PRESIDENTE BANANÃO – O lambedor dos bagos do Donald decretará isolamento total em todo o Brasil 17

OCDE | Humor Político – Rir pra não chorar

 

Como temos um “Mr. President” , além de louco incompetente , sem a menor personalidade – chupador das bolas do americano – tenham certeza que – voltando atrás – o pulha vai determinar isolamento horizontal em todo o nosso País. 

E a súcia de fanáticos , também sem inteligência e personalidade, passará a apoiar integralmente a metamorfose .

Concordando com o que li hoje, na Folha de SP  ,  o Brasil possui duas graves doenças: o Corona e o Bolsonarismo .  

  1. Bolsonaro é um perigo para a segurança interna e externa do país.
    É um perigo para o meio ambiente, educação e saúde pública, conforme ficou, inequivocamente, demonstrado nessa pandemia que, para ele, é uma simples “gripezinha” que já ceifou a vida de 30.000 pessoas pelo mundo e, até o momento, demostra que tem muito fôlego ainda para levar outras milhares.
    Até quando o povo vai ter que suportar esse desequilibrado?

    Curtir

    • Somos dois, por opção contra os desmandos da ORCRIM, estabelecida nos governos anteriores votei nesse cão hidrofóbico. “Mea culpa!”

      Curtir

  2. Esse cara é um demente! Quem votou nele esperando algo diferente e se decepcionou, ou é muito ingênuo, ou agiu de má fé també. Pronto, falei!

    Curtir

    • Seu raciocínio é tacanho, nem ingênuo tampouco de má-fé e sim por uma dicotomia que se apresentou naquele momento eleitoral: ou manter uma ORCRIM no governo, ou dar voz a um antagonismo de esperança, o errar é humano, perseverar no erro é ignorância grassa, assim como afirmações sem conhecimento de causa.

      Curtir

  3. Bolsonaro é um boçal que não sabe falar direito, quiça comandar um pais; talvez, e muito mal, um campeonato de bocha.

    Votei nessa ameba, mas como me arrependo.

    O crescimento do ano passado foi pífio, e olha que os investidores estavam animados.

    Bastou ele abrir a boca para começar a defecar; aí todos pararam de investir.

    Pra completar o pior time, vem seus filhotes e vomitam mais excrescencias ainda.

    Podem falar o que for: mas o Pt fez bem mais pelo país; só observar os números.

    Agora vão falar que ele roubou: ok, mas todos, sem qualquer exceção, desde a divisão do país em capitanias hereditárias já havia roubalheira…arrisco me dizer que PSDB roubou muito mais; mas este está mais alinhado aos interesses do sistema, obtendo assim proteção do Judiciário/Sistema/Congresso

    Burro é quem não percebe e quem defende ainda este néscio…bolsonaro é um irracional voraz que consegue arrastar multidões por uma semelhança: ignorância.

    Curtir

    • PT fez mais pelo País? Não tem como apoiar as groselhas do Presidente. É fato! Ele é igualzinho uma Dilma. Não sabe se expressar!! Um burro igual a ela.

      Todos os Governos roubam. O problema é que só descobrem, impressionantemente, depois.
      Será que vivemos a tal democracia ou vivemos a democracia do sistema?

      PT não cola e não volta mais! Bolsonaro idem!!!
      Se vier os dois vai votar nos “gorpi”?

      Todo Governo faz algo de bom para seu eleitorado principal é fato.

      Curtir

    • Com toda certeza o PT fez mais pelo pais sim!!! Roubo ate aonde não tinha mais aonde tirar.Pelo amor de Deus vc vem falar em PT, essa quadrilha que assaltou o pais e mandou dinheiro par fora e vamos ter que pagar essa divida. Cara ou vc tem problemas mentais ou e muito mal caráter.

      Curtir

  4. Ao estimular que as pessoas saiam às ruas Bolsonaro comete crime contra a humanidade levando os imbecis que nele acreditam à morte. Bolsonaro é servo do deus mercado, dos falsos pastores, dos banqueiros, dos empresários exploradores e aproveitadores e da elite podre e atrasada deste país.

    Curtir

  5. O patético fuher do hemisfério sul ameaça editar um decreto para suspender o isolamento social. Desafio que faça isso. Como é um descompensado mental, capaz que o faça e experimentará a maior desobediência civil já vivenciada por um chefe de governo.
    Xô Satanás!

