiradores é difícil.
Guaracy Mingardi, ex-subsecretário nacional de Segurança Pública, diz que os dados revelam uma “caça” a policiais.
Segundo ele, trata-se de um fenômeno recente, concentrado principalmente em São Paulo numa “guerra não declarada” entre PMs e chefes da facção criminosa PCC.
Cabe à polícia, diz Mingardi, identificar os mandantes e a motivação dos crimes para evitar uma matança após a morte de um policial.
Muitos dos policiais morrem em atividades paralelas à da corporação, no chamado bico. “A minha responsabilidade é com o policial em serviço”, diz o o secretário de Defesa Social (responsável pela segurança pública) de Pernambuco, Wilsom Sales Damásio, onde morreram 14 policiais neste ano.
Em vários Estados, os policiais reclamam de falta de assistência. “Já houve o caso de um policial ameaçado que foi viver na própria associação até achar uma nova casa”, afirma Flavio de Oliveira, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Espírito Santo.
CurtirCurtir
A secretaria de segurança pública do Estado de São Paulo parece a “Terra do Nunca” ou “Alice no país das maravilhas”, tudo confete para o povo otário ver, quase 100 pms mortos, toque de recolher, busão sendo incendiado, aumento de tudo que é tipo de crime, a pc sucateada, desmotivada, mal remunerada, e esses idiotas engravatados, gestores de escritório com ar condicionado, criando esses planos ridículos, e o zé povinho batendo palmas, se Deus quiser isso tem data para acabar 31.12.2014.
Obs: o Pinto parece o chapeleiro maluco com aquela cara de maracujá de gaveta, vai tomar no c… pinto filho da p…, vc tem sangue nas mãos dos quase 100 pms mortos, e isso vai para sua conta seu maldito, devido a sua omissão, incompetencia, letargia, tomara que vc queime no inferno pela eternidade.
CurtirCurtir
Se funcionar a Central de flagrantes vai ser uma ótima medida adotada pelo SSP, desde que, respeite as folgas dos colegas da PC, sei que tem muito PC ( PM também) preguiçoso e não gostam de trabalhar, só pra lembrar, cansei de ficar horas aguardando elaboração de BO PC, se não esta contente com o trabalho, pede pra sair, vá vender picolé, com certeza você vai ganhar mais e não correr risco, mas se ficar honre o pouco que ganha honestamente e o sustenta ate hoje.
CurtirCurtir
vai si fuder seu zé mané. sua cara é esperar mesmo, trouxa.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Quando se diz que: Precisa-se: Mudar; viabilizar; simplificar; personificar; personalizar; respeitar; e, porque não dizer: aprimorar o serviço de Polícia junto à população, é imprescindível que se diga que, antes de qualquer coisa, se tenha coragem de vir a público e pelo menos com um bom senso, tentar explicar o inexplicável.
Bons exemplos saem de dentro de casa:
1 – Como são os funcionários que exercem as funções junto a estas Unidades de Atendimento?
2 – Porque as Viaturas e o efetivo destas Unidades, muitas vezes, já estão praticamente além do plenamente aceitável, visto que muitas “Viaturas” e muitos “Policiais” já passaram do “Plenamente Aceitável”?
3 – Porque os Profissionais e seus Equipamentos, já não deveriam estar em uma situação de “Aposentadoria”, pois também, suas condições físicas e mecânicas já foram por demais exploradas e muitos até, já estão além de suas condições físicas e das validades?
4 – Porque somente melhoram as condições de Delegacia de Polícia, para o Atendimento ao Público, se de fato, vê-se nitidamente que a realidade é outra:
A) Esquece-se das condições humanas dos funcionários destas Unidades, principalmente das Centrais de Flagrantes que, deveriam estar em melhores condições de trabalho e não é o que costumeiramente se observa;
B) Esquece-se do mínimo necessário de condições de logística para que o atendimento seja considerado “Plenamente Satisfatório”;
C) Tiram-se os inúmeros problemas das Delegacias de Policia e literalmente dos olhos da população e, se empurra para dentro de uma Central, sem de fato, dar condições humana e número satisfatório de funcionários para que se atinja um mínimo do “Plenamente Justificável”;
D) Exige-se por demais da pequena Classe Laborativa, sem de fato se valorizar o seu trabalho;
E) Não se respeita um mínimo de decência junto aos funcionários e, das mínimas condições exigidas por Lei para que se dê o “Plenamente Justificável”; e,
F) Pensam muito, elaboram bastante, mas na hora “H”, deixam muito a desejar, pois e talvez, lhes faltem “Brios” param se resolver problemas?
5 – Pensam muito em reformulações e aprimoramentos, mas: Porque ainda não se estudou uma maneira de melhorar as condições de trabalho dos profissionais envolvidos, tais como:
A) Melhor rapidez, melhor logística e agilidade no Atendimento aos Policiais junto a determinados Órgãos respectivos e que de fato também são Públicos, tais como FEBEM e IML, pois quando se trata de atendimento ao público é uma maravilha, fazem Unidades de Atendimento por todas as regiões, mas na hora do Policial passar o preso no IML numa remoção e transferência, é uma briga, uma canseira e uma luta, pois, somente nas madrugadas se atende num lugar e, infelizmente falando também, os funcionários muitas vezes que lá estão já estão cansados e desestimulados, pois ou já são velhos demais e já estejam em vias de aposentadoria e na expulsória (70 anos) ou até, por não existir efetivo suficiente, não recebem uma escala de trabalho decente e, o Policial tem que vir das mais remotas regiões fronteiriças para se fizer o Exame de Corpo de Delito do preso (a) ou do menor infrator, para depois efetuar transferências e remoções nas madrugadas e, é uma verdadeira canseira e falta de respeito, sem contar na distância, pois diante disto tudo, se gasta muito dinheiro desnecessário em combustível e muito tempo do Policial, que a priori, se poderia utilizar em outros serviços?
