Hoje de madrugada conduzi presa em flagrante para o 78º DP a falsa Babá Andréa Lopes da Silva, que havia obtido emprego na residência do Chef e apresentador de televisão Erick Jacquin. Estávamos com as esposas na casa de um amigo comum, quando a mulher do Jacquin recebeu um alerta pelo WhatsApp noticiando a ação criminosa da falsa doméstica. Usando as técnicas de investigação,
consegui desvendar a verdadeira identidade dessa pessoa, que se apresentava como Ângela Maria Lopes Santos. Assim como descobrir que a mesma Babá já havia furtado, pelo menos, um relógio da vítima.
Já na Distrital, com a ajuda da equipe do Delegado de Polícia Luís Guilherme, logramos identificar o receptador Sérgio Whashington Talarico. Em diligência realizada nesta tarde, o mesmo receptador foi preso quando pegava a caixa do relógio furtado, franqueando logo depois a entrada dos policiais civis na sua casa e loja (no centro de SP), onde foram aprendidos o relógio do Jacquin e mais outros relógios, entre eles 10 da marca Rolex. A furtadora e o receptador estão presos. Parabéns a todos pela dedicação, competência e redobrado empenho. Fica a lição: todo cuidado é pouco na hora de contratar funcionários para o trabalho doméstico.
Aqui no Estado de São Paulo, lugar de bandido é na cadeia!
Parabéns Doutor Roberto Monteiro, pela primeira cana da vida policial….
Pergunta-se, foi na circunscrição da 1ª seccional?
Houve a comunicação de operação policial e envio de notes para agir em outra seccional?
O Jacquin é amigo pessoal?
Teve algum envolvimento político?
Não se assustem geralmente quem atua na 1ª seccional tem que dar essas respostas em qualquer atividade policial para o Dr. Roberto Monteiro (super polícia).
CurtirCurtir
“primeira cana da vida policial”.
Essa frase soou engraçado rs
Isso me lembrou um delegado que conseguiu um “28”, provavelmente o primeiro da vida, e ficou vomitando aos quatro cantos como se fosse a cana do ano….
CurtirCurtir
“primeira cana da vida policial”…
rs. Isso foi engraçado. Me lembrou um delegado que fez um “28” uma vez e vomitou aos quatro cantos como se fosse a cana do ano…
CurtirCurtir
Aqui em SP é bandido na cadeia e polícia 5% !!!
CurtirCurtir
Parabéns pela impessoalidade!
Orgulho de policial assim.
CurtirCurtir
Quero ver essa disposição pra População!!!! Tem mais 1.000.000.000 de roubos e furtos sem esclarecimentos, sera que é pq nao sao politicos e ou famosos??
CurtirCurtir
Os cinco por cento já estão fazendo efeito…
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Larga mão de ser ridículo, o que tem de relevante nessa cana doméstica e comum em qualquer distrital. Participação de Delegado Geral, Diretor de Departamento e Seccional fazendo pose para foto histórica de uma cana vulgar dessas.
Por isso é que estamos nessa merda. Com cabeças assim na cúpula da instituição esperar o que?
CurtirCurtir
O “pessoalmente” do título do comentário é ótimo.
CurtirCurtir
Que serviço liiiinnndooooo. Tô profundamente orgulhoso…..
CurtirCurtir