1. 20/11/2012 11h53 – Atualizado em 20/11/2012 20h54
    Gilberto Carvalho compara violência em São Paulo a ataques na Palestina
    Morre mais gente em SP do que em ataque no Oriente Médio, diz ministro.
    Carvalho disse que ‘finalmente’ o estado aceitou ajuda do governo federal.
    Priscilla Mendes
    Do G1, em Brasília

    12 comentários

    O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, comparou nesta terça-feira (20) os ataques à Palestina, que está em conflito com Israel na faixa de Gaza, à onda de violência da região metropolitana de São Paulo. Carvalho disse que “finalmente” o estado aceitou ajuda do governo federal para enfrentar o problema.
    “A gente estava alarmado com os mortos na Palestina e as estatísticas mostram que só na Grande São Paulo em um dia você tem mais gente perdida, assassinada do que num ataque desses”, afirmou o ministro.
    Ele conversou com a imprensa após participar, no Palácio do Planalto, da cerimônia de instalação da Comissão Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica.
    saiba mais
    Dois são mortos na madrugada desta terça-feira na Grande SP
    Governo ofereceu rastreador de celular para SP, diz Depen
    À tarde, o PSDB, que comanda o governo do estado, divulgou nota em que diz que a declaração de Carvalho “revela ignorância e má-fé”. “É lamentável que o governo federal mantenha no cargo um ministro de Estado que especializou-se no ofício de degradar o cargo que ocupa para fazer politicagem eleitoral. A frase revela ignorância e má-fé”, diz a nota, assinada pelo presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias.
    Na madrugada desta terça-feira, duas pessoas morreram e seis foram baleadas na região metropolitana de São Paulo. Na noite de domingo (18) para segunda-feira (19), foram 13 mortos e ao menos 10 feridos.
    Gilberto Carvalho afirmou que “a organização do crime se torna cada vez mais alarmante” e saudou a parceria do governo de São Paulo com o governo federal. “O passo que eu quero saudar, é esse passo que finalmente houve uma aceitação por parte do governo de São Paulo dessa parceria como governo federal. Eu acho que todos temos que ganhar com isso, particularmente a população de São Paulo”, disse.
    O ministro ponderou, no entanto, que “a gente nunca deve vender ilusões” ao afirmar que o combate ao crime organizado demandará tempo e “não será fácil”. “O combate será o adequado, real, sem medidas fáceis, e sem soluções de mera repressão. Nós não teremos o resultado tão rápido quanto nós gostaríamos”, declarou.
    Sistema carcerário
    Gilberto Carvalho comentou a declaração do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre o sistema carcerário brasileiro. Na semana passada, Cardozo disse que preferiria morrer a passar “muitos anos” em uma penitenciária do país.
    “O ministro Cardozo tem razão e honestidade em fazer esse reconhecimento”, afirmou Carvalho. “Acho que é dever nosso, de fato, batalhar, lutar e trabalhar para mudar essa condição. […] Não dá para ficar insensível, naturalmente, a essa condição desse empilhamento humano”, declarou.
    Alianças
    O ministro afirmou que 2013 será o melhor ano do governo Dilma. A presidente, disse Carvalho, conversará com todos os partidos da base em busca de “harmonia” com os aliados.
    “Esse final de ano para nós é muito importante preparando o ano de 13 (2013), que nós sabemos será o melhor dos nossos anos em todo o governo”, disse o ministro, “Temos uma grande esperança no ano que vem, não apenas pela questão econômica, mas pela própria maturação natural dos projetos”.
    Desde o fim das eleições municipais, Dilma já se reuniu com líderes do PMDB, PT, PSD, PP e PSB. As conversas deverão ser retomadas a partir dessa semana, já que a presidente ficou fora do país desde a última quinta-feira (15) para participar, na Espanha, da Cúpula Ibero-americana. Ela retornou a Brasília na manhã desta terça-feira.
    “É evidente que o acordo político, a integração política, a facilidade com que os processos se desenvolvam no Legislativo é muito importante para a gente. Essa é a razão da preocupação da presidente em ter muita harmonia com a base aliada para que nada se torne obstáculo a esse propósito nosso de fazer acelerar o trabalho do governo”, afirmou Gilberto Carvalho.

