Quem é o escrivão que há anos molesta sexualmente mulheres que buscam socorro na Delegacia do Guarujá…Por que tem delegado que finge que nunca soube dos abusos de natureza sexual , mesmo rotineiramente ouvindo relatos de vítimas? 7

Policial suspeito de cometer estupro em delegacia é afastado em SP

Os fatos continuam sendo investigados e os resultados podem causar o afastamento do policial de suas funções, além de sua demissão. Ele não possui mais acesso ao sistema policial, como boletins de ocorrência, onde encontrava celular e endereço das vítimas.

De acordo com o G1, a Corregedoria da Polícia Civil já possui indícios suficientes que comprovem parte dos crimes. O celular do agente foi apreendido e continua sob domínio da investigação.

O policial, segundo as vítimas, aproveitava a presença delas na delegacia para colocá-las em uma sala e mandar fotos de seu pênis ou fazer perguntas obscenas. Ele costumava dizer que estava excitado ou que tinha vontade de sair com elas. Em um dos casos, durante um depoimento, ele chegou a passou a mão por dentro da calça ao dizer para uma vítima que ela era muito gostosa.

Crédito: Arquivo Pessoal

 

___________________________________________________

 

Essa cultura de ficar passando  pano para esse tipo de gente só demostra o quanto alguns delegados de polícia amam a própria carreira e a Polícia Civil.

Falta de moral e autoridade, lastimável!

  1. a menos que alguma delas tenha áudio ou vídeo, dificilmente isso dará em alguma coisa.

    O caso do João de Deus, que é similar, só repercutiu porque foram mais de 200 queixas, pressão da mídia etc…e no final das contas so está preso porque tinha uma arma em casa sem permissão.

    Pensou se juntar grupo de 4 mulheres e denunciar, aleatoriamente, os policiais sobre cada suposta atitude irregular?

    Lembrando que sou isento, não conheço as mulheres nem o polícia….vamos aguardar !

    Curtir

  2. Era o que faltava, mulher só pode ir na delegacia registrar ocorrência se estiver usando cinto de castidade. Nem acompanhada do marido evita o surreal assédio dentro da unidade policial. A coisa é tão maluca que a gente chega a duvidar que exista um canalha desse quilate trabalhando do nosso lado.
    Pode baixar as portas e encerrar as atividades.

    Curtir

  3. Deve ser o Ari Beija Muito!

    Até ajudava no plantão, mas enchia o saco esse negócio de mulherada. Varias vezes os colegas tinham que ir na corró para dar explicação sobre os xavecos forçados do beoja muito! Fazia tempo que não ouvia notícia dele, pelo jeito ficou mais audacioso e aperfeiçoou as técnicas delituosas. Mas todo o pessoal do prédio da consolação conhece a figura folclórica e até lnde sei, nenhum colega gostava do beija muito, que inclusive era caguetado pela própria equipe. Tomara que agora resolvam este problema de vez.

    Curtir

  4. Na polícia não tem bobo, sabemos quem fala a verdade e a mentira.
    No prisma da questão.
    1° caso: A santa crente chega na delegacia pra fazer b.o de seu celular que está lotado de fotos de eventos da igreja.
    O policial vê o celular e as fotos, vendo que aquela Santa está cheio de fotos da igreja e faz o b.o e a devolução.

    2° caso: A putinha chega na delegacia pra fazer b.o de seu celular que está lotado de nudes.
    O policial vê o celular e as fotos, vendo que aquela safadinha está cheio de fotos de nudes e baixa seu nível para putaria.

    Isto é o que eu acho pela experiência e lógica na polícia.

    O policial tarado se lascou e a safadinha ganhará espaço na mídia e uma indenização.

    Curtir

    • Senhor

      Que fosse meretriz, isso não garante o direito a qualquer que seja, abusa-la forçando a barra!
      Desde que seja autentico o relato, claro!

      C.A.

      Curtir

  5. Isto tem e muito!!! mas é acobertado, coagido pelas autoridades que nada fazem, simplesmente quando, um bonde!

    Aqui na Seccional Norte, uma escrivã foi assediada pelo ex chefe dos escrivães do 72dp Vila Penteado na gestão do Dr.Tocantins, o imbecil do velho punheteiro ainda mandou mensagens no Watts up da moça, que somente perdeu a cadeira, mesmo a colega tendo levado os fatos a autoridade Policial!

    Na gestão do Intocável Dr. Ismael aqui na norte, um chefe muito conhecido do 39dp Vila Gustavo Assediou e tentou estuprar a Investigadora paraqueda que inclusive era casada! O Lixo somente tomou um bonde para a Delegacia do idoso no Centro, onde ainda ficou de chefe!!!

    Mas a lei do Universo é uma só tanto para quem faz ou deixa de fazer! eu acredito e já vi!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.