1. Faz favor né. Preso foge da cadeia sempre que pode. Isso e mais velho que a humanidade

    Curtir

  2. Isso é um recado pro Desgoverno não dar o próximo passo que é suspender as visitas.
    Ou teremos um acordasso igual ocorreu em 2006?

    Curtir

    • Os caras andam de moto roubada sem capacete, mergulham na água da enchente, fazem saltos ornamentais no esgoto, dirigem bêbados e sem o cinto de segurança, cheiram 1kg de pó por noite, trepam sem camisinha adoidado, fazem tatuagem com ferro enferrujado, tomam loló com crack, bebem etanol de posto de gasolina. Trocam tiros com a polícia dão pinote em alta velocidade, pulam de muros de 5 metros. E estão com medo do coroninha? Faça me um favor!!!!

      Curtir

  3. Pelo visto, alguns não fazem ideia do que vem a ser a contaminação pelo COVID 19. Eles confundem com doenças que tem início, meio e final. Esta, pelo menos, por enquanto não. O indivíduo, preso, contaminado pelo HIV, hoje sobrevive com o uso do coquetel respectivo. Será que é difícil entender, que CORONAVÍRUS é mortal?! Implacável e fatal?! Qualquer um pode ser contaminado. Um preso, contaminado por exemplo, obrigatoriamente, toda a cidade, deve entrar em quarentena. Algo parecido, só ocorreu na Inglaterra, com a chamada Peste Negra, transmitida (tempos depois se soube), por roedores. Bandidos, covardes que são em sua maioria, temem antecipar sua morte! Aliás, quem não teme?! Não tem nada a ver com o cara andar de moto sem capacete, transar sem camisinha e o raio que o parta, que comparação mais simplória!

    Curtir

    • Voce, teoricamente, é polícia. E polícia não pode ser trouxa.

      Existem doenças tão contagiosas quanto, tão fatais quanto, mas cismaram com o coronavirus.

      Se voce tem menos de 60 anos, a probabilidade de voce ficar vivo é grande.

      Grupo de risco mesmo são os idosos e as pessoas com imunidade baixa (HIV, doenças raras etc)

      Sempre desconfiei que tem um grupo (governos, grande mídia) envolvido nisso para frear o crescimento da economia de alguns países. Assim como há a cura do HIV, mas a indústria farmaceutica iria à falência caso divulgassem a cura.

      Do jeito que falam, parece que quem pega coronavirus tem o braço amputado ou o pinto cai.

      Minha rotina não mudou em nada, apenas manterei meus cuidados como sempre mantive para evitar pegar doenças no geral.

      Curtir

      • Faço tuas palavras como minhas meu caro… Realmente do jeito que foi apresentado covid-19 foi apresentado como alvará de soltura plausível pra horda que fugiu.

        Curtir

      • Então vá e se exponha, mas se garanta sozinho sem risco de infectar terceiros… Antes, faça um seguro de vida e se prepare para não deixar a família na mão…
        Concurso, estudo, nivel superior, diploma… Qualquer matuto é mais sábio…
        Se expor à AIDS nos anos 80 é diferente de decidir fazer roleta-russa com soropositivo e correr para o Emilio Ribas em 2020…
        Crescer saudável por causa de vacina e hoje acreditar que elas são formas de contaminação em.massa… Por isso o homem se extermina de tempos em tempos…

        Curtir

      • Circo Completo.

        Com todo o respeito, especialmente por você ser um leitor antigo e, de regra, postar comentários construtivos, mas nesse aí você não andou bem, viu!?
        Tu que tá sendo trouxa e não entendeu o caos que a epidemia causa nas coletividades infectadas.
        Inicialmente, o vírus mata qualquer um, pois imunidade baixa toda mulher possui mensalmente e todo trabalhador correntemente. Todo estressado possui baixa imunidade, todo aquele que não se alimenta adequadamente – nos horários corretos – como os policiais têm a imunidade comprometida. A infecção requer assistência médica , mesmo sendo desnecessária internação. Enquanto se atende milhares de infectados não se pode tratar de outros enfermos , os quais ficarão ainda mais vulneráveis.
        Tenho parentes e amigos na Espanha, pode ter certeza que a doença é muito séria e não se trata de nenhuma guerra com fins econômicos…
        Simplesmente, são as forças na natureza – não confundir com castigos divinos – tentando ensinar à humanidade que fora da globalização não há salvação para o planeta.
        Só espero que, por qualquer motivo geográfico, climático , ambiental , o Brasil não seja afetado como a Europa.
        Pois se for, prepare-se para a miséria. Estamos isolados na América Latina e no mundo. O Brasil, de Bolsonaro, é motivo de repulsa.

        Curtir

        • Infelizmente, Dr., as condições naturais que citou parecem não interferir, pois a curva de contágio aqui está seguindo o mesmo padrão da espanhola e italiana.

          Curtir

    • Se o corona virus for fatal, vai morrer um monte de artistas . Tem um bocado de “celebridades” dizendo que estão infectados.

      Curtir

  4. Que morram! Se o virus pode matar idosos que sempre trabalharam e CONTRIBUÍRAM com o país, por que não pode ferrar com vaghabundo que só serve para dar prejuízo e atrasar o lado dos outros? Eu daria um outro tipo de vírus para cada um deles……a base de chumbo.

    Curtir

  5. Reclamam também das condições da cadeia, falta de remédios, qualidade da alimentação ( ví uma carta, não sei se é fake)noticiando que nunca há carne…..quantos honestos e trabalhadores tem sequer o que comer ???), ainda dizem que o Estado os colocou alí e que cuide deles…..o Estado colocou??? Caraio, eles que foram sozinhos, ainda posam de vítimas do sistema!!! Que falta faz um comandante num estado abandonado!!!!

    Curtir

    • O problema é que o Estsdo paga por tudo isso. Se paga, deveria ter. Se paga e não tem o fornecedor deveria estar junto com o detento: preso!

      Curtir

  6. Aliás, se tem um coisa que esta me deixando muito curioso é o efeito que o China Vírus terá não só nas cadeias como também nos bailes Funk. Vai ser ineteressante.

    Curtir

Os comentários estão desativados.