Vídeo com mulher de short sobre capô de carro da PM é investigado 28

Imagem na internet mostra garotas de top acariciando PMs em rua de SP.
Caso de indisciplina foi reaberto após corporação ver imagem no Youtube.

Kleber TomazDo G1 SP

Câmera flagra mulher subindo em capô de carro da Polícia Militar (Foto: Reprodução)Vídeo no site Youtube mostra mulher subindo em capô de carro da Polícia Militar (Reprodução)

Um vídeo postado na internet que mostra policiais militares da Zona Norte de São Paulo mantendo contato físico de conotação sexual com mulheres – uma delas sobe, inclusive, no capô do carro oficial – durante uma ocorrência de perturbação do sossego em 2008 chegou recentemente ao conhecimento da Polícia Militar. Mais de dois anos depois, essas imagens estão sendo usadas para reabrir a investigação sobre o caso de indisciplina. Naquela época, o comando responsável pela região chegou a apurar a mesma denúncia, mas como não viu as cenas, só advertiu dois policiais pela conduta inapropriada.

Quatro policiais militares e dois carros da corporação estão envolvidos na ação ocorrida na Rua Araguaia Martins, no bairro Cachoeirinha, na Zona Norte. Eles foram filmados do alto de um imóvel por um morador. Incomodado com o barulho feito por um grupo de jovens em motos e carros, ele havia telefonado para o 190 da PM. Rapazes e moças bebiam e ouviam música alta.

A gravação de 6 minutos e 38 segundos foi parar no site YouTube em 5 de outubro de 2008. Nela, garotas de shorts e tops se atiram para dentro da janela dos carros da PM. Uma delas chega a subir no capô do veículo. Um homem aparece abrindo a porta e coloca uma jovem sentada no banco brincando que ela havia sido presa. Outro rapaz surge dando tapas no bumbum das moças na frente dos policiais, que não fazem nada. Não é possível saber se há adolescentes no grupo de baderneiros.

Nas cenas, é possível comprovar que os policiais não detiveram os suspeitos que estavam guiando embriagados e sem documentação as motos. Os veículos também não foram apreendidos.

“Os caras falaram que não têm documento da moto. O outro falou que não tem carta [habilitação para dirigir]. E o outro está tão bêbado que não consegue dirigir… falou isso para o guarda. E que o guarda falou? ‘Que não tem nada a ver. Que as motos estão paradas e não vou fazer nada, meu’”, narra o morador, que se mostra indignado ao filmar a ação policial na rua em frente à sua casa.

Sob o título ‘festa do funk na araguaia martins-sp’, as cenas descritas acima foram vistas 1.078 vezes até 12 de abril, quando o G1 procurou a assessoria de imprensa da PM para comentar o assunto. A resposta do comando da Zona Norte veio nesta sexta-feira (10), quase dois meses depois do primeiro contato.

“Na ocasião, em 2008, após analisar os fatos, o comando local não conseguiu identificar todos os envolvidos nem individualizar as condutas e decidiu por advertir dois policiais militares. Recentemente, após ter acesso a outros elementos, foi determinada a instauração da sindicância nº 47BPMM-015/06/2011 para reavaliar o caso. Na sindicância, já foram ouvidas as pessoas que postaram o vídeo no YouTube, policiais militares que trabalharam naquela noite e outras provas foram obtidas, porém as investigações ainda estão em andamento. Assim que concluído o procedimento, novas informações serão passadas”, informa a nota divulgada pela Polícia Militar.

A decisão de reabrir o caso foi do coronel Antonio Marin, do Comando de Policiamento de Área metropolitana 3, responsável pela Zona Norte, segundo a PM. A sindicância foi reaberta para apurar se a conduta dos policiais incorreu em crime, contravenção ou indisciplina.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro policiais envolvidos na ocorrência e que foram filmados em atitude suspeita pertenciam ao 9º Batalhão da PM. Atualmente, o 47º Batalhão é o responsável pela área norte. Os policiais suspeitos de conduta inadequada continuam trabalhando normalmente enquanto são investigados.

Na segunda-feira (13), as imagens haviam sido retiradas do YouTube. “Este vídeo foi retirado pelo usuário. Desculpe”, dizia o site. Questionada, a PM informou que não pediu a retirada das cenas. O G1 não conseguiu localizar o responsável pelo vídeo para comentar o assunto.

