O Secretário de Segurança Ferreira Pinto e o Governador Geraldo Alckmin insistem em dizer que não existe Organização Criminosa, conhecida por PCC em São Paulo.
Hoje durante o julgamento do mensalão o Ministro Celso de Mello ao se referir aos operadores do mensalão, disse textualmente o seguinte: “…é uma quadrilha organizada nos mesmos moldes daquela organização criminosa perigosíssima que aterroriza o estado de São Paulo”, por tanto não existe mais motivo para se negar a existência do PCC.
Eu, particularmente, não consigo entender como Policiais morrem aos borbotões e o Secretário e o Governador continuam a negar a existência da organização criminosa.
Passei a achar que combater o crime organizado não só dá trabalho como é perigoso, fácil é jogar para mídia, demitindo Policiais como Frederico, Conde Guerra e tantos outros.
Aproveito para também falar de outro assunto, mais um Delegado foi condenado, o Doutor Elpídio da cidade de Santos, não o conheço, não sei se é bom ou mau, mas o que sei é que algumas coisas me chocam profundamente. Lendo os jornais e o jornal eletrônico, Flit Paralisante, vi que a atuação no seu caso foi do GAECO – Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado. Primeiro, porquê combate ao crime organizado se não existe crime organizado? Segundo, porquê o GAECO atuando? E o Promotor natural? Estaremos todos concordando com que se rasgue a Constituição? Não se pode, inclusive dizer-se que o referido Delegado é culpado, isso somente depois do trânsito em julgado. Embora, possa vir a ser condenado também pelo Supremo Tribunal Federal, mas já dizia Ruy Barbosa “O Supremo é o Tribunal que tem o direito de errar por último”.
Fico também pensando, e se esse Delegado fosse um Juiz de Direito ou Promotor de Justiça? Bem, ai seria aposentado compulsoriamente com salário integral…
Como bem disse o Delegado Conde Guerra se referindo ao Doutor Elpídio “quem mais sofre é a família”. O mesmo foi condenado em 1ª Instância, já é matéria em inúmeros jornais. E se o Tribunal reformar a decisão? Certamente a nota será de rodapé, pois absolvição de policiais não dão manchetes nem vendem jornais. O que vende jornal é a prisão, o escracho, a esculhambação.
Portanto, reafirmo aquilo que sempre disse, em todos os casos… Para mim é inocente até trânsito em julgado.
João Alkimin
João Alkimin
João Alkimin é radialista – http://www.showtimeradio.com.br/

SÃO COMEDIANTES. CABE A CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL FAZER A PRISÃO, ISSO SE FOR NECESSÁRIO E PRINCIPALMENTE LEGAL. A BANANA ESTA COMENDO O MACACO FAZ MUITO TEMPO, O POSTE MIJANDO NO CACHORRO ETC…… OS ABUSOS DE AUTORIDADES SÃO CONSTANTES AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO, RASGARAM A CONSTITUIÇÃO EM MIL PEDAÇOS. O PIOR É QUE AQUELES QUE POSSUEM O DEVER LEGAL PARA DAR UM BASTA NESSES ABUSOS SE QUER LEVANTA A BUNDA DA CADEIRA ! É O BRASIL DE TUPINIQUINS !!!
CurtirCurtir
MATOU A PAU como se diz aqui no interior…..
O custo politico de não dar salario e nao enfrentar o crime organizado vai sair muito caro para o xuxu em 2014 pois o serra já caiu….
dá apoio para a polícia e a justiça que esta conversa de pccc acaba em poucos dias….
CurtirCurtir
No final dos anos 60 enquanto os Estados e o Mundo voltava seus olhos para a Guerra do Vietinã, para conter os avanços bélicos dos paízes da liga arábe e angrariar forças contrárias a evolução russa, o Governo norte-americano aliou-se ao Afeganistão e ao comando revolucionário chamado de Al-Qaeda, naquele tempo a Al-Qaeda era meramente um micro organismo com utópicas ídeas de serem reconhecidos como força alternativa de desenvolvimento, o Afeganistão e a liga árabe nem deram bola. No ano de 2001, a Al-Qaeda sob o comando de Osama Bin Laden foi responsável pelo maior ataque terrorista da história mundial.
