-SP: AGENTE PENITENCIÁRIO É EXECUTADO EM SÃO CAETANO
Publicado por SINDAEVP – REDAÇÃO em 28/10/2012
AGENTE PENITENCIÁRIO É EXECUTADO NA CASA DA NAMORADA EM SÃO CAETANO DO SUL
GOVERNO MAIS QUE ISOLANDO FATOS, AGORA IGNORA FATOS SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA SEQUER PRONUNCIA SOBRE O CASO
O agente trabalhava no (CDP) situado na Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira em Santo André.
Pelo menos 12 pessoas foram baleadas e cinco morreram na capital paulista e no ABC entre a noite deste sábado e a madrugada deste domingo, segundo informações da Polícia Civil.
Em São Caetano, no ABC, um agente penitenciário foi assassinado por volta das 23h30 deste sábado. Segundo informações da Delegacia Central do município, o homem estava na casa da namorada quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele.
A vítima foi socorrida a um hospital da cidade e passou por uma cirurgia, mas morreu na madrugada deste domingo. O agente trabalhava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André.
ENQUANTO ISSO O PICOLÉ DE XUXU E O SECRETINO ESTÃO TOMANDO JOHNNIE WALKER COM ACTIVIA (CAGANDO E ANDANDO) EM RELAÇÃO AO SERVIDOR PUBLICO E À SOCIEDADE. 2014 ESTÁ LOGO AÍ, VAMOS LIMPAR O ESTADO DESSES PARASITAS MALDITOS. VAMOS EXTERMINÁ-LOS COMO SE ESTIVESSEMOS TOMANDO REMÉDIO PARA VERMES.
CurtirCurtir
É MAIS UM NUMERO PARA O GOVERNO DO PSDB,CAMBADA DE FILHO DA PUTA, MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DESTE AGENTE.
CurtirCurtir
Senhor Governador do Estado de São Paulo, já tomou conhecimento de algum dano em veiculo de lotação, que transporta pessoas, concorrendo ASSIM, com empresas de ônibus? Porque razão, Senhor Governador, só ocorrem danos em empresas de ônibus? responda Senhor Governador o porque?
CurtirCurtir
Senhor Governador do Estado de São Paulo, já tomou conhecimento de algum dano em veiculo de lotação, que transporta pessoas concorrendo com empresas de ônibus? Porque razão só ocorrem danos em empresas de ônibus? responda Senhor Governador o porque?
CurtirCurtir
É isso ai o q o Ferreira Pinto vai dar como desculpa desta vez ??
CurtirCurtir
Tá mais que provado. Ou vai pro front, ou contabiliza mortes de apenas um lado. O que cai do céu é chuva e cocô de pombo.
CurtirCurtir
Chamar o governador de SP de senhor é ter respeito demais…
Senhor, é um tratamento que damos a pessoas de respeito, o governador de SP é bandido que outros bandidos através de votos, colocaram esse peste no poder de SP!
CurtirCurtir
Finalmente a globo noticia o que ocorre em São Paulo, com todo o respeito, me deu nojo ao ver e ouvir a declaração da Secretario de Segurança sobre as mortes, dizendo ser briga do tráfico. A unica motivação que não existe é esta, briga do tráfico, o PCC é absoluto neste crime,senhor secretário vá a periferia, ou melhor , senhores da imprensa, vão a periferia, pergunte as pessoas quem são os envolvidos, e recebera como resposta “Os irmãos do PCC e os PMs.”Seja honesto, pelo menos uma vez não se engane e engane a classe média, seja o homem que o cargo exige. Sua politica de segurança não controla o crime organizado e muito menos a Policia Militar, que não controla os seus que estão envolvidos em quase todas as mortes ocorridas, vergonha.
CurtirCurtir
Teeesssss*******
CurtirCurtir
senhor secretario nao existe guerra no trafico , o Pcc ja controla todos os pontos de venda e distribuiçao em Sao Paulo…………………………
CurtirCurtir
Desde a ultima quarta 40 pessoas foram assassinadas !!! Grupos de exterminio agindo em Sao Paulo , só morre os pobres nas periferias !!!