Análise das imagens
Em abril, a pedido do G1, o perito Ricardo Molina, um dos maiores especialistas em fonéticas forenses do Brasil, analisou as cenas do vídeo que estava no YouTube. Ele também clareou as imagens para tentar identificar os envolvidos. Afirmou que uma das cenas mostra nitidamente uma moça estender os braços em direção ao órgão genital de um policial que estava no banco do motorista da viatura.

“Apesar de o vídeo ser antigo, mostra que os policiais estão acostumados com esse tipo de contato com as moças. É preciso saber quem são esses policiais e se esse tipo de comportamento da PM continua naquela região”, disse Molina naquela ocasião.

Ouvidoria
Procurada em abril pelo G1, a Ouvidoria das Polícias informou que ia encaminhar o caso para apuração da Polícia Militar.

“Os policiais envolvidos na ação podem incorrer em crime de prevaricação, por não terem cumprido com o dever de apreender as motos sem documentação e multar os donos delas. Também poderão sofrer punição administrativa por indisciplina. Eles foram coniventes com a baderna e negligentes por não impedi-la”, disse o ouvidor em exercício Julio Cesar Fernandes Neves.

“As imagens sugerem que os policiais não terminaram com aquela bagunça e não registraram a queixa contra o grupo em troca de algum favor. Dá a entender que eles permitiram contato físico de conotação sexual para não fazerem nada. Essas imagens denigrem a corporação”, criticou Fernandes Neves.

O vídeo
Após analisar as imagens do Youtube, Ricardo Molina descreveu o que viu no vídeo. Segundo o perito, o grupo faz barulho numa rua da capital paulista durante a noite. Os responsáveis pelas imagens ficam indignados ao ver um grupo ironizar a chegada dos policiais com gargalhadas e brincadeiras. Mulheres se debruçam para dentro das janelas. Elas disputam um espaço para tocar o corpo de um policial militar sentado no banco ao lado do motorista. Algumas empinam o bumbum e ficam rebolando, mexendo os quadris.

É possível ver pelas imagens que uma mulher deixa metade do corpo para dentro do carro da polícia, do lado do carona. Enquanto isso, uma jovem de blusa vermelha estende o braço esquerdo em direção ao órgão genital do policial do lado do motorista. A mesma cena se repete nos dois carros e duram alguns minutos.

“Tá passando a mão (…) guarda ali”, diz um voz feminina que está perto do cinegrafista amador, sugerindo que as garotas na rua estavam tocando a genitália de algum PM dentro do carro.

“As imagens não estão muito boas, estão escuras, mas sugerem que teve contato sexual. A gente presume isso porque as moças esticam os braços em direção aos órgãos sexuais dos policiais. Uma aparece estendendo mesmo o braço, tem uma conduta de provocação. E o policial deixa. O policial não apresenta nenhuma resistência. É uma falta de respeito. Os PMs dão muita liberdade ao grupo, principalmente para as moças. A impressão que dá é que os PMs estão acostumados com aquelas atitudes”, afirmou Molina.

“Em um dos trechos é possível escutar um rapaz dizer: ‘ele vai te revistar, deixa ele revistar…’ Em seguida, a mulher diz: “Ai, eu também quero ser revistada’”, disse Molina ao verificar o áudio das imagens.

Segundo o perito, também foi possível identificar os prefixos dos carros da PM no vídeo. Eles são: M- 09240 e M-09233. M corresponde à região metropolitana, onde atua a PM da área citada e da capital. 09 é o número do Batalhão da corporação. 2 pertence à 2ª Companhia. E 33 e 40 são os números correspondentes dos veículos que estavam operando.

Tapas no bumbum e mulher no capô
No intervalo dessas cenas, um homem com camiseta e bermuda aparece depois dando tapas no bumbum de duas garotas que estavam penduradas na janela de um dos automóveis da PM e sai rindo. Nas imagens é possível ouvir o som das palmadas.

Em outra imagem, uma mulher sobe no capô do carro da PM e fica ‘de quatro’, se insinuando para os policiais que estão dentro do carro, mexendo os quadris compulsivamente até ser retirada pelos colegas.

