Delegada que desafiou o PCC é repreendida… Delegado seccional André Moron classifica a conduta da profissional como inadequada 48

Enviado em 16/11/2012 as 9:51– BOZO

Delegada que desafiou o PCC é repreendida

Delegado seccional André Moron classifica a conduta da profissional como inadequada

ADRIANE SOUZA ADRIANE.SOUZA@BOMDIASOROCABA.COM.BR

As declarações publicadas nesta quinta-feira (15) pelo BOM DIA, que foram concedidas com exclusividade por uma delegada de Sorocaba  que optou por não se identificar,  trouxeram surpresa ao comando da Polícia Civil.

De acordo com o delegado seccional André Moron, a conduta da profissional foi considerada inadequada. A mesma afirmação foi feita pelo presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, George Melão.

Na tarde desta quarta-feira (14), a delegada pagou por um adesivo que atacava diretamente o secretário de Segurança Pública do Estado, Antônio Ferreira Pinto, e transitou com o veículo pelas ruas da cidade, em sinal de protesto contra a onda de crimes que se espalha pela capital paulista.

Preocupante/ Para o delegado seccional, a atitude da delegada não é a postura que a Polícia Civil costuma ter. “Esta é uma atitude isolada, que se confundiu com o fato de ela ser uma delegada de polícia”, comenta.

A Delegacia Seccional avalia que o desabafo foi feito por uma cidadã e não é compatível com o cargo que ela possui. “Realizamos reuniões semanais e, por isso, se ela tivesse algo para ser dito, deveria ter feito nas reuniões fechadas. Ali sua insatisfação seria ouvida e avaliada”, complementa o delegado.

Ainda segundo André Moron, a faixa no carro desrespeitou os colegas delegados e a instituição, além das hierarquias. “Nós, enquanto funcionários públicos de segurança, recebemos ordens e as executamos. Não nos cabe discutir política e sim combater o crime”, avalia.

A união entre os membros das forças policiais de Sorocaba   também é sentida por parte da Polícia Civil. “Num momento conturbado como este, lutamos juntos contra o inimigo comum, que é o criminoso, portanto esta atitude não contribuiu em nada com a sensação de segurança que lutamos tanto para manter”, diz.

Correções/ O fato de o nome da delegada não ser revelado faz com que as demais delegadas se envolvam no caso, segundo  avaliação do seccional. “A Corregedoria da Polícia Civil já foi acionada para tomar as medidas administrativas cabíveis, após a avaliação da conduta da delegada”, adianta André Moron. “Estamos elaborando um documento sugerindo que a delegada perca a titularidade da delegacia que é responsável, pois temos a convicção que a postura dela fez com que ela perdesse a credibilidade perante à comunidade e junto à Delegacia Seccional.”

Desnecessário/ “Chamar para si a responsabilidade e criticar os superiores não resolve o problema”, destaca o delegado André Moron, que diz considerar o secretário de Segurança Pública, que é um profissional de confiança do Governo do Estado, um homem de postura séria. “Lamentável e desnecessária a atitude desta delegada, em todos os aspectos. Avalio que tal conduta é irresponsável. Faltou maturidade profissional antes de tomar tal decisão.”

O delegado finaliza destacando que em nenhum momento desconsidera a existência de facções criminosas e ressalta que a Polícia Civil está atenta a qualquer tipo de incidente. “Esses atos lamentáveis contra a vida mostram que este grupo deixou de ser criminoso e age como terrorista.” Sindicato acompanha o caso

Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo fala sobre o protesto

O BOM DIA entrou em contato com o delegado George Melão, que é o responsável pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (15).

Por telefone, ele explicou que soube do caso envolvendo a delegada sorocabana por meio da imprensa, mas que os advogados do sindicato já foram acionados e irão acompanhar o trabalho da corregedoria. “O sindicato vê o caso com preocupação, pois não recomendamos este tipo de exposição”, avalia.

George Melão explica ainda que, em casos semelhantes, o delegado deve procurar a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo ou o próprio sindicato. “Não acredito que houve ferimento da hierarquia, pois segundo a constituição, o delegado-geral responde diretamente ao governador”, diz.

O líder sindical comenta que o cargo de secretário de Segurança é político e administrativo, não devendo interferir diretamente nas ações das forças policiais. “Infelizmente o secretário e o governador não estão cumprindo a lei em vários aspectos, como no ato de fazer com que a corregedoria responda diretamente ao secretário.”

Sobre a corregedoria, o delegado acredita que, apesar do nome – que faz menção a correção de atos – a Corregedoria da Polícia Civil tem atuado de forma ofensiva. “Vemos um festival de punições desnecessárias. [A corregedoria] está mais focada na política do que na correção de atos.”

Amparo/ Para o líder sindical, a manifestação da delegada de Sorocaba é válida, apesar de ter sido executada de forma inapropriada. “Todo o cidadão pode e deve se manifestar, afinal a segurança pública está ruim e em falta”, diz. “Estamos num momento no qual não sabemos qual proteção oferecer aos cidadãos do Estado, se nós mesmos não estamos protegidos”, complementa.

O delegado George Melão finaliza avaliando que o protesto da delegada mostra que a Capital vive um conflito aberto que pode chegar ao Interior. Governo do Estado pede calma à população

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), declarou ontem que o tamanho da cidade  deve ser levado em consideração antes de se avaliar a onda de violência. “O Estado tem tamanho de país. Aqui é maior que a Argentina. A região metropolitana é a terceira maior metrópole do mundo, tem 22 milhões de pessoas. Então é preciso cautela para não criar uma campanha contra São Paulo e uma situação de pânico na população”, afirma.

A Delegada de Sorocaba que desafia o PCC e ataca o Secretário pode preparar o bolso para pagar bom advogado , pois a Democracia ainda não chegou para policiais e a liberdade de expressão custa muito caro em São Paulo ( Descobrirá – se é que já não sabe – que aqui Delegado é “otoridade de merda” e ser desprovido de plena dignidade )

Um Comentário

  1. O governador Alckmin falou que o estado de São Paulo é do tamanho de um país, e a Polícia Civil é de que tamanho, será que é o suficiente?

    Curtir

  2. Pode até ter sido desnecessária a atitude da Delegada de Sorocaba, todavia, com certeza, ela como toda a população de São Paulo, que não acredita mais nas autoridades governamentais, achando-se impotente para debelar o descalabro que se instalou no nosso Estado, num momento agudo de tensão, resolveu exteriorizar sua revolta, coisa que muito de nós gostariamos de fazer, pois até agora nenhuma providência urgente e eficáz foi levada a efeito o que é caracteristico da maioria dos politicos.

