Agente penitenciário é baleado ao deixar centro de detenção em SP 9

Enviado em 13/10/2012 as 11:24 – Valtino

Tiros foram disparados por homens em moto, segundo a polícia. Nenhum suspeito foi preso até a manhã deste sábado (13). Do G1 SP

Um agente penitenciário de 46 anos foi baleado, na noite desta sexta-feira (12), quando deixava o trabalho no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Belém. De acordo com a polícia, ele estava acompanhado de outro agente, que não chegou a ser atingido. Os tiros foram disparados, segundo disse a testemunha à polícia, por dois homens em uma moto. O agente ferido foi atingido na região do abdômen e precisou passar por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. De acordo com a polícia, nenhum suspeito havia sido preso até as 7h30 deste sábado (13). O caso foi registrado no 30º DP, mas será encaminhado para o 81º DP, onde deverá ser investigado.

Um Comentário

  1. O Carcereiro Barbosa do 5 DP-Santos-SP , foi baleado por voltas das 19: 00 hrs , próximo a sua residência por uma dupla em uma motocicleta. Graça a Deus esta fora de perigo, segundo informações foi atingido na perna.

    Curtir

  2. 13/10/2012 – 18h02
    Em Franca, Alexandre reclama de ataques; Graciela critica segurança
    PUBLICIDADE

    DE RIBEIRÃO PRETO

    Na estreia da propaganda eleitoral na TV, os candidatos que disputam o segundo turno em Franca (400 km de SP) adotaram estratégias diferentes nos programas exibidos neste sábado (13).

    Alexandre Ferreira (PSDB), apoiado pelo atual prefeito Sidnei Franco da Rocha, também tucano, adotou uma postura defensiva, fazendo várias menções aos ataques sofridos na campanha do primeiro turno.

    Já sua adversária, a delegada Graciela Ambrósio (PP), fez críticas à segurança pública e apresentou propostas para a área.

    Na abertura do programa, Ferreira mencionou os ataques feitos pelos adversários no primeiro turno. “Estamos fazendo uma campanha limpa, sem ofensas, mostrando que nossa cidade melhorou e que pode melhorar mais ainda. No primeiro turno fomos violentamente atacados, mas a população mostrou nas urnas confiar em nosso trabalho”.

    O atual prefeito também criticou a posição ofensiva dos concorrentes. “Sofremos um verdadeiro massacre dos adversários, com agressões desnecessárias, com mentiras e ataques pessoais. Não conseguiram nada com isso. Como se viu, a vitória do Alexandre no primeiro turno foi inquestionável”, afirmou Sidnei.

    Ferreira obteve 64.527 votos (38,1% dos válidos) no primeiro turno, contra 49.815 recebidos por Graciela –29,4% dos válidos.

    O governador Geraldo Alckmin (PSDB) também apareceu na TV pedindo votos para o candidato.

    VIOLÊNCIA

    O programa de Graciela começou com a candidata agradecendo os votos recebidos. Depois, ela fez críticas à segurança pública.

    A candidata contou a história de um comerciante, que teria sido assaltado sete vezes em sete anos.

    Em seguida, apresentou propostas para o setor: “Vamos capacitar e modernizar a guarda municipal. Vamos retomar e expandir o monitoramento eletrônico para todas as regiões da cidade, para que as imagens sejam aproveitadas na solução de crimes. Também pretendo trabalhar para melhorar o atendimento na Delegacia de Defesa da Mulher”, afirmou.

    Ela acrescentou ainda que vai buscar viabilizar no município a atuação de cães para o combate ao tráfico de drogas.

    Curtir

  3. ACABAM DE EXECUTAR MAIS UM POLICIAL MILITAR NA ZONA SUL DE SP (37º BPM/M), ESTAVA CHEGANDO EM CASA QUANDO FOI SURPREENDIDO….

    Curtir

  4. Que ele se recupere logo! É mais um ameaçado que cai, e graças a Deus se levantará! Até quando esperar?

    Curtir

  5. Antes o esquadrão da morte agindo do que o Brasil na mão dos bandidos, é um antídoto necessário, pois o esquadrão da morte já existe e faz tempo, apenas para os pobres. O governo do estado de São Paulo reconhece necessidade da construção de 15 presídios ao ano para recolher todos fora da lei que estão nas ruas , então, isso prova que não existe intensão de prender os fora da lei e sim deixando eles atentando contra a dignidade da sociedade honesta e trabalhadora, dentre eles estão os políticos ladrões. É proposital a ação do do governo. A Polícia trabalha com as ferramentas disponíveis pelo governo, ele fornece pouco para prender pouco, até parece que é a polícia a culpada, mas não é, a polícia prende o pouco que consegue e o judiciário solta, a polícia prende novamente e o judiciário solta. A verdade é que a polícia enxuga gelo quando prende esses poucos. Se tivéssemos exemplos saudáveis vindo da classe dominante ai sim teríamos como cobrar bom comportamento dos menos favorecidos, mas não temos, os maiores ladrões são da classe rica, por sinal a classe política dão péssimos exemplos, temos todos tipos de denuncias de pessoas que conseguem se eleger e na verdade são bandidos que aproveitam o cargo para saquear os cofres públicos, dai vem os ensinamentos para os menos favorecidos para fazer igual, ou seja roubar, claro que o ladrão pequenos rouba a diretamente a sociedade utilizando violência física requintes de crueldade, mas não é muito diferente daquele senador , deputados, governador, prefeito que roubam também não, eles matam aqueles que estão nas filas dos hospitais esperando um médico que a administração não contratou, ele morre por falta do remédio que o político roubou, ele morre pela falta de educação que o político roubou dele, ele morre pela falta de segurança pública que o político roubou, ele morre pela falta de transporte público que o político roubou, ele morre pela falta de moradias que o político roubou,ele morre porque não pode trafegar nas rodovias, pois não tem dinheiro para pagar os pedágios porque o político esta lá para lhe roubar, enfim ele morre pela falta de esperança que o político lhe roubou.
    Porque não a pena de morte no Brasil? Quem seria os primeiros a irem para o corredor da morte? Eles fariam as leis contra eles mesmo?

    Curtir

  6. E CONTINUA TUDO NA MESMA, PSDB , FERREIRA PINTO, DG, COMANDANTE DA PM, DIRETORES DE DEPARTAMENTOS, E O RESTO QUE DE F……………

    Curtir

  7. Mais um fato isolado?? Até quando vamos andar de quatro, sem reação, falo reação contra esse governo de merda, porque referente aos malas estou pronto para a ação 24 horas, ciscou sento o dedo e que foda-se depois, como dizem melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

    Curtir

Os comentários estão desativados.