Boa Noite
Até dias atrás carregava nas costas todo peso de ser da ativa (e ATIVO ) simplesmente
cumprindo minhas obrigações profissionais .As recentes manobras politicas , do por hora
governo , o qual terá sua devida resposta nas próximas eleições , alem de prejudicar e
muito todos profissionais que planejaram sua vida , são acompanhadas duma imensa falta
de consideração por parte do Comando que se quer informa os INATIVOS das atitudes
tomadas em relação a atual situação . Pena sequer recebermos um simples email , muita
gente boa carregou o piano para o Comando tocar agora sequer somos informados do
posicionamento profissional ( obrigação) dos ativos.
PM Naldo
Quando na ativa, muitos estão com a faca nos dentes e outros tomando antídoto sem a cobra ao menos passar perto. Tá cheio de “post” chamando para protestos e indicando as falcatruas do governo. Mais querem tudo caindo do céu com a boca aberta esperando a morte chegar. Meu tu é reformado, tira o pijama e vai engrossar manifestação até mesmo as da PC.
CurtirCurtir
A PM CAMINHA A PASSOS A PASSOS LARGOS
PARA A MESMA DESMORALIZAÇÃO
QUE PASSA A PC
O OBJETIVO É O MESMO
ACABAR COM O ESTADO BANDEIRANTE
500 ANOS DE HISTÓRIA
JOGADOS NO LIXO
DE CANANEIA AO PATIO DO COLÉGIO TUDO JOGADO NO LIXO . . .
COM AS GRAÇAS DOS OPUS ILUMINATTIS AMEM
NESTE JOGO INFELIZMENTE ALGUNS CMTES
CUMPREM O PAPEL QUE O PCCSSDB LHES ESCAMBA
E OS PRAÇAS ????
ORA OS PRAÇAS !!!!
CADEIA E CEMITÉRIO . . .
CurtirCurtir
Putz, se aposenta e esquece que a PM existe, se não era valorizado na ativa vai ser na reserva. Em qual PM você trabalhou, não deve ser a de SP. Será que você não fez um amigo para ligar. As polícias tanto a militar como a cível como instituições não prestam, esqueça qualquer reconhecimento.
CurtirCurtir
Ah é? E quanto ao PC que quando se aposenta, além de ter uma humilhante redução de 40% no orelhite (é orelhite mesmo – inflamação na orelha) ainda é jogado de cabeça no penhasco do ostracismo, somente tendo alguma informação do que acontece através do Flit?
CurtirCurtir
terça-feira, 13 de novembro de 2012 – 20h10 Atualizado em terça-feira, 13 de novembro de 2012 – 20h23
Mais de 40 fogem da Fundação Casa em SP
Segundo os agentes, a fuga aconteceu por volta das 18h, no bairro Itaim Paulista, na zona leste; helicóptero ajuda nas buscas
Da Redação, com Rádio Bandeirantes noticias@band.com.br
Quarenta e cinco dos 46 internos da Fundação Casa, na zona leste de São Paulo, fugiram na noite desta terça-feira. Segundo os agentes, a fuga aconteceu por volta das 18h, no bairro Itaim Paulista. Até as 20h15, nove internos já haviam sido recapturados.
De acordo com a polícia, após fugirem, os menores tentaram furtar motoristas na região. O Helicóptero Águia 2 da Polícia Militar, auxilia nas buscas.
Segundo informações da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo), os jovens estavam se preparando para jantar quando renderam funcionários e iniciaram a fuga.
Dois trabalhadores ficaram feridos. A SAP informou, ainda, que uma sindicância será aberta para investigar o caso.
CurtirCurtir
13/11/2012 19:27
Plenário aprova ampliação da Operação Delegada
Policiais militares poderão, nas horas de folga, prestar serviços às prefeituras conveniadas
Da Redação – Foto: José Antonio Teixeira
Deputados discutem projetos no plenário Juscelino Kubitschek
O Plenário da Assembleia Legislativa acaba de aprovar o Projeto de Lei Complementar 31/2012, do Executivo, que altera a Lei 10.291/1968, que instituiu o Regime Especial de Trabalho Policial. A mudança se dá nos critérios de trabalho permitido a policiais militares em suas horas de folga. Anteriormente era previsto pela lei citada que só atividades educacionais ou culturais seriam permitidas. Com a alteração, o policial militar poderá, nas horas de folga, prestar serviços de segurança pública às prefeituras mediante convênios celebrados com o Estado. A proposta é conhecida como Operação Delegada.
