A nomeação de coronéis da reserva para comandar 30 das 31 subprefeituras e a assinatura da Operação Delegada, convênio entre município e Estado que autoriza policiais a trabalhar em horário de folga, não só agradaram a corporação como aproximaram Kassab e seus aliados da PM.
“O comentário geral é que a tropa gosta muito da Operação Delegada. Não sei como vai ser nas eleições, mas agrada a todo mundo”, diz o coronel Marcos Chaves, do Comando de Policiamento da Capital (CPC). A opinião é compartilhada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, cabo Wilson Morais. No entanto, ele diz que a entidade não definiu que candidato vai apoiar para a Prefeitura.
De olho nos PMs satisfeitos com Kassab, até os pré-candidatos de oposição elogiam a Operação Delegada, apelidada de bico oficial. Em paralelo, militares que pretendem se lançar a vereador também a usam como bandeira de campanha. Sem contar os votos de familiares e amigos dos policiais, estão em jogo na capital paulista quase 30 mil votos – número estimado do efetivo da PM que trabalha na cidade e pode fazer o bico oficial.
—————————-
A Viação Aérea São Paulo (VASP) foi uma empresa de aviação fundada em 1933 na cidade de São Paulo.
Em 1935 a A VASP foi estatizada, recebendo grandes investimentos do governo Paulista.
Nos anos 1960 e 1970 do século XX , era mundialmente reconhecida como uma grande empresa.
Nos anos 1980 , A VASP – assim como a COSIPA, entre outras estatais – foi transformada em cabide de emprego para oficiais aposentados e outros .
Foi privatizada à beira da falência.
Enfim, bye-bye!
A LIMPEZA NO TACHO COMEÇOU HOJE “GRAÇAS A DEUS”AMÉM”GRAÇAS A SÃO JUDAS TADEU SERRA JA ENTROU OBRIGADO SANTO QUERIDO PELA BENÇÃO NESTE SEU DIA PELO GRANDE PRESENTE QUE NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS RECEBEMOS EM COMEMORAÇÃO AOSEU DIA E AO NOSSO DIA OBRIGADO AMÉM28 DE OUTUBRO
DIA DE SÃO JUDAS TADEU
(PATRONO DAS CAUSAS DESESPERADAS
CurtirCurtir
GRAÇAS A SÃO JUDAS TADEU SERRA JA ENTROU PELO CANO, OBRIGADO SANTO QUERIDO PELA BENÇÃO NESTE SEU DIA, PELO GRANDE PRESENTE QUE NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS RECEBEMOS EM COMEMORAÇÃO AOSEU DIA E AO NOSSO DIA OBRIGADO AMÉM28 DE OUTUBRO
DIA DE SÃO JUDAS TADEU
(PATRONO DAS CAUSAS DESESPERADAS
CurtirCurtir
CurtirCurtir
FORAAAAA OFICIAIS PARASITAS DAS SUBFREFEITURAS…. VAMOS TRABALHAR CORJA…
CurtirCurtir
Lula quer ministro da Saúde para disputar governo de SP em 2014
Inspirado em Haddad, ex-presidente acredita que a novidade numa eleição é fórmula que está dando certo e já pensa em lançar Alexandre Padilha para a disputa estadual
22 de outubro de 2012 | 7h 02
Enviar para um amigo
I
Animado com a passagem de Fernando Haddad para o 2.º turno da eleição em São Paulo, e diante da possibilidade de vitória, levando-se em consideração que as pesquisas de intenção de votos indicam vantagem do petista sobre o tucano José Serra, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já planeja lançar uma cara nova no PT para a disputa pelo governo de São Paulo em 2014 – quando tentará tirar o comando do Estado do PSDB.