Alguém poderia me responder se conhecem alguma história parecida?
Qual seria a solução?
CurtirCurtir
isso é tipico do psdb. esta na cara de todos, mas mesmo assim agem como se fossem avestruz. pensam; quem sabe se eu desacreditar do fato, eles tambem passem a desacreditar. espero que isso sirva de exemplo para esse povo desmiolado de são paulo que acha que o psdb é competente para gerir o estado. alias geraldo alckmim aprendeu com jose serra a tratar a coisa publica desse jeito. alguem lembra do enfrentamento das policias no morumbi? pois é, apos quase seis meses de ameaças dos sindicatos da policia civil de decretar greve, o governador jose serra negou- se a conversar com os sindicatos, quando foi deflagrada a greve ai mandou o choque pra cima da civil e foi dar entrevista pro datena dizendo que o sindicato era intransigente. é a mesma coisa agora. por isso eu digo, familia policia de são paulo, tome cuidado com essa corja do psdb.
CurtirCurtir
A solução seria a saída do PSDBOSTA do Estado de São Paulo.
CurtirCurtir
O desGOVERNADOR DO ESTADO E SEU SECRETINO, ESTÃO JUNTOS, TOMANDO JOHNNIE WALKER COM ACTIVIA EM RELAÇÃO AOS POLICIAIS E AOS PAULISTANOS E PAULISTAS, OU SEJA, ESTÃO LITERALMENTE CAGANDO E ANDANDO. MAS O CASTIGO VAI CHEGAR, E COMO VAI, SE DEPENDER DE MIM, NÃO VOTO EM NENHUM CANDIDATO DO PSDBosta, MESMO QUE FOSSEM OS UNICOS CANDIDATOS, ANULARIA MEU VOTO. BANDO DE CALHORDAS, SALAFRÁRIOS, E ETC….CANSEI.
CurtirCurtir
23/10/2012 12h42- Atualizado em 23/10/2012 12h56
Funcionário da SAP é baleado com tiro de fuzil em Hortolândia, SP
Homem estava a caminho do CDP quando foi atingido por disparos.
Ele foi encaminhado ao HC da Unicamp em estado grave.
Um funcionário de 43 anos Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi baleado na manhã desta terça-feira (23) com um tiro de fuzil quando dirigia um carro oficial do órgão à caminho do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia (SP). De acordo com a 2ª Companhia do 47º Batalhão da Polícia Militar (PM), ele seguia pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre (SP-101), em Hortolândia, quando foi atingido pelo disparo por volta das 10h. Segundo a PM, a vítima está em estado grave e ninguém foi preso até o momento.
A polícia informou ainda que o baleado conseguiu dirigir para a penitenciária e foi levado ao Pronto Atendimento da Vila Padre Anchieta, às 10h25. Lá foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), às 11h. O HC ainda não informou oficialmente o estado de saúde do servidor.
Facção Criminosa
A SAP informou que não descarta a hipótese que o atentado tem alguma relação com a operação do Ministério Público contra uma facção criminosa, realizada na segunda-feira (22) em cidades da região de Campinas. Vinte e sete pessoas foram presas, sendo 20 na segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, uma provável relação só seria comprovada após investigação pericial da Polícia Civil.
O governador Geraldo Alckmin, em visita a Ribeirão
Preto (SP), neste sábado (20) (Foto: Reprodução EPTV)
Atentados contra policiais
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse em visita a Ribeirão Preto (SP) na manhã deste sábado (20) que a Polícia Militar não recuará diante dos ataques que resultaram na morte de pelo menos 84 policiais desde o começo do ano em todo o estado. “O crime organizado não vai intimidar o estado. A ordem é a polícia ir para a rua, prender os criminosos”, afirmou o governador, que considera a onda de atentados uma resposta ao combate da polícia contra o tráfico de Alckmin anunciou um destacamento de mais mil policiais militares e 200 delegados da Polícia Civil recém-formados até novembro para reforçar a segurança em diferentes cidades paulistas. “Intimidação da polícia não”, disse.