    Curtir

  6. Me lembro dos tempos da campanha eleitoral do Bozo…… a página do flit ficava inundada de apoiadores do “MITO”….. e quem ousava discordar, como era o meu caso, era xingado pelos bozoasnos…… pois é….. como o mundo gira é até as pedras se encontram…. agora é minha vez: Chupem um caminhão de pint…. seus bostanaristas dos infernos….. olha a merd…. que vocês fizeram!

    Curtir

    • O comunista camarada vamos lá… Tem seguidores deste asno aqui. É verdade. Umas antas. Agora o senhor dirá que a Haddad era a solução ou menos ruim? Era esse demônio ou a continuação da quadrilha. Então vá chupar e continuar chupando um caminhão de rola o senhor!
      Agora a culpa é sempre de quem votou!!! Explicar uma coisa para ti, pois aparenta não ter condições de diferenciar… O VOTO É OBRIGATÓRIO!!!!!!!!

      Aiiinnnn a culpa é do Bozo e seus eleitores…. Aiiinnn a culpa é do Lula, PT e vai para a Venezuela.

      Muda de disco cara. Parece comentarista de sites esquerdistas: Congresso em foco, Brasil 247, Conversa afiada, diário do centro do mundo e etc. Se for de direita é comentarista daquele portal da cidade e outros igualmente terríveis como os de esquerda.

      Vcs comentaristas políticos de internet são os piores! Não colaboram com nada e são extremamente parciais. Acham sempre um culpado. Seja da própria incompetência ou da própria frustração com o que não concorda.

      Não aceito me apontarem o dedo como culpado!!!
      Hipocritas de carteirinha.

      A senhor deve se lembrar do administrador também ou não? Não vai dar nenhum pitaco inteligente agora?

      Curtir

  7. Bolsonarismo e Lulismo são os símbolos de como sociedade ainda somos muito egoístas e primitivos. Fora o Tucanismo, que aí já é ingenuidade pura!

    Curtir

    • Kkkkk ,vamos encerrar esse assunto ,pois depois do comentário do colega acima ,não há mais o que discutir , fechou.

      Curtir

  8. Sempre disse isso aqui. O Bolsonaro é uma Dilma de coturno. O incrível é que em nosso meio ele continua sendo endeusado. O Bolsonaro não enganou ninguém, mas muitos autoenganaram-se com ele. O Bolsonaro nunca defendeu nenhum pleito da polícia, só de militares/PMs. A polícia federal deve tá morrendo de saudades do Governo do Pt, quando eram livres. O país não aguenta mais dois anos de Bolsonaro. Vejam o que ele os filhos e o chanceler fizeram e disseram da China. Agora tem que pedir desculpas e implorar aos chineses que aceitem e enviem os equipamentos e insumos que precisamos.

    Curtir

    • Acompanhei diariamente, por vários seguimentos o tramites do texto da reforma da previdência, cabe informar que não poderia deixar de comentar a luta da “”Cobrapol”” junto aos parlamentares em BSB, e a pessoas prox. da Presidência da Republica aonde a sinalização seria positiva em manter os direitos das Policiais Judiciarias de todos País….uma parte á mencionar: até mesmo o oportunista do Rodrigo Maia havia garantido que a as Policias Judiciarias estariam no mesmo entendimento que a policia Federal……….No calar da noite, tudo mudou com os relator do PSDB, Dep. Fed Samuel Moreira, no intuito de um ultimo suspiro acreditaram no Senado, velho golpe o relator mais uma vez do PSDB, e o resultado foi negado. Pois bem…..no cenário paralelo a Câmara dos Deputados e o Senado Federal estava presente e conspirando aos direitos dos policiais civis nada menos que Rogério Marinho, Secretário Especial da Previdência, PSDB……imprensa digital postou inúmeras manchetes…….””Bolsonaro traiu a Policia Estadual.”””……..a maior verdade do mundo….sem mais….nem menos………….desculpe aos amigos por não ter paciência em relatar os fatos com mais detalhes….Façam uma pesquisa no TJSP, com as autoridades da policia Civil, classe especiais e seja observado o fato de ajuizado ações referente as aposentadorias…….apenas para recordar e levar ao conhecimento de alguns eu deu inicio as ações de aposentadoria de integralidade e paridade e indiquei a mesma á todos…..isso começou em 2014.

      Curtir

Os comentários estão desativados.