1. Bonus foi publicado hj no diário oficial pagina 23 ate a 40 ja com os valores de cada DP

    Curtir

  2. Façam um bom trabalho, atenda a população com o devido respeito, cortesia e sem julgamentos. Pelo amor de Deus, parem de acreditar em políticos!

    Curtir

  3. Jamais…..esse senhor nunca fez nada pela Polícia Civil…..quando deputado estadual fez campanha até via SIPESP.

    Curtir

    • Que blogs?
      Esmael, 247, DCM, Conversa Afiada….etc,etc,etc.
      Blogs de esquerda e para a esquerda!
      Nesses “blogs” o ladrão de nove dedos é santo, a anta é gênio!
      Se for esses blogs nada de novo no front.

      Curtir

  4. parem de sonhar! pode ser ate a reencarnação do doutor fleury que na próxima eleição a policia inteira vai votar no Alckmin! meu voto foi do olímpio desde deputado e senador. vou também de governador mas infelizmente a vaidade pra não dizer viadagem no fim, vão de PSDB porque ele é PM, de esquerda, separou da mulher, o filho não tem barba e as mais pífias argumentações!

    Curtir

    • Realmente isso vem acontecendo ex: ultima eleição elegeram o psdbosta novamente, com a conversinha de Bolsodoria, o França é comunista e etc….

      Mas acredito que nessa haverá uma mudança vai dar Mj Olímpio, principalmente depois dessa mentira de 2º maior salario do País.

      Curtir

  5. Um dos ditados mais coerentes que conheço é “Enquanto existir otario , vagabundo não passa fome”

    Curtir

  6. voto e faço campanha de graça.

    Mas tem que entrar no partido do Bolsonaro e ir na onda.

    Aproveitar que o momento AINDA é do Bolsonaro

    Curtir

  7. Primeira medida do Governador Major Olímpio: ele igualará o salário de Escrivão (que trabalha até mais que um perito !) e de Investigador ao de Perito Criminal ? Segunda medida do Governador Mj. Olímpio: Aumentar em 20 % o número de escrivão em relação ao de Investigadores (pois as tarefas desempenhadas pelos escribas é mais de 20 % superior ao dos Investipols) ?

    Curtir

    • Nossa! Já está ELEITO! Não que eu espere maravilhas, mas perto dos concorrentes, já está eleito. Facinho, facinho…

      Curtir

    • Mas então você crê que as duas primeiras medidas dele como Governador seriam para a Polícia Civil?

      Mas ele é Major ou Delegado?
      😂

      Curtir

      • Jamiro, voto nele tranquilo. Votei nele para deputado estadual, para senador e não me arrependo.
        O major sempre defendeu os interesses das classes policiais e do pessoal da SAP.

        Curtir

        • Boa.
          Verdade.
          Não vou brincar com assunto tão sério. Peço desculpas.
          Votemos todos nele.

          Vai sempre aparecer um IMBECIL ou outro dizendo que ele é PM (igual a vice do França) e, portanto, não votará…mas idiota e mato tem em qualquer lugar.

          Estou contigo.

          2022, MAJOR OLIMPIO GOVERNADOR!

          Curtir

          • Jamiro, outro que vai ter meu voto e de meus familiares, é o major Mecca. Subiu na tribuna e nos defendeu, (Policia Militar e Policia Civil). Sujeito homem, honrou a farda que vestiu, enquanto outros … deixa quieto. rsrsrs

            Curtir

  8. Bom, pra tirar o maldito PSDB só não voto em PT. O resto, voto até no Capiroto em pessoa que com certeza seria um chefe melhor que qualquer Tucano bom de bico.
    Mas tem de ser esperto. Tem de concentrar forças em quem tem mais capacidade para derrubar o PSDBista da vez. Nessas últimas eleições se Skaff tivesse ido para o segundo turno teria dado um surra no mauricinho Surubeiro. Então, tem de pensar bem e votar no que estiver mais forte contra os Tucanos.

    Curtir

    • Meu amigo, Skaff com Fleury e Marcio França, nem pensar, é MAJOR OLIMPIO de ponta a ponta e pronto!

      Curtir

      • Sim, voto no Major com Prazer desde que ele seja o que esta mais forte e com mais chances de derrubar o PSDB do governo onde então empoleirados e 30 anos. Mas se Skaff, Marcio França, Fleury, ou quem quer que seja estiver com mais chances vou votar nele. Meu voto não é pró ninguém. É Anti PSDB.