A onda de ataques a policiais militares já teve ocorrências na capital e em cidades do interior do estado. Em São Paulo, na última quinta-feira (18), dois PMs foram assassinados no Centro e na Zona Leste, depois de serem atingidos por sequências de 15 e 8 tiros respectivamente.
Interior
No interior paulista, mortes de PMs também foram registradas em cidades como São Carlos e Araraquara. Na manhã do dia 14 de setembro, um policial militar de 43 anos foi assassinado com seis tiros dentro do seu carro em São Carlos (SP) enquanto estava de folga.
No dia seguinte, um sargento de 36 anos da Polícia Militar foi morto com 17 tiros em Araraquara, enquanto fazia a segurança particular de um mercado.
Em Ribeirão Preto, onde três policiais militares foram baleados desde setembro, a PM restringiu o acesso às suas bases após uma de suas unidades, na Zona Norte, ser alvo de tiros na noite de sexta-feira (19).drogas.
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/10/funcionario-da-sap-e-baleado-com-tiro-de-fuzil-em-hortolandia-sp.html
CurtirCurtir
aqui se vê inúmeras manifestações de protesto contra a situação da polícia e o governo atual, além de soluções mirabolantes. Mas participar de um simples ato de protesto contra o governo ninguém quer participar!!! “Cão que late não morde!””
CurtirCurtir
Sindicatos e Associações existem para nos representarem, para tanto, tem-se imunidade.
Não vamos esquecer do que está acontecendo: mais de 100 policiais mortos este ano e todos nossos representantes calados.
CurtirCurtir
Vamos guerreiros! vamos levantar a cabeça e vamos revolucionar! já que o governador não toma uma atitude à altura do que se espera dele, pelo menos a altura do que ele poderá fazer que é defender o seu armado do Estado de São Paulo, que é a classe de policiais que estão sofrendo em suas residências sem poder nem passear na praça, estamos presos em nossas residências, sem o mínimo de amparo, pelo menos podemos reivindicar, é isso que podemos fazer encher o saco de todos os que tem responsabilidades de agir e que se omitem aos últimos acontecimentos contra militares estaduais, mas eles podem nos dar a chance de acabar com isso de uma vez por todas…
CurtirCurtir
vamos pelo menos, caso ninguém esteja também envolvido com o crime, podemos pedir! pedir! clamar! clamar!
CurtirCurtir
quais representantes,somente lembramos deste no hollerith,pois fora isso não atuam todos salvos raras exceçoes,estão lado a lado com o governo.
EM TEMPO:A CIDADE DE OSASCO ESTA EM ESTADO DE ALERTA,APOS A MORTE DE UM CRIMINOSO EM UMA CHACINA OCOCRRIDA EM UM BAR,FORAM PRESO PROXIMO AO BATALHAO DE POLICIA,INDIVIDUOS EM UM VEICULO ONDE HAVIAM ARMAS E DINHEIRO,OS MESMOS PREPARAVAM SE PARA ATACAR POLICIAIS!
CurtirCurtir
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2012-10-23/megaoperacao-contra-o-pcc-prende-27-em-campinas-e-regiao.html
Megaoperação contra o PCC prende 27 em Campinas e região
Ação contou com a participação de mais de 300 policiais e três suspeito continuam foragidos. Chefes de facção foram identificados após investigação de um ano
Isso é sensacionalismo da imprensa golpista. O PCC não existe. É lenda urbana.