B) Utiliza-se ou fazem questão de manter muitos profissionais em determinados Departamentos que aos olhos do Público, também deveriam estar prestando suas atividades junto à população, pois nunca os vêm ou vemos nas ruas executando suas funções de Atividade Fim e, infelizmente falando também no final, acaba assoberbando por demais outros já tão esmiuçados e calejados desapadrinhados que é a grande massa dos “Decapianos”?
C) Porque não se resolve ou se viabiliza o pronto atendimento dos “Fax” do IIRGD, para recebimento das planilhas e legitimações dos presos e uma melhor resposta para as Delegacias e as Centrai de Flagrantes?
D) Porque não efetuam uma reunião com os diversos Diretores dos Hospitais e Prontos Socorros e com o COC (hosp Penit), para uma maior e eficaz liberação das documentações de altas dos presos envolvidos nas diversas ocorrências policiais para as suas transferências e remoções?
E) Porque os CDPs da vida ficam impondo restrições quanto ao recebimento dos presos condenados pela Justiça?
Enfim! Para que se dê um mínimo plausível de condições de trabalho dentro de uma Central de Flagrantes, não é somente dar uma ajuda de custo para os Delegados de Polícia “Gat”, mas sim, que se pague o “Gat” para todos os Policiais envolvidos independente da carreira e, que se pague também o auxilio localidade sem distinções ou discriminações.
E eu sei que tudo isto que foi dito, nunca será possível e que minha opinião disto tudo não reflete em nada, mas, ainda assim, fica aqui a minha opinião a respeito e a minha total indignação.
Pois se fala, se fala e, se fala muito e, nada, nada, mais nada mesmo se resolve, mas se busca fundo, bem fundo mesmo o famoso “X-9“, pois é inadmissível se aceitar que se coloquem em “baila” ou que se venha a público expor estas questões insolúveis.
As pessoas e os Chefes envolvidos nestas empreitadas precisam acima de tudo, ter opinião e pulso firme na hora de exigir as coisas e, deixar de lado o famoso: “Passar a Canequinha” ou a “Mão na Cabeça” e aceitar tudo passivamente.
Caronte.
CurtirCurtir
Vai se fuder seu coxinha pau no c…………..
CurtirCurtir
AUTORIZADO AUMENTO PARA OS NOVOS VEREADORES
MAIS 61% A PARTIR DE JANEIRO, E OS OPERACIONAES
DA PASTELARIA DO TOLEDO TEM MAIS DUAS CENTRAES
SEM AUMENTO SEM CHORO NEM VELA.
E PAU NO RABO DO PREJUDICADO.NÃO GOSTOU
PEDE PRA SAIR
CurtirCurtir
O jeito é trabalhar o mínimo possível, para evitar a fadiga!!!
CurtirCurtir
Tanto o Governador do Estado de são Paulo Geraldo Alckimim como o Ex- Serra do PASDB, acham que Policiais tem que trocar tiros com bandidos e ganhar uma miséria, estão errados, nenhum Policial vai querer ficar se expondo por um salário miserável e depois a ainda tem que fazer bicos oficial nas Prefeituras para complementar o pão de cada dia. Esses governantes acham que os Policiais são idiotas. Pior é saber que o próprio Geraldo Alckimim foi contra a pec 300 que estabelecia um piso salarial para os Policiais, eu me lembro bem disso, ele falou que era contra a pec 300 por princípios. Que princípios são esses? Os princípios deles é que os Policias tem que ganhar pouquinho, fala sério, tem cabimento um Governador pensar assim? Depois nós vimos nas eleições que o PSDB esta afundando, agora perdeu até a Prefeitura de São Paulo para o Haddad do PT, mais o que poucos sabem é que o Alckimim e Serra acabaram com o nome do PSDB aqui no Estado de São Paulo, eles tem manias de pagar bem pouquinhos para os servidores públicos e assim quem é prejudicado é a população que paga os impostos. Sabe de uma coisa, percebi que eles sucateiam os serviços públicos para favorecerem as empresas privadas que vão muito bem obrigada. É uma vergonha essa maneira de governar, pior que eles ainda tem o descaramento de fazer propagandas na televisão dizendo que estão fazendo isso e aquilo, mas na verdade eles priorizam apenas algumas coisas que dá ibope na mídia e quanto o lado social eles não estão nem ai e que se dane os mais pobres que como sempre são os que mais sofrem. Os ricos não estão nem um pouco preocupados, eles viajam de avião e helicópteros, quando com carrões blindados e escoltas armadas, usam médicos particulares e o Hospital dos ricos é o tal Albert Staem, nem sei falar esse nome Libanês, tem outro que é o tal Sírio Libanês que atende os ricaços também , já os pobres ficam morrendo nos corredores dos Hospitais Públicos, jogados em macas ou pelo chão e mendigado uma consulta pelo SUS, os filhos dos ricos estudam em escolas particulares de alto padrão e Universidades de ótima qualidade e até no exterior, já os pobres precisam da escola pública onde não se aprende nada e por cima tem traficantes viciando as crianças e adolescente dentro e nos arredores das escolas, as estradas estão todas cheias de pedágios e os ricos nem ligam porque aquele dinheirinho que eles pagam é considerado dinheirinho de pingas, já o pobre vai viajar e não sabe se abastece o carro ou guarda o dinheiro para pagar os pedágios. É preciso uma providência do Governo federal para acabar com essa farra com o dinheiro público aqui no estado de São Paulo onde os pobres estão sofrendo bastante. Os Policias trabalham e ganham uma miséria, os Médicos e Enfermeiros trabalham bastante e ganham uma miséria, os Professores trabalham bastante e ganham uma miséria. Assim não dá, é preciso investir nos servidores públicos, ninguém trabalha a troco de bananas. Eu vou repetir uma coisa que muitos andam dizendo por ai, em 2014 o PSDB vai perder o governo do Estado de São Paulo por culpa do Alckimim e do Serra, por pura falta de compreensão com os servidores públicos, principalmente com essas três categorias (segurança, saúde e educação).
