19/11/2012 – Torcedora do Coritiba é agredida por policiais antes do jogo. Imagens que foram gravadas antes de jogo do Coritiba no sábado (17).
Ela participava da ‘Caminhada da Paz’ promovida por torcedores.
Uma garota de 18 anos foi agredida por policiais militares antes da partida do Coritiba contra o Vasco da Gama no último sábado (17), em Curitiba. Parte da agressão foi filmada por outra torcedora que participava da escolta realizada pela PM até o estádio Couto Pereira, e as imagens mostram um policial batendo a cabeça da vítima contra um portão de ferro.
“Foi bem constrangedor”, resumiu a estudante de administração Ana Paula Lima. Ela conta que a atitude violenta dos policiais começou ainda na Praça Santos Andrade, após um evento organizado chamado de “Caminhada pela paz”, e horas antes da partida de futebol. “Nós juntamos torcedores e resolvemos fazer uma caminhada pacífica em homenagem a colegas que faleceram recentemente”
______________________________-
É um similar ching-ling com o nome do original.
a verdade que tem uns policiais que sao babaca por natureza,adoram se exceder ate a hr que toma no cu,ai depois fica com cara de bunda,tem hr que nego merece toma uns tapa mesmo,mas tem parar pra raçocinar tambem…se nao nao da ne??
CurtirCurtir
SENHORES E SENHORAS, REZEM O TERÇO TODOS OS DIAS, QUEM NÃO SOUBER APRENDA POIS É FÁCIL.
REZEM O TERÇO TODOS OS DIAS PARA NOSSO SENHOR E PARA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, AS COISAS VÃO MELHORAR, CREIAM E REZEM O TERÇO.
NÃO IMPORTA ONDE ESTIVEREM, NO LAR, NO PLANTÃO E SEM SE IMPORTAR COM A HORA, APENAS CREIAM E REZEM O TERÇO TODOS OS DIAS.
PAZ A TODOS E CREIAM NA SENHORA DO ROSÁRIO !!!!!
CurtirCurtir
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww1.folha.uol.com.br%2Fcotidiano%2F1187121-faccao-infiltra-criminosos-em-curso-de-explosivos-em-sp.shtml&h=qAQEsPfSaAQGak7X6f8LtLZla-MNHPswRQcoGNWXWk_-zxA&enc=AZMbTjhB5fJIQSeo5tkqGLREg0qZexG2LOJGGyKYC8hXccta6sP2dOhdcrtl42ON6mO7hL33JgzJs8RtQmsKnzh8
CurtirCurtir
Num tava lá, num vo criticar….. Mais o Cel PM safado e mentiroso vai falar que morreu porque encochou gostosa paranaense. bah, guri! faz marcha pela situação dos conterrâneos. Tá? certo?
CurtirCurtir
é que muitos só são machos com o mais fraco,depois não sabem do porque boa parte da sociedade não defende e nem apoia PMs ,pois esse quadro de abusos ocorre em todas as corporações do País,SÃO PAULO então nem se fala,basta ver no youtube videos de greves e passeatas ,a PM sempre apela sob a justificativa de baderna e quebra quebra .
Mas isso porque estão medindo forças com civis desarmados ,amas quando é contra um mais forte ou do mesmo nível daí são vitimas,depois não sabem porque estão angariando muitos inimigos e não so BANDIDOS .
GENERALIZAR ,BEM TÁ ESCRITO NA TESTA QUEM É QUEM?
O ÁLIBI E AS DESCULPAS PARA TAÍS CONDUTAS SEMPRE OS MESMOS,TALVEZ HOJE O QUE ESTEJA OCORRENDO É O CHAMADO ,UM DIA DA CAÇA OUTRO DIA DO CAÇADOR,JUSTIÇA DIVINA ONDE INOCENTES PAGAM PARA CULPADOS APRENDEREM ,SE É QUE ADIANTA.
TODOS TEMOS INIMIGOS E UM DIA CRUZAMOS COM ELE NO INFERNO!
CurtirCurtir
É R.O.N.E. não é BOPE. Lá em CUritiba é uma especie de ROTA aqui em SP.
CurtirCurtir
O Bope paranaense foi formado em setembro de 2010 a partir da fusão das companhias de choque, de cães, do Comando de Operações Especiais (COE) e da Ronda Ostensiva de Natureza Especiais (Rone).
CurtirCurtir
TA ACHANDO QUE TÁ RUIM ????
Promotora é estuprada e juíza passa horas em poder de três assaltantes
Publicada em 19/11/2012 19:38:16
Oficiais da polícia, delegado de polícia e membros do Judiciário estão entre as últimas vítimas dos bandidos em Salvador, uma mostra de como a escalada da violência em todo o Estado, e principalmente na capital já não respeita nem mesmo as autoridades.