        Curtir

        • Agepol
          Meu amigo, esse Fleury qdo governador, o salário “base” era menor que o sal.mínimo, tenho os holerites da época e ainda é promotor, só deixou nosso salário melhor no ultimo dia de governo para o Covas pagar. Por bronca do Covas e não porque foi bonzinho com a Polícia.

          Curtir

          • Tira Véio, me lembro como se fosse hoje. O nosso salário, corroido pela inflação, nos 45 minutos do segundo tempo do ano de 1994, o Fleury nos contemplou com 110% de reajuste. O novo governador covas tentou melar, só não conseguiu porque era projeto de lei, aprovado pela assembléia.

            Curtir

            • FBI

              É o que eu disse, o Fleury não deu “nada”, comemos o pão que o diabo amassou com ele.

              Por óbvio o patife do Covas tentou melar, não conseguiu, mas, nos arrebentou até hoje.

              Curtir

              • Verdade Tira Veio. Vc lembra do baneser? Verdadeiro cabide, com altos salários, só para os amigos do rei. Foi no governo Quércia e Fleury. Enquanto isso o funcionalismo …

                Curtir

      • Senhor Tira Veio

        O Fleury nos colocou na penuria e no final de seu mandato, deu-nos um reajuste de 140% e tantos, deixando a herança da parcela de mais de 100% para seu sucessor pagar, o falecido Covas, que nos pagou as turras e nada mais por nos fez, o Marcio França foi governador e nada fez, o Major e um bravateiro e o Skaf industrial sem industria que orbita a Fiesp, resumo: “estamos no còrgo”!

        C.A.

        Curtir

  9. https://www.conjur.com.br/2019-dez-18/projeto-aumenta-prazo-juizes-deixarem-cargo-candidatar
    A tal proibiçao deveria ser dirigida à atuação advocaticia, notadamente nos tribunais superiores e naqueles do qual o novo advogado é egresso. Já para eleição acho um absurdo cassar o direito político de um juiz; há um equivoco e espero que o Presidente Bolsonaro exerça o veto em caso de submissão à sanção. A CIDADANIA deve ser PLENA!
    O juiz Moro tem direito a candidatar-se para o que ele quiser e para aquilo que o Povo assim o convoque!
    #vetabolsonaro!

    Curtir

  10. Pode não fazer porra nenhuma. Só o fato de bater de frente com o Dória e descer a lenha nele publicamente já terá meu voto!

    Curtir

  11. Major Olimpio era contra a reforma da previdência, mas só até o momento em que viu que sua categoria iria preservar integralidade e paridade inclusive na pensão, a partir daí, passou a defende a reforma dos meros mortais abertamente, inclusive votando a favor. O heroísmo dos militares brasileiros é inspirador .

    Curtir

  12. como disse e repito! vai dar PSDB de novo. basta ler algumas postagens, isso que ainda temos três anos pela frente, imagina na eleição! Aqui não tem jeito! E o PSDB sabe disso! aqui capaz de policia votar no promotor do GAECO ao invés do Olimpio! como adiantei, varias argumentações que votou pelos militares, é pé de bumbo, não vai fazer nada pela civil, ele não é delegado, etc! e começam as picuinhas que vai aumentar salario de escrivão, e do resto não! parece piada, mas nessa ideologia estamos fudidos ha 25 anos! e que venham mais 25!

    Curtir

    • Bem observado. Agora não é momento de ficar olhando se A vai dar mais para a Policia ou se B deu menos para a Polícia, pois se ficar assim o PSDB ganha de novo, continua no poder e ai a polícia vai ter a mesma TROZOBA que vem ganhando a 30 anos. Não interessa quem ou o quê vai entrar no governo, desde que o PSDB saia. Senão, serão 4 anos de “mais do mesmo”. Vamos usar a cabeça! Primeiro derruba o PSDB (Votando em quem for mais capaz de derrubá-lo) depois discute-se o resto.

      Curtir

  13. Com todo o respeito, gostaria de ver o Márcio França eleito Prefeito da Capital de São Paulo. Merece uma chance principalmente de nós policiais, quanto tempo estamos perdendo parentes e amigos com a doença do Câncer? Não sou eu que estou falando, todos esses tempos nunca o Hospital do Câncer de Barretos conseguiu remédios sem ação judicial, quando era julgado o paciente já havia morrido, terrível, perdi uma prima, meu pai e um sobrinho com 18 anos, quem perde sabe a dor !!! O pai do Márcio França foi médico e bem quisto onde morava, seu irmão médico e funcionário concursado e a esposa professora, conhece as dificuldades dos servidores! Quem diz o bem que ele fez aos enfermos foi o próprio diretor do hospital de Barretos que nunca havia se pronunciado em favor de nenhum político…Merece respeito! Márcio França!!!!

