Sinal de falência cerebral terminal do Brasil – GUGU é mais exaltado pelo governo federal do que o genial e universal João Gilberto 34

Vamos falar sério, o GUGU sempre foi um apresentador de mediocridades e fraudulências…

Não fez nada pela cultura.

Obviamente, não estamos felizes ou enaltecendo o seu intempestivo falecimento.

Não era jovem, mas 60 anos não é idade para morrer.

Nossos sentimentos à família…

Todavia, o trabalho dele sempre foi muito raso ; a exposição da vida íntima alheia em certos quadros  nada recomendável.

Outro falso mito nacional…

Fake, total!

Resultado de imagem para gugu liberato fake

  1. Adorava ver a banheiro do Gugu
    Show de bola
    Ainda bem que terminou antes de vermos Pablo Vittar e Thammy Gretchen…
    E a prova de jogar água nos seios das mulheres?!?
    Show de bola!
    Hahahahahahahaha
    Esse Bresil não vai pra frente nunca

    Curtir

      • Eu q pergunto,que merda é essa?
        João Gilberto? Aquele porco comunista subversivo? Meu OVO pro João Gilberto.

        Curtir

        • Decapleste,

          Parabéns, você acaba de desrespeitar o maior representante da nossa cultura . Além de fazer prova da absoluta boçalidade da maioria dos policiais civis. João Gilberto nunca teve quaisquer interesses pela política. Era completamente alienado politicamente. Um baiano que vivia no seu próprio mundo: mundo da lua. OVO é o que você ganha do Governo que sabe que tu é burro sem capacidade de arrumar qualquer trabalho fora da Polícia.

          Curtir

          • Enquanto a Polícia não entender que 1971 já passou há muitos anos e que a sociedade mudou, continuaremos sendo tratados como lixos e boçais insensíveis por todos.

            Curtir

        • Acabei de escrever que a Polícia e muitos dos seus ainda estão em 1983, falam em comunismo, bandeira vermelha, contra a pátria não há direitos, entre outras baboseiras datadas. Falam da “época romântica da polícia”, “isso aqui já foi bom”, “traficante e estuprador têm que morrer. Tomar um J do bicheiro pode”, mais outras pérolas que cheiram a naftalina. Como Gorbachev afirmou, quem não acompanha o presente é atropelado pela História.

          Curtir

          • Marcus, traficante tem que morrer? O tráfico sempre fez a alegria da tigrada…kkk Conheci um monte de gente que trabalhou no DOPS, no DOI e na OBAM , tudo bundamole, cagueta , mas ladrão ao extremo. O mais honesto que eu conhecia era dono de puteiro e traficava pervitin .

            Curtir

  2. O Bozo só fez uma graça pra agradar Silvio Santos (amigo de Gugu) e Edir Macedo (patrão atual). Esse bozo não dá ponto sem nó (agradando as emissoras que puxam seu saco)… além de ser um tosco que nunca ouviu falar de João Gilberto (que dispensava apresentações em qualquer lugar do mundo).

    Curtir

  3. Entre 1983/1985, no Viva a Noite, havia o quadro da garota fio-dental… “Tira, tira, tira o fio-dental… Ah, ah, ah, a onda vai pegar…”, ritmo este que guiava belas jovens vestindo o traje e seios fartos pintados…
    Nos anos 90, banheira do Gugu, “E o Tchan” Tchakabum” (a morena do Bello); boquinha da garrafa, Mamonas Assassinas… Também Katinguelê, Molejo..
    Também teve a loirinha que posou para a Playboy. Linda!
    Dos seus “programa” só lembro de peito, bunda e música ruim.
    Produzindo lixo aqui a peso de ouro e vivendo em país desenvolvido…
    Belo legado.

    Curtir

    • Melhores programas da minha infância
      Em época que não tinha xvideos
      Salvava sempre a punheta
      Hahahahahahaha

      Curtir

    • “Irmãozinho”,

      A postagem diz respeito à injustiça cometida contra João Gilberto , que foi militante apenas da música…
      Quanto a Mariele, essa foi mitificada por quem a matou; do mesmo modo que o louco do Adélio Bispo elegeu Bolsonaro!