Na quinta-feira (15/11), uma promotora e uma juíza foram sequestradas por três bandidos, na Rua Amazonas, na Pituba, por volta das 21h. O caso foi abordado nesta segunda-feira (19) pelo próprio governador Jaques Wagner.
As duas permaneceram em poder dos assaltantes por várias horas, circulando pelas ruas da cidade, fazendo compras com os cartões de crédito das vítimas.
A juíza foi, então liberada, mas a promotora, que foi estuprada, permaneceu com os marginais até a madrugada de sexta-feira.
O governador ficou sabendo do caso no feriado. “Estamos com várias operações na rua para prender os responsáveis por esse crime, esse absurdo”, disse Wagner.
O Comando de Operações Especiais (COE) está investigando o caso, com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil.
http://www.tribunadabahia.com.br/2012/11/19/promotora-estuprada-juiza-passa-horas-em-poder-de-tres-assaltantes
CurtirCurtir
O QUE NUNHEM POLICIAL VIU E QUE A CRIMINOSA TAVA COM ALGO NA MÃO,REGISTE A ABORDAGEM E ENFIA NA CALCINHA O PRODUTO DO CRIME,VCS SÃO POLICIAIS MESMOS…,CADÊ O TIROCINIO POLICIAL…,ASSISTAM O VIDEO EM CAMERA LENTA,SE NÃO CONSEGUIREM VER EU DESENHO,KKKKKKKKKKKK…
CurtirCurtir
DIGO,NENHUM
CurtirCurtir
era um celular ,é poderiam forjar algo como de costume !
CurtirCurtir
ESTUDANTES EM PROL DA CAMINHADA PELA PAZ,OU MARCHA DA MACONHA…,DEVERIAM TER JOGADO ESSA MACONHEIRA NO CHÃO,ALGEMADO JOGADO NO CHIQUEIRINHO, CHAMADO UMA POLICIAL FEMININA E APRESENTADO A MACONHEIRA NO DP,É ASSIM QUE SE TRABALHA,USO DA FORÇA FÍSICA COM CRIMINOSOS E CONTRAVENTORES.
CurtirCurtir
ENTÃO VC ENFIA SÓ O CELULAR NA CALCINHA…,HÁ JÁ SEI TAVA NO VIBRACAL E ELA QUERIA TER UM ORGASMO NAQUELE MOMENTO…KKKKKKKKK…
CurtirCurtir
não minha flor ela falou em outra entrevista que ligou para gravara abordagem e o guardou,bem se era um vibrador a buça é dela e faz o que quer como quer,se estava tendo barderna,quebra ,quebra ,por que os babam ,fortões não pegaram um homem e ou um mais forte ,estavam e maior numero e so pegaram uma mina faz me rir!
TÁ PARECENDO O CASO DA INVESTIGADORA!
SEM ARGUMENTOS TEM QUE APELAR,VIBRADOR ,UI QUE DILIÇA !
CurtirCurtir
se ela fosse uma maria batalhão nem precisaria de vibrador ,porque o que mais tem é PM comendo mulherada em serviço ou no dia que estão nos bicos enquanto suas esposas ficam dormindo,lavando e passando em casa ,cuidando dos rebentos!
CurtirCurtir
ESTAMOS CAMINHANDO PARA O NAZISMO BRASILEIRO.
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=TSh7qOq_1T8
AIAIA UIUIUI!
CurtirCurtir
MACANHEIRA,NINGUEM GRAVA DENTRO DA CALCINHA,ELA ESTAVA DE CALÇA JEANS,TINHA PELO MENOS 4 BOLSOS,TODO POLICIAL SABE QUANDO NÃO ENFIAM A DROGA NA BOCA COLOCAM NAS PARTES INTIMAS,ELES VACILARAM,ELA ESTAVA COM DROGA NA CALCINHA E ELES NÃO FIZERAM O SERVIÇO COMPLETO DANDO UM PELADO NA MACONHEIRA COM UMA POLICIAL FEMININA,É POLICIAL É BOM DE CAMA MESMO,VC SEU MACONHEIRO QUE FALOU QUE A POLÍCIA SÓ SABE FORJAR,CUIDADO PORQUE TANTA BRONCA…ALGUM POLICIAL COMEU SUA PATRICINHA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
CurtirCurtir
A polícia não é paga para arrumar amigos, é paga para fazer cumprir as leis, com a força, se necessário.
A primeira vista, parece que ouve uso de força desproporcional, isso deve ser punido, caso seja comprovado depois de um inquérito. ( policial tem que ter uma paciência de JÓ para tratar com essas tranqueiras.