    Curtir

  3. É UMA PIADA. COMO A VIDA ESTÁ BANALIZADA. A CULPA NÃO É SÓ DO GOVERNADOR, MAS DE TODOS NÓS, POIS ACEITAMOS TUDO ISSO E NÃO É DE ONTEM E NÃO É DE HOJE QUE JÁ VINHA DANDO SINAL. BANDIDO É BANDIDO NÃO IMPORTA CLASSE, QUANTO MAIS DINHEIRO ELE TENHA MAIS PERIGOSO ELE É.

    Curtir

  4. Repreender boa ideia , porem que vai repreender quem deixou morrer tanta gente , que não teve o direito nem de se defender visto que não foi informada do que podia acontecer, por favor alguém me responda, se for o próprio repreensor fico feliz

    Curtir

  5. Zé Dirceu pode ser assassinado na cadeia, diz líder sem-terra.

    José Rainha Junior, banido do MST, disse que sentença equivale a condenar o ex-ministro à morte. – ESPECIAL: Saiba mais sobre o mensalão

    http://www.estadao.com.br

    Não entendí! Qualquer um pode ser assassinado na cadeia.

    Ou ele é diferente????

    Curtir

  6. Tapa na cara dum monte de marmanjo. Mais se o “tomove” for o bodão, ai “fudeu” feio pra Drª.

    Curtir

  7. ESSE DELEGADO SECCIONAL É UM FANFARRÃO!!! NÃO DEVIA PUXAR O SACO DO SECRETÁRIO DE FORMA TÃO PROFUNDA. ATÉ PARECE QUE ELE QUE DISSE E COM O MEDO DE PERDER A CADEIRA CLAMA POR RECONSIDERAÇÃO, MAIS PELA CADEIRA ENTREGA A COLEGA A DEGOLA.

    Curtir

  8. É, o eleitor caipira do PSDB em SP conseguiu fuder de vez o estado,votando sistematicamente no PSDB, agora tá na hora de ser fuder também né?
    O certo é a população do interior levar chumbo ou só os policiais é quem deve tomar no cu?!
    Foda-se a população,que elegeu o PSDB mais uma vez para o governo de SP!

    Curtir

  9. SIC A Delegacia Seccional avalia que o desabafo foi feito por uma cidadã e não é compatível com o cargo que ela possui. “Realizamos reuniões semanais e, por isso, se ela tivesse algo para ser dito, deveria ter feito nas reuniões fechadas. Ali sua insatisfação seria ouvida e avaliada”, complementa o delegado.

    EXCELÊNCIA, O QUE É COMPATÍVEL COM O CARGO QUE ELA POSSUI ????

    ME DIGA APENAS 3 COMPATIBILIDADES !!! SÓ 3 !!!

    1- AMEM
    2- AMEM
    3- AMEM ???? É ISTO ???

    NÃO CONHEÇO A DELEGADA E RESPEITO SUA REVOLTA

    NOTA-SE QUE TEM SANGUE NAS VEIAS !!!

    O CONTEÚDO INTELECTUAL QUE SE PEDE NO CONCURSO PÚBLICO

    PARA O CARGO DE DELEGADO DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

    SÓ ISTO

    É INCOMPATÍVEL COM A SUBSERVIÊNCIA !!!

    SÓ ISTO É O SUFICIENTE PARA SE REVOLTAR

    COM A BARBÁRIE GENOCIDA INSTALADA NO DESGOVERNO !!!

    Curtir

  10. Esse fanfarrão é sobrinho do Tucano Barros Munhoz; tucano que era do PMDB do Quércia e do Fleury.
    Esse Seccional só teve cargo bom desde que as portas da PC foram abertas para ele.
    É puxa-saco da Administração desde que nasceu.
    E manda muito mais em Sorocaba do que o Diretor.

    Curtir

  11. Para o Seccional , compatível com o cargo de delegado é criação de cavalos de corrida.

    Curtir

  12. eis ai um dos maiores problemas da segurança publica hj e de a tempos,esss caras que ocupam cargo de seccionais e comandandes de cpis e cpms,nunca apoiao as corporaçoes,tao sempre fudendo a tropa e a corporação,sao cargos de confiança,ganham mais pra ficarem la,e como sempre sao ocupados por maos cansadas,ai da nisso,é ate ridiculo oke esse seccional fala em relação a essa delegada,kem ver o discurso do mane ate achar que o estado ta calmo,ta tranguilo,com 10 a 25 homicidios por noite,e outra coisa,KERIA SABER QUEM FOI O BURRO QUE CRIOU ESSA PALHAÇADA DE “SENSAÇÃO DE SEGURANÇA”,NAO TEM QUE EXISTIR ISSO,TEM QUE TER SEGURANÇA E PRONTO…GOVERNADOR DE MERDA VIU…

    Curtir

  13. NÃO DA PARA ENTENDER, COMO UMA PESSÔA COMENTA, CRITICA, DIVULGA UMA COISA QUE É DO CONHECIMENTO GERAL, E NEGA A SER IDENTIFICADA, ORA, VAMOS LER O ART. 220 DA C.F., E DIVULGAR A TODOS QUE AS VEZES TEMEM ALGUMA REPRESÁLIA, OU SE ESTA CONSTITUIÇÃO, SO É VÁLIDA QUANDO DO INTERESSE DESTA, DO TAL PODER DOMINANTE E ATÉ DESTA TAL DEMOCRACIA. E AINDA PARA OUTROS, VEJA A LEI 7.524/86 QUE COMPLETA O RACINIO DO PRINCÍPIO DE ISÔNOMIA E EQUIDADE A TODOS???PEDRO BAIANO75a – CÍCERO DANTAS – BA. OBS. RECORDE O ENTÃO SENADOR MÃO SANTA, QUE SEMPRE DIZIA, ESTE LIVRINHO, QUE SE CHAMAVA CONSTITUIÇÃO…

