São Paulo não vai adotar medidas populistas por causa de pressões de policiais e nem do Legislativo’, diz Doria 63

São Paulo não vai adotar medidas populistas por causa de pressões de policiais e nem do Legislativo’, diz Doria

O governador João Doria cumpre agenda em Belo Horizonte. Ele disse que o governador mineiro Romeu Zema vai colocar todos os outros estados sob pressão se autorizar o reajuste de 40% para servidores da segurança pública. O texto ainda não foi sancionado. Doria afirmou ainda que os governadores não podem ceder às pressões. Sobre o coronavírus, garantiu que o governo adotou todas as medidas necessárias de prevenção.

  • DURAÇÃO: 00:03:08

O governador de São Paulo João Doria. Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo (Crédito: )

O governador de São Paulo João Doria. Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

CONTEÚDO RELACIONADO

  1. Político falando de populismo, é isso mesmo?
    Ah, sim, ele não é político, é gestor. Então volta para suas empresas, gestor de quinta.

    Curtir

  2. Esse aí vai terminar o mandato e cair no ostracismo total. Uma lástima de “gestor”. Vai virar um segundo quércia…Não será Eleito prá mais NADA!!!

    Curtir

    • Vai nada. Os paulistas e paulistanos gostam desses lixos. Quantos polícias que vc vonhece que vota nesses lixos há 30 anos? Doriana ainda vai ser nosso presida, escreve aí!

      Curtir

      • Quantos ?? Todos aqueles que querem manter as suas cadeiras com as mordomias e com o chicote na mão.

        Curtir

      • Concordo.

        Teve policial que transita por este sítio que disse que votou nele pois a Vice do França era Coronel…

        Idiota não falta para cair na ladainha desse MENTIROSO!

        Curtir

    • Tenho receio viu.
      Muita gente fica aplaudindo esse lixo.
      Muitos duvidavam do lixo do Bolsonaro e ele ganhou.

      Curtir

  3. Vou adiantar o que vai ocorrer: “você vai humilhando,mentindo fazendo graça até o dia que um dos muitos policiais que é propenso a tentar contra a própria vida descobre que é melhor ir na fonte do problema. Joãozinho Pinóquio quem faz pressão e bomba gente armada costuma ser perigosa dependendo das circunstâncias.

    Curtir

  4. Reforma da previdência aprovada e a PC caladinha.

    Ah, já sei. A turma dos “antigões pica da galáxia”, que entrou até 2003, ficou de fora da Reforma e por isso estão com o “boi na sombra”.

    Em outras palavras, “foda-se se você entrou a partir de 2004, o meu está garantido” (integralidade e paridade ).

    Realmente, é o que disse um colega em outro post: o negócio é virar digitador de ocorrência, pegar o boné e ir para casa sem muitos riscos.

    Curtir

    • Isso mesmo. Depois que garantiram o deles, que se fodam o resto. É o lema da PC-SP.

      Curtir

    • Está equivocado, Circo. Se você entrou na PC – ou no funcionalismo público em geral – após 2003 já pegou essa mudança. A verdade é o contrário: tinha é muito Zé Crocodilo querendo que os antigões se ferrassem.

      Curtir

  5. Esse governador veio pra foder de vez
    Milhares de cargos comissionados no Detran, Prodesp etc, funcionários com salários pífios de 25 mil reais.
    Aditivos de contratos com empreiteiras, superfaturamento, metrô, trem, rouboanel.
    Judiciário de mãos dadas com o rombo e roubo ao erario.
    E tudo e colocado nas costas do servidor.
    Olha, se chamarem pra uma revolução pra derrubar esse lixo e companhia limitada estou dentro.
    Vamos fazer outra revolução de 1932…com o apoio da sociedade civil e servidores.
    Se a Pm for cordeirinho do Governo e é só juntar PC POLÍCIA PENAL E DEMAIS SERVIDORES Que a Pm não consegue enfrentar.
    Seria um milhão de servidores contra vem cem mil PMs.

    Curtir

    • A PM, sozinha…sem muito esforço, arrebenta com absolutamente quaisquer idiotas metidos a anarquistas e revolucionários.

      Dito isto, na situação atual…Não seria difícil a PM tomar a frente de algo assim…

      Ops…acordei!

