publicado em 27/07/2010 às 13h01:
Polícia apreende produtos de luxo em casa de Ribeirão Preto (SP)
Joias, roupas de luxo, aparelhos eletrônicos e veículos estavam no local. Os produtos estão avaliados em cerca de R$ 1 milhão. Os vizinhos avisaram a polícia sobre o local
Polícia apreende produtos que podem estar avaliados em 1 milhão de reais em uma casa no Parque dos Lagos em Ribeirão Preto.
O dono da residência que vivia uma vida sofisticada fugiu.
São relógios, muitas jóias, roupas de luxo, computadores, celulares, televisores e veículos. Produtos que podem estar avaliados em um milhão de reais.
Tudo estava guardado em uma casa localizada na zona leste da cidade. O local foi descoberto depois que a polícia militar foi avisada por vizinhos sobre um carro com placas de Belo Horizonte estacionado a quase 10 horas em um mesmo local próximo a uma avenida movimentada da cidade.
O tenente Lindolfo de Souza, conta que havia contas de água com o endereço da casa dentro do carro.
Não havia ninguém na casa, logo na entrada uma moto importada roubada na cidade de Limeira e avaliada em 40 mil. Nos quartos muitos relógios de marcas de luxuosas e os preços de cada um podem ultrapassar os 30 mil. Também foram encontrados jóias, tênis e eletroeletrônicos. Nos fundos uma espingarda calibre 12 e até uma granada de efeito moral.
Apesar da polícia não encontrar ninguém na casa os vizinhos informaram que apenas uma pessoa morava no local. O homem que recebia visitas frequentemente seria um forte integrante de uma quadrilha especializada em roubos e que agia em todo estado.
O suspeito chegou a ser visto pelos policiais quando chegava para buscar o carro, que segundo a polícia era clonado, ele fugiu ao perceber a presença da polícia e poderia estar planejando um novo roubo.
Todos os produtos foram aprendidos, a polícia constatou também que o carro era clonado. Um trabalho de investigação deve começar.


Nessa casa foram “apreendidos” os 200 mil reais que estavam na gaveta….o Dr pegou amor…
CurtirCurtir
SO COMENTEREI , LIGAR PARA UNIVERSIDADE EM PARTICULAR……
CurtirCurtir