    Curtir

  2. 20/11/2012 – 14h24
    Para Cardozo, país deve parar de ‘jogar sujeira debaixo do tapete’
    PUBLICIDADE

    DA AGÊNCIA BRASIL

    Ao defender hoje ações conjuntas entre os Poderes para melhorar o sistema carcerário no país, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que o Brasil precisa deixar de “jogar a sujeira para debaixo do tapete” e enfrentar os problemas nas prisões.

    Ministro da Justiça diz que ‘preferia morrer’ a ir para penitenciária brasileira
    Após polêmica, Cardozo diz que governo criará 42 mil vagas em prisões
    Ministros do STF afirmam que fala de Cardozo sobre presídios é positiva
    Ayres Britto chama de ‘triste’ afirmação de ministro sobre prisão
    Prisão brasileira é ‘medieval’ e viola direitos, afirma ministro da Justiça

    O ministro fez as declarações ao chegar à Câmara dos Deputados para participar de uma audiência pública. Segundo Cardozo, o problema carcerário “é uma questão histórica, que vem de décadas. Infelizmente, o ato de colocar sujeira para debaixo do tapete vai resolvendo [a questão] no cotidiano, mas acumula a sujeira e um dia ela aparece, estamos vivendo esse problema agora. Ou enfrentamos esse problema ou o problema continuará provocando violência e problemas reais para toda a sociedade”.

    O ministro ainda defendeu que a separação de presos por grau de periculosidade poderia desarticular as organizações criminosas que atuam dentro dos presídios brasileiros. “Não podemos ter no sistema carcerário uma escola de criminalidade. Temos que ter um sistema que recupere e não amplie a potencialidade criminosa”.

    “Os chefes do crime organizado têm que ir para presídios de segurança máxima, têm que ficar isolados. Aquelas pessoas que têm pequeno potencial ofensivo devem ou seguir um caminho de penas que não sejam restritivas de liberdade ou, se forem restritivas de liberdade, [devem ser] colocadas em estabelecimentos que não as transformem em marginais organizados. Essa questão é de fundamental importância”, frisou Cardozo.

    O ministro ressaltou que o problema nos presídios do país é grave e emergencial e que precisa ser enfrentado conjuntamente por todas as esferas de poder.

    “Se tentarmos tapar o sol com a peneira não vamos resolver nada no Brasil. É necessário colocar o problema à luz. Isso não tem nada a ver com aquele caso ou com aquele julgamento. Essa é uma realidade que está posta nestes dias. E é necessário que nós, como governo federal, governos estaduais, magistrados e Legislativo, assumamos o nosso papel e a nossa responsabilidade. É isso que defendemos e sustentamos. Chamando a coletividade para a ação”, completou.

    Segundo ele, o governo federal tem feito a sua parte e, no ano passado, abriu 7.000 vagas em presídios e haverá capacidade para mais 17 mil detentos em unidades que ainda serão construídas. Até 2014, acrescentou, devem ser entregues mais 40 mil vagas.

    “Estamos fazendo um esforço hercúleo, mas é muito importante que não tentemos empurrar a responsabilidade para o outro. Esse é um problema que tem que ser enfrentado em conjunto. A violência que vivemos na sociedade brasileira, tristemente, quando decorrente de organizações criminosas, passa pelo problema prisional”, disse o ministro.

    Curtir

  3. 20/11/2012 – 11h25
    Menino de 12 anos é atingido por bala perdida na zona sul de SP
    PUBLICIDADE

    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    Atualizado às 12h09.

    Um menino de 12 anos foi atingido por uma bala perdida, por volta das 19h de ontem, na zona sul de São Paulo.

    O pai do garoto contou a polícia que o filho foi atingido por um tiro no olho direito enquanto brincava com amigos na rua Mário Pederneiras, no Jardim Aurélio.

