1. parabéns governador….não dê aumento a ninguém…são todos vagabundos….cuide de algo mais importante….

    Curtir

  2. Não generalize viu cidadão???? Não sei quem é tampouco conheço-lhe, não sei se é ou não policial. Se for realmente, deixe de ser puxa saco, como outros daqui , pois nos foi prometido um salário digno, se não o segundo melhor, pode ser o terceiro ou quarto, só que, depois de eleito, além de não dar esse reajuste ainda ameaça detonar a previdencia daqueles que deram muito suor e sangue pela instituição. Se for da instituição, Sr Aparecido, sabe muito bem que ela é composta em sua maioria por gente trabalhadora e honesta, muitos vestem a camisa. Não se baseie pelos seus próximos!!!

    Curtir

  3. Parabéns governador pelos 5%, o pio ré que ainda tem trouxa dando cana e fama para aqueles dirigentes empresários de nossa PC disse:

    Parabéns pro Dólar ninguém merece hein!
    Me ajuda ai pô!

    Curtir

  4. Não fiquem desesperados, como bom COMUNISTA que é o Doriana deu 5 % para poder deixar os faltantes 95 % para o final de seu mandato, assim recobrará a confiança do povo paulista e, derrubando Bolsonaro (que tem 95 % da população o apoiando freneticamente nos estádios e aeroportos !), alcance a Presidência.

    Curtir

Os comentários estão desativados.