Policias Militares são presos em Botucatu por tráfico de drogas 9

Policias Militares são presos em Botucatu após operação entre Comando e Corregedoria

Policiais foram presos em Botucatu

Policiais presos em Botucatu
Arquivo Acontece Botucatu

Dois policiais militares foram presos na manhã desta sexta-feira, 20, em Botucatu. Segundo informações passadas ao Acontece Botucatu, os militares foram alvos de uma operação entre o próprio Comando do 12º Batalhão e a Corregedoria da PM.

De acordo com informações, foram cumpridos em Botucatu quatro mandados de busca e apreensão na casa de dois policiais, sendo que estes foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A esposa de um deles também recebeu voz de prisão.

Também há informações de que foram encontrados entorpecentes dentro de uma viatura da PM em Laranjal Paulista. Nenhum nome foi divulgado pela PM até o momento e o inquérito segue em sigilo.

Após diligências, os policiais foram levados inicialmente para a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Eles foram encaminhados posteriormente ao presídio Romão Gomes, em São Paulo.

Em nota a Polícia Militar diz que as investigações seguem em curso. O inquérito segue em caráter sigiloso na Corregedoria. Confira a nota.

– A Polícia Militar informa que hoje (20), na cidade de Botucatu, foi deflagrada uma operação da Corregedoria PM e 12º BPM/I de cumprimento de 04 (quatro) mandados de busca domiciliar em residências de 04 (quatro) policiais militares deste Batalhão.

A investigação deu início em maio de 2018 e versa sobre possíveis crimes contra a administração pública, referente a exigência de vantagem indevida e após investigação da Corregedoria da PM, foram expedidos os Mandados de Busca e Apreensão pela Justiça Militar.

As buscas resultaram na apreensão de substâncias entorpecentes em uma viatura de Laranjal Paulista e na residência de dois policiais militares, que culminaram na prisão em flagrante-delito de ambos e da esposa de um deles pelo crime de tráfico de drogas, a qual foi ratificada pela Delegacia de Entorpecentes de Botucatu.

Os policiais militares foram conduzidos ao Presídio Militar “Romão Gomes”, onde responderão pelo crime. O Inquérito Policial Militar segue em trâmite, em caráter sigiloso junto a Corregedoriae Justiça Militar.

A Polícia Militar não coaduna com práticas ilícitas de seus integrantes e de forma transparente realizou esta ação rigorosa de depuração interna e instaurará os devidos processos regulares para se apurar a condição de permanência na Instituição de todos envolvidos-


Por que o cabo Ivander da Polícia Militar da cidade de Botucatu não trabalhou no final de semana na força tática da referida cidade?
Por que outros, aproximadamente, sete policiais militares que receberam a desagradável visita da corregpm nas suas residências na última sexta-feira não estão sendo vistos nas viaturas do patrulhamento na referida cidade de Botucatu?
Será que o sub comandante do batalhão, major Lanhoso, pode vir a público aqui no FLIT Paralisante e revelar detalhes da operação que prendeu os seus subordinados e até mesmo o que o levou a aguardar tanto tempo para ser promovido de capitão para major?
Policiais militares de Botucatu quando efetuam uma prisão, imediatamente acionam a imprensa para se exibirem e estampam a foto e nome dos acusados na imprensa, então agora que divulguem os nomes e fotos dos seus bandidos na imprensa; ou o que acontece na casa do visinho é mais gostoso de comentar?

https://acontecebotucatu.com.br/policia/policias-militares-sao-presos-em-botucatu-apos-operacao-ente-comando-e-corregedoria/

Colaboração do leitor:  Vem a público 12 BPM/I de Botucatu.

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai

    O traficante Abadía se precipitou quando disse “quer acabar com o tráfico de entorpecente no Brasil? É só acabar co o Denarc!”