    O menino foi levado por parentes ao Hospital Campo Limpo, de onde foi transferido para o Hospital das Clínicas. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

    Nenhuma testemunha soube informar de onde veio o tiro. O caso foi registrado no 47º DP (Capão Redondo).

    Curtir

  4. Um PM e um PC, foram baleados agora pouco em São Mateus.
    G1 SÃO PAULO, noticias mais recentes

    Curtir

  5. SP: suspeitos do PCC são presos tentando levar celulares a cadeia
    20 de novembro de 2012 • 19h19 • atualizado às 19h43

    Reduzir
    Normal
    Aumentar
    Imprimir
    Notícia
    Fotos

    Josias Aparecido dos Santos é um dos presos por ligação com o PCC e tentativa de jogar telefones dentro de penitenciária no interior de SP
    Foto: Cícero Affonso/Especial para Terra

    Comentar5
    CÍCERO AFFONSO
    Direto de Martinópolis
    A Polícia Militar de São Paulo prendeu nesta terça-feira cinco homens que tentavam arremessar aparelhos de telefonia celular para dentro do presídio Tacyan Menezes de Lucena, na cidade de Martinópolis (a 539 km da capital). Foram presos Carlos Eduardo Lima dos Santos, 22 anos; Danilo Sampaio de Almeida, 25 anos; Jaime Junior Mota, 22 anos; Josias Aparecido dos Santos, 33 anos, e Robson dos Santos, 23 anos, todos já com passagens anteriores pela Justiça e suspeitos de pertencerem ao Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.
    Segundo a polícia, a suspeita existe pelas tatuagens dos criminosos. Eles ocupavam um Gol que transitava nas imediações do trevo de Indiana e a polícia já vinha monitorando o veículo, pois uma denúncia anônima dava conta de que o grupo se preparava para levar a encomenda ao presídio. Durante o monitoramento, os ocupantes do carro jogaram os objetos que levavam. Eram seis aparelhos, todos equipados com carregadores e baterias, que estavam embalados com espumas e fitas adesivas.
    Embora tenham negado a ação, a polícia apurou que o bando pretendia arremessar os objetos para dentro do presídio. “Esses telefones seriam utilizados para que os integrantes da facção continuassem as ordens de ataques violentos que vêm ocorrendo, além de assaltos, tráfico de entorpecentes e assassinatos”, explicou o delegado Marco Antonio Mantovani, que presidiu o flagrante.

    Curtir

  6. Ônibus pega fogo em São Vicente, dizem bombeiros
    20 de novembro de 2012 • 11h59

    Reduzir
    Normal
    Aumentar
    Imprimir
    Notícia

    Comentar2
    Um ônibus pegou fogo na madrugada desta terça-feira em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. O fato ocorreu no fim da madrugada na Vila Margarida, na avenida Marginal, próximo à região do México 70.
    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi informada às 4h25. Logo em seguida, as viaturas foram para o local e as chamas foram extintas. Não havia informações de feridos.
    A corporação não sabia informar as causas do incêndio. O Terra entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre a possível autoria do incêndio, bem como se ele teria ligação com a recente escalada da violência no Estado, mas ainda não obteve resposta.
    Onda de violência
    Desde o início do ano, ao menos 92 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.

    Curtir

  7. 20/11/2012 21h10 – Atualizado em 20/11/2012 22h12
    PM é baleado em assalto na Zona Leste de São Paulo
    Segundo Secretaria Estadual de Saúde, estado dele é gravíssimo.
    Um dos suspeitos foi baleado após troca de tiros com outros policiais.
    Do G1 São Paulo