Veja também:
link Eleição de 2014 baliza alianças em SP
link TOLEDO: As lições de 2012
link Cabral oferece almoço para ‘selar paz’ com Michel Temer
O favorito de Lula para disputar o governo paulista é o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. De acordo com informações de bastidores do comando do PT, Lula considera que a novidade numa eleição é uma fórmula que começa a ficar consagrada. Como justificativa, tem lembrado que lançou Dilma Rousseff à sucessão presidencial em 2010 mesmo sendo advertido de que ela nunca havia disputado uma eleição e que era desconhecida dos eleitores. Com Haddad aconteceu a mesma coisa. Ele jamais havia se candidatado. Nos dois casos, Lula fez o lançamento das candidaturas com muita antecedência. Depois, chegada a hora da escolha, ele pressionou o PT para que aceitasse a indicação.
No sábado, 20, durante comício do candidato a prefeito de Campinas, Márcio Pochmann (PT) – outro neófito em eleições apadrinhado por Lula e que surpreendeu ao chegar ao 2.º turno -, o ex-presidente exaltou a tática do novo na política. “Diziam que o Márcio era apenas um poste, como diziam que a Dilma era um poste”, lembrou. “Mas é de poste em poste que o Brasil vai ficar iluminado.”
No caso de Padilha, o ex-presidente terá de fazer mais do que convencer o PT a aceitar a escolha, pois encontrará resistências à candidatura do ministro da Saúde em dois petistas muito fortes em São Paulo: os ministros Aloizio Mercadante (Educação) e Marta Suplicy (Cultura). Ambos consideram-se candidatos naturais ao governo paulista em 2014. Como não escondem as divergências entre si e em relação a Padilha, Dilma ordenou aos três que por enquanto se abstenham de fazer qualquer comentário sobre a eleição de 2014. Por enquanto, eles têm sido obedientes.
Para lançar Padilha ao governo de São Paulo o ex-presidente Lula terá ainda de fazer com que o ministro da Saúde transfira o domicílio eleitoral para a capital paulista. O título do ministro é de Santarém, no Pará. Ele o transferiu para lá porque, logo depois de se formar em medicina, em São Paulo, fez trabalho de campo em Santarém. Optou por votar na cidade paraense que fica às margens do Rio Tapajós, onde o PT sempre foi forte e elegeu prefeitos seguidas vezes.
Convencer alguém a mudar o domicílio eleitoral para São Paulo não é novidade na vida de Lula. Ele já fez isso com o ex-ministro Ciro Gomes, do PSB, em 2009. Lula queria que Ciro disputasse o governo paulista em 2010 numa aliança que teria o apoio do PT. Mas a ideia não vingou. O PT lançou Aloizio Mercadante, que foi derrotado pelo tucano Geraldo Alckmin.
Com Dilma, as resistências no PT foram nulas. Na Presidência da República, Lula tinha muita força no partido. Com Haddad, o lançamento da candidatura ocorreu ainda em 2011. A pressão sobre os petistas que pretendiam disputar as prévias veio depois.
O senador Suplicy disse que tem consciência de que Lula vai trabalhar para impor o nome de Alexandre Padilha para disputar o governo de São Paulo em 2014. “Eu estou no terceiro mandato de senador e tenho o direito de pleitear a candidatura ao governo do Estado”, disse Suplicy ao Estado. Ele afirmou que vai apresentar o nome aos militantes do partido para a disputa com Padilha.
CurtirCurtir
VAMOS COLOCAR ESSES VAGABUNDOS PARA TRABALHAR NOS QUARTEIS
LUGAR DE COXOLANDIA É NOS QUARTEIS
VAGABUNDOS SANGUE SUGAS DA POPULAÇÃO
ESCÓRIA DO MUNDO – OFICIAIS DA PM
CurtirCurtir
NEM FALE. VAGABUNDAIADA, CHUPA CABRAS… SANGUE SUGA DA POPULAÇÃO.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
PSDB só governa para os ricos:
http://g1.globo.com/politica/eleicoes-2012/apuracao-sao-paulo-zona-eleitoral/platb/zona-eleitoral-2turno-sp
CurtirCurtir
O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO .
