GOVERNO FILHO DA PUTA – Alckmin não percebe que deve demitir Ferreira Pinto, nomeando Secretário que crie força operacional ( civil e militar ) capaz de varrer o PCC 22

Enviado em 07/10/2012 as 12:20 – HOLERITE ZERO

1ºSgt FUKUHARA, otimo profissional, amigo de todos os policiais aqui da baixada santista, trabalhava na força tatica de Santos, foi para a adm devido derrubada de 3 vagabundos no morro a pouco tempo, nos bastidores do crime ele  estava na lista do pcc, sua cabeça estava a premio (alias todos nos estamos com a cabeça a premio) Governo filha da puta, comandantes de merda, policial linha de frente, morto covardemente com tiros de fuzil, PCC é lenda, folclore né?

Espero  q o governador, secretario e os demais comandantes omissos, bando de pau no cu, quando morrerem queimem  no inferno q nem os vagabundos do PCC, meus pesámes a famila do Marcelo.

Fiquem com DEUS amigos do Flit.

Um Comentário

  1. Suposto ataque ao 2º DP de Santos é desmentido
    De A Tribuna On-line
    Boatos envolvendo ataques ao segundo DP de Santos circularam no final da manhã deste domingo, dia de eleições. Vários telefonemas chegaram à Redação reportando a explosão de uma bomba no muro do distrito. A informação, apurada no local se mostrou improcedente. Segundo os policiais que estão no local desde o início do dia, nada de incomum aconteceu.

    Outro boato, o de pessoas armadas circulando dentro de um veículo ameaçando os policiais daquele DP também foi reportado por uma policial militar, mas foi negado por seus colegas de farda.

    Curtir

  2. Percebe, percebe sim e tem certeza da incompetência desse lixo e comprometimento com o pcc, mas como tem o rabo preso com o vampiro e com o próprio lixo nada faz e assiste passivo a matança, até que ela chegue aos portões do palácio, aí eu quero ver, reforço de segurança, folga cortada, escala extra……e assim se resolve o problema dos casos isolados.
    Maldito seja secretino, maldito sejam xuxu e vampiro, que muito em breve vocês experimentem dez vezes mais sofrimento e angústia do que todas essas famílias e que os POLICIAIS que tombaram !!! Sofram sem derramar sangue, sofram males da alma e da mente, que as dores que logo tomarão conta de vocês sejam lacinantes e indetectáveis, que sejam diariamente alimentadas e nunca tenham lenitivo…
    Desespero, dor, demencia e mal cheiro….que assim seja o futuro de vocês, que o diabo os embale e que nenhum ESPÍRITO DE LUZ lhes seja enviado em socorro !!!

    Curtir

  3. Só vai mudar esse panorama se os assassinatos tiverem como vitimas politicos ou parentes da base do governo, promotores, juizes e etc. Enquanto forem só os operacionais, a “ralé”, esta bosta de governo contiunará inerte, espero que hoje na eleição comece a resposta.

    Curtir

  4. A lenda continua assassinando policiais, enquanto isso o Governador toma café com José Serra e pensa em coisas mais importantes como eleições.

    Há uma guerra em eclosão em todo o Estado. Enquanto o Secretário tenta iludir a imprensa e a população e o governador se preocupa com as eleições, estão germinando grupos de extermínio que logo logo vão mandar as estatísticas de homicídios pras alturas. Sete derrubados em um dia no Guarujá, quando os grupos começarem a agir, serão centenas de mortos por dia.

    Alckmin e Ferreira Pinto transformaram São Paulo em um novo México.

    Curtir

  5. Governador, Governador. Abra os olhos. Está ficando tarde. Sua inércia e letargia custará mais vidas. E entrará para a história como o governador que demoliu a Policia Civil e ficou de joelhos para o crime organizado.

    Curtir

  6. A receita é simples: pra cada um dos nossos, será dez dos deles. Irmãos, sabemos onde encontrá-los. Só podemos contar com nós mesmos. Se não for assim, podemos dizer que a polícia acabou de vez.

    Curtir

  7. Quatro homens armados e mascarados resgataram na noite de sábado (6) um detento que cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com informações da PM, o preso fugiu depois que seus comparsas o resgataram cortando grades do alambrado de proteção do CPP.

    Ao perceber a ação, agentes acionaram o reforço, mas quando os PMs chegaram, encontraram apenas uma arma, de uso exclusivo das Forças Armadas, e o alicate usado para cortar a armação de metal. O helicóptero Águia foi acionado para fazer as buscas na tentativa de localizar o grupo, sem sucesso.

    Leia mais notícias de São Paulo

    O preso resgatado, cujo nome não foi divulgado, seria líder do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi transferido há alguns dias do regime fechado de uma penitenciária da região de Campinas para cumprir pena de regime semiaberto no CPP de Rio Preto.