CurtirCurtir
O que podemos dizer a respeito de toda essa situação? È difícil até mesmo comentar, com bom senso, com tranquilidade de espírito e, mais difícil ainda, evitar o uso de adjetivos desqualificadores, direcionados a quem, por dever e, por força legal e moral da posição que ocupa, deveria já ter tomado medidas adequadas para sanar completa e definitivamente esse problema ou, ao menos, tentar minimizar os danos que o PCC tem causado à população do Estado de SP e, de maneira muito mais incisiva e dolorosa, às vítimas que tombaram por meio de suas ações criminosas e às famílias das dezenas policiais mortos por todo o Estado. Nenhum “humano pensante” e, usando minimamente sua capacidade intelectual, consegue “entender” e, jamais irá aceitar, a argumentação dos homens responsáveis pela segurança pública deste Estado, que, insistem em dizer que a organização criminosa, denominada PCC, está “reclusa” nos presídios e inoperante, não sendo tal facção criminosa responsável pela “caçada” de policiais militares no Estado. Alegando que tais ações são “tentativas” de quadrilhas de intimidar as ações da polícia contra o crime. Como é que o governador e seu secretário de segurança, do Estado mais rico e mais desenvolvido do Brasil, pessoas inteligentes e, supostamente competentes e experientes nos negócios do Estado, podem, diante de acontecimentos pública e notóriamente conhecidos e divulgados pelos meios midiáticos, têm a coragem de negarem a realidade? Que nome se pode dar a isso? Seria o receio de que o pleito eleitoral vindouro, o segundo turno das eleiçoes municipais, possa trazer resultados diversos daquele que esperam, com o PSDB sendo derrotado nas urnas? Ou seria mesmo uma tentativa de “convencer” a população sobre uma situação que os mandatários do executivo e da secretaria de segurança pretendam que fique ”obscurecida”, por suas argumentações, levando à maioria dos cidadãos uma certa incerteza sobre em que, realmente, “se traduz” as ações que provocaram as mortes de todos os policiais vítimas? Outra situação que não é concebível, dada a desfaçatez com que é implementada, é o “desmantelamento”, a “implosão” da estrutura da polícia judiciária do Estado, através da falta de contratação de novos policiais para substituir os que saem, que se aposentam e morrem, além, da falta de condições de trabalho e da “desvalorização” do policial civil, o que o leva ao desestímulo e à condições extremamente indignas de vida, por conta dos ínfimos salários que recebe e das pressões psicológicas que sofre no dia-a-dia. É, realmente, muito complicado, a alguém que tenha “sangue quente” nas veias, “engolir” tudo isso e, como se diz no “populacho”, sem maionese! Será que, um dia, isso mudará? Rezemos! Ou, entreguemo, desde já, a “alma ao diabo”!
CurtirCurtir
*******O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse em visita a Ribeirão Preto (SP) na manhã deste sábado (20) que a Polícia Militar não recuará diante dos ataques que resultaram na morte de pelo menos 84 policiais desde o começo do ano em todo o estado. “O crime organizado não vai intimidar o estado. A ordem é a polícia ir para a rua, prender os criminosos”,***********
Então quer dizer que enquanto matar policia (cem duzentos ou trezentos) tá tudo bem e outra coisa quando da entrevista para Grande imprensa nega a existência quando é para a imprensa regional ele assume a morte de 84 por ataques.
Enquanto isso nada muda nem nada mudou nesse vinte anos, somente a população cresceu, a policia civil encolheu e envelheceu, agora o “Grande” Estado colhe o que plantou, e para formar novos agentes repressivos vai demorar anos. Solução proposta e unica: não tem cão vai a PM, é, a instituição que sempre nos acusou da máxima culpa dos problemas de policia.
“O que fazer Kim use o Pinto pra alguma coisa, dá siales pra ele, de repente ele endurece e não fique saturado”.
CurtirCurtir
Em Brasilia tem duas torres rrsrsr Quem sabe?
CurtirCurtir
Exterminar o micro organismo com utópicas idéias de serem reconhecidos como força alternativa do psdb?
CurtirCurtir
Caros Irmãos,
Nossa resposta deverá ser nas Urnas. Os atuais dirigentes do Estado mais rico do Brasil, já tiveram seu tempo.Basta cada um de nós convencer pessoas a aderirem a nossa causa. As Eleições Municipais já estão decididas. Só Falta o Estado.
Abraço a todos.
CurtirCurtir
O governador disse a pouco na imprensa que vai relocar mais dois mil pms para as ruas estes estavan no servico burocratico, qto a policia civil mais 200 delagados, agora a coisa vai……..para o buraco de vez
CurtirCurtir
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=10007&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=casa-de-suspeito-de-integrar-pcc-tem-area-para-treinar-tiro-04020D1C3168C0A13326
ISSO NÃO EXISTE………………………….É INVENÇÃO DA OPOSIÇÃO.