    O correto seria ele ter dito: quer acabar com o tráfico de entorpecente no Brasil? Então ACABE com a PORRA da pm de Botucatu!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Primeiro é encontrado um carregamento de maconha naquela PORRA de biqueira de batalhão, agora os traficantes fardados são presos; falar o quê né?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bando de bandidos de caraio.

    Curtir

  2. “Se gritar pega ladrão, não fica um…”
    Não sei por que roubar tanto se quando morrer não vai levar nada desta maldita vida.

    Curtir

    • Não não não não colega.
      Pelo que eu estou acompanhando, alguns pms, como é o caso do coroné Lima e desses malditos traficantes do batalhão de Botucatu, qto mais eles têm mais querem, eles não têm limites.
      São umas pragas.

      Oooooooooooo, responsável pela matéria, me diga uma coisa: como é o nome de todos esses bandidos fardados dessa biqueira aí hein?
      E o quê esse major fez no verão passado para ter o atraso na promoção hein maluco?

      Curtir

  3. Certinho.
    Cortar na carne.
    Vagabundo fardado é mil vezes pior que o vagabundo à paisana.
    Tem é que se foder mesmo.

    Curtir

  4. Deixa eu falar uma coisa ó:
    Qto ao mikão cabo Ivander não estar sendo visto por aí, será que ele não está em viagem devido às festas? Pode ser né meu; viajou de Botucatu para o Romão Gomes não é não?

    E o nome do outro trafica fardado que foi preso, dá o nome aí o.
    E a mina? Ela é esposa do cabão ou do outro?

    Sabem o quê eu vou fazer daqui uns dias? Eu vou fazer igual a rede globo, uma retrospectiva do que aconteceu durante o ano neste batalhão; carregamento de maconha e armas guardadas no batalhão, e também traficantes fardados e a mina de um deles presos.
    Se alguém tiver mais alguma informação sobre este batalhão regaço, me ajudem no meu relatório por favor.

    Gp aéreo da pm, eu não me esqueci de vc não hein; éhhhhhhhh, o Felipão do scc usou uma sala aí para comprar ou vender uma aeronave hein meu, tudo isso pq ele tinha a liberdade de entrar e sair daí por ser amigo do coroné né meu; coisa feia do caraio hein meu.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A pm pm pm pm pm pm HEIN.
    Última reserva moral do mundo.
    “A pm não compactua com…..”; mas é uma atrás da outra caraio.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Eu quero é que o meu vizinho se foda, o meu objetivo é proteger o meu marido traficante! disse:

    Quanto ao nome do segundo traficante eu não sei corretamente, mas existe um comentário se tratar de um Tal Danilo; quem sabe o sub comando major Lanhoso não confirme aqui no Flit Paralisante, é não se esqueça de revelar o motivo da cangaia (atraso na promoção)

    Eu até poderia me referir a mulher que foi presa como uma senhora, mas eu prefiro usar o terno que foi usado pelo nobre Vitória na Guerra: a mina!

    Quando esta traficante percebeu a presença das viaturas na porta da sua residência, e para proteger o seu bandido fardado, ela jogou ou tentou jogar o entorpecente na casa do vizinho e recebeu ordem de prisão.

    Assim que eu conseguir fotos desses três traficantes, eu mesmo divulgarei.
    Se por algum se sentirem incomodados, evitem fazer denúncias no 181 para me identificar, o Flit pode fornecer o meu IP de imediato, é mais fácil.

    Curtir

  6. Pra mim tinha que fazer nas polícias igual o Prefeito de Nova York fez, mandar todos esse velhos burros, arrogantes e bandidos embora ou no mínimo aposenta Los, só assim as polícias mudará as mentes.
    Velhos na polícia é igual câncer contaminam os novos e após quimioterapia (prisão) voltam a contaminar… Fim da velharada, em especial aos Chefes dos Investigadores que quanto mais velhos mais arrogantes e bandidos são, são professores em bandidagem, arrogância, ignorância e como fazer maldade.

    Curtir

Os comentários estão desativados.