    Curtir

  8. Ta, mas o que vcs que só reclamam aqui estão fazendo de útil pra melhorar?
    Eu nao estou reclamando pq nada estou fazendo p mudar.
    Temos que cobrar do sindicatompara que haja uma reuniao na porta da SSP pedindo a cabeca do cramulhao.

    Curtir

  9. Há um fato que muitos talvez não mencionam. As execuções de policiais se dão em locais onde até mesmo outros policiais nem imaginam que o colega esteja, ou seja, pode haver informações previlegiadas fornecidas ao crime organizado. E tais informações de particularidades se houverem, só podem sair de dentro, as vezes de muito perto. No caso do sargento ocorreu no buffet da esposa, marginais que marcaram ele foram investigar onde ele pode ser encontrado, campanaram o local provavelmente em outras ocasiões para estudar ou será que receberam ligaçao na hora dizendo onde ele estava? Só por Deus…proteger de tudo e todos.

    Curtir

  10. Cristiano .’. :
    A receita é simples: pra cada um dos nossos, será dez dos deles. Irmãos, sabemos onde encontrá-los. Só podemos contar com nós mesmos. Se não for assim, podemos dizer que a polícia acabou de vez.

    ACABOU DE VEZ MESMO, ATÉ MESMO PORQUE PARA QUEM DER O MÍNIMO DE VACILO, O GOVERNO SERÁ O PRIMEIRO A PEDIR A CABEÇA. ESSE PSDBOSTA QUE O ROMÃO GOMES CHEIO DE CABOS BRUNO. PRA ELE É MUITO MAIS FÁCIL E PREZEROSO EXTERMINAR COM UM POLICIAL, ENTÃO CUIDADO – TEMOS DOIS INIMIGOS MUITO SEMELHANTES, O PCC E O PSDB E NÃO NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM. É UM GOVERNOS EXTREMAMENTE DESGRAÇADO E ODIOSO COM OS POLICIAIS E COM O POVO, ENTÃO ABRAM OS OLHOS.

    Curtir

  11. Por omissão do governo de SP, sem duvida alguma vivenciaremos uma guerra que deveria ter sido evitada já em 2006, após os ataques que sofremos. Grupos de extermínios irão se organizar e ver sim ser uma guerra..

    Curtir

  12. Não votem no vampiro, é o começo da queda do Xuxú, Depois tudo vai melhorar, se Deus quiser e Ele há de querer.

    Curtir

  13. 07/10/2012 – 18h52
    Após morte de sargento da PM, ao menos 5 são assassinados em Santos
    PUBLICIDADE

    ROGÉRIO PAGNAN
    ENVIADO ESPECIAL A SANTOS
    MARINA GAMA
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
    JOSMAR JOZINO
    DO “AGORA

    Atualizado às 20h03.

    Após um sargento da Força Tática da PM ter sido assinado com tiros de fuzil no início da madrugada deste domingo em Santos (litoral de São Paulo), ao menos cinco pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas em ações que ocorreram num intervalo de duas horas e meia na cidade.

    Sargento da PM é morto com tiros de fuzil na Baixada Santista
    Promotor diz que Baixada Santista vive ‘guerra civil’
    Motoqueiros matam sete em menos de 20h no Guarujá (SP)

    O primeiro crime ocorreu por volta das 2h40, na rua Comendador Martins, na Vila Matias. De acordo com a polícia, três homens estavam conversando em frente a uma casa quando uma pessoa mascarada desceu de um carro e atirou contra eles.

    Fabio Manoel França, 29, e José Rodrigo de Pina Júnior, 25, morreram no local. Já Leonardo da Silva Santos Nascimento, 20, foi atingido de raspão na orelha e na perna. O suspeito ainda atirou contra Melissa Gouveia, 36, que estava a alguns metros a frente. Ela também morreu.

    Na segunda ação, por volta das 4h10, Vagner de Jesus Santos, 24, foi encontrado baleado na rua São Bento, região central. Uma testemunha estava em um baile funk, próximo ao local, quando ouviu os disparos. Ao ver o homem ferido no chão, levou-o ao pronto-socorro.

    Cerca de 10 minutos depois, a PM foi acionada para atender um homem baleado dentro de um carro na rua Flamínio Levy, no bairro Saboó. Já com o ferido socorrido no pronto-socorro Central, os policiais encontraram outro homem, que também havia sido baleado no mesmo horário e local. Fábio Rodrigues Lourenço, 36, não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Por volta das 5h, dois homens encapuzados invadiram uma casa no bairro Areia Branca e mataram Carlos Roberto de Jesus, 53, com tiros na cabeça. A namorada dele foi ferida na perna, mas sobreviveu.

    No mesmo horário, Reinaldo Santos Moreira Filho, 23, foi baleado ao chegar em casa, na rua São Marcos, por quatro homens em duas motos. Ele sobreviveu.

