Secional Centro – Dr. Roberto Monteiro – pessoalmente dá cana em falsa doméstica e receptador de Rolex 11

Hoje de madrugada conduzi presa em flagrante para o 78º DP a falsa Babá Andréa Lopes da Silva, que havia obtido emprego na residência do Chef e apresentador de televisão Erick Jacquin. Estávamos com as esposas na casa de um amigo comum, quando a mulher do Jacquin recebeu um alerta pelo WhatsApp noticiando a ação criminosa da falsa doméstica. Usando as técnicas de investigação,
consegui desvendar a verdadeira identidade dessa pessoa, que se apresentava como Ângela Maria Lopes Santos. Assim como descobrir que a mesma Babá já havia furtado, pelo menos, um relógio da vítima.
Já na Distrital, com a ajuda da equipe do Delegado de Polícia Luís Guilherme, logramos identificar o receptador Sérgio Whashington Talarico. Em diligência realizada nesta tarde, o mesmo receptador foi preso quando pegava a caixa do relógio furtado, franqueando logo depois a entrada dos policiais civis na sua casa e loja (no centro de SP), onde foram aprendidos o relógio do Jacquin e mais outros relógios, entre eles 10 da marca Rolex. A furtadora e o receptador estão presos. Parabéns a todos pela dedicação, competência e redobrado empenho. Fica a lição: todo cuidado é pouco na hora de contratar funcionários para o trabalho doméstico.
Aqui no Estado de São Paulo, lugar de bandido é na cadeia!A imagem pode conter: 2 pessoas

Nenhuma descrição de foto disponível.

https://www.facebook.com/delegadorobertomonteiro/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARDfxDELVzo9TciUz2TNnspaIlqXYEptXNM29AGaD_wgzlN44ZrnluAIReECCahw1pNXhHhtOqwp57Fy

  1. Parabéns Doutor Roberto Monteiro, pela primeira cana da vida policial….
    Pergunta-se, foi na circunscrição da 1ª seccional?
    Houve a comunicação de operação policial e envio de notes para agir em outra seccional?
    O Jacquin é amigo pessoal?
    Teve algum envolvimento político?

    Não se assustem geralmente quem atua na 1ª seccional tem que dar essas respostas em qualquer atividade policial para o Dr. Roberto Monteiro (super polícia).

    Curtir

    • “primeira cana da vida policial”.

      Essa frase soou engraçado rs

      Isso me lembrou um delegado que conseguiu um “28”, provavelmente o primeiro da vida, e ficou vomitando aos quatro cantos como se fosse a cana do ano….

      Curtir

    • “primeira cana da vida policial”…

      rs. Isso foi engraçado. Me lembrou um delegado que fez um “28” uma vez e vomitou aos quatro cantos como se fosse a cana do ano…

      Curtir

  2. Quero ver essa disposição pra População!!!! Tem mais 1.000.000.000 de roubos e furtos sem esclarecimentos, sera que é pq nao sao politicos e ou famosos??

    Curtir

  3. Larga mão de ser ridículo, o que tem de relevante nessa cana doméstica e comum em qualquer distrital. Participação de Delegado Geral, Diretor de Departamento e Seccional fazendo pose para foto histórica de uma cana vulgar dessas.
    Por isso é que estamos nessa merda. Com cabeças assim na cúpula da instituição esperar o que?

    Curtir

  4. O “pessoalmente” do título do comentário é ótimo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.