CurtirCurtir
CALMA CHUPA QUE É DE UVA,NÃO TENHO NADA CONTRA PEDERASTA,HOJE EM DIA É CRIME HOMOFOBÍA,VC VAI ACHAR UM MIKE PRA QUEBRAR SEU GALHO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
CurtirCurtir
vc queria que ela ficasse segurando o celular nas mãos ,e do mais ele não estava a abordando por porte de drogas ,uma fato nada tem haver com o outro ,ela não ofereceu resistência,estava desarmada contra mais de um PM,e do mais como no caso da escrivã PMs não pode colocar as mãos em uma mulher.
Maconheira ou não cada coisa em seu lugar e por partes dentro da LEI.
Minha cara na cara da moça ela não oferece risco nem para os PMs e nem para\a sociedade ,SE QUEREM MOSTRAR SERVIÇO VÃO PEGAR OS TRAFICANTES,OS BANDIDOS QUE MATAM OS MESMOS.
Sabe qual o problema aqui ,é que não sabem separar o joio d trigo e admitir que tem gente que quando porta uma arma e ou um poder se julgam melhores que os outros e ilesos de lhes serem imputados crimes,erros ,falhas ,desvios de conduta,o civil sempre será o FDP DA HISTÓRIA .
O MUNDO DA VOLTAS !
CurtirCurtir
Ministra diz que ‘emergência’ em prisões afeta as ruas.
A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, afirmou haver uma situação de emergência nos presídios brasileiros e que os maus tratos a detentos gera violência nas ruas. Ela se reuniu com o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), para pedir a votação de um projeto que cria um sistema e um mecanismo de prevenção e combate a tortura que teria, entre outras, a função de inspecionar presídios. A proposta pode ser votada na próxima semana.
“O que as pessoas precisam compreender cada vez mais é que quanto pior a situação dentro dos presídios mais violência nós teremos nas ruas. Há uma conexão”, disse Maria do Rosário.
Ela afirmou que o problema não se resolve apenas com a construção de mais presídios. “Estamos sim diante de uma situação de emergência, ainda que não seja atual, que venha se arrastando há muito tempo. Não basta apenas ampliarmos o número de vagas”, afirmou. Na visão da ministra, é preciso verificar a condição de detentos que ainda aguardam julgamento e a permanência nos mesmos locais de presos com diferentes graus de periculosidade, o que poderia gerar aliciamento por facções criminosas.
“Concordamos que o melhor atendimento do apenado é uma garantia de que a sua família estará melhor e que a sociedade o receberá com melhores condições no momento em que acabar sua pena e que enquanto estiver cumprindo sua pena não exista pressão dos grupos criminosos sobre eles”, afirmou a ministra.
A situação dos presídios voltou a ganhar os holofotes após a declaração do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, de que preferiria morrer a passar algum tempo detido nas prisões brasileiras, que, para ele, são “medievais”. (AE)
CurtirCurtir
QUE MINA FUDIDONA ,de tantos homens em meio a tantos baderneiros que não parecia haver muitos os PMs foram pega rsó ela ?
agiram dentro da lei de fato ,é imagine quando não estão sendo gravados .Nem os PMs que apanharam aqui em SP foram tão infelizes e olha que eram um bando de homem.
CurtirCurtir
É você deve entender ,por isso já achou o seu ? BELEZA ! Mas não ,to bem do jeito que estou !
CurtirCurtir
Primeiro soldado que virou cabo,depois major depois capitão !
CurtirCurtir
Bom, aqui ta cheio de sujeito com ranço de PM, que qualquer coisa que ocorra já correm amaldiçoar os mikes e tals.
Pois bem, alguém estava lá pra OUVIR o que essa mulher disse para os caras? Vai saber se ela não veio com palavreado intimidatório ou sujo pra cima dos mikes.
Tem hora que nos balcões das madrugadas ouvimos de pessoas o seguinte: – O seu pulícia, não dá pra você ser mais rápido e atender a gente, porra! Nóis num sãmu cachorro, não! Quem paga o seu salário é nóis, seu vagabundo!
Vamos falar a verdade, quem nunca teve que engolir sapo ouvindo palavreado de cidadão que se acha o seu patrão, e você um escravo lixo sem cultura?
Não condeno a ação dos mikes, pois eu já passei por certas coisas nessa polícia, que você entende o quanto você “vale” pra certos cidadãos; ou seja, NADA!
CurtirCurtir
Deus e o Demonio ouvindo minhas preces.
eu quero é mais.
infelizmente.
mas eu quero é mais.
vem pra Sao Paulo…..vem…..
tem que chegar aqui.
CurtirCurtir
Porque isso foi filmado? ah esqueci, o povo só filma quando a policia agride alguem, ou quando matam um pedreiro como aquele com uma ficha criminal incrivel, porem eu não vi até agora alguem dessa sociedade ingrata filmar quando alguem assassina um policial militar ….