    Curtir

  14. Pedro Alcantara de Macedo :
    NÃO DA PARA ENTENDER, COMO UMA PESSÔA COMENTA, CRITICA, DIVULGA UMA COISA QUE É DO CONHECIMENTO GERAL, E NEGA A SER IDENTIFICADA, ORA, VAMOS LER O ART. 220 DA C.F., E DIVULGAR A TODOS QUE AS VEZES TEMEM ALGUMA REPRESÁLIA, OU SE ESTA CONSTITUIÇÃO, SO É VÁLIDA QUANDO DO INTERESSE DESTA, DO TAL PODER DOMINANTE E ATÉ DESTA TAL DEMOCRACIA. E AINDA PARA OUTROS, VEJA A LEI 7.524/86 QUE COMPLETA O RACINIO DO PRINCÍPIO DE ISÔNOMIA E EQUIDADE A TODOS???PEDRO BAIANO75a – CÍCERO DANTAS – BA. OBS. RECORDE O ENTÃO SENADOR MÃO SANTA, QUE SEMPRE DIZIA, ESTE LIVRINHO, QUE SE CHAMAVA CONSTITUIÇÃO…

    Boa noite Pedro Alcantara,

    Admiro teus comentários,

    Mas neste, permita-me discordar, PREFERIMOS O ANONIMATO, POIS ENTENDEMOS QUE OS ARTIGOS QUE VOSSA SENHORIA CITOU, SÓ AJUDAM AOS MAÇANETAS E AOS AFILIADOS DA CLASSE RICA E NÃO OS DA CLASSE DOS DESFAVORECIDOS E SEM BERÇO….RS..RS…

    Abraços de um sem berço….rs..rs…

    Curtir

  15. Infelizmente a polícia tá cheia de putos que deveriam ter vergonha de olhar para seus flihos e esposas ao chegarem em casa. Homem que é homem assume a realidade, hoje um homem de verdade assume que a situação da segurança pública é caótica, que o problema não pode ser resolvido apenas pelo governador e seceretário , precisa-se de uma mobilização para reformularmos nossos códigos. ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE OS POLICIAIS DEVEM TER A OMBRIDADE DE EXIGIREM CONDIÇÕES MÍNIMAS DOS SEUS DIRIGENTES E NÃO FICAREM MOSTRANDO A BUNDA!!!!!!

    UM TERNO E UMA GRAVATA NÃO FAZ DE UM COVARDE HOMEM, PREFIRO PAGAR UM COPO DE PINGA A UM ANDARILHO A DAR UM APERTO DE MÃO PRA UM COVARDE DESSES!!!!!

    Curtir

  16. GPZIM :
    Zé Dirceu pode ser assassinado na cadeia, diz líder sem-terra.
    José Rainha Junior, banido do MST, disse que sentença equivale a condenar o ex-ministro à morte. – ESPECIAL: Saiba mais sobre o mensalão
    http://www.estadao.com.br
    Não entendí! Qualquer um pode ser assassinado na cadeia.
    Ou ele é diferente????

    O velho truque indígena para ficar em prisão domiciliar.

    Curtir

  17. Como de costume, a Administração é voltada para blindar o Governo, portanto os cargos são de confiança, neste caso, torna-se suspeito qualquer decisão administrativa da Corregedoria, principalmente porque é subordinada diretamente ao Secretário de Segurança Antonino Ferreira Pinto que não é Delegado de Polícia e ainda é a parte interessada na eventual punição dá Delegada manifestante.

    O que mais me irrita são os primeiros sinais da Administração em punir a princípio, não demonstram cautelas ou lembram de ver o estado de saúde da Delegada antes de manifestar qualquer coisa, ninguém sabe o estado emocional que ela se encontra hoje, talvez o desespero dela é em razão de pânico , depressão ou outra patologia por exemplo; Essas patologias são detectadas , são diagnósticos médicos comuns e com frequência nos meios policiais, aumentando ainda mais nesse período de turbulência na Segurança Pública do Estado de SP. É preciso ter muita calma nessa hora quando depararmos com atos estranhos cometido por Policiais, pois são seres humanos passivos de ficarem doentes também e não podemos atirar pedras antes de uma séria avaliação com profissionais da área de saúde. Por outro lado não gosto de ver a administração elogiando o Secretário de segurança, pois sabemos que são elogios falsos, mas por comodismo do cargo que ocupam , esquecem dos princípios que norteiam a essência da Polícia Civil da qual eles fazem parte, mas como disse antes, são cargos de confiança, são nomeados pelo DGP que por sua vez tem o cargo também nomeado pelo Secretário de Segurança, isso faz com que não temos como fugir de Política, pois faz parte de nosso cotidiano como cidadão e servidores públicos também. Se não queres que nos metemos na política então que acabem com nomeações de delegados de Polícia por políticos, esse mal já era para ter cessado á muitos anos, mas os políticos querem esse poder sobre a Polícia para que possam utilizar seus serviços em favor do partido que é situação. Diria que é uso indevido tanto da Policia Civil como da Polícia Militar em favor de interesses políticos e partidários uma vez que o comandante geral também é nomeado pelo secretário. Essa berrações administrativas misturam políticas com polícias, isso não é bom para a democracia do país , pois ambos possuem objetivos diferentes e as polícias são sempre suprimidas a atender os anseios dos políticos e não a constituição Federal como deveria. Temos inúmeros casos de abusos de políticos quando demitem servidores públicos devidamente concursados e capacitados para suas funções em razão de desejos macabros de políticos. Eu poderia até citar alguns casos que conhecemos de perto em razão de ser noticiado frequentemente como a demissão do dono desse blog que se diz injustiçado e demitido por retransmitir notícias desfavoráveis aos interesses do governo. Voltando ao caso da Doutora que eu nem a conheço, até me arrisco a dizer que independente da condição dela no cargo de Delegada de Polícia, ela é uma cidadã pagadora de seus impostos, com suas convicções políticas, talvez mãe de família, que se vê acuada desnecessariamente em razão daquilo que é público e notório, ou seja, durante 20 anos de governos do PSDB no Estado de São Paulo, houve´se investimentos mínimos nas Polícias, tanto faltou em materiais como faltou em salários dignos como também faltou na ausência de concursos para suprir o déficit de Polícias Civis , portanto ela não denunciou nada, todos paulistas sabem disso, tanto é que em 2008 foi deflagrado uma greve da Polícia Civil paulista que durou 60 dias e todos foram ás rus denunciar as mazelas governamentais e nada mudou até hoje, pelo contrário, tem piorado e muito; Tivemos os ataques do pcc em 2006 também, mas nada foi feito no sentido de melhorar a qualidade na segurança pública . Minha opinião em razão da manifestação da Delegada é o seguinte : se tiver que punir a Delegada profissionalmente, que punam os superiores hierárquicos também, até chegar no topo da pirâmide , pois se ela causou algum dano, todos causaram, sem excessão, são todos culpados pela insegurança que vivemos hoje no estado de São Paulo, inclusive os Governadores, diria mais ainda, são autores de homicídios culposos dessa grande quantidade de Policias mortos, pois de uma forma ou de outra, todos contribuiram para que o Estado de São Paulo chegasse ao ápice da intolerância desse maldito pcc e extermínios de Policiais. Não é assim? Todos que corroboraram para que as empreitadas tivessem seus objetivos alcançados, são tão culpados quanto os executores ! O que me causa mais nojo é ver as injustiças contra os mais fracos, nesse caso a Delegada esta na iminência de ser degolada profissionalmente, mas tantos outros já foram exterminados pela via direta , é estarrecedor esse modelo autoritário que contrapõe com o estado democrático que se propõe no papel para o Brasil. Finalizo dizendo que é uma vergonha para o Estado de São Paulo e para todos Brasileiros o que temos visto desde de 2006, bandidos dando ordens para o poder público e o Governo literalmente de quatro para organizações criminosas como o famigerado pcc.

