MEDO DA POPULARIDADE ALHEIA – Bolsonaro , covarde invejoso e incompetente cria comissão ministerial para excluir Mandetta do Ministério da Saúde e da sucessão 36

Era obvio que diante do sucesso de Mandetta o pulha queimaria o seu próprio ministro com medo de que faça concorrência nas eleições de 2022. 

 

Mandetta diz para população seguir recomendações dos Estados sobre coronavírus

  1. A realidade do mundo mudou. Bolsonaro causa um mal coletivo a todos os brasileiros sejam de direita ou de esquerda.

    Curtir

  2. ‘Não existe essa ideia de demissão do ministro Mandetta. No momento’, diz ministro da Casa Civil.

    A idéia é reduzir a importância do Mandetta na condução das ações do governo e a seguir substituí-lo, antes que se torne outra “pedra no sapato”. O Moro já baixou a bola, mas ainda incomoda muito o sequelado.

    Curtir

  3. Óbvio que ninguém pode se sobrepor à ele e sua imagem. Ele possui base eleitoral forte assim como o PT. Quem vira no segundo turno das próximas eleições? Isso se ele chegar até o fim do mandato. Se vier esse demônio e PT de novo? Affffffff…. Tamo lascado.

    Ele é assim mesmo, porém todos os anteriores foi assim. Só que ele não esconde e faz na cara na larga mesmo.
    Não voto mais no PT e votar nesse cara vai ser difícil. Terei que me esconder (IGUAL A MUITOS DAQUI DESTE ESPAÇO) e depois ficarei apontando dedo para os outros. É o mais sábio.

    Curtir

  4. O adicional de insalubridade que deveria ser reajustado neste mês não foi é a primeira vez na história que isso acontece !! ele é baseado no salário mínimo e é pago sempre com valor atualizado em abril , deste ano não foi…. acabou de sair a folha de pagamento É só conferir

    Curtir

  5. Viramos piada até em Portugal: tem um vídeo em que o apresentador fala que o bozo não pega nada por que era atleta e nadava no esgoto, por isso adquiriu imunidade. E que o bozo manda o povo pra rua enquanto os traficantes da rocinha mandam o povo não sair… que é melhor trocar o presidente por um traficante. Meu Deus ! Quem apoia esse asno ainda ?

    Curtir

  6. Caraio… Meu celular deve estar com defeito ou problema de memória… Os textos do Flit estão todos em Espanhol.

    Curtir

  7. Bolsonaro terá que suportar o Mandetta e o Moro, os únicos competentes do seu governo, até o final do mandato. Por ele, já teria demitido os dois, mas isso custaria a sua carreira política.

    Curtir

      • Competente para mim não deixa o dólar ultrapassar os 5 reais( antes do corona já vinha subindo), gasolina a quase 5 reais, não aprova uma reforma da previdência colocando pedreiro e administrador no mesmo pacote…

        Curtir

      • Vixe, vc deve ser extremista de direita.
        Entende o que de Política??
        Não seja cego igual aos lulistas.

        Curtir

  8. noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/04/02/policia-civil-de-sp-ja-tem-150-agentes-afastados-por-suspeita-de-coronavirus.htm

    Curtir

  9. Mais uma PÉSSIMA NOVIDADE…….Orçamento de Guerra, autoria do Partido Novo……….emendas de número 4 e 5, PEC 10/2020……..que confisca os salários em 26 % a 50% de todos os servidores , em todas as esferas…..pela consulta a PEC vai a votação amanhã 03/04/2020 em Plenário às 10 horas……..VERGONHA……..

    Curtir

    • Se eu li corretamente, isso só vale para quem ganha acima do teto do INSS, ou seja, acima de 6 mil reais BRUTO aproximadamente.

      Quem é restopol não tem porque ficar preocupado. Quem é classe especial, perito e delegado pode ter redução.

      Mas, ainda assim, acredito que isso não se aplicará ao pessoal da segurança e da saúde.

      Curtir

      • Aliá, esses dias comentei sobre a suposta “Redução do funcionalismo” em uma rede social. Nem tem como baixar mais o salário do Policial de SP. Ia compensar mais vender bala no semáforo.

        Curtir

    • sindilegis.org.br/confisco-salarial-proposto-pelo-partido-novo-e-assalto-constitucional-aos-servidores-publicos/

      Curtir

  10. Mandetta é do DEM. Estava quietinho até agora, mas foi só ganhar um holofotes que já despertou o Rodrigo Maia que tem dentro de si. Mandetta. Alcolumbre, Rodrigo Maia…O DEM é a âncora que trava o governo.

    Curtir

    • Até parece que alguém precisa travar o governo. O bozo tropeça nas próprias pernas e nas pernas dos bozinhos .. veja lá Dudu piroquinha provocando a China!!! Kkk

      Curtir

    • Deixa de ser ignorante.
      Vc deve ser extremista de direita e Bolsominion.
      Se for contra o seu mestre Bolsobosta é INIMIGO, não presta.
      Deixa de ser IGNORANTE.
      Discurso de.merda esse seu.
      Vai estudar um pouco.

      Curtir

  11. É certo que o Presidente Bolsonaro fica incomodado quando qualquer um de seus Ministros ofusca sua popularidade, mas por outro lado existem políticos oportunistas querendo o protagonismo neste momento de crise a qualquer custo. Na realidade ninguém apresenta soluções plausíveis para os problemas do País embora todos queiram aparecer. Um montão de lixo!!!!

    Curtir

  12. O pior que, imaginando que em 2022 fique no páreo, para a presidência do país, PT ou Bolsonaro.

    Infelizmente, votarei e o povo elegerá Bolsonaro.

    Não importa o candidato do PT.

    Curtir

  13. Complementando,…

    Se a elite política, vulgo os piores bandidos e ladrões desta nação, colocarem o PT ou algum xarope (Ciro, Boulos, etc.) no páreo para a presidência do pais, vamos eleger Bolsonaro de lavada, novamente.
    E olha que nem gosto do Bolsonaro.
    Pelo menos, não tem esquema de desvio de bilhões de reais nos governos.
    Está de parabéns!

    Curtir

      • Bolsominion inocente… dizendo que nem gosta do bozo e se trai nas próprias palavras “vamos eleger”… fale por vc …Brasil só não Foi pro saco ainda pq pt deixou um monte de reserva cambial… até o Guedes ja falou sobre isso. Pesquise PIB e reserva cambial em cada governo (Não tenha preguiça).

        Curtir

    • É…
      O tal Requinol (cloroquina), com desconto, custa R$ 87,00..
      Tem uma lista de outras medicações de possível eficácia e o cara fixou ideia na cloriquina…Qual razão do lobby?! Quem deve estar esperando alta demanda, ein?!!
      Um anticoagulante já em ensaio custa muito menos, tem no SUS mas só se fala em medicamento de R$ 90,00…

      Curtir

Os comentários estão desativados.