CurtirCurtir
Pessoal… quem puder assista a este vídeo. Tem imagens de supostos ladrões de moto que agem na Capital e Gde SP. Se alguém aqui anda de moto pelas ruas de SP… assista este vídeo e divulgue, se possível.
http://www.youtube.com/watch?v=lRBEnzNKrOo
CurtirCurtir
http://www.uniblogbr.com/2012/10/policiais-querem-saida-do-secretario-de.html#ixzz2AAOYHwja
Alguém confirma essa história?
Teve passeata?
CurtirCurtir
Já ouviu falar de ataque de falsa bandeira ?
Procure na internet….
Pesquise tambem sobe o presidente Kennedy.
CurtirCurtir
http://m.g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/10/agente-penitenciario-baleado-por-fuzil-segue-internado-em-campinas.html
CurtirCurtir
E agora que o pinro não sai e vai conrinuar cagando pra quem quer a saída dele……
Basicamente quer que a pc se foda !
CurtirCurtir
23/10/2012 21h05 – Por SBT Online
PM encontra lista com possíveis vítimas de ataques do PCC
Uma investigação da Polícia Civil levou a prisão de quatro suspeitos de integrarem a facção criminosa PCC. Com os bandidos a PM encontrou, além de armas e dinheiro, um bilhete com nomes e endereços de policiais. Agora, a Polícia Militar acredita que os policiais que estavam na lista seriam vítimas de futuros ataques. Somente este ano, 84 soldados foram assassinados no Estado de São Paulo, 63 deles estavam de folga
CurtirCurtir
3/10/2012 20:52
Configuração da Estação Ecológica da Jureia-Itatins é novamente pauta de discussão
23/10/2012 20:00
Assembleia promove 14ª. Semana da Saúde
23/10/2012 19:50
Governador assina projeto que transforma Detran em autarquia
23/10/2012 19:43
Conscre reúne representantes de nacionalidades diferentes para debater a miscigenação
23/10/2012 19:22
Movimento quer tornar hediondos crimes contra agentes da lei
23/10/2012 18:42
População pode apresentar emendas online ao Orçamento 2013
23/10/2012 18:32
Parlamento Jovem divulga lista de selecionados
23/10/2012 18:24
Da Tribuna
23/10/2012 14:00
Museu de Arte – Malou
23/10/2012 11:13
Homenagens ao Dia de Portugal serão incluídas no calendário da cidade
23/10/2012 11:06
Reunião na DRS busca apoio a hospitais de São José dos Campos
23/10/2012 10:59
PL obriga beneficiários de programas assistenciais a apresentar carteira de vacinação
23/10/2012 10:55
‘Carta do Interior’ das Santas Casas é entregue ao governo estadual
23/10/2012 10:47
Prefeitura de Arujá doará área para novo Fórum
22/10/2012 20:10
Comitiva da província japonesa de Oita visita a Assembleia
22/10/2012 20:09
Museu de Arte – Yago Tauá
22/10/2012 19:37
Acontece nesta terça-feira, 23/102
22/10/2012 19:23
Museu de Arte – Leila Biscuola
22/10/2012 19:17
Deputados devem indicar nome para o Tribunal de Contas do Estado
CurtirCurtir
24/10/2012 10h22 – Atualizado em 24/10/2012 10h34
Policial militar é atacado na Via Dutra, na Grande SP
Criminosos bateram no carro do militar e depois dispararam contra ele.
Segundo assessoria da PM, ninguém ficou ferido.
Do G1 São Paulo
1 comentário
Um policial militar à paisana sofreu um ataque na Via Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, no início da manhã desta quarta-feira (24). Segundo a assessoria de imprensa da PM, criminosos armados teriam disparado contra o carro do policial quando ele seguia no sentido capital paulista da rodovia. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a PM, o veículo dos criminosos bateu no carro do policial, obrigando-o a parar no acostamento. Neste momento, o grupo teria atirado na direção do PM e depois fugido. Apenas o carro do militar foi atingido.