LUGAR DE POLICIAL MILITAR É NAS RUAS, FAZENDO PATRULHAMENTO OSTENSIVO.
ENTÃO MANDA ESSES ESTRELINHAS PARA AS RUAS, AO LADO DOS PRAÇAS, PARA CORRER ATRÁS DE BANDIDOS, JUSTIFICANDO OS SALÁRIOS DE MARAJÁS PAGOS PELO POVO PAULISTA.
PODEM ATÉ USAR FRALDAS GERIÁTRICAS POR DEBAIXO DA FARDA, PARA QUE A CAGANEIRA NÃO VAZE ATÉ AS BOTAS, COM MÊDO DE ENCARAR OS MALAS QUE O CORONÉ PINTO DIZ QUE NÃO EXISTEM.
CurtirCurtir
Vcs têm que parar com essa mania de chamar Coronel de Coxinha! O termo correto é “COXONEL” ou “CORONINHA” !
CurtirCurtir
O prefeito Haddad deverá colocar com Sub-Prefeitos, urbanistas, engenheiros, arquitetos, todos com curso de administração,pessoas do ramo e não coronéis da antiga Força Pública. Aqui não é a Venezuela. Quanto ao futuro Governador de São Paulo será o ex-presidente Lula, com Dilma reeleita presidenta.
CurtirCurtir
O descomandante falou que a tropa gosta da delegada,os praças detestam a operação delegada,só fazem porque a maioria dos praças ganham menos de 3 mil reais líquido,sem contar o numero de praças que estão endividados com as associações comandadas por oficiais da PMESP,como a coopmil,afam,e o banco do Brasil,só resta fazer essa delegada e correr atrás de camelo,pois é só isso que a delegada serve,espanta o camelo,os comerciantes vendem mais,a prefeitura arrecada mais dinheiro com impostos e os descomandantes são premiados pelo Prefeituras com as famosas Subprefeituras.
CurtirCurtir
Unificação e desmilitarização da Polícia militar,o que se vai fazer com os majores,tenentes coronéis e coronéis, isso eu não sei,bom vamos dobrar os números das Subprefeituras de SP,e colocar esse Câncer para lesar o municipio de SP,CONSEQUENTEMENTE DESAFOGANDO O ESTADO.E A FOLHA DE PAGAMENTO DA SEGURANÇA PÚBLICA,VALORIZANDO OS POLICIAIS QUE EXECUTAM O SERVIÇO NA RUA COMO SE FAZ NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS.
CurtirCurtir
Pois é, o inevitável aconteceu com o Serra, pois sua assessoria de campanha não desceu do salto alto, o Zé ficou de mãos dadas com o seu verdugo Kassab, e o resultado foi um só: O eleitor se encheu desta postura do Zé Serra e do que ele representaria.
Agora o Gov. GerLdo Alckmin irá continuar com sua postura de total abandono da escola pública, e dia a dia, o IML continuará a recolher corpos de meninos que foram descartados pelo abandono do Estado da escola pública.
Ainda, o mesmo IML continuará recolhendo corpos de policiais mal remunerados, desprezados e utilizados pelo Estado como linha de frente no combate desta ineficiência do Estado em solver, implementar e colher bons cidadãos como resultado de sua eficiência.
O Governo Alckmin vai de mal a pior, porém sua retórica é a de combater seu péssimo desempenho enquanto governo/Estado que reprime com “tolerância ZERO”.
O fosso social é cada vez mais profundo e politicos como os do PSDB desde Mario Covas não conseguem enxergar esta lamentável realidade.
O resultado das eleições neste domingo demonstram cabalmente este quadro.
CurtirCurtir
Operação Delegada – Serve para todos os PMs que logo quando entram na corporação correm atrás de “BICO”,
Acordaaaaaaaaaaaaaaaa Pemesadassssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!
Briguem por um salário melhor e curtam um pouco mais as suas famílias nas folgas que vocês trocam pelo trabalho na Operação Delegada!!!!!!!!!!!!!!!Sejam um pouquinho mais espertos!!!!!!! Parem de fazer BICOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! Isso não entra no seu salário quando da aposentadoria!!!!!!
