Ação foi deflagrada após investigações sobre esquema criminoso; drogas estavam em um carro
Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam 161 quilos de cocaína nesta quarta-feira (11), em Guarujá, litoral paulista. Os entorpecentes foram encontrados em um carro. Um homem foi preso.
Equipes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) investigavam um esquema que utilizava um veículo do modelo SUV GM Spin para transportar drogas e armas na região do Guarujá.
Com base nessas informações, os policiais localizaram o automóvel na avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho.
Os policiais interceptaram o carro e, dentro dele, foi encontrada a carga de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à perícia. O condutor foi preso e autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
“Há algo de podre no reino da Dinamarca”
Vejo o Denarc atuando no crime contra patrimônio e o Deic atuando no crime contra o tráfico.
CurtirCurtir
É seu Pet !, esse são os ” $uper policia$ “. E, me ajudem aí ó !….
CurtirCurtir
E o decapotalizaso não podendo fazer nem.o certo está tudo muito estranho é o MP não age agora nem cigarros contrabandeados pode prender e isso sem de nojento está sendo enviado Whats para todos os titulares ou seja algo estranho no ar$$$$$ consegue levantar DR guerra porque não pode prender cigarro de outro país não pode combater o contrabando não pode mexer na área do 12 nem pode mexer na 25?
CurtirCurtir
Parabéns aos colegas pela cana!!!! Independente de onde trabalham, cana é cana,seja do qual natureza for.
CurtirCurtir
É igual a investigação não importa se foi o agente que investigou o que importa é a cana, quem leva o mérito nunca são os agentes e delegados são os investigadores.
CurtirCurtir