RETALIAÇÃO PODE TOMAR RUMOS IMENSURÁVEIS: Advogada acusada de ligação com PCC é executada em SP 31

Advogada acusada de ligação com PCC é executada em SP

TERRA     10/11/2012 14h47
foto
Foto: Reprodução/Facebook
Priscilla estava sentada na traseira de sua caminhonete no momento do crime

Uma advogada de 35 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado, enquanto conversava com amigos no pátio de um posto de combustível, na cidade de Araçatuba, a 530 km de São Paulo. Priscilla Soraia Dib, que atuava na área criminal, chegou a ser presa em 2011 e respondia a processo por formação de quadrilha e por passar informações privilegiadas para a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

O crime aconteceu por volta da 1h30, quando Priscilla estava sentada na traseira de sua caminhonete, uma Hilux, quando dois homens chegaram de moto e um deles desceu atirando com uma pistola 380. Segundo a Polícia, trata-se de execução. No momento dos tiros, dezenas de jovens estavam reunidos no pátio do posto Malibu, no cruzamento das avenidas Marcílio Dias e João Arruda Brasil, quando a moto estacionou com a dupla. Ao ouvir os disparos, os jovens iniciaram uma correria, tentando se proteger dos tiros. A Priscilla foi atingida no rosto, na nuca, no peito, nas pernas e nádegas, informou um dos PMs que participaram da ocorrência.

O serviço do Copom da Polícia Militar foi acionado, mas quando os PMs chegaram no local, a advogada já estava morta, caída na carroceria da caminhonete. A polícia ainda não identificou os autores do assassinato, que fugiram na moto após o crime. Testemunhas disseram que Priscila conversava com conhecidos quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia já ouviu testemunhas para tentar identificar os autores da execução.

A advogada foi presa em setembro de 2011, na operação Anaconda, realizada em conjunto entre os promotores do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e polícias Civil e Militar. Ela ficou presa preventivamente até novembro daquele ano, quando foi libertada, mas ainda respondia processo em liberdade. Priscilla deixa uma filha pequena.

Um Comentário

  1. Antes dela morrer já havia tomado o pior rumo possível.
    Põe na conta do Papa.

    Curtir

  2. lixão. já foi tarde. gosta de lidar com mala, então toma seu honorarios vagaba. vai advogar pro capeta.

    Curtir

  3. A sociedade precisa entender que quando um policial acaba derrubando um sujeito desses daí dos vídeos, não é porque ele é um policial violento, mas sim porque o marginal é o violento da história.
    Os marginais de hoje não tem mais respeito pela força policial, eles querem intimidar, atiram, vão pra cima mesmo.
    A nossa sociedade precisa entender que o “mocinho” dessa história toda é o policial, e não os “mininus do crime” como as donas maria e seus josés dizem por aí.

    Curtir

  4. Tem que colocar os créditos no final dos vídeos…

    “… um filme dirigido por Geraldo Aldimim…”

    “… produção executiva… Dr Penis Egocentrico…”

    “… apoio … Roberval Taylor Papamaike…”

    “… Participação especial… Juiz Arregão…”

    “… Baseado em fatos reais…”

    Curtir

  5. tá aí chupadora…seus honorários vão ser pagos diretamente pelo demo…põe na conta do papa!!

    Curtir

  6. Foi presa em 2011 e AINDA ERA ADVOGADA ????????????

    Essa OAB é um SHOWWWWWWWWWW !!!!

    …me diz o que que precisa fazer pra ser EXPULSO da OAB ???????? alguém sabe ???

    Fala nisso quando é que VÃO FAZER UMA LEI PARA que SE COMPROVE A ORIGEM DO DINHEIRO que Vão para os bolsos dos ADVOGADOS ???????

    Será que os SINTONIAS DOS GRAVATAS recebe nota fiscal ?????

    Essa OAB é um ShoWWWWW !!!

    Curtir

  7. Traçou seu próprio destino, escolheu pessoalmente esse final, então queime na lápide do inferno pois graças a vermes desse tipo que muitos inocentes morrem todos os dias.

