MOVIMENTO EM DEFESA DE POLICIAIS DEMITIDOS E EXONERADOS ADMINISTRATIVAMENTE E INJUSTAMENTE, DAS POLÍCIAS MILITARES E CIVIL DE SP 33

AI DR GUERRA:

MOVIMENTO EM DEFESA DE POLICIAIS DEMITIDOS E EXONERADOS ADMINISTRATIVAMENTE E INJUSTAMENTE, DAS POLÍCIAS MILITARES E CIVIL DE SP
Hoje, estamos iniciando uma frente de defesa e mobilização de ex Policiais e Autoridades para ANISTIA E REVISÃO PROCESSUAL, VISANDO A REINTEGRAÇÃO AS INSTITUIÇÕES.
SE VOCÊ CONHECE UM PARCEIRO INJUSTIÇADO, PROCURE-NOS!
GRUPO CORAÇÃO CINZA BANDEIRANTE
(19)991266540
Deputada Estadual Adriana Borgo
#A Luta Muda A Lei

Resultado de imagem para Deputada Estadual Adriana Borgo

  1. Esperança é a última que morre e para alguns é a cara de pau. Kkkkk
    Adianto que se foi demitido INJUSTAMENTE já teria revertido tal decisão. Caso contrário fica parecendo teoria da conspiração!

    Curtir

    • Primeiro que você não deve ser policial, pois se o é, age com ingenuidade ou maldade.

      Só quem caiu nas garras da Justiça sabe. Colegas condenados por serem apenas policiais. Colegas condenados e demitidos em Campinas por terem atirado de volta no marginal, e por estarrm com viatura descaracterizada foram condenados, pq era um direito do criminoso se defender de homens armados descendo de um carro. Colegas com 10 testemunhas presenciais, apuração preliminar arquivada, e teve condenação com base apenas na palavra da vítima, que deu 5 versões diferentes, isso numa pseudo concussão e inúmeros outros absurdos…

      Você se for policial é um calça branca que nada sabe.

      Se sua cnh for suspensa vc desaprende a dirigir?

      Você acha que um policial desaprende e deixa de ser polocial por csusa de uma carteirinha plastificada?

      Respeita quem tem história. Não julgue sem saber.

      Aliás tem muito colega demitido com mais moral que muito balconista.

      Fica a dica!

      Curtir

      • 15 anos. Ingênuo? Quer que eu comece a vomitar pq vão p a rua? Eu já fui Absolvido em 5!!! Sei muito bem como a banda toca.

        Curtir

    • Ingênuo…
      Há demissões injustas. Há inércias ilegais (ausência de demissões/apurações) igualmente injustas.

      Curtir

      • Ahamm. Só continuar na mesma ideia q tudo vai p frente! Eu fiz uma abordagem errada e ti na rua! O u bati de frente com os homens e fui p rua! Ahamm!

        Sou muito ingênuo. Pega o ticket da fila. O choro é livre.

        Curtir

    • Eu pensava como você quando era novinho de polícia. Depois, com o tempo, acompanhando alguns casos de colegas na Corregedoria, mudei minha visão.

      Nos meus quase 20 anos de polícia, testemunhei muitos exemplos de arbitrariedades, de decisões sem justificativa legal, de puro desrespeito aos direitos dos policiais.

      Na PM, a coisa é mil vezes pior.

      Já vi processo administrativo que terminou em condenação sem haver uma única prova sequer nos autos, bastando o documento inicial.

      Espero que você nunca experimente na pele o que estou falando. De ver um processo injusto rolando, de argumentar suas teses de defesa, de invocar seus direitos e, como resposta, obter a total indiferença dos corregedores.

      Não estou generalizando, pois sei que tem gente boa na Corregedoria, mas, infelizmente existem também esses filhos da puta.

      Curtir

  2. Em tempo: Parabéns Guerra!!! Faz tempo que não chove assuntos e notícias! Parabéns mesmo.

    Curtir

  3. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Quando se trata de Justiça, o assunto não deveria ser mas é deveras polêmico.

    Pode existir exceções e estas a gente presencia diariamente em Brasília quando o condenado trata-se de político influente, a justiça caminha à passos largos que até deixaria o nobre Airton Sena de boca aberta. Mas ai o assunto é outro.

    Este assunto é sério e as vezes cheio de incógnitas, pois se assim não fosse não haveria necessidade de estarmos aqui tecendo comentários.

    A maior indecência que se observa é quando o profissional é exonerado administrativamente e injustamente.

    Pode existir a possibilidade de erro e equívocos no ar? SIM! Pode existir a possibilidade do profissional ser literalmente perseguido, confundido e constrangido sem a menor consideração e respeito.

    Procedimentos administrativo não deve ser efetuado ao famoso jargão “à toque de caixa”, pois se assim for feito deixará claro que não houve imparcialidade ou não foi oferecido espaço para ampla defesa e desta forma, julgou-se erroneamente.