CurtirCurtir
“População aprova!” É ISSO MESMO, O IMPORTANTE É A POPULAÇÃO SAIR COM SEU PAPEL FUMAÇA. A OPINIÃO DO POLICIAL PASTELEIRO NÃO IMPORTA. ALIAS SEU GOVERNADOR É ASSIM MESMO QUE SE TRATA OS EMPREGADOS. INTIMIDADE GERA DESACATO E ABUSO, NÃO É GOVERNADOR?
CurtirCurtir
Não da mais para acreditar nesse governo desgastado, com secretariado arcaico e sem inovação, fazendo politicas de Alice no país das maravilhas, a população precisa de saúde, segurança e educação, existe satisfação nessas 3 áreas juntas, se não o governo que é um escolhido pela população para satisfazer a mesma esta promovendo sua política baseada na sua pessoa e dos seus coligados e esta “cagando e andando” para o povo que lhe confiou o cargo e esse tipo de governo acredito eu que já saturou. Então temos quenrever nossos conceitos sobre o novo e sobre auto pomoção.
Secretário inépto e letárgico só cria polícia inépta e letárgica, please mude a cara desse governo ou então vamos ter apenas continhos de fada e’historinhas para boi dormir, ACORDA ALICE SEU SONHO ACABOU E SEU PARTIDO TAMBÉM.
CurtirCurtir
ajudante de Escrivão ???, onde tem Escrivão, não tem mais, os plantões agora, atendimento ao público não possuem mais Escrivão, só Operacionais, o negócio esta feio mesmo.
CurtirCurtir
Escrivão é uma carreira em extinção… só ficarão os velhos mesmo, porque um cara ainda novo, com toda vida pela frente que resolver prestar este concurso… virar escrivão para virar severino… é fim de carreira… e tudo isto por esta merda de salário?
O cara vê lá no jornal o concurso… Escrivão de Polícia… ai pensa… “vou entrar na polícia, vou atuar em investigações, ajudar a eliminar marginais da sociedade”… pronto.. presta o concurso, é aprovado e vai parar na academia…
Na academia já descobre que não é bem por ai… começa a ser informado que na realidade será o empregado do delegado… será não o escrivão de policia, será o escrivão “do meu cargo”… a parte do polícia… bem.. deixa essa parte pra lá, porque qualquer coisa que você fizer como polícia estará errado… se prender alguém.. vai ser questionado do porque não estava com o rabo na cadeira fazendo o serviço do delegado… se for ao fórum, ao banco, realizar qualquer trabalho relacionado a delegacia, ou mesmo simplesmente almoçar… esqueça a viatura… escrivão não pode passar perto da viatura… ela só pode ser usada por todas as outras carreiras e para os delegados, quer seja para o serviço propriamente dito, ou para assuntos pessoais, ou mesmo para almoçarem… você meu caro… terá que se virar ou pedir pelo amor de Deus a alguém por este “favor”…
No plantão… o “operacional” vai conversar, vai no bar, vai dormir, o delegado também… mas você escrivão… você não.. você vai lá atender as partes, fazer papel e cumprir com as obrigações do delegado e de outros que estiverem faltando… enfim… você recebera um salário para fazer as obrigações de muitos.
Mas… você tem uma luz no fim do túnel… você tem um chefe… vai lá reclamar pra ele… que está sendo explorado, que está sendo obrigado a fazer o serviço que não é seu… claro… o seu chefe resolverá isto… afinal ele está lá para gerenciar os escrivães… não? não… não… você descobrirá que o seu chefe quer mais é que você se foda mesmo… e chega de reclamar… volta lá e vá fazer o que mandam… pronto.. .você descobriu que o seu primeiro inimigo não é o marginal, não é o delegado, não são as demais carreiras… o seu primeiro inimigo é o próprio escrivão… quem fez a sua carreira ir pro fundo do poço, se é que já esteve em algum outro lugar, são os atuais chefes, os “antigões”…. tudo que acontecer na delegacia… se der merda… será sua culpa. O delegado “apreende”… mas a responsabilidade pelo que ele apreendeu… é sua seu trouxa.. rs… rs… parece piada… mas não é… todos os passaralhos apontam para o seu rabo e você querendo ou não… alguns irão lhe visitar.
Um conselho… comprou o jornal… está lá edital para escrivão? jogue o jornal fora… e corra… corra o máximo que puder… porque tem alguém querendo te foder….
Escrivão de Polícia… é o burro de carga de polícia civil… é o funcionário que não pode nada, mas deve tudo, não caia nessa enganação, esta carreira precisa ser extinta.
CurtirCurtir
MAIS DUAS SENZALAS SÃO CRIADAS NO DECAP!!!! DEUS NOS AJUDE!!!!!
CurtirCurtir
Impressionante como sempre há “iluminados” que, sem conhecimento de causa ou ao menos consulta aos que serão afetados por estas idéias “mirabolantes”, inventam coisas como estas que sempre são maravilhosas nos palanques e nas entrevistas de TV! Quando vão cair na real? A situação só será amenizada quando aumentar o número e a qualidade do efetivo de policiais, acabar com esse excesso de burocracia inútil, descentralizar os serviços básicos e essenciais como iml, iirgd, ic, etc, e colocar gente que entende e quer administrar nossos recursos e não um monte de “coronéis” que “loteiam” cada repartição pública como se fosse sua herança, mandando e desmandando ao seu bel prazer sem se preocupar com a instituição como um todo!
CurtirCurtir
Não entendi.
Antes, os DPs não investigavam por causa dos BOs e flagrantes.
Segundo a lenda, depois das Centrais, os DPs não teriam mais essa trava, podendo dedicar-se às investigações dos crimes da localidade e cumprir o papel de polícia investigativa. Alguns DPs nem funcionam mais durante a noite/plantão, graças às Centrais de Flagrante. E quem comparecia aos DPs durante a noite, “posava” por lá…
Agora vai voltar tudo como era? Não funciona? Não funciona onde? No DP ou na Central? Como funcionam os DPs hoje, dedicam-se ao quê?
Vai entender…
CurtirCurtir
CENTRAL DE FLAGRANTES….. só para Inglês ver….