De acordo com a exposição de motivos do secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, encaminhada junto ao PLC 31/2012, alguns municípios manifestam interesse em delegar algumas de suas competências ao Estado, prevendo, em contrapartida, uma compensação econômica em favor do agente público estadual, no caso, os policiais militares. “A presente proposta visa dirimir algumas dúvidas que possam surgir quanto à participação dos integrantes das carreiras policiais nos convênios celebrados pelo Estado e os municípios paulistas, dado o fato de estarem submetidos ao Regime Especial de Trabalho Policial”, esclarece o secretário.
A íntegra do PLC 31 e sua tramitação podem ser acompanhadas no Portal da Alesp (www.al.sp.gov.br), no link Projetos.
CurtirCurtir
A SALVAÇÃO DA SEGURANÇA É A RESSURREIÇÃO DA POLÍCIA CIVIL:
*ABERTURA DE 3500 VAGAS PARA ESCRIVÃO E INVESTIGADOR;
*REAJUSTE DE 70% PARA ESCRIVÃES E INVESTIGADORES E VALORIZAÇÃO DO N.U;
*MELHOR PLANO DE CARREIRA PARA INVESTIGADORES E ESCRIVÃES;
*PERMANENCIA DE APENAS SEIS CARREIRAS NA POLÍCIA CIVIL:
INVESTIGADOR DE POLÍCIA
ESCRIVÃO DE POLÍCIA
DELEGADO DE POLÍCIA
PERITO CRIMINAL
AGENTE DE POLÍCIA
CurtirCurtir
GOVERNO QUE TEM MEDO DOS MALAS VAI VALORIZAR POLICIAL AONDE? FALARAM
EM TRANSFERIR OS CHEFES DA FACÇÃO E O GOVERNO INFELIZMENTE MOSTROU QUE O ACORDO FEITO EM 2006 AINDA ESTÁ EM VOGA. VOCÊS ACHAM QUE ISTO JÁ NÃO ESTAVA ACORDADO? TIRAR O DEIC DA JOGADA FOI UM DOS ITENS, NÃO TRANSFERIR OS CHEFES FOI OUTRO E ASSIM POR DIANTE. AOS POUCOS NÓS VAMOS NOS INTEIRANDO DOS VÁRIOS ITENS DESSE ACORDO.
CurtirCurtir
ATÉ AGORA SÓ TRANSFERIU O PIAUÍ, CHEGA A SER CÔMICO…
CurtirCurtir
NÃO ESQUENTA VAI TRANSFERIR TAMBÉM O PINTO DE SAO PAULO,O ALAGOAS,O PERNAMBUCO,O MINEIRO ,O PARANAENSE E TODOS OS ESTADO DA FEDERAÇÃO SERÁ INFESTADO PELA PRAGA CRIADA NO ESTADO DE SÃO PAULO,PELO PSDB E A SSP/SP!
CurtirCurtir
O ESTADO DE SÃO PAULO CRIOU UM ALIEN CHAMADO PCC, AGORA SÓ FALTA OS PREDADORES…
CurtirCurtir
13/11/2012 23h37 – Atualizado em 13/11/2012 23h55
Policial militar é baleado e morto em Guarulhos, SP
Ataque tem característica de ‘execução’, deduz a PM.
Policial foi morto na porta de sua casa e nada foi roubado.
Do G1, em São Paulo
10 comentários
saiba mais
Nove são baleados e três morrem em noite violenta em Guarulhos
Um policial militar foi baleado e morto na noite desta terça-feira (13) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, informou a 2ª Companhia do 44º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade.
Segundo a polícia, o soldado trabalhava na corregedoria da PM. Ele foi morto ao chegar à sua casa, no Jardim Cumbica, por volta de 21h. De acordo com testemunhas, disparos teriam sido feitos por homens que ocupavam um carro.