    Curtir

    • concordo……….muito bem ….nós já estamos em uma situação irreversível para o pior….não custa nada mudar, vamos tentar

      Curtir

  14. Nem precisa ser a mãe Dináh para saber que não tem concorrente para o Major. Já ganhou! Basta ver a votação que teve para Senador em SP. É, Major, o Palácio dos Bandeirantes te aguarda!

    Curtir

    • Senhor

      No momento politico que houve as eleições, argolado ao Bolsonaro até o macaco simão!

      C.A.

      Curtir

      • C.A.
        Tirou as palavras da minha boca. rsrsrsr

        FBI claro que lembro do Baneser, só que apesar do cabide de emprego que tanto o Covas falou, “vendeu” a preço de banana dizendo que seria para pagar nosso aumento, lembra disso?
        A preço de banana no papel óbvio.

        Curtir

      • Boa tarde a todos os colegas
        Nunca fui muito de discutir ideologia ,até porque ,cada um tem a sua e todos tem o direito de pensar e viver com quer, porém acho uma puta besteira ficarmos acreditando em políticos de esquerda ou de direita ou da puta que pariu para sermos reconhecidos como profissionais de segurança e sabem porque penso assim? Porque no fundo nós já somos profissionais da segurança ,o que precisamos e de valorização,pois bem. Só seremos valorizados quando esquecermos esse negócio de esperar que algum político ,seja governador ,presidente ,prefeito,deputado ,seja a merda que for ,nós valorizem.
        Precisamos deixar de ser uma polícia de governo e começarmos a ser uma polícia de estado , não servimos uma porra de governador ou uma porra de partido,servimos ao Estado de São Paulo,servimos a população de São Paulo,servimos ao povo.
        Porque vcs acham que nas periferias ,que pra quem não sabe, é a maioria do nosso povo , é a maioria das pessoas a quem temos que servir, então essa parte da população nos odeiam porque ,sabe que na hora de tratar dos crimes que eles cometem ,somos rápidos ,somos violentos,somos até criminosos ,pois entrujamos , já para combater os crimes de políticos corruptos, de empresários que lavam dinheiro ou sonegam impostos ,aahh aí somos educados ,inertes,complacentes ,acreditem somos odiados pela população que deveríamos defender por N motivos ,mas principalmente por isso.
        Vamos fazer nosso serviço sem olhar quem comete o crime ,vamos trabalhar para defender os inocentes sejam eles de que classe forem e vamos enfrentar as consequências dessa nova atitude unidos ,vcs acham que se a maioria de nós enfrentarmos esse método que rege a polícia hj , nós não teremos o respeito ,o reconhecimento e a tão sonhada valorização? Creio que sim .
        Sei que é difícil e complicado,mas se não começarmos,não chegaremos em lugar nenhum,ficaremos sempre nessa discussão estúpida de em quem devemos votar para que sejamos reconhecidos,
        Todo cidadão tem obrigação de escolher seus candidatos,mas como um membro da sociedade,buscando melhorias para o povo como um todo,mas votar em alguém pensando em benefício de uma categoria ou uma única parte da sociedade é errado. Estamos errando com esse pensamento,temos que ser uma polícia de ESTADO e temos que ser pessoas da sociedade ,só assim teremos o respeito e a valorização tanto da periferia como dos políticos e empresários.
        Parafraseando um colega daqui,
        É o que penso.

        Curtir

    • Na realidade, em 2020 (temos que ir por etapas e momentos), quem falar que apoia Bolsonaro ou Lula entra para vereador ou prefeito, a depender da cidade. Pessoal cansou dessa turma que tem ideias de esquerda e ideias de direita. é 8 ou 80.

      Falar que apoia Doria, Huck, Ciro etc vai ficar no esquecimento e as chances diminuem

      Política é momento.

      Curtir

    • Se tivesse se empenhado no Senado não teríamos ficado na mão desse governador para decidir a nossa previdência…Da PM ele cuidou, mesmo não sendo militares…

      Curtir

  15. O senador ladrão do ITAIPUGATE quer ser governador? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem trouxa para tudo

    Curtir

Os comentários estão desativados.