CurtirCurtir
O foda é o FDP, falar que é um crime absurdo. Absurdo foi tu ter estragado o brinquedinho do teu pai cabeção.
CurtirCurtir
Porque POLICIAL integro que age dentro das LEIS ,não fazem suas cagadas para que outros pudessem gravar,e nem todos que apanham de policiais são bandidos ,bem como nem todos PMs mortos o foram porque tinham envolvimentos com o crime,não é?
Então até prove contrário todos são inocentes ,um dia uns passam por cima das LEIS impondo a suas e outro outros impõe as suas LEIS em cima dos que se APLICAM AS ELIS AO SEU BEL PRAZER ,assim como BANDIDOS ESTÃO FAZENDO .
Ou seja todo mundo acha que tem seus motivos para justificar seus desvios de conduta ,seus abusos ,mas se esquecem que NEM TODOS TEM MORAL PARA TANTO!
CurtirCurtir
19/11/2012 11h32 – Atualizado em 19/11/2012 14h22
13 são mortos na madrugada desta segunda-feira na Grande SP
Outros 10 foram feridos entre a noite de domingo e esta madrugada.
Três foram assassinados em Taboão da Serra.
Do G1 São Paulo
160 comentários
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (18) em Osasco, na Grande São Paulo. Ele foi encontrado na Rua Alberto Cortez. O caso foi regisrado no 1º Distrito Policial do município, mas deve ser investigado pelo Setor de Homicídios de Osasco por ser um crime de autoria desconhecida.
Na mesma noite, um homem foi baleado durante uma briga em um bar na Rua Bernardo José de Lorena, em Perus, na Zona Norte da capital paulista. Ele foi atingido na cabeça e no peito, e foi socorrido por outras pessoas que estavam no estabelecimento para um pronto-socorro da região. Segundo a Polícia Militar, porém, o homem já deu entrada morto no hospital.
Com os dois casos, o número de mortos entre a noite deste domingo e a madrugada desta segunda-feira (19) sobe para 13 na Grande São Paulo. O número de mortes nesta madrugada é superior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado, de 6,6 assassassinatos por dia na Grande São Paulo (veja tabela).
saiba mais
Homem que saía de boate morre em assalto na Zona Leste de SP
Em noite violenta, Grande SP tem 12 baleados, 5 pessoas morreram
Dois morrem em ataques na Grande SP na madrugada deste domingo
Na Ponte Rasa, na região de Ermelino Matarazzo, um homem de 26 anos tinha saído de uma boate e voltava para casa na noite deste domingo. No caminho, foi abordado por um ladrão. O jovem reagiu e levou dois tiros no abdômen. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
No Jardim São Carlos, na região de São Miguel Paulista, um homem de 23 anos também foi assaltado. Ele foi abordado por dois homens em uma moto. Os criminosos roubaram o tênis e R$ 50. Antes de fugir, eles deram dois tiros na vítima. Os disparos acertaram as costas do jovem. Ele foi levado para um hospital da região e não corre risco de morrer.
Em Guarulhos, na Grande São Paulo, um homem também foi morto a tiros na Estrada do Elenco, no bairro Bananal, na noite deste domingo. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial da cidade. A delegacia vai investigar as circunstâncias e as motivações do crime.
Em Taboão da Serra, seis amigos – alguns deles menores de idade – faziam um lanche na Rua 14 de Novembro, no Jardim Comunitário, no limite com Embu das Artes, quando foram baleadas por volta de 0h30. Três morreram. Outros três ficaram feridos e foram levados ao Pronto-Socorro Antena, e não correm risco de morrer. Os sobreviventes contaram à polícia que três homens deram os tiros. Os atiradores conseguiram fugir. O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Taboão.
Na Zona Sul de São Paulo, outro crime ocorreu na Favela da Minhoca. De acordo com a PM, também por volta de 0h30, três homens e uma mulher estavam na Rua Pinheiro Chagas quando foram surpreendidos por atiradores em um carro. Segundo testemunhas, dois homens desceram de um Celta prata de quatro portas, fizeram os disparos e fugiram. Um homem e a mulher morreram.
Também na Zona Sul, três pessoas foram mortas depois de fugir de um bloqueio policial, no Capão Redondo, de acordo com a polícia. Os suspeitos foram perseguidos e bateram em carros estacionados pela via. Segundo a polícia, houve troca de tiros. Os três foram atingidos pelos disparos na Rua Pedro Faber.
Na Zona Leste, na região da Vila Jacuí, Alessandro dos Reis, de 22 anos, foi baleado por dois homens que estavam em uma moto de entrega de pizzas. Ele tinha ido à padaria perto de casa quando foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Na mesma região, outras duas pessoas foram baleadas.
