1. Kkkkk . Cagou na cabeça e ensinou outros a cagar. O fim está próximo.

    Pior que ninguém vai pedir explicações para o advogado.

    Curtir

  2. Foda ouvir: ” O Delegado de plantão não sabe nada. Não sabe como passou. Não sabe nem o que está fazendo no Mundo”.

    Poucas vezes vi alguém desrespeitar tanto a carreira de Delegado. Que esculacho!!!!!

    Com a palavra a Adpesp e Sindpesp.

    Curtir

  3. Simples assim, basta o delegado fazer um flagrante bem feito, um inquérito bem feito e, quando o advogado tentar um acordo financeiro, gravar, fazer prova, prender em flagrante, esculachar na imprensa.

    Curtir

  4. Quanto recalque e desprezo com os servidores públicos, será q a inveja bate pq no 5o dia util cai p gente e eles vivem à esmo muitas vezes tomando calote de familia de malandro?
    Escrivao nao faz nada? Conhece bem as delegacias heim Dr?
    O plantonista de algema no pescoço q puxa plantao eh bem provavel q viva honestamente do seu salario e algum bico.
    Se querem o devido respeito como advogados, o que eh justo, comecem respeitando os policiais civis q os antendem.
    Escrevente do TJ eh um burro q nao sabe nada? O senhor Reynaldo ja participou de um certame de Escrevente? Provavelmente tira muito mais que o senhor tira c os honorarios dos seus feinhos.
    O termo “carteirinha” nao eh e nunca foi um termo pejorativo, pelo contrário.
    Ja fui dos quadros da ordem, hj sou charlie. Respeitem a Polícia Civil!

    Curtir

    • Esse advogado esta para o tira do bumbum arrebitado como o BLINDADAO esta para o homem cueca
      Ambos tem até tremedeiras só de pensarem em seus musos inspiradores de sonhos pueris

      Curtir

  5. Seu ” pczinho” !, NA minha época, esse “escorpião”, primeiro tomava aquele chá de banco e por derradeiro um de simancol. Pra mim ele tem é muito “gogo”. E com um detalhe, ele poderia ir reclamar até para o “PAPA”. E, me ajude aí ó !…

    Curtir

    • Blindadao

      O que esse ai mais deve tomar na vida eh cha de cadeira de delegado e escrivao kkk deve ser manso e dócil

      Curtir

  6. Sr. Pc !, sinceramente, eu sou um milhão de vezes mais aquele cachorrinho que fica na entrada da Delegacia, do que esse falastrão mentiroso. Rapaz !, coitados dos clientes desse “nada”. E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

  7. Esse folgado já deu muita sorte na vida. Ele disse que é antigão, eu gostaria de presenciar ele ir tirar uma “onda” dessa com um Dr. João Duran Filho ou mesmo um Dr. Alcides Calia. Tenho certeza que ele entrava pela porta da frente da Delegacia e saia pelo vazo do banheiro (boi). E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

  8. Consegui rir e e lamentar ao mesmo tempo. Ele me lembrou aquele ator gordinho que fez a “dancinha” no Tropa de Elite, porém, em vez de falar do governador, está falando dos PC´s.

    A risada foi pelas comparações e a lamentação é por ser “zoado” e ficar por isso mesmo. Afinal, quem tem culhão aqui na PC? Só delegado contra tira, escrivão etc

    Curtir

  9. Sei lá, lembrei um pouco dos “manuais práticos” que o flit postou há alguns anos aqui… digamos que o doutor aí abusou dos adjetivos e quis chamar atenção, mas não mentiu tanto. Isso já ouvi de diversas classes.

    Só queria lembrar aos entusiastas do projeto da nova lei de abuso de autoridade que pretendem tornar crime a violação das prerrogativas do advogado. Cuidado aí…

    Curtir

  10. Rapaz !, afirmo que se esse gordinho acima, tivesse cruzado com o meu inesquecível colega ” bate estaca “, nas escadarias que dão acesso ao 4º D.P. Consolação, e usasse dessa arrogância e petulância, tenho certeza absoluta que ele nem ingressaria no D.P. e até poderia parar do outro lado da rua. E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

    • Aquele q falou q ia colocar o delegado no tronco e q deu um tiro na cabeça? Eh esse Blindado?

      Curtir

  11. Tem um ditado que diz: “As pessoas não vão querer pisar na sua cabeça a não ser que você se abaixe”. Os delegados deveria refletir sobre isso.