“Foi um total desrespeito a moça subir no capô. Eles não fizeram nada. Como eles foram condescendentes, todos ficaram à vontade. É uma conivência com a farra. Quando estão sendo chamados para parar, eles participam”, disse o ouvidor em exercício Fernandes Neves.

Após mais de 2 minutos e 30 segundos de baderna do grupo, os carros da PM deixam a rua. Um dos veículos dá marcha a ré em alta velocidade. O grupo de arruaceiros continua na rua falando alto e fazendo barulho acelerando as motocicletas por mais quatro minutos e também vai embora.

“Os policiais foram chamados para impedir uma perturbação pública de sossego alheio. Chegaram lá e foram coniventes com a situação. Houve transgressão disciplinar por parte deles.
Não agiram como a PM deve agir”, criticou Fernandes Neves. “Se a Polícia Miltiar punir os policiais envolvidos, eles poderão ser advertidos, suspensos, expulsos ou até presos.”

Ainda segundo a corporação, os policiais envolvidos na ocorrência agiram corretamente em relação ao chamado do reclamante: foram ao local por conta do som alto e acabaram com o barulho. Como o denunciante não quis ir com a PM ao distrito policial prestar queixa, os baderneiros não foram detidos e o caso não foi registrado na delegacia.

Um Comentário

  1. Vixi, se fosse eu que atendesse a ocorrência tambem tava fudid@, se acha que não ia deixar ela dar uma “pegadinha”….hipócritas.

    Curtir

  2. Tá tranquilo…. agora se fosse da Polícia Civil….. e aí sr. Secretário de Segurança!?

    Curtir

  3. QUERIA SABER PORQUE O SENHOR DOUTOR GUERRA PAROU DE FALAR SOBRE A REESTRUTURAÇÃO , ATÉ MAIO SÓ SE FALAVA EM REESTRUTURAÇÃO ,VÁRIAS POSTAGENS SOBRE A REESTRUTURAÇÃO UM BANDO DE IDIOTAS COMENTANDO SOBRE A MESMA E AGORA NADA SE FALA EM SEU BLOG SOBRE A REESTRUTURAÇÃO .
    PORQUE O SENHOR NÃO FAZ UMA POSTAGEM CADÊ A REESTRUTURAÇÃO

    Curtir

  4. é o que falam aqui no flit, com o atual SSP a PM pode tudo, e não dá nada! Mas a civil não pode nada, não pode nem respirar senão vai preso!
    Me ajuda aí meu!
    Agora que eles tem muito dinamite pra gastar não devem ter mais tempo pra ir na quebrada passar a mão na mulherada.

    Curtir

  5. Os PMs foram democráticos e respeitaram a manifestação cultural daquelas jovens, afinal a Constituição autoriza a liberdade de expressão!!! O Brasil é mundialmente conhecido pelo samba, pela dança e pela alegria!! Não poderia a sua polícia reprimir algo que está tao intrínseco no nosso DNA!!!!

    Curtir

  6. Como exigir de um policial que reprima tal demonstração de afeto?? Aquelas jovens fazem parte da população honesta brasileira!! Gente que GOSTA da Polícia!!!

    Curtir

  7. Ato em solidariedade aos Bombeiros do Rio de Janeiro e a PEC 300

    Nesta segunda-feira – 13/06/2011, na Praça da Sé, a convite de Policiais Bombeiros, o SIPESP compareceu a um ato de SOLIDARIEDADE aos Bombeiros do Rio de Janeiro e concomitantemente à PEC 3000.

    Estiveram presentes ao ato, inúmeras Associações da Polícia Militar e representando a Polícia Civil, o SIPESP.

    Também compareceram os seguintes deputados:

    Deputados Federais: Paulinho (PDT) da Força Sindical; Ivan Valente (PSOL/SP); Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) e Mendonça Prado (DEM), presidente da Com. De Segurança da Câmara Federal.
    Deputados Estaduais: Major Olímpio (PDT) e Carlos Gianazzi (PSOL).
    Representando os Policiais Civis do Brasil, Jânio Bosco Gandra – Presidente da COBRAPOL.

    Foi um ato cívico de suma importância, pois trouxe a baila os graves problemas que a Polícia de todo Brasil passa neste momento. A solidariedade como disse o Deputado Federal Mendonça Prado, e as mobilizações no Rio de Janeiro e em todo o Brasil fizeram com que os Bombeiros fossem soltos.

