PM nem sequer tem preparo mental e equilíbrio emocional para lidar com uma mulher grávida…Será que ele faz isso com a esposa ? 3

Inquérito investiga agressão de policial contra grávida no interior de São Paulo

Por Metro Jornal
 

Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência consta que a vítima, de 23 anos, interviu em uma abordagem que flagrou um adolescente que portava maconha. Ela teria xingado os policiais, e um deles reagiu. As imagens mostram o policial imobilizando a mulher, deitada no chão. Um dos joelhos do homem pressiona a barriga dela, que também é agredida com tapas no rosto.

Tanto a vítima quanto os moradores alertam ao homem sobre a gravidez e pedem para que ele saia de cima dela, mas ele afirma que ela estaria presa. A mulher diz ainda que não está resistindo à prisão, mas às agressões do policial. Assista ao vídeo:

Grávida de 22 semanas, ela foi levada a um hospital para exames e passa bem, assim como o feto. O Comando do 17º Batalhão afirmou, em nota, que os fatos serão apurados por meio do “procedimento legal adequado.” Nas redes sociais, o governador João Doria repreendeu a conduta, considerada “totalmente inadequada.”

João Doria

@jdoriajr

Recomendei o imediato afastamento do policial militar flagrado durante abordagem a uma mulher grávida em São José do Rio Preto. Apesar dela ter resistido a prisão por tráfico de drogas, existe protoloco a ser cumprido e as imagens indicam conduta totalmente inadequada do policial

João Doria

@jdoriajr

Faço uma correção aqui: a mulher que aparece em vídeo hoje não é acusada de tráfico de drogas, ele estava envolvida em uma ocorrência de tráfico de drogas e resistiu à prisão. O inquérito policial segue.

  1. Ele certo ou errado ( parece que o vídeo não está completo), digo à todos os policiais, civis e militares: NÃO COMPENSA ARRUMAR TRETA, NÃO GANHAMOS PRÁ ISSO,FOMOS ENGANADOS PELO ESTADO, A ROLA SEMPRE PROCURANDO UM CÚ PRA ENTRAR……deixa rolar, é a cara da população!!!! Ganhamos muito mal prá sermos sempre culpados por tudo que ocorre!

    Curtir

    • Disse tudo. Hoje em dia parece que não importa quem ou o quê aconteça para as autoridades a Polícia esta sempre errada (E o Zé Povinho já percebeu isso). Grávida ou não a mulher reagiu e precisava ser contida. O Mike ia fazer isso sem tocar nela como? Com a força do pensamento? Se ele pudesse fazer isso eu recomendaria que el fosse pra TV entortar garfos com a força da mente que ia se dar muito melhor que trabalhando para o PSDB pra ser entubado na primeira oportunidade por oportunistas feito o Dória.

      Curtir

  2. Hoje em dia eu não faço NADA! quero que se foda! é da casa pra minha pastelaria e da pastelaria pra casa. E se no trajeto eu presenciar algo, se não for comigo, passo reto! eles fingem que me pagam e eu finjo que trabalho. Maçaneta com orgulho!

    Curtir

Os comentários estão desativados.