1. Parabéns ao Sindicato pela monção de desagravo.A ADPESP deveria fazer o mesmo. disse:

    O Major Olímpio foi um oficial brilhante da Polícia Militar. Foi o 1º colocado da turma de aspirantes a oficial de 1982. Fez curso de segurança de dignitários em Israel. Chefiou o corpo de segurança pessoal do Palácio do Governo na administração Fleury. Como tal, jamais admitiria que integrantes do corpo de segurança atentasse contra a integridade física de mandatário popular, mormente em se tratando do Senador mais votado do Brasil. Foi perseguido na PM no governo Mário Covas pelo livro que escreveu ” Reaja, prepare-se para o combate”. Foi transferido para a Cia/PM que fazia o patrulhamento do Jardim Ângela, região mais violenta de São Paulo na época, missão que desempenhou com brilhantismo.
    Nunca se curvou em apoiar integralmente as causas dos integrantes das forças de segurança deste Estado, inclusive da Polícia Civil. Pessoa simples que trata a todos com atenção e humildade.
    Conta com a admiração e respeito de todos os policiais deste Estado e de seus familiares.

    Curtir

    • Que história brilhante ! E a história de Dória ? Deve ser das trevas, já que é COMUNISTA. Para quem não sabe o COMUNISMO assassinou 60 milhões de pessoas na ex UNIÃO SOVIÉTICA satânica, só na UCRÃNIA foram 40 milhões ! Na China o COMUNISTA MÁO TSÉ TUNG assassinou 100 milhões de chinêses. Em CUBA foram 800 mil, na CORÉIA DA MORTE foram 10 milhões. O lema do COMUNISMO é fazer das mentiras verdades. Veja só um exemplo: Dória prometeu fazer da polícia paulista a mais bem paga do Brasil, mas deu reajuste de 5 % míseros e está tentando tirar o mesmo percentual através de aumento na previdência de 11 para 16 % de desconto. Isto é ou não é uma mentira propagada por um chefe de governo ? Que o próximo Governador interrompa esta série de COMUNISTAS que detestam a polícia. Major Olímpio seria. E poderia ser também um dos filhos de BOLSONARO.

      Curtir

      • Colega. Vc é por acaso um escrivão com bastante tempo de casa que mora no interior? Um que tem uns três vídeos no YouTube?

        Curtir

    • Verdade.

      E eu me sinto péssimo por ter dito que foram os PC’s.

      FORAM OS TRAIDORES PM’s que VENDEM A ALMA E A MÃE POR UM PRÓ LABORE.

      MALDITOS!

      Curtir

      • A primeira verdade saída da boca fétida de um oficial desse órgão criado na ditaura.

        Marechal trouxa.

        Curtir

        • Será que eu comi sua mãe – ou sua mulher – e não sei?

          Se sim…foi mal aí frustrado…mas dá para entender elas né?!

          😂🤣🤣😂🤣😂🤣👆🏼🤣

          Curtir

          • marechal jamiro, eu ia te dizer a mesma coisa. Esse ódio e inveja que vc tem dos policiais civis é por qual razão??
            Sera que algum tira andou visitando sua casa, enquanto vc estava de serviço, com cara de brabão ??
            A inveja corroi a alma.

            Curtir

          • Minha mãe tem dignidade. Nunca gostou de coxinha. Só deu para policial mesmo.

            Todos somos frustrados, é parte da jornada!

            Eu não odeio os praças da PM, só os oficiais ladrões que apontam o dedo e são um bando de bosta.

            Eu nunca ví um policial ser colocado para fora de batalhão, agora já ví um monte de oficial coxinha sendo colocado para fora de DP.

            E levando uma piça depois, tomando pau de Juiz ou Juíza kkkkkk

            Não aprende né Marechal.

            A PM sempre apontou o dedo para esconder seua defeitos.

            Certa vez uma foca falou para mim “vocês vão na quebrada e população respeita né?” Eu respondi: é que não usa farda e não esculacha. Não tem necessidade absoluta de imposição e humilhação. É só trabalho. E realmente, poucas as vezes tem problema com motim.

            De vez em quando algum espertão morre fuzilado pq na hora de folga vai fazer correria, mas cada um é cada um.