    3 comentários
    Um policial militar à paisana foi baleado por criminosos em uma moto durante um assalto no fim da tarde desta terça-feira (20), no Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo. Um dos suspeitos também foi atingido em troca de tiros com outros policiais.
    saiba mais
    Policial é baleado em tentativa de assalto na Zona Leste de SP
    Dez são mortos na madrugada desta segunda-feira na Grande SP
    Para especialistas, críticas entre governos prejudicam cidadãos em SP
    A abordagem aconteceu por volta das 17h. Depois de os dois assaltantes atirarem no policial, uma testemunha ligou para o 190 e equipes da corporação iniciaram as buscas.
    PMs das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) localizaram os suspeitos, que fugiram. A dupla, porém, colidiu em um carro da Força Tática e um dos suspeitos foi preso.
    O outro envolvido correu e, ao encontrar outra equipe da PM, disparou. O homem foi baleado na troca de tiros e levado ao Pronto-Socorro do Hospital São Mateus em estado grave.
    Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, o policial militar levou dois tiros na cabeça e um na coxa. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Sapopemba, onde passa por uma bateria de exames. O estado de saúde dele é gravíssimo.
    Policial civil
    Mais cedo, um policial civil foi baleado em São Mateus, também na Zona Leste. Segundo o comando da PM, o agente foi abordado por dois criminosos na Avenida Mateo Bei, altura do número 6 mil.
    Durante a fuga, um dos suspeitos tentou se esconder em um condomínio e acabou preso. O segundo criminoso abordou um carro e tentou fazer um casal como refém. Uma equipe da PM interceptou a ação e trocou tiros com ele. O homem acabou baleado.
    Os dois feridos foram socorridos para o Pronto-Socorro Santa Marcelina, mas o suspeito morreu. Às 16h, o policial permanecia internado, mas passava bem.
    Mortes na madrugada
    Entre a noite desta segunda e a madrugada desta terça, duas pessoas foram assassinadas na região metropolitana de São Paulo. Ao todo, seis pessoas foram baleadas, inclusive um garoto de 12 anos. Ele ficou ferido após ser atingido no rosto por uma bala perdida no Capão Redondo. Ninguém foi detido.

    Curtir

  8. Aê…ontem eu vi no JN uma reportagem paga pelo desgoverno do Legume Cagão, sobre a compra de uma geringonça que começou a ser utilizada pelo I.C, que vai mapear o DNA das drogas ilícitas que forem apreendidas em SP.
    Parece que gastaram um fortuna – deve ter entrado um jabá na licitação – na compra dessa estrovenga e no final da reportagem, já anunciaram um dado descoberto pelo aparelho revolucionário: 80% da cocaína vem da Bolívia e Peru e os outros 20% chegam da Colombia.
    EU QUASE DESMAIEI DE TANTA SURPRESA !
    Juro pelo cu do Cel Zé Vicente que eu pensava que 80% da farinha vinha do Vaticano e o resto era produzido no Polo Norte pelos esquimós.
    Esse setor de inteligência do Dr. Pênis, com seus coxinhas amestrados, ainda vai conseguir exterminar de vêz com o tráfico de drogas da face da Terra.
    Depois da compra dessa geringonça que detecta o DNA das drogas, quando você estiver nas ruas e tiver uma ilusão de ótica, pensando que está vendo um casqueiro pitando um cachimbo, um playboy cheirado na balada, um curintiano acendendo uma vela nas arquibancadas do Pacaembu, esfregue bem os olhos e grite bem alto: ISSO NÃO ECXISTE…É TUDO INVENÇÃO DA MÍDIA PARA PREJUDICAR O PSDB EM 2014,

    Curtir

  9. Armistrong Wilson :
    O QUE HÁ DE COMUM ENTRE O PALMEIRAS E OS SALARIOS DAS POLICIAS???????

    NÃO HÁ NADA DE COMUM ENTRE OS SALÁRIOS DAS POLÍCIAS E O PALMEIRAS, PORQUE O PALMEIRAS CAIU EM 2002, MAS DEPOIS SUBIU, AGORA CAIU NOVAMENTE, MAS PODE SUBIR DE NOVO EM 2013 ( DEPOIS VAI CAIR DE NOVO…KKKKK ).
    JÁ OS SALÁRIOS DA POLÍCIA DO CHUCHÚ, CAÍRAM HÁ 16 ANOS E DESDE LÁ NUNCA MAIS SUBIRAM, CONTINUAM CAINDO…CAINDO…CAINDO.
    SE A ESCALA SALARIAL TIVESSE REBAIXAMENTO, NOSSOS HOLLERITHS JÁ ESTARIAM NA SÉRIE “Z”, LÁ PELA 32 DIVISÃO

