ROTA ensina como forjar flagrante de tráfico para promoção de tenente para capitão…Vergonha mesmo é o Poder Judiciário coonestar essa espécie de fraude; o PCC agradece por mais um associado que futuramente executará um policial e com certa razão 18

Fala guerra.

Achei este vídeo no youtube https://www.youtube.com/watch?v=g27jPw3Pb2c&feature=youtu.be

PMs da Rota alegam receber denuncia anonima e combinam cercar o ponto de drogas. Começa correria na favela e consegue deter um rapaz que alega qie correu pq não tinha ido assinar a carteirinha. Logo em seguida junto a uma arvore localizam uma nécessaire com drogas e dizem que o rapaz havia lançado ali durante a fuga. No entanto a camera acompanha toda a ação e pouco antes de deter o rapaz, dá para ver que não tinha nada nas arvores, tudo registrado pelas cameras. Operação comandada por 1o. tenente (deve ser capitão hoje. Se não publicar eu entendo, tem que ter cuidado com essa escumalha. Passe para a imprensa.

 

__________________________________

Esses PMs são piores do que bandidos, pois a pretexto de combater um grave crime cometem crimes ainda mais graves.

Nitidamente passam pelos arbustos e nada se vê pelo chão.

Em seguida chega outra viatura , estaciona ao lado da árvore , então ,  milagrosamente,  aparece uma pacoteira de drogas : KIT FLAGRANTE! 

Heróis …Tá se vendo de que calibre!

  1. Na cara de pau.

    No mínimo Fraude processual/trafico de drogas/Organização criminosa/falso testemunho.

    Mais vale absolver 10 culpados do que condenar 1 inocente.

    Colocaram o pedrinha na cadeia.

    Esses coxinhas são figura viu, aplicando o “miranda act” no Brasil.

    Qual a explicação Jamiro?

    Precisa chamar o VAR?

    Curtir

  2. Situação complicada…
    No proprio canal deste Elias Jr. tem a questão do problema que ele enfrentou com o antigo comandante e atual deputado…
    No próprio canal tem uma homenagem a um Cabo, morto em Interlagos, que aparecia em filmagens.
    E na PC também tem os televisivos… O que fala do “carnê da vítima”, o que repete mais ou menos assim: “…fez coisa errada? Um dia a gente te pega” ou “arque com as suas consequencias…”.

    Curtir

  3. Tinha me eaquecido.

    Faz tempo que não se fala de caixas eletrônicos (furtos e roubos). Era só a equipe Telesca?

    Os entendedores entenderão.

    Curtir

    • REZA A LENDA QUE A FAMÍLIA FOI MORTA, PQ A FOX DEU A FITA DOS CARAS PARA SEU MARIDINHO DA RITA, CONVENHAMOS PARA SABER DA CAMINHADA DOS CARAS BOA COISA TAMBÉM NÃO DEVIA SER.

      AGORA EU SEI PQ O PRÓPRIO MAJOR OLÍMPIO SEMPRE FALOU QUE ERA TRETA DE POLÍCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CORRUPTO TALVEZ, NÉ ?

      Curtir

      • Os verdadeiros ladrões são políticos, juízes, auditores com salários surreais em detrimento de boa parte da população quem nao vive nem com 400 reais por mês.
        Sem contar a roubalheira desenfreada em obras públicas, E nosso judiciário e parquet coniventes com o psdb em Sp.
        Sigla política psdb pt psl todos são roubadores do erário.
        Esses verdadeiramente nos roubam, seja através de alta carga tributário, seja por nenhum retorno em saúde, educação segurança etc

        Curtir

  4. Seria interessante saber o deslinde dessa ocorrência e o ué ocorrerá agora com a divulgação do vídeo. Via de regra, o MP passa a mão na cabeça dos criminosos fardados..

    Curtir

  5. Um dos maiores problemas da Mike é essa babaquice de dar dia de folga pra quem pega flagrante ou captura procurado. Dai tem dias em que os mikes estão em um veneno que dá gosto para pegar algo. Na pastelaria em que trabalho é toda sexta feira a mike chegando com alguma coisa pra ver se ganha um diazinho em casa. E o escrivão só ganha o que a Mariazinha ganhou atrás da moita.

    Curtir

    • Escrivão é a última fronteira da atual PC. Depois dele só o abismo. Como tudo muda de repente . Ok, não foi de repente, mas façamos de conta.

      Curtir

  6. E dá pra ver os coxas dentro da viatura, tirando algo de trás do banco traseiro, aí outro coxa para na frente da janela, e de repente a viatura anda, parando embaixo da arvore. Aí um iluminado diz: vou lá ver se ele dispensou alguma coisa! Vai ser burro assim lá na casa do caralho. me ajuda aí

    Curtir

  7. Recebi a notificação da segunda parte da intrujada. Intrujaram para dar ar de legalidade ao esculacho da favela.

    Curtir

  8. Sem questionar o contexto da ocorrência quadrada da rota, cade o zé povinho que gosta de filmar, fazer escândalo na rua para desviar o foco e o mala fugir, como ja temos visto, cercar viaturas …

    Curtir

Os comentários estão desativados.