Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Ai, sim, hein !! Grande preocupação !! Obrigado Sr. governador pela preocupação !! Se aumentou as horas de trabalho, claro que vai aumentar o salário também, né ?Pelo menos agora polícia não morre mais no bico, morre fardado ! Já que os vagabundos estão indo pra cima de fuzil !! (INDIGNAÇÃO). QUANTA GENTE RIDÍCULA MEU DEUS !!
CurtirCurtir
o cara vez acordo com o pcc pra nao pagar o seguro
CurtirCurtir
vai saber ne nao duvido de mais nada nessa vida!
CurtirCurtir
A LENDA URBANA ESTA EXTERMINANDO POLICIAIS DA BAIXADA SANTISTA, O GOVERNO E COMANDO ESTÃO PREOCUPADOS EM REUNIÕES E OUVIR MARGINAIS QUE VÃO AOS BATALHÕES FALAR MAU DE POLICIA , E SÃO TRATADOS COM BISCOITINHOS, SUCOS, CAFÉ E ETC. VAMOS ACORDAR , E SE UNIR PRAÇAS DA BAIXADA SANTISTA.
CurtirCurtir
COM CERTEZA VAL, ACREDITO ATÉ NA LENDA URBANA, SACI, COELHO DA PASCOA, ….. AGORA PCC , ISSO NÃO EXISTE, KKKKKK, É PORQUE SERA, QUAL A INTENÇÃO DO GOVERNO
CurtirCurtir
O governado e o Pinto são gênios ,se essa redução das folgas não diminuírem os assassinatos dos PMs ,a próxima solução será aquartelar todos ,ai nenhum PM morrerá no horário de folga!! Pois não teremos folga.
A minha família que foda-se,o bico foda-se ,as minhas contas ninguém ira pagar,eu que me foda!!
Faço bico porque ganho um salário de merda que não dá para pagar as minhas contas ,se o governo não quer que os PMs fiquem expostos em bicos ,pague um salário digno para que os mesmos não precisem fazer bico!
CurtirCurtir
E a nossa solução seria uma greve em todo o estado aproveitando para torrar bem o filme do vampiro no segundo turno. Não só por melhores salários, mas também para que possamos ter respaldo na hora de efetuarmos nosso trabalho, pois hoje só a própria polícia tem medo da polícia (pois por muito pouco somos obrigados a ir se explicar na corregedoria ou colocados em serviços burocráticos). Mãos atadas e saco bem cheio. Alguém consegue explicar ou pelo menos tentar explicar o porquê desse secretário não ter caído ainda?
CurtirCurtir
ALGUÉ DISSE ISSO UM DIA:
SÓ FAZEM COM A GENTE AQUILO QUE NÓS MESMO PERMITIMOS…
ACCORDEIRO – DELEGADO SINDICAL SIPESP ARAÇATUBA
CurtirCurtir
Amigos policiais, eu fico matutando se nao ha acordo entre governo e 1533, se n’ao vejamos, n’ao que eu deseje isso, mas porque nao sao executados politicos aliados ao governo, e estrelas, porque ha 5 anos nao se houve falar em rebelioes nos presidios, sera porque esses presidios se tornaram hoteis 5 estrelas ou spar, ou os detentos estao obdientes as leis presionais, sera!!!!!!!!, bem, eu nao posso afirmar nada, so para entender…
CurtirCurtir
FAÇAM O MESMO, USEM MOTOCICLETAS, COM PLACAS FRIAS, CAPACETE E ROUPA ESCURA, PRA CIMA DOS VAGABUNDOS, DERRUBADA GERAL.
CurtirCurtir
Palavra se cumpre. Ver índices. A cta tem que ser batida. Não importa a região. Cada um chora o teu morto e faz o teu melhor. PCs se organizem e deem honra a teus mortos.
CurtirCurtir
Enquanto isso na sala da injustiça !!!! o sr. Pinto fala para o Gov. governador mais dois policiais morreram essa noite, e o Gov. estavam doente? e o sr Pinto, não!! foram executados pelo Pcc, e o Gov, não fale essa sigla, isso não existe, diga qualquer coisa menos isso, diga que foi o Papai Noel, o Coelho da Pascoa, o PT, o PCdoB, qualquer um, menos esse você sabe quem, nos tamo fudidos estão matando todos os nossos cachorrinhos, e ai quando houver uma greve, dos professores, dos carteiros, dos policiais civis, uma invasão de sem teto, quem nos vamos botar pra bater nesse povo todo ? o sr Pinto, só tem um jeito, vamos abrir um novo concurso, quem sabe a gente acha um bando de loucos, que não tem amor a sua vida e de seus familiares, não liga de ganhar uma miséria, de ser achincalhado pelos comandantes. ainda tem muito louco nesse mundo, muita gente passando fome, mais que os PMs, rsrsrsrs, o Gov, parabéns Pinto vocè é o cara, é isso ai vamos abrir um concurso.