    A Polícia Civil irá apurar o caso. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) não falou. Disse que a Secretaria da Segurança falaria, o que não ocorreu até o fechamento desta reportagem.

    OUTRO CASO

    Na quinta-feira (4), sete pessoas foram assassinadas na periferia do Guarujá (litoral de São Paulo) em menos de 20 horas. Segundo testemunhas, todos os crimes foram cometidos por dois homens, que estavam em uma moto.

    A série de assassinatos ocorreu poucas horas após a morte de um policial militar em São Vicente (litoral de São Paulo) e um atentado contra outro PM no Guarujá.

    Dentre os sete mortos, quatro tinham passagem pela polícia por crimes como roubo e tráfico.

    Colaborou ANDRÉ CARAMANTE

    Curtir

  14. Colegas que se deixaram levar pela demagogia! O negócio é o seguinte; todo político faz aquilo que o povo quer ver, gosta de ver e tals, dessa forma, dizer que essa situação desgraçada onde marginais estão se sentindo LIVRES PARA MATAR e desfilar por aí em motos portando armas, é culpa de algum político, é, no mínimo, falta de raciocínio.
    Nós brasileiros estamos vivendo essa crescente onda do crime organizado, justamente, pelas atitudes imorais e demagógicas criadas e difundidas dentre a própria população brasileira.
    Se o Governador disser em rede nacional que ele irá determinar uma caça aos integrantes do PCC, e inclusive eliminando quem reagir, a sociedade paulista é capaz de invadir o palácio e expulsá-lo de lá, por causa do sentimento de PROTECIONISMO MARGINAL que o povo brasileiro criou LENDO JORNAIS, VENDO TV, onde inúmeras vezes presenciaram jornalistas indignados que “a polícia matou o ladrão tal, matou o traficante tal…”, bem como indignados que em confrontos não terminaram em mortes de policiais.
    O problema não está no político A ou B, mas sim EM NÓS SOCIEDADE BRASILEIRA.
    Querem ter uma prova disso? Deixa algum cidadão transeunte te ver dar um empurrão em algum marginal que você abordou, e que estava te desafiando com agressividade, pra ver se ele não vai logo tirar o celular do bolso, pra poder te filmar como policial torturador e mal caráter.
    Somos nós enquanto SOCIEDADE que precisamos passar a apoiar as nossas polícias, inclusive dando total apoio aos nossos policiais quando tiverem que agir COM RIGOR, combatendo a violencia com RIGOR, e não amaldiçoando a instituição policial, quando sabemos que houve morte de marginais armados.
    O policial de hoje vive com medo do judiciário, com medo da imprensa, com medo dos seus vizinhos passarem a lhe difamar. Já o marginal de hoje está vivendo uma situação favorável, onde ele pode tudo, e quando se sentir ameaçado pela polícia, corre para o berço dos protetores como se fosse uma criança desprotegida correndo para os braços do pai.
    Enfim, somos NÓS SOCIEDADE que devemos passar a mudar esse nosso protecionismo a marginais.

    Curtir

  15. Acordo meu povo
    Governo tá louco, o secretario dis que tudo está bem

    Maluco o seus policiais estão morrendo
    Geraldo faça algo pelo amor de Deus
    Se não tem nada saia sem segurança senhor secretario
    Governador faça algo por favor

    Curtir

  16. É Isso mesmo vamos todos para as ruas e vamos ver o que acontece. Unidos seremos mais fortes. cade as associacões de merda

    Curtir

  17. Os vagabundos estão seguros sem risco de morte em presidios de segurança máxima,com toda tecnologia em mãos, celulares, computadores, tablets…comandando o crime aqui fora, e acabando com policiais, enquanto nós pagamos alimentação deles la dentro perdemos segurança aqui fora, e ainda precisamos ouvir que não é considerado ainda, e que não se pode afirmar que é crime organizado que não é ataque do pcc, e as viúvas dos policiais mortos terão que de alguma forma provar que foi sim! senão estarão sujeitas a não receberem pensão porque os PMs estavam de folga!!! Mas as mulheres gravidas de presidiários recebem pensão sem nenhum problema…é só falar que o macho ta preso porque matou, estuprou…e pronto! perfeito ! elas podem engravidar mais dez vezes em visita intima que terá pensão para todos…noticiarios fazem sensacionalismo quando pegam um policial estourando timpano de um vagabundo, que no minimo falou que comeu a mãe dele… O povo fica contra o PM dizem que é abuso de autoridade…Então o legal é abusar mesmo!!! para cada PM morto…vai 15 da corja deles…

    Curtir

  18. “A insensibilidade dos fortes provocará a revolta dos fracos”
    ISSO LEMBRA ALGUMA COISA?

    Curtir

Os comentários estão desativados.