DEIC do DEINTER-6 e SECCIONAL DE PRAIA GRANDE – As moscas, as formigas e o bolo de fubá cremoso 10

Resultado de imagem para mosca no bolo

Absurdamente, foram criadas duas excrecências na Baixada Santista, esse tal de DEIC , equipado com uma velharada que , regra geral, continua na polícia apenas para ganhar um troco extra e a Seccional de Praia Grande, segundo consta criada apenas para agradar o prefeito daquela cidade.

E no embalo servindo para açular a vontade de mordidas  de alguns personagens com a dita “área livre” .

Do lado de lá da Ponte Pênsil  já sonham puxar o tapete do atual titular de Sanvi ; com a finalidade nada republicana.

Esse DEIC , na verdade, não passa de uma DIG com um nome infamante, pois lembra muito mais a corrupção do que  polícia  que combate a corrupção e a criminalidade em geral.

Não passa de uma DIG com um titular de classe especial…Só isso!

E como novo diretor, digo, titular ,  terá o Dr. Gaetano Vergine.

Ah, com um DHPP local – duas delegacias – que tem como ponto de honra elucidar o homicídio de um maquineiro muito amigo da Polícia Civil.

Uma grande missão!

A Seccional de Praia Grande , na essência , continua a mesma Unidade precária e cansada de sempre; servirá apenas para , literalmente, atrapalhar a já atrapalhada São Vicente.

E já começou!

Pois a grande preocupação das moscas e formigas é com a arrecadação.

Um confeiteiro  já mandou o  recado: eles que repartam entre si o que já tomam.

Acabou a farinha e o  fermento!

  1. Governo pra inglês ver. As delegacias fechando por falta de pessoal e o governo inaugurando novas unidades para fazer média política e acomodar os apaniguados. disse:

    Isso aqui é a Casa da Mãe Joana, político faz o que quer e bem entente e os dirigentes seguem a batuta do marechal da banda.Não vê quão desagradável é assistir o pizzaiolo dando entrevista com a camisa e o paletó abertos, barba por fazer, cara de bêbado e falando um português sofrível compatível com seu analfabetismo jurídico. E ninguém faz nada.

    Curtir

  2. Nos meus 22 anos de Polícia nunca me senti tão humilhado e desmotivado, deram 5% que mal cobre a inflação anual e já vai descontar com a nova previdência paulista, no plantão tenho que me desdobrar porque não tem funcionário e ninguém quer fazer noturno, aí o vice dá entrevista dizendo que a polícia tá feliz e sendo valorizada porque está recebendo bônus.

    Curtir

  3. QUANDO TEREMOS UM POST EXCLUSIVO PARA DISCUSSÃO DA

    LEI 1354, DE 06 MARÇO DE 2020 E DA

    EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 49, DE 06 DE MARÇO DE 2010?

    SERÁ QUE ESTA BOM PRA TODOS?

    Curtir

    • Isso realmente interessa para todos que trabalham. Vamos discutir assuntos mais relevantes.

      Curtir

  4. Que coisa nojenta essa foto……….em tempo esclareço que não sou gay e nem em tempo, mas, puta que pariu ……as moscas sempre na podridão da administração publica….taçlves sejam pequenos focos de “”milíases””…..kkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Agora a pergunta é o que faz uma pessoa que tem mais de 40 (quarenta) anos, repito 40 (quarenta) anos de contribuição ficar na polícia?

    Fonte Diário Oficial sábado, 23 de novembro de 2019 – Poder Executivo – Seção II São Paulo, 129 (222) – pg 33

    23 – Gaetano Vergine 6836483 4.112 12.145 15.219 23.018.

    Pode dar a desculpa que for, pode procurar no intimo, mais intimo uma desculpa, pode inventar, pode teorizar tipo; Minha mulher não me deixa aposentar, e blá, blá, blá………..VTC

    Mas é fato que se tivesse que ir de condução, ou mesmo de carro próprio, batesse cartão de entrada e saída, e o mais importante tivesse que apresentar RESULTADOS, com absoluta certeza já teria se aposentado.
    Se fica é porque……………..

    Curtir

  6. Velho na polícia não presta para porcaria nenhuma. Mas nem para se infiltrar serve, porque o nóia e um traficante, ladrão nunca chega a velhice.

    Curtir

    • Tem que falar isso para o Governador Agripino, com a previdência que aprovaram, daqui uns anos só haverá velhos na Policia Civil.

      Curtir

      • Me permita um aparte; não confunda idade pra aposentar com valor a receber, por favor, é fato que o exemplo em questão tem tudo e mais um pouco pra se aposentar, antes e depois da reforma.
        De agora em diante há a idade mínima de 55 (cinquenta e cinco) anos, alguém poderá constatar, no futuro, que um monte de “abnegado milionário”, atingido os 55, vão alegar como desculpa estou ficando pra melhorar a aposentadoria.
        Os atuais cardeais e mais alguns estão muito bem de grana, só ficam ou ficaram por motivo$ na republicano$.

        Curtir

  7. Vai sair a Reforma Administrativa do Doriana, acabando com abono permanência, quinquênio e sexta parte.
    Os PM’s sabendo disso estão indo para inatividade.

    Um colega disse véio na polícia serve para : peidar na farofa ou cagar na pistola.

    Curtir

Os comentários estão desativados.