Eduardo Bolsonaro cita John Lennon em defesa das armas
Parlamentar questionou o que aconteceria se o cantor estivesse armado na hora em que foi alvejado
Pleno.News – 27/09/2019 15h46
O deputado federal Eduardo Bolsonaro fez uma série de publicações no Twitter em resposta a uma matéria do jornal O Dia. Nesta quinta-feira (26), o parlamentar publicou uma foto fazendo o famigerado gesto de arma com as mãos em frente à sede da ONU. No local fica uma escultura de bronze de uma arma com um nó em seu cano. A obra Non-Violence (Não-Violência) foi feita pelo artista sueco Carl Fredrik Reuterswärd, em homenagem ao seu amigo John Lennon, morto por uma arma de fogo.
Na matéria publicado pelo O Dia, nesta sexta (27), a publicação diz que o gesto do filho de Bolsonaro foi uma forma de criticar a escultura contra a violência. Em resposta, Eduardo disse que a escultura deprecia o papel fundamental das armas na garantia da segurança, das liberdades e da paz.
Na sequência, ele fez menção ao assassinato de John Lennon e disse que o crime é usado como “pano de fundo para calar os pró-legítima defesa que ousarem falar contra”. Eduardo questionou o que aconteceria se John Lennon estivesse armado. O deputado federal ainda sugeriu que troquem a escultura por fuzis usados para garantir a liberdade dos Estados Unidos e citou a situação da Venezuela.
– As mesmas armas que o povo venezuelano clama para poder sair das garras de um narcoditador, mas não tem porque, em 2012, uma lei os desarmou. Ao menos que botem na entrada da ONU as mãos do assassino de John Lennon, pois o revólver não atirou sozinho.
…
Eu defendo o Porte de Arma. Simplesmente porque as pessoas têm o direito de se defenderem.
CurtirCurtir
Eu concordo com Dudu micropenis. Se John Lennon estivesse armado ele estaria vivo. E se o Adélio também estivesse armado, hoje a gente não teria uma escória pútrida no poder.
CurtirCurtir
Bichos escrotos,
Essa foi boa !
Porra, até hoje não entendi porque o Bolsomito não sacou a pistola e matou o Adelio…
CurtirCurtir
Pelo mesmo motivo que os vários policiais no local não peneiraram o PSOLISTA, infinidade de inocentes que possivelmente seriam alvejados.
Chama-se porte responsável isso.
E outra, contra atitude covarde, torpe, típica de canalha fica difícil qualquer defesa e reação.
Certeza que já foi policial? Deveria saber disso.
CurtirCurtir
Vixi, essa foi no fígado kkkkkk
CurtirCurtir
Eu já estou até achabdo que o fato foi premeditado para favorecer o Bozo.
CurtirCurtir
porque foi uma emboscada, foi pego de surpresa, foi ato típico de um petralha, não tinha o que fazer. simples assim.
CurtirCurtir
Já em 95 ele estava armado quando foi assaltado, levaram a arma e a moto dele. Andar armado, usar a arma e saber usar são coisas bem distintas.kkk
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/mesmo-armado-me-senti-indefeso-bolsonaro-ja-deu-o-melhor-argumento-contra-as-armas-por-kiko-nogueira/
CurtirCurtir
kkkk boa, mas sobre o caso, alguém precisa avisar o dudu micropenis q o maluco q matou o John pegou ele de surpresa, arma nenhuma ia ajudar:
“Acompanhado pela esposa, o músico deixou o prédio novamente às 17 horas, rumo ao estúdio Record Plant. Com uma capa do disco Double Fantasy sob o braço, Chapman abordou a vítima, que lhe concedeu um autógrafo: “John Lennon. Dezembro, 1980”. A cena foi registrada por um fotógrafo. Às 22h50, o casal retornou. Lennon desceu da limusine depois de Yoko e estava alguns passos atrás dela quando Chapman disparou seu revólver. Das cinco balas, duas atingiram as costas do cantor e outras duas o seu ombro esquerdo. Chapman foi desarmado pelo porteiro do prédio”.
CurtirCurtir
É igual aos que vestem camisa preta ostentando POLÍCIA (judiciaria em minúsculo, para gerar ilusão de ótica) FEDERAL nos fóruns da Justiça do Trabalho…
Antes AGENTE Judiciário Federal até os tribunais entenderem que podiam criar policias. Aí perderam a vergonha…
Certa vez um espertinho quis fazer graça no TRT Barra Funda. Teve que ouvir que policias de verdade estavam do outro lado da avenida (Forum Criminal Central Mario Guimarães); que Polícia de verdade está em RP na periferia, em cima de ROCAM, nos plantões de DP, dentro de viaturas de Tatico e Rota…
Murchou as orelhas.
CurtirCurtir
Vcs acertaram na mosca, o playboisinho tem pau pequeno e precisa de “compensações” para sentir-se inteiro. Com o pai que tem toda a família deveria fazer psicoterapia pelo resto da via.
CurtirCurtir
O mínimo para se fazer comentários ,ou citar fatos como exemplo é conhecer a história e o próprio fato em si.
Então se John Lennon estivesse armado quando foi assassinado ,não mudaria o fato ,pois ele foi morto pelas costas, ele poderia estar portando um fuzil e mesmo assim seria morto .
CurtirCurtir
A família toda é igual.
O papai afirma que o seu entusiasmado apoiador tem o bafo forte e não conseguirá emprego, só que o fanático ofendido já está empregado em um dos seus ministério.
Para essa família, quem têm bom bafo é somente os milicos.
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-09-28/reviravolta-homem-insultado-por-bolsonaro-trabalha-em-ministerio.html
CurtirCurtir
Pau pequeno, pistola grande.
Este blog tá começando a ficar esquisito
CurtirCurtir