João Doria, Vossa Excelência deve pensar em instituir um novo corpo de seguranças…Cuidado com policiais infectados pelo bolsonarismo e seus ideais ditatoriais 7

Da maneira que a coisa caminha o Governador e seus familiares correm perigo , assim como os policiais que forem fieis ao governo e as instituições.

A intenção de instalar uma ditadura miliciana no Brasil está escancarada.

E confiar numa polícia infectada pelo bolsonarismo é  caminhar para o suicídio político, moral e  até corporal !

  1. Parabéns ao Sindicato pela monção de desagravo.A ADPESP deveria fazer o mesmo. disse:

    O Major Olímpio foi um oficial brilhante da Polícia Militar. Foi o 1º colocado da turma de aspirantes a oficial de 1982. Fez curso de segurança de dignitários em Israel. Chefiou o corpo de segurança pessoal do Palácio do Governo na administração Fleury. Como tal, jamais admitiria que integrantes do corpo de segurança atentasse contra a integridade física de mandatário popular, mormente em se tratando do Senador mais votado do Brasil. Foi perseguido na PM no governo Mário Covas pelo livro que escreveu ” Reaja, prepare-se para o combate”. Foi transferido para a Cia/PM que fazia o patrulhamento do Jardim Ângela, região mais violenta de São Paulo na época, missão que desempenhou com brilhantismo.
    Nunca se curvou em apoiar integralmente as causas dos integrantes das forças de segurança deste Estado, inclusive da Polícia Civil. Pessoa simples que trata a todos com atenção e humildade.
    Conta com a admiração e respeito de todos os policiais deste Estado e de seus familiares.

    Curtir

  2. Enquanto isso no 9º andar da Brig. Tobias um silêncio sepulcral.
    Nem uma nota de solidariedade ao Major Olimpio que foi brigar pelos policiais civis que estavam há horas esperando o governador para fazer fotos, mentirosas, de que está tudo bem na polícia servil.
    Nenhum delegado, cabeça pensante ao não, tem ou teve mesmo peito do Major Olimpio!
    E o que não falta é delegado político imunidade parlamentar!
    Por que será?
    Deve ser a água, a qualidade da água fornecida no curso de formação da Academia de Polícia Militar do Barro Branco
    é muito melhor que a fornecida na Academia Coriolano Cobra.
    Em menos de duas semanas 2 (dois) exemplos o discurso do ex-CMTO da PM, ainda no cargo e agora a do Major Olimpio.
    Alguém poderia apontar alguma ação ou algum ato de delegado(a)(s) em defesa dos operacionais?
    ………………………………. isso mesmo, nada de nada……………………………………………

    Curtido por 1 pessoa

  3. Policiais fiéis a esse governo, é bastante difícil achar quem seja tão otário.

    Curtir

  4. O Senador Major Olímpio ha duas décadas se transformou no único defensor dos direitos dos policiais civis vilipendiados pelos sucessivos governos do PSDB e dirigentes cooptados da Polícia Civil. Inaceitável é saber que a escolta do governador é feita por policiais militares e um ato antidemocrático desse ter ocorrido no interior de um Departamento da Polícia Civil que ele tanto defende.
    Tem que ser no Departamento do baba ovo do NiCÚ, o mesmo que, em manifestações salariais anteriores, queria impedir a caminhada de policiais em direção ao Palácio do Governo.
    Ele com certeza está muito satisfeito com o governo, usa a polícia para promoção pessoal e de seus negócios particulares.
    Polícia falida dirigida por vendilhões interessados no próprio bolso.

    Curtir

Os comentários estão desativados.