Date: Fri, 2 Nov 2012 15:02:04 -0200
Subject: Re: *Vírus na Radio Showtime*
From: To: showtime.radio@hotmail.com
João,
Eu, Marcelo Tibério, responsável e dono do servidor que hospeda o site da rádio Showtime, lhes informo que no último dia 26 o site da referida rádio foi invadido.
Esta invasão teve como objetivo, redirecionar os acessos do showtimeradio.com.br para o site argoauto.net, o qual é um site composto de conteúdo malicioso.
Todos os que acessaram o site da Radio Showtime podem ficar tranquilos, pois além do problema já ter sido resolvido, o servidor no qual se encontra o domínio da Showtime é muito bem protegido e graças a esta segurança, o site malicioso foi bloqueado pelos navegadores.
E mais, providências já estão sendo tomadas em relação ao IP da máquina no qual foi a responsável por esta invasão.
Sem mais,
Marcelo Tibério
Gerente de Tecnologia
Pool Web Work
AQUI TEM VIRUS TAMBÉM DOUTOR ,VIRA E MEXA ACABO INDO PARA UM SITE DE JOGO ! E TODA HORA TRAVA MEU PC PORQUE ESSE LINK ARE AUTOMATICAMENTE !
CurtirCurtir
Não tem nada a ver.
CurtirCurtir
parente do homi!!!!!!
CurtirCurtir
O comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, Roberval Ferreira França, disse nesta sexta-feira (2) ser contra o uso de tropas do Exército para combater a violência na região metropolitana. “Eu considero desnecessário. O estado de São Paulo tem hoje 100 mil policiais militares, tem 30 mil policiais civis, nós somos o maior contingente policial da América Latina, há um grande volume de investimentos em segurança pública no estado”, afirmou.
O COMANDANTE SÓ NÃO FALOU QUE É A POLÍCIA MAIS MAU PAGA DO BRASIL. NÃO É NECESSÁRIO O EXÉRCITO PORQUE NÃO FOI O FILHO DELE QUE MORREU !
CurtirCurtir
02/11/2012 – 22h19
Polícia investiga usuários que anunciam toque de recolher em redes sociais
PUBLICIDADE
FELIPE SOUZA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A Polícia Civil investiga um grupo de usuários que anunciou um toque de recolher na cidade de São Paulo pelo Facebook. Esses boatos têm sido recorrentes nas redes sociais.
Desta vez, a mensagem, divulgada em nome da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), recomenda que os moradores da cidade não saiam de casa a partir das 20h.
O alerta afirma que os membros da facção iniciaram uma guerra contra o poder público. A mensagem foi compartilhada centenas de vezes por outros usuários da rede social. Um deles exibe fotos de armas e de apologia ao crime e uso de drogas.
Reprodução/Facebook
Usuários compartilham mensagem que anuncia toque de recolher no Facebook
Em algumas das imagens, nas quais aparecem pés de maconha, o dono do perfil comenta que a planta estava na casa de um amigo. Sobre a mesma foto, ele assume que também plantou um pé na casa dele em conversa com amigos.
“Joguei uma semente ontem vamos ver” e diz que vai chamá-los para ver a planta quando o pé começar a crescer.
Em outra foto, aparece o ex-policial militar Cabo Bruno, morto a tiros no dia 28 de setembro após ficar 27 anos preso sob a acusação de ter matado ao menos 50 pessoas. O jovem comenta: “POLICIAL BOM É POCIAL MORTO. ta queeeeeimando no inferno agora.”
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que não há toque de recolher na capital [paulista] nem na Grande São Paulo. A Polícia Militar também nega a ameaça aos moradores e pede para que as vítimas desses “boatos”, denunciem pelo telefone 190.
A Polícia Civil informou ter recebido a denúncia e que vai investigar o suspeito e se ele tem ligação com facções criminosas.
CurtirCurtir
O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM E PSDB SÃO OS LEGÍTIMOS CUPINS DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS AQUI EM SP. JÁ ESTÃO AJUNTANDO GRANAS PARA A ELEIÇÃO DE 2014 NO BOLSO DOS SERVIDORES. CAMBADA DE FDP TIREM AS MÃOS DAS NOSSAS MARMITAS !
CurtirCurtir
Também quero acusar que meu holerite foi infectado com um vírus. Toda vez que abro o documento sou remetido a um estado de melancolia, tristeza, muita raiva, caganeira, coceira e perco a vontade de comer chuchu por um tempão.