A polícia registrou mais dois casos de pessoas baleadas no Centro de São Paulo. Um homem estava ferido na Avenida Duque de Caxias, em Santa Cecília. O outro, foi encontrado na Rua Barão de Itapetininga, perto da Praça da República. Os dois foram levados para o Pronto-Socorro da Santa Casa.
O fim de semana foi marcado pela violência na capital e na região metropolitana. Entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada de domingo, 12 pessoas foram mortas em ataques criminosos ou em confronto com a polícia. Com isso, pelo menos 25 pessoas foram mortas neste fim de semana na Grande São Paulo.
CurtirCurtir
Preso em Rio Preto, SP, suspeito de assassinar coronel da Aeronáutica
Corpo do coronel foi encontrado morto com três tiros na cabeça.
Jovem de 25 anos foi preso em uma casa no bairro Maria Lúcia. Também confessou a morte de um policia civil.
CurtirCurtir
E mais uma filmagem…
CurtirCurtir
CurtirCurtir
NEM NA DITADURA O CIDADÃO ERA TRATADO DE MANEIRA TÃO DESRESPEITOSA, SEJA QUAL FOR A ATITUDE DA MENINA ELA NÃO PODERIA SER TRATADA DESTA MANEIRA, UMA CIDADÃ BRASILEIRA SOB O DOMÍNIO DE VÁRIOS HOMENS FARDADOS QUE SÃO PAGOS COM O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTO PARA COLOCAR A ORDEM,E NOS DAR SEGURANÇA. TRATAMENTO DADO POR ESTES SENHORES COM A MOÇA NÃO ERA NEM PARA DAR A UM MARGINAL. ONDE ESTÃO OS ONGS DOS DIREITOS HUMANOS, MINISTÉRIO PÚBLICO, NOSSA PRESIDENTA JÁ VIU ISTO, E O GOVERNADOR DO ESTADO, NOS CIDADÃOS BRASILEIROS NÃO TEMOS HOSPITAIS, ESCOLAS E AINDA SOMOS AGREDIDOS PELO PODER. PORQUE NUM PAIS DO 1° MUNDO OS CIDADÃOS PODEM TER O DIREITO DE QUAISQUER MANIFESTAÇÃO E AQUI ESTES BANDIDOS AINDA TEM O DIREITO DA AMPLA DEFESA PRA FALAR O QUE “UMA MENINA SOZINHA ENFRENTOU COM METRALHADORAS”. PELO AMOR DE DEUS SENHORES GOVERNANTES VAMOS ACABAR COM ESTE DESRESPEITO AS NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DE 1988 OU SERÁ QUE SÓ VALE PARA OS POLÍTICOS.
CurtirCurtir
Que porra de blog é esse? O vídeo mostra o fim de uma abordagem! Quando for divulgar alguma coisa, vamos ao menos ver a história inteira e se tiver que falar mal dos policiais já existe a corregedoria para puni-los, não nós!
CurtirCurtir
O vídeo mostra o início de uma abordagem.
O meio e o fim foi abortado pelo BOPE, né?
Aliás, o que a moça tentava esconder era justamente o celular com as cenas de outras supostas pancadarias da PM.
A história inteira está em todos os jornais.
Se a moça apresentar o celular com o vídeo e também com o audio dos dialogos constrangedores que diz ter sofrido ( puta, vadia, vagabunda, etc ) : RUA PARA OS PMs!
CurtirCurtir
Blog democrático óras!!!
CurtirCurtir
EDUARDO
A MENINA PODE TER FALADO O QUE FOR, A ATITUDE DOS POLICIAIS DEVERIA ENTÃO LEVA-LA A UMA DELEGACIA E FAZER B.O, OUTRA COISA PORQUE TIVERAM QUE SE ESCONDER, PARA AGREDIR. ACHO QUE VC NUNCA PASSOU POR ISTO POIS DEVE SER MAIS IGUAL A ELES E A MEU VER A POLICIA TEM QUE AGIR COM RIGOR MAS NUNCA DESRESPEITAR OS DIREITOS DO CIDADÃOS. NOS VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA. ESPERO NUNCA TER QUE FALAR “SE A POLICIA TRATA OS CIDADÃOS COM TANTA VIOLÊNCIA, COVARDIA, OS BANDIDOS ESTÃO CERTO EM ROUBAR, MATAR ETC..” GENTILEZA GERA GENTILEZA.
CurtirCurtir
A Policia Militar, não compactua com qualquer desvio de conduta de seus heróis.
Se houver alguma vitima e prestar queixa, o crime será apurado rigorosamente e os maus policiais serão expulsos da PM.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Aí cambadas de defensores doa maus exemplos ,dos que mancham a imagem das instituições públicas,xinga o DOUTOR CONDE GUERRA,cada vez mais vejo o porque ele fora exonerado,PORQUE É INTEGRO,HONESTO ,SEM MEIAS PALAVRAS ,NÃO AGE MOVIDO POR DESCULPAS ESFARRAPAS,TAPANDO O SOL COM A PENEIRA ,MASCARANDO O QUE ESTÁ ERRADO E ILÍCITO.