    Mostrou também que aqui em São Paulo, cresce a cada dia uma insatisfação enorme contra o atual momento da Segurança Pública, levando a crer que a qualquer momento poderá ocorrer uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que o Piso Nacional para os policiais, assim como foi o dos professores, não fere coisa nenhuma, o pacto federativo, os argumentos de quem se posiciona contrário à PEC. Estes fatos caíram por terra.

    A PEC 41 do Deputado Renan Calheiros (PMDB/AL), foi votada em 1(um) dia no Senado.

    Quanto a PEC chegou a Câmara, recebeu o nº de PEC 440, que em seguida foi apensada a PEC 300. Foi votada por unanimidade no 1º turno, e agora precisamos nos mobilizar para ser votada no 2º turno.

    Que o PT e o PSDB, indiquem os deputados para a comissão especial e votem.

    Nesta hora em que os Servidores policiais do Brasil necessitam do PT e PSDB, eles se unem para impossibilitar a votação que virá dar a Segurança deste país, condições dignas de sobrevivência.

    A Diretoria

    Curtir

  8. Embusteiro

    Olímpio Gomes (PDT) demonstrou sua preocupação com o aumento salarial dos policiais, haja vista ter ouvido do comandante geral que eles não precisam se preocupar pois irão recebê-lo em julho. “De que maneira o comandante pretende pagar os policiais se o governador ainda não enviou à Casa o projeto de aumento e temos apenas sete dias úteis possíveis de votação, pois o recesso está chegando?” disse Gomes. Na segunda-feira, 13/6, na Praça da Sé, o deputado acompanhou manifestação de apoio aos bombeiros do Rio de Janeiro: “A manifestação é um desagravo aos bombeiros que estão sendo enganados pelo governador embusteiro, Sérgio Cabral”. (MZ)

    Perplexidade

    Carlos Giannazi (PSOL) manifestou sua total perplexidade pelo editorial da Folha de S. Paulo publicado hoje, 14/6, intitulado Incêndio no Quartel. O editorial, de acordo com o deputado, é direitista e retrógado e pede a punição dos bombeiros com o piso mais baixo do país, R$900,00, mas não ataca o governador Cabral por esse estado de humilhação dos servidores. “A Folha não é um jornal liberal, está apenas reproduzindo o que pensam os governos diante dos movimentos sociais, como sempre no Brasil”. (MZ)

    Discordância

    Jooji Hato (PMDB) asseverou não concordar com os atos do governador do Rio de Janeiro e disse que já fez pronunciamento a favor dos bombeiros. “O salário dos bombeiros é o pior do país. O governador é do meu partido, porém essa é uma questão apartidária, eu luto pelo justo. Esses servidores merecem ganhar o pão de cada dia. Todos os policiais do Rio estão usando tarja vermelha em consideração aos colegas. Vamos intervir junto ao governador, todos merecem direito a vida digna”. (MZ)

    Hospital às moscas

    “Se depender da Justiça Militar do Rio de Janeiro, os 439 bombeiros já estão expulsos e não é a punição que vai resolver a questão”, afirmou Olimpio Gomes (PDT) referindo-se ao processo aberto contra a categoria, que reivindica por melhores salários. Gomes ainda comentou situação em que se encontra o Hospital São José, situado no bairro do Imirim, que está fechado há dois anos e com apenas “um vigilante, de empresa privada, fazendo a guarda das instalações. O hospital fechado, com seu equipamento apodrecendo… Que vergonha, Geraldo Alckmin”, lamentou. (DK)

    Combate às drogas

    Jooji Hato (PMDB), a propósito da reunião da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack a outras Drogas, declarou que é necessário combater esta ameaça aos nossos jovens. Citou que, além do crack e do óxi, agora descobriram uma nome droga, chamada hulk, assim denominada por se tratar de pedras verdes. “Essas drogas vêm da Colômbia, do Peru, do Paraguai, mas principalmente da Bolívia. Precisamos fiscalizar melhor nossas fronterias”. Lembrou ainda que a bebida alcoólica, também ela uma droga, é legal no país e ceifa anualmente milhares de vidas, além de consumir recursos dos cofres públicos, que poderiam ir para a saúde e a educação. (BA)

