Polícia prende ‘falsa babá’ que cuidava dos filhos do chef Erick Jacquin 35

Mulher, que já possuía passagens por furto, se apresentou com nome falso para o jurado do MasterChef. Ela foi presa na madrugada de sábado (2)

Jacquin e sua esposa participavam de um jantar na Capital na noite de sexta-feira (1º). Ele recebeu um alerta a respeito da suposta babá falsa por meio de uma mensagem de WhatsApp. Do local onde estava, o chef francês pediu ajuda a um delegado de polícia para poder investigar a verdadeira identidade da babá.

Na pesquisa, foi verificado que a mulher era Andrea Lopes da Silva, de 38 anos. Para Jacquin, ela se apresentou utilizando o nome da irmã. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, ela foi presa na madrugada de sábado (2).

Nesta segunda-feira (4), Jacquin publicou uma foto ao lado de delegados da Polícia Civil de São Paulo por terem resolvido o caso. O chef francês afirmou, ainda, que sua família e seus filhos estão bem.

https://www.atribuna.com.br/noticias/atualidades/pol%C3%ADcia-prende-falsa-bab%C3%A1-que-cuidava-dos-filhos-do-chef-erick-jacquin-1.74386

Um Comentário

  1. Miséria dourada. Polícia afundada e só perfumaria. Se investigou e prendeu não fez mais que obrigação. disse:

    Eles também participaram ontem dos protestos pelo infamante aumento de 5%?
    Pensei que fosse ver a foto deles lá. Me enganei né!
    Em tempo: Tem milhares de cidadãos que não são Jacquin e que foram roubados e ainda não recuperaram o que lhes foi subtraído, será que a polícia vai dar a mesma resposta eficiente a todos eles, principalmente aos da periferia?

    Curtir

  2. Parabéns pela ocorrência! Li o RDO (há décadas que não vejo Delegado como Condutor,hehe). Outrossim não divulguem demais porque os mortais(cidadãos diversos) vão querer o mesmo tratamento.
    A foto é montagem ou o DGP está nela mesmo?

    Curtir

  3. Que pena que o mundo nao é feito de ericks joaquins; Imagine em toda ocorrência um “alho e oleo” desses c direito a foto para a posterioridade ?

    Curtir

  4. Polícia Servil sendo polícia servil!
    Como diria um apresentador: Pára, pára….pára tudo.
    Chegou na delegacia um rico(a) e formoso (a) para estes todas as atenções já pro seu Zé da esquina, aposentado, tome chá de banco, porque vai demorar, e muito, para ser atendido.

    Curtir

  5. É notorio, que ele desconfiou do TOMPERO da moça na comida… olho de vidro totalllllllllll

    Curtir

  6. Todos os dias tem-se a comunicação à Polícia Civil de fatos semelhantes, os quais na maioria das vezes, sequer são investigados realmente.
    Agora tendo como opção fazer um marketing o Dr. Roberto Monteiro e seus maçanetas não perdem a oportunidade.
    Veja o Dr. da Cunha que constantemente esta dando CANA DE VERDADE, e nem por isso faz esse ESPETACULO.

    Curtir

  7. Rapaz !, só porque o sujeito sabe fazer um strogonof meia boca, esse trio o recebe com toda essa pompa. Gostaria de vê se fosse o zé buchino da comunidade da boca do sapo. K.K.K.K.K. E, me ajude aí ó !….r

    Curtir

  8. Só classe diamante, não sabem nem quanto ganha um delegado. Acha que vão queimar o filme participando da mobilização por melhores condições salariais da grande maioria plebeia da polícia. É mais fácil encontrá-los aos finais de semana em Angra, Acapulco, Guarujá, Ilha Bela, etc., ou então, fazendo uma “boquinha” no renomado restaurante do chef Jacquin.

    Curtir

  9. Pô meu, era só divulgar a prisão e pronto.
    Sair na foto só pq a vítima é famosa pega mal, isso aí é papel da pm né meu.
    Então é melhor fazer toda hora e com todas as pessoas igual faz o Dr. Nico né; ele dá entrevista toda hora e não importa quem é a vítima né meu, é só a imprensa estar presente que ele está falando, bacana.
    Mas o Dr. Rui eu respeito e muito, não é de ficar, ou se esconder, debaixo do tapete qdo o seu nome é divulgado com coisas ruins não; qdo aquele bosta do Marcola do scc falou MERDA do Dr. Rui, ele deu entrevista e encarou todos e nada ficou provado, parabéns.
    Agora os oficiais da pm né, correm para o quartel e nem o diabo tira eles de lá; lembram da repórter do SBT na frente do batalhão da rota qdo roubaram as armas lá de dentro? Até aquela porta de madeira estava fechada né meu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O coroné Lima com aquela cara feia dele não dá entrevista nem que a vaca berre.
    O coroné do águia correu se explicar na corregpm e até agora ninguém sabe de quem é o iate onde ele estava queimando uma carne com o seu PARÇA Felipão do scc.
    Já os latinhas do batalhão de Botucatu não dão uma resposta para o povão nem se o capeta assombrar as suas criancinhas a noite, lá é o repórter quem tem que se explicar para o povão, pelo menos é o que foi divulgado aqui no FLIT né meu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas o Dr. Rui se diferencia desses demônios da pm, merece parabéns sim, o meu ex chefe que está ao lado dele também é educado, trata bem os seus funcionários e não merece críticas não.

    Curtir

    • Ops, o meu ex chefe que saiu na foto com ele e não exatamente ao lado onde está o faz comida boa.