    Curtir

  18. fubica,voltando pra zicar :
    Infelizmente a polícia tá cheia de putos que deveriam ter vergonha de olhar para seus flihos e esposas ao chegarem em casa. Homem que é homem assume a realidade, hoje um homem de verdade assume que a situação da segurança pública é caótica, que o problema não pode ser resolvido apenas pelo governador e seceretário , precisa-se de uma mobilização para reformularmos nossos códigos. ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE OS POLICIAIS DEVEM TER A OMBRIDADE DE EXIGIREM CONDIÇÕES MÍNIMAS DOS SEUS DIRIGENTES E NÃO FICAREM MOSTRANDO A BUNDA!!!!!!
    UM TERNO E UMA GRAVATA NÃO FAZ DE UM COVARDE HOMEM, PREFIRO PAGAR UM COPO DE PINGA A UM ANDARILHO A DAR UM APERTO DE MÃO PRA UM COVARDE DESSES!!!!!

    Parabéns Fubica, pelo excelente comentário,

    Imagino que voce nao pertence aos Quadros, pois, tenho CERTEZA QUE MUITOS COMO EU, LUTAM, RECLAMAM, PEITAM TETE A TETE COM OS TITULARES E MESMO COM OS SECCIONAIS, PORÉM É O VELHO DITADO, SOU UM GRAOZINHO DE AREIA, SOU UM COLIBRI TENTANDO APAGAR O INCENDIO NA FLORESTA, MAS APESAR DE TODO MEU ESFORÇO, NÃO PERCO A OPORTUNIDADE DE DISCENIR MINHA OPINIÃO, APESAR DO MINHA LABUTA EM PROL DOS MENOS FAVORECIDOS……………O QUE NÃO VEJO, CLASSE SUPERIOR E NEM NOS SEU PAUS MANDADOS.

    ABRAÇOS, FUBICA….

    ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO, DESDE QUE EM PROL DAQUELES QUE REALMENTE CARREGAM O PIANO, CASO CONTRÁRIO…….RS…RS..

    Curtir

  19. El General

    16/11/2012 às 20:45 | #22

    Citação

    fubica,voltando pra zicar :
    Infelizmente a polícia tá cheia de putos que deveriam ter vergonha de olhar para seus flihos e esposas ao chegarem em casa. Homem que é homem assume a realidade, hoje um homem de verdade assume que a situação da segurança pública é caótica, que o problema não pode ser resolvido apenas pelo governador e seceretário , precisa-se de uma mobilização para reformularmos nossos códigos. ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE OS POLICIAIS DEVEM TER A OMBRIDADE DE EXIGIREM CONDIÇÕES MÍNIMAS DOS SEUS DIRIGENTES E NÃO FICAREM MOSTRANDO A BUNDA!!!!!!
    UM TERNO E UMA GRAVATA NÃO FAZ DE UM COVARDE HOMEM, PREFIRO PAGAR UM COPO DE PINGA A UM ANDARILHO A DAR UM APERTO DE MÃO PRA UM COVARDE DESSES!!!!!

    Parabéns Fubica, pelo excelente comentário,

    Imagino que voce nao pertence aos Quadros, pois, tenho CERTEZA QUE MUITOS COMO EU, LUTAM, RECLAMAM, PEITAM TETE A TETE COM OS TITULARES E MESMO COM OS SECCIONAIS, PORÉM É O VELHO DITADO, SOU UM GRAOZINHO DE AREIA, SOU UM COLIBRI TENTANDO APAGAR O INCENDIO NA FLORESTA, MAS APESAR DE TODO MEU ESFORÇO, NÃO PERCO A OPORTUNIDADE DE DISCENIR MINHA OPINIÃO, APESAR DO MINHA LABUTA EM PROL DOS MENOS FAVORECIDOS……………O QUE NÃO VEJO, CLASSE SUPERIOR E NEM NOS SEU PAUS MANDADOS.

    ABRAÇOS, FUBICA….

    ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO, DESDE QUE EM PROL DAQUELES QUE REALMENTE CARREGAM O PIANO, CASO CONTRÁRIO…….RS…RS..

    faço minhas as palavras muito bem colocadas de voces.

    Curtir

  20. mais uma palhaçada , punir quem ta certo , isso vejo a anos nessa policinha , eu quero saber quando vao mesmo punir quem deve ser punido , quem lida com caça niqueis , posto de gsolina , boca de droga , casa de aborto, puteiros , agencia de carros e varias outras coisa que levam o crime a crescer , tem que punir todos os lideres , cana neles ,