            Mas o que quero dizer é que falta profissionalismo. Ninguém é obrigado a colocar as mãos para trás e abrir a perna. Isso é ilegal jegue Jamiro. Não está na lei não é obrigado e não efeito prático algum, é só para humilhar. O cara não tem responder para quem deu o rabo, se usou droga, etc, tu vai casar com o cara? É pesquisar, dar o estarro e mandar andar. Não segurar o cara 2 horas na frente de todo mundo. E tem mais, para que ficar coletando informações se quem investiga não é a mega corporation?

            Tem alguma coisa muito errada que não está certa Marechal.

            Curtir

        • Patati, oficial cursa o barro branco, recebe a espada de comandante.
          O marechal jamiro nunca teve essa capacidade.

          Curtir

  2. Pra cima do Major???
    Esse caras do DOPE brincando de lutinha pro governador aplaudir.
    Depois que expulsaram o Senador, foram lá tirar foto.
    O supervisor do GARRA correu pra nem aparecer na foto.
    Bando de comédia que fazem de tudo pra não trabalhar nas fileiras.

    Curtir

  3. Ele estava defendendo os policiais civis que tinham trabalhado a noite e ainda tiveram que ficar no sol e na folga esperando o desgovernados fazer marketing nas costas deles. Me desculpe guerra, mas 5% foi ridículo, Dória é inimigo da polícia, o Olímpio tem seus interesses, mas não tem como defender o governador nessa, os polícias do DOPE estão de parabéns em não intervir, aliás deveriam ter sentado o sarrafo nos seguranças e deixar os dois mano a mano.

    Curtir

  4. Quem colocou o Major pra fora foram OS PMs” . Acompanhe no instagram vários PCs que estavam lá e elogiaram o Major.
    Já passou da hora dessa polícia parar.

    Curtir

  5. O dever não impõe defender embusteiro, vigarista e mentiroso que aniquila a dignidade humana dos policiais.

    Curtir

  6. Bom… pc do DOPE é puxa saco das cadeiras do DOPE. Quer ficar ai babando ovo e nao enfrentar a realidade do DECAP, ficar umas horinhas a mais pra uma fotinha do grande “CAPO” que segura as cadeiras dos “chefinhos” n custa nada. Peão de fabrica é isso ai. Só são peões de roupa preta.

    Curtir

  7. O Senador Major Olímpio ha duas décadas se transformou no único defensor dos direitos dos policiais civis vilipendiados pelos sucessivos governos do PSDB e dirigentes cooptados da Polícia Civil. Inaceitável é saber que a escolta do governador é feita por policiais militares e um ato antidemocrático desse ter ocorrido no interior de um Departamento da Polícia Civil que ele tanto defende.
    Tem que ser no Departamento do baba ovo do NiCÚ, o mesmo que, em manifestações salariais anteriores, queria impedir a caminhada de policiais em direção ao Palácio do Governo.
    Ele com certeza está muito satisfeito com o governo, usa a polícia para promoção pessoal e de seus negócios particulares.
    Polícia falida dirigida por vendilhões interessados no próprio bolso.

    Curtir

  8. Sabe o que mais me deixa indignado ? Porra na parede do DOPE tem a imagem do Nico e de mais alguns estrelinhas… porra ta de sacanagem com a minha cara ?
    Aprendi que na Polícia Civil todos ( digo, boa parte) querem holofote, capa de jornal, cadeira por isso que essa porra não vai pra frente. Não estou cuspindo no prato mas… porra ! Para passar essa vergonha eu prefiro colocar um capacete da SWAT do que aparecer do lado do NICO !

    vergonhoso.

    Curtir

  9. Sou policial civil e votei no Olimpio, ele continua tendo o meu voto e meu respeito.

    Curtir

  10. Dope/garra

    Há alguns dias vi ao menos 5 viaturas – maioria trailblazer – conduzindo um ladrão Pe de chinelo que havia furtadocum mercado.

    Isso no miolo do Centro expandido

    Engraçado que não vejo as mesmas viaturas rodando em áreas do 85, 101, 25, 46, 47 onde tem várias quebradas, e poderia estar contribuindo de fato com a seguranca.

    Mas Não, só os vejo em algumas portas de baladas, rodando pelo Centro.

    Por isso que penso que policial de verdade nunca irá gostar de trabalhar nesse Depto, quem gosta e quem gosta de pagar de Swat.

    Vou dar uma chance; dope apresente ao menos 1 procurado por dia nas centrais dos extremos.

    Curtir

  11. Brincadeira! Dr. Nico fechando o portão da base dos “homem-bomba” deixando um Senador da República na rua. Merece 5%.

    Curtir

Os comentários estão desativados.