CurtirCurtir
Meu amigos Flitadores, acho que chegou a hora, estamos sem comando, sem salário, nossas familias estão largadas e enlutadas, vamos para a guerra. CHEGA agora é olho por olho dente por dente. Vamos enfrente, carregar nossos carregadores e vamos para o fronti.
E que DEUS NOS PROTEJA.
CurtirCurtir
A SOLUÇÃO PARA RESOLVER OS HOMICIDIOS DE PMS SERA ABRIR NOVAS VAGAS PARA POLICIA MILITAR NA VAGA PARA SOLDADOS.
VIVA O PSDB, VIVA O SECRETARIO, VIVA O DG, este ta tão bom que saiu de ferias.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Os Senhores sabem porque os militares no mundo inteiro tem as divisas militares removiveis dos fardamentos:pois no mundo inteiro o crime organizado mata os comandantes,para desmotivar e desestruturar a tropa,na itália os mafiosos matam juizes e comandantes das policiais,pois são eles que desarticulam o crime com uma policia inteligênte,em SP a polícia tá na contra mão de direção,os policiais com coragem e muita determinação combatem o crime organizado,sendo que pra sobreviver nesse estado de exceção,basta ser oficial da PM de SP,o PCC jamais matou um oficial da PM paulista,pois o oficialato paulistano só sabe prender soldado pai de família trabalhador pois o crime organizado segundo o governo do Estado e os¨ comandates¨ da PM,não existe,e a morte da sua tropa são apenas fatos isolados,quanta falta de vergonha na ¨CARA¨.
CurtirCurtir
E tem mais,o governo fala que dá cursos para seu Policiais ,bem dá mesmo,para os escolhidos a dedo ,fiquei sabendo que teve um curso para uma especifica arma ,e pediram que os interessados dessem seus nomes,bem só 03 foram escolhidos,o resto que se foda ,que continuem atirando com uma pistolinha e orando para não dar de frente com um fuzil e ou uma metralhadora.
E esses 03 só DEUS sabe quem são ,como pode ofertar cursos que não sejam para todos !
CurtirCurtir
08/10/2012 16:25
Da Tribuna
Da Redação
Pronunciamentos realizados na sexta-feira, 5/10
Ação antidemocrática
A apreensão, na noite de 4/10, por parte de oficiais da Justiça Eleitoral, de exemplares do jornal Folha Bancária sob alegação de propaganda eleitoral indevida foi considerada por Luiz Cláudio Marcolino (PT) uma ação antidemocrática. O deputado disse que a ação se deu a pedido do PSDB, e que no jornal apreendido havia reportagem sobre os três principais candidatos. Marcolino ainda falou de sua experiência como dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo e criticou a maneira como os governos do PSDB conduziram as privatizações do Banespa e da Nossa Caixa. (MF)
Mortes de policiais
Olimpio Gomes (PDT) lamentou o assassinato de mais um policial militar no Estado de São Paulo, e informou que, apenas em 2012, foram 79 mortes. Ele citou reportagem do jornal Folha de S.Paulo sobre o assunto, onde deu entrevista que teve repercussão nacional. Gomes rebateu os discursos de autoridades estaduais, que afirmam que as execuções em série não estariam ocorrendo, e cobrou atitudes no sentido de terminar com esta onda de violência contra policiais. (MF)
Tolerância zero
Jooji Hato (PMDB) citou o aumento de 15% nos índices de criminalidade e afirmou que essa tendência só pode ser revertida atacando-se os três pilares da violência: álcool, drogas e armas. O parlamentar defendeu uma estratégia de combate à violência nos moldes da política de tolerância zero implantada pelo então prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani. (FC)
Pronunciamentos realizados na segunda-feira, 8/10
Crime
Olimpio Gomes (PDT) cumprimentou o deputado Jooji Hato (PMDB) pela eleição de seu filho, George Hato, ao cargo de vereador da capital. Ele comentou a morte de mais um policial militar e de um segurança de um buffet, ambos mortos a tiros de fuzil na Baixada Santista. O parlamentar afirmou que o governo de São Paulo insiste em dizer que não existe facção criminosa. “Essa é uma triste realidade por que passam os agentes penitenciários e os policias militares”, finalizou. (GA)
Medidas
Depois de gradecer a todos que se envolveram na eleição de George Hato ao cargo de vereador da capital, Jooji Hato (PMDB) comentou a morte de um policial militar e de um segurança na Baixada Santista. O parlamentar criticou o governo do Estado de São Paulo e disse: “Não é só colocar a Rota nas ruas, temos que fazer blitze em locais estratégicos e tirar as armas das mãos dos bandidos. Esse é o melhor caminho”. (GA)
CurtirCurtir
E daqui uns tempo nao vai ter mais policia, ta morrendo de monte, na bachada santista enviaram 15 viaturas da rota, tomara que a rota mata esses marginais.