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,quinta-madrugada-violenta-deixa-ao-menos-13-mortos-na-grande-sp,952797,0.htm
CurtirCurtir
PCC impõe toque de recolher
Enviado por luisnassif, seg, 29/10/2012 – 22:14
Autor: por Adir Tavares
Toque de recolher em São Paulo – Todo o comércio na Vila Formosa, Jardim Colorado, Vila Rica , Vila Guarani e imediações estão todos fechados desde as 16h de hoje (29 de outubro); é o PCC mostrando suas cartas enquanto a polícia está numa favela na zona sul.
Até agora, 20h30, nenhum meio de comunicação está sabendo de mais essa represália dessa facção que realmente governa São Paulo, entre sábado e domingo foram queimados aqui na Vila Formosa e Jardim Colorado quatro ônibus e foram mortos seis pessoas…
Que porra de imprensa é essa???
CurtirCurtir
isso não existe o agente não morreu é tudo mentirinha diz o secretário o pcc não existe é invenção da midia para vender jornais para o povão
CurtirCurtir
Na declaração do Secretário à imprensa, fica claro que irá continuar armando o “circo” para enganar o povão e não irá investir na investigação e prisão dos líderes.
CurtirCurtir
LEGAL ! OPERAÇÃO SATURAÇÃO, NO BAIRRO DOS RICOS, PORQUE SERA
CurtirCurtir
o inimigo tem que ser desbancado, o nosso maior inimigo agora é o picolé de chuchu, temos que ficar em cima para que 2014 o PCCSDB seja extinto do Estado de São Paulo
CurtirCurtir
30/10/2012 18:14
Da Tribuna
Da Redação
Ação em Paraisópolis
Olimpio Gomes (PDT) relatou que esteve no enterro do 18° agente penitenciário morto neste ano no Estado de São Paulo. O deputado discorreu sobre o crescimento da violência, apresentando dados das mortes de agentes da segurança pública: 38 policiais militares, 4 policiais civis e 18 agentes penitenciários. Afirmou ainda que no dia 29/10 a PM deu início a uma ação na favela de Paraisópolis com o objetivo de combater o crime no local. “Com o fim das eleições, não há motivos para não se restabelecer a ordem pública. Que pese na consciência (do governador) a demora nas iniciativas contra a violência por conta de questões político-partidárias”, concluiu Olimpio. (SC)
Descriminalização da maconha
Edson Ferrarini (PTB) lembrou das rebeliões ocorridas em 2006, quando foi registrado o maior número desses incidentes no Estado de São Paulo, e indagou se o motivo do aumento da violência no Estado seria por motivação política ou por incompetência de quem administra a segurança pública. O parlamentar criticou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso por conta de vídeo em que ele defende a descriminalização da maconha. Na ocasião, Ferrarini citou o livro Drogas e Alcoolismo, de sua autoria, e posicionou-se contra lei que permita o consumo da droga. (SC)
Explicações sobre insegurança
Carlos Giannazi (PSOL) afirmou que apresentou dois requerimentos para que os secretários de Segurança Pública e de Administração Penitenciária, Antonio Ferreira Pinto e Lourival Gomes, compareçam à Assembleia para dar explicações a respeito do crescimento da violência no Estado. Segundo Giannazi, o governador perdeu o controle da situação. “Há uma deficiência na política de segurança pública, além da falta de policiais em campo. Não basta ficar apenas no discurso, devem ser tomadas medidas enérgicas para combater a violência”, finalizou o deputado. (SC)
Blitz
Jooji Hato (PMDB) parabenizou a operação que o secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, junto com a Polícia Militar de São Paulo, executou como medida de combate ao crime, na madrugada de 29/10, na favela de Paraisópolis. Na opinião do parlamentar, o governo deveria colocar o efetivo de 120 mil homens nas ruas para fazer a blitz do desarmamento. “Imagine estes 120 mil homens nas ruas para recolherem armas e drogas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. É isto que o governador tem que fazer”, finalizou. (GA)
Investimento
Luiz Carlos Gondim (PPS) elogiou o governo de São Paulo pelo investimento feito no Hospital do Servidor Público Estadual, visando a ampliação das unidades do Iamspe no interior. “Hoje, após uma cirurgia, o paciente não consegue fazer quimioterapia de imediato e, no posto de saúde, sofre com a falta de atendimento”, disse. O deputado defendeu maior agilidade no tratamento de pacientes diagnosticados com câncer. (GA)