    Crack e outras drogas

    Carlão Pignatari (PSDB) defendeu a união de esforços entre sociedade civil e governo no combate e prevenção ao uso de drogas. Pignatari citou especificamente os graves danos que o crack, o oxi e a droga conhecida como hulk (por ser verde), tem provocado aos jovens brasileiros, desestruturando as famílias. O deputado manifestou também sua preocupação com o uso de bebidas alcoólicas por adolescentes e disse ser a favor da redução de horário em que as bebidas podem ser vendidas no Estado, como meio de coibir o abuso. Segundo ele, a Assembleia pode colaborar com esse debate, promovendo fóruns de discussões sobre o assunto. (BC)

    Curtir

  9. Só é promíscuo quem adere. Pm ou Pc, tanto faz. Quem tem um bom ambiente familiar, né…. agora ficar pensando em como seria a preta e branca, Será a titude mais responsável, vc merecem então o Secretário Pinto !

    Curtir

  10. Certeza de impunidade, rsrsrsrs
    Hoje todo mundo grava tudo , filmam, é -. só sendo muito trouxa!

    Curtir

  11. ACONTECE NESTA QUARTA DIA 15/06/2011

    15h – Reunião extraordinária da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSC), com a finalidade de receber o secretário estadual da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, que irá apresentar o andamento de sua gestão e o desenvolvimento de ações, programas e metas de sua pasta. No plenário José Bonifácio

    Curtir

  12. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Nossos profissionais precisam de melhores orientações e diretrizes.

    Quando se fala de orientações não são aquelas enfadonhas e vexatórias, mas sim de acompanhamentos de profissionais habilidosos e até psicológicos.

    E diretrizes devem ser tomadas e cobradas dentro das possibilidades de acordo com as necessidades e condições físicas e materiais dos envolvidos.

    Afinal não se pode em hipótese alguma cobrar-se mais do que efetivamente se oferece.

    Existem situações em que o ser humano acaba escorregando, mas o que é importante saber é:

    “Existe sempre alguém de olho no profissional e, sempre estão preparados para filmar ou fotografar”.

    Dá-se a impressão que tudo não passa de encenação ou alguma coisa que o vale. (Tipo: Flagrante preparado).

    Existem armadilhas e tentações que realmente envolvem o profissional e, se ele não for extremamente hábil e perspicaz, com certeza “cai de maduro em arapucas”. E, arapucas é o que não falta no mercado, veja um exemplo:

    Policial dentro de uma Boate:

    Com certeza ele esta de folga e relaxando, porém, alguém no recinto não pensa assim; O gerente oferece uma bebida, com segundas intenções; A garota de programa que se oferece com segundas intenções; Aqueles “amigos” que se aproximam e se mostram afáveis e solícitos, mas com segundas intenções; e, Muitas outras “boas” segundas intenções, até dizem que os melhores negócios de grandes empresas se resolvem em lugares que geralmente possuem “irrecusáveis” segundas intenções.

    Mas realmente, não devemos criar “monstros imaginários” ou “acharmos que somos os próprios”, para todas as situações adversas, devemos ter mente e inteligência suficientes para entendê-los e resolvê-los e, antes de qualquer coisa, para dar-se início a uma boa jornada de trabalho é imprescindível:

    Policiarmo-nos e tomarmos muito cuidado com determinadas oferendas ou mimos e distinguir, identificar e separar o “BOM e o MAL”.

    Por estarmos diuturnamente expostos, opiniões surgem, retratam e ensejam de certa forma, uma imagem positiva ou negativa.

    Portanto rogo por muitos acertarem e bem poucos errarem.

    Nesta profissão o erro não é bem vindo.

    Somos profissionais.

    Assinado.

    Caronte.