    Curtir

  21. EL GENERAL.

    PERTENCENDO OU NÃO AOS QUADROS FICA UMA INDIGNAÇÃO, POIS PODEM NÃO SE IMPORTAR MAS NOS ÚLTIMOS DIAS NÃO CONSEGUI REUNIR UM UNICO AMIGO POLICIAL SEQUER PARA TOMARMOS UMA CERVEJA NUM TRADICIONAL BAR DA ZONA NORTE PAULISTANA, EU ENTENDO A SITUAÇÃO , MAS E QUEM NÃO ENTENDE?
    OS POLICIAIS ESTÃO LITERALMENTE SE ESCONDENDO, E ESTÃO CERTÍSSIMOS, POIS NÃO VALE A PENA SER HERÓI, MUITO MENOS PELA POPULAÇÃO INGRATA , QUE ADORA FILMAR QUALQUER PASSO DA POLÍCIA E PELO SALÁRIO QUE É UMA VERGONHA, JÁ FALEI PRA ALGUNS AMIGOS PMS E PCS… – SAIAM DESSA BOSTA! , COM TODO RESPEITO, E ARRUMEM UM TRAMPO FORA, UM MOTORISTA DE CAMINHÃO GAHNHA MUITO MAIS QUE UM PM, NÃO TOMA TIRO E NÃO TEM A FAMILIA COLOCADA EM SITUAÇÃO DE PÂNICO.
    O ENGRAÇADO QUE VEJO AQUI COMENTARIOS DESABONADORES TANTO PARA A PM QUANTO PARA A PC, MAS O POLICIAL É CLARO QUE QUER SER POLICIAL DADA POSSIBILIDADE DE ELE EXERCER ALGUMA AUTORIDADE SOBRE A “POPULAÇÃO”, EU PARTICULARMENTE NÃO ME INCOMODO EM TOMAR ” ENQUADROS”, E OLHA QUE NAS MINHAS ANDANÇAS POR AI JÁ TOMEI VÁRIOS , NUNCA FUI DESRESPEITADO , E AINDA QUE IMPRUDENTEMENTE TINHA TOMADO UMAS ‘BRAHMAS’, ENQUANTO A POICIA NÃO ESTIVER MATANDO PESSOAS DENTRO DE IGREJAS, FÁBRICAS , ESCOLAS E REDSIDENCIAS DE PESSOAS DE BEM SEMPRE TERÁ MEU RESPEITO E APOIO E OS ERROS COMETIDOS QUE A IMPRENSA TANTO ATACA FAZ PARTE!!!!!! S EFOSSEMOS COMPARAR PELO NÚMERO DE MÉDICOS /POLICIAIS, VERIFICARIAMOS QUE MÉDICOS COMETEM MUITO MAIS ERROS , PO´RÉM SÃO MUITO MAIS CORPORATIVISTAS E UNIDOS QUE OS POLICIAIS.
    GDE ABRAÇO EL GENERAL, E NÃO CARREGUE MUITO O PIANO , POIS VC PODE ADQUIRIR UM PROBLEMA NA COLUNA RS RS RS

    Curtir

  22. Agora a delegada já pode se identificar para que nós possamos aplaudi-la por onde quer que ela vá. Aê colega da nossa parte só elogios. Macha pra caramba!! Liga não se o chefe se doeu por você ter criticado o secretário.

    Curtir

  23. Eta Del. Sec., sem vergonha, trabalho na região de Sorocaba e nunca ouvi um Delegado sequer dizer, vou para Sorocaba para a reunião, que conversa furada, basta verificar em Itu, Porto Feliz, São Roque, Salto, vejam lá com os majras se alguém é chamado para essa tal reunião que o Moron disse que faz. Conversa mole, aquele pessoal alí só sabe burlar o direito do policial, em todo estado de SP são pagas 12 ajuda de custo/alimentação a todos os policiais só naquela “iluminada” Seccional eles tem o entendimento, que não é universal que tal ajuda deve ser paga so para quem faz plantão, com isso, cada policial perdem em média 150,00 a 190,00 por mes, ve no fim do ano quanto dá, isso eles não dizem, dessa falta de bom senso eles ficam pianinhos, fiquei tres anos sem receber a ajuda de custo/alimentação e quando pedi os atrasados, me disseram prova que vc trabalhou, tó deixando no gelo, mas no final de tudo , em juizo, pego uns r$ 8.000,00 isso se os juros.

    Curtir

  24. fubica voltando pra zicar :
    EL GENERAL.
    PERTENCENDO OU NÃO AOS QUADROS FICA UMA INDIGNAÇÃO, POIS PODEM NÃO SE IMPORTAR MAS NOS ÚLTIMOS DIAS NÃO CONSEGUI REUNIR UM UNICO AMIGO POLICIAL SEQUER PARA TOMARMOS UMA CERVEJA NUM TRADICIONAL BAR DA ZONA NORTE PAULISTANA, EU ENTENDO A SITUAÇÃO , MAS E QUEM NÃO ENTENDE?
    OS POLICIAIS ESTÃO LITERALMENTE SE ESCONDENDO, E ESTÃO CERTÍSSIMOS, POIS NÃO VALE A PENA SER HERÓI, MUITO MENOS PELA POPULAÇÃO INGRATA , QUE ADORA FILMAR QUALQUER PASSO DA POLÍCIA E PELO SALÁRIO QUE É UMA VERGONHA, JÁ FALEI PRA ALGUNS AMIGOS PMS E PCS… – SAIAM DESSA BOSTA! , COM TODO RESPEITO, E ARRUMEM UM TRAMPO FORA, UM MOTORISTA DE CAMINHÃO GAHNHA MUITO MAIS QUE UM PM, NÃO TOMA TIRO E NÃO TEM A FAMILIA COLOCADA EM SITUAÇÃO DE PÂNICO.
    O ENGRAÇADO QUE VEJO AQUI COMENTARIOS DESABONADORES TANTO PARA A PM QUANTO PARA A PC, MAS O POLICIAL É CLARO QUE QUER SER POLICIAL DADA POSSIBILIDADE DE ELE EXERCER ALGUMA AUTORIDADE SOBRE A “POPULAÇÃO”, EU PARTICULARMENTE NÃO ME INCOMODO EM TOMAR ” ENQUADROS”, E OLHA QUE NAS MINHAS ANDANÇAS POR AI JÁ TOMEI VÁRIOS , NUNCA FUI DESRESPEITADO , E AINDA QUE IMPRUDENTEMENTE TINHA TOMADO UMAS ‘BRAHMAS’, ENQUANTO A POICIA NÃO ESTIVER MATANDO PESSOAS DENTRO DE IGREJAS, FÁBRICAS , ESCOLAS E REDSIDENCIAS DE PESSOAS DE BEM SEMPRE TERÁ MEU RESPEITO E APOIO E OS ERROS COMETIDOS QUE A IMPRENSA TANTO ATACA FAZ PARTE!!!!!! S EFOSSEMOS COMPARAR PELO NÚMERO DE MÉDICOS /POLICIAIS, VERIFICARIAMOS QUE MÉDICOS COMETEM MUITO MAIS ERROS , PO´RÉM SÃO MUITO MAIS CORPORATIVISTAS E UNIDOS QUE OS POLICIAIS.
    GDE ABRAÇO EL GENERAL, E NÃO CARREGUE MUITO O PIANO , POIS VC PODE ADQUIRIR UM PROBLEMA NA COLUNA RS RS RS

    Outro caro colega,

    Mas COMO CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS, NÃO CONSIGO FICAR INERTE AO PIANO E O CARREGO COM SATISFAÇÃO EM PROL DOS DESAFORTUNADOS…….POIS ME CONSIDERO UM DELES……Abraços

    e para finalizar, TB FAÇO CORO AOS MAIS NOVOS A ABANDONAR O BARCO PARA ALGUMA COISA MELHOR, AFINAL, QUEM CONSEGUE ENTRAR NESTA INSTITUIÇÃO, SEM APADRINHAMENTO, MERECE COISA MELHOR……

    INTEEEEEEEEEE

    Curtir

  25. O Dra. vai ser titular na subregião de Sorocaba, de preferencia lá em Salto, tá precisando de gente assim, lá tá todo mundo doido para que haja mudança, desde que seja para melhor.