PSB
Para Carlos Cezar (PSB), o povo paulista está cada vez mais amadurecido para votar. Comentou o fim do processo eleitoral nos municípios de São Paulo e de Sorocaba e exaltou seu partido, o PSB, pela eleição de diversos prefeitos. Segundo o deputado, o partido vem crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Brasil. (GA)
A força das urnas
Edinho Silva (PT) comentou a vitória do Partido dos Trabalhadores nas eleições para prefeito da Capital paulista e agradeceu à população pela escolha de Haddad. Segundo o parlamentar, o PT sofreu ataques e foi colocado no banco dos réus, porém ficou provado que é o partido que mais contribui para justiça social e que continua sendo um instrumento de construção de um país mais justo. “O povo de São Paulo representa a força das urnas”, finalizou. (GA)
Democracia consolidada
“O processo eleitoral definitivamente mostra que a democracia do Brasil está consolidada”, comentou João Antonio (PT), sobre o segundo turno das eleições, no dia 28/10. O parlamentar discorreu sobre a Justiça Eleitoral brasileira, que, segundo ele, é eficiente por apresentar um dos processos eleitorais mais modernos do mundo que é a votação por meio de urnas eletrônicas. (JF)
Injustiça
Celso Giglio (PSDB) julga ter sido alvo de uma “manobra política”, com o objetivo de afastá-lo da prefeitura de Osasco, cargo para o qual concorreu nas últimas eleições, tendo recebido da população mais de 149 mil votos. Na avaliação do parlamentar, isso põe em risco a democracia e a justiça do país. Giglio explicou os motivos pelo qual teve sua candidatura indeferida, com base na Lei da Ficha Limpa e considerou ter sido vítima de uma injustiça por ser impedido de assumir o cargo. “Teremos perseguições políticas maiores do que na época da ditadura”, alertou. (JF)
Ataques a policiais
“É falta de governo ou falta de gestão?”, questionou o deputado Edson Ferrarini (PTB), após apresentar dados referentes às mortes de policiais ativos e inativos e aos ataques a policiais que estão ocorrendo desde o início de 2012. O deputado comentou que o Serviço de Inteligência identificou que as ordens dos ataques estavam partindo de dentro da comunidade de Paraisópolis. Para Ferrarini, as ordens não partem apenas de lá, vem também de presídios. Sobre as declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Ferrarini entende que o ex-presidente deveria preocupar-se mais com a segurança do que com a liberação da maconha, como vem fazendo. (JF)
Felicidade
João Antonio (PT) manifestou sua felicidade pela eleição de Fernando Haddad para a prefeitura da capital paulista e citou ações realizadas pelo PT durante a gestão em São Paulo. “Toda gestão tem que ser pensada a longo prazo e não só no período de mandato”, comentou o deputado sobre a administração de oito anos do PSDB à frente do governo do Estado. Abordou projetos que o novo prefeito promete realizar. (JF)
CurtirCurtir
DOE – 31/10/2012 – EXECUTIVO I – Pag 1
DESPACHOS DO GOVERNADOR, DE 30-10-2012
No Prot. GS-13.168-2012-SSP (CC-125.396-12), em que é
interessada a Secretaria da Segurança Pública, sobre ampliação
dos termos do seguro coletivo de acidentes pessoais aos
policiais civis e militares do Estado: “Diante dos elementos de
instrução do presente, especialmente da exposição de motivos
do Secretário da Segurança Pública, autorizo, em caráter
excepcional, a contratação de seguro de vida em grupo tratada
neste expediente, nos termos da Lei 8.555-94, desde que a
Pasta interessada conte com recursos orçamentários hábeis à
realização da despesa, observando-se, ainda, a correspondente
licitação e as demais normas legais e regulamentares pertinentes
à espécie.”
No processo DGP-7.470-10-
CurtirCurtir
A faculdade do ABC que obedeceu ao toque de recolher, é conceituada no meio acadêmico. Isso ajuda a puxar a “cabeça do pinto”.
O pior é que quanto mais puxa a cabeça do pinto, mais ele endurece.
E agora!? Quem poderá nos ajudar!?
CurtirCurtir
A lenda Urbana é literalmente fogo na bomba. Ladrões comuns, Burros pra car… mó boi de desarticular. É só pagar que salario digno e oferecer condições de trabalho.
CurtirCurtir