Policial ferido à paisana
O soldado Humberto Gonçalves, da 2ª Companhia do 41º Batalhão, foi atacado e baleado no Jardim Las Vegas, em Santo André, próximo ao limite com São Bernardo do Campo, no ABC. À paisana, o policial militar saía da casa de um amigo, na avenida Taioca, quando foi surpreendido por um desconhecido, armado com um revólver calibre 38. O criminoso, segundo a PM, estava escondido atrás de um orelhão e esperava pelo soldado. Gonçalves ainda tentou sacar a arma, mas foi baleado em uma das pernas e na barriga. Após ferir o policial, o atirador correu e subiu na garupa de uma moto, na qual havia um comparsa. Ambos fugiram. O soldado, segundo a PM, foi encaminhado para o Hospital Anchieta e passa bem. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André.
É ENTÃO HJ A NOITE VAI SER LONGA VOU ENBORA PRA CASA !!!!!!!!!
CurtirCurtir
Numeros atualizados.
Sobe para 10 o numero de policiais militares que pedem baixa da PM (média diária)
É pessoal, o ultimo que sair, apague a luz, por favor!!
Só para cobrir esse buraco, teria que entrar na PM 3600 policiais por ano. Isso aqui vai acabar.
CurtirCurtir
Em SP (apenas Capital) há um defict de PMs de 9 mil (isso sem contar os que foram mortos pelos vermes). Na Polícia Civil há um déficit de 3600 (sendo 900 delegados).Esse governador com esse secretário.. já acabou com a civil e acabará com a PM!
CurtirCurtir
Doutor Guerra,um soldado da PMESP,foi preso e algemado por determinação do comando da PMESP,ao se dirigir ao Palácio dos Bandeirantes para manifestar sua indignação com o atual sistema de segurança pública,a liberdade de expressão não existe no meio policial,ele falou o que todos querem falar,vai ser sangrado pelo comando da PMESP,pelo simples fato de não ter usado o anonimato,neste momento não tenho informações aonde este soldado bacharel em ciências jurídicas está,creio que estará no Romão Gomes,ou dopado na psiquiatria da PMESP,estamos no século xxI, e os policiais são tratados como na roma antiga,ou são mortos,ou presos,ou tachados como insanos,é o fim, cadê os formadores de opinião deste país…estão todos expostos a corrupção,sedentos por poder dinheiro e apadrinhamento político…
CurtirCurtir
Salvo me engano a Lei da Mordaça (publicada na ditadura militar) foi revogada a mais de três anos, contudo o Poder Público ainda aplica aos que tentam reclamar das instituições públicas.
CurtirCurtir
10/11/2012 12h24 – Atualizado em 10/11/2012 13h01
Chega a sete o número de mortos na Grande São Paulo, diz PM
Mortes ocorreram entre a noite de sexta-feira (9) e a manhã deste sábado.
Ônibus foi incendiado na Zona Leste durante a madrugada.
Do G1 São Paulo
31 comentários
Chegou a sete o número de mortes registradas na Grande São Paulo entre a noite de sexta-feira (9) e este sábado (10), segundo a Polícia Militar. Até o início da manhã, cinco mortes haviam sido confirmadas. Pelo menos outras duas pessoas foram baleadas durante a madrugada e um ônibus foi incendiado na região de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.
Na sexta-feira, dois homens foram mortos por um policial militar de folga após uma suposta tentativa de homicídio. De acordo com a PM, o policial passava de carro na companhia da mulher e do filho quando foi surpreendido por dois homens em outro veículo na Rua Gaia, em São Mateus. O policial foi preso em flagrante e a Corregedoria da PM apura, junto ao DHPP, se as mortes ocorreram por engano.
saiba mais
PM reage a ataque e mata dois homens na Zona Leste de SP
Ônibus é incendiado em São Paulo
Nesta madrugada um homem foi encontrado morto a tiros, dentro de sua casa na Rua Paulo de Moraes, na Zona Sul de São Paulo. A PM não tem informações sobre as circunstâncias da morte. No Jaçanã, Zona Norte de São Paulo, um homem também foi morto a tiros na Rua São José de Serzedelo. A PM não tem informações sobre as circunstâncias da morte.
Em Suzano, na Grande São Paulo, um homem foi encontrado ferido com um tiro na cabeça, em um um terreno baldio no bairro do Jardim Colorado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Polícia Civil.
Nesta manhã, dois homens foram mortos em uma troca de tiros com policiais, no Campo Limpo, na Zona Sul.
Feridos
A Polícia Militar registrou, ainda nesta madrugada, pelo menos duas pessoas baleadas. Um homem teria sido atingido por dois suspeitos que passaram em uma moto quando estava próximo a um ponto de ônibus na região de São Mateus. A polícia não sabe informar o estado de saúde da vítima. Ninguém foi preso. Outro homem teria sido baleado em Diadema, durante a madrugada, também por suspeitos em uma moto. A vítima foi socorrida e não corre risco de morrer, segundo a PM.
Ônibus incendiado
Um ônibus foi incendiado em São Paulo na madrugada deste sábado, segundo informou a Polícia Civil. O ataque ocorreu na Avenida Jardim Tamoio, no Bairro de Itaquera, Zona Leste da capital.
Um grupo invadiu o veículo por volta de 1h, forçando motorista e cobrador a deixarem o ônibus, que foi incendiado. Segundo a polícia, ninguém se feriu.
CurtirCurtir