Essas Centrais de Flagrantes são uma PIADA, já começaram com TUDO ERRADO, faltando principalmente recursos humanos, pessoal para trabalhar mesmo….
Essas Centrais NÃO funcionam como deveriam funcionar, porque FALTA pessoal, NÃO têm gente para trabalhar, e não têm também gente que queira trabalhar…. é a verdade…..
Mais uma FÓRMULA mágica inventada para dizer que poderiam – desafogar – os plantões, mas que adiante, se falta pessoal, principalmente ESCRIBAS para trabalhar….
As “chefias”, ou melhor os escrivães da chefia têm que COBRIR as deficiências, cumprindo as escalas abusivas e opressivas dessas CENTRAIS que NÃO funcionam…..
E outra coisa, tudo mundo sabe que em qualquer Delegacia, com ou sem Central de flagrante, NINGUÉM quer saber de investigar NADA, ninguém fica correndo a esclarecer crime nenhum,
As chefias somente correm atrás daquilo que INTERE$$A…., e é o que intere$$a que é investigado…..
No demais, se for pobre, coitado, um zé mané….. ninguém corre atrás de NADA
a POLÍCIA já falou faz tempo
CurtirCurtir
Pura enganação , hoje graças ao PSDB e Geraldo Alckimim a polícia civil de SP é a pior e mais sucateada de toda federação !!!!
CurtirCurtir
Quanto mesmo ele gasta em propagands….. e não paga os precatórios, são os mestres do show de ilusionismo…. parece veradde mas não é……
CurtirCurtir
MEU DEUS! CHAMA A POLÍCIA!!!
DE ONDE VÃO TIRAR ESSES FUNCIONÁRIOS PARA AS NOVAS CENTRAIS DE FLAGRANTES?
E COM O ADVENTO DOS NOVOS HORÁRIOS A SEREM IMPLANTADOS?
COMO VAI FICAR A SITUAÇÃO DOS POBRES FUNCIONÁRIOS QUE AINDA RESTM NOS DPs QUE NÃO SÃO CENTRAIS DE FLAGRANTES E QUE ESTÃO SE “VIRANDO NOS TRINTA”?
MEUS DEUS!!!
CHAMA A POLÍCIA!!!
CurtirCurtir
ESSE É O NOSSO GOVERNADOR…………PENA QUE VAI DEIXAR O GOVERNO DE SP EM BREVE PARA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 2014…..HAAA QUANTO ELE GASTOU EM PROPAGANDAS ? EU LI EM NÃO SEI QUAL JORNAL, MAS LI EM ALGUM LUGAR ONDE NOTICIAM QUE O ALCKIMIM GASTOU UMA BAGATELA DE 127 MILHÕES COM PROPAGANDAS DO GOVERNO DE SP; EU ACHO QUE ELE GASTOU POUCO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO AS GRANDES OBRAS QUE ELE ANDA FAZENDO E AS MELHORIAS NAS ÁREAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE NA SEGURANÇA PÚBLICA, ESSE VALOR É IRRISÓRIO.
TODOS SÃO TESTEMUNHAS QUE O GOVERNO ESTA EMPENHADO EM CONSTRUIR CENTRAIS DE FLAGRANTE, ISSO É MUITO BOM, É O CONFORTO PARA OS POLICIAS E CONFORTO PARA OS USUÁRIOS. TODAS CIDADES GANHARÃO CENTRAIS DE FLAGRANTES. ASSIM A SEGURANÇA PÚBLICA DE SP VAI REGISTRANDO UM MARCO HISTÓRICO NA MODERNIZAÇÃO, INCLUSIVE CONCURSOS EM ANDAMENTO E MAIS POLICIAIS SE FORMANDO NA ACADEMIA DE POLÍCIA , ISSO SIGNIFICA MELHOR ATENDIMENTO AO PÚBLICO E MELHORIAS NAS INVESTIGAÇÕES.
OS SALÁRIOS DOS POLICIAIS AINDA É UMA INCÓGNITA, MAS EM BREVE TUDO SERÁ CONSERTADO, JÁ COMEÇOU PELO ALE, ISSO É MUITO POSITIVO, QUEM SABE MUITO EM BREVE HAVERÁ UMA BOA NOTICIA TAMBÉM? VAMOS ESPERAR COM MUITA ESPERANÇA, POIS O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM VEM MOSTRANDO SUA BOA VONTADE EM MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA, TEMOS PROVAS DISSO, ENTÃO VAMOS AGUARDAR QUE COM CERTEZA ELE IRÁ CONSERTAR OS SALÁRIOS TAMBÉM.
EU SEMPRE FALEI QUE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM É UM HOMEM MUITO INTELIGENTE, ELE GOSTA DAS COISAS BEM CERTINHA, MAS MUITAS VEZES O QUE ATRAPALHA O BOM ADMINISTRADOR SÃO OS SECRETÁRIOS E ASSESSORIAS, ELES INDUZEM O GOVERNADOR A ERROS, NO CASO DA POLÍCIA CIVIL ELE FOI INDUZIDO A ERROS GROTESCOS PELO EX SECRETÁRIO, MAS AGORA ELE ESTA REVENDO OS ERROS, POIS O NOVO SECRETÁRIO E O DELEGADO GERAL ESTÃO EM SINTONIA COM O GOVERNO, ERA ISSO QUE FALTAVA, PORTANTO DEMORA UM POUCO PARA ARRUMAR A CASA, MAS NÓS SABEMOS QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO E AOS POUCOS VAI MELHORANDO TUDO, ATÉ OS SALÁRIOS IRÃO MELHORAR.
MUITOS QUE SÃO FILIADOS Á OUTROS PARTIDOS PODERÃO ATÉ ME XINGAR PORQUE ESTOU ESCREVENDO ISSO, MAS EU NÃO LIGO, POIS QUANDO ERA PARA FALAR MAL DO GOVERNADOR EU FALEI, QUANDO FOI PARA CRITICAR EU CRITIQUEI, AGORA QUE ESTOU VENDO QUE QUEREM CONSERTAR OS ERROS, ENTÃO EU RECONHEÇO NO MESMO ESPAÇO QUE EU CRITIQUEI. OUTRA COISA, EU NÃO TENHO COMPROMISSOS COM PARTIDOS POLÍTICOS E MUITO MENOS COM ALGUNS QUE DISCORDAM DE MINHA POSTURA, TENHO COMPROMISSO COM MINHA CONSCIÊNCIA, ISSO É TUDO.