    Curtir

  13. REALMENTE É DE SE PENSAR SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO COM UMA EQUIPE E VTR DA POLÍCIA CIVIL? SERÁ QUE O PINTO TERIA FICADO CALADO, JUNTAMENTE COM A CORREGEDORIA(?) DA PM? OBVIAMENTE QUE FATOS COMO ESSE OCORREM AMIUDE DOS RESPECTIVOS COMANDOS, E NÃO SÓ AQI EM SP, NO ENTANTO SE FOSSE COM UM DE NÓS, ESTES ESTARIAM FUDIDOS! E VEJAM BEM COMO A PM FAZ DE TUDO PARA SE LIVRAR DO LIXO QUE SE ACUMULA EM SUA CORPORAÇÃO, POIS RECENTEMENTE UM PM FOI PRESO APÓS CEDER SUA ARMA E SEU CARRO PARA QUE FOSSEM UTILIZADAS NA EXECUÇÃO DE UM SINDICALISTA EM SERTÃOZINHO-SP E APÓS MESES DE INVESTIGAÇÕES, A DIG LOCAL DESCOBRIU O ENVOLVIMENTO DE OUTROS DOIS PMs E LOGO O COMANDO DA PM LOCAL SE MANIFESTOU QUE OS DOIS ESTAVAM FORA DE SEU HORÁRIO DE SERVIÇO E COISA E LOUSA E MARIPOSA………. TENTANDO SE DESVENCILHAR DOS DOIS PMs PRESOS. MAIS QUANDO UM DELES FAZ ALGO QUE NÃO É MAIS QUE A OBRIGAÇÃO FUNCIONAL, TUDO QUANTO É ESTRELINHA QUER DAR ENTREVISTA E DIZER QUE O PM É ” O ESPELHO DO COMANDO”, AGORASÓ FALTOU DIZER QUE NÃO SÃO PMs. E A PROPÓSITO, O TAL SINDICALISTA FOI MORTO POR, SUPOSTAMENTE, DAR ‘UM TOMBO’ NO SINDICATO, OU SEJA, LADRÃO ROUBANDO E MATANDO LADRÃO. BALA NELES!!!!!!!!!!

    Curtir

  14. FERREIRA PINTO ISTO É A POLICIA QUE O SERNHOR PROTEJE , AS GAROTAS NO CAPÔ DA VIATURA OU OS PMS .

    FLA SÉRIO E A CIVIL QUE NÃO PRESTA

    Curtir

  15. Desrespeito com os moradores da região, que solicitaram a presença da policia.
    A cada dia, vamos perdendo mais e mais , a confiança da população, que mal sabe distinguir as duas
    corporações.Já estamos no fundo do poço,e mais essa para empurrar.

    Curtir

  16. O Pinto (mole) não vai falar nada a respeito dos Pintos (que ficaram duros) dos seus queridos coxinhas?????????? kkk!!

    Curtir

  17. A realidade é, enquanto a pm se diverte com coisas “pequenas” como essa a CIVIL se lambusa de outras coisas um tanto quanto sujas”
    pensem nisso

    Curtir

  18. FABI :
    QUERIA SABER PORQUE O SENHOR DOUTOR GUERRA PAROU DE FALAR SOBRE A REESTRUTURAÇÃO , ATÉ MAIO SÓ SE FALAVA EM REESTRUTURAÇÃO ,VÁRIAS POSTAGENS SOBRE A REESTRUTURAÇÃO UM BANDO DE IDIOTAS COMENTANDO SOBRE A MESMA E AGORA NADA SE FALA EM SEU BLOG SOBRE A REESTRUTURAÇÃO .
    PORQUE O SENHOR NÃO FAZ UMA POSTAGEM CADÊ A REESTRUTURAÇÃO

    ô Fabi

    quem tem que falar sobre reestruturação é a cúpula , diretores , etc, etc

    mas sabemos da enrolação , então isso se dará num futuro longinquo

    Assim o Dr Guerra tivesse poder de aprovar a tal, já teria feito faz anos

    Curtir

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas se eu fosse a esposa de um desses coxinhas, iria subir em uma viatura da PC, desnuda tbm…

    Curtir

  20. HAUAHAUAHUAHAUA QUE NADA SE FOSSE A CIVIL A FARRA IA ACONTECER EM DPS MESMO…

    Curtir

  21. A CIVIL TA UMA ZONA MESMO… TEM QUE PRENDER E MANDAR EMBORA… ALIAS EU TO DESMERECENDO A ZONA… TADINHA DAS PUTAS…

    Curtir

  22. eitaaaaaaaaaaaa se for começar a filmar todos os policia que faiz isso ia acabar as duas policia… por isso que a civil ja deve ta acabando…

    Curtir

  23. Se as paredes da minha delegacia falassem….
    Na moral? Quero que se foda! Não tenho salário, não tenho respeito, não tenho condição de trabalho!! A putaria é a ultima coisa que me resta!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.