      Curtir

      • Jamiro…………bater em funcionário publico ( professor, agentes administrativos, enfermeiros e entre outros) na Alesp é facil e tranquilo de uma forma COVARDE………..enfrentar a Polícia Civl em 2008, nos arredores do Palácio perderam e passaram vergonha…………bater em manifestante na Av. Paulista e na Rua da Consolação, na maioria todos manisfestante de “” altíssimo grau de risco “” ………..uma hora canoa afunda.

        Curtir

        • Deixe o Sd. Jamiro com a bazófia dele. Um dia, um manifestante qualquer vai meter uns tiros na PM, aí eu quero ver quem é que não ajoelha no asfalto. Mas numa coisa ele está de parabéns, estou para conhecer um PM tão bem adestrado como ele. Merece cada centavo que ganha para dar a pata e balançar o rabo.

          Curtir

        • O que houve na ALESP foi absolutamente triste mas faz parte do trabalho, meu caro.

          Do contrário é a anarquia estabelecida.

          Se a PM não cumpre com a missão constitucional, morria gente neste dia.

          Em 2008 foi outra tragédia.
          Mas, “perderam”…
          Tem tira que apanhou tanto que ficou sem saber de onde veio ou para onde foi.

          Quando a ordem foi dada, os grevistas da PC não avançaram um passo a mais sequer.

          Dito isto, foi uma coisa horrível que só fez bem aos Delegados…que também apanharam como crianças levadas…mas, pelo menos, tiveram algum e$polio.

          Agora, crer que a PC, com moleques bobos e sem nenhum treinamento ou velhos barrigudos conseguiriam, algum dia, avançar sobre a tropa de Choque…

          Ou era sonho ou ato suicida mesmo.

          Curtir

          • Para de falar bosta jamiro. Ja vi torcida organizada ir para cima do choque no morumbi, no itaquerão. Chamar pm para sair na mão e vcs se acuarem.

            Curtir

          • Pelo visto você não estava lá…lembro claramente de um oficial tomando um tapa (muito bem dado por sinal), que a boininha dele foi parar a metros dali….lembro tambem de um monte de boinas, escudos, braçais e capacetes que tiveram que implorar a devolução dias depois…
            Não fale bosta, nem subestime ninguém…

            Curtir

          • Eu estava lá e não vi tira algum apanhando. Foram covardes, jogaram aquelas bomba de gás e tiro de antimotim. O que eu vi foi um coronel tomar tapa na cara. Vc não estava lá, não fale besteira. Mas é mais bonito dizer que estava né? PM é igual torcida organizada, só são fodoes em bando, bando não, organização criminosa.

            Curtir

          • Eu estava lá e era claro o receio da PM de que algum PC fizesse bosta armado. Acorda, Jamiro. Taí uma coisa que a PM, nem nos seus piores pesadelos, deve querer: enfrentar policiais armados. Eu mesmo segurei um monte de colegas que queriam tacar o foda-se geral ali mesmo. O entendimento foi interno, a PM – como sempre – só fez o seu papel de cão adestrado.

            Curtir

      • Arrebenta mesmo ?
        Onde tá aquela boina do comandante do choque que tomou um cola brinco dia 16/10/08 ?
        Depois ficam com medo de ir pro papel qdo apresentam essas ocorrências mais que quadradas.

        Vcs arrebentam gente desarmada como professores.
        Que tipo de gente agride professores?

        Curtir

        • Eu vi os brabões do choque serem expulsos da geral do Morumbi por um grupo de argentinos desarmados, na mão. Até capacete perderam.

          Curtir

        • Com tantos assuntos para discutir, com tantos problemas para resolver e ficam dando trela para esse ze ruela, mela eixo que se diz meganha valentão de exterminar manifestações. Pelo amor de Deus, pessoal, esquece o falastrão. São tão idiotas que a maioria deles mora lá na ‘ comunidade ‘, no meio dos bandidos e escondem a farda atrás da geladeira. Usem o espaço para buscar soluções.

          Curtir

      • Cara, você é muito imbecil. Nunca me dirigi a você nesse site, mas vendo suas publicações carreiristas é impossível ficar calado. Que cabeça de azeitona. Para de ser bobão. Se você faz parte da PM, entenda que você está PM, apenas isso. Aliás, faz parte de uma instituição que possui tantas mazelas quanto as outras. Parece advogado da instituição.