    Mas o que nos deixa perplexos é ver que uma ação de reintegração na Carreira dificilmente ocorrerá no mesmo governo, ou seja e smj, a gestão se locupleta da morosidade do rito processual.

    Certamente encontraremos muitos demitidos nesta situação e que buscam na Justiça uma reparação.

    Caso se visualize “injustiças” estas à de serem reparadas, caso contrário membros da sociedade poderão entender que na Justiça há dois pesos e duas medidas. Sendo assim, aumentará sobremaneira o descrédito e poderá deixar margem e gerar maiores conflitos.

    Vivemos numa sociedade democrática e a justica há que ser imparcial e nunca deixar dúvidas. Caso contrário estaremos fadados à infortúnios.

    Caronte

    Curtir

  4. Na minha humilde visão:

    Erro do polícia é ir à corró sem ser formalmente intimado.
    Erro do polícia é ir à corró sem advogado constituído do lado já no primeiríssimo momento.
    Erro do polícia é querer economizar quando se deve gastar tudo, ou seja, contrate um ÓTIMO advogado ainda que seja para apuração preliminar.
    Erro do polícia é sentar em banco da corró sem que seu advogado tenha pegado carga de tudo antecipadamente, ou seja, fica sabendo do que se trata na hora h.

    Apenas opinião de um sobrevivente.

    Curtir

  5. Fui demitido injustamente(na minha opinião) na época do Ferreira Pinto, antes que alguém chame de corrupto, minha bronca não foi grana. Melhor coisa que já me aconteceu. Hoje ganho o triplo do salário que ganhava na polícia sem arriscar minha vida. Fiquem tranquilos, existe vida aqui fora.

    Curtir

    • Poxa irmão! Me de uma luz pq esse salário está difícil! Quem sabe essa sua vocação não nos inspira a buscar algo.

      Curtir

      • Cabral, as melhores pessoas(as piores também) que eu conheci na vida, estão na PC. Via de regra o Estado seleciona as pessoas com a maior capacidade produtiva através de um concurso publico concorrido. Passam os mais inteligentes, mais esforçados. De posse desse capital humano fantástico o Estado joga essa galera pra dentro de uma maquina podre, corrupta e ineficiente. Esse pessoal que poderia estar produzindo e ganhando horrores na iniciativa privada agora está carimbando papel enterrado em burocracia em algum cartório esquecido ou como era meu caso, batendo lata atrás de ladrão em favela, correndo risco de vida, risco de ser preso etc(TUDO EM NOME DA TAL “ESTABILIDADE”). Difícil falar pelos outros, meu caso foi muito particular. Mas entendo que qualquer um que ainda não tenha se acostumado com a ineficiência e burocracia do Estado se dará bem na iniciativa privada. Na polícia o mais “trouxa” dá nó em pingo d’água, essa vivencia e esperteza costumam ser recompensadas no mercado.

        Curtir

        • ExCop

          seu caso é exceção, não regra. Você esteve no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas.

          O mercado de trabalho está muito competitivo. Só os melhores conseguem os melhores empregos.

          Cansei de ouvir colegas dizerem para mim e para outros novatos: “está fazendo o que aqui? Tem coisa melhor lá fora”.

          Mas esses mesmos que sempre falavam isso nunca largaram o cargo, mesmo com curso superior, especialização etc

          Pior é que falam como se fosse 1980 onde os empresários praticamente te puxavam de dentro de casa para trabalhar.

          Curtir

  6. Lembram-se daquele embate entre policiais civis e militares ocorrido defronte ao Palácio dos Bandeirantes ! Naquele mesmo dia, num Distrito da Zona Leste, um safado de um majura cachaceiro, quis me autuar em flagrante, com o pretexto de que eu estava fazendo greve, só não conseguindo realizar a safadeza, graças a interferência do meu querido e inesquecível Dr. Sérgio Marcos Roque, na época Presidente da Adpesp. Sabe o que ocorreu há aproximadamente um ano com esse justiceiro pé de chinelo !. Simplesmente cassaram a aposentadoria desse pingunço. Meu desejo !, quero mais é que ele se foda. E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

    • Alguém tem informação sobre o julgamento do incidente de resolução causas repetitivas sobre integralidade e paridade dos policiais? Ocorrido em 27/09/19

      Curtir

  7. Conheço sim, foi meu amigo de turma. Um ótimo colega, pessoa bem humorada, de fácil interação com os demais colegas, sem sombra de dúvidas preparado juridicamente para as atribuições do cargo, basta comprovar pelas postagens neste blog de conteúdo jurídico, sempre bem abalizadas. Pelo simples fato de exercitar o direito constitucional de livre expressão do pensamento, desagradou alguns desses ícones institucionais que conduziram a polícia ao flagelo em que se encontra.Por conta disso, pagou com o próprio cargo que conquistou com mérito próprio em concurso público. Isso sem ter pago aquele comentado preço de 30 mil dólares pelo cargo e sem apadrinhamento de ninguém.
    Repercutiu neste blog notícia que o mundo todo ficou sabendo pela Globo e, esse foi o motivo encontrado para demiti-lo.
    Simples assim.