    Curtir

  8. Sete pessoas são baleadas na Zona Sul de São Paulo
    Crimes ocorreram na região de Parelheiros, extremo sul da capital paulista.
    PM não soube informar se atentados têm ligação com facção criminosa.
    Do G1 SP

    11 comentários
    Sete pessoas foram baleadas em dois crimes diferentes cometidos neste sábado (10) na região de Parelheiros, no extremo sul da capital paulista. Até as 22h30, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.
    O primeiro crime ocorreu na Rua Manuel Paixão Ribeiro, na altura do número 90, às 16h35. Testemunhas contaram à Polícia Militar que dois homens passaram em uma moto preta e atiraram contra seis pessoas. Os feridos foram levados a hospitais da região.
    O segundo crime foi por volta de 20h, na Estrada da Ponte Alta, número 8.500, no bairro de Marsilac, vizinho a Parelheiros. Testemunhas disseram que os criminosos estavam em um Siena vermelho e dispararam contra um homem, que, ferido, foi levado a um hospital próximo dali.
    A Polícia Militar não soube informar se há ligação entre os crimes deste sábado e a recente onda de atentados promovida por uma facção criminosa em São Paulo. A PM também não soube informar se as vítimas eram policiais — que têm sido um alvo comum da violência na cidade.

    Curtir

  9. pcc e seus asseclas assinaram seus atestados de óbito…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. AS SIRENES SOAM DESVAIRADAMENTE POR TODOS CANTOS DA CIDADE DE SP ! ESTAMOS EM GUERRA ! O GOVERNO HIPÓCRITA NÃO QUER ADMITIR POIS ESTA COM O PENSAMENTO NAS ELEIÇÕES DE 2014 ! POBRE DOS PAULISTAS, ESTÃO ÓRFÃOS DE GOVERNADOR! POBRE DE NÓS POLICIAS , ESTAMOS SOZINHOS EM MEIO A UMA GUERRA SANGRENTA ONDE SOMENTE NÓS ESTAMOS POR NÓS MESMOS !

    Curtir

  11. Tadinha… quem escolhe o demônio, junto com ele estará, mais cedo ou mais tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  12. Foi presa em 2011 e AINDA ERA ADVOGADA ???????????? :
    Foi presa em 2011 e AINDA ERA ADVOGADA ????????????
    Essa OAB é um SHOWWWWWWWWWW !!!!
    …me diz o que que precisa fazer pra ser EXPULSO da OAB ???????? alguém sabe ???
    Fala nisso quando é que VÃO FAZER UMA LEI PARA que SE COMPROVE A ORIGEM DO DINHEIRO que Vão para os bolsos dos ADVOGADOS ???????
    Será que os SINTONIAS DOS GRAVATAS recebe nota fiscal ?????
    Essa OAB é um ShoWWWWW !!!

    Essa OAB é uma VERGONHA!!! não quer perder o $$$$$ da anuidade e continua com esses lixos.

    Curtir

  13. É só não pagar as anuidades…..

    Foi presa em 2011 e AINDA ERA ADVOGADA ???????????? :
    Foi presa em 2011 e AINDA ERA ADVOGADA ????????????
    Essa OAB é um SHOWWWWWWWWWW !!!!
    …me diz o que que precisa fazer pra ser EXPULSO da OAB ???????? alguém sabe ???
    Fala nisso quando é que VÃO FAZER UMA LEI PARA que SE COMPROVE A ORIGEM DO DINHEIRO que Vão para os bolsos dos ADVOGADOS ???????
    Será que os SINTONIAS DOS GRAVATAS recebe nota fiscal ?????
    Essa OAB é um ShoWWWWW !!!

    Curtir

  14. 11/11/2012 07h54 – Atualizado em 11/11/2012 10h51
    Grande São Paulo registra mais uma noite violenta
    Pelo menos 13 pessoas morreram entre sábado e domingo, diz polícia.
    Outros oito ficaram feridos durante a madrugada e seis na tarde de sábado.
    Do G1 São Paulo

    164 comentários
    São Paulo teve mais uma madrugada violenta entre a noite de sábado (10) e a madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, pelo menos 13 pessoas morreram e oito ficaram feridas em ocorrências na capital e na região metropolitana durante a noite. Na tarde de sábado, seis pessoas haviam sido baleadas em Parelheiros, na Zona Sul.
    Em São Bernardo, um casal foi morto a tiros dentro de casa, no fim da noite de sábado. Um rapaz, de 26 anos, e uma adolescente, de 17 anos, foram mortos na Rua Fukutaro Yida, no bairro Cooperativa, por volta de 22h30. Segundo a polícia, dois homens invadiram a residência, mataram o casal e depois fugiram em uma motocicleta. Nada foi levado das vítimas, o que leva a polícia acreditar que o casal foi executado.
    saiba mais
    Casal é morto a tiros dentro de casa em São Bernardo do Campo, SP
    Vai a 10 o número de baleados na Zona Sul de SP
    Ação da PM em maio gerou onda de crimes em SP, apontam investigações
    Chega a sete o número de mortos na Grande São Paulo, diz PM
    A Polícia Civil de Santo André informou, na manhã deste domingo, que dois suspeitos morreram em troca de tiros com a PM durante a madrugada na Vila Pires. De acordo com a polícia, o caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) por envolver confronto com militares. O DHPP chegou ao local por volta das 6h deste domingo para apurar os detalhes dos casos. Não há registros de policiais feridos.