        Curtir

  6. O cara é tão nojento que depois de prometer o segundo melhor salário do País, agora antevê que SP não ficará quieta. Tentando molhar o aumento de lá com medo daqui. Nojento mentiroso.

    Curtir

    • Pois é…
      Para ele cumprir o “compromisso” e nos pagar O 2° MELHOR salário do país, ele precisa, entre hoje e dezembro de 2022…dar 77% de reposição, aproximadamente.
      Se ele está nervoso por outro Governador conceder 40%…

      É óbvio que ele mentiu né minha gente.

      Para ser absolutamente otimista, se João PINÓQUIO Dória der 25% até 2022 será uma glória…

      Curtir

  7. NO DISTRITO FEDERAL VAI TER AUMENTO PARA AS POLICIAS. MAS ATÉ LÁ A PC FICA PRA TRÁS. O PROJETO PREVÊ 25% PARA MILITARES E 8% PARA A CIVIL. CADÊ A PEC 300 MAJOR OLIMPIO???????????

    Curtir

  8. Excelentíssimo governador do Estado de São Paulo. Não se trata de populismo ou de pressões policiais. O senhor, quando em plena campanha para governador, e em pleno debate com o rival Márcio França, P R O M E T E U que não iria mexer nas aposentadorias dos funcionários públicos e que a polícia de São Paulo seria a segunda mais bem paga do país. Pois bem, o senhor não cumpriu com nenhuma dessas promessas (dizem que palavra de homem não faz curva), muito pelo contrário, mexeu na nossa aposentadoria e, por consequência, diminuirá nosso salário. Sim, a mudança de 11% para 14% DIMINUIRÁ OS SALÁRIOS DOS POLICIAIS DE SÃO PAULO.
    O ranço do PSDB com as polícias é tão grande que o senhor foi se meter no aumento salarial das polícias de Minas Gerais. Dizer o quê?

    Curtir

  9. Ref ao PC do 64 estão atrás dos malas…tem q fechar td la até cantarem o maluco.
    Zeraram o pc….tem q voltar o começo dos anos 90 q quando matavam POLÍCIA, todos s nobilizavam até pegar os autores, com sinais vitais ou não.

    Curtir

  10. Plantão do trouxa disse:
    05/03/2020 ÀS 17:10
    Ref ao PC do 64 estão atrás dos malas…tem q fechar td la até cantarem o maluco.

    Zeraram o pc….tem q voltar o começo dos anos 90 q quando matavam POLÍCIA, todos s nobilizavam até pegar os autores, com sinais vitais ou não.

    Isso nao acontece mais colega. Hoje não temos força de um coice de galinha! Podem matar PM, Civil, ASP, Professor, que ninguem corre atras. Agora quando matam um juiz ou promotor, o procurador e presidente do TJ chamam o DG, dai pedem empenho e que caso necessite um esforço a mais ninguem será culpado. os delegados acreditando que essa e a porta de aproximação do judiciario, fala aos operacionais e dai aquela correria. depois de tudo resolvido, voltam as moscas. Lembro bem na epoca dos ataques, foi perpetuado que nenhum policial ia responder pelos atos praticados contra o PCC. ta cheio de policia na rua ou no presidio por conta disso. Nao parafraseando seu nick, policial nao pode ser trouxa. Lamento a perda do colega, que Deus de forças a seus parentes e que o receba como heroi policial, motivo pelo qual foi assassinado.