      Curtir

      • Adélio elegeu Bolsonaro???!!! Aff!! Não, meu caro, ele tentou MATAR Bolsonaro, uma vez que este já dava claras mostras de vitória. Entendeu? Abraço…

        Curtir

        • “Irmãozinho”,

          A sua opinião – aliás, apaixonada por Bolsonaro – contraria todas as estatísticas antes e depois da facada. Obviamente, ele tinha boas chances de ir ao segundo turno. Mas o povo burro , ainda indeciso , com pena firmou opinião em prol do coitado e quem tinha vergonha de votar no atrabiliário capitão virou fã de carteirinha. O Brasil é assim, o povo tem pena até de vagabundo quando toma tiro da polícia , porque não teriam pena de um deputado vagabundo que tomou uma facada “a mando da esquerda” …kkk Entendeu? Daqui a três anos quando ele tiver deixado o Brasil abaixo da sarjeta a gente conversa melhor…kkk Enquanto isso, vê se troca o soldo por dólares americanos; pra não ficar cada vez mais pobre!

          Curtir

  4. A única coisa que salvava nessa bosta de programa era a banheira com aquelas modelos gostosas, que um determinado momento deixavam os seios para fora, no agarra-agarra. Tinha tambem uma gostosa que tomava banho em um chuveiro improvisado no palco, sem o sutiã. A molecada se acabava no banheiro. KKKKKKKKK

    Curtir

  5. Realmente, alguém que viveu explorando o burlesco, a miséria alheia, cedendo espaço ao que havia de pior na “cultura”. Houve até uma falsa entrevista com membros do PCC, que dizem por aí ter tido a participação de um certo Coronel midiático da Pm, o qual fazia sua segurança e hoje é deputado.

    Curtir

    • Clint Eastwood , seria o coronel que sofreu um “atentado” em sua residência na zona norte ?? Rsrsrs

      Curtir

      • Sim, “atentado” contra um Coronel Pm que só teve uns tirinhos de pistola, contrariando o Modus operandi da facção, a qual chega com fuzil, metralhadora e descarrega no alvo.

        Curtir

  6. Dr. Guerra….desculpe, mas vou postar nesse espaço
    A maior humilhação pública……………….
    Ontem ao final do jogo da Libertadores aonde o Flamerda conquistou o titulo, prestem atenção……………”””O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, ex membro da CARREIRA do Poder JUDICIÁRIO, AJOELHOU em posição de submissão na frente daquele jogador Gabigol e o mesmo o ignorou ….virando a costas. Humilhação pública……….que vergonha nacional.

    Curtir

    • O Pescador da Ponte Pensil,

      O Brasil é o país dos psicopatas oportunistas: hoje tudo o que não presta – a imundície humana – se ajoelha pra pastores e torce pro flamengo!
      O que não se faz por poder e dinheiro…Nojento!
      Parabéns ao Gabigol, certamente tem consciência negra e não se deixa usar por hipócritas pilantras!

      Curtir

    • O governador do RJ, smj, é paulista de Jundiaí e uma vez se declarou corintiano por causa do Sócrates. O que torna a cena dele mais ridícula ainda.

      Curtir

  7. No Brasil temos a cultura do “depois que morre, vira Santo”.

    Não que eu esteja falando do Gugu especificamente.

    Curtir

  8. Verdade seja dita. Nos dias de hoje. A dança do passarinho é mais conhecida do que o Joao Gilberto.
    Alias. MPB nos dias de hoje é FUNK e sertanejo. Culpa de quem? Adivinha.
    Ê por isso que inventaram a tal virada cultural. Para ajudar os artista militantes.

    Curtir

  9. Parece surreal, um Governador de Estado ajoelhar para engraxar a chuteira de um jogador. Essa cena tosca e ridícula você nunca viu e não verá em lugar nenhum do mundo a não ser aqui. “Made in Brazil” com “z” mesmo pra ser diferente como esse paquiderme ridículo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.