1. A PM é um câncer que jamais deixará de bajular os Tribunais de Justiça, o MP , o Tribunal de Contas e todas as prefeituras do Estado. Eles só deixam a$ mamata$ , pelo que são bem remunerados , se um dia forem chutados. E ninguém , pelo menos nos próximos anos, irá desmilitarizar nada. Os governadores só adotaram tal providência quando o Brasil estiver inapeladamente falido. Quando não for mais possível manter milhões de PMs aposentados Brasil afora. O gozado é que a PM , como as FFAA, quando se vê contrariada corporativamente parte logo para AMEAÇAS..No melhor estilo pederasta de ser de todo safado

    Curtir

  2. Esse nosso Presidente da Republica deveria aprovar logo essa tal lei de abuso de autoridade… Promotores, Procuradores e todo o Judiciário estão cagando nas calças.
    Eu digo o que ouvi … “QUEM NÃO ABUSA NÃO TEME”!
    Essa Lei não prejudica, soldado, cabo, sargento, policiais civis e GCM também não, somente vai prejudicar quem está acostumados com o abuso. Condenar nos é fácil agora está sendo responsabilizado por seus abusos choram!
    Outra coisa, olha aí os abusos da PM, Ministério Publico e o Judiciário … Isso não é prova de USURPAÇÃO DA FUNÇÃO? NÃO É IMPROBIDADE?
    A Pm não é remunerada para proteger a sociedade? ou é para auxiliar na segurança particular das autoridades de outras instituições?
    O criminoso só fazendo fita, o crime crescendo, polícia civil sem efetivo, e um montão do efetivo da Pm prestando serviços ao MP…bonito né senador??? Já sabia de tudo isso, mas agora que tomou conhecimento do movimento do MP para desmilitarizar a PM joga na cara as irregularidades, pode até ter o tal convênio mas não é justo com a sociedade o povo que remunera todos os policiais e não tem o retorno devido da segurança publica!!!
    SOU A FAVOR DA LEI DE ABUSO DO PODER ! ABUSOU TOMOU !!!!

    Curtir

    • Carlos nao estou autorizado a avaliar ninguem e nem a dar nota em nada mais em relacao ao seu comentario merece 10 (dez).

      Curtir

      • Obrigado. Digo de coração, já fui injustiçado pela justiça.
        Vejam o exemplo do deinter 1, trinta colegas numa preventiva onde acabaram com a moral da nossa instituição e quem fez as interceptações?
        Isso é uma vergonha, os policiais deveriam aproveitar o momento, e o momento é agora…nada mais vai nos prejudicar, não abusamos, não tememos!

        Curtir

  3. Carlos nao estou autorizado a avaliar ninguem e nem a dar nota em nada mais em relacao ao seu comentario merece 10 (dez).

    Curtir

  4. Ué, os promotores do GAECO não são “Os caras”, se acham o último pacote do biscoito? Pra que PM pra proteger?
    Com relação à Lei do Abuso de autoridade, deve ser sancionada na sua íntegra o quanto antes!

    Curtir

  5. Demorou! O judiciário/promotoria que contrate servidores próprios ou empresa de segurança para tomar conta deles. No forum da Barra Funda temmais PM do que no Batalhão de Choque. Ficam empurrando diligência para a PC alegando falta de oficiais de justiça.

    Curtir

  6. Desmilitarizar é o caminho, acho que é a única policia do mundo com viés militar, mas a PM sempre muito organizada e com forte lobby não vai deixar isso acontecer.

    Curtir

  7. ocorrera com a pm o que ocorreu com a educação, parte vai passar para as guardas municipais.

    Curtir

    • Isso nunca vai ocorrer.
      Promoter e juiz manda e desmanda na pm. Aliás, qualquer engravatado manda naquilo lá. A pm está sem comando nenhum, a única vantagem em relação da civil é que ela consome mais investimentos por ter maior visibilidade no meio social.
      Se algum promotor ou juiz determinar que a partir de hoje, no período da tarde, irá necessitar de um pm ( praça óbvio) pra coçar a bola esquerda dele, vai ter comandante que vai baixar ordem de serviço. E se não cumprir, o mike se fode. E nem pode dizer que é ordem absurda, onde já se viu questionar uma ordem legal de um magistrado? Se não concordar com a ordem, terá que entrar com recurso para que outro magistrado avalie tal determinação. Enquanto aguarda todo o processo legal, o mikezinho fica lá, coçando a bola esquerda do semi-deus, até ele cansar e pedir pra coçar a bola direita.
      E para quem estava esperando alguma melhora nas condições de serviço com a eleição do Bolsonaro, o congresso e alesp mais conservadores, Bolso-Doria aqui em Sp, puta frustração. Tá igual ou até pior.
      O polícia só se fode, principalmente se estiver na rua na atividade fim.
      Todo mundo quer enfiar o nabo no rabo do patrulheiro: é a administração, é o sargento, o comando de força, o delegado, o comandante da cia, do batalhão, ppjm, corregedoria chegam a ser covardes.
      Esse é um breve resumo de como está a pm, uma nojeira só!!!
      Tem que desmilitarizar mesmo ou acabar de vez essa porra. Qualquer um da sociedade pode dar voz de prisão em delito flagrante, as gcms são ostensivas e podem patrulhar em seus respectivos municípios, além de ser uma guarda armas e muito mais barato… a pm existe pra quê? Pra coçar a bola esquerda de magistrado mesmo.

      Curtir

Os comentários estão desativados.