A Polícia Civil deve apurar se o objetivo dos criminosos era roubar o policial ou apenas atingi-lo. Até as 10h, ninguém havia sido detido. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial de Guarulhos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ataque ocorreu por volta das 7h.
CurtirCurtir
24/10/2012 19h43 – Por SBT Online
Vítima é sequestrada confundida com mulher de PM em SP
Dois homens sequestraram uma mulher por engano na zona leste de São Paulo. Depois de colocarem ela no carro, se encontraram com um terceiro criminoso, que percebeu que a quadrilha estava com a pessoa errada. O alvo era a mulher de um bombeiro, cunhada da vítima, que é mulher de um policial militar. Reportagem exibida no SBT Brasil. Visite o UOL Notícias
CurtirCurtir
Como diz Marcelo Rezende…”AI EU TE PERGUNTO ! ”
Sr. PMs, até quando voces continuaram serem caçados e nada fazem para mudar o atual quadro. Alias, agem como típico povo brasileiro, ESTANDO BOM PRA MIM, FODA-SE O RESTO; FOI COM MEU VIZINHO, NÃO TO NEM AÍ. Cuidado Srs PMs, amanhã o noticiario pode ser o seu. Voces praças são a maioria, se reúnam, parem a Av. paulista, se revoltem, mostrem a população que voces, braço forte do Estado, estão sendo caçados, e que na verdade, não são só pessoas, MAS SIM A ORDEM PÚBLICA, O ESTADO DE DIREITO, DE IR E VIR, e que amanhã, depois de exterminarem a “malha protetora da sociedade”, essa propria sociedade é quem ira sofrer as consequencias (muito pior do que ja sofrem).
CurtirCurtir
25/10/2012 18:26
Da Tribuna
Da Redação
Orçamento
Luiz Claudio Marcolino (PT) lembrou das audiências públicas sobre o Orçamento 2013, realizadas este ano. Segundo o deputado, foram feitas algumas propostas de emendas importantes para o Orçamento, como a ampliação dos investimentos públicos em saúde, educação, segurança, transporte e habitação. O parlamentar solicitou que o governo estadual encampe as sugestões apresentadas pela população e também reajuste o salário dos servidores. (GA)
Desarmamento
Jooji Hato (PMDB) falou sobre a proposta feita ao governo do Estado para acabar com a criminalidade. Segundo o parlamentar, entre os dias 24/10 e 25/10, foram baleadas 10 pessoas, das quais morreram cinco. “Se estivéssemos fazendo as blitze do desarmamento, certamente teríamos evitado essas mortes. O deputado também mencionou o homicídio de mais um policial militar, em 24/10, na zona Leste da cidade. “Qual é a dificuldade da polícia em fazer o desarmamento dos bandidos?”, indagou. (GA)
Morte e tentativa
Olimpio Gomes (PDT) comentou a morte de mais um policial militar, assassinado com a sua própria arma por bandidos na zona Leste de São Paulo. Segundo o parlamentar, o saldo de policiais mortos no Estado, desde janeiro de 2012, chega a 87. O deputado também mencionou a tentativa de homicídio de um policial na via Dutra. “O governo tem de assumir a sua parcela de responsabilidade e tem de redobrar a proteção aos policiais. É hora de se tomar atitude”, finalizou. (GA)
Orçamento
Luiz Claudio Marcolino (PT) voltou a discorrer sobre o Orçamento do Estado para 2013. Disse que o governo estadual trabalha a gestão pública de forma isolada. Segundo o deputado, a falta de parceria do governo estadual com o governo federal impede a continuadade de projetos. Afirmou que, por ausência de planejamento e gerenciamento do governo estadual, não há a efetivação de obras prometidas em épocas eleitorais. (JF)
Segurança
Olimpio Gomes (PDT) falou da política de segurança pública utilizada na Suíça, onde os policiais não mostram seus rostos como forma de preservar sua segurança. “No Brasil, não há possibilidade de se fazer isso, pois ativistas de Direitos Humanos seriam contra”, explicou. O deputado citou a campanha Reaja São Paulo, que busca coletar assinaturas para projeto de iniciativa popular que torne hediondos os crimes cometidos contra agente da lei. (JF)
CurtirCurtir