CurtirCurtir
ESSE COMANDANTE IRÁ PARA AS RUAS ENFRENTAR DE PEITO ABERTO OS MELIANTES, SÓ PARA PROVAR QUE NÃO EXISTE O PCC
CurtirCurtir
03/11/2012 07h40 – Atualizado em 03/11/2012 10h00
SP tem PM baleado e execuções durante a madrugada deste sábado
Dezenove pessoas foram baleadas na capital, Grande SP e ABC.
Policial militar e 8 foram feridos e pelo menos 10 foram assassinados.
Do G1 São Paulo, com informações da Globo News
79 comentários
Pelo menos dez pessoas morreram e outras nove ficaram feridas na madrugada deste sábado (3) na capital de São Paulo, Grande SP e ABC. Entre os baleados está um policial militar. Todos foram vítimas de tiros, em diferentes áreas da região metropolitana.
De acordo com 43º Batalhão da Polícia Militar, na Água Fria, Zona Norte de São Paulo, o PM foi baleado por volta das 5h na Rua Doutor Zuquim, na mesma região, quando dirigia uma moto a caminho do trabalho. Por volta das 8h50, a PM infomou que os disparos atingiram o capacete do policial, que estaria fardado. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Polícia Militar, onde está internada. O seu estado de saúde não foi divulgado. Os criminosos fugiram. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Ainda na capital, uma pessoa foi morta após ser atingida dentro de um condomínio na Rua Félix do Piauí, em Itaquera, na Zona Leste. Em Campo Limpo, Zona Sul, uma pessoa foi baleada e ferida na Rua Carlos Lacerda Filho.
saiba mais
Policial civil é baleado na Zona Norte de SP
Relembre fatos sobre alta de crimes e execuções de PMs em São Paulo
Governo federal e estadual divergem sobre ajuda na área de segurança
Moradores de Paraisópolis cobram ação social além da presença da PM
Em São Bernardo do Campo, no ABC, seis pessoas foram mortas por disparos e outras seis ficaram feridas. Três delas teriam sido mortas mortas em um suposto confronto com a Polícia Militar na Rua Japão. Ouras duas foram mortas por criminosos que passaram de moto na frente de um bar e efetuaram vários tiros na Rua Alvarenga Peixoto, onde uma pessoa também ficou ferida. Na Rua Campina Grande outra pessoa foi baleada e morta. Cinco pessoas também ficaram feridas na Rua Jerônimo Moratti após serem atingidas por disparos em um bar.
Em Santo André, também no ABC, duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu na Rua Ubatuba.
Em Embu das Artes, duas pessoas foram encontradas mortas a tiros na Rua Guaíba.
Estatística
Já são mais de 160 mortes desde outubro. Desde o começo do ano, 89 policiais militares foram mortos em São Paulo. Desde agosto, uma facção que atua dentro e fora dos presídios ordenou que seus integrantes executassem policiais que matassem criminosos. Ao longo do ano, o governo do estado também registrou aumento no índice de crimes contra a vida (homicídios dolosos e latrocínios), conforme balanços da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP).
O Ministério Público apura se policiais militares estão envolvidos em mortes: há suspeitas de que agentes da lei descontentes com as mortes dos colegas formaram grupos de extermínio e milícias para revidar os ataques contra criminosos.
Desde o começo da semana a PM realiza operação em Paraisópolis, onde realizou prisões e apreendeu lista com supostos nomes de policiais marcados para morrer.
Planos
Na tarde de quinta-feira (1º), a presidente Dilma Rousseff e o governador Geraldo Alckmin encerraram uma polêmica que havia começado no final de semana. O Ministério da Justiça divulgou que havia oferecido ajuda à São Paulo para o combate à criminalidade, mas a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo negou, afirmando também que o governo não concedeu R$ 149 milhões pedidos para equipar a polícia paulista.
Na conversa entre Dilma e Alckmin, ficou definido que a Secretaria da Segurança, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ministério da Justiça devem se reunir para definir uma ação conjunta. O governo federal colocou à disposição os presídios federais e a Polícia Federal, que pode contribuir com serviços de inteligência.
Reunião em São Paulo
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, deverá vir a São Paulo na próxima semana para se reunir com integrantes do Palácio dos Bandeirantes e começar a delinear as estratégias da ação. Nesta conversa preliminar, os representantes das esferas federal e estadual irão debater o que é possível fazer para conter a ação dos criminosos.
CurtirCurtir
É VALA PRO LADRÃO……………SEM IDÉIA…
CurtirCurtir