    Curtir

  11. O João Pinóquio Dória é mais do mesmo, é uma bela b….querendo se passar por iguaria fina, colocar uma embalagem nova numa coisa velha, não torna a coisa velha em algo novo.
    Ele não entendeu isso até agora ! Pensa que está enganando quem?
    É um outro Collor da vida.
    Se apresenta como gestor, gestor do que cara pálida?
    Seu primeiro emprego foi cargo em comi$$ão na São Paulo Turismo S/A, e ali “aprendeu” a ser gestor/lobista, se modus operandi é simples; vivia e vive cortejando políticos, para ter acesso as empresas estatais e fundos públicos e deste acessos vende cotas de patrocínios em eventos da sua empresa, e assim ganhou dinheiro, nunca produziu um prego na vida!
    E assim fez e faz, tanto é que empresas com contratos com a prefeitura, na administração deste cidadão, denunciaram que estavam sendo coagidas, pelos funcionários da LIDE, a comprar cotas de patrocínio nos eventos da empresa dele.
    Assim é mole, até eu ganho dinheiro.
    Gestor ele não é e nunca foi, é só um rótulo que ele se impôs.
    Gerir receita é fácil agora pagar contas/despesas é outra coisa, o que ele não faz.
    Só se elegeu, por muito pouco, “gestor” porque pegou carona no onda Bolsonaro, quem não se lembra dele na TV e o seu slogan BolsoDoria?
    E quase não se elegeu.
    Não tem palavra o que fala em pé não vale sentando e vice-versa.
    Não consegui cumprir a sua palavra que seria transformar os policiais paulistas o segundo melhor salário do Brasil, quer exportar a sua incompetência para Minas Gerais.
    Ele não sabe que o Brasil vai além do quintal do Estado de São Paulo, que é um estado grande e rico, mas com ideias do século XXVIII.Tanto é que depois do FHC, que só se elegeu por conta do plano real no governo Itamar Franco, depois disto o estado de São Paulo, nunca mais elegeu nenhum presidente, o José Erra e o zero a esquerda do Alckmin são provas vivas que o resto do Brasil não se engana com estas tralhas velhas aqui de São Paulo.
    O senhor Dória vai sentir nas urnas em nível nacional o quanto ele bom gestor!
    E já vou avisando estou na trincheira para detonar este lixo!

    Curtir

    • Estamos juntos TIRED vamos caprichar na campanha do João Dolar e da “”tralha”” do PSDB em Sampa

      Curtir

      • Sr. O Pescador da Ponte , o slogan poderia ser; “O lixo que São Paulo produz fica em São Paulo”, ou “Para o bem do Brasil Dória pra PQPariu”.

        Curtir


  12. Aos 0:58 João Surubinha, ex-comissionado da Paulistur, é zoado pelo Sílvio Luiz: “eu conheço um secretário que se “arrumou” no carnaval” ahahahahahahaahaha. Bons tempos do clube dos esportistas.

    Curtir

  13. Governo dá com uma mão e tira com as duas, PM do Ceará se deu bem terão piso de 5.000 agora

    Curtir

  14. Cara de pau, muita falsidade e hipocrisia!!! Depois de nos enganar em campanha, descumpriu tudo, além de diminuir nossos salários…..ainda quer se meter no estado vizinho????? Aqui em SP é uma pena que não teríamos a PM do nosso lado ( apesar que cacetada na gente é coisa dos acéfalos do Choque,uma das cias deles que só agem em manifestações, não as outras, o restante está do nosso lado), pois se os tivéssemos, pararíamos SP tranquilamente !!!

    Curtir

    • Meu amigo, ninguém quer bater em outro policial, mas é preciso que você compreenda o trabalho do Batalhão de Choque.
      Se ele se negar a cumprir a missão, então, estamos falando de crime de Revolta e sublevação social.
      Lá no Ceará vão todos presos…serão expulsos.

      Fossem PC’s voltariam para casa numa boa.

      É muito fácil pedir aos outros que se sacrifiquem…mas suicídio, ainda que institucional, não se impõe a NINGUÉM.

      Aliás, se a PM de SP estivesse disposta a esse tipo de atitude “criminosa” – Motim/Revolta…com todo o respeito, não precisaria da PC para nada.

      Se o 190 não atender por 24h em SP, o Brasil inteiro para.

      Curtir

      • Então Jamiro entendo o trabalha dos caras, mas ser cachorro adestrado do Governo é foda!
        Quando o choque sabe que vai bater em policial ou em quem ajudará até mesmo à eles deveriam no caminho furar um pneu ou algo similar. Atrasar tudo ou atrapalhar. Pq não faz isso? Medinho? Canalhice? O q meu amigo? Com certeza algo pode ser feito.

        Na boa Jamiro vai tomar no CU esse CHOQUE q atua em manifestações!!!! Cambada de FDP!!! Na DP a ordem é aloprar o choque e todos vcs deveriam fazer o mesmo!!!! Literalmente FODER o choque!! Toda cana ou o q seja ir atrás de testemunhas, câmeras e o diaba quatro. Isso se não fizer o mesmo com todos os PMs (o q é errado).

        Curtir

        • Esse Marechal Jamiro devia fazer stand-up.