    Curtir

  10. MAIS DOIS POLICIAIS QUE SEGUNDO O CEL. ZÉ COMÉDIA – ESTAVAM COMENDO MULHER DE BANDIDO.
    Um policial militar à paisana foi baleado por criminosos em uma moto durante um assalto no fim da tarde desta terça-feira (20), no Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo. Um dos suspeitos também foi atingido em troca de tiros com outros policiais.
    saiba mais
    Policial é baleado em tentativa de assalto na Zona Leste de SP
    Dez são mortos na madrugada desta segunda-feira na Grande SP
    Para especialistas, críticas entre governos prejudicam cidadãos em SP
    A abordagem aconteceu por volta das 17h. Depois de os dois assaltantes atirarem no policial, uma testemunha ligou para o 190 e equipes da corporação iniciaram as buscas.
    PMs das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) localizaram os suspeitos, que fugiram. A dupla, porém, colidiu em um carro da Força Tática e um dos suspeitos foi preso.
    O outro envolvido correu e, ao encontrar outra equipe da PM, disparou. O homem foi baleado na troca de tiros e levado ao Pronto-Socorro do Hospital São Mateus em estado grave.
    Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, o policial militar levou dois tiros na cabeça e um na coxa. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Sapopemba, onde passa por uma bateria de exames. O estado de saúde dele é gravíssimo.
    Policial civil
    Mais cedo, um policial civil foi baleado em São Mateus, também na Zona Leste. Segundo o comando da PM, o agente foi abordado por dois criminosos na Avenida Mateo Bei, altura do número 6 mil.
    Durante a fuga, um dos suspeitos tentou se esconder em um condomínio e acabou preso. O segundo criminoso abordou um carro e tentou fazer um casal como refém. Uma equipe da PM interceptou a ação e trocou tiros com ele. O homem acabou baleado.
    Os dois feridos foram socorridos para o Pronto-Socorro Santa Marcelina, mas o suspeito morreu. Às 16h, o policial permanecia internado, mas passava bem.

    Curtir

  11. Delegado assassinado investigava desembargadores do TJ-TO
    Operação Maet, do qual Edward Neves Duarte participou, afastou suspeitos de envolvimento na venda de sentenças e manipulação no pagamento de precatórios em 2010
    20 de novembro de 2012 | 14h 16 – Notícia – Célia Bretas Tahan, especial para O Estado

    PALMAS – O corpo do delegado da Polícia Federal, Edward Neves Duarte, assassinado segunda-feira, 19, em Palmas (TO), deve ser enterrado na tarde desta terça-feira, 20, em Brasília. Duarte levou dois tiros, na porta de sua residência, na Quadra 208 Sul, região central da capital tocantinense.

    Veja também:
    RELEMBRE: Caso de venda de sentença no TO mostra nepotismo no Judiciário
    RELEMBRE: STJ afasta cúpula do Judiciário do Tocantins

    Os três suspeitos do crime foram detidos, ouvidos na Superintendência da Polícia Federal e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. São eles: Jonathan Almeida da Silva, que já cumpriu medida socioeducativa pelo assassinato do proprietário de uma casa de shows, Douglas Costa Sousa e um menor.

    Um revólver calibre 38, encontrado num canteiro de obras próximo à casa de Duarte, passará por perícia para constatar se é a arma do crime. O revólver, que pertence à Secretaria Estadual da Segurança Pública, foi roubado da casa de um escrivão, em novembro.

    Chefe do núcleo de Investigação da PF no Tocantins, o delegado participou da Operação Maet, em 2010. A ação resultou no afastamento do Tribunal de Justiça do Tocantins dos desembargadores Willamara Leila de Almeida, então presidente daquela corte, José Liberato Póvoa, Carlos Souza e Amado Cilton e de servidores, suspeitos de envolvimento na venda de sentenças e manipulação no pagamento de precatórios.

