Alckmin defende que tem como prioridade conter a crise em São Paulo. A estratégia é que o Primeiro Comando da Capital (PCC) perceba que a guerra com a polícia prejudica a venda de drogas.
—————————————————-
Não haverá crise de abastecimento!
Alckmin defende que tem como prioridade conter a crise em São Paulo. A estratégia é que o Primeiro Comando da Capital (PCC) perceba que a guerra com a polícia prejudica a venda de drogas.
—————————————————-
Não haverá crise de abastecimento!
Esse cara é um completo idiota! Mudo de canal pra não ouvir as asneiras dele!
CurtirCurtir
O QUE MAIS ADMIRO É A INCOMPETÊNCIA ! JÁ A FALTA DE CONHECIMENTO NEM TANTO, POIS NÃO SÃO DO RAMO !
CurtirCurtir
PELA ENESIMA VEZ
TOMANDO COMO VERDADEIRAS
AS PALAVRAS DO DESGOVERNO
A ESSÊNCIA DA QUESTÃO
É MANTER A VENDA DE DROGAS
COM LUCRO MÁXIMO ??????????
SERA QUE NINGUÉM ENTENDE DE LÓGICA ?????
“”””””O DESGOVERNO QUER A PAZ MEDIANTE A REGULAR VENDA DE DROGAS ????””””””
ONDE ESTAMOS MESMO ?????
ERA O QUE EU PRECISAVA PARA PREPARAR MINHA MALA !!!!!
CurtirCurtir
Eu idem. Esse não engana mais ninguém.
CurtirCurtir
Sr Governador os grandes varejistas de drogas estão bem longe das favelas, larga de ser idiota e panaca!!!!!
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Sete pessoas são baleadas na Zona Sul de São Paulo
Crimes ocorreram na região de Parelheiros, extremo sul da capital paulista.
PM não soube informar se atentados têm ligação com facção criminosa.
Do G1 SP
11 comentários
Sete pessoas foram baleadas em dois crimes diferentes cometidos neste sábado (10) na região de Parelheiros, no extremo sul da capital paulista. Até as 22h30, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O primeiro crime ocorreu na Rua Manuel Paixão Ribeiro, na altura do número 90, às 16h35. Testemunhas contaram à Polícia Militar que dois homens passaram em uma moto preta e atiraram contra seis pessoas. Os feridos foram levados a hospitais da região.
O segundo crime foi por volta de 20h, na Estrada da Ponte Alta, número 8.500, no bairro de Marsilac, vizinho a Parelheiros. Testemunhas disseram que os criminosos estavam em um Siena vermelho e dispararam contra um homem, que, ferido, foi levado a um hospital próximo dali.
A Polícia Militar não soube informar se há ligação entre os crimes deste sábado e a recente onda de atentados promovida por uma facção criminosa em São Paulo. A PM também não soube informar se as vítimas eram policiais — que têm sido um alvo comum da violência na cidade.
CurtirCurtir
Somente neste Pais, alguem se elege com este discurso
CurtirCurtir
Os atacadistas das drogas estão no próprio partido dele, tem deputado envolvido, só ele não sabe, é muita, muita mas muita grana em jogo.
CurtirCurtir
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1183838-pedido-de-demissao-na-pm-e-o-maior-em-12-anos.shtml
CurtirCurtir
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1183837-pm-morta-na-brasilandia-marta-vendia-lingerie-para-elevar-renda.shtml
CurtirCurtir
Alckmin e o Pinto são os primeiros: Passamos o Rio!!!
http://oglobo.globo.com/pais/sao-paulo-registra-mais-homicidios-que-rio-em-2012-6695371
CurtirCurtir
A Polícia Civil de São Paulo que sempre bateu no peito dizendo que era a melhor, hoje não é nem sombra da Polícia Civil do Rio de Janeiro. E não falo apenas das diferenças salariais que são GRITANTES.
Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública nega que tenha ocorrido um esvaziamento da Polícia Civil. Diz que as polícias fazem trabalhos distintos, e que a investigação continua sendo normalmente feita por policiais civis. Ainda de acordo com a secretaria, eventuais remanejamentos de policiais de um distrito para outro são normais.
Na outra ponta, o Rio está começando a colher os frutos de um combate à violência com planejamento e inteligência, depois de longo período de opções erradas na Segurança Pública.
— O Rio errou muito. Agora, há um esforço grande para reverter essa situação. A parceria com o governo federal é parte dessa política. Houve um investimento forte em metas e estratégia conjunta entre as polícias Civil e Militar. Hoje, os sistemas de informação da Polícia Civil carioca são muito mais informatizados do que os da polícia de São Paulo — diz Ligia Rechenberg.
CurtirCurtir
“A estratégia é que o Primeiro Comando da Capital (PCC) perceba que a guerra com a polícia prejudica a venda de drogas.”
Ahhh.. entendi…
Ôooo, Seo PCC (que até a semana passada, nem existia..), pode continuar vendendo drogas, dominando as cadeias e a periferia, explodindo caixas eletrônicos, contrabandeando armas de todo tipo e calibre, sequestrando e extorquindo, mas pare de atirar nos PMs, viu??? Aí, a gente fica de bem… de novo…
CurtirCurtir
Alguém precisa avisar o Governador que o PCC não ta preocupado com a venda de drogas na rua, dentro da PENITENCIÁRIA tem 150.000 viciados, ali a venda e feita pela quadrilha com absoluta reserva de mercado. Diante disto , lógica mediana, a violência não vai parar, até porque no eixo sul – sudeste do Brasil existem cerca de 2.000.000 (dois milhões de viciados), assim o tráfico não tem problema nenhum de substituir liderança e nem mortos em confrontos, basta pegar o 5% dos viciados que “são para mais” em termo de violência, cerca de 100.000, e dar uma arma e drogas para que façam barbaridade. À questão Sr. Governador não é o seu governo ou o PSDB, ou ainda o Secretario, a PM ou a Policia Civil, o fato para o futuro que mantido o crescimento geometrico da droga como esta existe sério comprometimento a ordem pública nos proximos anos e perda substancial da força de trabalho jovem, não e novidade para ninguem que o tráfico atinge com mais força os jovens, os quais uma vez viciado ou param de trabalhar o tem sua capacidade diminuida. Como a KGB vistoria tudo que é escrito neste espaço , se houver dentre vos algum desapegado de picuinha e minimamente interessado no bem estar coletivo levem ao Governador que a calamidade tem solução e dentre as soluções em primeira ordem e fazer a secretaria de segurança sair do teatro, deixa a arte de Moliere para os artista, depois e chamar só os policiais, os de rua, não os com cargo de confiança para indagar quais as soluções, deixa de fora a turma que bate palmas para o SR.
CurtirCurtir
Na KGB só tem fofoqueiro e “printador”.
Vão trabalhar cambada de vagabundo do caralho.
CurtirCurtir
Sr. Governador: Falta, luz, agua, gasolina, gas, ….., leite, pão, Policiais Civis, Policiais Militares, não o que não vai faltar é pó, pedra e maconha, acorda Sr. Governador.
CurtirCurtir
e ainda por cima Geraldo Alckimim não tira o sorrizinho congelado da cara de pau dele, e o povo morrendo nas ruas , quem mandou votar neste pateta.
CurtirCurtir
http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/pais/milicias-agem-em-trafico-roubo-caixas-eletronicos-6695416
CurtirCurtir
Alguém tem que esclarecê-lo que o crime só cresceu assim justamente porque acabaram com a polícia judiciária.
CurtirCurtir
Até quando pessoas honestas vão aguentar???? Com tantas falcratuas acontecendo. “Se ficar o bicho come, se correr o bicho te devora, juntamente com aqueles que tentaram ajudá-lo para não ser exterminado. Puts está cada vez mais difícil ser honesto(a).
CurtirCurtir