Fermento e farinha – Nova DIG – do DEIC – fecha casa de jogos em Santos…Nem precisava, o Coronavírus poderá fazer o trabalho que a PC nunca fez 1

Polícia localiza casa de jogos clandestina e apreende 30 máquinas caça níqueis em Santos

A mulher que estava no imóvel assumiu ser a responsável pelo local e responderá pela contravenção penal de jogos de azar

15 MAR 2020

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 1º Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DEIC) apreenderam na data de hoje (13), cerca de trinta máquinas caça níqueis em uma casa situada no Bairro Encruzilhada, em Santos.

A equipe apurou que no local supostamente poderia funcionar ilegalmente uma casa de jogos de azar, momento em que diligenciaram até o imóvel, e após ter sido franqueada a entrada pela responsável, uma mulher, de 47 anos, verificaram que em seu estabelecimento haviam máquinas de caça níqueis, ligadas e em funcionamento. Havia uma testemunha no local, que acabara de adentrar para jogar nas máquinas, conforme assumiu aos policiais.

A mulher que estava no imóvel assumiu ser a responsável pelo local e responderá pela contravenção penal de jogos de azar.

O Instituto de Criminalística foi acionado, e as máquinas de caça níqueis foram apreendidas, juntamente com cartões de memória e placas de rede que eram destinadas a prática de jogos ilegais.

https://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/policia-localiza-casa-de-jogos-clandestina-e-apreende-30-maquinas-caca/133055/


Se bem que, considerando-se o ineditismo da ocorrência , aparentemente,  pode-se até pensar: aumentaram os caciques aumenta-se os cacifes, ou seja, apenas um recado pra quem não quiser por mais fermento e farinha no bolo.  

Um Comentário

Os comentários estão desativados.