Os que defendem é porque agem igual ou porque tem rabo preso e sujo.
Se profissionais que lidam e aplicam as LEIS forem agir de acordo com os que eles repreendem ,que MORAL TERÃO PARA TANTO?!
Que a mina fosse uma MACONHEIRA,UMA VACA,UMA A POUTA QUE PARIU ,E O PM se julgando ser melhor que ela ,que agisse como tal é o minimo que um PROFISSIONAL MORALISTA DEVERIA FAZER,CARALHO.
Não falo só de POLICIAIS , professor que perde a paciência com aluno,médico cansado do salario da carga horária e desconta nos pacientes,porque se for para levar ao pé da letra a FUDIÇÃO DA VIDA ,AS INJUSTIÇAS,BANDIDOS TEM RAZÃO DE EXISTIREM NESSE MUNDO CÃO INJUSTO ,DESUMANO,CRUEL,DESIGUAL.
Na cabeça dos malas eles também estão certos,cada um acha que está certo na sua forma de agir ,cada um acha que tem seus motivos ,então foda-se e vamos fazer nossas próprias leis ,e quando alguém fizer o mesmo com um parente seu ENGULA PORQUE PARA O CARA ELE ESTÁ CERTO !
CurtirCurtir
Aqui o que mais vejo ,é pessoas tentando distorcer comentários de forma maldosa,tendenciosa e vil ,para assim desacreditar e pior inflamar discórdia.
Disseram que o FLIT não divulgou o evento ECUMÊNICO feito por um bando de lobos na pele do cordeiro,bem isso não procede ,porque eu dias antes vi um chamado .
Alguns se quer sabem interpretar um testo,não buscam investigar,pesquisar e se informar melhor a veracidades dos fatos ou do que está se comentando,preferem DESTILAR O VENENO APELANDO ATÉ PARA OFENSAS PESSOAIS ,e quem escreve o que quer acaba lendo o que não quer.
Uma coisa é você argumentar uma tese calçado de provas ,poder sustentar o que se fala e ou denuncia ,porque aqui o que falamos pode acarretar processos ao DOUTOR ,tive um amigo que sofreu muitos processos ,por causa de comentários anônimos,pois o dono do blog acaba sendo responsabilizado pelos mesmos.
E caso ele queira se eximir da culpabilidade poderá se fornecer o IP e daí investigações serão feitas e daí quero ver os que aqui vomitam sustentarem suas MERDAS DITAS ,VC SUSTENTA EU SUSTENTO CASO VENHA PRECISAR.
Simples se a carapuça não serve não a vista ,e se não tem o que falar e nem tão pouco tem argumentos para tanto e for só falar groselha ,melhor ficar calado(a),ou então respeite as opiniões alheias .
CurtirCurtir
OS LOBOS DIGO POLÍTICOS E EXPLORADORES ASSOCIAÇÕES LIGADAS AO SISTEMA
CurtirCurtir
TEXTO ! QUE MERDA !
CurtirCurtir
Policial bom é Policial morto =/ Infelizmente ninguém sabe se é pior o bandido ou a policia…
Ao menos o Bandido, você não paga para te proteger. Foda!!!! Para mulher de Policial, espero que você fique viúva em breve
CurtirCurtir
Jeeeeesus…agora até as Maria Coxinhas estão sendo impregnadas com a burrice implantada nos quartéis, pelos milicos estrelados.
A dona encrenca quer ensinar técnicas de abordagem lá da cozinha do casebre onde o maridão aparece meia hora por semana, porque tem que ficar marchando todo dia, com escalas extras e quando sobra meio dia, vai para o bico.
Só porque a morenaça é gostosa e provavelmente de família bem situada financeiramente, já é chamada de maconheira pela Dona Zica enciumada.
Depois me aparece o Dr. Pẽnis, do alto de sua ignorância fardada, para vomitar na mídia que a população é mal atendida nas Delegacias da Polícia Civil, pelos “letargicos e vagabundos”.
Eu sempre disse que o dia em que o povo elitizado começasse a receber nas ruas, o mesmo tratamento dispensado pelos coxinhas ao povo pobre das periferias, eles iriam voltar correndo para dentro dos DPs e pedir desculpas de joelhos aos policiais civis.
Perto desses jumentos fardados, qualquer escriba ou tirangueiro brucutu, fica parecendo um lord inglês, educado na Suiça, com extensão filosófica no templo dos monges tibetanos.
Elas estão DESCONTROLADAS !