    Curtir

  12. Nossa!
    Esse vídeo é velho!!!
    O advogado palestrante é reconhecido na zona sul, ex-professor de alguns concursados, apesar de pequens parte desta categoria se achar superior aos seus provedores: os contribuintes, independentemente da qualidade e eficácia do trabalho prestado.
    P.S: pessoal de DP tem que ter ciência que está submetido ao Poder Executivo. Executa, principalmente, a eficiência, urbanidade, cortesia previstas na Lei 10.177/98… Se não, terá de se explicar na Consolação.
    P.S2: Quando estudante, fui mandado a uma especializada ver I.P de uma empresa. Lá chegando, constatei que o Chefe dos Escrivães poderia ser facilmente confundido com o Delegado Titular, talvez até com o Seccional. Terno sob medida, sapatos de primeira sendo lustrados por experiente engraxate.
    E o DP caindo aos pedaços…
    P.S3: É só advogado que faz proposta indecente no DP?

    Curtir

  13. E os comentaristas estão muito ofendidos!!!
    Trata-se de técnica para prender a atenção de uma juventude universitária já bem dispersa pelo uso de tecnologias.
    Tudo bem, algumas verdades são ditas na forma de brincadeiras, até para estudante preguiçoso…
    No fim, ninguem abre mão da urbanidade e da cortesia. Nem de um lado, nem do outro.
    PS: só teme a criminalização de violações à lei vigente (Lei 8906) quem a desrepeita continuadamente…

    Curtir

  14. Cara vem chamando td que é servidor da PC, do TJ de burro, que nao sabe nada, no entanto ele pronuncia “prisao em FRAgrante” durante toda a palestra.

    Curtir

  15. Tenho presenciado na porta da OAB do lado da catedral e na porta do OAB Tribunal Etica cheia de dependente quimico e de pessoas passando fome e os Bachareis dali que entram e saem nada fazem.Esse ” boca mole” abusou dos comentários.

    Curtir

    • Dependente químico passa fome, porque é doente.
      Em vez de comer, o vício o obriga consumir droga. Lembrando que nos arredores do Pq. Dom Pedro tem Bom Prato (1,00) e nos arredores do Centro restaurantes doam comida…
      Mas quem, todo o quinto dia útil, recebe do Estado para impedir o comércio de substâncias ilícitas e evitar a dependência alheia?

      Curtir

  16. Típico advogado chicaneiro, falou que faz acerto com os próprios alunos, vendedor de fumaça.
    O melhor é ele falando das vestes e porte físico, dos outros, vendo ele sentado parece o personagem Leôncio do Pica pau, de pé uma pirâmide, fina numa ponta, fina na outra ponta, largo no meio, é esse o membro do esquadrão da moda, que dita moda.
    Falou do distintivo, algemas e arma do policial no plantão, alguém deveria desenhar para o Leôncio que a falta destes é falta funcional.
    Legal é usar broche na lapela do terno da Colombo, cheio de caspas isso sim é ser um bom “advogado”.
    No mais falou algumas verdades.
    Sugiro ao Leôncio de antes de dar essa “palestra” mande os seus alunos dar uma passadinha na sede a OAB/SP para protocolar um ofício, será atendido por um menor aprendiz, como fone de ouvido, que vai te dar uma senha de atendimento e depois de 50 minutos você será comunicado que não há protocolo!
    E essa a casa do anel paulista, isso sem contar a quantidade de nóis e zumbis pedintes que ficam ali dia e noite, mas como o Leôncio, mesmo afirma, já está empreguinado de mau cheiro e passa batido para renovar a sua carteirinha.

    Curtir

  17. Rapaz !, gostaria de presenciar o encontro no plantão, desse “anel” fanfarrão com esse tal de seboso. Não tenho dúvida de que iria ocorrer aquele problema, ou seja, o sujo iria falar do mal lavado.E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

    • Conta a historia do anel na bochecha que o leao lhe mandou. Dizem que depois de 2 piruetas vc pousou no chao como uma pomba.

      Curtir

  18. Ó ” sebozinho” !, percebe-se que estás afim de dar esse “tobinha” para o Paizão. Acontece que nem escaldado dar para chegar junto. E, me ajude aí ó !….

    Curtir

  19. O dia em que um mala desses 157 q ele adora defender encostar o cano nele e levar seus pertences, nao vai dar outra, vai correr para o “balcao” e pedir ao plantonista q estara ostensivamente armado, c distintivo brilhando no peito e algema na cinta p registrar uma notitia criminis…..o mundo gira Dr….

    Curtir

  20. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Tenho prazer em respeitar o profissional que merece ser respeitado, porém, abnego todo aquele que desdenha do meu ofício ou tenta locupletar-se da minha sapiência.

    Querer cantar de galo em terreiro de terceiro é afrontar o diabo com vara curta e o bom samaritano jamais deve gabar-se ou vangloriar-se daqueles pelos quais seu sustento depende.

    Denegrir ou tentar manchar imagem de alguém é pior do que se olhar no espelho e não se conhecer.