CurtirCurtir
Servidores públicos e Deic
Olimpio Gomes (PDT) cobrou do governo estadual o encaminhamento, para a Assembleia, de projeto de lei complementar referente ao reajuste salarial dos servidores públicos. Lembrou reunião de que participou, no dia 19/3, no Deic, junto com representantes das transportadoras de valores do Estado. “Ao todo, foram roubados R$ 1,13 bilhão dessas empresas e menos da metade do valor foi recuperado.” (JF)
CurtirCurtir
19/03/2013 22h50 – Atualizado em 19/03/2013 22h56
Polícia apreende três caça-níqueis e detém vereador de Artur Nogueira, SP
Bar onde estavam os aparelhos era do parlamentar, segundo a Polícia Civil.
Valdecir Alves Martins (PSB) foi liberado após o registro da ocorrência.
Do G1 Campinas e Região
Comente agora
O vereador de Artur Nogueira (SP) Valdecir Alves Martins (PSB) foi detido, na noite desta terça-feira, (19) após a Polícia Militar encontrar três máquinas caça-níqueis no bar de propriedade dele, segundo a Polícia Civil. O material foi apreendido e o parlamentar liberado após prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o vereador, conhecido como “Mineirinho do Bar”, estava no estabelecimento quando a PM chegou ao local. Os policiais foram até o bar, no Jardim Paraíso, após denúncia anônima.
No boletim de ocorrência, segundo a Polícia Civil, a responsabilidade do comércio foi atribuída ao legislador, de 38 anos. Além de Martins, um comerciante, de 39, que jogava no momento da apreensão, também foi detido.
Ambos foram liberados após esclarecimentos. O boletim de ocorrência, segundo a Polícia Civil, foi registrado como “jogos de azar/contravenção penal”. O G1 falou com o vereador por telefone, mas ele desligou após ser questionado sobre as máquinas apreendidas.
CurtirCurtir
19/03/2013 14h42 – Atualizado em 19/03/2013 20h36
Homens roubam casa de bispo da Igreja Católica de Jaboticabal, SP
Dom Antonio Fernando Brochini teve arma apontada para a cabeça.
Suspeitos levaram sacrário, cálice da hóstia, dinheiro e anel do religioso.
Do G1 Ribeirão e Franca
4 comentários
Homens armados roubaram a casa do bispo da Igreja Católica de Jaboticabal (SP) na manhã desta terça-feira (19). No assalto, Dom Antonio Fernando Brochini teve uma arma apontada para a cabeça dele pelos suspeitos.
A empregada doméstica da casa Maria Aparecida Mirabelli Bessa disse que foi rendida pelos assaltantes quando chegava ao local para trabalhar. Ela descia do carro quando dois homens armados a renderam e mandaram que ela entrasse no imóvel. Em seguida os suspeitos renderam o segurança da residência.
Já dentro da casa, eles encontraram Dom Fernando e outra empregada do local na lavanderia e os renderam. “Eles pediram o cofre, queriam o cofre, nós falamos que não tinha o cofre. Todos nós ficamos quietos, não teve reação nenhuma”, relatou Maria Bessa.
saiba mais
Dupla rouba R$ 40 mil em roupas de loja na Zona Norte de Ribeirão Preto
Vídeo mostra pastor sendo morto em padaria durante assalto em Ribeirão
Filha de pastor morto em assalto em Ribeirão viu suspeito sacar revólver
Ladrões espalham hóstias ao furtar igreja em Ribeirão e revoltam fiéis
As quatro vítimas foram ameaçadas e obrigadas a darem relógios, anéis e celulares aos assaltantes. Elas foram trancadas em um banheiro para que os bandidos pudessem fugir.
Segundo a polícia, enquanto a dupla de assaltantes agia no interior da casa, outros dois suspeitos os aguardavam em um carro estacionado em frente ao imóvel. O grupo fugiu levando o sacrário, o anel do bispo, crucifixo, cálice para a hóstia, material da sacristia, televisão, US$ 1 mil, relógios e perfumes, além do celular e o carro da empregada, utilizado na fuga.
O veículo foi encontrado horas depois em um bairro vizinho. Segundo o delegado de polícia Osvaldo José da Silva, que responde pela ocorrência, ninguém foi preso, mas um suspeito já foi identificado.
Dom Fernando teve arma apontada para a cabeça
durante assalto (Foto: Maurício Glauco / EPTV)
“Esse apontado como suspeito da autoria é morador de Jaboticabal, já registra antecedentes criminais. Agora nós vamos fazer o levantamento das impressões digitais no local, vamos fazer os confrontos e depois nós vamos tentar localizar a pessoa e submetê-la a reconhecimento”, conclui.
Dom Fernando, lamenta o ocorrido e relata que ele havia ganhado o anel levado pelos assaltantes no dia de sua ordenação. Mesmo após o roubo, o religioso agradeceu os bandidos por não terem machucado ninguém.
“Por mais que estejamos cercados de garantias não conseguimos realmente minimizar esta violência. O Papa Francisco tem dito da necessidade da civilização, da tolerância, do amor e da compreensão para podermos transformar esse mundo que nós estamos vivendo. Outra proposta que ele faz ao mundo, de buscarmos minimizar as grandes diferenças sociais que existem”, conclui o bispo.
NEM A CASA DOS LÍDERES RELIGIOSOS ESCAPAM DA CRIMINALIDADE NO ESTADO DE SÃO PAULO…….O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM NÃO SE PREOCUPA MESMO COM A SEGURANÇA DA SOCIEDADE. EM 2014 ELE VIRÁ PEDIR APOIO DAS IGREJAS E A RESPOSTA DEVERÁ SER NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
CurtirCurtir
Cresce o número de furtos de motos em José Bonifácio, SP
Polícia Militar diz que casos aumentaram em 50% nos últimos anos.