CurtirCurtir
TO CANSADO DE ABORDAR PM NA AV DOM PEDRO EM SANTO ANDRÉ COM TRAVECO LÓGICO E COM O MASTRO ENTERRADO NO RABO DO HERÓI NA VERDADE TEM QUE SER GUERREIRO MESMO. UM BOSTA DESTE QUE NÃO SABE TRABALHAR BATE EM UMA BELDADE DESSA IMAGINA QUANDO CHEGA EM CASA E VÊ O DRAGÃO….. É PAU TODO DIA PM VAGABUNDO VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEE HAHAHAHAHAHA QUE É SUA CARA..RUA PRA ESTE ARRONBADO……
CurtirCurtir
Dois viados, um deve comer o cú do outro, só pode!
CurtirCurtir
Com relação a identificação do IP, vai tomar no cú você também, aliás vai tomar no cú todo mundo!
Tô revoltado hoje!
CurtirCurtir
Deve bater porque tem um trubufu em casa, pois para casar com meganha só trubufu mesmo!
Gambezada de merda!
Só para não esquecer vão tomar no cú também a gambezada!
Sabem porque o apelido é meganha?
Porque antigamente aquele caboclo da roça que não servia para nada vinha para São Paulo para ser “Púlicia” antes dele vir o pai dizia ” O fio vai pá Sum Paulo e MEGANHA dinheiro.
Entenderam?
Boa não?
CurtirCurtir
Abordagem com educação e firmeza só conheço a Rota. Parece que os outros batalhões não tem treinamento para abordar e educação para ter bom senso.
CurtirCurtir
RSSS.fiquei impressionado com a rabuda rebolando no capô da viatura…
não gosta de Pm mas quando vê uma viatura cara fardado a danadinha
fica latejando….embora piriquita de viciada não tem dono.
CurtirCurtir
Vc deve ser bem veinho em???? pois época que vc diz acima..existia aqueles
metidos a valentão que era delegado na cidade.escrivão era o cabo carcereiro era
soldado..assim era a poliça…..seu troxa lembre-se ao falar que hoje a muitos soldados
que estão mandando em vc pois são delegados..e assim vaii..vc deve ter sido policial militar
e agora deve ser UM tira que fica ai falando merda. (isso se vc não for um Pm disfarçado de tira)
CurtirCurtir
Olha….
Posso garantir uma coisa….
Nos meus plantões Eu sempre tratei muito bem as mulheres que se apresentam, necessitadas de um desempenho policial!
Principalmente, sempre atendi bem as gatinhas e gostosas….
Mas,
Mas, têm cara que não gosta de mulher, fazê o que?
“mike” é tudo “mike”, em qualquer lugar que seja…
Usam a menor cela do mundo…., a farda….
Tá explicado porque tranta grosseria e brutalidade com a manifestante gatinha, torcedora do coxa.
CurtirCurtir
Policia militar , aberração da segurança publica , dinheiro do estado jogado fora ,POLICIA PROFISSIONAL E DE VERDADE é O QUE O BRASIL PRECISA !!
CurtirCurtir
Se um dia estiver no plantão e chegar um PM atravessando no seu DP, faça seu trabalho com profissionalismo, e ao final chama o cara em conversa particular pra resolver a parada e expõe inclusive seu pensamento em relação aos PMs. Tenho certeza que muitas pecuinhas seriam resolvidas.
CurtirCurtir
Já sei. Seu pensamento é dar pra pm fardado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
CurtirCurtir
Mais uma “vítima” da ditadura ! hehehehe
CurtirCurtir
Esse linguajar de “esposa de policial ” no meu interior da Paraiba é linguajar de puta. Mulher decente não fala desse modo a não ser que meu colega PM seja o chamado “corno de biqueira”.
CurtirCurtir
Pelo visto, você tentou dar pra algum pm e este não quis comê-lo. Compreendemos a sua revolta, rsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrs…
CurtirCurtir
Publicado em 21/11/2012 às 19h27: atualizado em: 21/11/2012 às 20h20
Vanessa Beltrão, do R7
Reprodução/Rede Record
Marcos Carneiro disse que a decisão de colocar o cargo à disposição não tem relação com a ação do MP movida contra ele e mais nove delegados Após o secretário de segurança pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, pedir exoneração do cargo nesta quarta-feira (21), o delegado geral da polícia civil de São Paulo, Marcos Carneiro, afirmou em entrevista ao R7 que vai colocar o cargo à disposição.
— Nessa situação de transição, é natural que os comandantes que têm o cargo de confiança coloquem à disposição do novo chefe para não criar nenhum embaraço.
Essa é a segunda vez que o delegado Marcos Carneiro sinaliza que pode deixar o cargo. Em entrevista ao R7 no último dia 14, ele já tinha afirmado que iria entregar o cargo, caso fosse notificado pela Justiça.