      Curtir

  10. Ir dar cana nas favelas ninguém quer, mas pra tirar uma fotinho com o jacquin neguinho sai do gabinete correndo. disse:

    Só coletor master. Só perfumaria e marketing pessoal. Bem a cara do chef. Do chef “J(Jotinha) Dólar.

    Curtir

  11. Coitado do pobre que teve seu fiesta roubado sem seguro nunca que uma chefia vai invrstigar. Agora pra esse maluco esse relógio e como se fosse moeda de 10 centavos.
    Cadê a polícia pra pobre e não pra elite?

    Curtir

  12. Meu deus que vergonha ! Será que eles acham isso engrandece a policia civil ou mesmo a imagem deles

    Curtir

  13. Ó meu, isso é feio e tudo, mas eu não critico não viu.
    Se fosse os mikões da bunda gde que tivesse prendido a babá, eles já estavam dando o cu para o faz comida boa viu meu, e também já estavam acharcando um prato de comida diferente viu meu. Os caras são foda viu meu.

    O Hater do caraio, de quem é o iate hein?
    Quem são os mikões traficantes do batalhão de Botucatu hein Hatibundão? Bundudo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deixa eu te falar uma coisa Hater: Daqui duas semanas eu irei passar uns quatro cinco dias em uma chácara em São Manuel e esta cidade está situada na região de Botucatu; eu vou tentar levantar os nomes dos pms traficantes de lá e aí casa vai cair pros nego viu, AH se vai viu.
    Depois eu te conto.

    Curtir

  14. Que nojo que da ver essa chupaçao de saco só pq o cara é famoso…. de novo, Que nojo!!

    Curtir

  15. Realmente o Dória parece ter razão, aliás 5% é muito , se levarmos em conta a atitude daqueles que deveriam demonstrar o motivo de merecermos valorização. Louvável seria o DG posar para foto ao lado dos responsáveis pela prisão dos assaltantes que levaram milhares de reais em ouro do aeroporto de Cumbica, louvável seria se prendesse criminosos ou esclarecessem crimes que atormentam a população. Ridícula essa exposição dessas autoridades para um crime doméstico e distrital. Quem é esse cozinheiro na ordem do dia? Pra mim ele não merece nem mais nem menos dedicação que o cidadão que tem seu celular furtado dentro do transporte coletivo.
    Coitado daquele policial dedicado que merece ter um bom salário, tem seu brilho ofuscado por pessoas que não aprenderam a relevância da Polícia Civil como uma instituição que tem força no conjunto de todos que a compõe. Repudio ao.s fanfarrões.

    Curtir

  16. Enquanto isso, o seu Zé vai fazer seu beó e sai do plantão igual cachorro tocado de porta de padaria “Sai! Passa!” kkkk

    Curtir

  17. Ei, pelo visto, a gororoba estava boa !. Gozado é que, se o Dr. atravessar a Av. Rio Branco a pé, s.m.j., logo na esquina já existe uma oficina de venda de peças de motos, cujas procedências são suspeitas. Dr. vai lá e mete em cana esses transgressores !. K.K.K.K.K. E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

    • Aproveita e fecha no bar do esquina o jogo e as maquinhnhas e a lan house dos Nigéria que negociam mais de w00 aparelhos roubados por dia e vai na paje e fecha as lojas de contrabando e pirataria assim como na santa e bras

      Curtir

  18. Ei, sei não !, mas o jeitão desse joaquinzão, mas parece com aquele famoso “Dr. Tonelada”, na época em que ele era ganso-pol aí no 3º D.P. k.k.k.k.k.k.k. E, me ajudem aí ó !….

    Curtir

  19. Segundo o pronunciamento dos deputados estaduais, o Master Chef Dória vai protocolar na ALESP a Reforma da Previdência Estadual nesta sexta-feira 08/11. Se preparem que vai ter muita pimenta, linguiça, mandioca e nabo para os Servidores.

    Curtir

    • Em se confirmando que esses policiais, e ao que parece realmente estavam, fazendo escolta do caminhão cana, cadeia, xadrez, neles e mais o escambal.
      A cara de “policial” traficante e se FORDe e muito, simples assim!

      Curtir

  20. Retrato do profissionalismo da PC. Para famosos atendimento de primeiro mundo. Para a população em geral espera aí pra não cansar. Dai não entendem o porque do tratamento inadequado do governo em relação a PC.

    Curtir

    • Alguém conhece algum fiscal da fazenda, alguém já foi atendido por algum deste, alguém já resolveu alguma pendenga na secretaria da fazenda?
      Melhor onde é que os fiscais da fazenda dão plantão nós finais de semana.
      Pague uma, só, parcela do IPVA a mais e tente reaver esse dinheiro, verá o quanto demora.
      Tente cadastrar no site da fazenda um CPF para receber o dinheiro da nota fiscal paulista, irá constatar que lá, também, o atendimento é péssimo, mas por que só eles podem ganhar bem?
      O mesmo com os funcionários da PGE, TCE, estatais e afins, por que só há dinheiro para eles, alguém tem a resposta?

      Curtir

  21. Que polícia eficiente, todo mundo feliz, bem remunerada, bem aparelhada, admirada pela população pelas altas taxas de esclarecimentos de crimes, tudo certo, não precisa mexer em nada.

    Curtir

  22. Querem aparecer em um caso isolado. Se fosse um cidadão comum certamente seria mais um pedaço de papel e viraria estatística. Essa porcaria já era e têm pessoas que querem aparecer.Só fachada!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.