PM ensinando como se deve matar policiais militares…Isso sim é ser valente! 23

 

Qual a diferença desses policiais para o “vagabundo”?

Certamente,  é por conta dessa polícia legalista que quando um de seus membros morre assassinado , também há quem fale: um a menos, policial é pior do que bandido!

 

  1. Isso supostamente não é cena real…isso divulgado sem contexto, “desinforma”

    Curtir

  2. Esse vídeo é velho.
    É a cultura da morte. Qual é a novidade? Eu NUNCA tive problemas com policiais por toda a minha vida. Mentira… Quando menor eu levei uma com uns PMs em um show… Bom… Fui zoado merecidamente, mas alimentei ódio por ele por muitos anos, até que hoje eu revejo minhas jostas e vejo como eu estava errado.
    Quer evitar estas situações? Todos sabem o caminho. Pessoas com quem anda, locais que frequenta e etc.

    Rola um non sense por aqui…
    Apoiou Bolsonaro e depois fez tudo que é contra (normal, ainda mais ele…), fez de outros políticos, elogiou até o PSDB (se não estiver enganado), reportagens que parecem uma verdadeira caça dos policiais contra as minorias e agora reportagens mostrando cartaz para filmar abuso e mandar para a PONTE e não para a corregedoria ou órgão competente. Sem contar esse vídeo.

    Curtir

  3. kkkk veja que esse blog já foi bom, depois desse vídeo horrível, pura montagem, amadorismo nem volto mais. Gostaria mesmo era de saber novidades sobre a polícia civil entende ? eu quero que se foda o Ricardo Salles, o Lula, o Bozo, o Mouro e toda a alesp que recebeu o vale alimentação de 3 cruzeiros porra. que rídiculo

    Curtir

    • Escritira duro, que novidades você quer sobre a Polícia Civil? Você ainda não entendeu que a PC é um defunto! O vídeo é apenas a arte retratando a vida real.

      Curtir

  4. Hahahahahaha que cena mais fake. O cara está de boné para não ter o cabelo queimado pelo festim e cospe sangue que já estava na boca dele na roupa da mulher. Todos nós sabemos que PM até executa. Mas não assim na frente de 50 pessoas. Esse blog virou quintal do PSOL.

    Curtir

      • Então, Dr. sendo encenação, não deveria virar assunto aqui. Ainda mais com a frase da chamada. Aprendeu com o UOL, ou BOL ou Folha ou Yahoo ou todos juntos? E não venha com aquele papo furado de que serve para reflexão e blá, blá blá…
        .
        Primeiro o Sr. diz: “Se não for real é merecedor de todos os Óscares…kkk”
        .
        Depois responde: “Excop, qualquer idiota vê que se trata de uma encenação…Mas é o que a PM faz pelos 27 cantos deste país.”
        .
        Ou o Sr. também se enquadra na categoria dos “idiotas” a que o Sr. mesmo se referiu ou acreditou numa farsa e aproveitando que denegria a imagem da PM fez o post. Afinal, vale tudo quando o negócio é descer a lenha na polícia, sobretudo a PM.

        Curtir

        • André, a primeira coisa que eu vi foi a identificação dos figurantes. Cada um com o seu cartão no pescoço. De qualquer forma , é a arte demostrando a realidade! Se você não gostou, não posso fazer nada. Não fiz o filme!

          Curtir

      • Porque essa raiva da PM?
        Deveria ter raiva de bandido, políticos corruptos, policiais corruptos.
        Quero ver se um dia precisar, se vai ligar para o 190. Aí dará valor.

        Curtir

      • Dr. Meu pai foi PM de 1963 a 1989. E isso que você fala acontece ate no interor da Paraiba. Uma triste realidade que alguns teimam em passar pano.

        Curtir

    • Para o blog se mostrar imparcial, deveria mostrar uns videos onde grupos criminosos atiram nas mãos de ladrões, ou videos onde criminosos executam seus rivais no meio da mata e depois os enterram.
      Mas eu duvido fazer isso, Hoje em dia não existem mais meios de comunicação imparcial.
      Geralmente são tudo de um lado só.

      Curtir

  5. Esse tópico de hoje ta parecendo aquelas lutas livres que passava no final dos anos 70, onde o cara pegava um suposto limão e esfregava no adversário. kkkkkk

    Curtir

  6. Desde 2009 acompanhando os debates por aqui…o Blog anda se animando novamente…bacana…força aê Dr Guerra…pau na máquina!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.