    Apesar do trabalho de Duarte, a Polícia Militar avaliou que não houve um atentado, mas, sim, uma tentativa de assalto. As PF vai investigar se há envolvimento dos suspeitos do crime com o trabalho desenvolvido por Duarte.

    O delegado tinha 45 anos e estava na PF há seis. Deixa mulher e dois filhos, de 8 e 3 anos.

    Curtir

  12. Sabe qual é a nova contratação do Palmeiras pra não cair de novo?
    Ferreira Pinto, o secretário.
    Não cai nunca, esse $#@$#!
    Hahahahahahahaha

    Curtir

  13. O estar ministro esperto p krlh

    sim este é esperto p krlh

    esta na fita de Santo Andre e da risada . . .

    acompanha o molusco em todas

    apresento aos Srs quem é este estar ministro

    não mudou só ficou pior pq sobrevive incólume

    sem “””sombra””” de Santo André . . . !!!!

    Curtir

  14. Secretário da Segurança Pública de São Paulo deixa o cargo
    Fernando Ferreira Pinto deixa a função em meio à onda de violência.
    Nesta madrugada, sete pessoas morreram na Grande São Paulo.

    Curtir

  15. Dizem que vai ficar melhor tiraram o pinto e colocaram o grello !!!!

    Curtir

  16. PINTO CAIU , AGORA DG PEDE PARA SAIR E DEIXA UM DELPOL DE CARREIRA E QUE GOSTA DA PC ENTRAR.
    CARNEIRINHO CORRE LOGO COM O PINTO E VAO ASSISTIR O CORINTHIANS EM TOQUIO, É A MELHOR COISA QUE VCS FAZEM

    Curtir

  17. Dr. Fernando Grella Vieira – Procurador-Geral de Justiça

    sic . . . Meus caros colegas Procuradores de Justiça, integrantes deste Órgão!
    Ao longo dos últimos meses, viajamos o Estado inteiro, visitamos promotorias, de comarcas pequenas, onde o promotor está só, com a pletora de problemas do cotidiano, e também promotorias de regiões metropolitanas com sua estatísticas agigantadas de questões afetas à nossa missão institucional. Discutimos com os quadros da Instituição os múltiplos problemas pertinentes à sua missão finalística. Ouvimos anseios, reivindicações, sugestões. É forçoso dizer: há modificações a serem feitas. Há reformas à espera de implementação. Propomos ao Órgão Especial que sejamos co-artífices dessa obra, construtores associados desse novo tempo, pois sem esse caldeamento de esforços, sem a energia criadora deste Órgão, de que há pouco falamos, o que haverá será apenas o alongamento dos anseios no tempo. E afinal, de que vale a fé sem obras?
    Quando aludimos a mudanças, não há qualquer increpação crítica subliminar em nossa fala; apenas nos fazemos porta-vozes das reivindicações ouvidas nos últimos meses, das quais, aliás, somos também destinatários -nós, Procuradoria-Geral, Órgão Especial e demais órgãos componentes da Administração Superior.
    Juntos, podemos protagonizar as ações que os tempos exigem. Os olhos do presente estão voltados para nós

    http://www.revistajustitia.com.br/links/discurso.php?ID=7

    http://www.revistajustitia.com.br/links/discurso.php?ID=12

    Curtir

  18. O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA CAAAAAAAAAAIIIIIIIIUUUUUUUU, CONFIRMADO, OS JORNAIS ONLINE ESTÃO PUBLICANDO………

    Curtir

  19. CAIU ?
    MAS CAIU MEEEESMO ???
    EU TÔ IGUAL VIÚVA QUE NÃO VIU O CORPO DO MARIDO FALECIDO.
    SÓ ACREDITO SE VER O CADÁVER DO PINTO, DENTRO DO CAIXÃO, MURCHINHO, DE PALETÓ E GRAVATA, SENDO VELADOS PELOS OFICIAIS DA MEGANHA, TODOS COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS.
    AINDA NA DÚVIDA, MAS ESPERANÇOSO, VOU EXTERNAR MEU MAIS PROFUNDO SENTIMENTO: QUE O DEMÔNIO TE RECEBA NOS QUINTOS DOS INFERNOS, DOCTOR PÊNIS !