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
CurtirCurtir
Briguem por um salário melhor e curtam um pouco mais as suas famílias nas folgas que vocês trocam pelo trabalho na Operação Delegada!!!!!!!!!!!!!!!Sejam um pouquinho mais espertos!!!!!!! Parem de fazer BICOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! Isso não entra no seu salário quando da aposentadoria!!!!!!
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Que??? Acordar??? É mais fácil o parmera voltar pra primeira em 2013 !!!
CurtirCurtir
Tchau cambada de marajás…a mamata acabo seus carraptos da pátria!
Vão rouba até 1° de Janeiro, vão fazer que nem D. Pedro antes de voltar pra Portugal vão esvaziar os cofres Públicos!
Vão perder metade da renda! kkkk…
CurtirCurtir
tchau subprefeituras…
CurtirCurtir
CHUPA SERRA. OS PRÓXIMOS:- MAJORZINHO OLIMPIO E TODOS OS DEMAIS COXINHAS QUE SE ELEGERAM ENGANANDO OS TROUXAS DA CORPORAÇÃO, E COM MAIS TESÃO AINDA ELE, O PICOLÉ DE XUXU. ADEUS PSDBOSTA. MALDITOS TUCANALHAS. QUE O INFERNO OS TENHAM.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Infelizmente de nada adianta se de fato:
a) Qualquer eleito ou indicado para assumir “Pastas”, se não o fizer com rigor e verdadeiro interesse e, imbuído sempre na transparência, honestidade e respeito com a coisa pública, jamais conseguirá fazer uma administração digna de ser seguida e respeitada por todos;
b) Qualquer eleito ou indicado para assumir “Pastas”, se não for pessoa devidamente imbuída e consolidada na questão, inclusive, ter demonstrado anteriormente com eficiência através de comprovação prática no assunto em pauta, não conseguirá em tempo hábil satisfazer todos os interesses na consecução dos objetivos administrativos e da comunidade, pois, se de fato for “inexperiente”, certamente sofrerá com as péssimas influências das muitas pessoas que o cerca com “várias” segundas intenções;
c) Qualquer eleito ou indicado para assumir “Pastas”, se não for pessoa ligada diretamente ao “Povo” da “Classe dos Menos Favorecidos”, certamente não atingirá metas e, novamente se seguirá na mesma “roda gigante” da qual costumeiramente e incredulamente vivemos;
d) Qualquer eleito ou indicado para assumir “Pastas”, certamente terá dificuldades para demitir Secretários e Subprefeitos da pasta anterior, pois na atual administração pelo que se nota já se instalou o verdadeiro “Sistema Feudal” e, corrigir ou caçar “direitos” e terrenos públicos doados a títulos de “Comodato” para algumas “Entidades Estranhas” aos interesses da comunidade, seguramente dar-se-á com muita briga e, se não for guerreiro, no final se de fato for fraco, jogará a toalha e, finalmente beijará o demônio e, abandonará de vez os fracos e oprimidos, pois estes “coitados” somente serão lembrados no feliz “Dia das Urnas”; e,
e) Qualquer eleito ou indicado para assumir “Pastas”, senão tiver experiência, for vacinado e a designa perfeita, seguramente estará fadado às péssimas influências do meio que o cerca.
“POLÍTICA” meus queridos, por mais que haja zelo e respeito pelo próximo, se o interessado não for forte, influente, experiente e saudável, fatalmente será mais um fantoche nas mãos dos inescrupulosos que insistem em comandar esta grande fortuna anual (+ de 30 bilhões de reais) de arrecadação pública municipal, por detrás das cortinas deste imenso teatro dos horrores.
Somente espero que novos dias cheios de esperanças e satisfações, comecem a surgir no horizonte, pois se nada disto acontecerem novamente esta luta e anseios estarão sujeitos a serem jogados novamente na sarjeta ou na vala comum mais próxima.