    O sujeito que abusa ou engana a bondade de um cão masculino com feromônio feminino não deve ser tratado com respeito, pois se assim for feito o que diremos às galinhas do galinheiro da qual ele eventualmente pertença?

    Por isso que sempre digo:

    “Cada um no seu quadrado, mas, muito cuidado com o redondo”!

    Caronte

    Curtir

  21. Acho que isso serve de lição aos colegas que atendem o nosso plantão… Tratar com respeito e urbanidade a todos que nos procuram é nossa obrigação, creio que vários colegas aqui já foram mal atendido num plantão que não seja reconhecido, não estou generalizando mas hoje está difícil pedir uma atenção de um colega!!!
    Em todas as instituições tem esse mal atendimento mas na polícia é mais fácil bater ninguém representa ninguém mesmo…

    Curtir

    • Velho, quem atende balcão de plantão sabe que É IMPOSSÍVEL ATENDER BEM TODO MUNDO. Nem o Dalai Lama conseguiria. É muita mordida, muito zulu, muito treze, muita gente querendo B.O só porque ela (E os bancos, o Procon, a empresa de eletricidade, a operadora de celular, a seguradora, o advogado, etc…) tem tara por papel.
      É muita ocorrência inútil tipo menina aborrescente que fugiu de casa pra dar pro namorado e que o irresponsável da Mãe/Pai só que um B.O pra livrar o próprio rabo se der zica. É muito idiota que cai em truque que todo mundo conhece tipo aceitar a ajuda de estranhos no caixa eletrônico ou vender uma coisa e entregar antes de confirmar o pagamento.
      Fora os “Bons colegas” de outros DPs chutando ocorrência sem perdão nem piedade por que sabem que ocorrência chutada você não pode chutar de novo e tem de abraçar. E todo mundo quer seu pedaço de papel de pão chamado B.O, mas se sair alguma coisa errada. É NO SEU RABO QUE ESTOURA.
      Não tem sanidade e nem paz de espírito que aguente.
      Certa vez disseram que a Polícia Brasileira é mal preparada e concordo pois POLICIA NENHUMA NO MUNDO PODE SER PREPARADA PARA LIDAR COM O BRASILEIRO. O povo mais sem educação e com “Direitos” que já se viu.
      Dai você vai atender no plantão e, ou a pessoa é burra feito uma porta e não entende que B.O de “preservação de direito” não existe, ou a pessoa tem alguma instrução e diz que vai ligar para a TV pra denunciar que você “Não quer fazer o B.O” (Como seu eu pudesse escolher qual B.O faço e qual não). E você ali no meio, emparedado entre o Burraldo com tara por papel e o Delta que te mandou não fazer B.O daquele tipo de ocorrência.
      Dai no final do plantão você estão tão física e mentalmente esgotado que nem lembra direito o caminho pra sua própria casa, olha no Hollerit e vê que até o GCM que fica coçando o saco na pracinha do município ganha (Bem) melhor que você. Pra fechar com chave de excrementos vem um Banzé dizer que: “Tem de melhorar o atendimento para a população”. Amigo, essa população que tem por ai se fosse recebida a pontapés no plantão ainda estaria sendo atendida até bem demais.

      Curtir

      • Agepol Pobretão, vc falou tudo e mais um pouco.Quem trabalha ou ja trabalhou no plantão deve ter passado por situação muito semelhante.Parabens pelo comentário lúcido, inteligente e sincero.

        Curtir

  22. Se esse senhor disse tudo isso durante uma aula…coitado dos alunos! Péssimo professor!!! Trata-se de um fanfarrão! Diz essas abobrinhas para poder impressionar primeiranistas. Se realmente é um advogado criminal com tanta experiência como faz acreditar, deveria ensinar a verdade aos alunos: advogado belicoso, metido a ser aguerrido, normalmente faz o cliente perder a causa. Pena desses alunos. Mais uma geração orientada a procurar plantão de delegacia para “rezistrá boletinhu di prezervassaum di direitu ci naum num consigo entrá com assaum judissial.”

    Curtir

  23. Um mero. Frustrado!!!
    Na realidade tenho dó desse decrépito!
    Talvez com esse vídeo ele alcançe alguma notoriedade na vida

    Curtir

  24. Apenas uma palavrinha para este advogado de porta de cadeia: ” vai tomar no ….”

    Curtir

  25. Falou alguma mentira? Há interesse dos dirigentes da Instituição e do Governo do Estado de São Paulo em mudar a imagem da Polícia Civil?

    Curtir

  26. Então… Estamos nesta draga por culpa de todos! Porém se tivéssemos de ver quem tem mais culpa com toda a certeza são os Delegados que são os administradores. Só sabem reclamar do salário, jogar areia nos olhos dos outros e reclamar botando a culpa no Governo de tamanha ineficiência. Poucos são os Delegados que realmente olham pela Instituição como um todo e não para si mesmo e sua carreira.