    Curtido por 1 pessoa

    • Meu grande amigo , companheiro de concurso , de cola e do fundão da classe, obrigado pelos elogios . A reciproca é verdadeira. Se não me falta a memória ambos somos sagitarianos , embora não bilionários como o Silvio Santos , por isso somos bem humorados. Putz, lá se foram mais de 31 anos…Saudades daquele tempo na academia! E dos meus 27 aninhos…Caracas, logo completo 60…KKK

      Curtir

  8. Espero que dê certo a iniciativa, porque a “via rápida” e o “resíduo administrativo” deram um poder imensurável à corrupção.

    E, como disse o ExCop, para quem é honesto e vive do salário, a remuneração da iniciativa privada é muito melhor.

    Se quiser continuar na carreira, como disse o Hater, não bata de frente com os corruptos, porque você vai perder.

    Curtir

  9. noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/09/29/caso-marielle-delegado-montou-uma-central-de-mutretas-na-policia-federal.htm

    Curtir

  10. só sei que na PC não tem tonto……………..
    um é mais ligeiro que o outro………….

    Curtir

  11. Eu, que não sou “roskeiro”, socorro-me de duas afirmativas do finado Raul Seixas em momentos de apatia na minha função:
    “Não bulo com governo, com POLÍCIA e nem censura. É tudo gente fina, meu advogado jura.”
    .
    “Mamãe não quero provar nada. Eu já servi a pátria amada. E todo mundo cobra a minha luz…minha luz. Ó coitado, foi tão cedo, Deus me livre eu tenho medo…”

    Curtir

  12. https://ponte.org/tres-policiais-civis-sao-acusados-de-extorsao-em-sp/

    delegado segunda classe assume o terceiro Distrito Policial delegado primeira classe e injustiçado com operação fraudulenta de algumas instituições o jogo político está valendo mais do que um bom trabalho praticado pelos policiais segunda classe tem que estar no plantão não sendo delegado titular já provou que não tem capacidade quando foi removido de uma delegacia por produzir um áudio cobrando produção e legal vamos esperar que o nosso delegado geral e o nosso diretor remova essas pessoas e de vagas aos verdadeiros policiais primeira classe que merecem estar no poder pois tem que Capacidade para isso segunda classe não pode ser titular de distrito

    Curtir

  13. Advogado de Flávio Bolsonaro é frequentador constante do palácio, em reuniões com o mito. Processo da rachadinha vai ser arquivado: Ei Bozo… me chama de corrupto, hein! rs

    Curtir

  14. 1 X Tira , sempre Tira do... Arrancado do útero materno da incestuosa mãe PC... disse:

    Eu fui e sou perseguido até hj:

    por ter ideais,
    por um dia ter acreditado nas Polícias e na Justiça,
    por ter sido leal aos pares e aos superiores hierárquicos,
    por dar as maiores produções e as melhores canas,
    por não ser puxa saco,
    por ter conquistado o pouco que tenho e muito o que perdi com árduo labor, sem canalhice e putaria…
    Pq sou apenado até hj?
    Pq sou perseguido até hj?
    Pq não encontrei a paz?
    Será que esse grupo possibilitaria esperanças concretas de Justiça?
    Os FDPs do Ferreirinha e do Chupiscolé, até hj não foram presos e jamais serão sancionados por qualquer coisa.
    Todo pelo qual lutei, me doei, acreditei e vivenciei um sacerdócio, abneguei e abir mão, serviu apenas para me foder…
    Até acidentes com vtr onde era vítima, e o terceiro pagou e reconheceu a culpabilidade e não houve ônua para o Estado, desarquivaram e tentaram de tudo para me entubar…
    Tentaram me matar algumas vezes, buscando silenciar…
    Hj repercute na memória, monodia…
    Somente para os policiais, na grande maioria, pobres e desapadrinhados, nunca existirá justiça e sempre estarão na mira das estatísticas da Corró.
    Diga-se de passagem, enquanto o irmão de um Delta, tbm majura, tentou me bater e percebeu que apanharia de volta, ainda que algemado, os demais PCs do Dop me trataram com a máxima dignidade e respeito e isenção que as forças ocultas e os interesses escusos, deixaram, pena que as polícias são as putas políticas…

    Doutor, tenho interesse nas tratativas…

    Curtir

    • Percebem o que acontece fora dos holofotes, dos grupos de charutos, das rodas de vinho, das festinhas onde os envelopinhos são distribuidos ??? – Ou alguém acha que o narrado acima é lenda urbana ??? Guerra, me permita, vou escrever em maiúsculo ACABOU, fecha, começa de novo. A Instituição foi tomada na mão grande por meia dúzia de seis ou sete que a lotearam e vivem ( nababescamente ) disso. Os “andares de baixo” que se fodam…Me solidarizo com o Colega acima, até porque, nada mais ha o que fazer.

      Curtir

Os comentários estão desativados.