    Curtir

  26. Eu sou contra mulher na polícia, mas dessa vez tenho que reconhecer que ela tem mais fibra do que os baba ovos, seus colegas que se dizem homens. Meus parabens Dra., se 1/2 dúzias de outros delegados a seguissem, garanto que alguma melhoria viria para a PC.

    Curtir

  27. Parabéns Doutora Delegada de Polícia. É triste saber que alguém que se diz sindicalista não dê apoio irrestrito à sua manifestação. Quanto ao resto. São meros espectadores da vida. Que D_US te proteja sempre,e te livre dos vassalos do poder.

    Curtir

  28. Com muita angustia e coração apertado tenho que admitir, as Polícias Civil e Militar enxugam gelos, não atacam o lado vital da criminalidade, mas nem de longe se espere isso. O problema maior é que o centro da questão localiza-se nas mansões e não nas favelas como afirmam. Sabe porque os moradores das favelas ficam irritados com a presença da Polícia? Porque eles sabem melhor que ninguém que aquilo é apenas cenas televisivas que duram poucos dias, é só para melhorar a imagem do governo, enquanto na verdade a presença da Polícia deveria ser uma constante como nos bairros dos ricos, mas não, acham que todos ali são marginais, quando não são suspeitos, depois dão um esculacho na malandragem local e somem do bairro deixando pior do que antes. Uma coisa eu digo com toda certeza, os verdadeiros bandidos moram em coberturas de alto padrão, andam de carrões importados, vivem no meio da alta sociedade, viajam de jatinhos, trabalham com aviões de pequeno porte carregando as drogas, armas e contrabandos durante a noite, principalmente pelas madrugadas afora, pousam em pistas clandestinas ou desovam as mercadorias durante o voo em locais certos pré determinados como em sítios e canaviais, outros vão recolher as mercadorias, é só investigar que pega. Esses dias atrás a Polícia Federal e Receita Federal fizeram uma operação com sucesso em partes, pois chegaram tarde na pista de poso clandestina em um sítio e o avião já havia decolado, mas apreenderam mercadorias e um homem que transportava as mercadorias em um Fiat furgão. Teve outro caso que apreenderam o avião piloto e co-piloto. O que precisa é atingir o alvo e não ficar enxugando gelo assim como estão fazendo. As drogas e armas viajam em navios, pequenas embarcações, pelas rodovias e como já disse em aviões, é só vistoriar com intensidade que atinge a criminalidade em cheio. Nas favelas só chegam armas e drogas porque levaram lá e ninguém interceptou a no trajeto. Não precisa ser especialista em segurança para saber que é verdade o que estou dizendo, mas as autoridades não atingem o alvo da questão porque certamente serão cobrados pelos granfinos . Quanto as influências dos presos fazendo pressão no lado de fora dos presídios, isso sempre existiu e sempre existirá, cabe aos órgãos da administração penitenciária e aos Juízes Corregedores e Ministério Público, maior atenção e zelo na manutenção das disciplinas dos presos e visitas dos mesmos, impondo maior rigor nas revistas de pessoas que tem acesso ao recinto para evitar entrada de aparelhos celulares, principalmente blitzes no interior das penitenciárias . Se cada órgão cuidar bem daquilo que é sua responsabilidade, não há crime organizado que consegue crescer. Outra coisa muito importante é a valorização dos profissionais de segurança, é preciso acabar com essa hipocrisia de pagar salários miseráveis para quem corre risco de morte todos os dias em defesa da sociedade, é preciso uma lei federal com urgência para acabar com os abusos dos governos estaduais em suprimir os salários desses profissionais.

    Curtir

  29. O que tava escrito no adesivo?? Onde compra?? Quanto Custa?? Vamos todos usar!!!!!

    Curtir

  30. Desabafo de delegada ganha as redes sociaisBlogs e sites noticiosos apoiam manifestação isolada de autoridade policial de Sorocaba ADRIANE SOUZA
    adriane.souza@bomdiasorocaba.com.br
    O clamor da delegada de Sorocaba, que protestou publicamente contra a postura da Secretaria de Segurança Pública diante dos constantes crimes registrados na capital paulista e que já apresentam sinais no Interior, foi ouvido por milhares de pessoas.

    Após o BOM DIA publicar, com exclusividade, o desabafo da delegada com a foto do vidro traseiro do seu veículo com a frase: “Vem PCC to facinha pra você! Se o secretário de Segurança não tá nem aí, eu me preocupo. Poupe pais, mães de família e o coitado do povo inocente”, seu ato foi reproduzido por dezenas de blogs, sites noticiosos e chegou nas mídias sociais.“Com meu protesto, quero mobilizar a população e familiares de inocentes mortos, militares ou não. Que as pessoas se reúnam e façam um movimento para que a segurança pública seja executada com mais inteligência”, disse a delegada ao BOM DIA, na tarde de quarta-feira.

    Noticiosos/ Em blogs e sites noticiosos, o apoio à manifestação isolada da delegada ganhou apoio. “Isso [a reportagem do BOM DIA] mostra que policial não pode se expressar, deve guardar sua opinião pra si e fazer apenas o que lhe for ordenado, o Robocop do Estado. É fácil o comando repreender quem protesta, ficam sentados o dia todos em seus escritórios”, diz o responsável pelo blog ‘Nejao666’, que reproduz notícias da imprensa de Sorocaba e região.

    Já o responsável pelo jornal Flit Paralisante, que também reproduziu a reportagem do BOM DIA, comentou ao final da publicação que a delegada precisará de um bom advogado. “A delegada de Sorocaba que desafia o PCC e ataca o secretário pode preparar o bolso para pagar bom advogado, pois a democracia ainda não chegou para policiais e a liberdade de expressão custa muito caro em São Paulo”, destaca.