          Se a PMESP parar vem FFAA e toda coxinhada do Brasil.

          Homicídios não vão ocorrer e só vão ocorrer se “ú comandú” autorizar, pois na periferia a gloriosa PMESP permitiu que o crime organizado assumisse o controle e a população os apoia, e sabe pq? Anos de covardia, intrujadas, arrego de biqueira, etc.

          Se a PMESP fizer greve, as biqueiras vão ficar aliviadas e o povo perceberá que esse elefante branco só serve para sustentar luxos de oficiais sem vergonha e pudor.

          Oficial é lixo. Oficial não pensa no povo.

          E para finalizar, pois ainda não entendeu: coxinha é funcionário público e remunerado (mesmo que mal remunerado), não é favor fazer seu trabalho. Coxinha não é cavaleiro templário do mundo moderno, que vive pela fé. É pago e não faz favor algum. Não exerce sacerdócio franciscano.

          Portanto se coloque no seu lugar e vai cuidar da porra da cancela do DP e da guarita da cadeia. Nessa época o praça da senzala vivia bem, não se enfiava em confusão, mas a megalomania dos oficiais os transformou em massa de manobras e dispensáveis.

          Marechal Jamiro vai chupar um canavial de rola, que é isso que todos oficial coxinha gosta mas não assume.

          Curtir

  15. no aditivo da pec diz que quem receber por subsidio vai perder o direito a sexta parte….. qdo for apagar a luz do fim do mandato dele ele provavelmente vai imitar o chuchu – quando tirou o Adicional de local de exercício e incorporou no salário base…. ai alegou falsamente nos jornais que deu aumento – ou seja…. vai tornar nosso salário subsidio, pq ai vai poder dizer que tivemos um aumento IMAGINARIO de mais de 50% levando a gente a subir um pouco no ranking dos salários nacionais e ainda vai tirar o beneficio da 6a parte a quem ainda nao recebeu.

    Curtir

  16. Já que o Pinóquio não vai aumentar salário, e a Reforma já está aí, pelo menos vamos ter um V.A perto dos R$800,00?

    Curtir

  17. Ontem, infelizmente, perdemos mais policial civil no cumprimento do dever graças a ferramenta de trabalho, Pistola .40, disponibilizada pelo Governo do Estado de São Paulo para os policiais defenderem a sociedade a que servem. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Ficam agora uma viúva e um filho adolescente sobrevivendo com a miséria da pensão paga por este Estado.

    O surreal que virou trivial. A mesma Pistola .40 que dispara sem ser acionada e não dispara quando se precisa, que feriu vários policiais e provocou a morte de civis e dos saudosos delegado Gonçalves e Sgt Ruas, continua sendo ferramenta de trabalho nas polícias do Estado mais rico da Federação.

    Seria cômico se não fosse trágico.Ontem, na região de Itaquera, um investigador foi fuzilado, no interior de um veículo em péssimo estado de conservação, presumivelmente, uma viatura descaracterizada, pois seria inaceitável que estivesse “campanando” um traficante ou “biqueira” com seu veículo particular ou apreendido na delegacia onde trabalha, tendo por motivo, segundo palavras do Delegado Seccional de Polícia da área em entrevista no programa do Datena, o fato da arma ter “ENGASTILHADO”.

    O Datena ficou inconformado com a informação e enfiou o pé na jaca. Há meses, no próprio programa dele, foi denunciado o problema. O delegado deputado OlinPark denunciou o fato também na AL. O Datena voltou a denunciar o fato com a morte do Sgt Ruas e o governo não fez o mínimo que se esperava de uma administração responsável com a segurança da população e dos integrantes das polícias que a protege, promover o RECOLHIMENTO imediato de todas as armas do lote com defeito que ocasionaram os acidentes com vítimas fatais ou não.

    Se a polícia não tem outra para disponibilizar ao policial, o problema é do governo. Deixa o policial no serviço interno até que a administração lhe disponha o mínimo para trabalhar em segurança, ou seja, uma arma que funcione, um colete a prova de balas não vencido e uma viatura, mesmo que descaracterizada, em melhores condições do que aquela que o policial foi fuzilado.

    Tentando desdizer o que disse, ou minimizar o que disse, o seccional falou que o DG estava providenciando a renovação do armamento da polícia, só não sabia QUANDO isso iria acontecer.