Em uma única semana, foram registradas sete ocorrências.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Comente agora
Moradores de José Bonifácio (SP) estão com medo por causa do aumento nos casos de furtos e roubos a automóveis, principalmente motos. Em alguns casos, os ladrões passaram a invadir casas para levar os veículos.
E as estatísticas revelam que há motivos para a população de José Bonifácio estar assustada. De acordo com a Polícia Militar, o número de furtos de motos aumentou mais de 50% nos últimos anos. Em uma única semana de fevereiro foram registradas sete ocorrências. “Além do policiamento, fazemos um trabalho com a Polícia Civil para identificar os infratores, na maioria dos casos menores. Na semana passada recuperamos cinco motos”, afirma o capitão da Polícia Militar, Dário Matheus Félix.
saiba mais
Estudantes de faculdades em Rio Preto, SP, reclamam da insegurança
Número de furtos cresce e preocupa moradores em Santa Fé do Sul, SP
Quem anda de moto na cidade não tem mais sossego. “A gente fica preocupado, trabalha certo e esses roubos atrapalham. Está tendo em média de dois roubos de moto por dia e de bicicleta também”, diz o mecânico Adilson Mussatin.
O caso mais recente de roubo a motociclistas foi registrado nesta segunda-feira (18), no estacionamento de uma igreja, onde seria realizada uma reunião. Dois homens armados renderam uma pessoa que arrumava as cadeiras e a obrigaram a entregar a chave da moto. O pastor Isaac Pereira conta que a vítima ficou bem assustada. “Entraram na igreja duas vezes e agora assaltaram o menino, levaram a moto dele, e tem vários casos na cidade do mesmo tipo”, diz.
José Bonifácio tem pouco mais de 30 mil habitantes e, como em quase todas as cidades brasileiras, a frota de motos aumentou significativamente nos últimos anos. Uma mulher, que prefere não se identificar, teve o veículo furtado na calçada de casa, no mês passado. Até hoje a polícia não tem pistas dos ladrões. “Fiz o boletim de ocorrência e eles falaram que iriam me ligar para dar um parecer. Com nove dias depois fui na delegacia e ninguém sabia de nada. Perdi a moto e agora estou no prejuízo”, afirma.
A Polícia Civil informou em nota que abre inquéritos para investigar todos os casos registrados em boletim de ocorrência.
CurtirCurtir
As Centrais Sindicais chiaram com o “aumento” do salário mínimo p/ R$ 622,00, porém não estão discordando do aumento do “salário presidiário” para R$ 915,05 !Será que os sindicalistas e os governantes do Brasil acreditam que um criminoso merece uma remuneração superior a de um trabalhador?
A REFERIDA PORTARIA JÁ FOI REVOGADA PELA DE Nº 333, DE 1º/06/2010 NA QUAL O VALOR DO SALARIO FAMILIA PRESIDIARIO PASSOU A SER DE R$915,05.E TEM MAIS. . . NO CASO DE MORTE DO “POBRE PRESIDIÁRIO”, A REFERIDA QUANTIA DO AUXÍLIO- RECLUSÃO PASSA A SER “PENSÃO POR MORTE”. O GRANDE LANCE É ROUBAR OU MATAR PARA SER PRESO E ASSIM SUSTENTAR CONDIGNAMENTE A SUA PROLE. ISTO É INADMISSÍVEL!
INCENTIVO À CRIMINALIDADE !
Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1/1/2012 é de R$915,05 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$4.575,25 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias. Isto é um incentivo a criminalidade. Que políticos e que governo é esse?
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.
Portaria nº 02, de 06/01/2012, do INSS (É UM ABSURDO!!!)
Pergunto-lhes:
1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$622,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?
3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?
4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de R$915,05 para seu sustento?
6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
MOSTREM A TODOS O QUE OCORRE NESSE PAÍS!
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
CurtirCurtir
Dono de revenda de carros de luxo é acusado de operar finanças do PCC9
Do UOL, em Campinas (SP)
19/03/201316h59
Comunicar erroImprimir
Um empresário de 38 anos dono de uma revenda de carros de luxo em Jundiaí (60 km de São Paulo) foi preso, na manhã desta terça-feira (19), acusado de ser o responsável pelas finanças da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na região de Campinas (93 km de São Paulo). O homem é acusado ainda de lavagem de dinheiro.
O suspeito foi preso em sua casa, em condomínio de luxo, em Vinhedo (83 km de SP). Outras quatro pessoas foram detidas no estacionamento dele. As prisões fizeram parte de uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Campinas (93 km de São Paulo) em conjunto com a Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Jundiaí.
A ação policial dura alguns meses e prendeu outros sete suspeitos. Todos são apontados como líderes da facção na região.
Segundo o promotor do Gaeco de Campinas Ricardo Schade, no estacionamento do empresário foram apreendidos 21 dos veículos. “Outros dois veículos estavam em sua [do empresário] residência”, disse Schade.
Durante a ação, os promotores e policiais civis da Dise também apreenderam quatro quilos de cocaína e um revólver calibre 38.
Os carros e os quatro presos em Jundiaí foram levados para a Dise da cidade. O empresário foi levado à Delegacia de Vinhedo.
“Os 12 presos ao longo da operação são apontados como cabeças da facção na região. Todos foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva e já foram denunciados por associação para o tráfico e formação de quadrilha armada. Todos ficarão detidos até a conclusão do processo”, afirmou o promotor.
Schade informou que ainda há mandados de prisão preventiva a serem cumpridos e que a operação deve continuar pelos próximos dias. “Estamos conseguindo chegar aos suspeitos por meio de denúncias feitas ao MP e à Dise de Jundiaí”, disse.