    Curtir

  20. Dizem que é pra poder ver o jogo do Timão no Japão! Só falta ele ser reconhecido por algum “mano” do partido na torcida! Caraio!

    Curtir

  21. O catador da merda do cachorro :
    Dizem que vai ficar melhor tiraram o pinto e colocaram o grello !!!!

    ÊBA ! Agora a coisa vai ficar boa pra nós da Civil.
    Nenhum Charlie que eu conheço gostaria de alisar o Pinto, mas em se tratando de Grelo, todo mundo vai querer cair de boca.
    Tomara que o novo Secretário venha de pernas abertas para todos, e não só para os coxinhas, que sempre se deliciaram com o Pinto, assim nós da PC teremos acesso ao grelo !

    Curtir

  22. Dr Guerra, bom dia, por gentileza, V Sa sabe onde trabalha, que cidade o delegado Dr Sá Romano? Obrigado!

    Curtir

  23. SECRETÁRIO FILHO DE PUTA, AGORA VOCE VAI VER A COBRA FUMAR. SAI FORA FDP PQ TA CHEIO DE NEGUINHO PRA SENTÁ O DEDO NESSA CARCAÇA CARCOMIDA VELHO FILHO DA PUTA. VAI PROS QUINTOS DOS INFERNOS COM TODA ESSA CORJA QUE TA MANDANDO NA POLICIA, SEU CRIMINOSO DE MERDA, AGORA VOCE VAI VER O QUE VAI SER DO SEU PARTIDO, VOCE VAI VER O PCC AFUNDAR E NÃO VAI PODER FAZER NADA, SEU MALDITO CRIMINOSO FACCIONISTA DE MERDA. VOCE VAI PRO INFERNO E JÁ VAI TARDE.

    Curtir

  24. vsf :
    SECRETÁRIO FILHO DE PUTA, AGORA VOCE VAI VER A COBRA FUMAR. SAI FORA FDP PQ TA CHEIO DE NEGUINHO PRA SENTÁ O DEDO NESSA CARCAÇA CARCOMIDA VELHO FILHO DA PUTA. VAI PROS QUINTOS DOS INFERNOS COM TODA ESSA CORJA QUE TA MANDANDO NA POLICIA, SEU CRIMINOSO DE MERDA, AGORA VOCE VAI VER O QUE VAI SER DO SEU PARTIDO, VOCE VAI VER O PCC AFUNDAR E NÃO VAI PODER FAZER NADA, SEU MALDITO CRIMINOSO FACCIONISTA DE MERDA. VOCE VAI PRO INFERNO E JÁ VAI TARDE.

    E que satanás te cuide!

    Curtir

  25. CHEGANDO A DATA DO CURINTIA IR PRO JAPÃO…ALGUÉM ACHA QUE ELE PERDERIA ESSA VIAGEM?? FEZ A MERDA E SAIU PRA PODER VER O JOGO!!!

    Curtir

  26. O pior de tudo é que, mesmo diante de tudo o que ele fez pra acabar com a Polícia Civil, tinha delegado babaovo que cedeu apartamento pra esse fdp morar!

    Curtir

  27. Haverá uma melhora no sentido que não haverá mais a perseguição em face da PC… Contudo, temos que destacar que o novo secretário é ex-Procurador Geral,e, membro atuante do MP-SP. Ao que me parece o MP-SP naõ é um dos maiores parceiros da PC-SP. Estou certo?

    Curtir

  28. em primeiras pesquisas

    me parece que o Sr Grella Vieira é um leitor de

    Henri-Louis Bergson (Paris, 1859 – 1941)

    Evolução Criadora

    vamos ver se ele coloca em pratica !!!!!