As circunstâncias indicam, segundo dedução da PM, que o policial foi executado, pois nada dele foi levado. A moto usada pela vítima foi deixada no local do crime.
Não há pistas dos criminosos.
O policial foi levado para o Pronto Socorro Alvorada, localizado na Grande São Paulo. Mas ele não resistiu ao ferimento e morreu durante atendimento de urgência.
CurtirCurtir
60 milhões para transferir o Piaui…
CurtirCurtir
NÃO SERIA UM DE VOLTA PARA MINHA CASA ????? GERAL ????
OU DE VOLTA PARA MINHA TERRA ???? DO GLUGLU ???
CurtirCurtir
Os inativos simplesmente não existe para o Comando. Total falta de consideração. se esquecem que em breve estarão aposentados e alguns saem com um pé na bunda,
CurtirCurtir
Quem se benificia pela competencia dos Policiais?
Explico melhor: É a cidade ou o Estado que vai se beneficiar se o policial, quer seja PC ou seja PM, trabalhar contente, inspirado, motivado e principalmente feliz?
Operação Delegada defino com exteriorização da incopetencia do estado, pois transfere parte da responzabilidade para os prefeitos em gratificar os policiais.
Estes prefeitos, não importando sua filiação partidaria, deveriam presionar o governo estadual visando a melhoria do “j” dos policiais, bem como das instalações dos DP´s e Cia´s pelo estado..
Policiais motivados quem ganha é a população da cidade. Os indice ficam para o estado, e os resultados refletem nas cidades.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Em países do Oriente, tais como China e Japão, os inativos e aposentados enfim, são vistos pelo Estado como sinônimos de sabedoria e respeito, recebendo toda assistência em suas mínimas reclamações e em qualquer necessidade. Aliás, por lá, os aposentados não têm qualquer necessidade em razão da diuturna atenção que recebem.
Essa deferência no tratamento acontece pela vasta experiência acumulada ao longo dos anos. Os jovens tornam público o orgulho que têm pelo sacrifício realizado pelos seus velhos e com êxtase festejam as suas presenças.
Há milênios que os glorificam e os reverenciam. Antes da tomada de qualquer grande decisão, consultam-nos antes, demonstrando a total dependência de seus conselhos.
São imprescindíveis em todas importantes decisões dos grupos sociais, especialmente nos destinos políticos.
A filosofia do povo chinês em relação aos seus aposentados é baseada em Confúcio, há 25 séculos: “A sociedade deve obedecer e respeitar o indivíduo mais idoso.” Lá, eles são tratados pelo governo como um luxo, aqui como um lixo.
É uma incoerência sem tamanho esse total desprezo dispensado aos aposentados neste país, pois, no final das contas, esse é o destino de cada leitor da ativa aqui presente. E lembrem-se: quando chegar a sua hora vocês não mais terão a energia que agora têm. Aguardem e verão.
CurtirCurtir
A salvação da estória é dar aumento em 100% e liberar as drogas para que os viciados virem walkingdead (zumbis), e tudo se acaba como o previsto, em 21/12/2012. Ta foda tecer alguma coisa pra achar a fórmula da paz. Na moral, qualquer outra bosta que entrar não irá resolver, afinal, já estamos em contagem regressiva para a guerra civil há tempos. Uma pena…
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKK, BOA IRMÃO, BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
CurtirCurtir
No Japão e na China, político, seja ele que cargo ocupar, seja ele quem for e o “status” que tiver perante o Estado e as instituições públicas, não faz, ou melhor deixa de fazer (omitir-se diante de graves situações) o que fazem aqui, na “Terra Brasilis”, os senhores governadores, os senhores deputados e etc, pois, se se ousarem se omitir de praticar “ato de ofício”, que lhes é de dever, são execrados publicamente e, também, perdem suas regalias. São “expulsos” da vida pública e “esquecidos”! Aqui, bem ao contrário disso, ficam cada vez mais ricos, continuam sendo colocados em evidência pela imprensa (P.I.G.) e, além de tudo isso, a cada dia ficam mais arrogantes e negando suas responsabilidades sobre a “lamaceira” construída por eles. É uma vergonha os políticos brasileiros! Com cada vez mais “raríssimas exceções”!!!
CurtirCurtir