Enviado em 21/06/2011 as 9:09 |
Em resposta a HOMEM SENSATO.
HOMEM SENSATO:
http://media.folha.uol.com.br/cotidiano/2011/06/19/denuncias.pdf
Os documentos foram divulgados pela Folha de São Paulo.
As imagens retiradas do site UOL.
O Dr. Mário Aidar, acerca de tal assunto, nada encaminhou para o Flit.
Aliás, sobre assuntos funcionais, o referido Delegado jamais nos encaminhou quaisquer informes.
Dele apenas recebemos solicitações para divulgação de assembleias e encontros na ADPESP e SINDPESP.
Contudo, por outra via, fomos informados que o “furo” foi dado ao André Caramente pela própria Secretaria de Segurança Pública.
Assim, mais uma vez, a Folha blindou o Titular da Pasta.
E o Dr. Boucinhas, agora, que se segure no próprio pinto.
A SSP tinha cópia do audio gravado clandestinamente da reunião com a voz da Dra. Roberta?
O Dr. Aidar deu entrevista para o Caramante e para o reporter da Band contra a propria vontade? Pelo menos na entrevista parecia bem a vontade, com as braços abertos e sorriso no rosto.
O documento escrito SIGILOSO foi vazado pela SSP ou por quem o redigiu?
Somem os fatos e tirem suas proprias conclusões.
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE COMÉDIA !!
CurtirCurtir
Que nojo!
CurtirCurtir
*
*
EREMILDO, O IDIOTA (ELIO GASPARI), ACREDITA PIAMENTE QUE MÁRIO AIDAR NADA TEM A VER COM O VAZAMENTO DO INTEIRO TEOR DO DOCUMENTO QUE EPIGRAFOU DE SIGILOSO.
*
*
EREMILDO TAMBÉM ACREDITA QUE AS ENTREVISTAS PARA A FOLHA DE S. PAULO E BAND FORAM DADAS POR UM SÓSIA DO DELEGADO QUE, NAQUELE MOMENTO, PRESTAVA SERVIÇOS ROTINEIROS NO PLANTÃO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTANA DO PARNAÍBA E IGNORAVA POR COMPLETO O QUE SE PASSAVA.
*
*
COMO SE SABE, EREMILDO É UM IDIOTA.
*
*
CurtirCurtir
Conheci o Mário quando ainda tocava piano do pessoal que ía tirar RG. Agora tô vendo que progrediu…Jogou merda no ventilador…PARABÉNS DOUTOR…COMO DIZIA MARCELO NOVA: BOTA PRA FUDER!!!!!
CurtirCurtir
PEC 300
Olimpio Gomes (PDT) parabenizou o deputado Donisete Braga (PT), presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, pela iniciativa de visitar instituições de apoio aos usuários de crack e a Cracolândia. Gomes ainda citou diversas reportagens publicadas a respeito da PEC 300, que cria um piso nacional para os policiais e bombeiros militares: “PT se une para votar contra governo; Base aliada prepara kit represália; e Os salários da polícia”. Ele também lembrou da primeira votação da proposta na Câmara dos Deputados e disse: “não temos a pretensão de dizer que sairemos vencedores, só queremos que seja pautada a segunda votação”. (DK)
Irregularidades no hospital
Para Adriano Diogo (PT), o ex-secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura, “tem muito azar. Eu disse que ele não tinha a mínima postura para ser secretário de Esporte”. Diogo lembrou que Pagura foi secretário municipal de Saúde, na gestão de Celso Pitta, prefeito acusado de desviar dinheiro público e outras irregularidades. O parlamentar também exibiu trecho de reportagem do programa televisivo Fantástico sobre fraude no Hospital de Sorocaba, onde o secretário estaria recebendo salário como médico, mas sem fazer os atendimentos. “Se não aprovar uma CPI dessa vez, nunca mais…”, finalizou. (DK)
Reajuste salarial
Acerca das irregularidades envolvendo o ex-secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Jorge Pagura, Carlos Giannazi (PSOL) destacou que “o Legislativo paulista tem a obrigação de investigar as denúncias que envolve alto escalão do governo estadual. Ele ainda defendeu uma CPI da Saúde, mas lamentou que a base governista barre qualquer investigação mais séria. Giannazi também apelou para que o PLC 37/2011 e o PLC 38/2011, que tratam do reajuste para o magistério e para os funcionários do quadro de apoio escolar, tenham emendas aprovadas. “Lamentável que o PSDB continue com esse modelo de política. Que as emendas sejam aprovadas para reverter essa situação”, pediu. (DK)
Queda nos investimentos
Donisete Braga (PT) apresentou dados comparando a gestão passada e a atual no quesito investimentos. Segundo ele, levando em conta o primeiro quadrimestre da gestão anterior, “o governador Geraldo Alckmin reduziu 62% dos investimentos” na gestão atual. “O governo Alckmin repete a política tucana de cortar investimentos apesar de, em sua campanha eleitoral, ter prometido manter o ritmo dos investimentos públicos”, afirmou. Braga ainda ressaltou que quem paga o preço pela falta de investimentos é a população e citou, como exemplo de descaso, a situação de diversas santas casas, que estão atendendo em condições precárias. (DK)