    Curtir

  29. EIS O LEGADO DE UM PM DIRIGINDO A PASTA:

    Secretário de Segurança Pública de SP deixa o cargo após mais de 300 mortos
    Foram 328 pessoas mortas desde o dia 1º de outubro

    Curtir

  30. O QUE IMPORTA É QUE UM MEMBRO ATIVO DO PCC (SECRETÁRIO) NÃO SERÁ MAIS O CHEFE SUPREMO DA POLÍCIA PAULISTA. FODA-SE SE O NOVO SECRETÁRIO É PROMOTOR, JUIZ, PM OU POLICIAL CIVIL. O QUE IMPORTA É TIRAR ESSE CRIMINOSO DO PODER. TODO MUNDIO SABE QUE ELE SE ENFIOU NA GOELA DO PSDB PQ TEM POSITIVO DESSE PARTIDO FACÍNORA. MAIS AGORA ELE SE FUDEU E SE COÇA NEGO PQ A COISA VAI FICAR FEIA PRO SEU LADO.

    Curtir

  31. Foi o Pinto Secretario do SAP e depois da SSP, essa cara é expert em segurança publica, deixou um dos melhores legados em materia de Segurança Publica….., para o Crime, não adiantou tomar dez caixas de Viagra, o Pinto caiu.

    Curtir

  32. O novo SSP se for ligeiro e macho, troca o Comando das duas policias, desde o DG/Cmt Geral até os Titulares de DPs e Cmt de Btl, faça uma dança de cadeiras geral, Diretores de Deinteres, Seccionais e outros, valorize o Policial Civil e Policial Militar, com salarios, e/ou se possivel, com cumprimento das leis, deixar de arroxar os operacionais ja seria uma boa.

    Curtir

  33. cidadão tranquilo :
    Dr Guerra, bom dia, por gentileza, V Sa sabe onde trabalha, que cidade o delegado Dr Sá Romano? Obrigado!

    Veja no PCI… ops desculpa vc é TIRA entao tem preguiça de dar tres cliques no mause

    Curtir

  34. Publicado em 21/11/2012 às 19h27: atualizado em: 21/11/2012 às 20h20

    Vanessa Beltrão, do R7
    Reprodução/Rede Record
    Marcos Carneiro disse que a decisão de colocar o cargo à disposição não tem relação com a ação do MP movida contra ele e mais nove delegados Após o secretário de segurança pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, pedir exoneração do cargo nesta quarta-feira (21), o delegado geral da polícia civil de São Paulo, Marcos Carneiro, afirmou em entrevista ao R7 que vai colocar o cargo à disposição.

    — Nessa situação de transição, é natural que os comandantes que têm o cargo de confiança coloquem à disposição do novo chefe para não criar nenhum embaraço.

    Essa é a segunda vez que o delegado Marcos Carneiro sinaliza que pode deixar o cargo. Em entrevista ao R7 no último dia 14, ele já tinha afirmado que iria entregar o cargo, caso fosse notificado pela Justiça.

    Junto com mais nove delegados, ele é réu em uma ação do Ministério Público para regularizar pátios particulares em São Paulo para guardar veículos e máquinas caça-níqueis apreendidas no Estado. A grande questão é que os carros eram armazenados nos locais sem licitação.

    Leia mais notícias de São Paulo

    Segundo Marcos Carneiro, a decisão de colocar o cargo à disposição não tem relação com a ação do MP, mas a “uma atitude protocolar que é natural na administração pública”.

    — O novo secretário tem a liberdade de formar a nova equipe. A estrutura não para. Muda o comando, mas a parte operacional continua no mesmo ritmo.

    Ele também reafirmou que ainda não foi notificado pela Justiça sobre a ação do Ministério Público. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo informou que todas as cartas precatórias já foram enviadas para os envolvidos no processo desde o dia 5.

    Mesmo sem a confirmação de que irá deixar o cargo, Marcos Carneiro já falou em tom de despedida.

    — Encaro isso como natural. Cumprimos a nossa missão e tentamos fazer o melhor.

    O novo secretário de segurança pública será o ex-procurador-geral de Justiça de São Paulo, Fernando Grella Vieira. Ele deve ser empossado no cargo nesta quinta-feira (22).

    Leia mais notícias na nova home do Portal R7

    Curtir

Os comentários estão desativados.