Caronte.
CurtirCurtir
Coronel da PM aposentado, ganhando o teto do funcionalismo estadual, empregado na prefeitura como sub prefeito ou chefe de gabinete ganhando teto do funcinalismo municipal.. Muitos são sub prefeitos de áreas onde nunca moraram ou sequer conheciam em detrimento de muita gente competente e mais qualificada, desempregada e residente na área da subprefeitura.É um aviltante desrespeito à população local.Pode não ser ilegal acumular dois super salários, mas com certeza é imoral. Espero que o novo prefeito faça uma rigorosa auditoria nessas subprefeituras, algumas delas também com oficiais da PM da reserva encarregado das finanças. A PM esbulhou a Prefeitura Municipal de São Paulo. é pouca teta para muito mamador. Atividade fim que é bom, nada. Por isso a violência esta explodindo em São Paulo. São os EXECUTIVOS POLICIAIS.Acabou a mamata patrocinada pela dupla Serra e Kassab com dinheiro da municipalidade de São Paulo.
CurtirCurtir
KKKK EXECUTIVO POLICIAIS ESTA FOI BOA .ANDAM DE VTR DE LUXO TIPO (CAPTIVA) ANDAM DE BLAZER SO COM AS GEMAS PARA INTIMIDAR SEUS SUBORDINADOS E SABEM A EXPLICAÇÃO PARA ISSO ?? PARA NÃO SEREM ABORDADOS E NEM QUESTIONADOS PELA POPULAÇÃO QUE PAGAM O SALARIO DESSES OFICIAIS OPA DESCULPAS EXECUTIVOS POLICIAS ? É MOLE
CurtirCurtir
29/10/2012 – Quinta noite seguida de violência na Grande SP tem ao menos nove mortos
A onda de violência que atinge a Grande São Paulo desde a última quarta-feira, 24, já tirou a vida de pelo menos 40 pessoas. Somente entre a noite desse domingo e a madrugada desta segunda-feira, nove assassinatos foram registrados na região metropolitana da capital paulista. A polícia não informou se alguém foi preso. A reportagem é do jornal O Estado de São Paulo.
Em São Mateus, na zona leste da São Paulo, uma pessoa que estava em um bar morreu e duas ficaram feridas. As vítimas foram baleadas por desconhecidos que que passaram de carro.
No mesmo horário, em Sapopemba, também na zona leste, um homem foi assassinado e outro baleado foi levado ao pronto-socorro. Seu estado de saúde não foi informado.
Também na zona leste, bombeiros que foram chamados para resgatar uma pessoa caída na rua encontraram o corpo de homem baleado na cabeça. Mais dois homens foram encontrados baleados na mesma área. Um deles já estava morto e o outro chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não sobreviveu.
Zona norte – Na região no Jaçanã, policiais militares encontraram dois homens feridos, próximo à favela do Jardim Modelo. Ambos morreram no Hospital do Jaçanã.
No Tremembé, Wilian Henrique de Oliveira, de 16 anos, foi assassinado, e Carlos Alberto Torres, também atingido por tiros, está internado, mas seu estado de saúde não foi informado.
Em mais um caso de ataque cometido por motoqueiros, Wágner Luiz de Paula foi morto a tiros no Jardim São Luiz. Um rapaz que estava com ele escapou sem ferimentos.
CurtirCurtir
ATÉ ACREDITO QUE SE O SERRA GANHASSE A ELEIÇÃO ELE TAMBÉM TIRARIA OS MIKES DAS SUBPREFEITURAS, POIS SÓ O KASSAB GOSTA DE FARDADOS E ESTRELADOS.
CurtirCurtir
eu tive ejaculaçao precose quando vi o serra com cara de peixe morto tentando explicar o inesplicavel adorei amei ele ter se fd tucanos nunca mais nem pra porteiro de predio em 2014 o restante tambem vai pro inferno com o peixe morto kkkkk fui
CurtirCurtir