Superlotação
“Ficamos indignados ao ver as denúncias apresentadas no programa Fantástico… Pessoas indo ao hospital para não serem atendidas e, do outro lado, médicos que recebem salários, mas não trabalham”, protestou Pedro Bigardi (PCdoB) referindo-se às denúncias que apontam irregularidades no Hospital de Sorocaba. Bigardi ainda afirmou que é obrigação da Assembleia Legislativa investigar o caso e lembrou de situação em que vive a Casa de Saúde de Jundiaí, fechada há quatro anos, e que acaba contribuindo para uma superlotação do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, no mesmo município. (DK)
Professores aposentados
José Candido (PT) comentou o Encontro dos Delegados da Macrorregião Assis/Marília/Ourinhos, ocorrido na cidade de Sumaré, que contou com a presença do ex-presidente Lula e de mais de mil delegados. “Nesse encontro, eles puderam discutir política e surgiram muitas propostas”, contou. Candido disse também que recebeu, em seu gabinete, visita dos membros da Associação dos Professores Aposentados do Magistério. “São pessoas que tiveram a tarefa de ensinar nossa juventude e, após anos de trabalho, precisam brigar por um salário mínimo. Se as emendas não forem aprovadas, elas ficarão desamparadas”, alertou. (DK)
Visita à Cracolândia 1
O deputado Donisete Braga (PT) comentou a visita que ele e outros membros da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack fizeram na manhã desta terça-feira, 21/6, à região central da capital, conhecida como Cracolândia. Segundo o deputado, uma coisa é ouvir dizer e outra é estar lá. “À luz do dia, mais de 2 mil pessoas se escondem em cavernas, amedrontadas, vítimas da droga. Mas conseguimos uma vitória: um garoto de 12 anos, cuja família mora em Tucuruvi, e que está há quatro meses na região, pediu para ser levado para uma clínica para fazer um tratamento contra a dependência. Hoje, já ganhamos o mês”, declarou. Braga disse que não podemos aceitar que o cartão postal da maior cidade da América Latina seja a Cracolândia.
Visita à Cracolândia 2
“Sugiro que a Marcha da Maconha seja realizada na Cracolândia”, disse o deputado Jooji Hato (PMDB), em referência à passeata, que possivelmente será realizada em São Paulo. “Vá lá Fernando Henrique Cardoso, para ver o que a droga faz com as pessoas”, continuou. O deputado esteve presente à Cracolândia, nesta terça-feira, 21/6, junto com outros membros da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack, e, de acordo com ele, nem em muitos anos de medicina e cirurgia, convivendo com cenas horríveis, ele ficou tão constrangido. “Fiquei estarrecido. Se não fizermos uma intensa campanha contra as drogas, nossos jovens vão parar naquele lugar.”
Problema de saúde
O deputado João Antonio (PT) declarou que, no Brasil, privatização virou sinônimo de vender empresa pública, mas que, num conceito mais amplo, a palavra quer dizer concessão de serviço público para empresas privadas. “A concessão, para ele, dependendo de como é feita, é admissível. “Mas o que ocorre é que o governo do Estado acelerou a modalidade de gestão de serviços, ampliando e acelerando a privatização da gestão do serviço público de saúde, estendendo serviços de O.S. (organizações sociais) a todos os hospitais públicos, o que gerou um déficit de milhões de reais proveniente de hospitais gerais. O governo de Estado está levando à falência a saúde pública.”
CurtirCurtir
Esse tal de mario aidar não é filho daquela advogada loira, maluquinha que não saia da corregedoria antigamente, vivia correndo atrás dos delegados para arrumar cliente para ela dentro da própria Corró. Como as coisa mudaram em mario aidar, com o dinheiro que sua mãe ganhou dos policiais dentro da propria corregedoria, lugar onde você tanto perseguio e prejudicou sem provas varios policiais e delegados, sua mãe conseguio formar este moleque maluco que é você, apesar de meia maluquinha sempre foi tratada com respeito e educação coisa que você nunca teve nem com os delegados mais velhos, e muito pouco com os outros policiais na carreira… Mario aidar qual é o seu problema ?? é com a policia ou você quer ser oque não é ? Porque você não procura um psicologo ou faz algumas analises. Sou delegado, e tive o despraser de encontrar você na associação onde tive certeza da sua arrogancia, mesmo com a corda no pescoço você continua insuportável, só comprimentei você por educação, mais olha você não é normal……
Abraços: Delegado Decepcionado.
CurtirCurtir