    Compartilhamentos/ Nas mídias sociais, a fotografia exclusiva do veículo da delegada, feita pelo fotógrafo Gilson Hanashiro, foi compartilhada milhares de vezes.

    Entre afirmações de apoio e frases que pedem cuidado, o desabafo da profissional da Polícia Civil foi conhecido por pessoas de todo o território nacional.“Desafiou os políticos essa delegada. Perigoso ser afastada e demitida. Brincou com a menina dos olhos do Geraldo Alckmin, vai ter de mudar de país”, disse Milton Gonçalves no Facebook, ao comentar a fotografia do BOM DIA, postada pela página Admiradores Rota.

    Vítimas da capital/ A Capital registrou mais uma madrugada violenta. De acordo com a polícia, cinco pessoas foram assassinadas a tiros. Entre as vítimas está um menino de quase dois anos, que não teve a identidade divulgada.

    A criança foi baleada e morreu dentro do carro da família, durante o ataque a sua mãe e seu padrasto São Bernardo do Campo. O casal não foi atingido. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Além dos crimes envolvendo tiros, um outro ônibus foi incendiado. Desde a noite de quarta-feira – após as declarações da delegada sorocabana – a onda de violência na Capital e nos demais municípios da Grande São Paulo deixou 16 mortos e 17 feridos, até a tarde de ontem.

    Em Sorocaba/ No município, nenhum caso direto, envolvendo ataques de facção criminosa, foi registrado. Porém, o clima de insegurança entre os membros das forças policiais permanece, além de sinais de supostas ameaças.

    Apesar disso, os policiais militares, civis e membros da Guarda Civil Municipal continuaram a exercer as atividades normalmente.

    “Essa merece o nosso respeito e apoio!!!!”

    Matheus Henrique

    “O Brasil tem que parar de passar a mão na cabeça de assassinos”

    Selma Calmon

    “Basta de ser brasileiro bonzinho, temos que colocar nossos direitos em prática… Temos o direito de exigir nossos direitos. Chega, queremos nossa polícia bem paga, queremos nossos bravos policiais sendo condecorado e não sendo presos por matar um bandido. Queremos nossos diretos, já!!!”

    Rosângela Angel

    “Enquanto o governo tenta esconder que tudo vai uma maravilha pais de famílias estão morrendo. Vergonha, Governador!”

    Adriano Ramos Jr.

    “Corajosa e destemida. São essas pessoas que fazem a diferença”

    Rosi Pereira

    “Teve muita coragem essa delegada, mais até do que muito homem contemporâneo (a exemplo do seu governador)!!! Espero que ela tenha o apoio da imprensa e principalmente da população”

    Jadilson Almeida Lima

    “Vou deixar meu silêncio protestar”

    Claiton Marcos

    “Você é muito corajosa, não sei se é muito inteligente”

    Orleandro Sousa

    “Essa tá enrolada. Como delegada não deveria agir assim”

    Luiz Stolf

    “Parabenizo a coragem desta delegada. Que sirva de exemplo para muitos marmanjos com poder que se escondem atrás das suas escrivaninhas!!!!”

    Toni Ricardo Rodrigues

    “Essa delegada tem duas bolas, ao contrário de muito homem por aí!”

    Iago Carraro

    “Certamente se expôs e será punida por indisciplina. Mas mostrou que precisamos fazer algo pra acabar com isso. Digo nós mesmos, sociedade. E fez o que achou que deveria. E que nós poderíamos fazer? Precisamos encontrar uma forma, além de Face e a Imprensa…”

    Mario Santos

    “Esse é um desabafo, acima de tudo, de uma cidadã que, assim como todos, está cansada dessa violência. Espero que essa imagem seja repassada e chegue a todas a autoridades do judiciário (INCLUSIVE A PRESIDENTA DILMA) e que tomem decisões para ACABAR com esse massacre. Por favor, repassem”

    Kepler Sant’Anna

    “Será que ela fez a coisa certa? Eu não sei não… Tem outras formas de protesto, mas enfim…”

    Clevison Rossi

    Presidente de sindicato vem a Sorocaba

    Na tarde desta sexta-feira (16), o BOM DIA recebeu o delegado e presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, George Melão. Ele veio a Sorocaba para prestar apoio e esclarecimentos à delegada que protestou contra a situação da segurança pública do Estado. “Quero deixar claro que avaliei como inadequada a conduta da profissional por ter colocado sua vida em risco, mas ela tem o direito de protestar”, esclarece Melão. Na avaliação do líder sindical, a Corregedoria da Polícia Civil não deve punir administrativamente a conduta da profissional. “Ela [a delegada] não ofendeu a hierarquia da Polícia Civil, afinal dizer que o secretário de Segurança Pública não está nem aí é a mais pura verdade”, defende o delegado, dizendo que a postura da Secretaria de Segurança Pública em negar a onda de crimes mostram descaso. “Dizer que todos esses ataques que matam muitas pessoas são incidentes isolados é a mesma coisa que dizer ao cidadão que o Estado não está nem aí.”

    A possível perda da titularidade de um distrito, citada pelo delegado seccional André Moron (publicada com exclusividade pelo BOM DIA na edição de quinta-feira), é avaliada como desnecessária pelo sindicato. “Já foi direcionada uma punição sem a devida apuração dos fatos. É necessário verificar se o ato da delegada atenta, de fato, contra a administração pública”, complementa Melão.

    Para o líder sindical, a revolta da delegada sorocabana é a mesma sentida por toda a força policial do Estado de São Paulo. “A insatisfação é generalizada, de uma forma ou de outra”, explica. Fundamentando tal afirmação, dezenas de funcionários da Polícia Civil enviaram manifestações de apoio à posição do sindicato.

    O órgão, que foi o único a pedir publicamente a saída do secretário de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto [no início do governo de Geraldo Alckmin], garante que dará todo o amparo necessário, inclusive jurídico, à delegada. “Nosso desejo é ter a melhor força policial do mundo, mas, para isso, é preciso um projeto de segurança. É necessário investir na inteligência policial para que os criminosos sejam identificados e presos, sem nenhum único tiro ser disparado”, finaliza.

    Defasado

    Campanha realizada por Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo mostra que desde 1994 nenhum novo cargo foi criado dentro da Polícia Civil. Com isso, o número de policiais não acompanhou o crescimento populacional e, consequentemente, o aumento da criminalidade.

