1. Literalmente, “” A casa caiu””…..vai bater o desespero para proteger a clã “”filhinho””, não queremos um AI-5 novamente.
    Advogado deixou o caso….sinal que as coisas não andam bem.
    Quem mandam abandonar a Policia civil na reforma da previdência…e foi na terra do clã Bolsonaro, o Rio de Janeiro

    Curtir

    • Kkkkkkkkkk. Qual a relação com a previdência da Polícia Civil????
      Quem está coordenando a investigação é o MP-RJ.

      Curtir

      • Presta atenção calça branca.
        Bolsobosta, Rodrigo Maia e entre outros prometeram que iriam preservar os direitos adquiridos como integralidade e paridade e entre outras coisas uma transição para aposentadoria mais suave conceder, A Policia Civil dos Estados e a Policia Federal estavam caminhando lado a lado na reforma da previdência, porém o Governo Federal, Presidido por um lixo resolveu desvincular as Policias Civis dos Estados da Policia Federal……consulta as ações de aposentadoria no STF, tem uma decisão da Ministra Carmen Lucia, aonde os Policiais Civis são amparados ao direito da integralidade e paridade…………….
        Quem esta fazendo a investigação dos “””milicianos”” referente ao filho do Bolsolixo é a Policia Civil ….o buraco é mais embaixo…….depois de “” foder “”com aposentadoria dos policiais como será o animus fudendis””.?
        Na boa….. antes de ficar tirando “”baratinho”” com a cara dos colegas vai estudar seu merda, consulte um advogado calça branca.

        Curtir

  2. Senhores

    Desde quando e onde, pai controla a vida de filho maior de idade?
    Filho pisou na bola, facinho, segura o seu BO e tchau!

    C.A.

    Curtir

Os comentários estão desativados.