    O advogado tem razão e não tem. Isso é ironia para chamar a atenção do Estudante que já tá cansado de trabalhar o dia inteiro e ter que ver aula para aprender.

    OBS: não tem pq Delegados comunistas reclamarem! Ganham GAT e os outros não! Bem comunista né? A única coisa que Delegado comunista divide é o DP todo caindo aos pedaços.

    O PC tá descontente no plantão? Quase 100% de certeza que é por culpa da falta de valorização em todos os sentidos. Culpa do Governo ou do olhos gordos de determinadas carreiras?

    Sinceramente… Vídeo engraçado. Engraçadoe triste. Isso é o retrato do trabalho dos Delegados aliado do descaso do Governo.

    Curtir

  27. Agepol pobretao

    Definiu bem o balcao; sem contar os que querem bo porque compraram na net celular bem abaixo do preço de mercado e perceberam que caíram num golpe – querem o registro para tentar o ressarcimento junto ao banco-, golpe do bilhete premiado, compraram um carro sem ao menos ve-lo, falso empréstimo e etc.

    Sem contar as ocorrências chutadas de outra Dp, na desculpa que tem flagrante e que vai demorar, ou que a área do fato disse que estava sem sistema.

    Difícil

    Tem hora que enche o saco ficar registrando ocorrência, ainda mais por conta de um descuido ou vantagem que a vítima receberia em troca.

    Curtir

    • Sou da opinião que ocorrência sem caráter criminal e ocorrência cuja vítima deu causa nem deveriam se registradas. Pra quê o banco precisa de um de talão extraviado? Pra quê a operadora de celular precisa de um B.O de celular extraviado? Eles não confiam nos próprios clientes e nós é que temos de trabalhar à toa?
      Neguinho que ser “Ixxxxxperto”, comprar coisas baratinho, carro baratinho, dai quando toma no fiofó vem correndo pro balcão encher o saco. Já vi imbecil aqui que marcou de comprar processador de computador (caro) no meio da rua no centro de SP. Deu o dinheiro pro cara e “ficou esperando” o cara voltar com o processador. Esta esperando até agora. É pra fazer B.O (Que não vai dar em nada já que a único elo com o autor é um número de chip de celular descartável) pra uma paca dessas ou é pra rir muito na cara dele pra ver se ele deixa de ser trouxa?
      E essa de “ressarcimento com o banco” também é ótima: O cara vai lá, dá o dinheiro na não (Ou faz deposito) para alguém que ele nem sabem quem é, ou orientado por um número de telefone que nem sabe de onde veio entrega seu cartão nas mãos de um motoboy que nunca viu na vida e depois, quando a conta explode na cara, vem encher o saco no balcão da pastelaria para fazer B.O (Inútil) e tentar um ressarcimento que o banco ou administradora de cartão nunca dará pois nada teve a ver com o fato de a pessoa ser crédula e estúpida acreditando em tudo que ouve no telefone desde que o interlocutor fale como se fosse um atendente de telemarketing.
      Já vi uns idiotas dando milhares de reais de “Entrada” em um carro que nunca viram na vida “vendido” por uma pessoa que não há como confirmar a identidade. PÔ! Ai não é nem questão de se é crime ou não e sim questão de ter cuidados básicos da aquisição de qualquer bem. Nesse caso também sou contra fazer B.O. A própria pessoa deu causa ao fato por negligência nos cuidados da compra de um veículo. Se “A justiça não socorre a quem dorme” por quê a Polícia tem de fazê-lo?
      E digo mais: Ameaça nem deveria ser passível de B.O. O cara dez que “Vai matar, que é PCC, que é do crime” dai quando é chamado no DP vem todo humildezinho dizer que: “Não é nada disso, me interpretaram errado, eu quis dizer outra coisa”. O Delta da minha pastelaria era cheio de chamar autor de ameaça pra dar depoimento. Depois de ouvir pela milionésima vez o mesmo papo furado desistiu. O brasileiro é boquirroto por natureza. Fala feito um idiota. Levar pra esfera penal qualquer groselha falada por um imbecil que tem a boca mais rápida que o cérebro é um erro enorme que só serve pra sobrecarregar a pastelaria desnecessariamente.
      Dai depois neguinho vem reclamar do baixo índice de resolução. Faz sentido né? Pra cada 1 ocorrência realmente de interesse criminal tem de desencavar de cima mais de 2000 ocorrências que são pura groselha.
      Tinha de botar uns freios na orgia de B.O pra tudo, mas quem é que tem culhão pra implantar medida impopular né?

      Curtir

  28. Pingback: A soberba ADPESP demonstra toda a atual inutilidade pública da entidade « Jornal Flit Paralisante

Os comentários estão desativados.