Delírios persecutórios do ex-presidente – Bolsonaro desfere tapa na cara do General Mourão: “você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí “ 8

Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí, diz Bolsonaro a príncipe

Presidente externou arrependimento em reunião com deputados

Resultado de imagem para mourão e bolsonaro

Jair Bolsonaro preferia o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança como seu vice, e não Mourão. Ele externou seu arrependimento nesta terça-feira (12) em frente a todos os deputados presentes na reunião que chancelou sua vontade de criar um novo partido e deixar o PSL.

Segundo relatos, Bolsonaro se dirigiu ao príncipe e disse que tinha uma dívida eterna com ele. Bragança respondeu que não.

Mas o presidente insistiu. Afirmou que Bragança deveria ter sido seu vice, e não esse Mourão aí. le ainda lamentou. Disse que não haveria mais como voltar atrás.

O príncipe confirmou as declarações à coluna e diz nunca ter nutrido um sentimento negativo por ter sido preterido. “Basicamente ele reconheceu publicamente o que estava nos bastidores. Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações.”

“O Bolsonaro não precisava de mim para ganhar a eleição. Precisava de alguém que fosse simplesmente leal. Na época, até fiquei aliviado porque ele me liberou para fazer outras coisas.”

Na tarde desta quarta, depois da ampla repercussão da notícia, o príncipe postou no Twitter a seguinte declaração: “O presidente não mencionou o Mourão na conversa com os deputados.”

  1. O sujeito quase foi posto para fora do Exército. De fato, a sua “inativação” foi uma saída menos desonrosa…
    Quem manda no Exército? É cabo, sargento, tenente, capitão?! Não! É General!
    Imagine a satisfação desse cara em comandar aqueles que atingiram postos que ele jamais alcançaria.
    Ele, Bolsonaro, desfazendo de generais é igual ao Lula com diplomas Honoris Causae desfazendo e ridicularizando presidentes oriundos das mais respeitadas academias…
    Desfaz do general mas apadrinha um sargento promovido a tenente na inatividade (Queiroz)…
    Mente complexada.

    Curtir

  2. O Bolsonaro não demonstra gostar dos generais, ele e o seu filho preferem os sargentos/subão, o Queiroz!

    Curtir

  3. esse presidente vai acabar como acabou no exercito. PEDE PRA SAIR OU VAI SER CASSADO E PAGAR OS ERROS DO PASSADO, esse é um bostanagua não sabe nem se expressar

    Curtir

  4. Seja responsável!!

    Quais relatos?
    Quem testemunhou?
    Tem áudio ou vídeo?

    Ao menos uma testemunha do momento afirmou que Bolsonaro não verbalizou isso.

    Curtir

    • Fake news completa. Já tem desmentido nas redes sociais. Bolsonaro nunca disse isso. O ódio cegas as pessoas que não podem ver uma mentira contra seu desafeto que já saem divulgando.

      Curtir

  5. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Muitos dirão que Bolsonaro está equivocado e que se enganou na escolha do Vice Presidente, porém, digo que tudo não passa de “questões de estratégia politica”, pois se assim não fosse, certamente esta contenda ou eventual exteriorização de arrependimento não existiria.

    Vejamos:

    Diante de atitudes emergenciais que o País necessitava à época, derivada de escândalos financeiros; desvios do erário; licitações fraudulentas; financiamentos de obras superfaturadas em países onde a ditadura impera à décadas através de financiamentos afiançados pelo BNDES e pelo Governo Federal à época; desvios e roubalheiras nos Fundos de Pensão de diversos Setores, como exemplo claro a dos Aposentados e a dos Correios; acordos firmados sigilosamente com paises estrangeiros colocando em risco a soberania do País; e, futuro cerceamento dos direitos constitucionais, etc…, frutos de uma administração pública nefasta e predatória, amplamente divulgada nos meios de comunicação, não haveria outra opção para uma reação à altura.

    Fui Militar de Infantaria 2° Categoria do Exército Brasileiro no final da década de Setenta; Policial Militar e agregado à 2a Região Militar do Exército no início da década de Oitenta; tive a honra de participar do Primeiro Projeto de Reconvocação de Militares de Primeira e Segunda Categoria de Infantaria e Bélicos em disponibilidade e das Forças Auxiliares (Polícias Federal, Militar e Civil da Ativa) do Exército Brasileiro da 2a Região sob o Comando do Excelentíssimo Senhor General de Exército Linhares; e, Policial Civil, totalizando 40 anos de Efetivo Trabalho, posso afirmar que o atual Presidente estava correto na escolha, pois como sempre foi dito pelo nosso Vice Presidente, Senhor General Heleno: “Fui Convocado para ser Vice Presidente”. Ser convocado é acima de tudo uma honra e também uma obrigação.

    Pois bem:

    Embora muitos contestem e até cheguem a dizerem de que tudo não passa de uma grande ” teoria da conspiração”, digo que estamos vivendo sim uma guerra fria onde a criminalidade impera livremente nos mais variados setores da sociedade, aliados a muitos eleitos duvidosos e outros lojisticamente bem colocados em diversos segmentos públicos que contribuem para a fragmentação e até eventual extinção de Setores Públicos Emergenciais para que não haja resistência futura em eventual manifestação de possivel ato de terrorismo.

    Acredito que o atual Presidente, por ter sido Militar e estar engendrado na politica por trinta anos, já pensando antecipadamente nestas possibilidades, agiu com destreza e perspicácia aos olhos de um verdadeiro Comandante.

    Nossa sociedade está empregnada e nestas três décadas que sucederam foi sendo alvo de facínoras que insistem na dominação e escravização, dando exemplo claro, os países de Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina e Paraguai que sobre a égide de uma bandeira vermelha nada mais fazeram do que se aliarem numa dominação geral que na realidade a intenção é ir além, pois estes na verdade fazem parte de outra esfera de poder que é a dominação mundial dos recursos naturais tendo como beneficiários um pequeno grupo de trilhardários. Estes eventuais pseudos sabendo de ante mão serem agraciados por algumas vantagens pecuniárias acabam mostrando suas garras agindo como aves de rapina sobre a maioria desgraçada e desavisada.

    Diante disto a necessidade da convocação de um aliado que não foge à luta.

    Se não existisse tamanha preocupação e se de fato estivéssemos tranquilos no tocante à Segurança Nacional a idéia de convidar um descendente da Coroa Brasileira ao cargo de Vice seria plenamente possível, assim demonstraria que o atual governo além de respeitar a nossa Soberania também busca resgatar a nossa Segurança Nacional bem como nossa história que se perdeu nestas últimas décadas que nos foram catastróficas e prejudiciais aos nosso cofre.

    Creio que estamos no caminho certo, mas precisamos urgentemente apararmos algumas arestas que nos contaminam com esse câncer conhecido como socialismo.

    Caronte

    Curtir

  6. Dr. Guerra
    O que pretende um Presidente fascista e racista ir a Vila Belmiro assistir o jogo do Santos ???? outra coisa que não entendo que tanto frequenta o Guarujá???

    Curtir

Os comentários estão desativados.