    No Campo Limpo, Zona Sul da capital, três homens foram baleados na Rua Nelson Brissac, na noite de sábado. Uma pessoa morreu, segundo a PM. Os demais permanecem internados no Pronto Socorro do Campo Limpo, um deles em estado grave.
    Na Zona Norte de São Paulo, no bairro de Vila Mazzei, dois homens foram baleados na madrugada deste domingo, na Rua Gurupatuba. Segundo a polícia, eles seguiam a pé para uma festa quando foram abordados por um homem em um carro preto. As vítimas foram orientadas a seguir andando sem olhar para trás e foram atingidas por disparos. Os dois foram socorridos e não correm risco de morrer. Ninguém foi preso. Um terceiro rapaz que estava com eles se machucou durante a ocorrência, mas também passa bem.
    Na região da Penha, um homem morreu e dois ficaram feridos após serem atingidos por disparos em frente a um bar na Rua Edimburgo. Segundo a polícia, dois atiradores chegaram a pé ao local e deixaram a região em um carro. Não há informações sobre as circunstâncias da ocorrência nem estado de saúde das vítimas.
    Em Guarulhos, dois homens morreram baleados na Rua Claudino Barbosa, no bairro de Macedo, por volta das 22h de sábado, segundo a PM. Uma pistola foi apreendida no local. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre as circunstâncias das mortes. Ainda em Guarulhos, um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo no bairro Cabo Sul. A polícia informou que a vítima foi baleada com um tiro de calibre 12 na cabeça. O caso foi encaminhado ao 7º DP. Não há mais informações sobre a ocorrência.
    Em São Mateus, um suspeito morreu após tentar roubar um carro na região do distrito policial, na Zona Leste de São Paulo. O suspeito teria sido identificado na Avenida Ragueb Chohfi e morreu na troca de tiros com policiais. Não há mais detalhes sobre o caso.
    Na noite de sábado, um motociclista foi morto a tiros quando seguia pela Rodovia Anhanguera, no km 24, na região de Perus. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu às 23h30. O caso foi registrado como homicídio, já que a moto da vítima não foi levada.
    A PM não soube informar se há ligação entre os crimes desta madrugada e a recente onda de atentados promovida por uma quadrilha que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo.
    Em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais. Segundo o DHPP de Santo André, os rapazes resistiram às ordens dos PMs, atiraram e foram baleados. Eles foram socorridos para um hospital, mas morreram. Não há informações sobre as circunstâncias da ocorrência.
    Parelheiros
    Sete pessoas foram baleadas em dois casos distintos em Parelheiros, no extremo sul da capital paulista. O primeiro crime ocorreu na Rua Manuel Paixão Ribeiro, na altura do número 90, às 16h35. Testemunhas contaram à PM que dois homens passaram em uma moto preta e atiraram contra seis pessoas. Os feridos foram levados a hospitais da região.
    O segundo crime foi por volta de 20h, na Estrada da Ponte Alta, no bairro de Marsilac, vizinho a Parelheiros. Testemunhas disseram que os criminosos estavam em um carro vermelho e dispararam contra um homem, que, ferido, foi levado a um hospital próximo dali. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

    Curtir

  15. 11/11/2012 – 10h59
    Com medo de crimes, Igreja cancela missas na periferia de SP
    PUBLICIDADE

    DE SÃO PAULO
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    A Igreja Católica informou ontem que igrejas estão cancelando reuniões e missas à noite devido à violência na periferia de São Paulo.

    Curtir

  16. A morte dessa mulher, pode não representar nada ou muita coisa(?!)
    Pode representar nada, se ela estava em dívida com essa facção que defendia. Muita coisa, se for o contrário. Vai haver muitas mortes em retaliação. Espero que nessa vá o secretário… do esporte!

    Curtir

  17. ai coitadinha, que dozinha, que peninha, como ela ainda tem muitos outros pompos correios do crime. belo diploma graduou com maestria, TIROU DOUTORADO E FOI VIAJAR – NO FACE BOOK, ELA ESTA OFF LINE

    Curtir

Os comentários estão desativados.