    O Datena respondeu: O problema é exatamente esse: QUANDO?

    Resumo da ópera: Quem está sentado em coletoria, de terno de grife há quase duas décadas, compromissado única e exclusivamente com o próprio bolso, não está nem aí com você que está dando a cara pra bater nas trincheiras. Daqui há alguns dias nem vão lembrar que você existiu, salvo sua mulher e seu filho.

    Curtir

  18. QUEM CONHECE O JOÃO AGRIPINO DORIA JUNIOR,OU SEJA
    O MENTIROSO,OTRAPALHÃO,O SURUBEIRO O PUXA SACO,
    NÃO SABE GOVERNAR PORRA NENHUMA SO SABE ENGANAR
    ISSO É MAL DE INFANCIA JOÃO MENTIROSO

    Curtir

  19. Acho que o marechal não conhece a “Rosa Choque” né?

    Se tem um lugar em toda a polícia aonde vc encontra vagabundo é no “rosa choque”. O unico lugar que escapa é no BTA, mas é J ligeiro.

    Choque só tem vagabundo cú de remela.

    Naquela palhaçada do Morumbi tomou tiro um “Antão”, outro oficial coxinha de tático, e uns 12 otarios que ficaram apanhando e tomando tiro, bomba, etc. A cavalaria correu. Os outros foram para outras ruas. Lembro bem Marechal. Lembro do rapapá se posicionando longe e ficando contra a “Rosa choque”, que lembrando: Estava alí defendendo o Serra, hoje indiciado e já já estoura um Mandado de Prisão para ele. Enfim Marechal Jamiro. Na noite daquele dia me lembro do Rapapá indo até os DP’s conversar e se acertar, pq o “Rosa choque” tinha se fodido. Na capital quero ver alguém do “Rosa choque” pedir apoio do rapapá que é radio sem orelha.

    Marechal Jamiro, percebe-se que vc é o famoso maçaneta zero cana e vagabundo. Deve estar classificado no TRE né seu vagabundo!

    “Rosa choque” é zero cana e vagabundo. Só coxinha caipira acha que esses cú de remela são alguma coisa.

    Na capital é pior que fura bumbo de PTM.

    Curtir

    • Eu lembro do trouxa do Cel Antão, desarmado, achando que podia negociar com vagabundos metidos a machos.

      Lembro desses mesmos vagabundos subindo por cima uns dos outros quando a Cavalaria baixou o cacete.

      Lembro de um delegadozinho de merda implorando…”pera…para…para…aiii”…

      Lembro de um tira tão burro, mas tão burro, que deixou o “buldoguinho” cair no meio da rua quando fugia da briga que ele começou…

      Foi triste como instituição…mas baixar o cacete num bando de sacos de bosta também foi divertido…😁😁😁

      Curtir

  20. Não sei quem é pior:
    policial que vota em PSDB e se acha na razão
    policial que comemora porque deu um pau em outro policial
    policial que nunca prendeu o dedo na porta reclamando de quem prende e age..

    Curtir

  21. o deputado caue alterou o texto aprovado na emenda aglutinativa! Foi aprovado que policiais que entraram apos 2003 até a complementar teriam 100% da media dos 80 maiores salarios! No texto final dele ele colocou 100% da média dos *80% maiores salarios!! fdp! muda muito!!

    Curtir

  22. Porque este desgraçado não cuida do quintal do quintal dele ,ao invés de ficar metendo o bico sujo e dando palpite sobre o aumento dos policiais de MG, vai te catar seu bicha, viado, surubeiro, esta desgraça não vai ganhar nem pra sindico de predio e que ser presidente. Lixo…

    Curtir

  23. Estamos no mês de Março e cadê o anúncio de Reajuste Salarial de acordo com a data base mês de Março .

    Curtir

  24. Esse playboy enviadado está achando que pode peitar a PM. Ele não tem a menor ideia do incêndio que pode causar.

    Curtir

  25. QUANDO TEREMOS UM POST EXCLUSIVO PARA DISCUSSÃO DA

    LEI 1354, DE 06 MARÇO DE 2020 E DA

    EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 49, DE 06 DE MARÇO DE 2010?

    SERÁ QUE ESTA BOM PRA TODOS?

    Curtir

Os comentários estão desativados.