CurtirCurtir
JAILTON
vae tomar bem no meio do seu redondo
PUXA SACO PIOLHO E PULGA DÁ EM QUALQUER LUGAR
sentar no colo do picole que é o que voce deve estar fazendo neste momento,
quem erra tem que pagar,quem perdoa é DEUS.ESSE LIXO TEM MUITOS PRCADOS
PRA PAGAR
O QUE FOI QUE ESSE PICOLE FEZ PRA POLICIA NESTES 18 ANOS
NADA VEZES NADA.NÃO MERECE O APOIO DE NENHUM FUNCIONARIO
DEVE APENAS CONVIVER COM OS PUXAS SACOS
MANDA ELE PUXAR O SACO DOS POLICIAS QUE SUBIRAM NESTES ANOS
MACANETA IGUAL A VOCE DA NOJO
CurtirCurtir
Essa história de Central de Flagrantes, é ridícula!!!
Fizeram essa putaria toda, sendo que cada Distrito tem a sua realidade e sua peculiaridade,,,
Há Delegacias que passam dias e dias sem elaborar um flagrante, outras já os realizam todos os dias. Então, por que não analisar cada caso em específico E apenas fazer uma melhor distribuição dos recursos pessoais e materiais, dentro da própria seccional?.
Fizeram uma escala geral para o DECAP, um horário geral também…Não observaram a realidade de cada DP.
Por exemplo, há DPs que necessitam de maior quantidade de escrivães nos plantões, para quando chegasse o flagrante o atendimento ao público não ser interrompido…
Tem delegacias que devido a essas peculiaridades é capaz de fazer uma escala diferente daquela padrão, isso é fato.
Agora, não conheci um colega que trabalha nessas Centrais de Flagrante que esteja satisfeito com o trabalho. Muito pelo contrário, já vi um monte pedindo exoneração…Ridículo, parceiro! Vai ver por exemplo a Central da 7ª Seccional, ambiente hostil a vida humana. Tem banheiro de boteco que é maior do que a sala em que trabalham uma equipe de policiais, elaborando um flagrante ainda….
Só pra refletirmos um pouco…
CurtirCurtir
E o pior ainda…..
E o pior ainda…..
Como disse o IPFDP
Os banheiros de muitas delegacias estão pior que banheiro público….
Local insalubre para trabalhar, o PULIÇA não tem nem o direito de cag….. sossegado!
Essas Centrais de Flagrantes simplesmente NÃO funcionam como deveriam…, porque simplesmente não tem esrivão para trabalhar, falta pessoal, e os delegados não ajudam em nada, não estão nem aí para nada, salvo algumas poucas exceções.
Cadê a Portaria que dizia que qualquer policial está apto e pode lavrar um b.o.zinho qualquer, porque não vai quebrar sua mão…???, ninguém faz cumprir nada…
Nesta nossa PULIÇA falida, é muito cacique para pouco índio… ninguém quer saber de trabalhar!
CurtirCurtir
JAILTON : qto vc ganhou pra elogiar o pior governador que são paulo já teve hein ?? qto, qto ?
pq se foi de graça tu é comidinha dele..só pode ser …sai fora tucanalha
CurtirCurtir
Senhores Policiais Militares e Civis, assistam a TV ALESP, e os Senhores, vão entender porque os projetos de lei em favor das polícias não vão avante. Ora, para surpresa dos eleitores e contribuintes que somos, a ALESP, possui dentre as várias Comissões, a Comissão de Administração Pública e Relações de Trabalho, a qual para a surpresa de todos, seu Presidente é o Deputado Cel. PM Edson Ferrarini, e dentre um dos membros dessa comissão funciona o Deputado Maj PM Olímpio Gomes. O Presidente dessa comissão recebe os projetos de lei e monções a favor da polícia, contudo como são oficiais da PM, os projetos que não lhes agradam na categoria. laboram junto com o Governador, para receber benécias do Governador e mante-lo intocável politicamente, esses Deputados blindam qualquer benefícios em favor dos praças e políciais civis. Também, notem que são responsáveis pelas atuação e fiscalização nas relações de trabalho entre os servidores públicos (policiais militares e civis) e o Governador, e nessa semana, invés desses deputados exigirem que o governador efetuem o pagamento da sexta parte e quinuênios de acordo com a Constituição do Estado de São Paulo, artigo 129, bem como, o pagamento do 100% do ALE no Padrão dos Policiais, assistem a todo tipo de arbitrariedade do Governador, do Secretário da Segurança Pública, do Cmt. da PMESP e o Prefeito, que aprovar aumento de trabalho na operação delegada aos policiais militares, mesmo passando por cima da CF, da Constutuição do Estado de São Paulo, do Estatuto dos Servidores Públicos e do RDPM, diplomas esses que tutelam a recomposição física e mental dos PMs e seus vencimentos, pois agora muitos não tem mais folga restabelecedora para se dispor no policiamento regular, o qual é o objeto jurídico atingido pela lei. Esses Deputados nessas comissões, se furtam de suas obrigações assumidas nos diplomas parlamentares, quando não fiscaizam os atos do governador, como o descrito acima, logo, portanto, nas próximas eleições devemos evitá-los de suas falsas intenções e promessas de tutelar a lei e fiscalizar os atos do Poder Executivo, os quais não vem atuando. Vamos através dos atributos do Poder Revolucionário Originário que detemos (eleitores), executar a guilhotina técnica da eleição não votando nesses maus políticos e governadores que atuam contra o povo. Vamos analisar e reproduzir esse comentário, para sermos os sensores controladores desses políticos.
CurtirCurtir
Ganho pouco, trabalho pouco!