Ja foram 78 policiais mortos, tem aqui policiais desistindo do emprego, si o governador ackmin nao fazer nada, nao sei oque vai ser do estado de sao paulo.
Ai geraldo alckmin provindecia colete para todos pms, provindecia fuzils para a delegacia da policia civil de santos.
CurtirCurtir
O PSDB gosta tanto das Policias, que jogou uma contra outra, apenas para não ouvir a reivindicação de uma. Às duas Policias, poderiam chegar até o palácio e exigir o que querem. Se as duas esitverm unidas, o governo não terá o que fazer, tem que aceitar. Mas pensando bem, a facção é a Policia do governo.
CurtirCurtir
Alckmim reduziu a folga dos policiais… agora fodeu… policial descansado já está morrendo, imagina aquele que está esgotado das horas a mais, se estão sendo pegos sem tempo de reagir, imagina cansados e com sono…. Só esse desgoverno, mesmo. Covardes, incompetentes… Levantem a bunda da cadeira e pensem em alguma coisa inteligente para solucionar esse caos, não fiquem só poupando a população de pânico, que o povo não é mais trouxa e sabe o que está acontecendo, viu?
CurtirCurtir
09/10/2012 18:58
Da Tribuna
Da redação
Medidas cautelares
Olimpio Gomes (PDT) afirmou que, na segunda-feira, 8/10, mais um policial militar foi assassinado. Hélio Miguel Gomes de Barros foi morto dentro um posto de gasolina, na cidade de Taboão da Serra. “É necessário adotar medidas cautelares. Os policiais aposentados devem redobrar a atenção”, disse. O parlamentar criticou o benefício da saída temporária, concedido a 25 mil presos no feriado de 12/10, quando se comemora o Dia das Crianças. “É bom lembrar que os beneficiados não precisam sequer terem filhos”, finalizou. (DA)
Educação
Carlos Giannazi (PSOL) afirmou estar preocupado com a possibilidade de o governo federal reduzir o reajuste do piso nacional para professores da rede pública. De acordo com o deputado, atualmente o piso é de R$ 1.451 para que o profissional trabalhe 40 horas semanais. Segundo o parlamentar, estuda-se um reajuste inferior a 10% para 2013. “A educação é o principal instrumento para o desenvolvimento, mas não se investe nada nessa área”, disse. (DA)
Iniciativa popular
Olimpio Gomes (PDT) parabenizou o deputado Carlos Giannazi (PSOL) pelos resultados alcançados na disputa pela prefeitura de São Paulo. “A participação de Giannazi engrandeceu o pleito e sua postura deixou o Legislativo orgulhoso”, disse. O deputado convidou a todos para uma audiência pública, no dia 15/10, na Casa, a fim de colher assinaturas para um projeto de iniciativa popular que torne crime hediondo aquele cometido contra agentes da lei. (DA)
Violência
Carlos Giannazi (PSOL) parabenizou o deputado Olimpio Gomes (PDT) por suas iniciativas a favor dos policiais do Estado, às quais ofereceu seu apoio. Giannazi disse ainda que a violência em São Paulo aumentou, e pediu ações de apoio do Ministério da Justiça, via Força Nacional de Segurança Pública. “Essa atribuição é do Estado e também do governo federal”, explicou. (IR)
Segurança
Luiz Carlos Gondim (PPS) lamentou que os bandidos estejam “ainda mais armados”. Ele apresentou sugestão ao governador Geraldo Alckmin para que convoque policiais reformados para reforço do efetivo. O deputado informou ainda sobre problemas de segurança da região do Alto do Tietê, e falou sobre a necessidade do aumento do policiamento preventivo e ostensivo. (IR)
CurtirCurtir