Junto com mais nove delegados, ele é réu em uma ação do Ministério Público para regularizar pátios particulares em São Paulo para guardar veículos e máquinas caça-níqueis apreendidas no Estado. A grande questão é que os carros eram armazenados nos locais sem licitação.
Leia mais notícias de São Paulo
Segundo Marcos Carneiro, a decisão de colocar o cargo à disposição não tem relação com a ação do MP, mas a “uma atitude protocolar que é natural na administração pública”.
— O novo secretário tem a liberdade de formar a nova equipe. A estrutura não para. Muda o comando, mas a parte operacional continua no mesmo ritmo.
Ele também reafirmou que ainda não foi notificado pela Justiça sobre a ação do Ministério Público. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo informou que todas as cartas precatórias já foram enviadas para os envolvidos no processo desde o dia 5.
Mesmo sem a confirmação de que irá deixar o cargo, Marcos Carneiro já falou em tom de despedida.
— Encaro isso como natural. Cumprimos a nossa missão e tentamos fazer o melhor.
O novo secretário de segurança pública será o ex-procurador-geral de Justiça de São Paulo, Fernando Grella Vieira. Ele deve ser empossado no cargo nesta quinta-feira (22).
Leia mais notícias na nova home do Portal R7
CurtirCurtir
Você está em Notícias > São Paulo
Novo secretário de Segurança de SP promete enfrentar o crime dentro da lei
Fernando Grella Vieira assume no lugar de Antonio Ferreira Pinto, demitido em meio à guerra não declarada entre Polícia Militar e Primeiro Comando da Capital (PCC)
22 de novembro de 2012 | 0h 45
Notícia
A+ A- Assine a Newsletter Bruno Paes Manso e Marcelo Godoy, de O Estado de S.Paulo
O novo secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, afirmou na quarta-feira, 21, que não vai ceder um milímetro no combate ao crime organizado. “Haverá enfrentamento dentro da lei e do respeito aos preceitos constitucionais”, disse ao Estado, acrescentando que “não vai haver ruptura” em relação à atual política de segurança. “Vamos fazer aprimoramentos.”
Veja também:
Número de vítimas de homicídios cresce 114% em outubro
Secretário de Segurança Pública de São Paulo deixa o cargo
Julia Dualibi: Os bastidores da troca de comando na Segurança
Violência mata mais do que conflito na Palestina, diz ministro
Ex-procurador-geral de Justiça, Grella assume no lugar do também procurador Antonio Ferreira Pinto, demitido na segunda-feira, em meio à guerra não declarada entre Polícia Militar e Primeiro Comando da Capital (PCC) que já matou 93 policiais e fez os homicídios subirem 92,3% na capital (de 78 casos para 150) em outubro, em comparação a 2011 – o governo antecipou em quatro dias a divulgação dos números de violência no Estado para evitar desgaste do novo secretário.
A queda de Ferreira Pinto começou a se desenhar quando o PCC decidiu matar policiais militares para vingar a morte de seus integrantes em ações das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). As execuções começaram em junho. Há dois meses, o governador Geraldo Alckmin procurava um nome para substituir o homem que chefiava a pasta da Segurança desde 2009. Um de seus secretários, Saulo Abreu (Transportes) chegou a se reunir com policiais em busca de uma alternativa a Ferreira Pinto.
A presença constante da violência em São Paulo nos jornais deu ao governador a certeza de que deveria mudar. “Nós reconhecemos as dificuldades que estamos passando e vamos nos empenhar de forma redobrada nesse trabalho”, afirmou Alckmin. Na quinta-feira passada, ele convidou Grella, que lhe pediu tempo para avaliar.
O ex-procurador-geral avaliou o quanto o cargo mudaria sua vida e respondeu a Alckmin na segunda-feira. No mesmo dia, o governador chamou Ferreira Pinto para dizer que precisava do cargo. Ferreira sentiu o impacto. Tinha confiança de que não sairia. Ficou acertado que pediria demissão na quarta-feira – Alckmin anunciou a mudança às 11 horas.
Desafio. Grella toma posse nesta quinta-feira, 22. Ele vai se reunir com as chefias das Polícias Civil e Militar e ouvir Ferreira Pinto. “Vou me inteirar dos dados. O desafio será enorme. A segurança pública é complexa. Vou abrir a pasta à sociedade, ouvir todos os segmentos. Sei que o trabalho será duro e o momento é sério.” De fato, na noite de anteontem, mais dez pessoas foram mortas na Grande São Paulo – sete com indícios de execução e duas em supostos tiroteios com a PM. A sucessão de fatos ameaça não dar trégua ao novo chefe da segurança. / COLABOROU JULIANA DEODORO
CurtirCurtir