CurtirCurtir
20/03/2013 19:06
Da Tribuna
Da Redação
Investimentos anunciados
Ramalho da Construção (PSDB) cumprimentou Miguel Lopes, vereador de Bragança Paulista, pela sua presença na Assembleia, e o deputado Olímpio Gomes pelo seu aniversário. Parabenizou o governador Geraldo Alckmin pelos investimentos divulgados nas áreas da saúde e educação. Finalizou comentando a importância das universidades paulistas. (GC)
Iamspe e alunos de Mogi
Luiz Carlos Gondim (PPS) falou das queixas de atendimento, limpeza e outras situações, feitas por servidores públicos sobre o Iamspe. Cobrou providências para solução das reclamações. Denunciou os prestadores de serviço do transporte de alunos da rede pública de Mogi das Cruzes, que de acordo com o parlamentar, transportam as crianças em situação insegura e irregular. (GC)
Eventos e Osasco
Marcos Martins (PT) convidou a população a participar do debate sobre oncologia e a Caminhada das Mulheres, ambas realizadas pela Coordenadoria da Mulher e Promoção da Igualdade Racial. “Dos atendimentos feitos pelo Icesp, em São Paulo, 10% são referentes a moradores da região de Osasco”, informou o deputado, lembrando que as causas da doença em boa parte estão ligadas à contaminação por amianto. (GC)
Aumento da criminalidade
Rafael Silva (PDT) discorreu sobre o aumento do número de crimes cometidos por menores em São Paulo. O parlamentar ressaltou que devem ser feitos investimentos para que as escolas funcionem em tempo integral. “Uma criança começa a criar seus conceitos a partir dos 10 anos e precisa ser incentivada e ter perspectiva de vida.” (DT)
Duplicação de rodovia
Rodrigo Moraes (PSC) falou da duplicação da rodovia SP-79, Waldomiro Corrêa de Camargo, que liga as regiões de Sorocaba e Itu. Segundo o deputado, as obras na rodovia proporcionam melhoria no tráfego, porém o parlamentar ressaltou que deve haver sinalização para pedestres, devido ao índice de acidentes. (DT)
Índice paulista
Orlando Bolçone (PSB) ressaltou que a região Noroeste ficou em 10º lugar quanto ao desenvolvimento econômico no ranking do Índice Paulista de Responsabilidade Social e que “devem ser realizadas ações públicas para melhorar a colocação da região”. Bolçone parabenizou a população de São José do Rio Preto, pelo aniversário de 161 anos. “Me orgulho de viver e trabalhar naquela cidade.” (DT)
Educação
Luiz Claudio Marcolino (PT) citou que uma escola da zona Leste está com problemas de estrutura. Segundo o deputado, pais e alunos procuraram os professores para uma reunião sobre as condições da quadra de educação física que está sem cobertura. Marcolino lembrou a dificuldade que os estudantes têm para realizar as aulas na quadra devido a infiltrações e exposição ao sol. O parlamentar ressaltou que o governo deve tomar medidas para resolver a situação. (DT)
Circulação de caminhões
Alcides Amazonas (PCdoB) informou sua participação, no dia 14/3, em Florianópolis, na Convenção do Sindicato dos Distribuidores, Transportadores e Revendedores Retalhistas, que fazem a distribuição de combustíveis. Comentou medidas do ex-prefeito Gilberto Kassab sobre a restrição do tráfego de veículos na cidade de São Paulo, lembrando problemas na entrega de botijões de gás. (JF)
Políticas sociais
Ramalho da Construção (PSDB) disse que faz parte do Núcleo de Articulações de Políticas Sociais. De acordo com ele, os integrantes desse núcleo são voluntários que realizam pesquisas no Brasil e no exterior. Ramalho divulgou pesquisa do núcleo, intitulada Me engana que eu gosto, uma análise para conscientizar a população para que esta não seja enganada por políticos. (JF)
Plantão médico
Osvaldo Vergínio (PSD) informou as dificuldades enfrentadas pela área da saúde. “Os pacientes graves não podem esperar tanto tempo pelo atendimento”, afirmou. Criticou a Eletropaulo por não ter efetuado a troca de lâmpadas velhas ou queimadas em Carapicuíba. (JF)
Criticas e aprovação
“Os deputados têm que se preocupar com os problemas do Estado”, falou o deputado Marcos Martins (PT) sobre críticas feitas pelos colegas de Plenário a presidente Dilma. “Ela obteve alto índice de aprovação da população”. O deputado lembrou o Dia Mundial da Água (22/3) e criticou a Sabesp pelo número de vazamentos na rede de distribuição do Estado. (JF)
Obras no Trevão
Rafael Silva (PDT) comemorou o anúncio feito pelo governador, nesta quarta-feira, 20/3, de obras no trevo Waldo Adalberto da Silveira, em Ribeirão Preto. Segundo ele, o anúncio atende antiga reivindicação da população da cidade. O deputado falou ainda sobre a necessidade de o poder público preparar jovens e crianças, abrindo-lhes perspectivas favoráveis de futuro, com escolas integrais, e punindo infratores como meio de evitar o comprometimento deles com o crime. (BC)
Sofrimento
Jooji Hato (PMDB) lamentou as condições de vida que o povo brasileiro enfrenta nas questões de moradia, segurança pública e de saúde. “O Brasil é terra abençoada por Deus, mas o povo brasileiro sofre muito”, disse manifestando tristeza pelos desmoronamentos ocorridos com as últimas chuvas em Petrópolis (RJ), e em São Paulo, pelas mortes de policiais e cidadãos por ação criminosa e também pelo atendimento precário de hospitais e unidades de saúde. Segundo ele, é necessária uma força tarefa do Exército para impedir a entrada de drogas e armas ilegais no país. (BC)
CurtirCurtir
20/03/2013 19h32 – Atualizado em 20/03/2013 19h45
PF prende investigadores suspeitos de envolvimento com o tráfico em SP
Prisões foram determinadas pela Justiça Federal de Sorocaba.
Corregedoria da Polícia Civil colaborou nas investigações da PF.
Do G1 São Paulo
Comente agora
saiba mais
Policiais civis são presos na Castello Branco por tráfico de drogas
A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (20) quatro investigadores da Polícia Civil de São Paulo, um do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) e três de outras delegacias da capital. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico internacional de drogas.
As prisões foram determinadas pela Justiça Federal de Sorocaba, no interior de São Paulo. Os quatro investigadores foram levados para o presídio da Polícia Civil, no Carandiru, na Zona Norte da capital.
A Secretaria da Segurança Pública disse que repudia a participação de policiais em práticas criminosas e que a Corregedoria agiu para ajudar nas investigações.
CurtirCurtir