    5.803
    novos cargos precisam ser criados na Polícia Civil para acompanhar o crescimento populacional do Estado, desde 1994, que foi de 26%, segundo o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado

    Curtir

  31. Quem manda querer trabalhar na PC… Hoje em dia eu quero que se foda toda esta merda, eu é que não faço porra nenhuma pra ajudar o povo, afinal eles não votaram no PSDBosta??? Então agora aguenta,kkkkkk

    Curtir

  32. Este Delegado seccional ao inves de apoiar sua subordinada,vai fuder bem com ela,pois ele tem medo de perder a cadeira, pois vai deixar de ganhar um bocado;
    E alem disso ela não falou nenhuma mentira simplesmente expos a realidade do que esta acontecendo para os moradores DA CIDADE coisa que o seccional não tem coragem de fazer e alem do mais fica defendendo a incompetencia do SSP.

    Curtir

  33. è verdade que este delegado coleciona cavalo de corridas?Se for verdade com que dinheiro?Alguem conhece esse camarada das antigas?eu conheço em!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  34. USUARIO DE CRACK (LEXOTAN NAO FAZ\ MAIS EFEITO) :
    è verdade que este delegado coleciona cavalo de corridas?Se for verdade com que dinheiro?Alguem conhece esse camarada das antigas?eu conheço em!!!!!!!!!!!!

    GAECO e corregedoria nele, com certeza tem dinheiro de recolha bancando esses cavalos e a boa vida deste seccional…pronto falei!!!!!!!!!!

    Curtir

  35. Faço a seguinte pergunta para vocês fliteiros: o que você tem feito nesses últimos dias para combater a criminalidade que vem lhe ameaçando de morte? reflita e responda para você mesmo, não é preciso escrever aqui !

    Eu não defendo o governo de SP, acho que ele é letárgico, péssimo líder, porém, creio que não podemos esperar por uma decisão sábia por parte dele, mesmo porque não é o perfil desse governo, isso esta provado, mas tenho convicções que não podemos ficar esperando ação por parte do governo para evitar que sejamos brutalmente assassinados como os 93 policias que já não pertencem mais a esse planeta terra, temos que agir com firmeza , afinal de contas é o nosso que esta na reta e não o do governo, ele esta lá no palácio bem confortável e filosofando coisas com coisas, apenas isso. Estou falando que qualquer um de nós poderá ser o nº 94 a qualquer momento. Estamos vivendo tempos difíceis, temos que agir com firmeza e sem vacilos, pois da guerra restará apenas histórias, para isso temos que permanecer vivos para contar.

    Curtir

  36. Bom dia:
    Esse delegado seccional é um brincalhão.
    Primeiro se a Delegada falasse o que pensa e sente na tal reunião, ela seria absurdamente silenciada.
    Depois, se a solução para quem perde a credibilidade é a destituição da função exercida, o que o secretário da segurança está fazendo ainda na secretaria?
    A polícia (fora aqueles delegados que estão colados nas cadeiras, o picolé de chuchu e os comandantes da PM) não confia mais nele!
    A delegada tem mais culhão que muito delegado metido a macho!

    Curtir

  37. Esse tal de André Moron, é um verdadeiro monte de bosta, ele não tem cú pra peitar o Governo, poistem medo de perder a cadeirinha, e vem falar um monte de besteiras, seu cuzão você devia tomar vergonha na cara e defender seus colegas, e esse MELÃO que ta com o cu melado de merda, diz que ela devia falar na reunião do caraio , pra que pra ser calada, proibida de expressar sua indignação, sobre a carnificina que esta acontecendo, devido a covardia de todos delegados de merda. ou tô mentindo…?

    Curtir

  38. Esse Seccional, só comparece nas correições dos DPs depois de quase uma semana só para assinar, pois é outro quem faz para ele, e ô que o cara pôe tudo na ata, e não quer nem saber que tem funcionario suficiente ou não para dar conta do serviço dos DPs, excesso de zelo porque será, até a juizada quando faz correição fica na Del.Pol. e o bonitinho não pode, quem dirá fazer reunião, faz nada, manda que outro fique no lugar, não quem nem saber tá todo mundo certo, esse pessoal só quer é segurar a cadeira, mas uma hora a cadeira quebra, quem é da região sabe que é verdade, diz aí alguém de Sorocaba, São Roque, Itu, Porto Feliz e outras.

    Curtir

  39. Parabéns, DELEGADA, a senhora mostrou ser uma pessoa de fibra e caráter. Eu só gostaria de saber se o delegado seccional de Sorocaba e o presidente da associação dos delegados, ao chegarem em suas, respectivas, casas, tem coragem de olharem para mulher e filhos. Pois eu teria vergonha. A mesma pergunta faço para o secretário de segurança pública de São Paulo. VAMOS NOS UNIR E FAZER UMA CAMPANHA PRA QUE ESSA DELEGADA SEJA A FUTURA “DGP OU “SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

    Curtir

  40. o q o Paulo disse é a mais pura verdade
    o problema maior é q tem sempre alguém da high society envolvido em algo grande ou pequeno e infelizmente tb exerce um cargo alto no judiciário/executivo/MP, etc…
    ou seja, tem sempre gente de rabo preso, por isso q as coisas caminham de mal a pior
    quem tem dinheiro fica cada vez mais rico e o pobre empobrece ainda mais

    Curtir

  41. Nossa! Como tem gente do “quilate” desse senhor na polícia e na política! Que nojo. Não dá para acreditar que isso vá mudar mesmo! Nunca! É uma vergonha! Parabéns doutora, pela sua coragem!

    Curtir

  42. OBR. O DITO PELO, O GENERAL, NÓS SABEMOS DE QUE O ART 5º DA C.F., NÃO DISCIMINA NINGUÉM E SABEMOS TAMBÉM QUE O ART 220 DA C.F., AUTORISA A TODOS, COMENTAR, CRITICAR, DIVULGAR , COM A MANIFESTÃO DE PENSAMENTO, A EXPRESSÃO E A INFORMAÇÃO, SOBRE QUALQUER FORMA, PROCESSO OU VEICULO, NÃO SOFRERÃO QUALQUER RESTRIÇÃO OBSERVANDO O DISPOSTO NESTA CONSTITUIÇÃO. ABRAÇOS, PEDRO BAIANO75a – CÍCERO DANTAS – BA. BREVE MONNGAGUÁ – SP

    Curtir

Os comentários estão desativados.